NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>


Participe do fórum, é rápido e fácil

NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>
NBA Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

New York Knicks

+40
Nuno Barros
Rui Machado
James Ennis #32
RFVZ
Cleveland cavaliers
Rbenol7
Rikardz
Aloutre
DangerousGale24
MarceloCunha
dancooper
master1
Madré
João Matos
Fernandes41
Guigos
Zlatan
trefto
Shramm
KB24
Diogojcv
DansCB
DiogoAnthony15
Raptor
PIERCE#34
nergal
Cobain
Vince Carter
Koelhonespurs
Meloman
Vitor SF
JP3
NbaFanPT
Farripas
Groove
Bártolo
Dino
F-Carv
LucasBS
Commissioner
44 participantes

Página 11 de 21 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

Com a vinda de D-Rose para NY e a quase certa de D.Howard, serão o nº2 no East?

New York Knicks - Página 11 Vote_lcap238%New York Knicks - Página 11 Vote_rcap2 38% 
[ 6 ]
New York Knicks - Página 11 Vote_lcap213%New York Knicks - Página 11 Vote_rcap2 13% 
[ 2 ]
New York Knicks - Página 11 Vote_lcap249%New York Knicks - Página 11 Vote_rcap2 49% 
[ 8 ]
 
Total de votos : 16
 
 

New York Knicks - Página 11 Empty Re: New York Knicks

Mensagem  MarceloCunha Sáb 12 Jul 2014 - 23:59

CARMELO ANTHONY fica em Nova Iorque =D Go KNICKS!!!
MarceloCunha
MarceloCunha
Top 60 Draft
Top 60 Draft

Masculino Mensagens : 47
Data de inscrição : 14/05/2014
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

New York Knicks - Página 11 Empty Re: New York Knicks

Mensagem  Groove Seg 14 Jul 2014 - 9:36

Não digo que não fosse esperado, mas confirma a ideia que tinha dele (dinheiro é prioridade).
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

New York Knicks - Página 11 Empty Re: New York Knicks

Mensagem  master1 Seg 14 Jul 2014 - 12:11

Groove escreveu:Não digo que não fosse esperado, mas confirma a ideia que tinha dele (dinheiro é prioridade).

É mesmo isso porque se andasse à conquista de anéis o mais provável era ir parar a Chicago. Por outro lado, também fico contente por ele ficar em NY porque caso ele saísse a equipa ficava muito desfalcada e assim ainda consegue manter um certo nível de competitividade.
master1
master1
Rookie Of The Year
Rookie Of The Year

Masculino Mensagens : 272
Data de inscrição : 10/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

New York Knicks - Página 11 Empty Re: New York Knicks

Mensagem  PIERCE#34 Seg 14 Jul 2014 - 14:53

master1 escreveu:
Groove escreveu:Não digo que não fosse esperado, mas confirma a ideia que tinha dele (dinheiro é prioridade).

É mesmo isso porque se andasse à conquista de anéis o mais provável era ir parar a Chicago. Por outro lado, também fico contente por ele ficar em NY porque caso ele saísse a equipa ficava muito desfalcada e assim ainda consegue manter um certo nível de competitividade.

E outro factor é que em NY ele é o lider da equipa e em chicago isso não ia acontecer porque está lá o Rose para lhe fazer sombra
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

New York Knicks - Página 11 Empty Re: New York Knicks

Mensagem  Madré Seg 14 Jul 2014 - 16:01

PIERCE#34 escreveu:
master1 escreveu:
Groove escreveu:Não digo que não fosse esperado, mas confirma a ideia que tinha dele (dinheiro é prioridade).

É mesmo isso porque se andasse à conquista de anéis o mais provável era ir parar a Chicago. Por outro lado, também fico contente por ele ficar em NY porque caso ele saísse a equipa ficava muito desfalcada e assim ainda consegue manter um certo nível de competitividade.

E outro factor é que em NY ele é o lider da equipa e em chicago isso não ia acontecer porque está lá o Rose para lhe fazer sombra

Só mostra que não tem humildade suficiente...

Eu não gostava nada do Wade, mas hoje em dia tenho imenso respeito por ele. É um verdadeiro jogador e vencedor. O Wade na altura em que se formou o Big3 era um dos TOP5 jogadores da NBA, e não teve problemas nenhuns em deixar o LeBron assumir-se como líder... Meteu o ego de lado e ganhou dois anéis....
Madré
Madré
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 675
Data de inscrição : 02/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

New York Knicks - Página 11 Empty Re: New York Knicks

Mensagem  PIERCE#34 Seg 14 Jul 2014 - 16:06

Madré escreveu:
PIERCE#34 escreveu:
master1 escreveu:
Groove escreveu:Não digo que não fosse esperado, mas confirma a ideia que tinha dele (dinheiro é prioridade).

É mesmo isso porque se andasse à conquista de anéis o mais provável era ir parar a Chicago. Por outro lado, também fico contente por ele ficar em NY porque caso ele saísse a equipa ficava muito desfalcada e assim ainda consegue manter um certo nível de competitividade.

E outro factor é que em NY ele é o lider da equipa e em chicago isso não ia acontecer porque está lá o Rose para lhe fazer sombra

Só mostra que não tem humildade suficiente...

Eu não gostava nada do Wade, mas hoje em dia tenho imenso respeito por ele. É um verdadeiro jogador e vencedor. O Wade na altura em que se formou o Big3 era um dos TOP5 jogadores da NBA, e não teve problemas nenhuns em deixar o LeBron assumir-se como líder... Meteu o ego de lado e ganhou dois anéis....

Exato! O wade é o melhor exemplo para estes casos! Ele sabem que mesmo sendo "segunda" figura vai ter mais sucesso individual com alguem que fique como lider, apesar de eu achar que entre o Wade e o Lebron o Wade é um lider melhor e mais imponente
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

New York Knicks - Página 11 Empty Re: New York Knicks

Mensagem  Madré Seg 14 Jul 2014 - 17:35

PIERCE#34 escreveu:
Madré escreveu:
PIERCE#34 escreveu:
master1 escreveu:
Groove escreveu:Não digo que não fosse esperado, mas confirma a ideia que tinha dele (dinheiro é prioridade).

É mesmo isso porque se andasse à conquista de anéis o mais provável era ir parar a Chicago. Por outro lado, também fico contente por ele ficar em NY porque caso ele saísse a equipa ficava muito desfalcada e assim ainda consegue manter um certo nível de competitividade.

E outro factor é que em NY ele é o lider da equipa e em chicago isso não ia acontecer porque está lá o Rose para lhe fazer sombra

Só mostra que não tem humildade suficiente...

Eu não gostava nada do Wade, mas hoje em dia tenho imenso respeito por ele. É um verdadeiro jogador e vencedor. O Wade na altura em que se formou o Big3 era um dos TOP5 jogadores da NBA, e não teve problemas nenhuns em deixar o LeBron assumir-se como líder... Meteu o ego de lado e ganhou dois anéis....

Exato! O wade é o melhor exemplo para estes casos! Ele sabem que mesmo sendo "segunda" figura vai ter mais sucesso individual com alguem que fique como lider, apesar de eu achar que entre o Wade e o Lebron o Wade é um lider melhor e mais imponente

Também acho. O Wade é um exemplo de profissionalismo e de desportista inigualável.
Madré
Madré
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 675
Data de inscrição : 02/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

New York Knicks - Página 11 Empty Re: New York Knicks

Mensagem  Groove Ter 15 Jul 2014 - 9:21

Não sei se o Rose continuaria a liderar os Bulls. Se Rose não voltar a estar a pelo menos 85% daquilo que era antes das duas lesões até os adeptos iriam exigir que Melo assumisse o lugar.

Eu diria que seria possível os dois assumirem uma certa liderança desde que ambos estivessem dispostos a colaborar (acho pouco provável que o Melo aceita-se).

Por outro lado o amor ao dinheiro e prestígio do Melo até dá um certo equilíbrio ao Este, afinal com os MIA a perderem força os Bulls com o regresso do Rose a voltarem a ser candidatos a final, os Pacers que devem manter o nível torna a conferencia menos previsível. Tirando os Cavs parece que todas as outras valem pelo seu todo.

Já agora deixo a minha opinião sobre a posição do Wade quando se juntou ao Lebron. Wade para mim era top 3, atrás de Kobe e Lebron. E só para relembrar que Wade já tinha um anel, por isso foi Lebron quem precisou de Wade e não Wade do Lebron.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

New York Knicks - Página 11 Empty Apresentação Rbenol7

Mensagem  Rbenol7 Qua 16 Jul 2014 - 0:07

Olá membros do Nba Portugal. Sou um fã dos New York Knicks, e gostava de perguntar a todos os membros do forum
como acham que vai ser a temporada dos NY Knicks em 2014-2015.
O que acham de termos outra vez o Melo durante esta temporada, o que acham dos rokkies draftados, do valor dos jogadores do plantel agora?
Podem também falar das trades e de tudo isso. Se for possível podemos acompanhar a season através deste grupo. O que acham ?  Basketball
Rbenol7
Rbenol7
Top 30 Draft
Top 30 Draft

Masculino Mensagens : 55
Data de inscrição : 15/07/2014
Idade : 24
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

New York Knicks - Página 11 Empty Re: New York Knicks

Mensagem  Rikardz Qua 16 Jul 2014 - 2:50

Viva. Ben-vindo ao forum.

Vai ao tópico das apresentações e faz a tua Smile
Alguém talvez possa mover este topico para o local certo Smile

Quanto às tuas questões... eu vou-me abstrair de responder para já e explico o porquê.
No que toca aos NYK ainda mal começou a "restruturação".
Carmelo mantém, ganharam Calderon, perderam Chandler, e Felton...
Ganharam mais uns jogadores de baixo nivel dos Dallas...
Portanto, se os NYK esperam fazer melhor do que a ultima época fraquissima... ainda têm muita contratação a fazer.

e já agora, tirando o Carmelo que já estava lá, não vejo especulações de nomes sonantes para entrar...o que é preocupante... E eu não tenho qualquer fezada extra no novo GM.
Rikardz
Rikardz
Jogador da D-League
Jogador da D-League

Masculino Mensagens : 186
Data de inscrição : 01/05/2014
Idade : 37
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

New York Knicks - Página 11 Empty Re: New York Knicks

Mensagem  Groove Qua 16 Jul 2014 - 9:33

Primeiro: Acabas de quebrar as regras do fórum…lê as regras.

Segundo: Bem-vindo.

Terceiro: Passa pelo tópico das apresentações e posta lá a tua.

Quarto: Já existe um tópico dos NYK pelo que não a necessidade de abrir um novo. Se vamos a isso vamos todos abrir um novo para cada franquia referente á próxima temporada…como deves compreender não tem necessidade se temos um tópico para cada franquia que vai sendo actualizado a medida que siem novas noticias ou acontece alguma coisa. Só para veres que tenho razão o actual tópico dos NYK os últimos posts são sobre a renovação dos NYK…!

Resumindo, quebraste duas regras do fórum em apenas um post…curiosamente o primeiro. Vá rectifica lá isso e posta apresentação no local correcto Smile

PS: Movido para local correcto.


Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

New York Knicks - Página 11 Empty Re: New York Knicks

Mensagem  Groove Qua 16 Jul 2014 - 10:09

Rikardz escreveu:Quanto às tuas questões... eu vou-me abstrair de responder para já e explico o porquê.
No que toca aos NYK ainda mal começou a "restruturação".
Carmelo mantém, ganharam Calderon, perderam Chandler, e Felton...
Ganharam mais uns jogadores de baixo nivel dos Dallas...
Portanto, se os NYK esperam fazer melhor do que a ultima época fraquissima... ainda têm muita contratação a fazer.

e já agora, tirando o Carmelo que já estava lá, não vejo especulações de nomes sonantes para entrar...o que é preocupante... E eu não tenho qualquer fezada extra no novo GM.


Eu e o Rikardz não temos concordado muito um com o outro mas neste assunto estou totalmente de acordo com ele.

Os NYK estão claramente em reconstrução. Uma reconstrução similar ao que os LAL costumam fazer, ou seja começam a reconstrução mantendo o líder mas substituindo todo ou quase todo o restante roster…digamos que usam o líder com um íman para atrair novos jogadores. O problema é que o método não funciona como esperado, pois a franquia é reconstruida sem pés nem cabeça.

Os NYK tiveram nos últimos anos um grande azar que mais tarde virou um grave problema interno. Tudo começou com a contratação de Amar…um dos grandes nomes da época. Nessa mesma temporada conseguem Melo mas são “depenados” pelo GM dos Denver que leva a grandes promessa dos Knics para cederem Melo. A época corre e na seguinte espera-se uma franquia com possibilidades de chegar longe, afinal tinham Amar e Melo. Desde então inicia-se um dos maiores problemas da franquia. Amar acusa os seus problemas físicos e tem inúmeras lesões. Simultaneamente Melo tenta tirar para si a liderança a solo da franquia, algo que Amar não está disposto a dar. Os maus resultados aparecem e isso custa a cabeça de Mike. D’Antoni que acaba demitido. O seu adjunto ganha o lugar provisório mas acaba por ser “vitalício”. A franquia melhora a olhos visto o seu desempenho. Na época 2012/13 demonstra uma qualidade incrível, isto depois da chegada de JR Smith (mais um egoísta que tem o sonho de casar com um bola laranja) …mas o bom desempenho só aconteceu porque tanto Amar como Melo decidiram colocar de lado a sua guerra interna colocando a franquia em primeiro lugar. Amar chegou inclusive a dizer que estava disposto a ser suplente se isso beneficiasse a franquia.

Depois do sucesso de 2012/13 e da garantirem a continuidade de JR Smith esperava-se uma época digna de registo em 2013/14…mas existe sempre um “mas”. Mas tudo correu ao contrario…época desastrosa e mais uma vez custou a cabeça ao seu treinador (desta vez acho injusta a demissão de Woods).

Agora preparam a época 2014/15 mas a nível de roster estão muito mais fracos que nos últimos 2 ou 3 anos. Perderam Felton (tinha amor pela franquia e disse-o que foi para Denver na troca que trouxe Melo), apesar de não ser um grande PG desenrasca e se estiver em dia sim pode até ser o melhor em campo, Amar (está quase arrumado (infelizmente as lesões levam sempre a melhor)), Chandler (já não é o defensor de outros tempos mas dava estabilidade junto ao garrafão). Quem chega não vai colmatar estas faltas na minha opinião. Talvez se a estratégia correr bem em 2015/16 possam ter uma franquia arrumadinha, mas é apenas um talvez.

Só relembrar que o vencimento do Melo condiciona e muito a contratação de outro grande jogador e simultaneamente o restante roster.


Última edição por Groove em Qui 17 Jul 2014 - 10:07, editado 1 vez(es)
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

New York Knicks - Página 11 Empty Re: New York Knicks

Mensagem  Rbenol7 Qua 16 Jul 2014 - 14:08

Desculpem, quebrei as regras sou novo aqui e não me lembrei da regra. Obrigado pela informação e pelas respostas.
Rbenol7
Rbenol7
Top 30 Draft
Top 30 Draft

Masculino Mensagens : 55
Data de inscrição : 15/07/2014
Idade : 24
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

New York Knicks - Página 11 Empty Re: New York Knicks

Mensagem  Madré Qua 16 Jul 2014 - 14:45

Vou tentar não me alongar muito sobre os Knicks, porque havia aqui pano para mangas...

Para já na off-season conseguiram manter Carmelo, juntaram o Calderon (bem melhor que o Felton), mas perderam o Chandler. Vão ser treinados por um treinador rookie (Derek Fisher), o que pode não correr muito bem. Vejamos o exemplo do Jason Kidd no ano passado com os Nets... Uma coisa é acabares a tua carreira de jogador, estar uns anos como assitance coach e tal, ou passar uns tempos no front office (casos de Brian Shaw ou Steve Kerr) outra coisa é acabares a carreira de jogador e seres logo Head Coach. Eu não me fiava em grandes resultados.

Quanto ao roster, este é claramente dos piores rosters dos Knicks dos ultimos 3 anos... Uma equipa que tem como starting PF o Stoudemire ou o Bargnani é muito mau... Ainda por cima estes dois são os que consomem uma grande fatia da folha salarial... Não têm nenhum C de jeito também.

Basicamente o Phill Jackson convenceu o Melo com muito dinheiro e muita esperança... Na próxima época vão ser maus, acabam os contratos do Stoudemire e do Bargnani e aí podem atacar alguns FA, mas o mais provável é esperarem 2 anos, onde vem uma fornada de FA espectacular...

Acho que é isto...
Madré
Madré
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 675
Data de inscrição : 02/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

New York Knicks - Página 11 Empty Re: New York Knicks

Mensagem  Rbenol7 Qua 16 Jul 2014 - 15:02

Concordo contigo o Fisher é um treinador rokkie é tal e qual como o Kidd acredito que vai ser um ano difícil para os Knicks foi bom terem o Melo de volta e adquirido o Calderon, são ambos jogadores que conseguem acertar da linha dos 3 pontos.
Contudo voltando ao Fisher, o Kidd e os Nets chegaram ás playoffs  contudo como tu refris-te nunca fiando, acho que o roster é de facto muito fraco Dalembert não é tão bom como o Chandler. Os 76rs e os Knicks estão em negociações que envolvem o Stoudamire quem sabe podemos vir a adquirir o Thaddeus  Young. No final de contas concordo contigo, a FA para o ano vai tar cheia de bons jogadores Rondo, Aldrige entre outros e podemos vir a adquirir bons jogadores e formar uma equipa que possa disputar pelo título.
Rbenol7
Rbenol7
Top 30 Draft
Top 30 Draft

Masculino Mensagens : 55
Data de inscrição : 15/07/2014
Idade : 24
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

New York Knicks - Página 11 Empty Re: New York Knicks

Mensagem  MarceloCunha Qua 16 Jul 2014 - 22:13

Boas pessoal =D bem sou fã do knicks e tenho estado atento a rumores e notícias sobre o mercado de free agents... Bem eu não li isto em sítio nenhum nem vi nenhum rumor mas seria possível que o Phil Jackson estivesse atento ao greg Monroe? Talvez se o greg Monroe fizesse um sign and trade com os pistons e os knicks enviassem o bargnani já que tem havido diversos rumores sobre a troca do bargnani, eu sei que é um hipótese muito remota mas eu adorava que isto pudesse acontecer, era uma troca excelente já que trazia aos knicks uma excelente presença de um bigman na defesa para rebounds e blocos.... Digam o que pensam =D
MarceloCunha
MarceloCunha
Top 60 Draft
Top 60 Draft

Masculino Mensagens : 47
Data de inscrição : 14/05/2014
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

New York Knicks - Página 11 Empty Re: New York Knicks

Mensagem  Madré Qua 16 Jul 2014 - 22:39

MarceloCunha escreveu:Boas pessoal =D bem sou fã do knicks e tenho estado atento a rumores e notícias sobre o mercado de free agents... Bem eu não li isto em sítio nenhum nem vi nenhum rumor mas seria possível que o Phil Jackson estivesse atento ao greg Monroe? Talvez se o greg Monroe fizesse um sign and trade com os pistons e os knicks enviassem o bargnani já que tem havido diversos rumores sobre a troca do bargnani, eu sei que é um hipótese muito remota mas eu adorava que isto pudesse acontecer, era uma troca excelente já que trazia aos knicks uma excelente presença de um bigman na defesa para rebounds e blocos.... Digam o que pensam =D

O Van Gundy não vai deixar partir o Greg Monroe, ainda para mais levando com o Bargnani...
Madré
Madré
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 675
Data de inscrição : 02/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

New York Knicks - Página 11 Empty Re: New York Knicks

Mensagem  Rbenol7 Qua 16 Jul 2014 - 22:48

Não sei se isso vai ser possivel Detroit não iria trocar Monroe por Bargnani
Rbenol7
Rbenol7
Top 30 Draft
Top 30 Draft

Masculino Mensagens : 55
Data de inscrição : 15/07/2014
Idade : 24
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

New York Knicks - Página 11 Empty Re: New York Knicks

Mensagem  MarceloCunha Qua 16 Jul 2014 - 22:53

pois eu sei que muito provavelmente nao iam trocar apenas por o bargnani mas se juntassem outra jogador dos knicks nao sei se ia ser possivel
MarceloCunha
MarceloCunha
Top 60 Draft
Top 60 Draft

Masculino Mensagens : 47
Data de inscrição : 14/05/2014
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

New York Knicks - Página 11 Empty Re: New York Knicks

Mensagem  Rbenol7 Qua 16 Jul 2014 - 22:58

É bom ter fé mas quem achas que juntava-mos ao Bargnani ?
Rbenol7
Rbenol7
Top 30 Draft
Top 30 Draft

Masculino Mensagens : 55
Data de inscrição : 15/07/2014
Idade : 24
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

New York Knicks - Página 11 Empty Re: New York Knicks

Mensagem  MarceloCunha Qua 16 Jul 2014 - 23:03

talvez um guard porque temos muitos e pelos vistos o phil jackson quer-se livrar de um, nao sei ate que ponto juntavam o j.r. smith ou o Wayne Ellington.... E tu o que achas?
MarceloCunha
MarceloCunha
Top 60 Draft
Top 60 Draft

Masculino Mensagens : 47
Data de inscrição : 14/05/2014
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

New York Knicks - Página 11 Empty Re: New York Knicks

Mensagem  Rbenol7 Qua 16 Jul 2014 - 23:28

É difícil... o jr smith fez aquela coisa de desapertar os atacadores durante uns jogos mas contundo quando quer ele até é um bom jogador o Wayne Ellington nunca vi jogar sei que têm uma boa capacidade de acertar de três.
Acho que juntava o jr smith.
Rbenol7
Rbenol7
Top 30 Draft
Top 30 Draft

Masculino Mensagens : 55
Data de inscrição : 15/07/2014
Idade : 24
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

New York Knicks - Página 11 Empty Re: New York Knicks

Mensagem  MarceloCunha Qua 16 Jul 2014 - 23:30

Ou Iman Shumpart nao sei...
MarceloCunha
MarceloCunha
Top 60 Draft
Top 60 Draft

Masculino Mensagens : 47
Data de inscrição : 14/05/2014
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

New York Knicks - Página 11 Empty Re: New York Knicks

Mensagem  Rbenol7 Qua 16 Jul 2014 - 23:33

Gosto do Shumpert mas se tivesse de ser seria acabaría-mos por ficar com o Jr Smith e Ellington.
Rbenol7
Rbenol7
Top 30 Draft
Top 30 Draft

Masculino Mensagens : 55
Data de inscrição : 15/07/2014
Idade : 24
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

New York Knicks - Página 11 Empty Re: New York Knicks

Mensagem  MarceloCunha Qua 16 Jul 2014 - 23:36

O shumpert ainda e novo mas as estatisticas dele nao me agradam muito Surprised 
MarceloCunha
MarceloCunha
Top 60 Draft
Top 60 Draft

Masculino Mensagens : 47
Data de inscrição : 14/05/2014
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

New York Knicks - Página 11 Empty Re: New York Knicks

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 21 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16 ... 21  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos