NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>


Participe do fórum, é rápido e fácil

NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>
NBA Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2014 Rookie Class

+7
mercgold3
Madré
RFVZ
PIERCE#34
James Ennis #32
Groove
dancooper
11 participantes

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

Qual destes Rookies terá mais sucesso na primeira época?

2014 Rookie Class - Página 8 Vote_lcap227%2014 Rookie Class - Página 8 Vote_rcap2 27% 
[ 14 ]
2014 Rookie Class - Página 8 Vote_lcap229%2014 Rookie Class - Página 8 Vote_rcap2 29% 
[ 15 ]
2014 Rookie Class - Página 8 Vote_lcap26%2014 Rookie Class - Página 8 Vote_rcap2 6% 
[ 3 ]
2014 Rookie Class - Página 8 Vote_lcap26%2014 Rookie Class - Página 8 Vote_rcap2 6% 
[ 3 ]
2014 Rookie Class - Página 8 Vote_lcap224%2014 Rookie Class - Página 8 Vote_rcap2 24% 
[ 12 ]
2014 Rookie Class - Página 8 Vote_lcap22%2014 Rookie Class - Página 8 Vote_rcap2 2% 
[ 1 ]
2014 Rookie Class - Página 8 Vote_lcap26%2014 Rookie Class - Página 8 Vote_rcap2 6% 
[ 3 ]
 
Total de votos : 51
 
 

2014 Rookie Class - Página 8 Empty Re: 2014 Rookie Class

Mensagem  Nuno Barros Qui 26 Mar 2015 - 23:59

só não concordo com vocês numa coisa, e vocês todos são grandes fans e percebem bué disto...

o 2º melhor de todos TEMPOS foi e é CRIS MULLIN
e ninguém que me diga que não, ha e tal é o TIM HARDWAY ou MITCH RICHMOND

CUMP...
Nuno Barros
Nuno Barros
Starter
Starter

Masculino Mensagens : 585
Data de inscrição : 23/12/2014
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

2014 Rookie Class - Página 8 Empty Re: 2014 Rookie Class

Mensagem  RFVZ Sex 27 Mar 2015 - 0:45

Volto a dizer que não é muito legítimo comparar drafts recentes com drafts com mais de 10 anos de experiência profissional.

O tempo normalmente nivela os drafts por baixo, ajustando expectativas. Numa fase inicial (basta ver os mocks e as avaliações no "after-day draft") são todos grandes prospects, com potencialidades nisto e naquilo, mas uma parte significativa obviamente não as cumpre, até porque vão surgindo jogadores de drafts posteriores que vão ocupando o seu espaço e originando uma espécie de selecção natural.
Ainda nos primeiros anos da "colheita" do draft de 2003 se acreditava que jogadores como TJ Ford, Kirk Hinrich, Josh Howard, Leandro Barbosa, Chris Kaman poderiam vir a ser estrelas, o que não se verificou.
Estes últimos dois drafts ainda estão sobre esse efeito das potencialidades e das promessas e no "prazo" de validade dado pelos GMs e pelos "coaches", pelo que é necessário cuidado com comparações.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

2014 Rookie Class - Página 8 Empty Re: 2014 Rookie Class

Mensagem  mercgold3 Sex 27 Mar 2015 - 0:59

Madré escreveu:

Merc eu pensei que estavas a gozar. A sério??

O Draft de 2003 é um dos melhores drafts de sempre da NBA, fica somente atrás do draft do Michael Jordan e do draft do Kobe/Iverson...

No draft de 2003 tens 4 futuros hall of famers, se no draft de 2013 aparecer um jogador Hall of Fame é um milagre, mas um milagre daqueles bem grandes... Além disso não concordo contigo quando dizes que em 2003 era só LeBron, Wade, Carmelo e Bosh, o draft teve outros jogadores, starters em várias equipas, outros jogadores all star (David West, Kaman, Josh Howard, Mo Williams, Kyle Korver). Do draft de 2003 surgiram 9 jogadores all-star e tu dizes que eram só squad rotation...

David West (2)
Kaman (1)
Josh Howard (1)
Mo Williams (1)
Kyle Korver (1)

Alguns atingiram o all-star devido a uma temporada de sonho + sorte de alguém se ter lesionado.
Podemos chamar o que quiser, mas estes 5 jogadores ou são role players, jogadores de rotação ou no caso de D.West, um excelente jogador, mas não um all-star.
Eu só fiz uma pergunta, como é que cada um de vocês avalia uma class ?

Se a class de 2003 é uma das melhores de sempre por ter dado 5 excelentes jogadores (James, Wade, Melo, Bosh, West) e mais uns 5/10 role players eu percebo essa ideia, e aceito, eu pessoalmente é que digo que eu avalio uma class atrávés de quantos jogadores essa mesmo class vai dar para NBA, em termos de carreiras sólidas, não falo de carreiras invisiveis.

E sim, acho que a class de 2013 tem a possiblidade de dar no MINIMO 20/25 jogadores que daqui a 10/15 anos ainda vamos estar a ouvir a falar deles, ao contrário da de 2003, que deu alguns dos melhores, sim, mas em termos globais a class foi muito fraquinha.

É como dizer, se eu for professor e na minha class de 60 alunos só 10 são bons alunos, então não vou ficar contente.
Mas se tiver 60 e metade se tornam bons alunos, vou ficar mais feliz lol!

E a outra pergunta que eu fiz foi se esta mesma class de 2014, com J.Parker / Embiid / A.Wiggins / Payton / J.Randle se conseguirem daqui a 5 anos estarem entre os 20 / 25 melhores tal e qual como como (James, Wade, Melo, Bosh, West) esta class irá ser condiderada uma das melhores de sempre ou não ?

Mais uma coisa, em relação às expectativas, também não esquecer de como as coisas eram em 2003 comparado com o que são em 2014, em relação obviamente às redes sociais / Comunicão social, etc etc etc, e como hoje em dia, tudo vira viral e com isso as pessoas ficam com expectativas erradas.
mercgold3
mercgold3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Mensagens : 732
Data de inscrição : 01/10/2014
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

2014 Rookie Class - Página 8 Empty Re: 2014 Rookie Class

Mensagem  RFVZ Sex 27 Mar 2015 - 1:36

mercgold3 escreveu:
Eu só fiz uma pergunta, como é que cada um de vocês avalia uma class ?

Se a class de 2003 é uma das melhores de sempre por ter dado 5 excelentes jogadores (James, Wade, Melo, Bosh, West) e mais uns 5/10 role players eu percebo essa ideia, e aceito, eu pessoalmente é que digo que eu avalio uma class atrávés de quantos jogadores essa mesmo class vai dar para NBA, em termos de carreiras sólidas, não falo de carreiras invisiveis.

E sim, acho que a class de 2013 tem a possiblidade de dar no MINIMO 20/25 jogadores que daqui a 10/15 anos ainda vamos estar a ouvir a falar deles, ao contrário da de 2003, que deu alguns dos melhores, sim, mas em termos globais a class foi muito fraquinha.

É como dizer, se eu for professor e na minha class de 60 alunos só 10 são bons alunos, então não vou ficar contente.
Mas se tiver 60 e metade se tornam bons alunos, vou ficar mais feliz lol!

E a outra pergunta que eu fiz foi se esta mesma class de 2014, com J.Parker / Embiid / A.Wiggins / Payton / J.Randle se conseguirem daqui a 5 anos estarem entre os 20 / 25 melhores tal e qual como como (James, Wade, Melo, Bosh, West) esta class irá ser condiderada uma das melhores de sempre ou não ?

merc, eu já respondi às duas questões. Continuo a preferir a elevada qualidade de pouca quantidade à média qualidade de grande quantidade. Isto faz-me recordar os trades das grandes estrelas. As equipas que trocaram uma grande estrela por um pack de jogadores com carreiras sólidas de 10/15 anos historicamente ficaram sempre a perder.

Em relação ao professor, a comparação é algo forçada. O professor tem (ou deve ter) como objectivo ensinar todos os alunos e não tem a necessidade de "comercializar" o sucesso dos alunos, ao passo que a NBA necessita da qualidade de algumas "imagens de marca", não precisando de todos os rookies da mesma forma.
Responde-me a uma questão. Trocarias Wiggins por um pack com Ben McLemore, Victor Oladipo e Steven Adams?
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

2014 Rookie Class - Página 8 Empty Re: 2014 Rookie Class

Mensagem  mercgold3 Sex 27 Mar 2015 - 1:47

RFVZ escreveu:
Trocarias Wiggins por um pack com Ben McLemore, Victor Oladipo e Steven Adams?

Trocaria Wiggins por Giannis + Gobert. lol!
mercgold3
mercgold3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Mensagens : 732
Data de inscrição : 01/10/2014
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

2014 Rookie Class - Página 8 Empty Re: 2014 Rookie Class

Mensagem  RFVZ Sex 27 Mar 2015 - 1:50

mercgold3 escreveu:
RFVZ escreveu:
Trocarias Wiggins por um pack com Ben McLemore, Victor Oladipo e Steven Adams?

Trocaria Wiggins por Giannis + Gobert. lol!

Essa não vale! Smile  

Eu também não trocaria Wiggins!
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

2014 Rookie Class - Página 8 Empty Re: 2014 Rookie Class

Mensagem  mercgold3 Sex 27 Mar 2015 - 1:54

Eu percebo que tem que se fazer a avaliação actual da class, mas temos que ter sempre na consciência também que no momento em que Parker / Embiid / Randle sofrem aqueles "golpes" fica dificil avaliar a class e chamar esta class de um fracasso.

Mas já agora gostava de saber a tua opinião sobre Payton ? Que achas ? Uma pior versão de Rondo ou uma versão melhorada ?
mercgold3
mercgold3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Mensagens : 732
Data de inscrição : 01/10/2014
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

2014 Rookie Class - Página 8 Empty Re: 2014 Rookie Class

Mensagem  RFVZ Sex 27 Mar 2015 - 2:08

mercgold3 escreveu:
Mas já agora gostava de saber a tua opinião sobre Payton ? Que achas ? Uma pior versão de Rondo ou uma versão melhorada ?

Ainda é cedo para estabelecer, com precisão, essa comparação, mas pela amostra pode vir a ser uma versão melhorada, porque o vejo com mais skills.
É curioso, mas ele a espaços, também me faz lembrar o seu homónimo Gary no início de carreira.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

2014 Rookie Class - Página 8 Empty Re: 2014 Rookie Class

Mensagem  Madré Sex 27 Mar 2015 - 2:58

mercgold3 escreveu:Eu percebo que tem que se fazer a avaliação actual da class, mas temos que ter sempre na consciência também que no momento em que Parker / Embiid / Randle sofrem aqueles "golpes" fica dificil avaliar a class e chamar esta class de um fracasso.

Mas já agora gostava de saber a tua opinião sobre Payton ? Que achas ? Uma pior versão de Rondo ou uma versão melhorada ?

Mas Merc eu nem estou a criticar esta class, estou a criticar a de 2013... O Parker o Embiid e o Randle podem vir a dar grandes jogadores, mais o Wiggins temos já aqui um belo grupo. Vamos ver como se desenvolvem...
Madré
Madré
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 675
Data de inscrição : 02/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

2014 Rookie Class - Página 8 Empty Re: 2014 Rookie Class

Mensagem  Groove Sex 27 Mar 2015 - 16:08

Eu vou deixar esta discussão porque não vai levar a lado nenhum. Não é possível que esteja a comparar a class draft 2003 no seu ano rookie com o draft de 2014 no seu ano rookie, e a opinião contrária à minha (Merc.), é: “daqui a 4 ou 5 anos o top 5 de 2014 vão ser dos melhores da liga”.

Ok, podem ser dos melhores daqui a 4 ou 5 anos, mas eu comparo 2003 a 2014 no seu primeiro ano da NBA (época rookie), não no que vão ser daqui a 4 ou 5 anos.

Na época rookie os atletas de 2003 deram 10-2 aos de 2014 englobando todos os atletas.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

2014 Rookie Class - Página 8 Empty Re: 2014 Rookie Class

Mensagem  mercgold3 Sáb 28 Mar 2015 - 12:17

Wiggins / Noel / Payton / Mirotic

Estes 4 estão a fazer desta class algo de especial, nem vou discutir mais a analise da class de 2014 propriamente, e sim falo em Mirtoic e Noel, porque eles são desta class, é assim que se conta oficialmente, e é assim que vai ficar na história, eles são rookies, por isso são desta class, eu por acaso nem sabia (até ontem), mas é assim que se conta. (Também não estou a trazer Mirotic / Noel para esta discussão sobre esta class para provar o sucesso desta mesma class, só não tenho outro sitio para pôr)

Nos últimos 2 meses se a competição tivesse sido assim entre estes 4, estariamos a falar de uma luta absolutamente fantástica neste momento pelo ROY, pena ter sido só estes ultimos 2 meses.

Nerlens Noel começa a noite com um career high, N. Noel 30 Pts, 14 Reb, 2 Ast, 2 Stl



WOW
E A.Wiggins responde com - 31 Pts, 4 Reb, 4 Ast (sendo que ele estava a ser double teamed toda a noite, Wiggins tem neste jogo pelo menos mais 6 hockey assist  Very Happy, o que demonstra o tão bem que tem jogado)



WOW
mercgold3
mercgold3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Mensagens : 732
Data de inscrição : 01/10/2014
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

2014 Rookie Class - Página 8 Empty Re: 2014 Rookie Class

Mensagem  RFVZ Sáb 28 Mar 2015 - 12:43

mercgold3 escreveu:Wiggins / Noel / Payton / Mirotic

Estes 4 estão a fazer desta class algo de especial, nem vou discutir mais a analise da class de 2014 propriamente, e sim falo em Mirtoic e Noel, porque eles são desta class, é assim que se conta oficialmente, e é assim que vai ficar na história, eles são rookies, por isso são desta class, eu por acaso nem sabia (até ontem), mas é assim que se conta.

merc, uma coisa é a class rookie de 2014 (aquela que conta para o prémio de ROY), a outra foi a nossa discussão que teve sempre por base a "colheita", a "fornada" de jogadores que se apresentaram ao draft de 2014 e que vinham com determinadas credenciais. Se assim não fosse, e para sermos correctos, tambem não poderiamos estar a falar de Embiid e Rundle.
Mas, aspectos "burocráticos" à parte, as ideias de todos já foram lançadas e se nos mantivermos daqui a alguns anos cá pelo fórum podemos analisar e discutir as respectivas carreiras.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

2014 Rookie Class - Página 8 Empty Re: 2014 Rookie Class

Mensagem  mercgold3 Sáb 28 Mar 2015 - 12:48

RFVZ escreveu:
mercgold3 escreveu:Wiggins / Noel / Payton / Mirotic

Estes 4 estão a fazer desta class algo de especial, nem vou discutir mais a analise da class de 2014 propriamente, e sim falo em Mirtoic e Noel, porque eles são desta class, é assim que se conta oficialmente, e é assim que vai ficar na história, eles são rookies, por isso são desta class, eu por acaso nem sabia (até ontem), mas é assim que se conta.

merc, uma coisa é a class rookie de 2014 (aquela que conta para o prémio de ROY), a outra foi a nossa discussão que teve sempre por base a "colheita", a "fornada" de jogadores que se apresentaram ao draft de 2014 e que vinham com determinadas credenciais. Se assim não fosse, e para sermos correctos, tambem não poderiamos estar a falar de Embiid e Rundle.
Mas, aspectos "burocráticos" à parte, as ideias de todos já foram lançadas e se nos mantivermos daqui a alguns anos cá pelo fórum podemos analisar e discutir as respectivas carreiras.

Tens toda a razão, e a verdade é que fizes-te me lembrar agora de uma coisaa, Embiid E Randle não ficar na história sendo da class de 2014. Excelente ponto Wink
mercgold3
mercgold3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Mensagens : 732
Data de inscrição : 01/10/2014
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

2014 Rookie Class - Página 8 Empty Re: 2014 Rookie Class

Mensagem  Nuno Barros Dom 29 Mar 2015 - 0:14

mercgold3 escreveu:
Mas já agora gostava de saber a tua opinião sobre Payton ?
gosto dos Magic, vucevic, harris, oladipo e vi uns quantos jogos (mais no inicio de epoca) mas Payton desesperava-me sempre,tinha quase sempre as piores decisões, nao sei vaticinar nem ver e analisar como vocês, mas este rapaz não vai passar de normal

cump...
Nuno Barros
Nuno Barros
Starter
Starter

Masculino Mensagens : 585
Data de inscrição : 23/12/2014
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

2014 Rookie Class - Página 8 Empty Re: 2014 Rookie Class

Mensagem  RFVZ Dom 12 Abr 2015 - 17:35

David Aldridge, analista da TNT, cronista da NBA.com e comentador da NBA TV é, na minha opinião, uma das pessoas com maior grau de conhecimento dos mais variados aspectos da NBA, a que junta uma sensatez, independência, pragmatismo e assertividade no raciocínio como poucos.

Serve isto para introduzir a sua opinião sobre a classe rookie 2014 emitida recentemente e com a qual me identifico na totalidade. Resolvi trazer esta opinião não para manter discussões estéreis, mas porque alguém com acompanhamento diário e in-loco da NBA (ao longo de tantos anos) consegue traduzir aquilo que objectivamente eu penso.
Nela se revela o aspecto que mais tenho debatido neste tópico. Não está em causa a qualidade de alguns miúdos, nem aquilo que eventualmente possam vir a ser, mas sim aquilo que muitos nos quiseram fazer crer que já o seriam antes da sua entrada na NBA. No fundo estão no processo normal de aprendizagem e a sua evolução não difere muito da dos rookies de outros anos.
Para não haver interpretações divergentes de uma tradução deixo o original.

"So, maybe, the 2014 Draft wasn't the greatest collection of young talent ever assembled.
Every year, people whose jobs depend on hyping up 18- and 19-year-olds try to make that year's Draft the one that will change the NBA. But the yak went up to 11 last year, with Andrew Wiggins and Jabari Parker the lynchpins. (It's never the kids' fault ... they're not to blame for chasing their dreams.) And as it turned out -- as it always turns out -- there was more heat than light.
Wiggins was traded by the Cleveland Cavaliers before he ever played a regular season game there (he did play in the Summer League for Cleveland, though). The Cavs were caught up in the backwash of LeBron James' return home and dealt Wiggins as part of a package for Kevin Love to Minnesota. Wiggins has begun developing and learning the league in relative peace, and where he has shown signs of, someday, becoming an outstanding player. Parker was doing good work in Milwaukee before tearing his ACL in December.
Much of the rest of the class, though, has developed along the usual lines you see every year -- a couple of players have blossomed, but most of have struggled to earn minutes or shots, just like rookies do every season. And so, the 2014 class is a work in progress, which is what you'd expect from kids."
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

2014 Rookie Class - Página 8 Empty Re: 2014 Rookie Class

Mensagem  mercgold3 Dom 12 Abr 2015 - 20:39

RFVZ escreveu:David Aldridge, analista da TNT, cronista da NBA.com e comentador da NBA TV é, na minha opinião, uma das pessoas com maior grau de conhecimento dos mais variados aspectos da NBA, a que junta uma sensatez, independência, pragmatismo e assertividade no raciocínio como poucos.

Só um aparte sobre o David Aldridge.
Discordo de ti na parte da sensatez, pragmatismo, assertividade.

Não gosto dele, como comentador obviamente.
mercgold3
mercgold3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Mensagens : 732
Data de inscrição : 01/10/2014
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

2014 Rookie Class - Página 8 Empty Re: 2014 Rookie Class

Mensagem  Farripas Dom 12 Abr 2015 - 20:42

mercgold3 escreveu:
RFVZ escreveu:David Aldridge, analista da TNT, cronista da NBA.com e comentador da NBA TV é, na minha opinião, uma das pessoas com maior grau de conhecimento dos mais variados aspectos da NBA, a que junta uma sensatez, independência, pragmatismo e assertividade no raciocínio como poucos.

Só um aparte sobre o David Aldridge.
Discordo de ti na parte da sensatez, pragmatismo, assertividade.

Não gosto dele, como comentador obviamente.

Já eu, concordo plenamente com o RFVZ. Dos melhores, senão o melhor jornalista que escreve sobre a NBA. E 95% do que reporta, é verdade.
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

2014 Rookie Class - Página 8 Empty Re: 2014 Rookie Class

Mensagem  RFVZ Dom 12 Abr 2015 - 20:44

mercgold3 escreveu:
RFVZ escreveu:David Aldridge, analista da TNT, cronista da NBA.com e comentador da NBA TV é, na minha opinião, uma das pessoas com maior grau de conhecimento dos mais variados aspectos da NBA, a que junta uma sensatez, independência, pragmatismo e assertividade no raciocínio como poucos.

Só um aparte sobre o David Aldridge.
Discordo de ti na parte da sensatez, pragmatismo, assertividade.

Não gosto dele, como comentador obviamente.

São opiniões!
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

2014 Rookie Class - Página 8 Empty Re: 2014 Rookie Class

Mensagem  mercgold3 Dom 12 Abr 2015 - 20:47

RFVZ escreveu:

São opiniões!

Mas que fique claro, não é por esta particular opinião sobreeste assunto que eu digo isto, ele podia dizer que esta é a melhor class de sempre, que para mim era igual.
Simplesmente não gosto, é como tu dizes, são opiniões Wink
mercgold3
mercgold3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Mensagens : 732
Data de inscrição : 01/10/2014
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

2014 Rookie Class - Página 8 Empty Re: 2014 Rookie Class

Mensagem  Farripas Dom 12 Abr 2015 - 21:37

mercgold3 escreveu:
RFVZ escreveu:

São opiniões!

Mas que fique claro, não é por esta particular opinião sobreeste assunto que eu digo isto, ele podia dizer que esta é a melhor class de sempre, que para mim era igual.
Simplesmente não gosto, é como tu dizes, são opiniões Wink

Claro que sim e ninguém está certo ou errado. São apenas opiniões. Tenho que dizer, no entanto, que fico admirado. Mas pronto, ninguém agrada a toda a gente.
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

2014 Rookie Class - Página 8 Empty Re: 2014 Rookie Class

Mensagem  Madré Dom 12 Abr 2015 - 22:37

Farripas escreveu:
mercgold3 escreveu:
RFVZ escreveu:David Aldridge, analista da TNT, cronista da NBA.com e comentador da NBA TV é, na minha opinião, uma das pessoas com maior grau de conhecimento dos mais variados aspectos da NBA, a que junta uma sensatez, independência, pragmatismo e assertividade no raciocínio como poucos.

Só um aparte sobre o David Aldridge.
Discordo de ti na parte da sensatez, pragmatismo, assertividade.

Não gosto dele, como comentador obviamente.

Já eu, concordo plenamente com o RFVZ. Dos melhores, senão o melhor jornalista que escreve sobre a NBA. E 95% do que reporta, é verdade.

Eu também é dos poucos que gosto de ouvir/ler.
Madré
Madré
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 675
Data de inscrição : 02/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

2014 Rookie Class - Página 8 Empty Re: 2014 Rookie Class

Mensagem  mercgold3 Qui 16 Abr 2015 - 16:55

Um resumo em estatistica sobre os melhores rookies.

C - Nerlens Noel: 75 GP / 30.8 MPG / 9.9 PPG / 46.2 FG% / 8.1 RPG / 1.7 APG / 1.8 STLPG / 1.9 BLKPG
F - Nicola Mirotic: 82 GP / 20.2 MPG / 10.2 PPG / 40.5 FG% / 4.9 RPG / 1.2 APG / 0.7 STLPG / 0.7 BLKPG
FG - Andrew Wiggins: 82 GP / 36.2 MPG / 16.9 PPG / 43.7 FG% / 4.6 RPG / 2.1 APG / 1 STL / 0.6 BLKPG
G - Jordan Clarkson: 59 GP / 25.0 MPG / 11.9 PPG / 44.8 FG% / 3.2 RPG / 3.5 APG / 0.9 STL / 0.2 BLKPG
G - Elfrid Payton: 82 GP / 30.4 MPG / 8.9 PPG / 42.5 FG% / 4.3 RPG / 6.5 APG / 1.7 STLPG / 0.2 BLKPG

Para mim esta é a NBA-All Rookie 1st team.
mercgold3
mercgold3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Mensagens : 732
Data de inscrição : 01/10/2014
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

2014 Rookie Class - Página 8 Empty Re: 2014 Rookie Class

Mensagem  RFVZ Seg 18 maio 2015 - 22:44

Definido o NBA All-Rookie First Team

Andrew Wiggins
Nikola Mirotic
Nerlens Noel
Elfrid Payton
Jordan Clarkson


E o NBA All-Rookie Second Team com

Marcus Smart
Zach LaVine
Bojan Bogdanovic
Jusuf Nurkic
Langston Galloway
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

2014 Rookie Class - Página 8 Empty Re: 2014 Rookie Class

Mensagem  PIERCE#34 Ter 19 maio 2015 - 21:12

RFVZ escreveu:Definido o NBA All-Rookie First Team

Andrew Wiggins
Nikola Mirotic
Nerlens Noel
Elfrid Payton
Jordan Clarkson


E o NBA All-Rookie Second Team com

Marcus Smart
Zach LaVine
Bojan Bogdanovic
Jusuf Nurkic
Langston Galloway

Falta ai o Jabari
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

2014 Rookie Class - Página 8 Empty Re: 2014 Rookie Class

Mensagem  Madré Ter 19 maio 2015 - 21:29

PIERCE#34 escreveu:Falta ai o Jabari

Jogou pouco tempo, foi pena a lesão porque se não fosse isso certamente estaria aí e certamente tinha dado luta pelo ROY. Aliás quando se lesionou estava à frente do Wiggins no ROY.
Madré
Madré
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 675
Data de inscrição : 02/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

2014 Rookie Class - Página 8 Empty Re: 2014 Rookie Class

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos