NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>


Participe do fórum, é rápido e fácil

NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>
NBA Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quem lidera a corrida a MVP 2014/15?

+8
Nuno Barros
Groove
RFVZ
JK#5
DansCB
Madré
mercgold3
Bártolo
12 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Quem lidera a corrida a MVP 2014/15?

Quem lidera a corrida a MVP 2014/15? Vote_lcap247%Quem lidera a corrida a MVP 2014/15? Vote_rcap2 47% 
[ 23 ]
Quem lidera a corrida a MVP 2014/15? Vote_lcap229%Quem lidera a corrida a MVP 2014/15? Vote_rcap2 29% 
[ 14 ]
Quem lidera a corrida a MVP 2014/15? Vote_lcap26%Quem lidera a corrida a MVP 2014/15? Vote_rcap2 6% 
[ 3 ]
Quem lidera a corrida a MVP 2014/15? Vote_lcap22%Quem lidera a corrida a MVP 2014/15? Vote_rcap2 2% 
[ 1 ]
Quem lidera a corrida a MVP 2014/15? Vote_lcap20%Quem lidera a corrida a MVP 2014/15? Vote_rcap2 0% 
[ 0 ]
Quem lidera a corrida a MVP 2014/15? Vote_lcap24%Quem lidera a corrida a MVP 2014/15? Vote_rcap2 4% 
[ 2 ]
Quem lidera a corrida a MVP 2014/15? Vote_lcap20%Quem lidera a corrida a MVP 2014/15? Vote_rcap2 0% 
[ 0 ]
Quem lidera a corrida a MVP 2014/15? Vote_lcap210%Quem lidera a corrida a MVP 2014/15? Vote_rcap2 10% 
[ 5 ]
Quem lidera a corrida a MVP 2014/15? Vote_lcap20%Quem lidera a corrida a MVP 2014/15? Vote_rcap2 0% 
[ 0 ]
Quem lidera a corrida a MVP 2014/15? Vote_lcap22%Quem lidera a corrida a MVP 2014/15? Vote_rcap2 2% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 49
 
 
Votação encerrada

Quem lidera a corrida a MVP 2014/15? Empty Quem lidera a corrida a MVP 2014/15?

Mensagem  RFVZ Sex 16 Jan 2015 - 22:27

Quase a atingir metade dos jogos da época regular, é bem possível fazer uma avaliação e selecção dos jogadores com melhor rendimento e como tal candidatos a MVP.

Tem sido um ano atípico para LBJ e KD, os dois grandes dominadores deste prémio nos últimos anos e máximos candidatos à partida para a competição. Essencialmente os problemas da equipa dos Cavs para LBJ e as lesões para KD tornaram a tarefa difícil para estas duas estrelas e provocaram uma luta muito mais aberta e com maior número de candidatos ao prémio.

Têm sido vários os jogadores com excelente rendimento até ao momento, nomeadamente James Harden, Stephen Curry, Marc Gasol, Kyle Lowry, Anthony Davis.

O meu propósito com este tópico vai no sentido de debatermos os jogadores com melhor rendimento e quem a esta altura da época lidera essa corrida ao prémio de melhor jogador da liga.
Deixem a vossa opinião sobre o jogador ou jogadores com melhor rendimento até ao momento. Vamos animar o debate no fórum!

Por sugestão, muito pertinente, do Bártolo resolvi posteriormente acrescentar uma votação.
Para além de deixarem a vossa opinião, votem!


Última edição por RFVZ em Dom 18 Jan 2015 - 23:30, editado 1 vez(es)
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Quem lidera a corrida a MVP 2014/15? Empty Quem lidera a corrida a MVP 2014/15?

Mensagem  Nuno Barros Sex 16 Jan 2015 - 23:24

Não assisti ao jogo de ontem de Houston, mas Harden esteve novamente on-fire ficando a 1 ressalto do triplo-duplo.
acho que têm sido mais ao menos relativizada a época fantástica dele, mas hoje, acho que merecia ser MVP.
Mas no final espero que seja Curry

cump...
Nuno Barros
Nuno Barros
Starter
Starter

Masculino Mensagens : 585
Data de inscrição : 23/12/2014
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Quem lidera a corrida a MVP 2014/15? Empty Re: Quem lidera a corrida a MVP 2014/15?

Mensagem  RFVZ Sáb 17 Jan 2015 - 17:27

Hoje temos o jogo entre aqueles que, para mim, lideram esta corrida. Harden vs Curry!

Veremos se no confronto indivudual algum consegue fazer a diferença.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Quem lidera a corrida a MVP 2014/15? Empty Re: Quem lidera a corrida a MVP 2014/15?

Mensagem  Nuno Barros Dom 18 Jan 2015 - 9:46

RFVZ escreveu:Hoje temos o jogo entre aqueles que, para mim, lideram esta corrida. Harden vs Curry!

Veremos se no confronto indivudual algum consegue fazer a diferença.
Harden foi sombra de si, e grande jogo de Currry e do mano Klay, depois de Durant, ontem os Warriors mostraram novamente a sua força...
Grande jogo

cump...
Nuno Barros
Nuno Barros
Starter
Starter

Masculino Mensagens : 585
Data de inscrição : 23/12/2014
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Quem lidera a corrida a MVP 2014/15? Empty Re: Quem lidera a corrida a MVP 2014/15?

Mensagem  RFVZ Dom 18 Jan 2015 - 12:18

Nuno Barros escreveu:
RFVZ escreveu:Hoje temos o jogo entre aqueles que, para mim, lideram esta corrida. Harden vs Curry!

Veremos se no confronto indivudual algum consegue fazer a diferença.
Harden foi sombra de si, e grande jogo de Currry e do mano Klay, depois de Durant, ontem os Warriors mostraram novamente a sua força...
Grande jogo

cump...

Ontem, o Curry venceu de goleada!
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Quem lidera a corrida a MVP 2014/15? Empty Re: Quem lidera a corrida a MVP 2014/15?

Mensagem  Bártolo Dom 18 Jan 2015 - 22:36

RFVZ escreveu:Quase a atingir metade dos jogos da época regular, é bem possível fazer uma avaliação e selecção dos jogadores com melhor rendimento e como tal candidatos a MVP.

Tem sido um ano atípico para LBJ e KD, os dois grandes dominadores deste prémio nos últimos anos e máximos candidatos à partida para a competição. Essencialmente os problemas da equipa dos Cavs para LBJ e as lesões para KD tornaram a tarefa difícil para estas duas estrelas e provocaram uma luta muito mais aberta e com maior número de candidatos ao prémio.

Têm sido vários os jogadores com excelente rendimento até ao momento, nomeadamente James Harden, Stephen Curry, Marc Gasol, Kyle Lowry, Anthony Davis.

O meu propósito com este tópico vai no sentido de debatermos os jogadores com melhor rendimento e quem a esta altura da época lidera essa corrida ao prémio de melhor jogador da liga.
Deixem a vossa opinião sobre o jogador ou jogadores com melhor rendimento até ao momento. Vamos animar o debate no fórum!

Cria uma votação amigo!
Bártolo
Bártolo
NBA Dream Team
NBA Dream Team

Masculino Mensagens : 1898
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 31

http://www.nbapotugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quem lidera a corrida a MVP 2014/15? Empty Re: Quem lidera a corrida a MVP 2014/15?

Mensagem  RFVZ Dom 18 Jan 2015 - 23:36

Bártolo escreveu:
Cria uma votação amigo!

Está aceite a sugestão e criada a votação.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Quem lidera a corrida a MVP 2014/15? Empty Re: Quem lidera a corrida a MVP 2014/15?

Mensagem  Groove Seg 19 Jan 2015 - 10:12

O meu voto vai para Curry porque sempre gostei dele. No entanto A. Davis tem tido uma grande temporada.

Devo referir que Lebron mesmo fazendo uma má época detém uma fama arrebatadora que pode leva-lo a receber votos favoráveis mesmo quando está abaixo do que apresentou em outra épocas.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Quem lidera a corrida a MVP 2014/15? Empty Re: Quem lidera a corrida a MVP 2014/15?

Mensagem  PIERCE#34 Seg 19 Jan 2015 - 14:59

Para mim o curry vai com uma enorme distancia para a concorrência na corrida. Tem sido uma epoca fantastica para ele e para a equipa
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quem lidera a corrida a MVP 2014/15? Empty Re: Quem lidera a corrida a MVP 2014/15?

Mensagem  Farripas Seg 19 Jan 2015 - 18:20

Para mim também é o Curry, mas uma razão diferente da do Pierce (penso eu).

Não é tanto que o Curry esteja a jogar melhor que o Harden, não acho, mas porque o Harden tem tido mais ajuda dos restantes companheiro relativamente ao Curry.

Lembro que, apesar de não ser assim escolhido na maioria das vezes, o prémio de MVP não é para o melhor jogador, mas para o mais valioso. Com isto tudo, quero dizer que sem Harden, Houston seria melhor que GSW sem Curry.
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Quem lidera a corrida a MVP 2014/15? Empty Re: Quem lidera a corrida a MVP 2014/15?

Mensagem  mercgold3 Seg 19 Jan 2015 - 18:25

Pra mim é James Harden porque Cousins e Davis vão estar fora dos playoffs.
Se não escolheria Cousins.

No final, acho que vai ser Lebron, ainda vai a tempo, e ele ainda por cima vai ter que carregar a equipa literalmente às costas, como tem feito desde uo seu regresso. PorquÊ ? Porque ele não tem ajuda suficiente naquela equipa.
mercgold3
mercgold3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Mensagens : 732
Data de inscrição : 01/10/2014
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Quem lidera a corrida a MVP 2014/15? Empty Re: Quem lidera a corrida a MVP 2014/15?

Mensagem  Groove Ter 20 Jan 2015 - 15:39

mercgold3 escreveu:Pra mim é James Harden porque Cousins e Davis vão estar fora dos playoffs.
Se não escolheria Cousins.


Este é um erro grave que todos cometemos. O facto de um jogador não conseguir chegar ao playoff não significa que não tivesse sido o melhor. O inverso também acontece, pois às vezes uma equipa chega ao playoff e o seu líder ganha o MVP, o problema é que atras tinha uma equipa de enorme qualidade.

Quem merece mais o MVP, Lebron com Love e Irving no roster além de outros elementos de alguma importância, ou Cousins, que carrega os Kings quase sozinho e por um infortúnio não chegam ao playoff?

Sem uma equipa atras ninguém chega a lado nenhum. Recordo a uns anos, de muito temos falado aqui relativo ao MVP entregue a Rose. O pessoal estava dividido entre Rose que carregara os Bulls ao melhor record da época, ou Lebron que tinha só Wade e Bosh como os seus ajudantes principais. Se era certo que Lebron tinha jogado a MVP, o Rose tinha feito o mesmo e sem ajudantes tão talentosos como os de Lebron…apesar disso muito não concordaram com o premio entregue a Rose.

Infelizmente a votação premeia quem chega ao playoff e dentro deste é escolhido um. Um jogador pode ter 35pts, 8reb, 8ass, 2stl, 1blk…que se não for ao playoff seja por que motivo for, não levará o MVP da temporada regular.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Quem lidera a corrida a MVP 2014/15? Empty Re: Quem lidera a corrida a MVP 2014/15?

Mensagem  Bártolo Ter 20 Jan 2015 - 15:52

Eu votei no Curry, não só por estar a fazer uma grande época, mas esta a levar a sua equipa ao sucesso. Mesmo assim ainda é cedo, ainda há muitos jogos pela frente!
Bártolo
Bártolo
NBA Dream Team
NBA Dream Team

Masculino Mensagens : 1898
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 31

http://www.nbapotugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quem lidera a corrida a MVP 2014/15? Empty Re: Quem lidera a corrida a MVP 2014/15?

Mensagem  Nuno Barros Ter 20 Jan 2015 - 23:06

Infelizmente a votação premeia quem chega ao playoff e dentro deste é escolhido um. Um jogador pode ter 35pts, 8reb, 8ass, 2stl, 1blk…que se não for ao playoff seja por que motivo for, não levará o MVP da temporada regular.





Com este score tinha de ser MVP...

cump...
Nuno Barros
Nuno Barros
Starter
Starter

Masculino Mensagens : 585
Data de inscrição : 23/12/2014
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Quem lidera a corrida a MVP 2014/15? Empty Re: Quem lidera a corrida a MVP 2014/15?

Mensagem  RFVZ Ter 20 Jan 2015 - 23:30

Eu compreendo a posição dos que defendem que se devia analisar o rendimento individual de cada jogador e não penalizar aqueles que não vão aos playoffs.

Mas com bem disse o Farripas, o prémio refere-se ao jogador mais valioso, aquele para além do rendimento individual é uma mais valia para o rendimento e resultados da equipa.
Sendo o basket um desporto colectivo distingue-se com este prémio aquele jogador que teve um rendimento excelente e que esse rendimento também se traduziu no sucesso da equipa. Caso contrário poderiamos premiar jogadores que egoisticamente jogassem para a estatística e proveito pessoal, sem tradução no rendimento da equipa.

É evidente que poderão existir jogadores com excelentes prestações, que apesar do seu esforço para a equipa esta não o acompanha e não atinge os playoffs, mas são as contingências de se querer valorizar a prestação individual enquadrada no sucesso colectivo.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Quem lidera a corrida a MVP 2014/15? Empty Re: Quem lidera a corrida a MVP 2014/15?

Mensagem  Nuno Barros Sáb 24 Jan 2015 - 19:20

Hoje só me falta vir para aqui reclamar o MVP para Klay Thompson,
mas não
É novamente para Harden que ontem fez outro jogão em Phoenix, e até me pergunto o que seria estes Rockets sem este grande James Harden

cump...

Nuno Barros
Nuno Barros
Starter
Starter

Masculino Mensagens : 585
Data de inscrição : 23/12/2014
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Quem lidera a corrida a MVP 2014/15? Empty Re: Quem lidera a corrida a MVP 2014/15?

Mensagem  PIERCE#34 Dom 25 Jan 2015 - 22:14

O meu voto mantem-se para o curry
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quem lidera a corrida a MVP 2014/15? Empty Re: Quem lidera a corrida a MVP 2014/15?

Mensagem  Groove Seg 26 Jan 2015 - 10:25

PIERCE#34 escreveu:O meu voto mantem-se para o curry

Sublinho...o meu também se mantém.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Quem lidera a corrida a MVP 2014/15? Empty Re: Quem lidera a corrida a MVP 2014/15?

Mensagem  Madré Seg 26 Jan 2015 - 10:31

Para mim também é o Curry.

Aquela defesa do Harden, tem que subir um bocado mais... Além disso os Warriors estão bastante melhores que os Rockets.
Madré
Madré
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 675
Data de inscrição : 02/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quem lidera a corrida a MVP 2014/15? Empty Re: Quem lidera a corrida a MVP 2014/15?

Mensagem  mercgold3 Qua 28 Jan 2015 - 9:44

A ascensão de Lebron esta época já se começa a notar mais.
Penso que ele irá vencer no final.
Tem feito jogos incriveis desde que regressou.
mercgold3
mercgold3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Mensagens : 732
Data de inscrição : 01/10/2014
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Quem lidera a corrida a MVP 2014/15? Empty Re: Quem lidera a corrida a MVP 2014/15?

Mensagem  Groove Qua 28 Jan 2015 - 14:47

mercgold3 escreveu:A ascensão de Lebron esta época já se começa a notar mais.
Penso que ele irá vencer no final.
Tem feito jogos incriveis desde que regressou.

Isso não apaga o mau início. É mais justo um Curry receber o prémio se mantiver o nível até ao final da temporada, que um Lebron que fez quase 3 meses a um nível muito baixo, mesmo tendo um bom aproveitamento nos restantes 4 meses.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Quem lidera a corrida a MVP 2014/15? Empty Re: Quem lidera a corrida a MVP 2014/15?

Mensagem  mercgold3 Qua 28 Jan 2015 - 18:25

Com todo o respeito pelo Curry que é um fantástico jogador, mas ele não tem metade ( estou a exagerar, eu sei ) do impacto queLebron tem, e se Lebron não teve ao seu melhor nivel foi porque esteve lesionado.
mercgold3
mercgold3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Mensagens : 732
Data de inscrição : 01/10/2014
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Quem lidera a corrida a MVP 2014/15? Empty Re: Quem lidera a corrida a MVP 2014/15?

Mensagem  Madré Qua 28 Jan 2015 - 19:46

mercgold3 escreveu:Com todo o respeito pelo Curry que é um fantástico jogador, mas ele não tem metade ( estou a exagerar, eu sei ) do impacto queLebron tem, e se Lebron não teve ao seu melhor nivel foi porque esteve lesionado.

Finalmente concordo com o merc hahaha.

Acho que se o Curry não jogar uns dois ou três jogos, Golden State não se ressente da mesma forma como os Cavs se ressentem com o LeBron de fora... Viu-se que quando o LeBron esteve uns jogos de fora a coisa não correu muito bem. Acho que os Cavs sãomais dependentes do LeBron que os Golden State do Curry.

Ainda assim, dava o MVP ao Curry... O MVP não é para o melhor jogador, se assim fosse o Jordan nos anos 80/90 limpava uns 10/11 MVP's. Claramente que os dois melhores jogadores da NBA são o LeBron e o Durant, mas acho que o Curry esta temporada merece.
Madré
Madré
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 675
Data de inscrição : 02/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quem lidera a corrida a MVP 2014/15? Empty Re: Quem lidera a corrida a MVP 2014/15?

Mensagem  RFVZ Qui 29 Jan 2015 - 1:10

Até ao momento eu dava o MVP ao Curry. Podemos sempre dizer que os GSW não sentiriam tanto a sua falta como outras equipas sentiram a falta do seu "franchise player", mas isso não pode tirar mérito ao rendimento fantástico que tem tido até agora.
Para além disso, o seu jogo tem grande influência, pela positiva, no rendimento dos seus companheiros, pelo que na sua ausência o rendimento global dos outros atletas e da equipa podia ser pior do que o esperado apenas pela ausência de Curry.

Na minha opinião esta questão do MVP da época regular acaba por ser algo relativa e pode levar a situações incompreensíveis.
Tem lógica ser o jogador mais valioso na época, pois se fosse o melhor jogador acabariamos, como disse o Madré, por dar quase sempre ao mesmo durante anos.
Contudo acabamos por muitas vezes desvalorizar a prestação desses melhores jogadores, porque já consideramos normal esse rendimento, sobrevalorizando o rendimento de outro jogador que nessa época teve um rendimento muito elevado comparativamente ao que vinha realizando.
Este meu raciocínio é ilustrado por um facto: Como se justifica que Kobe Bryant, numa carreira de 17 anos, sendo um dos melhores jogadores da história da Liga, só uma vez tenha ganho o prémio? Não sendo eu um seguidor de Kobe não me custa admitir que esta forma de avaliação do prémio o prejudicou em alguns anos em que teve um rendimento excepcional.
O mesmo se poderia aplicar, embora de forma não tão evidente a Shaquille O'Neal, que também só ganhou um prémio.

Claro que todos podem dizer que por definição o MVP é da época, mas convém que nessa avaliação da época não se sobrevalorize o rendimento meramente conjuntural.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Quem lidera a corrida a MVP 2014/15? Empty Re: Quem lidera a corrida a MVP 2014/15?

Mensagem  mercgold3 Qui 29 Jan 2015 - 21:36


Curry tem sido fantástico na atual época sem duvida, e obviamente a minha opinião é igual à de todos vocês, é como fazer uma comparação para o futebol, quando falam que C.Ronaldo foi considerado o melhor jogador do mundo por receber a bola de ouro, isso não é verdade, ele foi conseiderado o melhor jogador do ano.

Eu refiro-me a Lebron, achandoo que ele vai ganhar, porque creio que o impacto que ele vai ter nos próximos meses vai ser suficiente para ultrupassar Curry / Harden.

Se fosse Nesto momento, Curry e Harden seriam provalmente os justo vencedores. Ou Cousins. Very Happy
mercgold3
mercgold3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Mensagens : 732
Data de inscrição : 01/10/2014
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Quem lidera a corrida a MVP 2014/15? Empty Re: Quem lidera a corrida a MVP 2014/15?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos