NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>


Participe do fórum, é rápido e fácil

NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>
NBA Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2015 NBA Playoffs

+13
Groove
Courteener
mercgold3
Nuno Barros
Madré
PIERCE#34
Farripas
RFVZ
UrsoBipolar
Bruno23
Commissioner
lb69
Rikardz
17 participantes

Página 9 de 19 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14 ... 19  Seguinte

Ir para baixo

Qual o vencedor e respetivo Finals MVP?

2015 NBA Playoffs - Página 9 Vote_lcap261%2015 NBA Playoffs - Página 9 Vote_rcap2 61% 
[ 31 ]
2015 NBA Playoffs - Página 9 Vote_lcap210%2015 NBA Playoffs - Página 9 Vote_rcap2 10% 
[ 5 ]
2015 NBA Playoffs - Página 9 Vote_lcap227%2015 NBA Playoffs - Página 9 Vote_rcap2 27% 
[ 14 ]
2015 NBA Playoffs - Página 9 Vote_lcap22%2015 NBA Playoffs - Página 9 Vote_rcap2 2% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 51
 
 

2015 NBA Playoffs - Página 9 Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  Vince Carter Qua 13 maio 2015 - 8:26

Os Rockets lá se mantêm vivos naquele que foi mais um jogo de 'Hack a DJ'.
Lebron e os Cavaliers apenas a um jogo de despacharem os Bulls. Esta noite foram 38 pontos.
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs - Página 9 Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  Madré Qua 13 maio 2015 - 13:03

Ainda não foi desta que os Rockets foram eliminados, espero que os Clippers acabem com isto no próximo jogo, porque se não o fizerem, acho que um jogo 7 em Houston vai ser muito complicado!
Madré
Madré
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 675
Data de inscrição : 02/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs - Página 9 Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  Groove Qua 13 maio 2015 - 13:17

Madré escreveu:Ainda não foi desta que os Rockets foram eliminados, espero que os Clippers acabem com isto no próximo jogo, porque se não o fizerem, acho que um jogo 7 em Houston vai ser muito complicado!

Nah, não chegam ao jogo 7. Aquilo vai ser um target D12 de meter inveja Razz
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs - Página 9 Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  Nuno Barros Qui 14 maio 2015 - 10:16


que jogão dos Atlanta, quem diria!!?

Nuno Barros
Nuno Barros
Starter
Starter

Masculino Mensagens : 585
Data de inscrição : 23/12/2014
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs - Página 9 Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  Vince Carter Qui 14 maio 2015 - 10:23

Estão quentes estes playoffs!
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs - Página 9 Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  RFVZ Sex 15 maio 2015 - 9:03

Voltou a atacar a maldição de "parente pobre de LA". Perdem o jogo de ontem com um parcial de 40-15! no 4º período depois de entrarem nesse período com vantagem de 13 pts.
Quando tinham tudo para já estarem na final de conferência eis que deixam-se empatar na série e vão ter de disputar um jogo 7 em casa do adversário.

Será que ontem foi o fim da era Tom Thibodeau em Chicago?
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs - Página 9 Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  Nuno Barros Sex 15 maio 2015 - 10:50


de facto este 4º período não lembra a ninguém, e os Clippers podem ter perdido o céu...
a minha nota vai, embora Paul (31) e Griffin (28) os melhores do jogo, os Rockets têm 5 jogadores acima de 15 pontos e ate Ariza com 13
e vai de encontro ao que ja disse, Rockets têm melhor rooster mas não têm mais soluções de jogo como os Clippers...

a ver vamos...
cump
Nuno Barros
Nuno Barros
Starter
Starter

Masculino Mensagens : 585
Data de inscrição : 23/12/2014
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs - Página 9 Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  Madré Sex 15 maio 2015 - 15:55

Clippers deitaram muito a perder ontem... Espero sinceramente que consigam dar a voltar em Houston, mas acho que os Rockets são favoritos. Se ambas as equipas começarem com o Hack o jogo acaba la para as 9 da manhã hora portuguesa.
Madré
Madré
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 675
Data de inscrição : 02/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs - Página 9 Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  Nuno Barros Sex 15 maio 2015 - 23:10

Madré escreveu:Clippers deitaram muito a perder ontem... Espero sinceramente que consigam dar a voltar em Houston, mas acho que os Rockets são favoritos. Se ambas as equipas começarem com o Hack o jogo acaba la para as 9 da manhã hora portuguesa.

desculpem, mas o que é o "Hack"?...
Nuno Barros
Nuno Barros
Starter
Starter

Masculino Mensagens : 585
Data de inscrição : 23/12/2014
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs - Página 9 Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  RFVZ Sáb 16 maio 2015 - 0:16

Nuno Barros escreveu:
desculpem, mas o que é o "Hack"?...

O Hack é aquela acção em que um jogador de uma equipa que não tem posse de bola se desinteressa da disputa da bola e propositadamente faz falta (normalmente agarra) sobre o jogador da outra equipa que é um péssimo lançador da linha de lance livre, no sentido de o obrigar a falhar da linha de LL e recuperarem a posse de bola, sem que a outra equipa possa lançar. A estratégia pressupõe que o jogador falha um ou os dois LL e a equipa contrária não marca pontos ou só marca 1, em vez de ter a possibilidade de marcar 2 ou 3 pts. Fui esclarecedor?

Um dos primeiros afectados com o Hack foi o Shaq. Repara no que fazem ao Shaq neste exemplo que aqui coloco.

RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs - Página 9 Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  Nuno Barros Sáb 16 maio 2015 - 0:25


eheheh, obrigadão RFVZ e o video é fantástico... e ja agora os inúmeros vídeos cómicos do Shaq são fabulosos... só a cara do homem é de partir...

cump...
Nuno Barros
Nuno Barros
Starter
Starter

Masculino Mensagens : 585
Data de inscrição : 23/12/2014
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs - Página 9 Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  Nuno Barros Sáb 16 maio 2015 - 1:07


sinceramente estes Wizards não me convencem...
Nuno Barros
Nuno Barros
Starter
Starter

Masculino Mensagens : 585
Data de inscrição : 23/12/2014
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs - Página 9 Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  Nuno Barros Sáb 16 maio 2015 - 1:17

Nuno Barros escreveu:
sinceramente estes Wizards não me convencem...
 

mas gosto deste Seraphin têm nome de jogador, e a transmissão é argentina e os curtidos estão regularmente a dizer "DONDE TA PIERCE" 10 min. 0-4 fgm

cump... porque que vivo a 5 horas de diferença da dita Califórnia!!!.
Nuno Barros
Nuno Barros
Starter
Starter

Masculino Mensagens : 585
Data de inscrição : 23/12/2014
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs - Página 9 Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  Nuno Barros Sáb 16 maio 2015 - 8:43


Só os Warriors merecem ser CAMPEÕES


Nuno Barros
Nuno Barros
Starter
Starter

Masculino Mensagens : 585
Data de inscrição : 23/12/2014
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs - Página 9 Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  RFVZ Sáb 16 maio 2015 - 12:26

Estes Hawks "versão playoff" ainda não me convenceram.
Então nesta série com os Wizards (que não tiveram o seu melhor jogador em 3jogos) poucos foram os momentos em que jogaram de forma consistente. Más decisões lançamento, más percentagens lançamento, confusão ofensiva...
A sorte de Atlanta foi que os Wizards, talvez pela ausência e lesão de Wall, foram inconstantes e irregulares. Ainda ontem os Hawks estiveram a vencer por 15 pts no 3ºP e permitiram a recuperação dos Wizards que a 3min do final do jogo passaram para a frente. Só que, incompreensivelmente, a partir desse momento Washington teve péssimas opções ofensivas, falhou "open shots" e LL, cometeu turnovers... Só asneiras!

Foi uma série algo equilibrada, às vezes emocionante, não pela qualidade do jogo, mas pela irregularidade e incapacidade das equipas.

Veremos agora a final de conferência, mas como os Cavs também não têm sido um modelo de regularidade e qualidade (tem valido LBJ) podemos assistir a mais do mesmo. Muita luta, muitos erros, qualidade a espaços e que as estrelas ou as fraquezas da outra equipa decidam.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs - Página 9 Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  Madré Sáb 16 maio 2015 - 14:37

RFVZ escreveu:Estes Hawks "versão playoff" ainda não me convenceram.
Então nesta série com os Wizards (que não tiveram o seu melhor jogador em 3jogos) poucos foram os momentos em que jogaram de forma consistente. Más decisões lançamento, más percentagens lançamento, confusão ofensiva...
A sorte de Atlanta foi que os Wizards, talvez pela ausência e lesão de Wall, foram inconstantes e irregulares. Ainda ontem os Hawks estiveram a vencer por 15 pts no 3ºP e permitiram a recuperação dos Wizards que a 3min do final do jogo passaram para a frente. Só que, incompreensivelmente, a partir desse momento Washington teve péssimas opções ofensivas, falhou "open shots" e LL, cometeu turnovers... Só asneiras!

Foi uma série algo equilibrada, às vezes emocionante, não pela qualidade do jogo, mas pela irregularidade e incapacidade das equipas.

Veremos agora a final de conferência, mas como os Cavs também não têm sido um modelo de regularidade e qualidade (tem valido LBJ) podemos assistir a mais do mesmo. Muita luta, muitos erros, qualidade a espaços e que as estrelas ou as fraquezas da outra equipa decidam.

O LeBron na série contra chicago também não esteve ao seu nível, só fez um grande jogo, jogo 5 se não me engano. De resto esteve com maus lançamentos, muitos turnovers, más decisões, mesmo no jogo do buzzer-beater, tirando isso fez um jogo fraco. Cleveland pode passar, mas precisa do Irving sem problemas...
Madré
Madré
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 675
Data de inscrição : 02/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs - Página 9 Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  Nuno Barros Sáb 16 maio 2015 - 15:19


a verdade é que Atlanta estão na final, não que joguem mal acho-os trapalhões (a imagem de Carroll), o próprio Millsap é estupidamente trapalhão...
RFVZ o que dizes dos Hawks acho o mesmo dos Wizards, e ainda assim interrogo-me da real qualidade de Wall, acho mais um menino bonito que faz uns bons passes... ainda assim preferia o Beal... mas tudo bem, sei que não percebo nada

cump...
Nuno Barros
Nuno Barros
Starter
Starter

Masculino Mensagens : 585
Data de inscrição : 23/12/2014
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs - Página 9 Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  Bártolo Sáb 16 maio 2015 - 15:22

Eu sinto que estes playoffs são dos mais renhidos dos ultimos anos...
Bártolo
Bártolo
NBA Dream Team
NBA Dream Team

Masculino Mensagens : 1898
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 31

http://www.nbapotugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs - Página 9 Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  Nuno Barros Sáb 16 maio 2015 - 15:28

Bártolo escreveu:Eu sinto que estes playoffs são dos mais renhidos dos ultimos anos...

é, tambem sinto isso, e das equipas que ninguém quer que ganhem, e das que não tem mérito e das que ficaram pelo caminho porque faltou o Joao ou o Manel...
mas é, se calhar, tirando, se calhar, os CAVS (porque têm o senhor) é de outsiders

cump...
Nuno Barros
Nuno Barros
Starter
Starter

Masculino Mensagens : 585
Data de inscrição : 23/12/2014
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs - Página 9 Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  RFVZ Sáb 16 maio 2015 - 19:13

Madré escreveu:
O LeBron na série contra chicago também não esteve ao seu nível, só fez um grande jogo, jogo 5 se não me engano. De resto esteve com maus lançamentos, muitos turnovers, más decisões, mesmo no jogo do buzzer-beater, tirando isso fez um jogo fraco. Cleveland pode passar, mas precisa do Irving sem problemas...

Este é o 5º ano consecutivo que LBJ atinge a final da conferência e, na minha opinião, é aquele onde tem apresentado pior rendimento e mais inconstante. Então ao nível das percentagens tem sido paupérrimo. A minha ideia é que mesmo assim foi ele quem mais valeu aos Cavs. A sua liderança é sentida por todos e mesmo quando a bola não caiu ele ainda conseguiu comandar a equipa para uma vitória por "blowout" no último jogo em Chicago. Tudo isto não abona nada a favor do rendimento global dos Cavs.

Nuno Barros escreveu:
RFVZ o que dizes dos Hawks acho o mesmo dos Wizards, e ainda assim interrogo-me da real qualidade de Wall, acho mais um menino bonito que faz uns bons passes... ainda assim preferia o Beal... mas tudo bem, sei que não percebo nada
O meu comentário não foi um elogio aos Wizards, mas antes um desagrado para uma equipa que conseguiu 60 vitórias e me maravilhou com o seu jogo na época regular. Para além disso estamos a falar do nº1 seed vs o nº5 seed.
Em relação a Wall eu acho que ele foi muito prejudicado pela lesão, mesmo nos jogos que disputou. Na minha opinião Wall é o PG com maior poder de aceleração e melhor poder de decisão em transição da NBA. A forma como em aceleração usa a duas mãos para controlar a bola e driblar os adversários é fantástica, e nesta série (devido à lesão) verificou-se, pelo seu instinto de defesa, a escassa utilização da mão esquerda, o que condicionou o seu rendimento.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs - Página 9 Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  Madré Sáb 16 maio 2015 - 23:39

RFVZ escreveu:
Madré escreveu:
O LeBron na série contra chicago também não esteve ao seu nível, só fez um grande jogo, jogo 5 se não me engano. De resto esteve com maus lançamentos, muitos turnovers, más decisões, mesmo no jogo do buzzer-beater, tirando isso fez um jogo fraco. Cleveland pode passar, mas precisa do Irving sem problemas...

Este é o 5º ano consecutivo que LBJ atinge a final da conferência e, na minha opinião, é aquele onde tem apresentado pior rendimento e mais inconstante. Então ao nível das percentagens tem sido paupérrimo. A minha ideia é que mesmo assim foi ele quem mais valeu aos Cavs. A sua liderança é sentida por todos e mesmo quando a bola não caiu ele ainda conseguiu comandar a equipa para uma vitória por "blowout" no último jogo em Chicago. Tudo isto não abona nada a favor do rendimento global dos Cavs.

Estou totalmente de acordo contigo.

Vamos ver agora contra os Hawks, como é que vai ser. O Irving é fundamental que recupere, bem como o resto da equipa...
Madré
Madré
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 675
Data de inscrição : 02/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs - Página 9 Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  mercgold3 Dom 17 maio 2015 - 14:47

Bem, nesta ronda as minhas escolhas são um desastre.

Finalmente vou estar com os Warriors, Go Warriors, por favor, não deixes os Cavs serem campeões lol!

Cump...
mercgold3
mercgold3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Mensagens : 732
Data de inscrição : 01/10/2014
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs - Página 9 Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  mercgold3 Dom 17 maio 2015 - 21:25

GO Rockets (mais concretamente, GO Corey Brewer)

Simpatizo imenso com este jogador.
mercgold3
mercgold3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Mensagens : 732
Data de inscrição : 01/10/2014
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs - Página 9 Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  PIERCE#34 Dom 17 maio 2015 - 22:41

Prigioni MVP king
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs - Página 9 Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  Madré Dom 17 maio 2015 - 23:14

Clippers perdem esta série não neste jogo 7, mas no jogo 6. Uma equipa que tinha a vantagem que os Clippers tiveram, a jogar em casa e com a possibilidade de arrumar a série, por muito que me custe (porque não gosto dos Rockets), não merece passar...
Madré
Madré
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 675
Data de inscrição : 02/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs - Página 9 Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 19 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14 ... 19  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos