NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>


Participe do fórum, é rápido e fácil

NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>
NBA Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

New York Knicks

+40
Nuno Barros
Rui Machado
James Ennis #32
RFVZ
Cleveland cavaliers
Rbenol7
Rikardz
Aloutre
DangerousGale24
MarceloCunha
dancooper
master1
Madré
João Matos
Fernandes41
Guigos
Zlatan
trefto
Shramm
KB24
Diogojcv
DansCB
DiogoAnthony15
Raptor
PIERCE#34
nergal
Cobain
Vince Carter
Koelhonespurs
Meloman
Vitor SF
JP3
NbaFanPT
Farripas
Groove
Bártolo
Dino
F-Carv
LucasBS
Commissioner
44 participantes

Página 6 de 21 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 13 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

Com a vinda de D-Rose para NY e a quase certa de D.Howard, serão o nº2 no East?

New York Knicks - Página 6 Vote_lcap238%New York Knicks - Página 6 Vote_rcap2 38% 
[ 6 ]
New York Knicks - Página 6 Vote_lcap213%New York Knicks - Página 6 Vote_rcap2 13% 
[ 2 ]
New York Knicks - Página 6 Vote_lcap249%New York Knicks - Página 6 Vote_rcap2 49% 
[ 8 ]
 
Total de votos : 16
 
 

New York Knicks - Página 6 Empty Re: New York Knicks

Mensagem  Guigos Seg 1 Jul 2013 - 11:43

Com a vinda do Bargnani para New York o jogos dos Knicks passa a ser 4 jogadores a atirar ao cesto do perímetro com o TChandler a ver se agarra algum ressalto. Será que faz algum sentido construir uma equipa em que praticamente todos os jogadores se agarram demasiado à bola na tentativa de criar o seu próprio lançamento e depois ter um poste, que não tem tantas armas ofensivas como desejaria, abandonado debaixo da tabela:?: 
Guigos
Guigos
Role Player
Role Player

Masculino Mensagens : 359
Data de inscrição : 08/12/2012
Idade : 34
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

New York Knicks - Página 6 Empty Re: New York Knicks

Mensagem  JP3 Seg 1 Jul 2013 - 11:53

Guigos escreveu:Com a vinda do Bargnani para New York o jogos dos Knicks passa a ser 4 jogadores a atirar ao cesto do perímetro com o TChandler a ver se agarra algum ressalto. Será que faz algum sentido construir uma equipa em que praticamente todos os jogadores se agarram demasiado à bola na tentativa de criar o seu próprio lançamento e depois ter um poste, que não tem tantas armas ofensivas como desejaria, abandonado debaixo da tabela:?: 

Concordo. Além disso o salário do Bargnani, esta época que se avizinha vai receber 11M$ e na próxima 12M$. O CAP dos Knicks segundo as minhas contas vai ficar em $77,338,031, ou seja, vai pagar ainda mais Luxary Tax. Atenção isto tem tenção a aumentar com algumas renovações de contrato e algumas contratações na FA pois os Knicks não têm os 12 jogadores obrigatórios.

Sem a troca do Bargnani iria ficar em $73,471,805. Isto sem as renovações, claro.
JP3
JP3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 833
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 25
Localização : Orléans, França

Ir para o topo Ir para baixo

New York Knicks - Página 6 Empty Re: New York Knicks

Mensagem  Vince Carter Seg 1 Jul 2013 - 11:53

Eu acho que o que falta aos Knicks é bom Point Guard que faça a bola circular para todos os jogadores, essa devia de supostamente ser a preocupação principal de momento.
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

New York Knicks - Página 6 Empty Re: New York Knicks

Mensagem  Groove Seg 1 Jul 2013 - 17:33

IndyCarter escreveu:Eu acho que o que falta aos Knicks é bom Point Guard que faça a bola circular para todos os jogadores, essa devia de supostamente ser a preocupação principal de momento.

Eu não acho. A equipa precisa de um PG? Precisa. Mas resulta nos pontos em que dizes? Acho que não, baseado no que vi este ano com o Kidd.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

New York Knicks - Página 6 Empty Re: New York Knicks

Mensagem  Vince Carter Seg 1 Jul 2013 - 17:41

Groove escreveu:
IndyCarter escreveu:Eu acho que o que falta aos Knicks é bom Point Guard que faça a bola circular para todos os jogadores, essa devia de supostamente ser a preocupação principal de momento.

Eu não acho. A equipa precisa de um PG? Precisa. Mas resulta nos pontos em que dizes? Acho que não, baseado no que vi este ano com o Kidd.
Mas a bola está sempre colada a algum jogador, geralmente é sempre ao Carmelo e um point guard novo, atlético pode dar jeito para fazer os Knicks jogarem mais em equipa.
Agora com o "Banhanhi" que é outro jogador que também gosta de ter a bola torna-se dificil

PS: O Jason Kidd também já estava em final de carreira Groove, tenho a certeza que umas pernas novas e fresquinhas teriam um resultado diferente
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

New York Knicks - Página 6 Empty Re: New York Knicks

Mensagem  Groove Seg 1 Jul 2013 - 17:45

IndyCarter escreveu:
Groove escreveu:
IndyCarter escreveu:Eu acho que o que falta aos Knicks é bom Point Guard que faça a bola circular para todos os jogadores, essa devia de supostamente ser a preocupação principal de momento.

Eu não acho. A equipa precisa de um PG? Precisa. Mas resulta nos pontos em que dizes? Acho que não, baseado no que vi este ano com o Kidd.
Mas a bola está sempre colada a algum jogador, geralmente é sempre ao Carmelo e um point guard novo, atlético pode dar jeito para fazer os Knicks jogarem mais em equipa.
Agora com o "Banhanhi" que é outro jogador que também gosta de ter a bola torna-se dificil

PS: O Jason Kidd também já estava em final de carreira Groove, tenho a certeza que umas pernas novas e fresquinhas teriam um resultado diferente

Por isso mesmo é que digo que não resulta. Enquanto não mudarem a mentalidade principalmente do Melo, ou metam lá um treinador de pulso firme um PG não resulta ao lado do Melo.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

New York Knicks - Página 6 Empty Re: New York Knicks

Mensagem  Farripas Seg 1 Jul 2013 - 19:42

Groove escreveu:
IndyCarter escreveu:
Groove escreveu:
IndyCarter escreveu:Eu acho que o que falta aos Knicks é bom Point Guard que faça a bola circular para todos os jogadores, essa devia de supostamente ser a preocupação principal de momento.

Eu não acho. A equipa precisa de um PG? Precisa. Mas resulta nos pontos em que dizes? Acho que não, baseado no que vi este ano com o Kidd.
Mas a bola está sempre colada a algum jogador, geralmente é sempre ao Carmelo e um point guard novo, atlético pode dar jeito para fazer os Knicks jogarem mais em equipa.
Agora com o "Banhanhi" que é outro jogador que também gosta de ter a bola torna-se dificil

PS: O Jason Kidd também já estava em final de carreira Groove, tenho a certeza que umas pernas novas e fresquinhas teriam um resultado diferente

Por isso mesmo é que digo que não resulta. Enquanto não mudarem a mentalidade principalmente do Melo, ou metam lá um treinador de pulso firme um PG não resulta ao lado do Melo.

Concordo em absoluto. Os Knicks não são uma equipa, são um conjunto de jogadores que só procuram ajudar-se a si mesmos. O próprio Felton, quando o Melo não jogava, chegou a ter um jogo contra os Bulls em que lançou 30 vezes! Isso não pode acontecer.
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

New York Knicks - Página 6 Empty Re: New York Knicks

Mensagem  Groove Ter 2 Jul 2013 - 10:52

Farripas, já que falas do Felton os NYK este ano eram um espetáculo nesse sentido: Felton, Melo, Amar'S, JRSmith...assim fica difícil para uma equipa funcionar e ganhar playoff's. Tem de haver ali disciplina, se bem que esta talvez apenas venha a funcionar com o Felton, porque com os outros não me parece, pois já tem um certo status na NBA e dificilmente vão mudar essa postura e forma de jogar.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

New York Knicks - Página 6 Empty Re: New York Knicks

Mensagem  Vince Carter Ter 2 Jul 2013 - 10:58

Groove escreveu:Farripas, já que falas do Felton os NYK este ano eram um espetáculo nesse sentido: Felton, Melo, Amar'S, JRSmith...assim fica difícil para uma equipa funcionar e ganhar playoff's. Tem de haver ali disciplina, se bem que esta talvez apenas venha a funcionar com o Felton, porque com os outros não me parece, pois já tem um certo status na NBA e dificilmente vão mudar essa postura e forma de jogar.
O JR.Smith vai testar a free agency, o amare é necessário livrarem-se daquele contrato tóxico, e depois so resta o Melo.
Se ficarem só com o Melo, se o Felton mudar a sua postura, e se arranjarem jogadores em torno do Carmelo que não tenham a mesma atitude que ele já é um passo em frente.

PS: O problema é que é tudo um "se isto", "se aquilo" Sad 
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

New York Knicks - Página 6 Empty Re: New York Knicks

Mensagem  Groove Ter 2 Jul 2013 - 11:01

Certo, mas eu referia-me a este temporada. O JRSmith não quere continuar em NYK, por isso menos um lançaboladependente Razz
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

New York Knicks - Página 6 Empty Re: New York Knicks

Mensagem  Vince Carter Ter 2 Jul 2013 - 11:06

Groove escreveu:Certo, mas eu referia-me a esta temporada. O JRSmith não quere continuar em NYK, por isso menos um lançaboladependente Razz
Deve ir para os Hawks Question Sempre tinha mais tempo de jogo lá Razz cheers 
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

New York Knicks - Página 6 Empty Re: New York Knicks

Mensagem  DansCB Ter 2 Jul 2013 - 11:50

Na minha opinião, JR Smith encaixava muito bem na equipa de Atlanta. Não tem ninguem que lhe faça frente para o 5 inicial, logo pode muito bem ser o seu próximo destino.
DansCB
DansCB
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 826
Data de inscrição : 29/01/2013
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

New York Knicks - Página 6 Empty Re: New York Knicks

Mensagem  Groove Ter 2 Jul 2013 - 11:53

DansCB escreveu:Na minha opinião, JR Smith encaixava muito bem na equipa de Atlanta. Não tem ninguem que lhe faça frente para o 5 inicial, logo pode muito bem ser o seu próximo destino.

Neste momento nem 5 inicial provisório tem para ser mais preciso Razz
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

New York Knicks - Página 6 Empty Re: New York Knicks

Mensagem  DansCB Ter 2 Jul 2013 - 12:00

Mas já era um grande começo Very Happy 
Com a saída do Josh, tem de haver alguem que comande aquela equipa.
DansCB
DansCB
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 826
Data de inscrição : 29/01/2013
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

New York Knicks - Página 6 Empty Re: New York Knicks

Mensagem  Groove Ter 2 Jul 2013 - 12:03

O Smith quere um grande contacto e se existem duas equipas que lhe podem dar esse contracto essas são ATL e Utah...
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

New York Knicks - Página 6 Empty Re: New York Knicks

Mensagem  DansCB Ter 2 Jul 2013 - 12:14

Tens razão. Os Jazz são outra equipa sem SG mas acho que não faz lá grande falta na equipa.
DansCB
DansCB
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 826
Data de inscrição : 29/01/2013
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

New York Knicks - Página 6 Empty Rondo

Mensagem  Fernandes41 Qua 10 Jul 2013 - 18:31

O que acham do Rondo? Seria possivel uma troca a envolver (Stoudemire(Os Celtics nao devem ter intresse neste pq ja é velho e eles que uma reconstrução)) (Chandler ou Felton)
Seria possivel NY contratar Rondo? Seria Bom?
Fernandes41
Fernandes41
Em Drills
Em Drills

Masculino Mensagens : 5
Data de inscrição : 10/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

New York Knicks - Página 6 Empty Re: New York Knicks

Mensagem  Farripas Qua 10 Jul 2013 - 18:32

Fernandes41 escreveu:O que acham do Rondo? Seria possivel uma troca a envolver (Stoudemire(Os Celtics nao devem ter intresse neste pq ja é velho e eles que uma reconstrução)) (Chandler ou Felton)
Seria possivel NY contratar Rondo? Seria Bom?

Não para os Celtics, precisamente por estarem em reconstrução. Talvez pelo Felton e 3 picks pelo menos, mas mesmo assim não sei se o faria.
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

New York Knicks - Página 6 Empty Re: New York Knicks

Mensagem  PIERCE#34 Qua 10 Jul 2013 - 18:44

Fernandes41 escreveu:O que acham do Rondo? Seria possivel uma troca a envolver (Stoudemire(Os Celtics nao devem ter intresse neste pq ja é velho e eles que uma reconstrução)) (Chandler ou Felton)
Seria possivel NY contratar Rondo? Seria Bom?
o Rondo assenta bem em qualquer equipa da liga! Mas como ja discutimos muito no tópico dos celtics, agora que ele vai ser lidar em boston duvido que saia
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

New York Knicks - Página 6 Empty Re: New York Knicks

Mensagem  Vince Carter Qui 25 Jul 2013 - 16:42

Conselho Municipal de Nova Iorque fixa prazo de dez anos para mudança de local do Madison Square Garden, casa do New York Knicks na NBA. Espaço onde está sediado o ginásio passará por uma revitalização e precisa ser liberado em até uma década, decide o governo.
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

New York Knicks - Página 6 Empty Re: New York Knicks

Mensagem  Groove Seg 29 Jul 2013 - 10:03

Mais um futuro desentendimento entre franquia e Câmara como tantos outros bem conhecidos sendo que o mais recente é o de Sacramento e o anterior levou á extinção dos Sonics Sad

Neste caso os Knics manter-se-ão em NY pois detém um grande nome para desperdiçar Smile Mas o local e quem paga vai dar que falar, não acham?
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

New York Knicks - Página 6 Empty Re: New York Knicks

Mensagem  Diogojcv Seg 29 Jul 2013 - 10:47

Groove escreveu:Mais um futuro desentendimento entre franquia e Câmara como tantos outros bem conhecidos sendo que o mais recente é o de Sacramento e o anterior levou á extinção dos Sonics Sad

Neste caso os Knics manter-se-ão em NY pois detém um grande nome para desperdiçar :)Mas o local e quem paga vai dar que falar, não acham?
Os Knicks são uma marca de NY, se o major quiser continuar na Camara não pode declarar guerra aos Knicks.
Diogojcv
Diogojcv
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 639
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

New York Knicks - Página 6 Empty Re: New York Knicks

Mensagem  Bártolo Seg 29 Jul 2013 - 16:07

MSG? Até os Knicks...muito estranha esta decisão...
Bártolo
Bártolo
NBA Dream Team
NBA Dream Team

Masculino Mensagens : 1898
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 31

http://www.nbapotugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

New York Knicks - Página 6 Empty Re: New York Knicks

Mensagem  PIERCE#34 Qua 31 Jul 2013 - 14:25

Já viram os novos rumores que andam por ai? Carmelo, Lebron e Rondo para 2014 affraid 
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

New York Knicks - Página 6 Empty Re: New York Knicks

Mensagem  Diogojcv Qua 31 Jul 2013 - 14:54

PIERCE#34 escreveu:Já viram os novos rumores que andam por ai? Carmelo, Lebron e Rondo para 2014 affraid 
E o contrato do Amare?
Diogojcv
Diogojcv
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 639
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

New York Knicks - Página 6 Empty Re: New York Knicks

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 21 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 13 ... 21  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos