NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>


Participe do fórum, é rápido e fácil

NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>
NBA Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2015 NBA Playoffs

+13
Groove
Courteener
mercgold3
Nuno Barros
Madré
PIERCE#34
Farripas
RFVZ
UrsoBipolar
Bruno23
Commissioner
lb69
Rikardz
17 participantes

Página 1 de 19 1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte

Ir para baixo

Qual o vencedor e respetivo Finals MVP?

2015 NBA Playoffs Vote_lcap261%2015 NBA Playoffs Vote_rcap2 61% 
[ 31 ]
2015 NBA Playoffs Vote_lcap210%2015 NBA Playoffs Vote_rcap2 10% 
[ 5 ]
2015 NBA Playoffs Vote_lcap227%2015 NBA Playoffs Vote_rcap2 27% 
[ 14 ]
2015 NBA Playoffs Vote_lcap22%2015 NBA Playoffs Vote_rcap2 2% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 51
 
 

2015 NBA Playoffs Empty 2015 NBA Playoffs

Mensagem  RFVZ Sáb 11 Abr 2015 - 11:57

Estão a chegar os playoffs que se prevêem escaldantes.
Ao contrário de outros anos, o favoritismo está muito mais distribuído e as surpresas podem vir a ser bastantes.

Penso que está na altura de iniciarmos a discussão prévia e o posterior acompanhamento.

2015 NBA Playoffs Nba-finals-award

Acrescentei uma votação para cada um dar o seu palpite. A opção é limitada a 10 equipas e a uma indiferenciada por limite de opções e temporalmente vai estar disponível apenas até ao final da 1ª ronda.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  Madré Sáb 11 Abr 2015 - 14:56

Não dá para votar nos New York Nicos??? Que escândalo, a melhor equipa da NBA, leva um grande snub nas pools de votação. Hhahaha
Madré
Madré
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 675
Data de inscrição : 02/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  Vince Carter Sáb 11 Abr 2015 - 16:54

Dei um voto de confiança nos Cavaliers. Isto porque vejo-os vencer tanto aos Hawks como aos GSW e os Spurs.
Atlanta está a fazer de momento uma excelente temporada mas numa final de conferência frente aos Cavaliers de Lebron, que nos playoffs nos mostra a todos que independentemente de Curry e Harden é ele o MVP desta liga, e Irving, que está desesperado por finalmente combater na fase final da NBA, o que o torna ainda mais perigoso contra os adversários, não tem qualquer hipótese.
Frente aos GSW, minha segunda aposta para vencedores do título, os Cavaliers até podem tremer mas creio que com um Kevin Love, um Lebron e um Irving ao mais alto nível, a defesa super sólida dos Golden State e a dupla criativa dos 'Splash Brothers' podem ser derrotadas tal como os Spurs que já o foram anteriormente por Lebron, embora em circunstâncias diferentes.
Tirando os Cavaliers, voto, em segundo lugar, como já referi, nos Warriors pois conseguem derrotar os Spurs e lutar sem quaisquer desvantagens frente ao 'Rei do Este', seja ele Hawks ou Cavs.
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  mercgold3 Sáb 11 Abr 2015 - 19:58

Spurs, sem duvida, aliás, acho que o campeão sairá sempre do Oeste, seja os Spurs ou os Warriors, mas quando aquele motor dos Spurs começa a funcionar, aquilo é perfeito demais para ser parado.
mercgold3
mercgold3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Mensagens : 732
Data de inscrição : 01/10/2014
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  Nuno Barros Sáb 11 Abr 2015 - 23:49

bem sei que este ano os Spurs foram sempre imparáveis contra GSW...
mas na big final os Warriors vão buscar força onde nao existem e vencem

cump...
Nuno Barros
Nuno Barros
Starter
Starter

Masculino Mensagens : 585
Data de inscrição : 23/12/2014
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  Madré Dom 12 Abr 2015 - 1:51

Não consigo votar contra os Spurs... Acho que são bem capazes de vencer isto novamente.
Madré
Madré
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 675
Data de inscrição : 02/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  Bártolo Dom 12 Abr 2015 - 3:11

Madré escreveu:Não consigo votar contra os Spurs... Acho que são bem capazes de vencer isto novamente.

Acho mais difícil do que o ano passado, mas sim sempre na corrida ao título. Dont sleep on Spurs  Suspect
Bártolo
Bártolo
NBA Dream Team
NBA Dream Team

Masculino Mensagens : 1898
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 31

http://www.nbapotugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  PIERCE#34 Dom 12 Abr 2015 - 17:40

Bártolo escreveu:
Madré escreveu:Não consigo votar contra os Spurs... Acho que são bem capazes de vencer isto novamente.

Acho mais difícil do que o ano passado, mas sim sempre na corrida ao título. Dont sleep on Spurs  Suspect

Tou com o Madré, olhando para todas as equipas que temos na lista os Spurs é aquela que eu sem nenhuma duvidas aponto para o titulo.
O meu voto foi tambem para os Spurs, são uma equipa matreira e que está sempre lá quando é preciso.
Depois dos Spurs apostaria nos GSW
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  RFVZ Dom 12 Abr 2015 - 18:12

Bártolo escreveu:
Madré escreveu:Não consigo votar contra os Spurs... Acho que são bem capazes de vencer isto novamente.

Acho mais difícil do que o ano passado, mas sim sempre na corrida ao título. Dont sleep on Spurs 

Eu votei nos Spus e acho que eles são os favoritos, mas também concordo que vai ser mais difícil que o ano passado.

É uma opinião pessoal e não é baseada no facto de estarem um ano mais velhos ou serem os campeões.
Acho que esta maior dificuldade se deve ao facto dos Spurs poderem encontrar este ano equipas mais imprevisíveis e outras que, utilizando um jogo mais físico, podem-se ter "resguardado" para os playoffs.
Pessoalmente acho que os GSW traduzem essa imprevisibilidade (como é normal numa equipa que vive essencialmente dos lançadores) e equipas como os Grizzlies e os Clippers poderão colocar problemas ao jogo dos Spurs pelo carácter físico do seu jogo, a roçar o limite da legalidade.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  UrsoBipolar Seg 13 Abr 2015 - 0:18

mercgold3 escreveu:Spurs, sem duvida, aliás, acho que o campeão sairá sempre do Oeste, seja os Spurs ou os Warriors, mas quando aquele motor dos Spurs começa a funcionar, aquilo é perfeito demais para ser parado.
Isto, palavra, por palavra é a minha opiniao.

Enquanto lá tiver o Pop e o Timmy D os spurs vao ter sempre aquele "extra" que para mim os faz sempre canditatos sérios ao titulo. E ainda por cima agora com um jogador como o Kawhi que tem a capacidade de carregar uma equipa como já fez esta época, nao consigo olhar para outra equipa sem ser os Spurs.

Gostava de ver os Hawks a ganhar mas na realidade nao o vejo a acontecer. Adoro a mentalidade que Budenholzer meteu na equipa, um por todos e todos por um traduz-se realmente no jogo de Atlanta e quando funciona na perfeicao como já aconteceu várias vezes esta época é uma delicia de observar!
UrsoBipolar
UrsoBipolar
Em Drills
Em Drills

Masculino Mensagens : 29
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 29
Localização : Stafford (Inglaterra)

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  Bártolo Seg 13 Abr 2015 - 12:27

Embora concorde com essa aposta nos Spurs, não estou tao seguro que vá acontecer como no ano passado. O maior inimigo dos Spurs sãos os GSW. Sempre que os Spurs jogam contra GSW, mesmo nos playoffs, tiveram dificuldades. Mas sim caso impeçam os atiradores (Curry principalmente) podem vencer largo.

O problema dos Spurs não está na idade dos jogadores mas sim o quão saudável estão. O Pop sabe muito bem gerir isso, e como todos vemos, quando chegam aos Playoffs eles adaptam sempre uma atitude dominadora. Acredito que este ano vai ser muito complicado para os Spurs, toda a conferencia West está melhor, Houston, Portland, Memphis, Clippers.

Mas caso os Spurs cheguem à final, não vejo ninguem do Este capaz de eliminar e/ou vencer em San Antonio.
Bártolo
Bártolo
NBA Dream Team
NBA Dream Team

Masculino Mensagens : 1898
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 31

http://www.nbapotugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  Groove Ter 14 Abr 2015 - 12:55

Bártolo escreveu:Embora concorde com essa aposta nos Spurs, não estou tao seguro que vá acontecer como no ano passado. O maior inimigo dos Spurs sãos os GSW. Sempre que os Spurs jogam contra GSW, mesmo nos playoffs, tiveram dificuldades. Mas sim caso impeçam os atiradores (Curry principalmente) podem vencer largo.

O problema dos Spurs não está na idade dos jogadores mas sim o quão saudável estão. O Pop sabe muito bem gerir isso, e como todos vemos, quando chegam aos Playoffs eles adaptam sempre uma atitude dominadora. Acredito que este ano vai ser muito complicado para os Spurs, toda a conferencia West está melhor, Houston, Portland, Memphis, Clippers.

Mas caso os Spurs cheguem à final, não vejo ninguem do Este capaz de eliminar e/ou vencer em San Antonio.

Acabaste de dizer uma grande verdade. A juventude e energia dos GSW são o pior inimigo para uma equipa de veteranos como os Spurs. Se os Spurs conseguirem fazer jogo psicológico apesar das dificuldades conseguem passar por eles, caso contrário é muito difícil.

Além disso não podemos esquecer os MEM, pois estas duas equipas (MEM vs SAS) completam-se, ou seja os seus estilos de jogo eliminam-se mutuamente.

Claro que se os Spurs conseguirem chegar á final da NBA dificilmente não conquistam mais um anel.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  Rikardz Ter 14 Abr 2015 - 14:25

Isto de não incluírem os Dallas devia dar direito a "ban" Razz
Vocês vão ver agora eles frescos e experiência a dar com um pau Smile
Rikardz
Rikardz
Jogador da D-League
Jogador da D-League

Masculino Mensagens : 186
Data de inscrição : 01/05/2014
Idade : 37
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  mercgold3 Ter 14 Abr 2015 - 20:58

Eu aposto nos Spurs por causa da sua versatilidade perante os Warriors.

Qual vai ser a arma de Golden State nos Playoffs ? A mesma de sempre, S.Curry / K.Thompson shooting.
Tu tiras isso dos Warriors e eles não tem outras alternativas para ganhar os jogos, claro que é facil falar, fazer é que é dificil.
mercgold3
mercgold3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Mensagens : 732
Data de inscrição : 01/10/2014
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  RFVZ Qua 15 Abr 2015 - 0:45

Acrescentaram Dallas e se alguém quiser Wizards, Celtics...
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  PIERCE#34 Qua 15 Abr 2015 - 0:48

RFVZ escreveu:Acrescentaram Dallas e se alguém quiser Wizards, Celtics...

Eu quero Twisted Evil
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  RFVZ Qua 15 Abr 2015 - 0:52

PIERCE#34 escreveu:
RFVZ escreveu:Acrescentaram Dallas e se alguém quiser Wizards, Celtics...

Eu quero

Onde apostas?
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  RFVZ Qui 16 Abr 2015 - 8:46

Grandes "matchups" na 1ª ronda!

Para mim o mais duro de todos vai ser os Clippers-Spurs.
Interessante também vai ser o duelo texano Rockets-Mavs, até pela tensão que existe entre as duas franquias desde o início da época (desde a saída de Parsons).
Memphis acabou por ter sorte, pois caindo para o 5º lugar apanhou o 4º (Trail Blazers), o que lhe permite ter a vantagem do factor campo na 1ªronda.

Os GSW podem vir a ter mais problemas para eliminar os Pelicans do que teriam se apanhassem OKC. Os Pelicans chegam aos playoffs a jogar o seu melhor basket da época e com todas as peças aptas. Parar Davies não vai ser fácil e com Holiday, Gordon, Evans e Anderson em pleno a tarefa pode ser complicada.

No "east" os favoritismos estão mais estabelecidos, mas nos playoffs da NBA...

A partir de sábado cá estamos para seguir esta maratona até às grandes "Finals"!

What's More Exciting than NBA Playoffs?
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  Vince Carter Qui 16 Abr 2015 - 9:07

Deixo aqui as minhas previsões para esta primeira ronda:

Atlanta Hawks x Brooklyn Nets
Espero um 4-1 ou até mesmo 4-0 para Atlanta.

Cleveland Cavaliers x Boston Celtics
Algo me diz que os Cavs vão estar enormes no playoff. Não vejo os C's conseguirem mais do que um 4-2, a favor de Cleveland , claro.

Chicago Bulls x Milwaukee Bucks
Passam os Bulls, com alguma ou pouca oposição dos Bucks.

Toronto Raptors x Washington Wizards
Vai ser um confronto muito bom para nós espetadores, mas no final Toronto leva a melhor.

Golden State Warriors x New Orleans Pelicans
...

Houston Rockets x Dallas Mavericks
Embora tenham terminado a época regular em cenários diferentes, espero um embate equilibrado.

L.A. Clippers x San Antonio Spurs
Spurs all the way!

Portland Trail Blazers x Memphis Grizzlies

Embate idêntico ao de Houston contra Dallas. É impossível ditar já um vencedor.
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  Nuno Barros Qui 16 Abr 2015 - 10:15

Vince pena pelos teus Pacers...

What's More Exciting than NBA Playoffs?

Concordo contigo RFVZ os Pelicans hoje são mais difíceis que os OKC, e se GSW se desleixar com o facto de estarem a espera dos City e ter saído os NOP podem dar barracada.... importante os jogos em casa logo a abrir...

para a 1ª ronda só aposto na vitoria dos Clippers

cump...
Nuno Barros
Nuno Barros
Starter
Starter

Masculino Mensagens : 585
Data de inscrição : 23/12/2014
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  Rikardz Qui 16 Abr 2015 - 12:24

Vince Carter escreveu:Deixo aqui as minhas previsões para esta primeira ronda:

Atlanta Hawks x Brooklyn Nets
Espero um 4-1 ou até mesmo 4-0 para Atlanta.

Cleveland Cavaliers x Boston Celtics
Algo me diz que os Cavs vão estar enormes no playoff. Não vejo os C's conseguirem mais do que um 4-2, a favor de Cleveland , claro.

Chicago Bulls x Milwaukee Bucks
Passam os Bulls, com alguma ou pouca oposição dos Bucks.

Toronto Raptors x Washington Wizards
Vai ser um confronto muito bom para nós espetadores, mas no final Toronto leva a melhor.

Golden State Warriors x New Orleans Pelicans
...

Houston Rockets x Dallas Mavericks
Embora tenham terminado a época regular em cenários diferentes, espero um embate equilibrado.

L.A. Clippers x San Antonio Spurs
Spurs all the way!

Portland Trail Blazers x Memphis Grizzlies

Embate idêntico ao de Houston contra Dallas. É impossível ditar já um vencedor.


Concordo com tudo, só "altero":

Toronto Raptors x Washington Wizards
Acho que Washington Wizards passam 3-4 ou 2-4

Houston Rockets x Dallas Mavericks
Não duvido na passagem dos meus Dallas. Acredito que os dallas se atingirem as finais, podem mt bem virem a ser os campeões. Têm o "complete package". Experiência, frescura e muito talento.
1-4 ou 2-4

Portland Trail Blazers x Memphis Grizzlies
Inclino mais para os Memphis. Este ano vão se vingar daquela suspensão do seu melhor jogador na "negra" dos playoffs do ano passado.
Rikardz
Rikardz
Jogador da D-League
Jogador da D-League

Masculino Mensagens : 186
Data de inscrição : 01/05/2014
Idade : 37
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  Groove Qui 16 Abr 2015 - 12:40

As minhas apostas:

Atlanta Hawks x Brooklyn Nets
A temporada e clara melhoria dos ATL face a anos anteriores levam-me a crer que passam pelos Nets, que ainda procuram um caminho a seguir. Resultado 4-1


Cleveland Cavaliers x Boston Celtics
Os Boston estão longe do que foram no passado. Estão numa fase de reconstrução e chegaram ao playoff quase que por engano (lol). Já os Cavs foram melhorando durante o decorrer da temporada e outra coisa não seria de esperar. Tem um trio de jogadores muito bons, para não dizer que tem um bom 5 inicial. O banco é repleto de antigos titulares de outras equipas, ou suplentes bastante utilizados. Além disso no geral são uma equipa experiente. Para mim a final de conferência é quase certa…acho que vão ser uma impressão a cores dos Heat no primeiro ano de Lebron. Resultado 4-0


Chicago Bulls x Milwaukee Bucks
Teoricamente é os Buls são mais fortes e tendem a ser ainda mais no playoff. Os Bucks foram vitimas de lesões ao longo da temporada e estão condicionados nestes playoffs por isso. Além disso os Bucks são uma franquia apostar no futuro. Resultado 4-1 (não digo 4-0, pois acredito que os Bucks façam um jogo contra todas as espectativas e vençam o encontro)


Toronto Raptors x Washington Wizards
O encontro mais equilibrado desta conferencia. Ambas as equipas tem melhorado e ambas tiveram uma boa season. Um duelo muito interessante para quem gosta de uma disputa ponto a ponto, jogo a jogo. Resultado 4-3…os WAS vão ceder nos últimos segundos do jogo 7 Razz


Golden State Warriors x New Orleans Pelicans
Com tanta energia, os GSW limpam a serie em 4-0


Houston Rockets x Dallas Mavericks
Acho um jogo equilibrado. HOU tem uma franquia capaz de chegar a final de conferencia, mas Dallas pode surpreender com em 2011. Resultado 4-3


L.A. Clippers x San Antonio Spurs
Outro embate reunido mas…. Resultado 2-4


Portland Trail Blazers x Memphis Grizzlies
Uma serie difícil. Diria que o resultado seria 3-4
___________________________________________________________________

Uma vez mais os encontros do Oeste são esperados como mais renhidos e imprevisíveis. Das 8 franquias do Oeste 6 merecem a final…acho que com este comentário digo tudo.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  UrsoBipolar Qui 16 Abr 2015 - 13:34

Atlanta Hawks x Brooklyn Nets
A Filosofia dos Hawks vai "sweep" uns nets medianos. 4-0.

Cleveland Cavaliers x Boston Celtics
Cavs em subida. Os Celtics vencem um talvez dois jogos mas esta é dos Cavs all the way. 4-1


Chicago Bulls x Milwaukee Bucks
4-1. Os Bulls vao sempre ser favoritos nos playoffs conta uma equipa que apesar de uma época fantástica encontra-se um pouco desfalcada. Mas atencao aos Bucks para o futuro. Um Franchise em crescimento com um jovem treinador. Tem tudo para dar bom resultado no futuro.

Toronto Raptors x Washington Wizards
Impossivel prever o que vai acontecer entre estes. Gosto imenso das duas equipas. E Lowry vs Wall vai ser deliciante de ver.... Se tivesse de apostar diria os Raptors a passar numa série intensa. 4-3


Golden State Warriors x New Orleans Pelicans
Os Pelicans merecem um crédito enorme a chegar aqui... No entanto os Warriors limpam isto. 4-0.


Houston Rockets x Dallas Mavericks
Os Mavs teem bastantes argumentos esta época com um roster bastante forte. E como já provaram antes nao se pode apostar contra eles.... No entanto... James Harden!! 4-2


L.A. Clippers x San Antonio Spurs
Um grande jogo e uma grande série que vai ser! 2-4


Portland Trail Blazers x Memphis Grizzlies
Um jogo fisico de ambas as partes!! Lillard brilha mas ultimamente os Grizzlies passam!! 3-4
UrsoBipolar
UrsoBipolar
Em Drills
Em Drills

Masculino Mensagens : 29
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 29
Localização : Stafford (Inglaterra)

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  mercgold3 Qui 16 Abr 2015 - 16:20

Minha Previsão para a próxima ronda:

Hawks vs Wizards
Cavs vs Bulls

Warriors vs Grizzlies
Rockets vs Spurs
mercgold3
mercgold3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Mensagens : 732
Data de inscrição : 01/10/2014
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  lb69 Qui 16 Abr 2015 - 20:54

2015 NBA Playoffs 11126892_10155532516525724_7812230012653568981_n
lb69
lb69
Em Drills
Em Drills

Masculino Mensagens : 21
Data de inscrição : 06/04/2015
Idade : 54
Localização : Portela da Azóia

http://baskettap.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 19 1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos