NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>


Participe do fórum, é rápido e fácil

NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>
NBA Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2015 NBA Playoffs

+13
Groove
Courteener
mercgold3
Nuno Barros
Madré
PIERCE#34
Farripas
RFVZ
UrsoBipolar
Bruno23
Commissioner
lb69
Rikardz
17 participantes

Página 14 de 19 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 19  Seguinte

Ir para baixo

Qual o vencedor e respetivo Finals MVP?

2015 NBA Playoffs - Página 14 Vote_lcap261%2015 NBA Playoffs - Página 14 Vote_rcap2 61% 
[ 31 ]
2015 NBA Playoffs - Página 14 Vote_lcap210%2015 NBA Playoffs - Página 14 Vote_rcap2 10% 
[ 5 ]
2015 NBA Playoffs - Página 14 Vote_lcap227%2015 NBA Playoffs - Página 14 Vote_rcap2 27% 
[ 14 ]
2015 NBA Playoffs - Página 14 Vote_lcap22%2015 NBA Playoffs - Página 14 Vote_rcap2 2% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 51
 
 

2015 NBA Playoffs - Página 14 Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  Vince Carter Ter 26 maio 2015 - 11:48

Os Rockets ainda vão dar a volta ao resultado e eliminar Golden State Razz
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs - Página 14 Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  Nuno Barros Ter 26 maio 2015 - 15:04

RFVZ escreveu:

Em relação à ida a Vila Real ainda está de pé essa hipótese, eheheh

Claro meu amigo, a minha casa é tipo a do Seinfeld, entra toda a gente... só que é mesmo aqui na Bila...

e há algumas boas razoes para visitar esta pequena cidade... por exemplo WTCC... FICA O CONVITE!

CUMP...
Nuno Barros
Nuno Barros
Starter
Starter

Masculino Mensagens : 585
Data de inscrição : 23/12/2014
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs - Página 14 Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  Madré Ter 26 maio 2015 - 15:29

Vince Carter escreveu:Os Rockets ainda vão dar a volta ao resultado e eliminar Golden State Razz

Se os Rockets eliminarem os Golden State Warriors, eu do alto dos meus 1.69 metros (altura do Messi lol) declaro-me para o draft do próximo ano, fica a promessa. HAHHAHA

Era mais provável eu ser seleccionado com a number one pick que os Rockets chegarem às Finals.
Madré
Madré
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 675
Data de inscrição : 02/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs - Página 14 Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  PIERCE#34 Ter 26 maio 2015 - 21:49

Madré escreveu:
Vince Carter escreveu:Os Rockets ainda vão dar a volta ao resultado e eliminar Golden State Razz

Se os Rockets eliminarem os Golden State Warriors, eu do alto dos meus 1.69 metros (altura do Messi lol) declaro-me para o draft do próximo ano, fica a promessa. HAHHAHA

Era mais provável eu ser seleccionado com a number one pick que os Rockets chegarem às Finals.

Promessa é promessa Very Happy

Os Rockets para dar a volta a serie tem de jogar todos os jogos assim com o harden a fazer 45pts e arrumar o Curry durante uma parte em cada jogo, ou seja a probabilidade é praticamente nula Razz
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs - Página 14 Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  Madré Ter 26 maio 2015 - 22:10

PIERCE#34 escreveu:
Madré escreveu:
Vince Carter escreveu:Os Rockets ainda vão dar a volta ao resultado e eliminar Golden State Razz

Se os Rockets eliminarem os Golden State Warriors, eu do alto dos meus 1.69 metros (altura do Messi lol) declaro-me para o draft do próximo ano, fica a promessa. HAHHAHA

Era mais provável eu ser seleccionado com a number one pick que os Rockets chegarem às Finals.

