NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>


Participe do fórum, é rápido e fácil

NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>
NBA Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Los Angeles Lakers

+63
PIERCE#34
lb69
Nuno Barros
Rui Machado
Vince Carter
mercgold3
nbafankingjames
RFVZ
Rikardz
LAalltheway
Aloutre
master1
SaNoSuKe
Paul George
GabKoost
Madré
Crazy tuga
Fernandes41
joaomneto
ROTTING
OKC_35
Zlatan
trefto
Shramm
KB24
RaptorsFan
Cleveland cavaliers
Laker
Diogojcv
afjb
Raptor
Kbryant88
DansCB
Mikas1999
Olabebeh
Cobain
tpbarros
Guigos
CavaleiroJedi11
Vitor SF
Leandro34
DangerousGale24
Farripas
NbaFanPT
nergal
JP3
LeBron-James
PedroThunder
kobe109
Clash86
Ricardo
Groove
asics
Pedro_PM
F-Carv
LucasBS
Rotten
tiagoPGsilva
João 10
chino
Bártolo
blackmamba
Commissioner
67 participantes

Página 13 de 38 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 25 ... 38  Seguinte

Ir para baixo

Los Angeles Lakers - Página 13 Empty Los Angeles Lakers

Mensagem  Kbryant88 Ter 26 Mar 2013 - 20:45

Muito bem dito Farripas...
Uma orquestra pode ser excelente, mas se não tiver um bom maestro, não faz nada!!
Kbryant88
Kbryant88
Em Drills
Em Drills

Masculino Mensagens : 8
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 36
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Lakers - Página 13 Empty Re: Los Angeles Lakers

Mensagem  nergal Ter 26 Mar 2013 - 21:24

E quem é que escolheu o treinador? Dai eu ter dito que a culpa é de todos.
nergal
nergal
MVP
MVP

Masculino Mensagens : 1047
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Lakers - Página 13 Empty Re: Los Angeles Lakers

Mensagem  Farripas Ter 26 Mar 2013 - 21:36

nergal escreveu:E quem é que escolheu o treinador? Dai eu ter dito que a culpa é de todos.

Daí eu ter dito o "principal culpado". Os jogadores são os menos culpados. Não se pode pedir ao Kobe que se torne num Ray Allen a lançar triplos, quem muda o seu jogo aos 34/35 anos e depois de 5 titulos? Não se pode pedir ao Gasol que se torne num atirador... Direcção e treinador são os culpados. Agora, um treinador que tem a oportunidade de treinar uma equipa com a história dos Lakers e que tem este nível de talento ao seu dispôr, não adapta o seu estilo ou muda para um diferente....
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Lakers - Página 13 Empty Re: Los Angeles Lakers

Mensagem  nergal Ter 26 Mar 2013 - 21:53

Pois Farripas por isso é que acho que o D'Antoni não seja o principal responsável mas sim a direção.
Então vão buscar um treinador que gosta do "run and gun" para uma equipa em que a média de idades ultrapassar os 30 e com 2 dos melhores jogadores interiores da Liga? Não faz o minimo de sentido mas pronto é para o lado que durmo melhor, só quero a pick e depois podem perder os jogos todos que até me dá um gostinho especial.

Ahh aquele plantel tinha obrigação de fazer mais e melhor nem que eu fosse o treinador...
nergal
nergal
MVP
MVP

Masculino Mensagens : 1047
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Lakers - Página 13 Empty Re: Los Angeles Lakers

Mensagem  Farripas Ter 26 Mar 2013 - 22:07

nergal escreveu:Pois Farripas por isso é que acho que o D'Antoni não seja o principal responsável mas sim a direção.
Então vão buscar um treinador que gosta do "run and gun" para uma equipa em que a média de idades ultrapassar os 30 e com 2 dos melhores jogadores interiores da Liga? Não faz o minimo de sentido mas pronto é para o lado que durmo melhor, só quero a pick e depois podem perder os jogos todos que até me dá um gostinho especial.

Ahh aquele plantel tinha obrigação de fazer mais e melhor nem que eu fosse o treinador...

Não concordo necessariamente com isso. Existem diversos exemplos nos mais variados desportos em que muito talento não chega. Existe alguém que dá ordens, e se essas ordens são más...Não há muito que os jogadores possam fazer. E mantenho que um treinador com a oportunidade de treinar estas Lakers, tem que adaptar o seu estilo.
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Lakers - Página 13 Empty Re: Los Angeles Lakers

Mensagem  Cobain Ter 26 Mar 2013 - 22:11

Penso que todos os treinadores, em todos os desportos, têm de moldar o estilo de jogo da equipa em função dos jogadores que tem independentemente de ser mais adepto de um estilo de jogo ou outro...
Cobain
Cobain
Sixth Man
Sixth Man

Masculino Mensagens : 398
Data de inscrição : 18/02/2013
Localização : Oeiras

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Lakers - Página 13 Empty Re: Los Angeles Lakers

Mensagem  Bártolo Ter 26 Mar 2013 - 22:20

A culpa não está no treinador
Bártolo
Bártolo
NBA Dream Team
NBA Dream Team

Masculino Mensagens : 1898
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 32

http://www.nbapotugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Lakers - Página 13 Empty Re: Los Angeles Lakers

Mensagem  JP3 Qua 27 Mar 2013 - 11:21

MWP pode estar fora do resto da regular season.

Batata Frita, ponha o Ebanks no lugar dele. O rapaz tem muito talento.
JP3
JP3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 833
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 25
Localização : Orléans, França

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Lakers - Página 13 Empty Re: Los Angeles Lakers

Mensagem  Mikas1999 Qua 27 Mar 2013 - 20:46

A culpa é do treinador e da direção, obvio.
Os Lakers têm a melhor equipa da nba em termos de jogadores individuais (Nash,Bryant,Gasol,Howard), não percebo como é que esse Mike D'Antoni não consegue fazer com os Lakers atualmente sejam a melhor equipa da NBA. São bem capazes de ganhar aos Heat, Clippers, Thunder, Spurs, etc. mas não conseguem porque o treinador parece que não quer. E os burros da direção é que lá foram meter este gajo, por isso a maior parte da culpa até é deles.
Mikas1999
Mikas1999
Em Drills
Em Drills

Masculino Mensagens : 29
Data de inscrição : 19/03/2013
Idade : 24
Localização : Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Lakers - Página 13 Empty Re: Los Angeles Lakers

Mensagem  Olabebeh Qua 27 Mar 2013 - 22:31

A culpa basicamente é repartida por toda a gente, jogadores, treinador, direcção lesões etc. A realidade é que uma equipa pode ter imensos craques mas se não existir química entre eles e se toda a gente não remar para o mesmo lado isto pode acontecer ainda para mais numa liga tão competitiva como a Nba, é só olharem para o exemplo da equipa dos Lakers da época 2003 2004, um plantel constítuido por Shaq, Kobe Bryant, Karl Malone, Gary Payton, Ricky Fox, Horace Grant, Byron Russel e Derek Fisher não ter conseguido ser campeão, reparem bem no talento desta equipa, ah já me ia esquecendo de adicionar este facto, o treinador dessa época era somente o Sr. Phil Jackson.

Agora questionem se como é possível uma equipa com este talento todo e com o melhor treinador da liga não ter ganho o titulo ?

Foi culpa do treinador como muitos dizem por aqui? óbvio que não estamos só a falar do Phil Jackson 11 anéis ganhos.

Seria por o Kobe não passar a bola como outros dizem? A média de assists dele é exactamente igual aos 2 anos anteriores em que a equipa tinha sido campeão 5 por jogo.

Olabebeh
Olabebeh
Top 10 Draft
Top 10 Draft

Masculino Mensagens : 106
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 40
Localização : Espinho

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Lakers - Página 13 Empty Re: Los Angeles Lakers

Mensagem  nergal Qui 28 Mar 2013 - 1:15

Olabebeh escreveu:A culpa basicamente é repartida por toda a gente, jogadores, treinador, direcção lesões etc. A realidade é que uma equipa pode ter imensos craques mas se não existir química entre eles e se toda a gente não remar para o mesmo lado isto pode acontecer ainda para mais numa liga tão competitiva como a Nba, é só olharem para o exemplo da equipa dos Lakers da época 2003 2004, um plantel constítuido por Shaq, Kobe Bryant, Karl Malone, Gary Payton, Ricky Fox, Horace Grant, Byron Russel e Derek Fisher não ter conseguido ser campeão, reparem bem no talento desta equipa, ah já me ia esquecendo de adicionar este facto, o treinador dessa época era somente o Sr. Phil Jackson.

Agora questionem se como é possível uma equipa com este talento todo e com o melhor treinador da liga não ter ganho o titulo ?

Foi culpa do treinador como muitos dizem por aqui? óbvio que não estamos só a falar do Phil Jackson 11 anéis ganhos.

Seria por o Kobe não passar a bola como outros dizem? A média de assists dele é exactamente igual aos 2 anos anteriores em que a equipa tinha sido campeão 5 por jogo.

Tudo dito.
nergal
nergal
MVP
MVP

Masculino Mensagens : 1047
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Lakers - Página 13 Empty Re: Los Angeles Lakers

Mensagem  JP3 Qui 28 Mar 2013 - 20:31

Olabebeh escreveu:A culpa basicamente é repartida por toda a gente, jogadores, treinador, direcção lesões etc. A realidade é que uma equipa pode ter imensos craques mas se não existir química entre eles e se toda a gente não remar para o mesmo lado isto pode acontecer ainda para mais numa liga tão competitiva como a Nba, é só olharem para o exemplo da equipa dos Lakers da época 2003 2004, um plantel constítuido por Shaq, Kobe Bryant, Karl Malone, Gary Payton, Ricky Fox, Horace Grant, Byron Russel e Derek Fisher não ter conseguido ser campeão, reparem bem no talento desta equipa, ah já me ia esquecendo de adicionar este facto, o treinador dessa época era somente o Sr. Phil Jackson.

Agora questionem se como é possível uma equipa com este talento todo e com o melhor treinador da liga não ter ganho o titulo ?

Foi culpa do treinador como muitos dizem por aqui? óbvio que não estamos só a falar do Phil Jackson 11 anéis ganhos.

Seria por o Kobe não passar a bola como outros dizem? A média de assists dele é exactamente igual aos 2 anos anteriores em que a equipa tinha sido campeão 5 por jogo.


Kobe não precisa de ser jogador de double-double. Até porque eu gosto-o muito, mas muito mais quando ele faz 30pts por jogo. O que ele realmente precisa de fazer, é não forçar muitos lançamentos, se ele não força-se muitos deles poderia juntar-se ao Durant e ao LeBron com excelentes médias de FG%.
JP3
JP3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 833
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 25
Localização : Orléans, França

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Lakers - Página 13 Empty Re: Los Angeles Lakers

Mensagem  Mikas1999 Sex 29 Mar 2013 - 13:18

wesley88 escreveu:
Olabebeh escreveu:A culpa basicamente é repartida por toda a gente, jogadores, treinador, direcção lesões etc. A realidade é que uma equipa pode ter imensos craques mas se não existir química entre eles e se toda a gente não remar para o mesmo lado isto pode acontecer ainda para mais numa liga tão competitiva como a Nba, é só olharem para o exemplo da equipa dos Lakers da época 2003 2004, um plantel constítuido por Shaq, Kobe Bryant, Karl Malone, Gary Payton, Ricky Fox, Horace Grant, Byron Russel e Derek Fisher não ter conseguido ser campeão, reparem bem no talento desta equipa, ah já me ia esquecendo de adicionar este facto, o treinador dessa época era somente o Sr. Phil Jackson.

Agora questionem se como é possível uma equipa com este talento todo e com o melhor treinador da liga não ter ganho o titulo ?

Foi culpa do treinador como muitos dizem por aqui? óbvio que não estamos só a falar do Phil Jackson 11 anéis ganhos.

Seria por o Kobe não passar a bola como outros dizem? A média de assists dele é exactamente igual aos 2 anos anteriores em que a equipa tinha sido campeão 5 por jogo.


Kobe não precisa de ser jogador de double-double. Até porque eu gosto-o muito, mas muito mais quando ele faz 30pts por jogo. O que ele realmente precisa de fazer, é não forçar muitos lançamentos, se ele não força-se muitos deles poderia juntar-se ao Durant e ao LeBron com excelentes médias de FG%.
Isso é bem verdade, o Kobe força muitos shots, ele quando não consegue porque está muito marcado faz sempre fadeaways já toda a gente conhece isso penso que não vale a pena
Mikas1999
Mikas1999
Em Drills
Em Drills

Masculino Mensagens : 29
Data de inscrição : 19/03/2013
Idade : 24
Localização : Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Lakers - Página 13 Empty Re: Los Angeles Lakers

Mensagem  Groove Seg 1 Abr 2013 - 11:41

Estou de acordo com o Olabebeh e com o comentário de poucas palavras mas expressivo da sua opinião postado pelo Bartolo.

O treinador tem culpa? Sim. Por um lado devido ao estilo de jogo que apresenta e cujo seus jogadores devido a idade já sentem algumas dificuldades. Por outro lado porque não impõe respeito nomeadamente ao kobe e ao D12.
De qualquer forma acho que é quem menos culpa tem. Afinal, algum treinador consegue meter ordem a uma estrela? Nem P-Jax (11 anéis ao longo da carreira) impos limites a Kobe vai ser Anthony que o vai fazer? O mesmo vale para d12 que até foi responsável pelo despedimento do antigo treinador dos Magic.
Na minha opinião o treinador só teria culpa no estilo de jogo tanto ofensivo como defensivo, o resto só um Popovic conseguiria fazer que seria pôr limites (mesmo assim tenho duvidas, pois talvez os jogadores se unissem para mete-lo andar quando se sentissem ameaçados).

D12 é um dos grandes culpados? Sem dúvida que sim. Foi para os LAL julgando que iria liderar a equipa e fazer as coisas a sua maneira como em Orlando, só que esqueceu-se que em LA existe alguém que não se intimida nem pretende deixar o ceptro (kobe Bryant). Além, disso o grande objectivo de D12 era os Nets e a vinda para LAL foi a melhor alternativa dado que não conseguia ir para onde mais desejava.

D12 amua dado que lhe fazem as vontades….

Kobe, a sua continuada mania de só ver o cesto a frente e esquecer-se que tem mais quatro companheiros de equipa a jogar é lamentável. Certo que o fez desde sempre mas já é hora de pensar duas vezes afinal ele próprio reconhece que está em final de carreira, então porque não mudar o estilo de jogo e pensar mais no grupo e não em si mesmo ajudando a equipa mais do que sendo individualista? Ainda por cima tem D12 no auge, um Nash que apesar da idade continua a partir muita lenha e ainda tem Meeks, Gasol, Jaminson e MWP como alternativas. Sem contar que tanto ataca os companheiros como os defende quando necessita deles (nomeadamente o Gasol)…isto destabiliza o grupo em vez de os unir.

Os donos da equipa não são tão isentos de culpa, afinal podiam vetar a vinda do D12 ou até a continuidade de Kobe. Como Kobe é sinonimo de dinheiro em LA e como tal não podia troca-lo só porque sim, restava a eles vetar o D12 pois já sabiam depois do que fez no ultimo ano em Orlando podia acontecer em LA ainda mais conhecendo eles o Kobe.

Por outro lado os donos dos Lakers pretendiam com D12 dar continuidade a uma equipa vencedora após a reforma de Kobe, mas o risco que correram está a verificar-se demasiado grande. Neste campo são claramente responsáveis, afinal por melhor equipa que se tenha é sempre melhor fazer limpeza no balneário após a saída do líder e regressar em força com um novo líder que passar remendos para se manterem fortes mas a custa de um mau ambiente provenientes de vícios adquiridos no balneário.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Lakers - Página 13 Empty Re: Los Angeles Lakers

Mensagem  DansCB Seg 1 Abr 2013 - 16:07

Groove escreveu:Estou de acordo com o Olabebeh e com o comentário de poucas palavras mas expressivo da sua opinião postado pelo Bartolo.

O treinador tem culpa? Sim. Por um lado devido ao estilo de jogo que apresenta e cujo seus jogadores devido a idade já sentem algumas dificuldades. Por outro lado porque não impõe respeito nomeadamente ao kobe e ao D12.
De qualquer forma acho que é quem menos culpa tem. Afinal, algum treinador consegue meter ordem a uma estrela? Nem P-Jax (11 anéis ao longo da carreira) impos limites a Kobe vai ser Anthony que o vai fazer? O mesmo vale para d12 que até foi responsável pelo despedimento do antigo treinador dos Magic.
Na minha opinião o treinador só teria culpa no estilo de jogo tanto ofensivo como defensivo, o resto só um Popovic conseguiria fazer que seria pôr limites (mesmo assim tenho duvidas, pois talvez os jogadores se unissem para mete-lo andar quando se sentissem ameaçados).

D12 é um dos grandes culpados? Sem dúvida que sim. Foi para os LAL julgando que iria liderar a equipa e fazer as coisas a sua maneira como em Orlando, só que esqueceu-se que em LA existe alguém que não se intimida nem pretende deixar o ceptro (kobe Bryant). Além, disso o grande objectivo de D12 era os Nets e a vinda para LAL foi a melhor alternativa dado que não conseguia ir para onde mais desejava.

D12 amua dado que lhe fazem as vontades….

Kobe, a sua continuada mania de só ver o cesto a frente e esquecer-se que tem mais quatro companheiros de equipa a jogar é lamentável. Certo que o fez desde sempre mas já é hora de pensar duas vezes afinal ele próprio reconhece que está em final de carreira, então porque não mudar o estilo de jogo e pensar mais no grupo e não em si mesmo ajudando a equipa mais do que sendo individualista? Ainda por cima tem D12 no auge, um Nash que apesar da idade continua a partir muita lenha e ainda tem Meeks, Gasol, Jaminson e MWP como alternativas. Sem contar que tanto ataca os companheiros como os defende quando necessita deles (nomeadamente o Gasol)…isto destabiliza o grupo em vez de os unir.

Os donos da equipa não são tão isentos de culpa, afinal podiam vetar a vinda do D12 ou até a continuidade de Kobe. Como Kobe é sinonimo de dinheiro em LA e como tal não podia troca-lo só porque sim, restava a eles vetar o D12 pois já sabiam depois do que fez no ultimo ano em Orlando podia acontecer em LA ainda mais conhecendo eles o Kobe.

Por outro lado os donos dos Lakers pretendiam com D12 dar continuidade a uma equipa vencedora após a reforma de Kobe, mas o risco que correram está a verificar-se demasiado grande. Neste campo são claramente responsáveis, afinal por melhor equipa que se tenha é sempre melhor fazer limpeza no balneário após a saída do líder e regressar em força com um novo líder que passar remendos para se manterem fortes mas a custa de um mau ambiente provenientes de vícios adquiridos no balneário.
Gostei bastante de ler a tua opinião. Há algumas coisas que escreveste que já referi mas de resto 100% verdade
DansCB
DansCB
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 826
Data de inscrição : 29/01/2013
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Lakers - Página 13 Empty Re: Los Angeles Lakers

Mensagem  JP3 Seg 1 Abr 2013 - 20:55

Depois de MWP, Kobe fica outra vez lesionado. Novamente o tornozelo, calcou o pé do Sacre a pegar um ressalto e torceu o pé e vai ficar de fora da regular season.

Se já estava complicado agora nem se fala...
JP3
JP3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 833
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 25
Localização : Orléans, França

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Lakers - Página 13 Empty Re: Los Angeles Lakers

Mensagem  PIERCE#34 Seg 1 Abr 2013 - 21:17

wesley88 escreveu:Depois de MWP, Kobe fica outra vez lesionado. Novamente o tornozelo, calcou o pé do Sacre a pegar um ressalto e torceu o pé e vai ficar de fora da regular season.

Se já estava complicado agora nem se fala...
Tá complicada a vida dos lakers para o resto da epoca
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Lakers - Página 13 Empty Re: Los Angeles Lakers

Mensagem  nergal Seg 1 Abr 2013 - 23:07

Lá se foi a nossa pick Neutral
Ainda por cima os Jazz tem a maior parte dos jogos em casa e eles em casa...

E andavam eles a sonhar com a 6ª seed Very Happy
nergal
nergal
MVP
MVP

Masculino Mensagens : 1047
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Lakers - Página 13 Empty Re: Los Angeles Lakers

Mensagem  Groove Ter 2 Abr 2013 - 10:16

Sem Kobe é a oportunidade de D12 mostrar porque é o melhorC da NBA.

Estava a reparar na quantidade de paginas neste tópico. Como se nota a quantidade de membros dos LAL e todas as decisões polémicas dos Lakers nos ultimos 2 ou 3 anos...nenhum tópico se aproxima do movimento deste Razz


DansCB, muito do que referi já foi dito por outros membros o que demonstra que estamos mais ao menos todos de acordo quanto aos problemas dos LAL. Claro que uns dão mais importancia a uns pontos que a outros mas a nivel geral rodos sabemos onde andam os problemas...!
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Lakers - Página 13 Empty Re: Los Angeles Lakers

Mensagem  JP3 Ter 2 Abr 2013 - 11:32

Ainda bem que todos acreditaram xD

1 de Abril rapaziada lol!
JP3
JP3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 833
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 25
Localização : Orléans, França

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Lakers - Página 13 Empty Re: Los Angeles Lakers

Mensagem  Raptor Ter 2 Abr 2013 - 14:21

Que me dizem disto?Teorias da conspiração ou verdade nua e crua?

Raptor
Raptor
Top 60 Draft
Top 60 Draft

Masculino Mensagens : 46
Data de inscrição : 19/03/2013
Idade : 34

http://ngept.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Lakers - Página 13 Empty Re: Los Angeles Lakers

Mensagem  JP3 Ter 2 Abr 2013 - 15:02

Isso é só haters. Pode ser falta e sermos levados ao colinho mas quem nunca foi levado ao colo nesta vida?
JP3
JP3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 833
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 25
Localização : Orléans, França

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Lakers - Página 13 Empty Re: Los Angeles Lakers

Mensagem  Groove Ter 2 Abr 2013 - 17:39

wesley88 escreveu:Ainda bem que todos acreditaram xD

1 de Abril rapaziada lol!

É o que faz confiar uns nos outros xD
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Lakers - Página 13 Empty Re: Los Angeles Lakers

Mensagem  DansCB Qua 3 Abr 2013 - 16:18


Nada de confusões mas há que ver isto...
DansCB
DansCB
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 826
Data de inscrição : 29/01/2013
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Lakers - Página 13 Empty Re: Los Angeles Lakers

Mensagem  Cobain Qua 3 Abr 2013 - 20:27

Bem, não tenho dúvidas nenhumas que a NBA quer os Lakers estejam no Play-off... Há mais receitas, atrai pessoas, mais dinheiro, popularidade, etc.
Andam a ser algo beneficiados como se vê no vídeo, se é de propósito ou não... Bem, não sou eu que vou dizer nem vou inventar teorias da conspiração...
P.S. Já tinha dito noutro tópico, aquele lance do Rubio no último segundo é muito, muito estranho... scratch silent
Cobain
Cobain
Sixth Man
Sixth Man

Masculino Mensagens : 398
Data de inscrição : 18/02/2013
Localização : Oeiras

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Lakers - Página 13 Empty Re: Los Angeles Lakers

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 38 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 25 ... 38  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos