NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>


Participe do fórum, é rápido e fácil

NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>
NBA Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quem lidera a corrida a MVP 2014/15?

+8
Nuno Barros
Groove
RFVZ
JK#5
DansCB
Madré
mercgold3
Bártolo
12 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Quem lidera a corrida a MVP 2014/15?

Quem lidera a corrida a MVP 2014/15? - Página 3 Vote_lcap247%Quem lidera a corrida a MVP 2014/15? - Página 3 Vote_rcap2 47% 
[ 23 ]
Quem lidera a corrida a MVP 2014/15? - Página 3 Vote_lcap229%Quem lidera a corrida a MVP 2014/15? - Página 3 Vote_rcap2 29% 
[ 14 ]
Quem lidera a corrida a MVP 2014/15? - Página 3 Vote_lcap26%Quem lidera a corrida a MVP 2014/15? - Página 3 Vote_rcap2 6% 
[ 3 ]
Quem lidera a corrida a MVP 2014/15? - Página 3 Vote_lcap22%Quem lidera a corrida a MVP 2014/15? - Página 3 Vote_rcap2 2% 
[ 1 ]
Quem lidera a corrida a MVP 2014/15? - Página 3 Vote_lcap20%Quem lidera a corrida a MVP 2014/15? - Página 3 Vote_rcap2 0% 
[ 0 ]
Quem lidera a corrida a MVP 2014/15? - Página 3 Vote_lcap24%Quem lidera a corrida a MVP 2014/15? - Página 3 Vote_rcap2 4% 
[ 2 ]
Quem lidera a corrida a MVP 2014/15? - Página 3 Vote_lcap20%Quem lidera a corrida a MVP 2014/15? - Página 3 Vote_rcap2 0% 
[ 0 ]
Quem lidera a corrida a MVP 2014/15? - Página 3 Vote_lcap210%Quem lidera a corrida a MVP 2014/15? - Página 3 Vote_rcap2 10% 
[ 5 ]
Quem lidera a corrida a MVP 2014/15? - Página 3 Vote_lcap20%Quem lidera a corrida a MVP 2014/15? - Página 3 Vote_rcap2 0% 
[ 0 ]
Quem lidera a corrida a MVP 2014/15? - Página 3 Vote_lcap22%Quem lidera a corrida a MVP 2014/15? - Página 3 Vote_rcap2 2% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 49
 
 
Votação encerrada

Quem lidera a corrida a MVP 2014/15? - Página 3 Empty Re: Quem lidera a corrida a MVP 2014/15?

Mensagem  Groove Sáb 7 Mar 2015 - 13:00

RFVZ, agora relembraste-me o MJ. Se ele não tivesse deixado de lado o seu ego teria mantido médias muito acima dos 35pts p/jogo mas condicionando a franquia a nunca ganhar um anel. Passou mais a bola, tornou-se mais completa e arrecadou prémios de MVP e anéis com 6 MVP das finais á mistura.

Às vezes o deixar de jogar para as estatísticas pode não ser assim tão mau.

Mas é facto que o Russel muito dificilmente ganhará esse prémio, pelo facto de ter perdido já 20 jogos na temporada e devido ao record da franquia. Por isso Curry e Harden estão muito a frente nessa corrida.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Quem lidera a corrida a MVP 2014/15? - Página 3 Empty Re: Quem lidera a corrida a MVP 2014/15?

Mensagem  Madré Sáb 7 Mar 2015 - 14:52

RFVZ escreveu:O prémio de MVP tem algumas "condicionantes subjectivas". Daí que o "clube" seja algo restrito.

No entanto, como já referi anteriormente, sendo o basket um desporto colectivo distingue-se com este prémio aquele jogador que teve um rendimento excelente e que esse rendimento também se traduziu no sucesso da equipa. Caso contrário poderiamos premiar jogadores que egoisticamente jogassem para a estatística e proveito pessoal, sem tradução no rendimento da equipa.
Para além de eu achar que a valia de um jogador para a equipa e para a liga não se esgota na sua prestação estatística individual.

Concordo, podes até ser o melhor jogador do Mundo que se isso não se traduzir em vitórias, não estás a fazer bem o teu trabalho. O prémio de MVP tem que ser uma mistura entre reconhecimento individual e reconhecimento colectivo. Um jogador por melhor que seja que não leve a sua equipa aos PO's, para mim não pode ganhar o MVP (por exemplo: Anthony Davis)...
Madré
Madré
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 675
Data de inscrição : 02/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quem lidera a corrida a MVP 2014/15? - Página 3 Empty Re: Quem lidera a corrida a MVP 2014/15?

Mensagem  mercgold3 Sáb 7 Mar 2015 - 14:56

Madré escreveu:
RFVZ escreveu:O prémio de MVP tem algumas "condicionantes subjectivas". Daí que o "clube" seja algo restrito.

No entanto, como já referi anteriormente, sendo o basket um desporto colectivo distingue-se com este prémio aquele jogador que teve um rendimento excelente e que esse rendimento também se traduziu no sucesso da equipa. Caso contrário poderiamos premiar jogadores que egoisticamente jogassem para a estatística e proveito pessoal, sem tradução no rendimento da equipa.
Para além de eu achar que a valia de um jogador para a equipa e para a liga não se esgota na sua prestação estatística individual.

Concordo, podes até ser o melhor jogador do Mundo que se isso não se traduzir em vitórias, não estás a fazer bem o teu trabalho. O prémio de MVP tem que ser uma mistura entre reconhecimento individual e reconhecimento colectivo. Um jogador por melhor que seja que não leve a sua equipa aos PO's, para mim não pode ganhar o MVP (por exemplo: Anthony Davis)...

Sem duvida, mas temos que ver que estamos a falar de uma equipa (OKC) que neste momento está dentro dos playoffs e esteve durante muito tempo sem os seus 2 melhores jogadores, jogadores esses que estão no top-5 dos melhores na liga. Por isso eu dou reconhecimento colectivo a OKC este ano.
mercgold3
mercgold3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Mensagens : 732
Data de inscrição : 01/10/2014
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Quem lidera a corrida a MVP 2014/15? - Página 3 Empty Re: Quem lidera a corrida a MVP 2014/15?

Mensagem  Madré Sáb 7 Mar 2015 - 16:44

mercgold3 escreveu:
Madré escreveu:
RFVZ escreveu:O prémio de MVP tem algumas "condicionantes subjectivas". Daí que o "clube" seja algo restrito.

No entanto, como já referi anteriormente, sendo o basket um desporto colectivo distingue-se com este prémio aquele jogador que teve um rendimento excelente e que esse rendimento também se traduziu no sucesso da equipa. Caso contrário poderiamos premiar jogadores que egoisticamente jogassem para a estatística e proveito pessoal, sem tradução no rendimento da equipa.
Para além de eu achar que a valia de um jogador para a equipa e para a liga não se esgota na sua prestação estatística individual.

Concordo, podes até ser o melhor jogador do Mundo que se isso não se traduzir em vitórias, não estás a fazer bem o teu trabalho. O prémio de MVP tem que ser uma mistura entre reconhecimento individual e reconhecimento colectivo. Um jogador por melhor que seja que não leve a sua equipa aos PO's, para mim não pode ganhar o MVP (por exemplo: Anthony Davis)...

Sem duvida, mas temos que ver que estamos a falar de uma equipa (OKC) que neste momento está dentro dos playoffs e esteve durante muito tempo sem os seus 2 melhores jogadores, jogadores esses que estão no top-5 dos melhores na liga. Por isso eu dou reconhecimento colectivo a OKC este ano.

Sim é verdade que OKC este ano é um caso especial, ainda assim para mim o MVP é o Curry. Este ano acho que se o MVP for para o Curry, Harden ou Westbrook vai bem entregue. Cada pessoa tem o seu favorito e nenhum deles merece mais que o outro.
Madré
Madré
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 675
Data de inscrição : 02/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quem lidera a corrida a MVP 2014/15? - Página 3 Empty Re: Quem lidera a corrida a MVP 2014/15?

Mensagem  mercgold3 Seg 9 Mar 2015 - 9:16

R. Westbrook 30 Pts, 11 Reb, 17 Ast, 4 Stl, 1 Blk

O homem está num show à parte. He is balling Basketball
mercgold3
mercgold3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Mensagens : 732
Data de inscrição : 01/10/2014
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Quem lidera a corrida a MVP 2014/15? - Página 3 Empty Re: Quem lidera a corrida a MVP 2014/15?

Mensagem  Groove Seg 9 Mar 2015 - 13:29

mercgold3 escreveu: R. Westbrook 30 Pts, 11 Reb, 17 Ast, 4 Stl, 1 Blk

O homem está num show à parte. He is balling Basketball

Neste momento joga para o espetáculo...afinal os resultados (vitorias) tendem a ser escassos.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Quem lidera a corrida a MVP 2014/15? - Página 3 Empty Re: Quem lidera a corrida a MVP 2014/15?

Mensagem  RFVZ Sex 20 Mar 2015 - 8:23

Harden ontem deu mais uma aceleração (50pts) para não descolar na luta pela vitória.
A vitória desta corrida vai ser decidida ao "sprint"!
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Quem lidera a corrida a MVP 2014/15? - Página 3 Empty Re: Quem lidera a corrida a MVP 2014/15?

Mensagem  PIERCE#34 Sex 20 Mar 2015 - 9:54

RFVZ escreveu:Harden ontem deu mais uma aceleração (50pts) para não descolar na luta pela vitória.
A vitória desta corrida vai ser decidida ao "sprint"!

Carrer High!
Esta luta vai ser dificil Very Happy
O Curry está a jogar a um nivel sensacional, e o harden vai carregando a equipa a todo o gás.
Uma luta ao nivel dos últimos anos com o Lebron e o KD
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quem lidera a corrida a MVP 2014/15? - Página 3 Empty Re: Quem lidera a corrida a MVP 2014/15?

Mensagem  Groove Sex 20 Mar 2015 - 10:40

PIERCE#34 escreveu:
RFVZ escreveu:Harden ontem deu mais uma aceleração (50pts) para não descolar na luta pela vitória.
A vitória desta corrida vai ser decidida ao "sprint"!

Carrer High!
Esta luta vai ser dificil Very Happy
O Curry está a jogar a um nivel sensacional, e o harden vai carregando a equipa a todo o gás.
Uma luta ao nivel dos últimos anos com o Lebron e o KD

O mais curioso é que os que antes disputavam o MVP hoje estão muito aquém de anos anteriores (no caso do Durant é norma dado que quase não jogou esta temporada).
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Quem lidera a corrida a MVP 2014/15? - Página 3 Empty Re: Quem lidera a corrida a MVP 2014/15?

Mensagem  Nuno Barros Qua 25 Mar 2015 - 13:00

Acho que o MVP esta decidido e bem, digo isto pelas minhas fontes...Very Happy

S. Curry será o MVP, e merece, o que ele e os Warriors fizeram esta época regular é divinal....

cump...
Nuno Barros
Nuno Barros
Starter
Starter

Masculino Mensagens : 585
Data de inscrição : 23/12/2014
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Quem lidera a corrida a MVP 2014/15? - Página 3 Empty Re: Quem lidera a corrida a MVP 2014/15?

Mensagem  PIERCE#34 Qua 25 Mar 2015 - 21:53

Nuno Barros escreveu:Acho que o MVP esta decidido e bem, digo isto pelas minhas fontes...Very Happy

S. Curry será o MVP, e merece, o que ele e os Warriors fizeram esta época regular é divinal....

cump...

Tambem me parece que já não deve fugir ao Curry! Apesar de o Harden ter feito uma temporada excelente carregando os Rockets e desta explosão do Westbrook
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quem lidera a corrida a MVP 2014/15? - Página 3 Empty Re: Quem lidera a corrida a MVP 2014/15?

Mensagem  Farripas Qua 25 Mar 2015 - 23:02

PIERCE#34 escreveu:
Nuno Barros escreveu:Acho que o MVP esta decidido e bem, digo isto pelas minhas fontes...Very Happy

S. Curry será o MVP, e merece, o que ele e os Warriors fizeram esta época regular é divinal....

cump...

Tambem me parece que já não deve fugir ao Curry! Apesar de o Harden ter feito uma temporada excelente carregando os Rockets e desta explosão do Westbrook

Já eu acho que não foge ao Westbrook. Razz
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Quem lidera a corrida a MVP 2014/15? - Página 3 Empty Re: Quem lidera a corrida a MVP 2014/15?

Mensagem  Madré Qui 26 Mar 2015 - 0:53

Acho esta corrida ao MVP deste ano, das mais excitantes dos ultimos tempos. Não faço ideia quem vai ganhar, entre Curry, Harden e Westbrook está muito renhido.
Madré
Madré
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 675
Data de inscrição : 02/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quem lidera a corrida a MVP 2014/15? - Página 3 Empty Re: Quem lidera a corrida a MVP 2014/15?

Mensagem  mercgold3 Sex 27 Mar 2015 - 1:07

Será Steph Curry.

Eu queria que fosse RW, mas a verdade é esta, qualquer um deles é um justo vencedor.
mercgold3
mercgold3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Mensagens : 732
Data de inscrição : 01/10/2014
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Quem lidera a corrida a MVP 2014/15? - Página 3 Empty Re: Quem lidera a corrida a MVP 2014/15?

Mensagem  RFVZ Sáb 28 Mar 2015 - 11:23

Após estes últimos dias em que muito se falou (nos EUA) sobre o rendimento de Westbrook e a sua forte possibilidade para MVP da liga, ontem Curry estabeleceu um "statement" bem ao jeito de resposta.
Contra uma das mais fortes equipas da liga e concorrente directo na conferência West, Curry marcou 38pts (com 8-12 nos triplos!) e deu 10 ast. Tudo em 34 minutos.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Quem lidera a corrida a MVP 2014/15? - Página 3 Empty Re: Quem lidera a corrida a MVP 2014/15?

Mensagem  Courteener Sáb 28 Mar 2015 - 14:29

RFVZ escreveu:Após estes últimos dias em que muito se falou (nos EUA) sobre o rendimento de Westbrook e a sua forte possibilidade para MVP da liga, ontem Curry estabeleceu um "statement" bem ao jeito de resposta.
Contra uma das mais fortes equipas da liga e concorrente directo na conferência West, Curry marcou 38pts (com 8-12 nos triplos!) e deu 10 ast. Tudo em 34 minutos.

Com isso o Curry quase que assinou o nome por debaixo do troféu
Courteener
Courteener
Prospect Player
Prospect Player

Masculino Mensagens : 240
Data de inscrição : 03/12/2014
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Quem lidera a corrida a MVP 2014/15? - Página 3 Empty Re: Quem lidera a corrida a MVP 2014/15?

Mensagem  Nuno Barros Sáb 28 Mar 2015 - 23:51

RFVZ escreveu:Após estes últimos dias em que muito se falou (nos EUA) sobre o rendimento de Westbrook e a sua forte possibilidade para MVP da liga, ontem Curry estabeleceu um "statement" bem ao jeito de resposta.
Contra uma das mais fortes equipas da liga e concorrente directo na conferência West, Curry marcou 38pts (com 8-12 nos triplos!) e deu 10 ast. Tudo em 34 minutos.

acho que é mesmo isso, mas o Curry tem estado todo o ano num nível elevadíssimo

nao tenho duvidas, Curry é o MVP

cump...
Nuno Barros
Nuno Barros
Starter
Starter

Masculino Mensagens : 585
Data de inscrição : 23/12/2014
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Quem lidera a corrida a MVP 2014/15? - Página 3 Empty Re: Quem lidera a corrida a MVP 2014/15?

Mensagem  Groove Seg 30 Mar 2015 - 13:03

Nuno Barros escreveu:
RFVZ escreveu:Após estes últimos dias em que muito se falou (nos EUA) sobre o rendimento de Westbrook e a sua forte possibilidade para MVP da liga, ontem Curry estabeleceu um "statement" bem ao jeito de resposta.
Contra uma das mais fortes equipas da liga e concorrente directo na conferência West, Curry marcou 38pts (com 8-12 nos triplos!) e deu 10 ast. Tudo em 34 minutos.

acho que é mesmo isso, mas o Curry tem estado todo o ano num nível elevadíssimo

nao tenho duvidas, Curry é o MVP

cump...  

Sem contar que pode mostrar números ainda maiores, só que com uma grande equipa a sua volta não precisa Wink

Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Quem lidera a corrida a MVP 2014/15? - Página 3 Empty Re: Quem lidera a corrida a MVP 2014/15?

Mensagem  Nuno Barros Ter 31 Mar 2015 - 0:25

Groove escreveu:
Sem contar que pode mostrar números ainda maiores, só que com uma grande equipa a sua volta não precisa Wink

ok, concordo... Curry têm 23,7 e West 27,6 e Harden 27,2...
a grande equipa será mesmo este ano, na época passada tiveram 51 v. e 31 derrotas... há aqui uma enorme progressão e Curry praticamente na mesma percentagem...

e ok concordo, que com a grande equipa, os pontos de certa forma distribuem-se... a equipa toda brota confiança ("brota" lindo)... e também há Klay que pelo menos teve uma vintena de jogos a ser "o determinante"  

Groove não tenho duvidas Curry é o MVP... o se não choro, choro muito

cump...
Nuno Barros
Nuno Barros
Starter
Starter

Masculino Mensagens : 585
Data de inscrição : 23/12/2014
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Quem lidera a corrida a MVP 2014/15? - Página 3 Empty Re: Quem lidera a corrida a MVP 2014/15?

Mensagem  Courteener Ter 31 Mar 2015 - 2:34

Nuno Barros escreveu:
Groove escreveu:
Sem contar que pode mostrar números ainda maiores, só que com uma grande equipa a sua volta não precisa Wink

ok, concordo... Curry têm 23,7 e West 27,6 e Harden 27,2...
a grande equipa será mesmo este ano, na época passada tiveram 51 v. e 31 derrotas... há aqui uma enorme progressão e Curry praticamente na mesma percentagem...

e ok concordo, que com a grande equipa, os pontos de certa forma distribuem-se... a equipa toda brota confiança ("brota" lindo)... e também há Klay que pelo menos teve uma vintena de jogos a ser "o determinante"  

Groove não tenho duvidas Curry é o MVP... o se não choro, choro muito

cump...

Também sinto que vai cair para o Curry, mas não é mal servido se for para o Harden ou até Westbrook.
Courteener
Courteener
Prospect Player
Prospect Player

Masculino Mensagens : 240
Data de inscrição : 03/12/2014
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Quem lidera a corrida a MVP 2014/15? - Página 3 Empty Re: Quem lidera a corrida a MVP 2014/15?

Mensagem  Groove Ter 31 Mar 2015 - 15:08

[quote="RúbenTeixeira"]
Nuno Barros escreveu:
Groove escreveu:
Sem contar que pode mostrar números ainda maiores, só que com uma grande equipa a sua volta não precisa Wink

ok, concordo... Curry têm 23,7 e West 27,6 e Harden 27,2...
a grande equipa será mesmo este ano, na época passada tiveram 51 v. e 31 derrotas... há aqui uma enorme progressão e Curry praticamente na mesma percentagem...

e ok concordo, que com a grande equipa, os pontos de certa forma distribuem-se... a equipa toda brota confiança ("brota" lindo)... e também há Klay que pelo menos teve uma vintena de jogos a ser "o determinante"  

Groove não tenho duvidas Curry é o MVP... o se não choro, choro muito

cump...

Rubem, apesar da minha preferência pelo Curry (já vem de outros anos), não digo que o prémio não seja bem entregue a qualquer um dos 3.

Outra coisa que não salta a vista mas que deixa o Harden mais afastado desta disputa e o factor defesa. Tanto Curry como RW defendem muito melhor que Harden, ou seja são atletas mais completos, na minha opinião.

Já que estamos numa de falar MVP. É estranho para mim estamos a falar do próximo MVP e não mencionar o nome de Lebron, depois de tantos anos na lista dos candidatos.

Também sinto que vai cair para o Curry, mas não é mal servido se for para o Harden ou até Westbrook.


Última edição por Groove em Qui 2 Abr 2015 - 14:55, editado 1 vez(es)
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Quem lidera a corrida a MVP 2014/15? - Página 3 Empty Re: Quem lidera a corrida a MVP 2014/15?

Mensagem  RFVZ Qua 1 Abr 2015 - 18:02

Curiosa declaração de Anthony Davis, ele que inicialmente até esteve nesta corrida para MVP.

Disse Davis:
"James Harden is the MVP. It's tough, a lot of guys are playing out of their mind. James Harden, Russ [Westbrook], Steph [Curry], LeBron [James], but Harden is out of his mind. He's definitely playing out of his mind. We talk about this on my team every day. It's like every day. I think with him not having Dwight [Howard] for as much as he did, and he still competed and is still winning games for them, it's unreal."
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Quem lidera a corrida a MVP 2014/15? - Página 3 Empty Re: Quem lidera a corrida a MVP 2014/15?

Mensagem  Nuno Barros Qua 1 Abr 2015 - 23:48

RFVZ escreveu:Curiosa declaração de Anthony Davis, ele que inicialmente até esteve nesta corrida para MVP.

Disse Davis:
"James Harden is the MVP. It's tough, a lot of guys are playing out of their mind. James Harden, Russ [Westbrook], Steph [Curry], LeBron [James], but Harden is out of his mind. He's definitely playing out of his mind. We talk about this on my team every day. It's like every day. I think with him not having Dwight [Howard] for as much as he did, and he still competed and is still winning games for them, it's unreal."

quando lançaste o topico (16.01) apostei em Harden e se vencesse era mt bem entregue e sempre merecido... mas sei de fonte próxima que é Curry o MVP Very Happy

cump...
Nuno Barros
Nuno Barros
Starter
Starter

Masculino Mensagens : 585
Data de inscrição : 23/12/2014
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Quem lidera a corrida a MVP 2014/15? - Página 3 Empty Re: Quem lidera a corrida a MVP 2014/15?

Mensagem  RFVZ Qui 2 Abr 2015 - 10:14

James Harden e Russell Westbrook estão a apostar "as fichas todas" nesta corrida.

Ontem Harden mais uma vez "career-high" com 51pts (8-9 em triplos!) e West com mais um triplo-duplo.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Quem lidera a corrida a MVP 2014/15? - Página 3 Empty Re: Quem lidera a corrida a MVP 2014/15?

Mensagem  Vince Carter Qui 2 Abr 2015 - 11:13

Quem diria que as coisas hoje seriam assim, com um Lebron fora da corrida praticamente e um Kevin Durant cheio de lesões ás costas...
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

Quem lidera a corrida a MVP 2014/15? - Página 3 Empty Re: Quem lidera a corrida a MVP 2014/15?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos