NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>


Participe do fórum, é rápido e fácil

NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>
NBA Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Los Angeles Lakers

+63
PIERCE#34
lb69
Nuno Barros
Rui Machado
Vince Carter
mercgold3
nbafankingjames
RFVZ
Rikardz
LAalltheway
Aloutre
master1
SaNoSuKe
Paul George
GabKoost
Madré
Crazy tuga
Fernandes41
joaomneto
ROTTING
OKC_35
Zlatan
trefto
Shramm
KB24
RaptorsFan
Cleveland cavaliers
Laker
Diogojcv
afjb
Raptor
Kbryant88
DansCB
Mikas1999
Olabebeh
Cobain
tpbarros
Guigos
CavaleiroJedi11
Vitor SF
Leandro34
DangerousGale24
Farripas
NbaFanPT
nergal
JP3
LeBron-James
PedroThunder
kobe109
Clash86
Ricardo
Groove
asics
Pedro_PM
F-Carv
LucasBS
Rotten
tiagoPGsilva
João 10
chino
Bártolo
blackmamba
Commissioner
67 participantes

Página 7 de 38 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 22 ... 38  Seguinte

Ir para baixo

Los Angeles Lakers - Página 7 Empty Re: Los Angeles Lakers

Mensagem  JP3 Seg 16 Abr 2012 - 16:29

Groove escreveu:Ao nivel que está a jogar Bynum, Barnes e Artest...quase que nem sentem a falta do Kobe Razz

O Kobe ele parece que joga com os olhos se bem que me lembro quem deu as instruções contra os Dallas foi ele lol! Mas sim não se sente muito ao que indica volta nos PO's
JP3
JP3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 833
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 25
Localização : Orléans, França

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Lakers - Página 7 Empty Re: Los Angeles Lakers

Mensagem  Groove Ter 17 Abr 2012 - 12:09

wesley88 escreveu:
Groove escreveu:Ao nivel que está a jogar Bynum, Barnes e Artest...quase que nem sentem a falta do Kobe Razz

O Kobe ele parece que joga com os olhos se bem que me lembro quem deu as instruções contra os Dallas foi ele lol! Mas sim não se sente muito ao que indica volta nos PO's

O Kobe é o tal homem que faz falta na sua equipa. O que acontece é que ele abusa nos lançamentos, e isso acaba em certos jogos por prejuducar a equipa. Quando lá estava o P-Jax e o seu sistema de triangulos a coisa até que funcionava, mas agora com novo treinador, novas táticas etc...esse excesso de lançamentos do Kobe tornou-se num problema para a equipa e a sua adaptabilidade ás novas estratégias.

Isso provou-se da pior forma. O Kobe lesionou-se e a equipa consegue dominar os adversários e ganhar jogos. Ou seja, a equipa joga como equipa, que é aquilo que não consegue fazer quando está Kobe. Acho que o Kobe deve aprender algo com isto e pensar mais na equipa e nas muitas opções que esta têm sem ser apenas ele. Ele também têm de pensar que a idade mais ano menos ano começa a pesar e deixa de poder fazer muitas das coisa que faz, e se jogar mais em equipa, os companheiro podem "tapar" as suas limitações, ao passo que se continuar agir desta forma quem sai prejudicada é a equipa.

Já que falas nas instruções dele no jogo com Dallas..., é uma prova daquilo que acabo de referir. Ele do lado de fora consegue ver as fragilidades dos adversários e dar assim instruções aos companheiros de equipa. Porque não fazer o mesmo quando esta em campo? Smile
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Lakers - Página 7 Empty Re: Los Angeles Lakers

Mensagem  nergal Ter 17 Abr 2012 - 17:43

Groove escreveu:
wesley88 escreveu:
Groove escreveu:Ao nivel que está a jogar Bynum, Barnes e Artest...quase que nem sentem a falta do Kobe Razz

O Kobe ele parece que joga com os olhos se bem que me lembro quem deu as instruções contra os Dallas foi ele lol! Mas sim não se sente muito ao que indica volta nos PO's

O Kobe é o tal homem que faz falta na sua equipa. O que acontece é que ele abusa nos lançamentos, e isso acaba em certos jogos por prejuducar a equipa. Quando lá estava o P-Jax e o seu sistema de triangulos a coisa até que funcionava, mas agora com novo treinador, novas táticas etc...esse excesso de lançamentos do Kobe tornou-se num problema para a equipa e a sua adaptabilidade ás novas estratégias.

Isso provou-se da pior forma. O Kobe lesionou-se e a equipa consegue dominar os adversários e ganhar jogos. Ou seja, a equipa joga como equipa, que é aquilo que não consegue fazer quando está Kobe. Acho que o Kobe deve aprender algo com isto e pensar mais na equipa e nas muitas opções que esta têm sem ser apenas ele. Ele também têm de pensar que a idade mais ano menos ano começa a pesar e deixa de poder fazer muitas das coisa que faz, e se jogar mais em equipa, os companheiro podem "tapar" as suas limitações, ao passo que se continuar agir desta forma quem sai prejudicada é a equipa.

Já que falas nas instruções dele no jogo com Dallas..., é uma prova daquilo que acabo de referir. Ele do lado de fora consegue ver as fragilidades dos adversários e dar assim instruções aos companheiros de equipa. Porque não fazer o mesmo quando esta em campo? Smile
100% de acordo.
nergal
nergal
MVP
MVP

Masculino Mensagens : 1047
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Lakers - Página 7 Empty Re: Los Angeles Lakers

Mensagem  JP3 Sex 20 Abr 2012 - 17:54

Kobe Bryant is set to return tonight for the rubber match between the Lakers (40-23) and San Antonio Spurs (45-16).

Vídeo Promo Lakers at Spurs: https://www.youtube.com/watch?v=sTHpFHxX4i4

E vem aí ele Very Happy
Temos que aproveitar o facto dos LAC perder hoje para ficarmos melhores e mais confortáveis no 3rd Position na Conf.
JP3
JP3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 833
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 25
Localização : Orléans, França

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Lakers - Página 7 Empty Re: Los Angeles Lakers

Mensagem  NbaFanPT Dom 22 Abr 2012 - 22:33

Começo a achar que o Kobe começa a ser o "cancro" da equipa pois nao passa so lança o que e muito mau para os Lakers.
Começo a achar que os Lakers sao melhores sem o Kobe scratch
Ele e muito bom nos momentos finais mas de resto ...

Que acham?
NbaFanPT
NbaFanPT
Bench Warmer
Bench Warmer

Masculino Mensagens : 192
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Lakers - Página 7 Empty Re: Los Angeles Lakers

Mensagem  nergal Seg 23 Abr 2012 - 3:06

World Piece Mad
Tal asno! Este devia de ser irradiado da modalidade, não faz falta nenhuma.
nergal
nergal
MVP
MVP

Masculino Mensagens : 1047
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Lakers - Página 7 Empty Re: Los Angeles Lakers

Mensagem  JP3 Seg 23 Abr 2012 - 9:24

NbaFanPT escreveu:Começo a achar que o Kobe começa a ser o "cancro" da equipa pois nao passa so lança o que e muito mau para os Lakers.
Começo a achar que os Lakers sao melhores sem o Kobe scratch
Ele e muito bom nos momentos finais mas de resto ...

Que acham?

Não concordo depois se ele fosse o cancro muitos de adeptos era logo a berrar e a criticar. Segundo se ele fosse tanto cancro não era ele a influência da equipa ou seja, não era ele a motivar os jogadores e a dar-lhes dicas quando estava lesionado. E ontem estivemos a perder por +de 20PTS e o Kobe é que deu aquela manobra toda e a sim é que quando se pcisa de um líder para dar as voltas a estas situações.

nergal escreveu:World Piece Mad
Tal asno! Este devia de ser irradiado da modalidade, não faz falta nenhuma.

Pois se o tiramos da NBA com quem nos rimos ? lol! lol!

Los Angeles Lakers - Página 7 469065_423440274351169_367810133247517_1491708_413781352_o
JP3
JP3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 833
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 25
Localização : Orléans, França

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Lakers - Página 7 Empty Re: Los Angeles Lakers

Mensagem  Ricardo Seg 23 Abr 2012 - 16:08

wesley88 escreveu:
Pois se o tiramos da NBA com quem nos rimos ? lol! lol!

Los Angeles Lakers - Página 7 469065_423440274351169_367810133247517_1491708_413781352_o

HAHAH! Mas porra, que cotovelada bruta. Foi intencional ou não, eis a questão. Eu acho que foi um abuso. World Peace, tá bom. Eu gosto dele, mas isto está a sujar o nome dele. :X Ele sempre foi avariado da cabeça.
Ricardo
Ricardo
Role Player
Role Player

Masculino Mensagens : 360
Data de inscrição : 07/05/2011
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Lakers - Página 7 Empty Re: Los Angeles Lakers

Mensagem  Ricardo Seg 23 Abr 2012 - 16:11

NbaFanPT escreveu:Começo a achar que o Kobe começa a ser o "cancro" da equipa pois nao passa so lança o que e muito mau para os Lakers.
Começo a achar que os Lakers sao melhores sem o Kobe scratch
Ele e muito bom nos momentos finais mas de resto ...

Que acham?

SE VOLTAS A DIZER ISSO DOS MEUS LAL CORTO-TE A CABEÇA, OUVISTE? Brincadeira, mas acho que ele está lá bem. Tudo bem que pode fuçar um pouco, mas caramba, ele marca 26, o Gasol marca outra carrada, Bynum idem. Acho que está equilibrado.
Ricardo
Ricardo
Role Player
Role Player

Masculino Mensagens : 360
Data de inscrição : 07/05/2011
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Lakers - Página 7 Empty Re: Los Angeles Lakers

Mensagem  NbaFanPT Seg 23 Abr 2012 - 22:33

Fui um bocado drástico mas acho que o Kobe podia so entrar no 4th quarter Razz
NbaFanPT
NbaFanPT
Bench Warmer
Bench Warmer

Masculino Mensagens : 192
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Lakers - Página 7 Empty Re: Los Angeles Lakers

Mensagem  nergal Qua 25 Abr 2012 - 2:12

shaqshaq escreveu:O paz no mundo apanhou 7 jogos..
Pouco, no mínimo era 10 jogos!
Aquilo que ele fez pode muito bem deixar um jogador de fora mais que 7 jogos.
nergal
nergal
MVP
MVP

Masculino Mensagens : 1047
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Lakers - Página 7 Empty Re: Los Angeles Lakers

Mensagem  JP3 Qua 25 Abr 2012 - 8:29

Ora bem Barnes que meta o turbo e que meta o Ebanks a SF.
JP3
JP3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 833
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 25
Localização : Orléans, França

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Lakers - Página 7 Empty Re: Los Angeles Lakers

Mensagem  NbaFanPT Qua 25 Abr 2012 - 13:41

O Metta World Peace ( o nome condiz bem com ele ) devia falhar 10 ou 15 jogos no minimo
NbaFanPT
NbaFanPT
Bench Warmer
Bench Warmer

Masculino Mensagens : 192
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Lakers - Página 7 Empty Re: Los Angeles Lakers

Mensagem  Ricardo Qua 25 Abr 2012 - 17:14

O World Peace apanhou sete jogos. Now, Road to Wrestelmania XXX. Metta World Peace vs James Harden.
Ricardo
Ricardo
Role Player
Role Player

Masculino Mensagens : 360
Data de inscrição : 07/05/2011
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Lakers - Página 7 Empty Re: Los Angeles Lakers

Mensagem  Groove Qui 26 Abr 2012 - 11:16

Acho a pena muito pequena para quem já é reincidente. Ele devia ter sido suspenso até a proxima temporada e não apenas 7 jogos.

Que os adeptos do LAL me perdoem, mas uma cotovelada tencional como o proprio MWP admitiu e que deixou o Harden KO durante alguns dias não pode ser resolvida apenas com 7 dias de suspensão. Acho que o factodo do MWP ser jogador dos LAL (uma das maiores franquias da história da NBA), e de os playoff estarem a porta, levou a esta "pena" ridicula.

Os OKC vão mostrar no playoff que a "vingança sã" se serve no campo...e com a eliminação dos LAL. Ah e com o ultimo jogo a ser decidido no ultimo segundo com um lançamento certeiro de James Harden na cara do MWP Razz

Edit: Já repararam que os piores inimigos dos LAL estão todos em OKC? O Fisher foi mandado embora dos LAL e acabou nos OKC, e agora O MWP "descascou" a sua raiva no Harden (faz parte dos queridos dos OKC)...conclusão, nenhuma equipa têm tanto prazer como os OKC em eliminar os LAL no playoff.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Lakers - Página 7 Empty Re: Los Angeles Lakers

Mensagem  JP3 Qui 26 Abr 2012 - 14:58

Groove escreveu:Acho a pena muito pequena para quem já é reincidente. Ele devia ter sido suspenso até a proxima temporada e não apenas 7 jogos.

Que os adeptos do LAL me perdoem, mas uma cotovelada tencional como o proprio MWP admitiu e que deixou o Harden KO durante alguns dias não pode ser resolvida apenas com 7 dias de suspensão. Acho que o factodo do MWP ser jogador dos LAL (uma das maiores franquias da história da NBA), e de os playoff estarem a porta, levou a esta "pena" ridicula.

Os OKC vão mostrar no playoff que a "vingança sã" se serve no campo...e com a eliminação dos LAL. Ah e com o ultimo jogo a ser decidido no ultimo segundo com um lançamento certeiro de James Harden na cara do MWP Razz

Edit: Já repararam que os piores inimigos dos LAL estão todos em OKC? O Fisher foi mandado embora dos LAL e acabou nos OKC, e agora O MWP "descascou" a sua raiva no Harden (faz parte dos queridos dos OKC)...conclusão, nenhuma equipa têm tanto prazer como os OKC em eliminar os LAL no playoff.

Tens razão mas eles se vem com a fulia toda o Bynum deita logo o Durant para aí meia metade de épocas fora o Westbrook só vem daqui a 2 anos lol!
Mas sim no último LAL x OKC no 3rd periodo eles enervaram-se néh? Depois o Kobe tratou-lhes da saúde naquele enorme 3rd periodo Very Happy
Mas nestes PO's tou cnfiante nas Meias-Finais de Conf dar-mos 4-2 ou 4-1 nos OKC Wink Se os DEN ganham neles pq nós tbm não? afro Digo isto pq acho que nós dámos 4-0 ou 4-1 nos DEN Very Happy

Tou a falar de boca cheia Razz
JP3
JP3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 833
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 25
Localização : Orléans, França

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Lakers - Página 7 Empty Re: Los Angeles Lakers

Mensagem  NbaFanPT Qui 26 Abr 2012 - 15:57

wesley88 escreveu:
Groove escreveu:Acho a pena muito pequena para quem já é reincidente. Ele devia ter sido suspenso até a proxima temporada e não apenas 7 jogos.

Que os adeptos do LAL me perdoem, mas uma cotovelada tencional como o proprio MWP admitiu e que deixou o Harden KO durante alguns dias não pode ser resolvida apenas com 7 dias de suspensão. Acho que o factodo do MWP ser jogador dos LAL (uma das maiores franquias da história da NBA), e de os playoff estarem a porta, levou a esta "pena" ridicula.

Os OKC vão mostrar no playoff que a "vingança sã" se serve no campo...e com a eliminação dos LAL. Ah e com o ultimo jogo a ser decidido no ultimo segundo com um lançamento certeiro de James Harden na cara do MWP Razz

Edit: Já repararam que os piores inimigos dos LAL estão todos em OKC? O Fisher foi mandado embora dos LAL e acabou nos OKC, e agora O MWP "descascou" a sua raiva no Harden (faz parte dos queridos dos OKC)...conclusão, nenhuma equipa têm tanto prazer como os OKC em eliminar os LAL no playoff.

Tens razão mas eles se vem com a fulia toda o Bynum deita logo o Durant para aí meia metade de épocas fora o Westbrook só vem daqui a 2 anos lol!
Mas sim no último LAL x OKC no 3rd periodo eles enervaram-se néh? Depois o Kobe tratou-lhes da saúde naquele enorme 3rd periodo Very Happy
Mas nestes PO's tou cnfiante nas Meias-Finais de Conf dar-mos 4-2 ou 4-1 nos OKC Wink Se os DEN ganham neles pq nós tbm não? afro Digo isto pq acho que nós dámos 4-0 ou 4-1 nos DEN Very Happy

Tou a falar de boca cheia Razz

Ja acordas-te ? lol!

OKC!!!
NbaFanPT
NbaFanPT
Bench Warmer
Bench Warmer

Masculino Mensagens : 192
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Lakers - Página 7 Empty Re: Los Angeles Lakers

Mensagem  nergal Qui 26 Abr 2012 - 20:26

wesley88 escreveu:Mas nestes PO's tou cnfiante nas Meias-Finais de Conf dar-mos 4-2 ou 4-1 nos OKC Wink Se os DEN ganham neles pq nós tbm não? afro Digo isto pq acho que nós dámos 4-0 ou 4-1 nos DEN Very Happy
4-0 nos Denver? Na minha opinião vão ser das eliminatórias mais equilibradas dos PO's juntamente com os Clippers x Memphis.
Não sei agora mas à coisas de semanas Denver tinha o banco mais concretizador da liga, juntando a isso um Gallinari, Lawson e Afflalo ao seu nível prevejo muitos dificuldades para os Lakers.
nergal
nergal
MVP
MVP

Masculino Mensagens : 1047
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Lakers - Página 7 Empty Re: Los Angeles Lakers

Mensagem  JP3 Seg 21 maio 2012 - 21:33

Bem devido a uma ma campanha dos Lakers nos PO's e uma bad regular season e pouco espectaculo sera que os Lakers vão mandar o Mike Brown embora e devido a maus jogos Gasol sera envolvido em alguma trade que os Lakers queiram fazer?

Boas perguntas Very Happy

As minhas respostas são sim, visto que anda um mau ambiente na equipa dos Lakers e Mike Brown não tem pedalada para os Lakers.
JP3
JP3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 833
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 25
Localização : Orléans, França

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Lakers - Página 7 Empty Re: Los Angeles Lakers

Mensagem  Groove Ter 22 maio 2012 - 18:04

Os LAL agora vão meter uns "patins" ao Mike, Gasol e se o Bynum se descuida vai no rol. Aquele banco vai também levar uma volta.

Para o ano são uma equipa totalmente nova.

Caso não seja como disse, têm de confiar na sorte...
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Lakers - Página 7 Empty Re: Los Angeles Lakers

Mensagem  Ricardo Qua 23 maio 2012 - 12:00

Groove escreveu:Os LAL agora vão meter uns "patins" ao Mike, Gasol e se o Bynum se descuida vai no rol. Aquele banco vai também levar uma volta.

Para o ano são uma equipa totalmente nova.

Caso não seja como disse, têm de confiar na sorte...

Gasol e Bynum não sei se saem, agora o Mike, é provável. O banco vai levar uma limpeza inteira. Custa-me admitir, mas os Lakers perderam o brilho de épocas de 09-10, 08-09. Kobe, Fisher, Bynum, World Peace e Gasol, era o big 5 de LA.
Ricardo
Ricardo
Role Player
Role Player

Masculino Mensagens : 360
Data de inscrição : 07/05/2011
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Lakers - Página 7 Empty Re: Los Angeles Lakers

Mensagem  JP3 Qua 23 maio 2012 - 14:42

Ricardo escreveu:
Groove escreveu:Os LAL agora vão meter uns "patins" ao Mike, Gasol e se o Bynum se descuida vai no rol. Aquele banco vai também levar uma volta.

Para o ano são uma equipa totalmente nova.

Caso não seja como disse, têm de confiar na sorte...

Gasol e Bynum não sei se saem, agora o Mike, é provável. O banco vai levar uma limpeza inteira. Custa-me admitir, mas os Lakers perderam o brilho de épocas de 09-10, 08-09. Kobe, Fisher, Bynum, World Peace e Gasol, era o big 5 de LA.

Sai mais depressa o Gasol que sai o Bynum. Gasol é espanhol logo tem menos mercado e mesmo assim esta a ficar velho Bynum tem mais mercado é novo.

Mas 08-09 não tinhamos World Peace mas sim um Odom. E o real BIG 5 dos LAL era Fisher, Kobe, Odom, Gasol e Bynum. E em 09-10 era Artest xD

Mas Lakers falam muito mas neste momento trocar o Gasol era um grande erro, depois era dificil encontrar um jogador como ele, sou mais a favor de trocar o Bynul do que o Gasol. Porque o Bynum acaba o contrato para o ano e é melhor trocar por um jogador ou 2 do que perdermos um joagdor em troca de nada.

Lakers não esta a perder o brilho dos anos 08-09 nem 09-10 mas sim as equipas estão cada vez melhores. Em 08-09 e 09-10 tinhas uns OKC fortes? tinhas alguns Miami com LeBron Wade e Bosh? Não mas sim tinhamos uns Boston e uns Magic à nossa altura e mais abaixo vinha os SA e os PHX e os DEN com o Melo. E para não esquecer que nessas épocas o Kobe tinha menos 2 ou 3 anos e um Gasol onde tinha 20PPG 15RPG e tinhamos o melhor bench da NBA.

A minha perpectiva para o ano pode ser muito ma e ser muito boa, depende do que eles va arranjar como Head Coach e como em termos soluções de banco e melhores SF e um PG mais fixo. Porque Sessions joga bem mas nestes jogos acusa muito a pressão, e Blake pouco ou nada pode fazer.

Ou arranjamos peças boas ou arranjamos uma peça a irmos de vela logo na primeira ronda de playoffs. Playoffs vamos sempre com o Kobe mas primeira ronda milagre.

JP3
JP3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 833
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 25
Localização : Orléans, França

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Lakers - Página 7 Empty Re: Los Angeles Lakers

Mensagem  Groove Qui 24 maio 2012 - 15:45

wesley88 escreveu:Lakers não esta a perder o brilho dos anos 08-09 nem 09-10 mas sim as equipas estão cada vez melhores. Em 08-09 e 09-10 tinhas uns OKC fortes? tinhas alguns Miami com LeBron Wade e Bosh? Não mas sim tinhamos uns Boston e uns Magic à nossa altura e mais abaixo vinha os SA e os PHX e os DEN com o Melo. E para não esquecer que nessas épocas o Kobe tinha menos 2 ou 3 anos e um Gasol onde tinha 20PPG 15RPG e tinhamos o melhor bench da NBA.



No sublinhado disseste quase tudo. Estamos a falar do actual 5inicial 2 ou 3 anos mais novos (no auge da carreira a maioria deles). Com o passar dos anos vem algumas limitações e uma drástica mudança no estilo de jogo..., tudo isso acaba por ter efeito jogo após jogo, época após época. Aliado a tudo isto esta esta a mudança de treinador e a consequente adpatação a um novo estilo de jogo, totalmente distinto do que vinha a ser implementado nos ultimos anos e ao qual os jogadores estavam acostumados.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Lakers - Página 7 Empty Re: Los Angeles Lakers

Mensagem  Farripas Qui 24 maio 2012 - 16:12

Groove escreveu:
wesley88 escreveu:Lakers não esta a perder o brilho dos anos 08-09 nem 09-10 mas sim as equipas estão cada vez melhores. Em 08-09 e 09-10 tinhas uns OKC fortes? tinhas alguns Miami com LeBron Wade e Bosh? Não mas sim tinhamos uns Boston e uns Magic à nossa altura e mais abaixo vinha os SA e os PHX e os DEN com o Melo. E para não esquecer que nessas épocas o Kobe tinha menos 2 ou 3 anos e um Gasol onde tinha 20PPG 15RPG e tinhamos o melhor bench da NBA.



No sublinhado disseste quase tudo. Estamos a falar do actual 5inicial 2 ou 3 anos mais novos (no auge da carreira a maioria deles). Com o passar dos anos vem algumas limitações e uma drástica mudança no estilo de jogo..., tudo isso acaba por ter efeito jogo após jogo, época após época. Aliado a tudo isto esta esta a mudança de treinador e a consequente adpatação a um novo estilo de jogo, totalmente distinto do que vinha a ser implementado nos ultimos anos e ao qual os jogadores estavam acostumados.

Agora no sublinhado disseste tu tudo na minha opinião. Os Lakers tinham um senhor que tem 11 titulos e dá pelo nome de Phil Jackson. Não será propriamente tudo, mas é a razão maior para esta queda de Kobe e companhia
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Lakers - Página 7 Empty Re: Los Angeles Lakers

Mensagem  Ricardo Qui 24 maio 2012 - 19:21

wesley88 escreveu:
Ricardo escreveu:
Groove escreveu:Os LAL agora vão meter uns "patins" ao Mike, Gasol e se o Bynum se descuida vai no rol. Aquele banco vai também levar uma volta.

Para o ano são uma equipa totalmente nova.

Caso não seja como disse, têm de confiar na sorte...

Gasol e Bynum não sei se saem, agora o Mike, é provável. O banco vai levar uma limpeza inteira. Custa-me admitir, mas os Lakers perderam o brilho de épocas de 09-10, 08-09. Kobe, Fisher, Bynum, World Peace e Gasol, era o big 5 de LA.

Sai mais depressa o Gasol que sai o Bynum. Gasol é espanhol logo tem menos mercado e mesmo assim esta a ficar velho Bynum tem mais mercado é novo.

Mas 08-09 não tinhamos World Peace mas sim um Odom. E o real BIG 5 dos LAL era Fisher, Kobe, Odom, Gasol e Bynum. E em 09-10 era Artest xD

Mas Lakers falam muito mas neste momento trocar o Gasol era um grande erro, depois era dificil encontrar um jogador como ele, sou mais a favor de trocar o Bynul do que o Gasol. Porque o Bynum acaba o contrato para o ano e é melhor trocar por um jogador ou 2 do que perdermos um joagdor em troca de nada.

Lakers não esta a perder o brilho dos anos 08-09 nem 09-10 mas sim as equipas estão cada vez melhores. Em 08-09 e 09-10 tinhas uns OKC fortes? tinhas alguns Miami com LeBron Wade e Bosh? Não mas sim tinhamos uns Boston e uns Magic à nossa altura e mais abaixo vinha os SA e os PHX e os DEN com o Melo. E para não esquecer que nessas épocas o Kobe tinha menos 2 ou 3 anos e um Gasol onde tinha 20PPG 15RPG e tinhamos o melhor bench da NBA.

A minha perpectiva para o ano pode ser muito ma e ser muito boa, depende do que eles va arranjar como Head Coach e como em termos soluções de banco e melhores SF e um PG mais fixo. Porque Sessions joga bem mas nestes jogos acusa muito a pressão, e Blake pouco ou nada pode fazer.

Ou arranjamos peças boas ou arranjamos uma peça a irmos de vela logo na primeira ronda de playoffs. Playoffs vamos sempre com o Kobe mas primeira ronda milagre.


Tens razão, tens razão. Não fazia ideia, nessa altura não via ainda muita NBA. Os principais problemas são a idade dos jogadores e a mudança de treinador. Eles estavam habituados ao Jackson e isto complica. Agora é fazer trocas inteligentes e escolher um bom base no draft, na primeira pick que os Lakers tiverem., passando a seguir ao SF. E o Kobe diz que o fim da carreira está próximo, o que me deixa muitíssimo triste.
Ricardo
Ricardo
Role Player
Role Player

Masculino Mensagens : 360
Data de inscrição : 07/05/2011
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Lakers - Página 7 Empty Re: Los Angeles Lakers

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 38 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 22 ... 38  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos