NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>


Participe do fórum, é rápido e fácil

NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>
NBA Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

New York Knicks

+40
Nuno Barros
Rui Machado
James Ennis #32
RFVZ
Cleveland cavaliers
Rbenol7
Rikardz
Aloutre
DangerousGale24
MarceloCunha
dancooper
master1
Madré
João Matos
Fernandes41
Guigos
Zlatan
trefto
Shramm
KB24
Diogojcv
DansCB
DiogoAnthony15
Raptor
PIERCE#34
nergal
Cobain
Vince Carter
Koelhonespurs
Meloman
Vitor SF
JP3
NbaFanPT
Farripas
Groove
Bártolo
Dino
F-Carv
LucasBS
Commissioner
44 participantes

Página 1 de 21 1, 2, 3 ... 11 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

Com a vinda de D-Rose para NY e a quase certa de D.Howard, serão o nº2 no East?

New York Knicks Vote_lcap238%New York Knicks Vote_rcap2 38% 
[ 6 ]
New York Knicks Vote_lcap213%New York Knicks Vote_rcap2 13% 
[ 2 ]
New York Knicks Vote_lcap249%New York Knicks Vote_rcap2 49% 
[ 8 ]
 
Total de votos : 16
 
 

New York Knicks Empty New York Knicks

Mensagem  Commissioner Qui 27 Ago 2009 - 0:16

New York Knicks

New York Knicks Update

Estreia na NBA: 1946

Cores originais: laranja, branca e azul

Significado de seu nome: knicks é um calção folgado usado na Holanda.

Campeonatos da NBA: 2 (1969-70, 1972-73)

Sumário: New York (Nova Iorque) tem uma tradição muito importante no basquetebol:

 Os Knicks e os Celtics são as únicas duas equipas da NBA ainda em suas cidades originais.

 O primeiro jogo da NBA ocorreu no dia 1 de novembro de 1946, quando os Knicks jogaram contra o Toronto Huskies. Os Knicks ganharam este jogo - 68-66.

 A primeira final da NBA ocorreu depois da temporada de 1950-51, e os Knicks jogaram na série apesar de sua perda contra o Rochester Royals.

 Um dos primeiros africano-americano a jogar na NBA -Nat “Sweetwater” Clifton – jogou para os Knicks na mesma temporada que o Earl Lloyd se tornou o primeiro jogador africano-americano a jogar na NBA.


Última edição por Commissioner em Qui 23 Jun 2016 - 3:16, editado 1 vez(es)
Commissioner
Commissioner
Admin
Admin

Masculino Mensagens : 150
Data de inscrição : 26/08/2009

http://www.nbaportugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

New York Knicks Empty Re: New York Knicks

Mensagem  LucasBS Qua 9 Mar 2011 - 1:22

F-Carv escreveu:
LucasBS escreveu:
Intercontinental é entre continentes. lol!
Os Knicks não estão muito bem... silent

lol, my bad study

Queria dizer inter-conferência!

Os Knicks têm tudo para melhorar agora. Se o Melo levava os Nuggets atrás porque razão não há-de levar os Knicks numa conferência supostamente mais fácil que a Oeste. E sem contar que também têm o Amar'e.
Para mim só lhes falta um Center para chegarem ao nível seguinte. Isso e trabalharem o banco. Não são só os starters que ganham um campeonato.

Argumento correctíssimo, falando do Center, têm o Amare Stoudemire, que também pode jogar a PF e, por vezes, a SF e o Turiaf também pode ocupar essas posições, mas acho que o Turiaf ficava melhor a PF e o Stoudemire a C.
LucasBS
LucasBS
Rookie
Rookie

Masculino Mensagens : 141
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 28
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

New York Knicks Empty Re: New York Knicks

Mensagem  F-Carv Qua 9 Mar 2011 - 1:41

LucasBS escreveu:
Argumento correctíssimo, falando do Center, têm o Amare Stoudemire, que também pode jogar a PF e, por vezes, a SF e o Turiaf também pode ocupar essas posições, mas acho que o Turiaf ficava melhor a PF e o Stoudemire a C.

Boa deslocação aqui para esta área companheiro.

Por acaso até acho que o Stoudemire fica melhor em PF.
Primeiro porque acho que os C ficam muito mais tempo em redor do cesto, em busca de um potencial ressalto ofensivo. E o que gosto do Amar'e é a sua versatilidade e sobretudo o seu alcance. Ele é bastante eficiente ali no meio-alcance e inclusivé atrás da linha dos três pontos, se lhe derem espaço para tal. O Turiaf não consegue responder no meio alcance.
Segundo porque acho que sendo um PF tem muito mais hipóteses de agarrar "jogo" de trás para a frente, fazendo dupla com o agora Billups.

Acho que os Knicks ganhavam imenso em arranjar um puro C, tipo Bogut, Noah, Horford, Okafor, Bynum, Chandler ( gosto dele - Mavs cheers ),etc. Jogadores que tenham como objectivo ganhar o ressalto ofensivo e usar o jogo de "poste" em sua vantagem. E todos eles conhecidos pelas suas caracteristicas defensivas necessárias aos Knicks. Convém realçar que o Melo não é conhecido pela sua defesa, mas sim pelo seu ataque. O Amar'e este ano está melhor nesse campo.
F-Carv
F-Carv
Role Player
Role Player

Masculino Mensagens : 341
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 37
Localização : Margem Sul

Ir para o topo Ir para baixo

New York Knicks Empty Re: New York Knicks

Mensagem  LucasBS Qua 9 Mar 2011 - 1:46

F-Carv escreveu:
LucasBS escreveu:
Argumento correctíssimo, falando do Center, têm o Amare Stoudemire, que também pode jogar a PF e, por vezes, a SF e o Turiaf também pode ocupar essas posições, mas acho que o Turiaf ficava melhor a PF e o Stoudemire a C.

Boa deslocação aqui para esta área companheiro.

Por acaso até acho que o Stoudemire fica melhor em PF.
Primeiro porque acho que os C ficam muito mais tempo em redor do cesto, em busca de um potencial ressalto ofensivo. E o que gosto do Amar'e é a sua versatilidade e sobretudo o seu alcance. Ele é bastante eficiente ali no meio-alcance e inclusivé atrás da linha dos três pontos, se lhe derem espaço para tal. O Turiaf não consegue responder no meio alcance.
Segundo porque acho que sendo um PF tem muito mais hipóteses de agarrar "jogo" de trás para a frente, fazendo dupla com o agora Billups.

Acho que os Knicks ganhavam imenso em arranjar um puro C, tipo Bogut, Noah, Horford, Okafor, Bynum, Chandler ( gosto dele - Mavs cheers ),etc. Jogadores que tenham como objectivo ganhar o ressalto ofensivo e usar o jogo de "poste" em sua vantagem. E todos eles conhecidos pelas suas caracteristicas defensivas necessárias aos Knicks. Convém realçar que o Melo não é conhecido pela sua defesa, mas sim pelo seu ataque. O Amar'e este ano está melhor nesse campo.

Quem sabe, o Brendan Haywood, que, ano passado, se revelou bastante útil, depois daquela troca que envolveu o Josh Howard e o Erick Dampier e o Caron Butler e o DeShawn Stevenson, outro podia ser o DeSagana Diop e depois os bases desta equipa estão a tornar-se algo velhos(Chauncey Billups e Anthony Carter), mas é uma questão de tempo ver o que os Knicks vão decidir fazer, eles no Playoffs estão quase garantidos... Smile
LucasBS
LucasBS
Rookie
Rookie

Masculino Mensagens : 141
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 28
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

New York Knicks Empty Re: New York Knicks

Mensagem  F-Carv Qua 9 Mar 2011 - 2:16

LucasBS escreveu:
Quem sabe, o Brendan Haywood, que, ano passado, se revelou bastante útil, depois daquela troca que envolveu o Josh Howard e o Erick Dampier e o Caron Butler e o DeShawn Stevenson, outro podia ser o DeSagana Diop e depois os bases desta equipa estão a tornar-se algo velhos(Chauncey Billups e Anthony Carter), mas é uma questão de tempo ver o que os Knicks vão decidir fazer, eles no Playoffs estão quase garantidos... Smile

Estive a ver os bases em pormenor e sempre podem apostar inicialmente no Toney Douglas, o sophomore que lá têm. Este ano está com quase +/- 10 pontos de média, num média de 22 minutos jogados. Está a acertar +/- 40%. Claro que teria de melhorar a consistência nos 3 pontos e o passe. Não podem ser todos "Steve Nash" logo no inicio das carreiras. Smile
F-Carv
F-Carv
Role Player
Role Player

Masculino Mensagens : 341
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 37
Localização : Margem Sul

Ir para o topo Ir para baixo

New York Knicks Empty Re: New York Knicks

Mensagem  Dino Qui 10 Mar 2011 - 1:46

O Billups está velho, mas para mim ainda está no top de bases da NBA. Mas vamos ver até quando ele aguenta, já tem 36 anos...
avatar
Dino
Em Drills
Em Drills

Masculino Mensagens : 13
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 30
Localização : Bobadela/Loures

Ir para o topo Ir para baixo

New York Knicks Empty Re: New York Knicks

Mensagem  F-Carv Qui 10 Mar 2011 - 9:10

Dino escreveu:O Billups está velho, mas para mim ainda está no top de bases da NBA. Mas vamos ver até quando ele aguenta, já tem 36 anos...

Não deve passar da próxima época, julgo. E vamos ver se não se retira mesmo no fim desta. É como dizes, ele já tem 36 anos.
F-Carv
F-Carv
Role Player
Role Player

Masculino Mensagens : 341
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 37
Localização : Margem Sul

Ir para o topo Ir para baixo

New York Knicks Empty Re: New York Knicks

Mensagem  Bártolo Sex 11 Mar 2011 - 18:28

Dino escreveu:O Billups está velho, mas para mim ainda está no top de bases da NBA. Mas vamos ver até quando ele aguenta, já tem 36 anos...

Velho...mas tem muita experiencia afro
Bártolo
Bártolo
NBA Dream Team
NBA Dream Team

Masculino Mensagens : 1898
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 31

http://www.nbapotugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

New York Knicks Empty Re: New York Knicks

Mensagem  Groove Qua 23 Mar 2011 - 10:14

F-Carv escreveu:
Dino escreveu:O Billups está velho, mas para mim ainda está no top de bases da NBA. Mas vamos ver até quando ele aguenta, já tem 36 anos...

Não deve passar da próxima época, julgo. E vamos ver se não se retira mesmo no fim desta. É como dizes, ele já tem 36 anos.

Julgo que não seja no final desta época, mas se fôr, os knics vão estar bem lixados na proxima época.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

New York Knicks Empty Re: New York Knicks

Mensagem  F-Carv Qua 23 Mar 2011 - 21:25

Groove escreveu:
Julgo que não seja no final desta época, mas se fôr, os knicks vão estar bem lixados na proxima época.

Sim, ao contrário do que disse anteriormente penso que ele vai aguardar mais uma época.
Não havendo jogadores imprescindíveis, existe aqueles que são muito importantes para manter a coesão (que ainda está a ser criada em NY), e o Billups é um deles. Se ele sair perde-se um pouco isso, assim como a experiência num PG. A experiência de um PG por vezes é determinante.

Adicionalmente penso que ele também vai ver como corre para o ano seguinte. E penso que os Knicks na próxima temporada vão ser mais consistentes ofensiva e defensivamente.
F-Carv
F-Carv
Role Player
Role Player

Masculino Mensagens : 341
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 37
Localização : Margem Sul

Ir para o topo Ir para baixo

New York Knicks Empty Re: New York Knicks

Mensagem  Groove Qui 24 Mar 2011 - 10:11

F-Carv escreveu:
Adicionalmente penso que ele também vai ver como corre para o ano seguinte. E penso que os Knicks na próxima temporada vão ser mais consistentes ofensiva e defensivamente.

Concordo plenamente. Ainda para mais os Knicks ainda podem fazer algumas boas contratações, pois tem margem para isso antes de atingirem o cap.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

New York Knicks Empty Re: New York Knicks

Mensagem  F-Carv Qui 24 Mar 2011 - 22:00

Groove escreveu:Concordo plenamente. Ainda para mais os Knicks ainda podem fazer algumas boas contratações, pois tem margem para isso antes de atingirem o cap.

1. Sim, talvez adquirir um puro "C". A não ser que o Mozgov evolua significativamente. Pode acontecer.

2. Ou talvez rechear o banco. Uma equipa candidata ao título tem de ter banco. Se o querem ser precisam de investir aí também.

A equipa na teoria não é má, e tem bastante potencialidade, senão vejamos:

PG Billups (experiência)
SG Fields (juventude e potencial)
SF Melo ( bem..é o Melo Razz )
PF Amar'e ( outra vez..bem, é o Amar'e Razz )
C Mozgov/Turiaf (aqui pode haver um potencial investimento)
F-Carv
F-Carv
Role Player
Role Player

Masculino Mensagens : 341
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 37
Localização : Margem Sul

Ir para o topo Ir para baixo

New York Knicks Empty Re: New York Knicks

Mensagem  F-Carv Sex 29 Abr 2011 - 22:38

Billups vai ficar com os Knicks (e possivelmente na NBA) pelo menos mais um ano.
Na minha opinião isto é uma excelente notícia para os Knicks.

Vejam a notícia completa em:

Knicks decide to keep Billups for next season
(texto em inglês)
F-Carv
F-Carv
Role Player
Role Player

Masculino Mensagens : 341
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 37
Localização : Margem Sul

Ir para o topo Ir para baixo

New York Knicks Empty Re: New York Knicks

Mensagem  Bártolo Sex 29 Abr 2011 - 23:17

Ja sabia...e é sem duvida um grande reforço! Ainda me lembro do Sam Cassel quando assinou pelos Celtics!
Bártolo
Bártolo
NBA Dream Team
NBA Dream Team

Masculino Mensagens : 1898
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 31

http://www.nbapotugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

New York Knicks Empty Re: New York Knicks

Mensagem  F-Carv Sáb 30 Abr 2011 - 10:49

O Cassel era um excelente jogador, mas acima de tudo um jogador de equipa.
O que é muito importante em qualquer desporto, são o tipo de jogadores que mantêm uma equipa unida.
F-Carv
F-Carv
Role Player
Role Player

Masculino Mensagens : 341
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 37
Localização : Margem Sul

Ir para o topo Ir para baixo

New York Knicks Empty Re: New York Knicks

Mensagem  Bártolo Sáb 30 Abr 2011 - 12:47

Exacto!
Os Knicks vão fazer melhor epoca disso tenho eu acerteza!
Bártolo
Bártolo
NBA Dream Team
NBA Dream Team

Masculino Mensagens : 1898
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 31

http://www.nbapotugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

New York Knicks Empty Re: New York Knicks

Mensagem  Groove Sáb 30 Abr 2011 - 15:00

Exelente noticia para os Knics. O Billups ainda tem mauito para dar a equipa.
Agora falta a equipa começar a pensar também no que falamos anteriormente, ou seja encontrar um C a altura e reforçar aquele banco para que na proxima epoca possam lutar por uma final de conferencia ou até mesmo pelo anel.

Não será facil devido aos vencimentos de Melo e Amar..., não deve faltar muito para atingir o cap salarial. Mas umas "peças" bem jogadas e no momento certo podem trazer maravilhas para a equipa.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

New York Knicks Empty Re: New York Knicks

Mensagem  F-Carv Qua 12 Out 2011 - 9:50

Tendo em conta que mencionámos os Knicks nas últimas "discussões" que tivemos, vim reabrir a discussão sobre esta equipa que tem um bom núcleo com que contar.

Senão vejamos:

PG Billups
SG Fields
SF Melo
PF Amar'e
C Turiaf ?!?

Assim à partida contam com a experiência do Billups que também tem um bom jogo de distância e uma capacidade razoável de passe.
Temos os dois jogadores mais ofensivos da equipa em Melo e Amar'e, que não é necessário indicar as virtudes pois todos nós já sabemos. No entanto ambos pecam no lado defensivo.
Em Fields têm um bom suporte, é um jogador que chamou a atenção na sua época de estreia e fez uma época consistente.

A minha grande pergunta é?
Será que estes Knicks terão "estaleca" e consistência suficiente para conseguir um melhor desempenho que o ano passado?
Como vão ultrapassar a ligeira "falha" no sector defensivo?

Será que serão os novos Pistons? As contratações fizeram sentido mas simplesmente as coisas não vão correr tão bem como esperado e os resultados ficam à vista?


P.S: Temos de abrir também a discussão sobre os Pistons.
F-Carv
F-Carv
Role Player
Role Player

Masculino Mensagens : 341
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 37
Localização : Margem Sul

Ir para o topo Ir para baixo

New York Knicks Empty Re: New York Knicks

Mensagem  Groove Qui 13 Out 2011 - 21:09

Eu corro o risco de parecer ingenuo ou pouco credivel, mas depois do desenrolar da epoca passada, julgo que esta equipa ou após forte e feio num banco forte (a ser possivel defensivamente) ou estão condenados apenas ao playoff e pouco mais.

A equipa tem um grave problema. Não eram bons defensores, mas agravaram a situação com a contratação do Melo. Ao principio e durante algum tempo ainda pensei que o que ganhavam em termos ofensivos bastava para compensar a má defesa, mas parece que estava enganado.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

New York Knicks Empty Re: New York Knicks

Mensagem  F-Carv Qui 13 Out 2011 - 23:17

O Amar'e tem vindo a melhorar consideravelmente no aspecto defensivo. Pode ser que nesse aspecto haja melhoras.
Agora, esta equipa tem o que muitas outras não têm - sempre muitos adeptos (o que se traduz em liquidez financeira).

Como tal eles podem operar mais facilmente no mercado (free agency).
Eu também sou da opinião que deviam tentar alicitar um ou dois jogadores de rotação para a equipa dos Knicks dando assim alguma estabilidade defensiva. Ou então ir buscar um C forte defensivamente. Mas para ir buscar outra super-estrela já não deve haver salaray cap suficiente.

Uma coisa é quase certa - o Melo é dificil de mudar e tornar-se um jogador mais defensivo (não faz parte das caracteristicas dele, nunca fez).
F-Carv
F-Carv
Role Player
Role Player

Masculino Mensagens : 341
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 37
Localização : Margem Sul

Ir para o topo Ir para baixo

New York Knicks Empty Re: New York Knicks

Mensagem  Farripas Sáb 15 Out 2011 - 14:02

Concordo que sem a contratação de 2 ou 3 jogadores de características defensivas para o banco, estão condenados à primeira eliminatória ou talvez a segunda dos playoffs e mais não. Com Amare e Carmelo perdem bastante defensivamente, e contra equipas como Chicago, Miami e Boston (enquanto não se retirarem Garnett e Allen) serão derrotados, porque são equipas muito fortes defensivamente, então no caso de Miami, também com um arsenal ofensivo capaz de derrotar facilmente os Knicks quando aliado à defesa.
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

New York Knicks Empty Re: New York Knicks

Mensagem  Groove Ter 18 Out 2011 - 12:35

Numa coisa todos estamos de acordo, eles precisam de um C forte defensivamente. Dentro dos free agents deste ano, quem acham que pode encaixar nesta equipa?
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

New York Knicks Empty Re: New York Knicks

Mensagem  Farripas Ter 18 Out 2011 - 14:25

Groove escreveu:Numa coisa todos estamos de acordo, eles precisam de um C forte defensivamente. Dentro dos free agents deste ano, quem acham que pode encaixar nesta equipa?

Pois estamos...Agora free-agents não estou a ver, e acho que podem esquecer o Howard no ano seguinte... Quando o lock-out acabar, seja a tempo de salvar a época ou não, os donos na minha opinião vão "ganhar" esta guerra, e conseguir um tecto salarial mais duro sobre as equipas e mesmo os Heat, a ver como se vão safar para manterem o Big 3... E sinceramente concordo com os donos quererem um "Hard Cap" porque não é justo equipas como os Lakers terem cento e tal milhões em salários e os Kings 45. Tem que ser mais justo para as equipas, e como já disse num outro post, "sofri" de certo modo com isso, porque a NHL tem esse sistema, e logo depois da equipa que acompanho, os Chicago Blackhawks, terem sido campeões tiveram que mandar embora 9 jogadores porque iriam ultrapassar o tecto salarial. Mas se for tudo bem gerido, como são dessa mesma liga, os Detrois Red Wings, pode uma equipa ser candidata ao titulo como os Wings são, e terem uma "streak" de 20 e tal anos seguidos a irem aos playoffs. Acho que o sistema tem tudo para resultar, e ser mais justo para todas as equipas.
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

New York Knicks Empty Re: New York Knicks

Mensagem  F-Carv Ter 18 Out 2011 - 16:01

Sistemas competivos são sistemas mais atractivos. E inclusivé são mais saudáveis a nível de audiências, o que leva a mais dinheiro gerado e com isso mais dinheiro distribuido pelas equipas de NBA.

No que toca aos free-agents também não sei dizer bem, uma vez que não sei quantos deles é que aceitaram propostas na Europa.

Quando o lockout acabar depois será mais fácil ver.

F-Carv
F-Carv
Role Player
Role Player

Masculino Mensagens : 341
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 37
Localização : Margem Sul

Ir para o topo Ir para baixo

New York Knicks Empty Re: New York Knicks

Mensagem  Groove Qui 20 Out 2011 - 15:41

Lembrei-me agora. Se não houver proxima epoca. então as coisas ainda complicam mais, pois o Billups deixa de jogar e depois nem banco, nem C e nem PG (a menos que o Douglas tenha uma grande evolução).
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

New York Knicks Empty Re: New York Knicks

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 21 1, 2, 3 ... 11 ... 21  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos