NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>


Participe do fórum, é rápido e fácil

NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>
NBA Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Los Angeles Lakers

+63
PIERCE#34
lb69
Nuno Barros
Rui Machado
Vince Carter
mercgold3
nbafankingjames
RFVZ
Rikardz
LAalltheway
Aloutre
master1
SaNoSuKe
Paul George
GabKoost
Madré
Crazy tuga
Fernandes41
joaomneto
ROTTING
OKC_35
Zlatan
trefto
Shramm
KB24
RaptorsFan
Cleveland cavaliers
Laker
Diogojcv
afjb
Raptor
Kbryant88
DansCB
Mikas1999
Olabebeh
Cobain
tpbarros
Guigos
CavaleiroJedi11
Vitor SF
Leandro34
DangerousGale24
Farripas
NbaFanPT
nergal
JP3
LeBron-James
PedroThunder
kobe109
Clash86
Ricardo
Groove
asics
Pedro_PM
F-Carv
LucasBS
Rotten
tiagoPGsilva
João 10
chino
Bártolo
blackmamba
Commissioner
67 participantes

Página 12 de 38 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 25 ... 38  Seguinte

Ir para baixo

Los Angeles Lakers - Página 12 Empty Re: Los Angeles Lakers

Mensagem  JP3 Sex 22 Fev 2013 - 9:00

@danielbuerge_LA It might not be as head coach, but I'm thinking Phil is working with the Lakers in some capacity in the future

É possivel que o P-Jax no futuro trabalhe nos Lakers, junto do Mitch ou não.

http://espn.estadao.com.br/noticia/311516_kobe-garante-que-os-lakers-vao-chegar-aos-playoffs-e-avisa-nao-tenho-medo-de-ninguem?timestamp=1361487569354

Eu avisei que a partir do ASG os Lakers vão começar a partir a loiça toda! lol!
JP3
JP3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 833
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 25
Localização : Orléans, França

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Lakers - Página 12 Empty Re: Los Angeles Lakers

Mensagem  Cobain Qui 14 Mar 2013 - 18:46

Ui! Logo agora nesta fase o Kobe lesiona-se vamos ver se não é muito grave senão acho que podem dizer adeus aos play-off's...
Cobain
Cobain
Sixth Man
Sixth Man

Masculino Mensagens : 398
Data de inscrição : 18/02/2013
Localização : Oeiras

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Lakers - Página 12 Empty Re: Los Angeles Lakers

Mensagem  Olabebeh Sex 15 Mar 2013 - 7:14

Cobain escreveu:Ui! Logo agora nesta fase o Kobe lesiona-se vamos ver se não é muito grave senão acho que podem dizer adeus aos play-off's...

Com ou sem Kobe os Lakers vão ao playoff, Utah tem um calendário bem pior que os Lakers até ao final.
Olabebeh
Olabebeh
Top 10 Draft
Top 10 Draft

Masculino Mensagens : 106
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 40
Localização : Espinho

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Lakers - Página 12 Empty Re: Los Angeles Lakers

Mensagem  nergal Sex 15 Mar 2013 - 16:47

Olabebeh escreveu:Com ou sem Kobe os Lakers vão ao playoff, Utah tem um calendário bem pior que os Lakers até ao final.
Dallas está a jogar bem ultimamente e nos próximos 12 jogos 10 são em casa se não estou em erro mas sim deve dar para ir na mesma.


Última edição por nergal em Sex 15 Mar 2013 - 18:59, editado 1 vez(es)
nergal
nergal
MVP
MVP

Masculino Mensagens : 1047
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Lakers - Página 12 Empty Re: Los Angeles Lakers

Mensagem  Bártolo Sex 15 Mar 2013 - 18:58

Veremos...parece me dificil
Bártolo
Bártolo
NBA Dream Team
NBA Dream Team

Masculino Mensagens : 1898
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 31

http://www.nbapotugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Lakers - Página 12 Empty Re: Los Angeles Lakers

Mensagem  Groove Sáb 16 Mar 2013 - 11:17

Bártolo escreveu:Veremos...parece me dificil

Eu até acredito, mas D12 tem de assumir finalmente que é o melhor C da actualidade, caso contrário não tem qualquer hipótese.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Lakers - Página 12 Empty Re: Los Angeles Lakers

Mensagem  Olabebeh Sáb 16 Mar 2013 - 21:31

Ontem os Lakers já deram a resposta aqueles que duvidam da qualidade desta equipa, enorme vitória em casa de Indiana Let´s go Lakers.
Olabebeh
Olabebeh
Top 10 Draft
Top 10 Draft

Masculino Mensagens : 106
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 40
Localização : Espinho

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Lakers - Página 12 Empty Re: Los Angeles Lakers

Mensagem  Groove Seg 18 Mar 2013 - 17:41

Olabebeh escreveu:Ontem os Lakers já deram a resposta aqueles que duvidam da qualidade desta equipa, enorme vitória em casa de Indiana Let´s go Lakers.

Olha quem reapareceu Smile

É o que disse, se D12 resolver jogar a equipoa mantém o nivel memso sem Kobe.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Lakers - Página 12 Empty Re: Los Angeles Lakers

Mensagem  Olabebeh Seg 18 Mar 2013 - 21:49

Duas wins seguidas hj será a terceira com o regresso do Nash a Phoenix Wink
Olabebeh
Olabebeh
Top 10 Draft
Top 10 Draft

Masculino Mensagens : 106
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 40
Localização : Espinho

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Lakers - Página 12 Empty Re: Los Angeles Lakers

Mensagem  nergal Ter 19 Mar 2013 - 0:18

Dúvido b2b os Lakers são horriveis o que não admira devido à média de idades e por ter também poucos jogadores que contam na rotação do treinador.
Ontem só jogaram 7 jogadores!
nergal
nergal
MVP
MVP

Masculino Mensagens : 1047
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Lakers - Página 12 Empty Re: Los Angeles Lakers

Mensagem  Vince Carter Ter 19 Mar 2013 - 11:52

nergal escreveu:Dúvido b2b os Lakers são horriveis o que não admira devido à média de idades e por ter também poucos jogadores que contam na rotação do treinador.
Ontem só jogaram 7 jogadores!
Ya eu também reparei e aqui entre nós, não percebi muito bem porquê lol!
E parece que ontem os Suns tomaram conta do serviço, isto nas bandas dos Oeste está a ficar bonito e renhido !
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Lakers - Página 12 Empty Re: Los Angeles Lakers

Mensagem  nergal Qua 20 Mar 2013 - 9:35

IndyCarter escreveu:Ya eu também reparei e aqui entre nós, não percebi muito bem porquê lol!
E parece que ontem os Suns tomaram conta do serviço, isto nas bandas dos Oeste está a ficar bonito e renhido !
Eu disse que não ganhavam Cool
Os Lakers em b2b são horriveis ehehe
nergal
nergal
MVP
MVP

Masculino Mensagens : 1047
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Lakers - Página 12 Empty Re: Los Angeles Lakers

Mensagem  Mikas1999 Qua 20 Mar 2013 - 14:33

Os Lakers andam a precisar de malta nova.
Steve Nash e Kobe estão muito velhos, e só o Kobe
e que dá moral aquela equipa, quero ver para o ano quando não houver Kobe.
Os Lakers têm uma boa dupla, D12 e Steve Nash, safaram-se muito bem contra os Pacers e os Kings, mas o Howard é capaz de fazer muito mehor, nos Magic ele jogava muito mais.
Como já disse antes, andamos a precisar de malta nova, nomeadamente guards, porque os que temo no banco não jogam nada, embora o Steve Blake no ultimo jogo tenha andado a jogar bem.
Na minha opinião os Lakers vão Às play offs porque temos um calendário muito fácil comparado com os dos Jazz, e quem sabe em 7º pois só estamos a ´1 vitória dos Rockets Very Happy
Mikas1999
Mikas1999
Em Drills
Em Drills

Masculino Mensagens : 29
Data de inscrição : 19/03/2013
Idade : 24
Localização : Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Lakers - Página 12 Empty Re: Los Angeles Lakers

Mensagem  PIERCE#34 Seg 25 Mar 2013 - 22:35

"Am I talking about Kobe (Bryant)?" D'Antoni said following practice Sunday. "I'm talking about Kobe, I'm talking about me, I'm talking about Dwight (Howard), I'm talking about Steve Nash, I'm talking about everybody. Now, to say one is more guilty than the other? No. It doesn't really matter. It's, 'The Lakers screwed up.' And the Lakers are going to go forward and try to fix it."

Continua animada a vida interna dos Lakers! mas o D'Antoni até tem razão nestas palavras
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Lakers - Página 12 Empty Re: Los Angeles Lakers

Mensagem  DansCB Ter 26 Mar 2013 - 9:09

O que o Mikas disse é bem verdade.
Nunca simpatizei com os LAL e vê-los assim até mete a sua graça mas a situação que o DH está a passar não é das melhores...
Na época passada, os Magic conseguiram um lugar mereçido tudo graças à "magia" e Team Spirit que o Dwight transmitia em campo e a sua transferencia para os LAL não foi das melhores. Na minha opinião, se ele fosse para os Nets, ele conseguiria mostra todo o seu valor lado a lado com o Deron W.
DansCB
DansCB
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 826
Data de inscrição : 29/01/2013
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Lakers - Página 12 Empty Re: Los Angeles Lakers

Mensagem  Farripas Ter 26 Mar 2013 - 10:06

DansCB escreveu:O que o Mikas disse é bem verdade.
Nunca simpatizei com os LAL e vê-los assim até mete a sua graça mas a situação que o DH está a passar não é das melhores...
Na época passada, os Magic conseguiram um lugar mereçido tudo graças à "magia" e Team Spirit que o Dwight transmitia em campo e a sua transferencia para os LAL não foi das melhores. Na minha opinião, se ele fosse para os Nets, ele conseguiria mostra todo o seu valor lado a lado com o Deron W.

Acabaste mesmo de dizer que o Howard é/era um team player? Não deves ter lido as declarações dele sobre os companheiros que tinha em Orlando. E sinceramente não acho que seja de team player, fingir que está a reanimar um colega depois deste cair durante uma jogada quando estão a perder por 20(fingiu que estava a reanimar o Glen Davis depois deste ter levado uma pancada durante uma jogada). É de quem não se importa. O Howard é tudo menos team player.
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Lakers - Página 12 Empty Re: Los Angeles Lakers

Mensagem  JP3 Ter 26 Mar 2013 - 11:36

Ora bem D'Antonni para mim não tem razão. Todos sabem que os Lakers ganham devido a talento de cada jogador, nunca é devido a estratégias do treinador.

Ele não tem mão na equipa. Muito sinceramente acho que a culpa é do treinador. Se ele ve que o jogo não está bom, exitem timeouts, e dá explicações. Não é vir para a imprensa falar dos jogadores, se ele o fala-se dentro do balneário era mais inteligente.
JP3
JP3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 833
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 25
Localização : Orléans, França

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Lakers - Página 12 Empty Re: Los Angeles Lakers

Mensagem  DansCB Ter 26 Mar 2013 - 13:06

Farripas escreveu:
DansCB escreveu:O que o Mikas disse é bem verdade.
Nunca simpatizei com os LAL e vê-los assim até mete a sua graça mas a situação que o DH está a passar não é das melhores...
Na época passada, os Magic conseguiram um lugar mereçido tudo graças à "magia" e Team Spirit que o Dwight transmitia em campo e a sua transferencia para os LAL não foi das melhores. Na minha opinião, se ele fosse para os Nets, ele conseguiria mostra todo o seu valor lado a lado com o Deron W.

Acabaste mesmo de dizer que o Howard é/era um team player? Não deves ter lido as declarações dele sobre os companheiros que tinha em Orlando. E sinceramente não acho que seja de team player, fingir que está a reanimar um colega depois deste cair durante uma jogada quando estão a perder por 20(fingiu que estava a reanimar o Glen Davis depois deste ter levado uma pancada durante uma jogada). É de quem não se importa. O Howard é tudo menos team player.
*Esqueçi-me das aspas para completar a ironia*
DansCB
DansCB
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 826
Data de inscrição : 29/01/2013
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Lakers - Página 12 Empty Re: Los Angeles Lakers

Mensagem  Farripas Ter 26 Mar 2013 - 13:07

DansCB escreveu:
Farripas escreveu:
DansCB escreveu:O que o Mikas disse é bem verdade.
Nunca simpatizei com os LAL e vê-los assim até mete a sua graça mas a situação que o DH está a passar não é das melhores...
Na época passada, os Magic conseguiram um lugar mereçido tudo graças à "magia" e Team Spirit que o Dwight transmitia em campo e a sua transferencia para os LAL não foi das melhores. Na minha opinião, se ele fosse para os Nets, ele conseguiria mostra todo o seu valor lado a lado com o Deron W.

Acabaste mesmo de dizer que o Howard é/era um team player? Não deves ter lido as declarações dele sobre os companheiros que tinha em Orlando. E sinceramente não acho que seja de team player, fingir que está a reanimar um colega depois deste cair durante uma jogada quando estão a perder por 20(fingiu que estava a reanimar o Glen Davis depois deste ter levado uma pancada durante uma jogada). É de quem não se importa. O Howard é tudo menos team player.
*Esqueçi-me das aspas para completar a ironia*

Laughing Laughing
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Lakers - Página 12 Empty Re: Los Angeles Lakers

Mensagem  Olabebeh Ter 26 Mar 2013 - 18:53

DansCB escreveu:O que o Mikas disse é bem verdade.
Nunca simpatizei com os LAL e vê-los assim até mete a sua graça mas a situação que o DH está a passar não é das melhores...
Na época passada, os Magic conseguiram um lugar mereçido tudo graças à "magia" e Team Spirit que o Dwight transmitia em campo e a sua transferencia para os LAL não foi das melhores. Na minha opinião, se ele fosse para os Nets, ele conseguiria mostra todo o seu valor lado a lado com o Deron W.

Conseguiram um 6 lugar no Este que qualquer equipa da conferencia Oeste conseguiria se lá pudesse jogar com ou sem a "magia" / " team spirit ". Se ele não consegue mostrar todo o seu valor ao lado de jogadores como Kobe e Nash que são extremamente competitivos e experientes aconselhando-o da melhor forma possível certamente não iria ser nos Nets ainda para mais com o cry baby do Deron Williams. Já para não falar que em termos de pick and roll plays o Nash é 100000000x mais eficaz que o Deron Williams.
Olabebeh
Olabebeh
Top 10 Draft
Top 10 Draft

Masculino Mensagens : 106
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 40
Localização : Espinho

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Lakers - Página 12 Empty Los Angeles Lakers

Mensagem  Kbryant88 Ter 26 Mar 2013 - 19:10

Olabebeh escreveu:
Conseguiram um 6 lugar no Este que qualquer equipa da conferencia Oeste conseguiria se lá pudesse jogar com ou sem a "magia" / " team spirit ". Se ele não consegue mostrar todo o seu valor ao lado de jogadores como Kobe e Nash que são extremamente competitivos e experientes aconselhando-o da melhor forma possível certamente não iria ser nos Nets ainda para mais com o cry baby do Deron Williams. Já para não falar que em termos de pick and roll plays o Nash é 100000000x mais eficaz que o Deron Williams.
Kbryant88
Kbryant88
Em Drills
Em Drills

Masculino Mensagens : 8
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 35
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Lakers - Página 12 Empty Los Angeles Lakers

Mensagem  Kbryant88 Ter 26 Mar 2013 - 19:17

Peço desculpa pessoal por ter enviado uma mensagem incompleta...
O que eu queria dizer, era simplesmente que o Olabebeh tem 100% razão,penso que foi um dos melhores comentários que eu li neste forum à cerca da
grande novela que andam a fazer sobre,se o dwight howard joga bem ou não nos Lakers, pois eu estou de verdadeiro acordo com o Olabebeh, uma equipa que tenha Kobe, Gasol, Nash é para qualquer jogador uma equipa de sonho...
Kbryant88
Kbryant88
Em Drills
Em Drills

Masculino Mensagens : 8
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 35
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Lakers - Página 12 Empty Re: Los Angeles Lakers

Mensagem  DansCB Ter 26 Mar 2013 - 19:40

Ele pode ter razão, mas nos LAL o Dwight não tem a sua "oportunidade" de ser a grande estrela como era em Orlando.
DansCB
DansCB
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 826
Data de inscrição : 29/01/2013
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Lakers - Página 12 Empty Re: Los Angeles Lakers

Mensagem  nergal Ter 26 Mar 2013 - 20:03

Não tem porque a bola só tem um "dono" que é Kobe.
E podem ver isso através das assistências do Nash, tá a ter um dos piores anos da sua carreira.

Nash e D12 numa equipa com atiradores ao lado iam aos PO's de olhos fechados! Atenção, não estou a dizer que o Kobe é o único culpado nisto tudo, são todos.
nergal
nergal
MVP
MVP

Masculino Mensagens : 1047
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Lakers - Página 12 Empty Re: Los Angeles Lakers

Mensagem  Farripas Ter 26 Mar 2013 - 20:40

Para mim o principal culpado é o treinador que não arranja um sistema de jogo apropriado para os jogadores que tem. Além de não aproveitar o Pau Gasol que tb é muito bom jogador, apesar de agora lesionado.
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Lakers - Página 12 Empty Re: Los Angeles Lakers

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 38 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 25 ... 38  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos