NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>


Participe do fórum, é rápido e fácil

NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>
NBA Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2014 Rookie Class

+7
mercgold3
Madré
RFVZ
PIERCE#34
James Ennis #32
Groove
dancooper
11 participantes

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Qual destes Rookies terá mais sucesso na primeira época?

2014 Rookie Class Vote_lcap227%2014 Rookie Class Vote_rcap2 27% 
[ 14 ]
2014 Rookie Class Vote_lcap229%2014 Rookie Class Vote_rcap2 29% 
[ 15 ]
2014 Rookie Class Vote_lcap26%2014 Rookie Class Vote_rcap2 6% 
[ 3 ]
2014 Rookie Class Vote_lcap26%2014 Rookie Class Vote_rcap2 6% 
[ 3 ]
2014 Rookie Class Vote_lcap224%2014 Rookie Class Vote_rcap2 24% 
[ 12 ]
2014 Rookie Class Vote_lcap22%2014 Rookie Class Vote_rcap2 2% 
[ 1 ]
2014 Rookie Class Vote_lcap26%2014 Rookie Class Vote_rcap2 6% 
[ 3 ]
 
Total de votos : 51
 
 

2014 Rookie Class Empty 2014 Rookie Class

Mensagem  dancooper Sáb 18 Out 2014 - 14:36

vão postando aqui as vossas impressões dos rookies deste ano!

começo por falar sobre o meu jogador preferido nesta rookie class: jabari parker: (21 pontos e 11 rebounds no jogo contra o wiggins a noite passada!) em cinco jogos teve 11 pontos ou mais (por jogo claro), tem mostrado que é consistente e que tem confiança a jogar tanto na linha de 3pts como no poste.

agora falando sobre o wiggins...tem de jogar mais agressivo: no primeiro jogo foi à linha de lançamento livre 10 vezes (acertou 8 lançamentos). nestes ultimos dois jogos foi apenas 3 (não acertou nenhum lançamento). mesmo assim em 3 jogos teve 10 pontos ou mais (novamente, por jogo)
dancooper
dancooper
Top 60 Draft
Top 60 Draft

Masculino Mensagens : 45
Data de inscrição : 16/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

2014 Rookie Class Empty Re: 2014 Rookie Class

Mensagem  mercgold3 Sáb 18 Out 2014 - 15:20

Em relação ao jogo de ontem entre Wiggins e Parker não se pode dizer muito já que o jogo não foi televisionado infelizmente, mas pelas stats só posso dizer que os meninos de ouro de Milwaukee (Parker e Giannis) jogaram minutos pesados enquanto os jogadores de Minnesota jogaram todos em minutos limitados. Além disso Minnesota jogou sem Rubio, o que para quem acompanha Minnesota faz uma diferenca enorme. Até para Wiggins.

Lavine sim, está muito verde, e ele não pode jogar a PG, mas sim a SG.

Eu gosto muito de Parker também, um jogador tal como previsto, está mais que preparado pra jogar na Nba e ter um impacto imediato.
mercgold3
mercgold3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Mensagens : 732
Data de inscrição : 01/10/2014
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

2014 Rookie Class Empty Re: 2014 Rookie Class

Mensagem  RFVZ Sáb 18 Out 2014 - 16:52

Evidentemente que as atenções e debates sobre a "colheita" de rookies deste ano vão quase sempre versar os "famosos" deste Draft.
Contudo a classe deste ano está muito recheada de talento e vai muito para além dos mais mediáticos.
É sobre esses que também vale a pena falar, destacando eu 3 jogadores cujas boas prestações na Liga de Verão e em fases anteriores da carreira me têm vindo a chamar a atenção e que penso, no futuro, podem vir a ser importantes.

Aliás já tinha "postado" sobre eles no tópico do draft, mas resolvi transferir para aqui algumas ideias.

Rodney Hood (23ª escolha pelos Jazz), um canhoto, fantástico marcador, quer em suspensão, quer em entradas ao cesto com controlo físico e estética admiráveis. Na sua aparição na pré-época confirmou as expectativas.

P.J. Hairston (26ª escolha, agora nos Hornets) que jogou o ano passado na NBA D-League. Muito forte fisicamente, bom defensor, agressivo no ataque ao cesto é o que me tem surpreendido mais - bom lançador até de longa distância. Apresenta já uma maturidade apreciável, talvez devido ao ano passado na NBA D-League, e tem realizado jogos de pré-época interessantes.

Cleanthony Early (34ª escolha dos Knicks) muito atlético, bom lançador de 3 pontos e atrevido no modo de jogar. Gostei muito da sua prestação na liga de verão e no que vi nestes jogos de pré-época. Penso até que Fisher não está a dar-lhe as oportunidades, e minutos, que merecia.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

2014 Rookie Class Empty Re: 2014 Rookie Class

Mensagem  Farripas Sáb 18 Out 2014 - 21:54

Falando do "meu" rookie, Doud McDermott, tem demonstrado que os Bulls estavam certos ao trocarem duas 1st round picks por ele. Lança bem, mas é bem mais que um 3pt shooter. Ele é um scorer e tem tido uma boa transição para a NBA, embora seja só a Preseason.

Rápido, tem lançamento fácil e é muito bom nesse aspecto. Característica muito importante quando se joga com Rose e Gasol.
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

2014 Rookie Class Empty Re: 2014 Rookie Class

Mensagem  PIERCE#34 Sáb 18 Out 2014 - 22:20

Bem vou tambem puxar a brasa a minha sardinha Razz

Os meus rookies, Marcus Smart é o mais adaptado. Nos primeiros jogos parecia muito nervoso, com um lancamento muito forçado e mal preparado mas agora parece ter vindo a melhorar a olhos vistos e acho que rapidamente pode estar pronto a assumir o lugar, caso o Rondo saia antes do esperado.

Quanto ao Young, teve a lesão que atrasou um pouco a sua entrada na equipa, ainda nao é possivel ver muito dele mas dos minutos que tem de jogo, comprova-se aquilo que ja se sabia do college. Um atirador de qualidade e bastante atlético tal como o smart.
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

2014 Rookie Class Empty Re: 2014 Rookie Class

Mensagem  RFVZ Sáb 18 Out 2014 - 22:28

Farripas escreveu:Falando do "meu" rookie, Doud McDermott, tem demonstrado que os Bulls estavam certos ao trocarem duas 1st round picks por ele. Lança bem, mas é bem mais que um 3pt shooter. Ele é um scorer e tem tido uma boa transição para a NBA, embora seja só a Preseason.

Rápido, tem lançamento fácil e é muito bom nesse aspecto. Característica muito importante quando se joga com Rose e Gasol.

O problema de "Dougie Mcbuckets" está na defesa, o que é característico neste tipo de jugadores.

Contudo tem provavelmente a equipa técnica da liga que mais o pode ajudar nesse sentido.

Só espero que não se transforme noutro Jimmer Fredette.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

2014 Rookie Class Empty Re: 2014 Rookie Class

Mensagem  mercgold3 Dom 19 Out 2014 - 16:50

Sei que existe a opção "outro" na votação, mas penso que N.Noel devia estar na lista, muitos apontam ele como o grande favorito.
mercgold3
mercgold3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Mensagens : 732
Data de inscrição : 01/10/2014
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

2014 Rookie Class Empty Re: 2014 Rookie Class

Mensagem  RFVZ Sáb 25 Out 2014 - 18:20

Há um rookie que me tem chamado a atenção nestea pre-season pelo seu rendimento muito positivo - Jusuf Nurkic dos Denver Nuggets.

O center bósnio de 2,11m que nem se espereva competir esta época na NBA, apesar de ser a 16ª escolha no draft (seria um "prospect" a prazo), tem revelado um enorme potencial.

A evolução deste jogador a seguir durante a época.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

2014 Rookie Class Empty Re: 2014 Rookie Class

Mensagem  mercgold3 Qui 6 Nov 2014 - 9:51

Andrew wiggins jump shot ? Looks niceeeeeeeeeeee

Curioso é que no jogo de ontem, do outro lado estava K.Garnett, o melhor jogador da história dos Wolves, e quem foi um dos seus grandes mentores (Garnett) ? Flip Saunders.

mercgold3
mercgold3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Mensagens : 732
Data de inscrição : 01/10/2014
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

2014 Rookie Class Empty Re: 2014 Rookie Class

Mensagem  RFVZ Qui 6 Nov 2014 - 10:18

mercgold3 escreveu:
Curioso é que no jogo de ontem, do outro lado estava K.Garnett, o melhor jogador da história dos Wolves, e quem foi um dos seus grandes mentores (Garnett) ? Flip Saunders.

Mas em relação a Garnett o mérito também tem de ser dado a Kevin McHale pela escolha (apesar de ter também estado na troca dele para Boston), pois foi muito criticado na altura por essa escolha.

Em Minneapolis diziam que ele tinha "queimado" uma 5ª escolha no draft com um miudo de High School completamente desajeitado e muito frágil para PF na NBA.
Lembro-me de McHale dizer "Observem o seu potencial e falamos daqui a 2/3 anos".
Nem foi preciso esperar tanto...
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

2014 Rookie Class Empty Re: 2014 Rookie Class

Mensagem  Groove Qui 6 Nov 2014 - 11:50

É difícil dizer já quem vai ser o mais destacado. No ano passado arrisquei MCW do 76ears quando ainda havia menos de 10 jogos disputados e acertei. Mas não era um draft muito bom e era mais fácil a previsão. Este ano é diferente.

Fui atrás da midia e como tal olho para Wiggins como o melhor do ano. Ou melhor, olhava até a época começar e ver Jabary Parker ter um desempenho sensacional. Ambos estão em franquias onde podem mostrar o seu potencial, pois nenhuma delas tem uma grande estrela e como tal jogam de igual para igual. Apesar de tudo estou muito curioso pela primeira escolha deste ano. A evolução dele foi fantástica pois joga basket a bem pouco tempo…o problema é que parece ser muito susceptível a lesões e isto deixa-me reticente, pois pode passar ao lado de uma grande carreira.

Posso dizer que estou surpreendido com McDermott. Está ali um grande talento para polir. Não dará certamente um Lebron, mas esta ali alguém para formar a tão desejada dupla do Rose no futuro. Assim como o Farripas vejo ali um talento natural sem ter o destaque de outros. Muitas vezes é bom para um jogador amadurecer na sombra de outros, pois evoluem tranquilamente sem dar muito nas vistas e quando despertam atenção já são marcos indispensáveis nas suas franquias.

M. Smart é outro que espero que surpreenda. Se jogar o esperado pode ser responsável pela troca de RR…diga-se de passagem não é para todos.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

2014 Rookie Class Empty Re: 2014 Rookie Class

Mensagem  mercgold3 Qui 6 Nov 2014 - 17:04

RFVZ escreveu:
mercgold3 escreveu:
Curioso é que no jogo de ontem, do outro lado estava K.Garnett, o melhor jogador da história dos Wolves, e quem foi um dos seus grandes mentores (Garnett) ? Flip Saunders.

Mas em relação a Garnett o mérito também tem de ser dado a Kevin McHale pela escolha (apesar de ter também estado na troca dele para Boston), pois foi muito criticado na altura por essa escolha.

Sim, mas só referi Flip Saunders porque Flip é o actual treinador/Presidene de Minnesota, e como em Minneapolis já fazem muito essa comparação entre os 2, achei interessante, veremos. Muitas parecenças.

mercgold3
mercgold3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Mensagens : 732
Data de inscrição : 01/10/2014
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

2014 Rookie Class Empty Re: 2014 Rookie Class

Mensagem  mercgold3 Ter 25 Nov 2014 - 16:00

A.Wiggins está claramente na liderança para ROY, primeiro a atingir 20 pontos, primeiro a marcar mais de 25 (29), obviamente tenho que dizer que as lesões todas em Minnesota, especialmente a de K.Martin ajudam, porque assim ele tem mais opurtunidades de marcar, mas mesmo assim com as mesmas tentativas de J.Parker, ele tem mais pontos marcados, se jutarmos isso à forma como ele defende, uma superestrela está se a fazer ali.

Ele só precisa de melhor a ball handling, é o grande problema dele, porque no resto muita gente até compara aquele primeiro passo que ele faz quando começa o drible a M.Jordan. (obviamente ficamos por ai LOL)

mercgold3
mercgold3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Mensagens : 732
Data de inscrição : 01/10/2014
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

2014 Rookie Class Empty Re: 2014 Rookie Class

Mensagem  RFVZ Ter 25 Nov 2014 - 22:58

Apesar de ainda estarmos com apenas quase 1 mês de competição, para já esta colheita do draft esta-me a desiludir. Muitos jogadores não estão a confirmar as elevadas expectativas que se atribuia a este draft.

Realmente Andrew Wiggins e Jabari Parker são os que mais se destacam, mas ainda assim sem grande evidência. Tirando estes, poucos mais se destacaram até agora, com excepção para o rendimento interessante de 2 jogadores - Shabazz Napier e Elfrid Payton.
Veremos se com o decorrer da época as expectativas se confirmam.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

2014 Rookie Class Empty Re: 2014 Rookie Class

Mensagem  James Ennis #32 Ter 25 Nov 2014 - 23:37

Shabazz Napier está a ser uma bela surpresa.
James Ennis #32
James Ennis #32
Top 30 Draft
Top 30 Draft

Masculino Mensagens : 73
Data de inscrição : 03/11/2014
Idade : 27
Localização : Leiria

Ir para o topo Ir para baixo

2014 Rookie Class Empty Re: 2014 Rookie Class

Mensagem  PIERCE#34 Qua 26 Nov 2014 - 10:48

James Ennis #32 escreveu:Shabazz Napier está a ser uma bela surpresa.

Não teve a hype toda atras dele por causa do "big 3" (wiggins/parker/embid) mas vem como campeão da NCAA e figura principal da equipa.
Acho que só vem provar o que fez na temporada passada. não era por acaso que o Lebron na altura queria que os Heat o escolhessem ou conseguissem sacar numa troca Very Happy
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

2014 Rookie Class Empty Re: 2014 Rookie Class

Mensagem  RFVZ Qua 26 Nov 2014 - 18:54

PIERCE#34 escreveu:
James Ennis #32 escreveu:Shabazz Napier está a ser uma bela surpresa.

Não teve a hype toda atras dele por causa do "big 3" (wiggins/parker/embid) mas vem como campeão da NCAA e figura principal da equipa.
Acho que só vem provar o que fez na temporada passada. não era por acaso que o Lebron na altura queria que os Heat o escolhessem ou conseguissem sacar numa troca Very Happy

Para além de tudo era um senior universitário, logo chega à NBA com muito maior maturidade e mais preparado para render rapidamente.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

2014 Rookie Class Empty Re: 2014 Rookie Class

Mensagem  mercgold3 Qui 27 Nov 2014 - 1:22

Wiggins vs J.Parker

bounce bounce bounce
mercgold3
mercgold3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Mensagens : 732
Data de inscrição : 01/10/2014
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

2014 Rookie Class Empty Re: 2014 Rookie Class

Mensagem  RFVZ Qui 27 Nov 2014 - 12:40

mercgold3 escreveu:Wiggins vs J.Parker

Nenhum se evidenciou. A adaptação continua.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

2014 Rookie Class Empty Re: 2014 Rookie Class

Mensagem  Groove Qui 27 Nov 2014 - 15:46

RFVZ escreveu:
mercgold3 escreveu:Wiggins vs J.Parker

Nenhum se evidenciou. A adaptação continua.

Sublinho. Não estão a ter o impacto esperado.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

2014 Rookie Class Empty Re: 2014 Rookie Class

Mensagem  Farripas Qui 27 Nov 2014 - 17:49

Groove escreveu:
RFVZ escreveu:
mercgold3 escreveu:Wiggins vs J.Parker

Nenhum se evidenciou. A adaptação continua.

Sublinho. Não estão a ter o impacto esperado.

Não era suposto era ser uma Rookie Class que iria mudar a NBA? Onde estão os jogadores que têm um impacto imediato, tipo Rose, Durant, Garnett, Howard, Shaq etc??
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

2014 Rookie Class Empty Re: 2014 Rookie Class

Mensagem  Groove Sex 28 Nov 2014 - 9:58

Farripas escreveu:
Groove escreveu:
RFVZ escreveu:
mercgold3 escreveu:Wiggins vs J.Parker

Nenhum se evidenciou. A adaptação continua.

Sublinho. Não estão a ter o impacto esperado.

Não era suposto era ser uma Rookie Class que iria mudar a NBA? Onde estão os jogadores que têm um impacto imediato, tipo Rose, Durant, Garnett, Howard, Shaq etc??

Sinceramente é isso que me preocupa, apesar de ainda nos encontramos no início da temporada.

Estes jovens vinham com o rótulo de futuras grandes estrelas, só comparáveis ao draft de 2003. Na prática não esta a ser assim. Estão mais a surpreender jogadores como McDermott (ou lá como se escreve) ou Smart que aqueles que eram ditos como estrelas ainda antes de se estrearem.

Eu quando comecei a ouvir falar neste draft pensava sempre em jogadores como Garnet, Shaq., Iverson ou até quem sabe Magic ou até MJ. Jogadores que tiveram um grande impacto logo no primeiro ano. No entanto e no que se vê até ao momento, são jogadores medianos.

Vamos ver como vai ser com Embiid.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

2014 Rookie Class Empty Re: 2014 Rookie Class

Mensagem  Madré Sex 28 Nov 2014 - 11:20

Groove escreveu:
Farripas escreveu:
Groove escreveu:
RFVZ escreveu:
mercgold3 escreveu:Wiggins vs J.Parker

Nenhum se evidenciou. A adaptação continua.

Sublinho. Não estão a ter o impacto esperado.

Não era suposto era ser uma Rookie Class que iria mudar a NBA? Onde estão os jogadores que têm um impacto imediato, tipo Rose, Durant, Garnett, Howard, Shaq etc??

Sinceramente é isso que me preocupa, apesar de ainda nos encontramos no início da temporada.

Estes jovens vinham com o rótulo de futuras grandes estrelas, só comparáveis ao draft de 2003. Na prática não esta a ser assim. Estão mais a surpreender jogadores como McDermott (ou lá como se escreve) ou Smart que aqueles que eram ditos como estrelas ainda antes de se estrearem.

Eu quando comecei a ouvir falar neste draft pensava sempre em jogadores como Garnet, Shaq., Iverson ou até quem sabe Magic ou até MJ. Jogadores que tiveram um grande impacto logo no primeiro ano. No entanto e no que se vê até ao momento, são jogadores medianos.

Vamos ver como vai ser com Embiid.

Também concordo, o hype criado em volta desta Class fez com que a maioria dos fãs esperasse grandes jogadores... Para já são medianos, vamos ver como evoluem...
Madré
Madré
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 675
Data de inscrição : 02/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

2014 Rookie Class Empty Re: 2014 Rookie Class

Mensagem  Farripas Sex 28 Nov 2014 - 17:26

Madré escreveu:
Groove escreveu:
Farripas escreveu:
Groove escreveu:
RFVZ escreveu:
mercgold3 escreveu:Wiggins vs J.Parker

Nenhum se evidenciou. A adaptação continua.

Sublinho. Não estão a ter o impacto esperado.

Não era suposto era ser uma Rookie Class que iria mudar a NBA? Onde estão os jogadores que têm um impacto imediato, tipo Rose, Durant, Garnett, Howard, Shaq etc??

Sinceramente é isso que me preocupa, apesar de ainda nos encontramos no início da temporada.

Estes jovens vinham com o rótulo de futuras grandes estrelas, só comparáveis ao draft de 2003. Na prática não esta a ser assim. Estão mais a surpreender jogadores como McDermott (ou lá como se escreve) ou Smart que aqueles que eram ditos como estrelas ainda antes de se estrearem.

Eu quando comecei a ouvir falar neste draft pensava sempre em jogadores como Garnet, Shaq., Iverson ou até quem sabe Magic ou até MJ. Jogadores que tiveram um grande impacto logo no primeiro ano. No entanto e no que se vê até ao momento, são jogadores medianos.

Vamos ver como vai ser com Embiid.

Também concordo, o hype criado em volta desta Class fez com que a maioria dos fãs esperasse grandes jogadores... Para já são medianos, vamos ver como evoluem...

Dizem, no Twitter lá pelos EUA, que em parte se deve a entrarem muito novos na NBA. Mas o Garnett, LeBron e o Howard, não vieram directamente do High School? Juntamente com Kobe, T-Mac... Não percebo. Para quê tanta adaptação?
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

2014 Rookie Class Empty Re: 2014 Rookie Class

Mensagem  RFVZ Sex 28 Nov 2014 - 22:23

Farripas escreveu:
Madré escreveu:
Groove escreveu:
Farripas escreveu:
Não era suposto era ser uma Rookie Class que iria mudar a NBA? Onde estão os jogadores que têm um impacto imediato, tipo Rose, Durant, Garnett, Howard, Shaq etc??

Sinceramente é isso que me preocupa, apesar de ainda nos encontramos no início da temporada.

Estes jovens vinham com o rótulo de futuras grandes estrelas, só comparáveis ao draft de 2003. Na prática não esta a ser assim. Estão mais a surpreender jogadores como McDermott (ou lá como se escreve) ou Smart que aqueles que eram ditos como estrelas ainda antes de se estrearem.

Eu quando comecei a ouvir falar neste draft pensava sempre em jogadores como Garnet, Shaq., Iverson ou até quem sabe Magic ou até MJ. Jogadores que tiveram um grande impacto logo no primeiro ano. No entanto e no que se vê até ao momento, são jogadores medianos.

Vamos ver como vai ser com Embiid.

Também concordo, o hype criado em volta desta Class fez com que a maioria dos fãs esperasse grandes jogadores... Para já são medianos, vamos ver como evoluem...

Dizem, no Twitter lá pelos EUA, que em parte se deve a entrarem muito novos na NBA. Mas o Garnett, LeBron e o Howard, não vieram directamente do High School? Juntamente com Kobe, T-Mac... Não percebo. Para quê tanta adaptação?

Normalmente quando estão destinados a super-estrelas evidenciam-se logo de início. Não precisam de grande período de adaptação.

Para mim, o que mais me supreende neste draft é a mediania geral. Não são só as supostas estrelas que não confirmam, nos restantes também não há nada de significativamente relevante.
Até no ano passado, num draft considerado à partida fraco, tivemos logo um jogador que se evidenciou- MCW.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

2014 Rookie Class Empty Re: 2014 Rookie Class

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos