NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>


Participe do fórum, é rápido e fácil

NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>
NBA Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

New York Knicks

+40
Nuno Barros
Rui Machado
James Ennis #32
RFVZ
Cleveland cavaliers
Rbenol7
Rikardz
Aloutre
DangerousGale24
MarceloCunha
dancooper
master1
Madré
João Matos
Fernandes41
Guigos
Zlatan
trefto
Shramm
KB24
Diogojcv
DansCB
DiogoAnthony15
Raptor
PIERCE#34
nergal
Cobain
Vince Carter
Koelhonespurs
Meloman
Vitor SF
JP3
NbaFanPT
Farripas
Groove
Bártolo
Dino
F-Carv
LucasBS
Commissioner
44 participantes

Página 10 de 21 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

Com a vinda de D-Rose para NY e a quase certa de D.Howard, serão o nº2 no East?

New York Knicks - Página 10 Vote_lcap238%New York Knicks - Página 10 Vote_rcap2 38% 
[ 6 ]
New York Knicks - Página 10 Vote_lcap213%New York Knicks - Página 10 Vote_rcap2 13% 
[ 2 ]
New York Knicks - Página 10 Vote_lcap249%New York Knicks - Página 10 Vote_rcap2 49% 
[ 8 ]
 
Total de votos : 16
 
 

New York Knicks - Página 10 Empty Re: New York Knicks

Mensagem  Farripas Sex 4 Jul 2014 - 12:05

master1 escreveu: Com essa oferta é quase impossível o Melo sair dos Knicks, não se esqueçam dos principais interesses do Carmelo neste jogo ($$$$$$$$$$$$$$$$$$$)!

Ele dá a entender que quer jogar numa equipa competitiva, mas mais do que isso quer jogar numa equipa que lhe ofereça um bom salário.
No fundo eles têm isso quase todos em comum, o Lebron também só vai ficar nos Heat porque lhe oferecem um max, assim como Irving, etc.

Não necessáriamente, principalmente no que toca ao LeBron. Ele, Bosh e Wade, aceitaram menos que o máximo para poderem jogar juntos em Miami e existe rumores, que pelo menos o Bosh e o Wade vão aceitar menos outra vez, de modo a reforçar melhor a equipa. Não quer dizer que aconteça, mas já aconteceu.
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

New York Knicks - Página 10 Empty Re: New York Knicks

Mensagem  Groove Seg 7 Jul 2014 - 15:59

O Melo não está em posição de grandes coisas. Ou escolhe dinheiro (provavelmente) ou escolhe a possível conquista de um anel.

Se escolher dinheiro coisa que até agora sempre demonstro provavelmente vai continuar em NY. Pelo menos depois de ler o post do Pierce.

Se optar pelo anel acho que os Bulls são a melhor opção. Como o Farripas disse, teria de aceitar cerca de 12M o que para alguém do gabarito de Melo é pouco, no entanto poderia liderar a franquia principalmente se Rose não voltar a ser o tal Rose que outros tempos, e como sabemos o Melo gosta é de liderar e ter a bola na mão. Se optar pelos HOU teria o tal problema de conflito de egos e liderança com D12 (repetição do que sucedeu nos Lakers com Kobe?).
Dalas? Uma boa opção que até lhe pode garantir um anel. LAL…, uma forte possibilidade de conquistar um anel, mas para isso teria de esperar um Kobe como antes e saudável e esconder o seu ego para este não colidir com o de Kobe porque em LA ainda é Kobe que comanda as operações.

Resumindo, para liderar como gosta Dallas é a melhor opção, para o anel HOU, a nível de equilíbrio (liderança e probabilidade alta de anel) CHI.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

New York Knicks - Página 10 Empty Re: New York Knicks

Mensagem  Rikardz Seg 7 Jul 2014 - 21:12

Groove escreveu:...()

Resumindo, para liderar como gosta Dallas é a melhor opção, para o anel HOU, a nível de equilíbrio (liderança e probabilidade alta de anel) CHI.


Dallas, Liderança, sem duvida pois o Nowitzi quer passar o testemunho, mas porque razão o Dallas não seria opção de ganhar o anel? Com o Carmelo lá o que faltaria ao Dallas? Mais um bom defesa? talvez, mas a maior delibilidade que tinham ja contrataram o chandler. Agora a equipa dos dallas com o Carmelo e quem lá está já é bastante completa.

Houston, acreditaria numa opção anel pois têm boa equipa... mas este ano não demonstraram nunca serem um candidado a vencerem. E bons jogadores já tinham.

Chicago como melhor opção de titulo? não acho assim tão automático. E explico o porquê de dizer isso.
4º lugar no east com recorde de 48-34? no lado da liga mais facil? Lá plantel completo têm, mas porque não fizeram época melhor?
Rikardz
Rikardz
Jogador da D-League
Jogador da D-League

Masculino Mensagens : 186
Data de inscrição : 01/05/2014
Idade : 37
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

New York Knicks - Página 10 Empty Re: New York Knicks

Mensagem  Madré Seg 7 Jul 2014 - 23:06

Rikardz escreveu:Chicago como melhor opção de titulo? não acho assim tão automático. E explico o porquê de dizer isso.
4º lugar no east com recorde de 48-34? no lado da liga mais facil? Lá plantel completo têm, mas porque não fizeram época melhor?

Sem Rose e sem Deng a meio da época. Com um Boozer que nunca mais foi o mesmo desde que saiu de Utah...

Agora poe o Mello, o Rose saudável e a jogar como deve ser (esta é a grande dúvida e o factor determinante) mais o Noah e o Butler... É amnistiar o Boozer e trazer mais alguém para vir do banco... Passagem garantida até às finais de conferência.
Madré
Madré
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 675
Data de inscrição : 02/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

New York Knicks - Página 10 Empty Re: New York Knicks

Mensagem  nergal Ter 8 Jul 2014 - 0:18

Rikardz escreveu:
Groove escreveu:...()

Resumindo, para liderar como gosta Dallas é a melhor opção, para o anel HOU, a nível de equilíbrio (liderança e probabilidade alta de anel) CHI.


Dallas, Liderança, sem duvida pois o Nowitzi quer passar o testemunho, mas porque razão o Dallas não seria opção de ganhar o anel? Com o Carmelo lá o que faltaria ao Dallas? Mais um bom defesa? talvez, mas a maior delibilidade que tinham ja contrataram o chandler. Agora a equipa dos dallas com o Carmelo e quem lá está já é bastante completa.

Houston, acreditaria numa opção anel pois têm boa equipa... mas este ano não demonstraram nunca serem um candidado a vencerem. E bons jogadores já tinham.

Chicago como melhor opção de titulo? não acho assim tão automático. E explico o porquê de dizer isso.
4º lugar no east com recorde de 48-34? no lado da liga mais facil? Lá plantel completo têm, mas porque não fizeram época melhor?
O Melo seria burro se fosse para lá, Dallas mesmo com Melo não passava da 5/6 melhor equipa do Oeste, já para não falar que não têm flexibilidade financeira nenhuma e o roster é composto por veteranos, ora o Melo ainda está no seu prime e tem ainda muitos anos pela frente ainda.

Se for para ganhar o tal anel que lhe falta vai para Chigaco, aqui não há grande dúvidas.
nergal
nergal
MVP
MVP

Masculino Mensagens : 1047
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

New York Knicks - Página 10 Empty Re: New York Knicks

Mensagem  Rikardz Ter 8 Jul 2014 - 0:19

Madré escreveu:
Rikardz escreveu:Chicago como melhor opção de titulo? não acho assim tão automático. E explico o porquê de dizer isso.
4º lugar no east com recorde de 48-34? no lado da liga mais facil? Lá plantel completo têm, mas porque não fizeram época melhor?

Sem Rose e sem Deng a meio da época. Com um Boozer que nunca mais foi o mesmo desde que saiu de Utah...

Agora poe o Mello, o Rose saudável e a jogar como deve ser (esta é a grande dúvida e o factor determinante) mais o Noah e o Butler... É amnistiar o Boozer e trazer mais alguém para vir do banco... Passagem garantida até às finais de conferência.

O Rose sim faltou, mas o deng que eu saiba saiu a meio. Boozer para mim sempre foi grande jogador. E ainda tiveram o melhor jogador defensivo do ano Noah. Por isso ainda pergunto, porque razão os chigago não fizeram melhor no lado mais facil do país?
São demasiados bons jogadores para uma época mediana.
E dizer passagem garantida à final da conferência isso é que nunca se diz... Sonhar pode, garantir nunca.

Vejamos as "estrelas" de cada 1.
Chicago: Boozer, Rose, Noah, Gibson, e +- butler. Sem Rosa não tinham equipa para fazer + e melhor?
Dallas: Nowitzi, Ellis, Vince Carter, Calderon (sai), (Entra) Chandler e +- felton. (maior problema da defesa foi colmatado com o Chandler).
Houston: Asik, D.Howard, Harden, Parsons. Jogam muito bem, não têm é grande banco.
Rikardz
Rikardz
Jogador da D-League
Jogador da D-League

Masculino Mensagens : 186
Data de inscrição : 01/05/2014
Idade : 37
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

New York Knicks - Página 10 Empty Re: New York Knicks

Mensagem  Rikardz Ter 8 Jul 2014 - 0:27

nergal escreveu:
Rikardz escreveu:
Groove escreveu:...()

Resumindo, para liderar como gosta Dallas é a melhor opção, para o anel HOU, a nível de equilíbrio (liderança e probabilidade alta de anel) CHI.


Dallas, Liderança, sem duvida pois o Nowitzi quer passar o testemunho, mas porque razão o Dallas não seria opção de ganhar o anel? Com o Carmelo lá o que faltaria ao Dallas? Mais um bom defesa? talvez, mas a maior delibilidade que tinham ja contrataram o chandler. Agora a equipa dos dallas com o Carmelo e quem lá está já é bastante completa.

Houston, acreditaria numa opção anel pois têm boa equipa... mas este ano não demonstraram nunca serem um candidado a vencerem. E bons jogadores já tinham.

Chicago como melhor opção de titulo? não acho assim tão automático. E explico o porquê de dizer isso.
4º lugar no east com recorde de 48-34? no lado da liga mais facil? Lá plantel completo têm, mas porque não fizeram época melhor?
O Melo seria burro se fosse para lá, Dallas mesmo com Melo não passava da 5/6 melhor equipa do Oeste, já para não falar que não têm flexibilidade financeira nenhuma e o roster é composto por veteranos, ora o Melo ainda está no seu prime e tem ainda muitos anos pela frente ainda.

Se for para ganhar o tal anel que lhe falta vai para Chigaco, aqui não há grande dúvidas.


Não consigo compreender como dizes essa barbaridade (com todo o respeito Smile )
1º com o gap que os dallas têm em salário ? Têm à vontade para dar o máximo ao Carmelo se quiserem
2ºNão digo que os dallas ficavam em 1º, 2º, ou 7º ou 8º, mas vale mais um 4º ou 5º lugar no oeste do que um 2º no este. Tal é a descrepancia das equipas. Recordo que os Dallas numa conferência mais dificil ficam com 49V o que daria o 3º lugar no este... Contra factos não há argumentos.
3ºVolto a dizer que os chicago diria que têm melhor plantel, mas não têm resultados que corraborem isso. Até lá, nem sonhem em aneis.

(já lá vai o tempo do jordan nos chi, bird boston etc) (sou um admirador do lebron james, mas juntar os melhores numa equipa como fez na sua mudança para Miami, que tira a magia da NBA)
Rikardz
Rikardz
Jogador da D-League
Jogador da D-League

Masculino Mensagens : 186
Data de inscrição : 01/05/2014
Idade : 37
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

New York Knicks - Página 10 Empty Re: New York Knicks

Mensagem  nergal Ter 8 Jul 2014 - 0:38

Rikardz escreveu:Não consigo compreender como dizes essa barbaridade (com todo o respeito Smile )
1º com o gap que os dallas têm em salário ? Têm à vontade para dar o máximo ao Carmelo se quiserem
2ºNão digo que os dallas ficavam em 1º, 2º, ou 7º ou 8º, mas vale mais um 4º ou 5º lugar no oeste do que um 2º no este. Tal é a descrepancia das equipas. Recordo que os Dallas numa conferência mais dificil ficam com 49V o que daria o 3º lugar no este... Contra factos não há argumentos.
3ºVolto a dizer que os chicago diria que têm melhor plantel, mas não têm resultados que corraborem isso. Até lá, nem sonhem em aneis.

(já lá vai o tempo do jordan nos chi, bird boston etc) (sou um admirador do lebron james, mas juntar os melhores numa equipa como fez na sua mudança para Miami, que tira a magia da NBA)
Acabas por me dar razão ao dizer que o Este é mais fraco, e se ele sair dos Knicks é porque vai à procura dos tal anel.
Agora faço uma pergunta, onde achas que á mais fácil para o Melo ganhar esse tal anel? Será no Este que neste momento tem apenas duas equipas capazes de chegar à final ou no Oeste onde tens Spurs, Clippers, OKC, Warriors, Rockets? Pois, a resposta parece óbvia.
E muito fez os Bulls e o Thibodeau este ano com aquele roster, agora junta o Melo aos Bulls e um Rose a jogar 70% daquilo que sabe.

E já que queres comparar os rosters aqui vai:
Rose>>>>>>>>>> Felton, nem sei como é que esse gajo é starter na NBA.
Ellis > Butler
Melo
Dirk > Gibson
Noah > Chandler

Já para não falar que o plantel dos Bulls é muito mais jovem e com muito mais potencial.

Eu não estou a dizer isso para ir contra ti, é apenas a minha opinião.
Neste momento acho que há 4 equipas(Bulls, Lakers, Rockers e Knicks) claramente à frente dos Mavs.

Neste momento acho que ele o Phil vai o convencer porque para o ano sem o Amare e o Bargnani vão ter muito cap space disponivel e têm um gajo bem competente à frente daquilo, um tal Phil Jackson.
nergal
nergal
MVP
MVP

Masculino Mensagens : 1047
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

New York Knicks - Página 10 Empty Re: New York Knicks

Mensagem  Madré Ter 8 Jul 2014 - 0:40

Rikardz escreveu:O Rose sim faltou, mas o deng que eu saiba saiu a meio. Boozer para mim sempre foi grande jogador. E ainda tiveram o melhor jogador defensivo do ano Noah. Por isso ainda pergunto, porque razão os chigago não fizeram melhor no lado mais facil do país?
São demasiados bons jogadores para uma época mediana.
E dizer passagem garantida à final da conferência isso é que nunca se diz... Sonhar pode, garantir nunca.

Vejamos as "estrelas" de cada 1.
Chicago: Boozer, Rose, Noah, Gibson, e +- butler. Sem Rosa não tinham equipa para fazer + e melhor?
Dallas: Nowitzi, Ellis, Vince Carter, Calderon (sai), (Entra) Chandler e +- felton. (maior problema da defesa foi colmatado com o Chandler).
Houston: Asik, D.Howard, Harden, Parsons. Jogam muito bem, não têm é grande banco.

O Rose a jogar em condições leva Chicago facilmente às finais de conferência, basta olhar para o ano dele de MVP e ver a luta que deram a Miami...

Boozer desde que saiu de Utah perdeu muito jogo, é muito pouco consistente e não faz metade do que fazia em Utah, o Deng só jogou meia época, ou até menos... A equipa de Chicago no ano passado foi Noah e mais 4. Juntar Melo e Rose é um ticket garantido para as Finais de Conferência (ainda para mais no Este, que aquilo os PO's são um passeio autêntico)
Madré
Madré
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 675
Data de inscrição : 02/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

New York Knicks - Página 10 Empty Re: New York Knicks

Mensagem  Rikardz Ter 8 Jul 2014 - 0:47

Madré escreveu:
Rikardz escreveu:O Rose sim faltou, mas o deng que eu saiba saiu a meio. Boozer para mim sempre foi grande jogador. E ainda tiveram o melhor jogador defensivo do ano Noah. Por isso ainda pergunto, porque razão os chigago não fizeram melhor no lado mais facil do país?
São demasiados bons jogadores para uma época mediana.
E dizer passagem garantida à final da conferência isso é que nunca se diz... Sonhar pode, garantir nunca.

Vejamos as "estrelas" de cada 1.
Chicago: Boozer, Rose, Noah, Gibson, e +- butler. Sem Rosa não tinham equipa para fazer + e melhor?
Dallas: Nowitzi, Ellis, Vince Carter, Calderon (sai), (Entra) Chandler e +- felton. (maior problema da defesa foi colmatado com o Chandler).
Houston: Asik, D.Howard, Harden, Parsons. Jogam muito bem, não têm é grande banco.

O Rose a jogar em condições leva Chicago facilmente às finais de conferência, basta olhar para o ano dele de MVP e ver a luta que deram a Miami...

Boozer desde que saiu de Utah perdeu muito jogo, é muito pouco consistente e não faz metade do que fazia em Utah, o Deng só jogou meia época, ou até menos... A equipa de Chicago no ano passado foi Noah e mais 4. Juntar Melo e Rose é um ticket garantido para as Finais de Conferência (ainda para mais no Este, que aquilo os PO's são um passeio autêntico)

Esta é a frase chave "basta olhar para o ano dele de MVP e ver a luta que deram a Miami..." Eu lembro bem disso à 4 anos atrás. Rose sozinho a 80% acredito mas final garantida não.
Rikardz
Rikardz
Jogador da D-League
Jogador da D-League

Masculino Mensagens : 186
Data de inscrição : 01/05/2014
Idade : 37
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

New York Knicks - Página 10 Empty Re: New York Knicks

Mensagem  Rikardz Ter 8 Jul 2014 - 0:57

nergal escreveu:
Rikardz escreveu:Não consigo compreender como dizes essa barbaridade (com todo o respeito Smile )
1º com o gap que os dallas têm em salário ? Têm à vontade para dar o máximo ao Carmelo se quiserem
2ºNão digo que os dallas ficavam em 1º, 2º, ou 7º ou 8º, mas vale mais um 4º ou 5º lugar no oeste do que um 2º no este. Tal é a descrepancia das equipas. Recordo que os Dallas numa conferência mais dificil ficam com 49V o que daria o 3º lugar no este... Contra factos não há argumentos.
3ºVolto a dizer que os chicago diria que têm melhor plantel, mas não têm resultados que corraborem isso. Até lá, nem sonhem em aneis.

(já lá vai o tempo do jordan nos chi, bird boston etc) (sou um admirador do lebron james, mas juntar os melhores numa equipa como fez na sua mudança para Miami, que tira a magia da NBA)
Acabas por me dar razão ao dizer que o Este é mais fraco, e se ele sair dos Knicks é porque vai à procura dos tal anel.
Agora faço uma pergunta, onde achas que á mais fácil para o Melo ganhar esse tal anel? Será no Este que neste momento tem apenas duas equipas capazes de chegar à final ou no Oeste onde tens Spurs, Clippers, OKC, Warriors, Rockets? Pois, a resposta parece óbvia.
E muito fez os Bulls e o Thibodeau este ano com aquele roster, agora junta o Melo aos Bulls e um Rose a jogar 70% daquilo que sabe.

E já que queres comparar os rosters aqui vai:
Rose>>>>>>>>>> Felton, nem sei como é que esse gajo é starter na NBA.
Ellis > Butler
Melo
Dirk > Gibson
Noah > Chandler

Já para não falar que o plantel dos Bulls é muito mais jovem e com muito mais potencial.

Eu não estou a dizer isso para ir contra ti, é apenas a minha opinião.
Neste momento acho que há 4 equipas(Bulls, Lakers, Rockers e Knicks) claramente à frente dos Mavs.

Neste momento acho que ele o Phil vai o convencer porque para o ano sem o Amare e o Bargnani vão ter muito cap space disponivel e têm um gajo bem competente à frente daquilo, um tal Phil Jackson.

Na minha honesta opinião a equipa certa para ele era Houston, e não queria que isso acontecesse.
Consigo concordar que os Houston estão melhores, e bull +- equiparam-se desportivamente, agora não posso é aceitar que digas que Lakers e knicks claramente à frente dos Mavs ? Em quê ?!

Quanto ao plantel vejo assim
Rose>>> Felton - Não é mau jogador, teve foi uma época em baixo de forma como todos sabem
Ellis >>>>> Butler - Imcomparável
Melo
Dirk >>> Gibson - O mal do gibson é que tem jogos bons e maus e dirk nas horas H é mestre e carrega uma equipa inteira às costas.
Noah === Chandler - Se o Noah é grande jogador e foi jogador defensivo do ano, também se sabe da máquina que o chandler é. Caracteristicas diferentes mas são ambos referências.

Já agora, para mim o Boozer inicia de inicio...


Quanto ao Phil Jackson... acho que isso e um bom ingrediente mas não chega. Todas as equipas de sucesso dele, teve sempre grandes jogadores atrás dele.
Estamos a discutir ideias por isso estamos na boa Smile
Rikardz
Rikardz
Jogador da D-League
Jogador da D-League

Masculino Mensagens : 186
Data de inscrição : 01/05/2014
Idade : 37
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

New York Knicks - Página 10 Empty Re: New York Knicks

Mensagem  Madré Ter 8 Jul 2014 - 0:59

Rikardz escreveu:
Madré escreveu:
Rikardz escreveu:O Rose sim faltou, mas o deng que eu saiba saiu a meio. Boozer para mim sempre foi grande jogador. E ainda tiveram o melhor jogador defensivo do ano Noah. Por isso ainda pergunto, porque razão os chigago não fizeram melhor no lado mais facil do país?
São demasiados bons jogadores para uma época mediana.
E dizer passagem garantida à final da conferência isso é que nunca se diz... Sonhar pode, garantir nunca.

Vejamos as "estrelas" de cada 1.
Chicago: Boozer, Rose, Noah, Gibson, e +- butler. Sem Rosa não tinham equipa para fazer + e melhor?
Dallas: Nowitzi, Ellis, Vince Carter, Calderon (sai), (Entra) Chandler e +- felton. (maior problema da defesa foi colmatado com o Chandler).
Houston: Asik, D.Howard, Harden, Parsons. Jogam muito bem, não têm é grande banco.

O Rose a jogar em condições leva Chicago facilmente às finais de conferência, basta olhar para o ano dele de MVP e ver a luta que deram a Miami...

Boozer desde que saiu de Utah perdeu muito jogo, é muito pouco consistente e não faz metade do que fazia em Utah, o Deng só jogou meia época, ou até menos... A equipa de Chicago no ano passado foi Noah e mais 4. Juntar Melo e Rose é um ticket garantido para as Finais de Conferência (ainda para mais no Este, que aquilo os PO's são um passeio autêntico)

Esta é a frase chave "basta olhar para o ano dele de MVP e ver a luta que deram a Miami..." Eu lembro bem disso à 4 anos atrás.  Rose sozinho a 80% acredito mas final garantida não.

Final de Conferência. Não é final da NBA... Rose a jogar a 70% e Mello mais o resto da malta, chegam bem a Final do Este... O Este é uma miséria... Os Bobcats foram aos PO's e os Wizards passaram a 1ª ronda, acho que não é preciso dizer mais nada sobre a conferência Este...
Madré
Madré
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 675
Data de inscrição : 02/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

New York Knicks - Página 10 Empty Re: New York Knicks

Mensagem  Rikardz Ter 8 Jul 2014 - 1:10

Madré escreveu:
Rikardz escreveu:
Madré escreveu:
Rikardz escreveu:O Rose sim faltou, mas o deng que eu saiba saiu a meio. Boozer para mim sempre foi grande jogador. E ainda tiveram o melhor jogador defensivo do ano Noah. Por isso ainda pergunto, porque razão os chigago não fizeram melhor no lado mais facil do país?
São demasiados bons jogadores para uma época mediana.
E dizer passagem garantida à final da conferência isso é que nunca se diz... Sonhar pode, garantir nunca.

Vejamos as "estrelas" de cada 1.
Chicago: Boozer, Rose, Noah, Gibson, e +- butler. Sem Rosa não tinham equipa para fazer + e melhor?
Dallas: Nowitzi, Ellis, Vince Carter, Calderon (sai), (Entra) Chandler e +- felton. (maior problema da defesa foi colmatado com o Chandler).
Houston: Asik, D.Howard, Harden, Parsons. Jogam muito bem, não têm é grande banco.

O Rose a jogar em condições leva Chicago facilmente às finais de conferência, basta olhar para o ano dele de MVP e ver a luta que deram a Miami...

Boozer desde que saiu de Utah perdeu muito jogo, é muito pouco consistente e não faz metade do que fazia em Utah, o Deng só jogou meia época, ou até menos... A equipa de Chicago no ano passado foi Noah e mais 4. Juntar Melo e Rose é um ticket garantido para as Finais de Conferência (ainda para mais no Este, que aquilo os PO's são um passeio autêntico)

Esta é a frase chave "basta olhar para o ano dele de MVP e ver a luta que deram a Miami..." Eu lembro bem disso à 4 anos atrás.  Rose sozinho a 80% acredito mas final garantida não.

Final de Conferência. Não é final da NBA... Rose a jogar a 70% e Mello mais o resto da malta, chegam bem a Final do Este... O Este é uma miséria... Os Bobcats foram aos PO's e os Wizards passaram a 1ª ronda, acho que não é preciso dizer mais nada sobre a conferência Este...

Eu sei que sempre referiste à final da conferência.
Eu até acho que devia haver regras a pensar nessas equipas "fracas" que vão aos POs em comparação com Oeste. Era aberrante os knicks quase se classificarem com se chegassem aos 38v44d quando isso no oeste daria um... 11º lugar. Os Miami com o 2º lugar do este, ficaram em 4º5º no oeste do ano passado.
Rikardz
Rikardz
Jogador da D-League
Jogador da D-League

Masculino Mensagens : 186
Data de inscrição : 01/05/2014
Idade : 37
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

New York Knicks - Página 10 Empty Re: New York Knicks

Mensagem  Madré Ter 8 Jul 2014 - 1:15

Rikardz escreveu:Eu sei que sempre referiste à final da conferência.
Eu até acho que devia haver regras a pensar nessas equipas "fracas" que vão aos POs em comparação com Oeste. Era aberrante os knicks quase se classificarem com se chegassem aos 38v44d  quando isso no oeste daria um... 11º lugar. Os Miami com o 2º lugar do este, ficaram em 4º5º no oeste do ano passado.

Concordo totalmente. Ja estava na altura da NBA acabar com as conferências e arranjar outra maneira de organizar as equipas para os PO's... Ver os Suns do ano passado ficarem fora dos PO's foi um crime.
Madré
Madré
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 675
Data de inscrição : 02/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

New York Knicks - Página 10 Empty Re: New York Knicks

Mensagem  nergal Ter 8 Jul 2014 - 1:23

Rikardz escreveu:Na minha honesta opinião a equipa certa para ele era Houston, e não queria que isso acontecesse.
Consigo concordar que os Houston estão melhores, e bull +- equiparam-se desportivamente, agora não posso é aceitar que digas que Lakers e knicks claramente à frente dos Mavs ? Em quê ?!

Quanto ao plantel vejo assim
Rose>>> Felton - Não é mau jogador, teve foi uma época em baixo de forma como todos sabem
Ellis >>>>> Butler - Imcomparável
Melo
Dirk >>> Gibson - O mal do gibson é que tem jogos bons e maus e dirk nas horas H é mestre e carrega uma equipa inteira às costas.
Noah === Chandler - Se o Noah é grande jogador e foi jogador defensivo do ano, também se sabe da máquina que o chandler é. Caracteristicas diferentes mas são ambos referências.

Já agora, para mim o Boozer inicia de inicio...

O melhor que faziam era ir atrás do Deng porque na minha opinião o Melo ir para os Mavs vai ser muito difícil.

Quanto ao Phil Jackson... acho que isso e um bom ingrediente mas não chega. Todas as equipas de sucesso dele, teve sempre grandes jogadores atrás dele.
Estamos a discutir ideias por isso estamos na boa Smile
Porque Knicks e Lakers à frente dos Mavs? Essa é simples amigo, pelo mercado, sei que é lixado mas isso conta muito hoje em dia na NBA.
Há jogadores que ganham mais dinheiros em publicidade que a jogar, só para teres uma ideia.

O Felton é horrivel, é facilmente o pior PG starter da liga e o Chandler já não é aquele Chandler que ganhou o anel ai nos Mavs.

E tem mais uma coisa boa para o Melo nos Bulls, como todos sabemos ele não é propriamente um grande defensor e nos Bulls sempre dava para disfarçar essa lacuna do seu jogo, sempre há o Gibson, Noah, Butler, etc que são excelente defensores. O Melo caia que nem uma luva em Chicago, o problema é o dinheiro que teria que deixar em cima da mesa.

Ah, e para o Melo ir para os Bulls ele têm que dispensar o Boozer para libertar cap space.

Madré escreveu:Final de Conferência. Não é final da NBA... Rose a jogar a 70% e Mello mais o resto da malta, chegam bem a Final do Este... O Este é uma miséria... Os Bobcats foram aos PO's e os Wizards passaram a 1ª ronda, acho que não é preciso dizer mais nada sobre a conferência Este...
É isso.
nergal
nergal
MVP
MVP

Masculino Mensagens : 1047
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

New York Knicks - Página 10 Empty Re: New York Knicks

Mensagem  Madré Ter 8 Jul 2014 - 1:46

nergal escreveu:Porque Knicks e Lakers à frente dos Mavs? Essa é simples amigo, pelo mercado, sei que é lixado mas isso conta muito hoje em dia na NBA.
Há jogadores que ganham mais dinheiros em publicidade que a jogar, só para teres uma ideia.

O Felton é horrivel, é facilmente o pior PG starter da liga e o Chandler já não é aquele Chandler que ganhou o anel ai nos Mavs.

E tem mais uma coisa boa para o Melo nos Bulls, como todos sabemos ele não é propriamente um grande defensor e nos Bulls sempre dava para disfarçar essa lacuna do seu jogo, sempre há o Gibson, Noah, Butler, etc que são excelente defensores. O Melo caia que nem uma luva em Chicago, o problema é o dinheiro que teria que deixar em cima da mesa.

Ah, e para o Melo ir para os Bulls ele têm que dispensar o Boozer para libertar cap space.

Sim nem me lembrei de referir a parte da defesa... Além do mais é muito provavel que o próprio Mello às ordens do Thibodeau, conseguisse evoluir a nível defensivo... E no ataque não ia ser o mesmo jogador que era nos Knicks... Em New York se não era o Mello a fazer pontos ninguem fazia, tirando um Jr. Smith dia sim dia não...

Com um Rose a 70% o Mello ia ter muito mais espaço, um bocado à imagem do que aconteceu na team USA (com as devidas grandes diferenças). Se Mello quer lutar por aneis, Chicago é o lugar...

Epah além disso a pizza lá é muito boa. LOL
Madré
Madré
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 675
Data de inscrição : 02/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

New York Knicks - Página 10 Empty Re: New York Knicks

Mensagem  Rikardz Ter 8 Jul 2014 - 2:48

Madré escreveu:
nergal escreveu:Porque Knicks e Lakers à frente dos Mavs? Essa é simples amigo, pelo mercado, sei que é lixado mas isso conta muito hoje em dia na NBA.
Há jogadores que ganham mais dinheiros em publicidade que a jogar, só para teres uma ideia.

O Felton é horrivel, é facilmente o pior PG starter da liga e o Chandler já não é aquele Chandler que ganhou o anel ai nos Mavs.

E tem mais uma coisa boa para o Melo nos Bulls, como todos sabemos ele não é propriamente um grande defensor e nos Bulls sempre dava para disfarçar essa lacuna do seu jogo, sempre há o Gibson, Noah, Butler, etc que são excelente defensores. O Melo caia que nem uma luva em Chicago, o problema é o dinheiro que teria que deixar em cima da mesa.

Ah, e para o Melo ir para os Bulls ele têm que dispensar o Boozer para libertar cap space.

Sim nem me lembrei de referir a parte da defesa... Além do mais é muito provavel que o próprio Mello às ordens do Thibodeau, conseguisse evoluir a nível defensivo... E no ataque não ia ser o mesmo jogador que era nos Knicks... Em New York se não era o Mello a fazer pontos ninguem fazia, tirando um Jr. Smith dia sim dia não...

Com um Rose a 70% o Mello ia ter muito mais espaço, um bocado à imagem do que aconteceu na team USA (com as devidas grandes diferenças). Se Mello quer lutar por aneis, Chicago é o lugar...

Epah além disso a pizza lá é muito boa. LOL

Mas o Carmelo é um fusso da NBA Smile ele é quem mete mais cestos porque é sempre ele a lançar a torto e a direito. Também falha que se farta.
Vamos lá ver onde ele vai parar.
Rikardz
Rikardz
Jogador da D-League
Jogador da D-League

Masculino Mensagens : 186
Data de inscrição : 01/05/2014
Idade : 37
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

New York Knicks - Página 10 Empty Re: New York Knicks

Mensagem  JP3 Ter 8 Jul 2014 - 13:35

O Melo mesmo no Bulls seria dificil ser campeão a não ser que o Bulls tivessem um banco melhor porque no ano passado tinham um banco fraquinho. Tinha o DJ Augustin e o Taj Gibson e o resto pouco ou nada fazia, vimos o Noah o quanto foi comido pelo Nene nos playoffs...

Para mim o melhor destino do Melo é em NY. Os Knicks agora com novo dono e novas ideias e com nova equipa técnica e podem formar uma boa equipa em torno do Melo e ele lá pode ser o FP sem problemas nenhuns de egos e tem o salário que ele bem quiser.

Ele no Lakers junto de Kobe não daria certo, tinhamos de meter 2 bolas em campo quando tudo corria mal. Depois o salário do Kobe ocupa demasiado a folha salarial do Lakers junto do salário máximo do Kobe dificultaria a formação de uma boa equipa.
JP3
JP3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 833
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 25
Localização : Orléans, França

Ir para o topo Ir para baixo

New York Knicks - Página 10 Empty Re: New York Knicks

Mensagem  Groove Ter 8 Jul 2014 - 14:44

Rikardz, desculpa lá mas não concordo quando dizes que não coloco Dallas como candidatos com Mello…ou melhor coloco como candidatos pelos nomes do roster não pelo desempenho. Vejamos:
- O Mello coloca Dallas como candidatos se assinar pela franquia? Sim, talvez, mas agora vê por outro prisma. Dallas ficaria com dois péssimos defensores no 5 inicial (Dirk+Mello). Como vão colmatar essa fraca qualidade defensiva? Com um banco bom defensivamente? E quando estiverem os titulares como defendem? E nos 4ºs períodos naqueles jogos disputados cesto a cesto onde esta a defesa para travar os cestos adversários? Vê o que aconteceu aos NYK este ano apesar de terem jogadores com Amar, Mello e JR Smith…bons jogadores mas péssimos defensores é igual a um playoff um tanto ou quanto desastroso.

Apesar disto ser o tópico do NYK vou responder ao teu comentário relativo aos Bulls terem feito a campanha abaixo da qualidade do seu roster segundo a tua opinião.
Os Bulls, tiveram sem Rose o que desmotiva qualquer equipa, sem Deng (trocado a meio da temporada e afectado por uma lesão já há dois anos) e com um Boozer que não é o jogador consistente que era em Utah. Boozer hoje tanto faz um jogão com 25pts, 10reb, 2blk, 1stl, como depois faz dois jogos com 6pts e 4reb…com esta instabilidade como a equipa pode ter resultados mais regulares? O que isto teve de bom foi que Noah melhorou em desempenho e provou ser um jogador de confiança para formar uma boa dupla com Rose caso ele volte a uns pelo menos 80/85% da qualidade de antes.

Se queres criticar o desempenho dos Bulls este ano critica antes os LAL da temporada anterior que na minha opinião foi mais vergonhoso que o dos Bulls este ano. Retira Dirk aos Dallas e vê se ganham jogos, retira Lebron aos MIA e vê se chegam a final do playoff, retira CP3 aos LAC e vê se tem um desempenho como na época que agora termina.

Só mais uma nota quanto aos Bulls. Os Bulls são um equipa que se vale unicamente da defesa, deixando o ataque nas mão dos seus jogadores. Esse ataque saia das mãos de Rose que era só o organizador de jogo, o melhor pontuador e simultaneamente o melhor jogador da franquia. Com a sua ausência por lesão nas ultimas duas temporadas a arma ofensiva dos Bulls foi-se vivendo agora da forte qualidade defensiva e do desenrasca ofensivamente. Mello nos Dallas faria o inverso dos Bulls…pensa nisso.

Eu continuo com a mesma idea…se Mello quere um anel só tem uma escolha (CHI) e abdica do salário e confia no regresso saudável de Rose….caso contrário que fique em NY com um vencimento bem chorudo e confie na restruturação de P-Jax.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

New York Knicks - Página 10 Empty Re: New York Knicks

Mensagem  PIERCE#34 Ter 8 Jul 2014 - 14:50

JP3 escreveu:O Melo mesmo no Bulls seria dificil ser campeão a não ser que o Bulls tivessem um banco melhor porque no ano passado tinham um banco fraquinho. Tinha o DJ Augustin e o Taj Gibson e o resto pouco ou nada fazia, vimos o Noah o quanto foi comido pelo Nene nos playoffs...

Para mim o melhor destino do Melo é em NY. Os Knicks agora com novo dono e novas ideias e com nova equipa técnica e podem formar uma boa equipa em torno do Melo e ele lá pode ser o FP sem problemas nenhuns de egos e tem o salário que ele bem quiser.

Ele no Lakers junto de Kobe não daria certo, tinhamos de meter 2 bolas em campo quando tudo corria mal. Depois o salário do Kobe ocupa demasiado a folha salarial do Lakers junto do salário máximo do Kobe dificultaria a formação de uma boa equipa.

Tambem concordo contigo! Neste momento e com todos os argumentos que deste o melhor destino para o Melo é ficar onde está, NY.
Tem um projecto "Novo" e que ele será sem duvida o Franchise Player e ali tem tudo o que não vai ter noutro lugar. Estatuto principal e Dinheiro
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

New York Knicks - Página 10 Empty Re: New York Knicks

Mensagem  nergal Ter 8 Jul 2014 - 15:38

JP3 escreveu:O Melo mesmo no Bulls seria dificil ser campeão a não ser que o Bulls tivessem um banco melhor porque no ano passado tinham um banco fraquinho. Tinha o DJ Augustin e o Taj Gibson e o resto pouco ou nada fazia, vimos o Noah o quanto foi comido pelo Nene nos playoffs...

Para mim o melhor destino do Melo é em NY. Os Knicks agora com novo dono e novas ideias e com nova equipa técnica e podem formar uma boa equipa em torno do Melo e ele lá pode ser o FP sem problemas nenhuns de egos e tem o salário que ele bem quiser.

Ele no Lakers junto de Kobe não daria certo, tinhamos de meter 2 bolas em campo quando tudo corria mal. Depois o salário do Kobe ocupa demasiado a folha salarial do Lakers junto do salário máximo do Kobe dificultaria a formação de uma boa equipa.
O banco de Chicago este ano foi dos melhores da liga, queriam muitas equipas ter um Gibson e o Augustin(que vimos nos Bulls) a sair do banco.
Faltava era soluções devido às lesões e da troca do Deng.

Ah e para o ano vem o Mirotic Very Happy
nergal
nergal
MVP
MVP

Masculino Mensagens : 1047
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

New York Knicks - Página 10 Empty Re: New York Knicks

Mensagem  Rikardz Ter 8 Jul 2014 - 22:42

Groove escreveu:Rikardz, desculpa lá mas não concordo quando dizes que não coloco Dallas como candidatos com Mello…ou melhor coloco como candidatos pelos nomes do roster não pelo desempenho. Vejamos:
- O Mello coloca Dallas como candidatos se assinar pela franquia? Sim, talvez, mas agora vê por outro prisma. Dallas ficaria com dois péssimos defensores no 5 inicial (Dirk+Mello). Como vão colmatar essa fraca qualidade defensiva? Com um banco bom defensivamente? E quando estiverem os titulares como defendem? E nos 4ºs períodos naqueles jogos disputados cesto a cesto onde esta a defesa para travar os cestos adversários? Vê o que aconteceu aos NYK este ano apesar de terem jogadores com Amar, Mello e JR Smith…bons jogadores mas péssimos defensores é igual a um playoff um tanto ou quanto desastroso.

Apesar disto ser o tópico do NYK vou responder ao teu comentário relativo aos Bulls terem feito a campanha abaixo da qualidade do seu roster segundo a tua opinião.
Os Bulls, tiveram sem Rose o que desmotiva qualquer equipa, sem Deng (trocado a meio da temporada e afectado por uma lesão já há dois anos) e com um Boozer que não é o jogador consistente que era em Utah. Boozer hoje tanto faz um jogão com 25pts, 10reb, 2blk, 1stl, como depois faz dois jogos com 6pts e 4reb…com esta instabilidade como a equipa pode ter resultados mais regulares? O que isto teve de bom foi que Noah melhorou em desempenho e provou ser um jogador de confiança para formar uma boa dupla com Rose caso ele volte a uns pelo menos 80/85% da qualidade de antes.

Se queres criticar o desempenho dos Bulls este ano critica antes os LAL da temporada anterior que na minha opinião foi mais vergonhoso que o dos Bulls este ano. Retira Dirk aos Dallas e vê se ganham jogos, retira Lebron aos MIA e vê se chegam a final do playoff, retira CP3 aos LAC e vê se tem um desempenho como na época que agora termina.

Só mais uma nota quanto aos Bulls. Os Bulls são um equipa que se vale unicamente da defesa, deixando o ataque nas mão dos seus jogadores. Esse ataque saia das mãos de Rose que era só o organizador de jogo, o melhor pontuador e simultaneamente o melhor jogador da franquia. Com a sua ausência por lesão nas ultimas duas temporadas a arma ofensiva dos Bulls foi-se vivendo agora da forte qualidade defensiva e do desenrasca ofensivamente. Mello nos Dallas faria o inverso dos Bulls…pensa nisso.

Eu continuo com a mesma idea…se Mello quere um anel só tem uma escolha (CHI) e abdica do salário e confia no regresso saudável de Rose….caso contrário que fique em NY com um vencimento bem chorudo e confie na restruturação de P-Jax.

Acho que subscrevo 90% do que disseste. A unica coisa que desacordo contigo é na defesa do Dallas. Concordarmos que é dos pontos menos fortes do dallas, especialmente no interior, mas talvez não saibas que o chandler já foi contratado para isso.

Novamente em relação ao desempenho... acho que não pode haver desculpas para tudo. Vejamos o dallas, se 55/60% do ataque dos dallas depende do Nowitzi que de facto é um jogador que já provou diversas vezes que é um jogador que sozinho leva uma equipa longe. Este ano na sua faltta quem chegava à frente era o Ellis e depois o Calderon no entanto foi a unica equipa que de facto deu luta aos campeões Spurs. Já os chicago tás a dizer... "ah perdemos este, e depois outro e depois outro e depois outro. Os dallas basicamente tinham 2x acima da média e fizeram época bem melhor que Chicago. E se falamos em nomes sonantes, acho que por exemplo os Memphis com 1 jogador acima da média (Zach Randolph) ainda fez melhor época que os Mavs e Bulls.

Eu gostava de ver o Mello numa equipa "sozinho" como quando teve nos denver por ex: Acho que os knicks é má opção. Por ordem para si acho melhor por esta ordem, Houston, Dallas, Chicago, LA, NY.
Opiniões Smile
Rikardz
Rikardz
Jogador da D-League
Jogador da D-League

Masculino Mensagens : 186
Data de inscrição : 01/05/2014
Idade : 37
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

New York Knicks - Página 10 Empty Re: New York Knicks

Mensagem  JP3 Qua 9 Jul 2014 - 12:38

Rikardz escreveu:Acho que subscrevo 90% do que disseste.  A unica coisa que desacordo contigo é na defesa do Dallas. Concordarmos que é dos pontos menos fortes do dallas, especialmente no interior, mas talvez não saibas que o chandler já foi contratado para isso.

Novamente em relação ao desempenho... acho que não pode haver desculpas para tudo. Vejamos o dallas, se 55/60% do ataque dos dallas depende do Nowitzi que de facto é um jogador que já provou diversas vezes que é um jogador que sozinho leva uma equipa longe. Este ano na sua faltta quem chegava à frente era o Ellis e depois o Calderon no entanto foi a unica equipa que de facto deu luta aos campeões Spurs. Já os chicago tás a dizer... "ah perdemos este, e depois outro e depois outro e depois outro. Os dallas basicamente tinham 2x acima da média e fizeram época bem melhor que Chicago. E se falamos em nomes sonantes, acho que por exemplo os Memphis com 1 jogador acima da média (Zach Randolph) ainda fez melhor época que os Mavs e Bulls.

Eu gostava de ver o Mello numa equipa "sozinho" como quando teve nos denver por ex: Acho que os knicks é má opção. Por ordem para si acho melhor por esta ordem, Houston, Dallas, Chicago, LA, NY.
Opiniões Smile

Para mim HOU é a pior opção para ele mesmo. São demasiado egos a controlar: Harden, D12 e Melo. Com Kobe e Melo tinhamos de por 2 bolas em campo imagina com Harden, D12 e Melo... 3 bolas eram insuficientes.

O Bulls com a chegada do Melo ficariam a melhor equipa do Este, mas acho que o banco continua fraco. Talvez o Melo podia conseguir colmatar e ninguém sabe como o Rose vem. Pessoalmente acho que o Rose vai vir bem, sem tanta confiança mas com o Melo em equipa sabe que a preocupação em liderar a equipa vai ser menos e também tem o Noah que vem de uma época excelente apesar do fracasso nos playoffs.
JP3
JP3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 833
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 25
Localização : Orléans, França

Ir para o topo Ir para baixo

New York Knicks - Página 10 Empty Re: New York Knicks

Mensagem  Rikardz Qua 9 Jul 2014 - 17:23

Esta para mim é a frase da semana Smile

"(...) Com Kobe e Melo tinhamos de por 2 bolas em campo(...)

Sem duvida Smile
Rikardz
Rikardz
Jogador da D-League
Jogador da D-League

Masculino Mensagens : 186
Data de inscrição : 01/05/2014
Idade : 37
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

New York Knicks - Página 10 Empty Re: New York Knicks

Mensagem  JP3 Qui 10 Jul 2014 - 12:21

Ontem de madrugada saiu um rumor de um reporter de NY dizendo que os Knicks tinham convencido o Melo no último minuto. Mais tarde este rumor foi desmentido.

Esta novela, Melodrama, acaba sexta-feira. O Melo talvez esteja à espera da decisão do LeBron para divulgar a sua decisão.
JP3
JP3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 833
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 25
Localização : Orléans, França

Ir para o topo Ir para baixo

New York Knicks - Página 10 Empty Re: New York Knicks

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 21 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15 ... 21  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos