NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>


Participe do fórum, é rápido e fácil

NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>
NBA Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NBA Draft 2014

+8
Cleveland cavaliers
Vince Carter
Bártolo
Groove
Madré
nergal
PIERCE#34
JP3
12 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

NBA Draft 2014 Empty NBA Draft 2014

Mensagem  JP3 Qua 21 maio 2014 - 22:57

Parece que ainda ninguém abriu um tópico em relação ao draft deste ano entãooo decidi criar um.

Neste tópico é para falar essencialmente sobre o draft deste ano e sobre as vossas previsões sobre a escolha de cada jogador.

Cá vão as minhas previsões:

Cleveland Cavaliers – Joel Embiid
Milwaukee Bucks – Andrew Wiggins
Philadelphia 76 – Jabari Parker
Orlando Magic – Dante Exum
Utah Jazz – Julius Randle
Boston Celtics – Noah Vonleh
Los Angeles Lakers – Marcus Smart
Sacramento Kings – Doug McDermott
Charlotte Hornets – Aaron Gordon
Philadelphia 76 – Gary Harris
JP3
JP3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 833
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 25
Localização : Orléans, França

Ir para o topo Ir para baixo

NBA Draft 2014 Empty Re: NBA Draft 2014

Mensagem  PIERCE#34 Qua 21 maio 2014 - 23:09

Já existia topico, mas parece que houve algum problema com o tópico e desapareceu! Neutral 
o Staff agradece JP3  Wink 
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

NBA Draft 2014 Empty Re: NBA Draft 2014

Mensagem  nergal Qui 22 maio 2014 - 3:49

Jabari  king 

nergal
nergal
MVP
MVP

Masculino Mensagens : 1047
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

NBA Draft 2014 Empty Re: NBA Draft 2014

Mensagem  PIERCE#34 Qui 22 maio 2014 - 4:01

Nergal já estas a sonhar com o Jabari?  Razz 
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

NBA Draft 2014 Empty Re: NBA Draft 2014

Mensagem  nergal Qui 22 maio 2014 - 4:06

Gosto bastante dele mas escolhia o Embiid ou o Wiggins à frente dele para os Cavs.
Mas para mim o Parker vai ser o melhor scorer neste próximo draft class.

Só peço que o Embiid esteja a 100% e totalmente recuperado das costas e do joelho.


Só de pensar que podemos escolher qualquer um desses três fico maluco, deve ser bem lixado para os adeptos das outras equipas lol
nergal
nergal
MVP
MVP

Masculino Mensagens : 1047
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

NBA Draft 2014 Empty Re: NBA Draft 2014

Mensagem  PIERCE#34 Qui 22 maio 2014 - 4:12

Esses é aqueles que toda gente quer Razz
Já ficava satisfeito se os celtics conseguirem sacar 2 destes com a 6# e com a 17#: Julius Randle, Doug McDermott, Dario Saric, Nik Stauskas, Zach LaVine ou T.J. Warren
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

NBA Draft 2014 Empty Re: NBA Draft 2014

Mensagem  nergal Qui 22 maio 2014 - 4:22

PIERCE#34 escreveu:Esses é aqueles que toda gente quer Razz
Já ficava satisfeito se os celtics conseguirem sacar 2 destes com a 6# e com a 17#: Julius Randle, Doug McDermott, Dario Saric, Nik Stauskas, Zach LaVine ou T.J. Warren
Smart, Randle ou Exum com a 6#
E rezar com o Stauskas, Garry Harris, Rodney Hood ou TJ Warren com a 17#

Os Celtics irão sacar sempre dois bons jogadores parece-me. Randle e Staukas/Harris era perfeito! Mas muito dificilmente caem até à 17#

edit: e esqueci-me do Vonlah, o gajo tem um potencial do crl também, com a vossa 6# não ficavam nada mal servidos.
nergal
nergal
MVP
MVP

Masculino Mensagens : 1047
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

NBA Draft 2014 Empty Re: NBA Draft 2014

Mensagem  Madré Qui 22 maio 2014 - 11:50

nergal escreveu:
PIERCE#34 escreveu:Esses é aqueles que toda gente quer Razz
Já ficava satisfeito se os celtics conseguirem sacar 2 destes com a 6# e com a 17#: Julius Randle, Doug McDermott, Dario Saric, Nik Stauskas, Zach LaVine ou T.J. Warren
Smart, Randle ou Exum com a 6#
E rezar com o Stauskas, Garry Harris, Rodney Hood ou TJ Warren com a 17#

Os Celtics irão sacar sempre dois bons jogadores parece-me. Randle e Staukas/Harris era perfeito! Mas muito dificilmente caem até à 17#

edit: e esqueci-me do Vonlah, o gajo tem um potencial do crl também, com a vossa 6# não ficavam nada mal servidos.

Entre Smart, Randle e Exum escolhia o Exum e punha-o a jogar a SG. O Exum vai ser um jogador do caraças, mas acho que os Magic vão ficar logo com ele, se não forem os Magic, os Jazz também o resgatam.

Smart não sou grande fã, e entre Randle e Vonlah até era capaz de ir pelo Vonlah. Vamos lá ver quem sacamos no draft...
Madré
Madré
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 675
Data de inscrição : 02/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NBA Draft 2014 Empty Re: NBA Draft 2014

Mensagem  Groove Qui 22 maio 2014 - 14:49

Estive a ler uma coisa interessante sobre o Embiid. Ao que parece a 3 anos atrás nem sabia o que era basket e hoje disputa a 1ª pick com o Wiggins…incrível como este talento foi descoberto quase que por acaso.

Quantos casos existem por ai de possíveis grandes jogadores mas que nunca tiveram oportunidade ou foram sequer descobertos.

Recordo-me que por exemplo MJ foi expulso da equipa de basket por ser pequeno e fraco fisicamente…ou seja aquele que não tinha estatura transformou-se só naquele que é hoje provavelmente o melhor jogador de sempre. Já imaginaram se MJ tivesse desistido depois de ter sido excluído? Diríamos que Magic tinha sido o melhor de sempre (provavelmente) e os Bulls nunca tinham ganho 6 campeonatos.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

NBA Draft 2014 Empty Re: NBA Draft 2014

Mensagem  PIERCE#34 Qui 22 maio 2014 - 17:47

Madré escreveu:
nergal escreveu:
PIERCE#34 escreveu:Esses é aqueles que toda gente quer Razz
Já ficava satisfeito se os celtics conseguirem sacar 2 destes com a 6# e com a 17#: Julius Randle, Doug McDermott, Dario Saric, Nik Stauskas, Zach LaVine ou T.J. Warren
Smart, Randle ou Exum com a 6#
E rezar com o Stauskas, Garry Harris, Rodney Hood ou TJ Warren com a 17#

Os Celtics irão sacar sempre dois bons jogadores parece-me. Randle e Staukas/Harris era perfeito! Mas muito dificilmente caem até à 17#

edit: e esqueci-me do Vonlah, o gajo tem um potencial do crl também, com a vossa 6# não ficavam nada mal servidos.

Entre Smart, Randle e Exum escolhia o Exum e punha-o a jogar a SG. O Exum vai ser um jogador do caraças, mas acho que os Magic vão ficar logo com ele, se não forem os Magic, os Jazz também o resgatam.

Smart não sou grande fã, e entre Randle e Vonlah até era capaz de ir pelo Vonlah. Vamos lá ver quem sacamos no draft...

Tambem não sou fã do Smart, e acho que a posição de PG não é a nossa prioridade. Tambem gostava de ter o Exum mas como disseste tanto os Magic como os Jazz não o vai deixar passar.

Gostei muito de ver o randle na NCAA, acho que podia ser uma boa escolha para os celtics


Groove escreveu:Estive a ler uma coisa interessante sobre o Embiid. Ao que parece a 3 anos atrás nem sabia o que era basket e hoje disputa a 1ª pick com o Wiggins…incrível como este talento foi descoberto quase que por acaso.

Quantos casos existem por ai de possíveis grandes jogadores mas que nunca tiveram oportunidade ou foram sequer descobertos.

Recordo-me que por exemplo MJ foi expulso da equipa de basket por ser pequeno e fraco fisicamente…ou seja aquele que não tinha estatura transformou-se só naquele que é hoje provavelmente o melhor jogador de sempre. Já imaginaram se MJ tivesse desistido depois de ter sido excluído? Diríamos que Magic tinha sido o melhor de sempre (provavelmente) e os Bulls nunca tinham ganho 6 campeonatos.

Também já conhecia essa historia do Embiid, é verdadeiramente extraordinária! Vamos ver agora quando entrar na NBA o que vale realmente. O talento está lá todo.
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

NBA Draft 2014 Empty Re: NBA Draft 2014

Mensagem  nergal Sex 23 maio 2014 - 1:49

"Of the three aforementioned cases only Bogut reported any future back problems. However his problem was a protruding disc and would only be linked to the spondylolysis if it had developed into a degenerative condition. Drummond is the far better comparison as both Embiid and Drummond have similar stature and were 19 years old at the time of their injury. Given Drummond’s recent success there is no reason to believe Embiid cannot do the same as long as he does not rush back from injury."

NBA Draft 2014 Jmmyf

Edit: E mais...

An excerpt from Simmons recent colum:

Q: Wait … what? You watched Joel Embiid work out last week?

A: Yes — at a secret location in Santa Monica. He wasn’t playing against anyone, just going through a two-hour workout with Will Perdue. Here’s what I can tell you: He moves around as effortlessly as a 7-foot Serge Ibaka; he’s such an athletic freak that he’s one of those “still going up as he’s finishing the dunk” guys; his freakish wingspan might make Jay Bilas pass out; he has been playing basketball for only four years (which seems impossible); he gave up a world-class volleyball career; he has 3-point range; he can shoot jump-hooks with both hands already; he couldn’t have seemed more coachable/agreeable/likable; he’s a hard worker with a goofy sense of humor; his voice is just a touch Mutombo-y (deep with a heavy African accent); and his friends call him “Jo-Jo.” And again — his back seemed totally fine.
nergal
nergal
MVP
MVP

Masculino Mensagens : 1047
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

NBA Draft 2014 Empty Re: NBA Draft 2014

Mensagem  Bártolo Sex 23 maio 2014 - 18:26

Com a #6 os Celtics vão buscar o Randle, quase certo. Este ano não se brinca!
Bártolo
Bártolo
NBA Dream Team
NBA Dream Team

Masculino Mensagens : 1898
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 31

http://www.nbapotugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

NBA Draft 2014 Empty Re: NBA Draft 2014

Mensagem  nergal Sáb 24 maio 2014 - 5:08

Parece que as costas estão a 100%






Jesus, aquele windmill!  bounce
nergal
nergal
MVP
MVP

Masculino Mensagens : 1047
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

NBA Draft 2014 Empty Re: NBA Draft 2014

Mensagem  Vince Carter Sáb 24 maio 2014 - 11:11

Ainda não chegam aos meus calcanhares  Razz 
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

NBA Draft 2014 Empty Re: NBA Draft 2014

Mensagem  PIERCE#34 Sáb 24 maio 2014 - 22:50

LaVine, Boston está a tua espera  Cool 
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

NBA Draft 2014 Empty Re: NBA Draft 2014

Mensagem  nergal Seg 26 maio 2014 - 20:11

nergal
nergal
MVP
MVP

Masculino Mensagens : 1047
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

NBA Draft 2014 Empty Re: NBA Draft 2014

Mensagem  PIERCE#34 Seg 26 maio 2014 - 21:34

Poderoso o Jabari! Era o meu escolhido se tivéssemos a 1pick
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

NBA Draft 2014 Empty Re: NBA Draft 2014

Mensagem  Cleveland cavaliers Seg 26 maio 2014 - 22:37

PIERCE#34 escreveu:Poderoso o Jabari! Era o meu escolhido se tivéssemos a 1pick

Pierce tenho a mesma opinião que tu. já chega os cavs escolher jogadores com lesões como foi Bennett e é muito mais importante um SF que um C neste momento se vamos ficar sem o deng.
Cleveland cavaliers
Cleveland cavaliers
Role Player
Role Player

Masculino Mensagens : 354
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 33
Localização : porto

Ir para o topo Ir para baixo

NBA Draft 2014 Empty Re: NBA Draft 2014

Mensagem  nergal Ter 27 maio 2014 - 1:06

Cleveland cavaliers escreveu:Pierce tenho a mesma opinião que tu. já chega os cavs escolher jogadores com lesões como foi Bennett e é muito mais importante um SF que um C neste momento se vamos ficar sem o deng.
Mentira, faz mais falta aos Cavs um Center que seja a âncora defensiva da equipa. Já para não falar que o Jabari precisa de ter bola nas suas mãos, ia ser bonito ver um lineup com Irving, Waiters e o Parker, muito provavelmente um tinha que ir para o banco ou até mesmo ser trocado.

Os números do Embiid são muito parecidos ao do AD quando estava em Kentucky e o Embiid joga basket à menos de 4 anos...
O céu é o limite para este rapaz. Quando os médicos de Cleveland examinarem o gajo e se acham que não há problemas nas costas tem que ser 1st pick, mas fácil.


Aqui está as medidas oficiais, como é que se pode passar um gajo destes?
Aquele standing reach!!  

Joel Embiid - 7'1 height, 7'5.75 wingspan, 9'5.5 standing reach
Anthony Davis - 6'10.5 height, 7'5.5 wingspan, 9'0 standing reach
Andre Drummond - 6'11.75 height, 7'6.25 wingspan, 9'1.5 standing reach
Dwight Howard - 6'10.25 height, 7' 4.5 wingspan, 9' 3.5 standing reach
Roy Hibbert - 7'2 height, 7'4 wingspan, 9'4 standing reach
LaMarcus Aldridge - 6'11.25 height, 7' 4.75 wingspan, 9'2 standing reach
Nerlens Noel - 6'11.75 height, 7'3.75 wingspan, 9'2 standing reach
nergal
nergal
MVP
MVP

Masculino Mensagens : 1047
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

NBA Draft 2014 Empty Re: NBA Draft 2014

Mensagem  PIERCE#34 Ter 27 maio 2014 - 13:04

Sem duvida! Os cavs tem de escolher o Embiid! Precisam de um C forte, e não faz sentido ir buscar um SF nesta altura, que é quase evidente que o Lebron vai voltar mais tarde ou mais cedo para conseguir um titulo em cleveland.

Cleveland, eu estava a admirar o poder do Jabari, mas no caso dos cavs acho que a melhor opção para vocês tem de ser mesmo o Embiid. A unica razão que é aceitavel para nao o escolherem é mesmo a questão física. Mas os Cavs já estão alertados para isso e não vão deixar de estar atentos
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

NBA Draft 2014 Empty Re: NBA Draft 2014

Mensagem  Groove Ter 27 maio 2014 - 15:06

Os Cavs estão numa situação complicada. Podem escolher qualquer jogador…até podem escolhe ro pior do draft se assim entenderem pois com a 1ªpick são livres sem se terem de preocupar com o facto de outra equipa escolher o jogador que desejam.

O problema coloca-se em quem? Certo que a sua prioridade devia ser um SF, pois desde a saida de Lebron nunca conseguiram ninguém para essa posição. Agora tem Deng mas este dificilmente vai renovar, por isso tem mesmo de escolher um SF.

No entanto neste draft existe um C devastador e isso é raro nos tempos que correm. Por essa razão os Cavs tem de ponderar.

Vejamos, precisam de um SF e este ano tem muitos e bons para esse lugar, por outro um dos melhores deste draft é um C, posição onde a equipa tem 3 jogadores sendo que um deles é ainda muito novo e pode ainda evoluir (Zeller).

Eu arriscaria negociar a pick em troca de um SF ou escolher um dos bons SF deste draft e confiava na evolução do Zeller e na experiencia do Varejão. Caso os problemas internos entre Waiters e Irving não estabilizem pois trocava-se um deles (Waiters quase de certeza) por um C (caso Zeller não evolua) ou por outro SG caso Zeller chegue a um patamar mais aceitavel.

Recordo que se a escolha recair sobre um C no draft o tempo de Zeller e consequente evolução e Varejão vão cair além de Hawes que até pode ficar fora dos 12 convocados o que pode originar problemas e insatisfações no balneário.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

NBA Draft 2014 Empty Re: NBA Draft 2014

Mensagem  Cleveland cavaliers Ter 27 maio 2014 - 18:53

Groove escreveu:Os Cavs estão numa situação complicada. Podem escolher qualquer jogador…até podem escolhe ro pior do draft se assim entenderem pois com a 1ªpick são livres sem se terem de preocupar com o facto de outra equipa escolher o jogador que desejam.

O problema coloca-se em quem? Certo que a sua prioridade devia ser um SF, pois desde a saida de Lebron nunca conseguiram ninguém para essa posição. Agora tem Deng mas este dificilmente vai renovar, por isso tem mesmo de escolher um SF.

No entanto neste draft existe um C devastador e isso é raro nos tempos que correm. Por essa razão os Cavs tem de ponderar.

Vejamos, precisam de um SF e este ano tem muitos e bons para esse lugar, por outro um dos melhores deste draft é um C, posição onde a equipa tem 3 jogadores sendo que um deles é ainda muito novo e pode ainda evoluir (Zeller).

Eu arriscaria negociar a pick em troca de um SF ou escolher um dos bons SF deste draft e confiava na evolução do Zeller e na experiencia do Varejão. Caso os problemas internos entre Waiters e Irving não estabilizem pois trocava-se um deles (Waiters quase de certeza) por um C (caso Zeller não evolua) ou por outro SG caso Zeller chegue a um patamar mais aceitavel.

Recordo que se a escolha recair sobre um C no draft o tempo de Zeller  e consequente evolução e Varejão vão cair além de Hawes que até pode ficar fora dos 12 convocados o que pode originar problemas e insatisfações no balneário.

completamente de acordo contigo groove. se escolhermos um C os que estão já no plantel (que são 3) vão pensar que não dao conta do recado e que vai causar mal estar no balneário. eu volto dizer os cavs deviam escolher um SF. sem duvida que é posição MAIS FRACA então sem deng ainda pior. então eu pergunto aqui a malta quem vai jogar a SF? se escolherem um poste.
Cleveland cavaliers
Cleveland cavaliers
Role Player
Role Player

Masculino Mensagens : 354
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 33
Localização : porto

Ir para o topo Ir para baixo

NBA Draft 2014 Empty Re: NBA Draft 2014

Mensagem  nergal Ter 27 maio 2014 - 20:20

Para isso à a FA e sempre podemos fazer um negócio com o Deng(S&T). Podemos assinar na FA alguém como Sefolosha, Ariza, Webster.
É mais fácil arranjar um 3&D para SF do que um Center com o potencial do Embiid.

E essa do não escolher o Embiid porque já temos vários C não faz sentido nenhum, o Zeller é um jogador interessante mas não passa de um bench guy numa equipa que luta por títulos. O Varejão já não caminha para novo e fisicamente é o que todos sabemos, o Hawes a defender só falta estender o tapete para os adversários passarem.



nergal
nergal
MVP
MVP

Masculino Mensagens : 1047
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

NBA Draft 2014 Empty Re: NBA Draft 2014

Mensagem  PIERCE#34 Ter 27 maio 2014 - 21:20

Concordo contigo nergal! Tudo bem que os cavs já tem 3 C's mas para mim nenhum é mais valioso que por exemplo um Embiid para nao o escolher.

Claramente o Zeller é um jogador promissor, mas vai necessitar do seu tempo. Não será a lança-lo já que vai apressar essa evolução.
O varejão como todos sabemos, não inspira confiança ao nível físico pelo que muitos minutos podem trazer complicações e mais lesões.
O Hawes certamente será neste momento dos 3 a ultima opção para essa posição.

Libertado o Deng, é possivel atacar os FA que vão estar disponiveis. Esta verão temos como o nergal referiu, jogadores bastante interessantes em praticamente todas as posições e é algo que os cavs deve aproveitar para atacar.
Com um draft tão aptitoso e com FA's de qualidade já provada na liga, os Cavs devem aproveitar este Embiid que vai certamente vingar na liga e que não é todos os dias que aparece um jogador nesta posição com tanto talento, e devem optar por colmatar a posição de SF no mercado dos FA.
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

NBA Draft 2014 Empty Re: NBA Draft 2014

Mensagem  Groove Qua 28 maio 2014 - 13:27

Nergal e Pierce, compreendo o vosso ponto de vista mas repararem. Os Cavs escolhem um C devido ao que já apontaram relativo aos C’s que dispõem no momento (concordo com o que dizem) e aproveitam para ir aos SF buscar um SF. Agora coloco a questão ao contrario…se é tão fácil ir buscar um SF aos FA porque razão os Cavs levam 4 anos sem um SF que inspire confiança (vamos esquecer o Deng que chegou numa troca no decorrer da temporada)?

Certo que estavam em reconstrução e precisavam de contratar e recrutar jogadores mas mantendo os pés no chão, no entanto podiam ter corrigido esse problema com um SF que fosse FA em anos anteriores. Se o tivessem feito, ai sim recrutariam o Embiid não evitando a desmotivação dos Centrer que já dispõem. Como não o fizeram tem de estudar muito bem se será melhor recrutar um SF que tudo aponta vir a ser uma estrela no futuro ou um C de enorme qualidade e raríssimos de encontrar nos dias de hoje.

Eu acho que a nível de necessidade escolhia um SF, mas olhando a raridade de bons C…. O problema dos C é que teriam de trocar o Zeller, porque dificilmente renovaria sabendo que não ganharia minutos. Varejão deve ser trocado se recrutarem o Embiid, Hawes passa para 3º opção e Zeller mantem-se até terminar o contrato…e caso evolua favoravelmente não deve renovar, caso contrário renova.

O Caso do Zeller vai ser similar os Osik dos Houston…tapado pelo Noah em Chicago, só mostrou valor depois de deixar a franquia…por azar dele no ano seguinte a sua nova casa foi buscar D12 :S
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

NBA Draft 2014 Empty Re: NBA Draft 2014

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos