Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024 - 5:19

Termos de serviço do fórum

Uso do fórum. Ao inscrever-se neste fórum, concorda em usá-lo adequadamente e de não publicar conteúdo que seja: agressivo, ofensivo, difamatório, odioso ou que viole as leis e regulamentos aplicáveis, assim como as condições gerais de utilização do serviço.

Os moderadores e administradores deste fórum farão o possível para apagar ou editar quaisquer mensagens questionáveis ​​que possam ser publicadas no fórum. Reconhece que todas as mensagens postadas neste fórum expressam a opinião de seus respectivos autores, e não refletem necessariamente a posição dos moderadores e administradores.

A fim de assegurar a moderação deste fórum, qualquer mensagem que viole as disposições anteriores pode ser editada ou apagada sem aviso prévio pelos moderadores e administradores do fórum. Qualquer abuso também pode ser sancionado pelo banimento ou a exclusão da conta. Reservamo-nos o direito de informar o seu provedor de serviço ("ISP") e/ou as autoridades judiciais de qualquer comportamento malicioso.

Dados pessoais. Ao inscrever-se neste fórum, concorda que este site pode coletar certos dados pessoais sobre si. Esta recolha de dados é efetuada quer através das informações que nos faculta, quer através da utilização dos próprios serviços ou dos dados técnicos necessários para o bom funcionamento do fórum. Pode aceder, alterar ou apagar os seus dados a qualquer momento. Os utilizadores com menos de 16 anos certificam que obtiveram o consentimento do seu responsável legal para proceder ao registo. Para mais informações leia a nossa Política de confidencialidade.

Este fórum utiliza cookies para armazenar informações no seu computador. Esses cookies são utilizados apenas para melhorar a experiência do utilizador. Descubra mais sobre o uso de cookies nesta página de ajuda. Pode escolher nas configurações do seu navegador não ativá-los, ou bloqueá-los, mas isso pode prejudicar o bom funcionamento do fórum.

Este fórum pode enviar mensagens eletrônicas (e-mail), como notificações de atividades ou boletins informativos (newsletters), enviadas por Forumeiros ou por um administrador deste fórum. Após a inscrição pode sempre escolher se deseja receber ou não cada uma destas mensagens.


Ao clicar em "Eu aceito os termos":
- Reconhece que leu o regulamento presente na íntegra;
- Concorda em cumprir integralmente estes termos;
- Concede aos moderadores deste fórum o direito de apagar, mover ou editar qualquer tópico ou mensagem a qualquer momento.



1 - É expressamente proibido a divulgação de pirataria e/ou warez, em caso de incumprimento, os membros envolvidos poderão incorrer numa suspensão decidida pela administração, além de o post ser automaticamente eliminado.

2 - Uso obrigatório de português correcto e não a "linguagem telemóvel", isto inclui acentos, vírgulas e o não uso de abreviaturas. Também o uso de CAPS LOCK é proibido.

3- Não é permitido a utilização de palavras "insultuosas", nem palavras que ponham em causa o outro utilizador. Os autores dessas mensagens serão punidos e/ou, em último recurso, banidos . Esta proibição aplica-se também a avatares e assinaturas. Também é expressamente proibido a postagem de posts sobre Pornografia, Pirataria e sempre que o Mod entender.

4- É considerado SPAM os seguintes modos de postar :

a: Só com smiles;
b: Mensagens sem nexo e/ou fora do contexto do tópico;
c: Auto-resposta;
d: Todas as outras situações em que o Admin/Mod assim o entendam.

5 - Qualquer imagem deve ter o tamanho máximo de 700x700. Caso a imagem ultrapasse esse tamanho, o membro em questão será avisado e caso não altere o tamanho, a imagem poderá ser editada ou, em último caso, apagada.

6 - Não usar os tópicos para discussões pessoais, mas sim para debater o assunto desse tópico. Para debater questões pessoais façam-no via PM.

7 - Nas assinaturas, poderá apenas ter uma, de entre duas possibilidades, o texto ou a imagem. No caso do texto, o máximo permitido são 160 caracteres e no caso da imagem o tamanho máximo permitido é de 150x150. Só se pode utilizar uma imagem, em caso de infracção, o membro será avisado e terá 7 dias para modificar a assinatura, senão o fizer, esta será removida.

8- Após o registo o utilizador deve apresentar-se no tópico "Apresentações" no prazo de 5 dias. Caso contrário a conta será imediatamente cancelada.

9- Na caso de falta de comparência no site, (Aproximadamente 30 consecutivos de fazer log in) a conta sera imediatamente cancelada.

10- Cada utilizador tem um limite de infracções, 3. Se efectuar 3 infracções será imediatamente expulso

11- Não há limite de posts por dia, contudo irá existir um controlo por parte dos Moderadores. Se um Moderador entender que o utilizador está a abusar nos posts será devidamente avisado e os posts apagados.

12- Existe uma hierarquia para distinção dos utilizadores, mas isso não equivale que são melhores que outros. Ambos têm os mesmos direitos e deveres.
12.1- 1º Admin
12.2- 2º Super Moderadores
12.3- 3º Moderadores
12.4- 4º Colaboradores
12.5- 5º Utilizadores em geral
Também existe os "Ranks" onde pode ser consultado AQUI

13- Pede-se aos utilizadores para colocarem os tópicos dentro do Fórum correspondente. Na eventualidade de nenhum dos fóruns corresponder ao tema do seu post, devem-no colocar no Geral. É reservado aos Moderadores a possibilidade de alterarem a colocação do post num fórum que seja mais indicado.

14- Os Moderadores deste Fórum reservam o direito de apagar ou alterar qualquer tipo de post que prejudique a estabilidade do mesmo e que vá claramente contra as regras do Fórum. É totalmente proibido um utilizador editar o que foi escrito por um Moderador ou Administrador no post do user (casos de má educaçao, publicidade, etc..). No caso de isso acontecer será sancionado com uma penalização.

15- Qualquer ofensa ou desrespeito deve ser imediatamente informada ao Admin (por PM) e não responder, através de MP ou tópicos, já que pode ser penalizado a vítima.

16- É proibido fazer publicidade a outros sites que não estejam na parte das nossas parcerias ou que não sejam previamente informadas ao Admin. No caso de isso acontecer será penalizado e apagado esse post.

17- Regra de OURO
Este Forum espera que os seus utilizadores tenham bom senso. ESTAMOS TODOS aqui pela NBA e não pela confusão ou desengato. Qualquer utilizador que tente contornar as regras deliberadamente, em beneficio próprio/ da sua entidade ou para prejudicar a Comunidade será imediatamente penalizado, e poderá levar á expulsao.

Para usar este Forum o Utilizador terá de respeitar estas regras. Caso nao concorde com as mesmas poderá sempre pedir para ser cancelada a sua inscriçao no Forum através de uma MP para um administrador.

Para sugestoes ou duvidas contacte o Administrador ou os Super Moderadores.

NBA PORTUGAL 2015