Promessa é promessa Very Happy

Os Rockets para dar a volta a serie tem de jogar todos os jogos assim com o harden a fazer 45pts e arrumar o Curry durante uma parte em cada jogo, ou seja a probabilidade é praticamente nula Razz

In Curry I trust. LOL
Madré
Madré
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 675
Data de inscrição : 02/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs - Página 14 Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  RFVZ Ter 26 maio 2015 - 22:48

Nuno Barros escreveu:
RFVZ escreveu:
Em relação à ida a Vila Real ainda está de pé essa hipótese, eheheh

Claro meu amigo, a minha casa é tipo a do Seinfeld, entra toda a gente... só que é mesmo aqui na Bila...

e há algumas boas razoes para visitar esta pequena cidade... por exemplo WTCC... FICA O CONVITE!
Peço desculpa pelo offtopic, mas justifica-se a resposta.

Se tens uma casa como a do Seinfeld então a diversão está garantida.

Realmente este ano o WTCC é um grande motivo para visitar Vila Real, mas eu sou "cliente" habitual dessas terras. Aliás uma minhas paisagens preferidas em Portugal está aí bem perto. Falo em São Leonardo (Galafura), que um dos meus autores portugueses preferido (Miguel Torga) definiu fantasticamente como "Um excesso da natureza".
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs - Página 14 Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  Nuno Barros Ter 26 maio 2015 - 23:16

RFVZ escreveu:
Peço desculpa pelo offtopic, mas justifica-se a resposta.

Se tens uma casa como a do Seinfeld então a diversão está garantida.

Realmente este ano o WTCC é um grande motivo para visitar Vila Real, mas eu sou "cliente" habitual dessas terras. Aliás uma minhas paisagens preferidas em Portugal está aí bem perto. Falo em São Leonardo (Galafura), que um dos meus autores portugueses preferido (Miguel Torga) definiu fantasticamente como "Um excesso da natureza".

Peço desculpa,igualmente,pelo offtopic, mas justifica-se a resposta... a minha casa pela minha pirralha é diversão e desarrumação garantida... e claro conheço Galafura e inclusive tive um casamento de um amigo na capelinha de S. Leonardo... deslumbrante

dos playoffs só digo que se os Houston vencerem eu fico Rocket e bombardeio Oakland... e vendo o Curry aos Sixers...

cump a todos...
Nuno Barros
Nuno Barros
Starter
Starter

Masculino Mensagens : 585
Data de inscrição : 23/12/2014
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs - Página 14 Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  Madré Qua 27 maio 2015 - 3:47

Hoje no jogo de Cleveland vs Hawks até deu para meter o Perkins...

Eu a pensar que ia ver basketball e afinal foram 5 gajos a bater em mortos.
Madré
Madré
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 675
Data de inscrição : 02/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs - Página 14 Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  Vince Carter Qua 27 maio 2015 - 9:01

Os Cavs deram um grande 'show de bola' a Atlanta nesta série. Que venham as finais!
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs - Página 14 Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  Groove Qua 27 maio 2015 - 10:45

Madré escreveu:

Se os Rockets eliminarem os Golden State Warriors, eu do alto dos meus 1.69 metros (altura do Messi lol) declaro-me para o draft do próximo ano, fica a promessa. HAHHAHA


Lamento informar que eu era pick 1, pois tenho mais 2cm Razz
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs - Página 14 Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  Madré Qua 27 maio 2015 - 11:43

Groove escreveu:
Madré escreveu:

Se os Rockets eliminarem os Golden State Warriors, eu do alto dos meus 1.69 metros (altura do Messi lol) declaro-me para o draft do próximo ano, fica a promessa. HAHHAHA


Lamento informar que eu era pick 1, pois tenho mais 2cm Razz

Hahaha, mas eu compenso com uns deadly crossovers e com um jumpshot muito fiável. Ias ter de te contentar com a pick nº2
Madré
Madré
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 675
Data de inscrição : 02/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs - Página 14 Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  mercgold3 Qua 27 maio 2015 - 17:39

Madré escreveu:
Groove escreveu:
Madré escreveu:

Se os Rockets eliminarem os Golden State Warriors, eu do alto dos meus 1.69 metros (altura do Messi lol) declaro-me para o draft do próximo ano, fica a promessa. HAHHAHA


Lamento informar que eu era pick 1, pois tenho mais 2cm Razz

Hahaha, mas eu compenso com uns deadly crossovers e com um jumpshot muito fiável. Ias ter de te contentar com a pick nº2

Eu tenho mais 11cm que o Madré e 9cm do que o Groove, por isso eu seria a 1º pick...
Porque o que não falta são Guards hoje em dia na NBA.
Bigs são raros, e eu por estas contas sou considerado um BIG. ahahahah
mercgold3
mercgold3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Mensagens : 732
Data de inscrição : 01/10/2014
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs - Página 14 Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  Vince Carter Qua 27 maio 2015 - 18:23

Charles Barkley aposta na vitória dos Cavs nas finais seja tanto contra Houston ou Golden State. De facto, estou na mesma linha de pensamento, mas para mim tudo isso depende se Irving conseguir estar 100% saudável.
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs - Página 14 Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  Madré Qua 27 maio 2015 - 19:27

mercgold3 escreveu:
Madré escreveu:
Groove escreveu:
Madré escreveu:

Se os Rockets eliminarem os Golden State Warriors, eu do alto dos meus 1.69 metros (altura do Messi lol) declaro-me para o draft do próximo ano, fica a promessa. HAHHAHA


Lamento informar que eu era pick 1, pois tenho mais 2cm Razz

Hahaha, mas eu compenso com uns deadly crossovers e com um jumpshot muito fiável. Ias ter de te contentar com a pick nº2

Eu tenho mais 11cm que o Madré e 9cm do que o Groove, por isso eu seria a 1º pick...
Porque o que não falta são Guards hoje em dia na NBA.
Bigs são raros, e eu por estas contas sou considerado um BIG. ahahahah

Hahahaaha

Era so fazer um pick n' roll e levavas logo com um alley-hop em cima. Ou então trocava a defesa ficavas a defender-me e depois fazias a espargata e aparecias no Shaqtin a Foll hahahaha

Eu seria imparável.

Já chega de off-topic, regressando ao tema:

Acho que os Warriors limpam os Cavs com a maior das facilidades:

duvido que o Irving recupere a tempo e mesmo que recupere os Warriors são melhores. Diria um 4-1 ou 4-2 para os Warriors.
Madré
Madré
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 675
Data de inscrição : 02/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs - Página 14 Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  RFVZ Qui 28 maio 2015 - 8:31

AÍ ESTÁ:

2015 NBA Playoffs - Página 14 Odds-to-win-nba-championship-20151

        2015 NBA Playoffs - Página 14 Cleveland-Cavaliers-at-Golden-State-Warriors

8 dias de descanso até 4 de Junho. É muito tempo sem playoffs-basketball!

PS: Parabéns Nuno Barros. Começa a preparar a viagem à Califórnia. Foi preciso voltares a acompanhar a NBA para os Warriors regressarem a uma final após 40 anos!
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs - Página 14 Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  Vince Carter Qui 28 maio 2015 - 8:43

Estou curioso para ver como os Cavaliers se vão preparar. Existem uns 'Splash Brothers' para defender e um jogo interior, também muito forte, para minimizar ao máximo.
Em relação a Curry, Klay e ao possível SF que Kerr irá escolher, cheira-me que a dupla de NY, Shumpert&Smith, terá dar ao litro. Mathew D. será muitas vezes utilizado por simplesmente defender melhor que Kyrie e é aqui que se vai ver a importância deste jogador, que muitos desvalorizam.
Quanto à última tarefa parece-me que TT e Mozgov podem dar conta do recado juntamente com alguma ajuda de Shawn Marion, que, a meu ver, devido ao facto de ser um ótimo defensor, deverá ter um papel muito importante na final. Perkins servirá mesmo só para Mozgov não fazer o jogo completo. Razz
O fator decisivo será... Lebron James. Termino o meu post com uma referência de Shaq: "Guy grew up here, left, was criticized, won in Miami and came back. It's just their time. I'm really excited for the city of Cleveland and LeBron."
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs - Página 14 Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  Nuno Barros Qui 28 maio 2015 - 9:45

RFVZ escreveu:[PS: Parabéns Nuno Barros. Começa a preparar a viagem à Califórnia. Foi preciso voltares a acompanhar a NBA para os Warriors regressarem a uma final após 40 anos!

ehehehe Simplesmente Fantástico!!!!
2015 NBA Playoffs - Página 14 Images?q=tbn:ANd9GcSfRaFs2dLxx1HGloZKxKjzQ9bLdHFSzq0L9aSAbOpDc20WK1Hanw

é verdade que me sinto como um miúdo, sem o meu apoio neste grande forum os Warriors eram mais pequenos....
Muito bom, agradeço igualmente o vosso apoio que sensibilizou sempre a rapaziada, especialmente o Curry, que se farta de rir quando lhe digo que aqui ha apoiantes dos Wolves e dos Jazz... Mt bom Very Happy Very Happy

cump. a todos, e uma vez mais obrigado

GO TO THE FINAL, e que venha la esse Rei...
Nuno Barros
Nuno Barros
Starter
Starter

Masculino Mensagens : 585
Data de inscrição : 23/12/2014
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs - Página 14 Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  RFVZ Qui 28 maio 2015 - 10:31

Nuno Barros escreveu:Muito bom, agradeço igualmente o vosso apoio que sensibilizou sempre a rapaziada, especialmente o Curry, que se farta de rir quando lhe digo que aqui ha apoiantes dos Wolves e dos Jazz... Mt bom Very Happy Very Happy

É óbvio que o Curry se ri porque aplaude e até admira o bom gosto desses apoiantes do fórum! Razz
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs - Página 14 Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  Vince Carter Qui 28 maio 2015 - 11:51

(Só espero que o Klay Thompson rape os sovacos quando começarem as finais Razz )
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs - Página 14 Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  mercgold3 Qui 28 maio 2015 - 14:20

13 TO Sr.Harden ? Damn.
Pior Record de sempre num jogo de playoff. Pior record de TOs.

Realmente, tanto tempo de descanso. Bem que eles não esperavam que os Playoffs fossem tão rápidos a resolver.

Go Warriors.

Ps: Parabéns Nuno.


Última edição por mercgold3 em Qui 28 maio 2015 - 19:07, editado 1 vez(es)
mercgold3
mercgold3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Mensagens : 732
Data de inscrição : 01/10/2014
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs - Página 14 Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  Groove Qui 28 maio 2015 - 15:53

Nuno, vou estar apoiar-te nestas finais Very Happy
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs - Página 14 Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  Nuno Barros Sex 29 maio 2015 - 0:44

RFVZ escreveu:
Nuno Barros escreveu:Muito bom, agradeço igualmente o vosso apoio que sensibilizou sempre a rapaziada, especialmente o Curry, que se farta de rir quando lhe digo que aqui ha apoiantes dos Wolves e dos Jazz... Mt bom Very Happy Very Happy

É óbvio que o Curry se ri porque aplaude e até admira o bom gosto desses apoiantes do fórum! Razz

ehehe era só para a piada seca, picanço...Very Happy

e mt obrigado pessoal pelo apoio... mas digamos amores ou desamores aparte, os Warriors têm sido esta época um género de fábula... e no inicio da época não era em lado nenhum candidato a qualquer coisa... MVP para o Curry ninguém sonhava... aqui no Forum no inicio de época tinha em votação 6/7 equipas e os Warriors não constavam... a não ser nos Outros... ok, eu mesmo apostei Mavs-Bulls... mas desde muito cedo estiveram sempre no topo... alias diria desde o 1º dia... brutal... sinceramente o anel é para eles...

cump...
Nuno Barros
Nuno Barros
Starter
Starter

Masculino Mensagens : 585
Data de inscrição : 23/12/2014
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs - Página 14 Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  Courteener Qua 3 Jun 2015 - 18:57

Esta final tem aquele gosto diferente. Pena o meu avô já não estar aqui, gostava bastante que ele visse mais uma final dos nossos Warriors. Homem que me infectou com o amor da NBA e dos Warriors há muito tempo.

Sobre a final em si, gostaria antes de tudo de perguntar: O que se passou com o Klay? É que dizem que pode falhar as finais e eu não sei se é certo.

A final vai ser um confronto de gigantes, de um lado uma experiência avassaladora dos Cavaliers que têm bastante finais (juntando as dos jogadores todos). Do outro temos os rookies em finais. Mas acredito solenemente se não aparecer um Lebron James, isto acaba 4-0 sem problemas. Gostava também que atacassem que nem loucos o Curry, dessem um pouco de espaço ao Thompson pois esse também sabe fazer o seu trabalho.
Courteener
Courteener
Prospect Player
Prospect Player

Masculino Mensagens : 240
Data de inscrição : 03/12/2014
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs - Página 14 Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  Madré Qua 3 Jun 2015 - 19:59

RúbenTeixeira escreveu:Esta final tem aquele gosto diferente. Pena o meu avô já não estar aqui, gostava bastante que ele visse mais uma final dos nossos Warriors. Homem que me infectou com o amor da NBA e dos Warriors há muito tempo.

Sobre a final em si, gostaria antes de tudo de perguntar: O que se passou com o Klay? É que dizem que pode falhar as finais e eu não sei se é certo.

A final vai ser um confronto de gigantes, de um lado uma experiência avassaladora dos Cavaliers que têm bastante finais (juntando as dos jogadores todos). Do outro temos os rookies em finais. Mas acredito solenemente se não aparecer um Lebron James, isto acaba 4-0 sem problemas. Gostava também que atacassem que nem loucos o Curry, dessem um pouco de espaço ao Thompson pois esse também sabe fazer o seu trabalho.  

O Thompson levou com o joelho do Ariza na cabeça, mais propriamente na zona do ouvido, ficou inclusivamente a sangrar, no entanto tudo indica que pode jogar o jogo 1

Fica aqui o vídeo:

Madré
Madré
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 675
Data de inscrição : 02/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs - Página 14 Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  RFVZ Qua 3 Jun 2015 - 20:08

Madré escreveu:
RúbenTeixeira escreveu:Esta final tem aquele gosto diferente. Pena o meu avô já não estar aqui, gostava bastante que ele visse mais uma final dos nossos Warriors. Homem que me infectou com o amor da NBA e dos Warriors há muito tempo.

Sobre a final em si, gostaria antes de tudo de perguntar: O que se passou com o Klay? É que dizem que pode falhar as finais e eu não sei se é certo.

A final vai ser um confronto de gigantes, de um lado uma experiência avassaladora dos Cavaliers que têm bastante finais (juntando as dos jogadores todos). Do outro temos os rookies em finais. Mas acredito solenemente se não aparecer um Lebron James, isto acaba 4-0 sem problemas. Gostava também que atacassem que nem loucos o Curry, dessem um pouco de espaço ao Thompson pois esse também sabe fazer o seu trabalho.  

O Thompson levou com o joelho do Ariza na cabeça, mais propriamente na zona do ouvido, ficou inclusivamente a sangrar, no entanto tudo indica que pode jogar o jogo 1

O Klay está apto e vai estar no jogo 1.
Ele teve um traumatismo craniano (provocado como o madré disse por uma joelhada na cabeça). Nestes casos de traumatismo em que há possibilidade de contusão cerebral a NBA tem um protocolo clínico (através de sintomas e exames complementares) que o jogador tem de se submeter e só depois de o ultrapassar com sucesso é que recebe permissão da NBA para voltar a jogar.
Esse protocolo foi concluído com sucesso ontem e o Klay está apto para jogar amanhã. Aliás neste momento está no treino preparatório dos Warriors.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs - Página 14 Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 19 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 19  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos