NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>


Participe do fórum, é rápido e fácil

NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>
NBA Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Boston Celtics

+66
James Ennis #32
nbafankingjames
RFVZ
Albano Moreira
Aloutre
pmfr08
Paul George
rubio18
elnino_diogo
Brady12
Laker
Crazy tuga
11slamdunker
LittleEnglish
Diavolo Rosso
Madré
King23
Barrigas
OKC_35
dungeon
Flep_10
KB24
Zlatan
Shramm
trefto
Cleveland cavaliers
Diogojcv
kg # 5
T-Wolves
delio_davemurray
Raptor
Cobain
DansCB
Mikas1999
DiogoAnthony15
PIERCE#34
Vince Carter
Guigos
Francisco1998
Vitor SF
RekuTikaL
Olabebeh
Leandro34
Farripas
KingJames
Skip2MyLou
Danone
Ricardo
nergal
JP3
NbaFanPT
Clash86
PedroThunder
Mário Diogo7
F-Carv
Groove
danybgg
João 10
Tomás
Rotten
celtics#34
Vitor-94
blackmamba
Duarte
Bártolo
Commissioner
70 participantes

Página 33 de 43 Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 38 ... 43  Seguinte

Ir para baixo

Esta decisão dos Celtics apostando na Re-Build, deixa muitas pessoas divididas, qual a tua opinião?

Boston Celtics - Página 33 Vote_lcap251%Boston Celtics - Página 33 Vote_rcap2 51% 
[ 36 ]
Boston Celtics - Página 33 Vote_lcap237%Boston Celtics - Página 33 Vote_rcap2 37% 
[ 26 ]
Boston Celtics - Página 33 Vote_lcap24%Boston Celtics - Página 33 Vote_rcap2 4% 
[ 3 ]
Boston Celtics - Página 33 Vote_lcap27%Boston Celtics - Página 33 Vote_rcap2 7% 
[ 5 ]
 
Total de votos : 70
 
 

Boston Celtics - Página 33 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  nergal Qua 11 Jun 2014 - 14:51

O Green é muito irregular e ganha demasiado(€), o melhor que faziam era troca-lo enquanto ainda conseguirem alguma coisa. Não passa de 3/4 opção numa equipa contender.
É a minha opinião.
nergal
nergal
MVP
MVP

Masculino Mensagens : 1047
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 33 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  Bártolo Qui 12 Jun 2014 - 14:44

nergal escreveu:O Green é muito irregular e ganha demasiado(€), o melhor que faziam era troca-lo enquanto ainda conseguirem alguma coisa. Não passa de 3/4 opção numa equipa contender.
É a minha opinião.

Penso que ele esta a ganhar 10M por ano. É um jogador muito versátil. Tanto a PF como a SF. É um jogador da casa, mas claro ninguem tem lugar marcado...desde a saída do Pierce já não vejo nenhum jogador a ficar na equipa até ao fim
Bártolo
Bártolo
NBA Dream Team
NBA Dream Team

Masculino Mensagens : 1898
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 31

http://www.nbapotugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 33 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  PIERCE#34 Sex 13 Jun 2014 - 13:32

É verdade, o Green é um jogador muito versátil e que faz muita falta aos celtics, mas como o bártolo disse desde que o Pierce saiu ninguém está a salvo.

E ainda para mais quando o Green é um dos alvos mais apeteceis caso os celtics entrem em trades.
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 33 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  Madré Sex 27 Jun 2014 - 20:27

Sou só eu que acha que o Ainge fez porcaria ao draftar o Smart em vez do Randle?
Madré
Madré
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 675
Data de inscrição : 02/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 33 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  Zlatan Dom 29 Jun 2014 - 16:40

Significa que o Rondo vai sair.
Zlatan
Zlatan
Top 10 Draft
Top 10 Draft

Mensagens : 106
Data de inscrição : 21/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 33 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  PIERCE#34 Dom 29 Jun 2014 - 21:43

Zlatan escreveu:Significa que o Rondo vai sair.
Sinceramente não acho isso! Podemos muito bem manter o rondo. Ficamos com um backcourt muito forte.
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 33 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  Madré Dom 29 Jun 2014 - 21:56

PIERCE#34 escreveu:
Zlatan escreveu:Significa que o Rondo vai sair.
Sinceramente não acho isso! Podemos muito bem manter o rondo. Ficamos com um backcourt muito forte.

Se é para manter o Rondo acho parvo draftar o Smart...

Até porque a nossa maior lacuna é fazer pontos e nem o Rondo nem o Smart têm um grande lançamento...
Madré
Madré
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 675
Data de inscrição : 02/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 33 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  Zlatan Seg 30 Jun 2014 - 1:30

Rondo, Bradley e Smart? Não creio.
Zlatan
Zlatan
Top 10 Draft
Top 10 Draft

Mensagens : 106
Data de inscrição : 21/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 33 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  nergal Seg 30 Jun 2014 - 6:07

Madré escreveu:
Se é para manter o Rondo acho parvo draftar o Smart...

Até porque a nossa maior lacuna é fazer pontos e nem o Rondo nem o Smart têm um grande lançamento...
Yap, concordo.
O Smart não é o jogador ideal para meter ao lado do Rondo mas também defensivamente um backcourt com Rondo, Brandle e Smart... jesus  I love you 
nergal
nergal
MVP
MVP

Masculino Mensagens : 1047
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 33 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  PIERCE#34 Seg 30 Jun 2014 - 20:16

Se o bradley sair, acho errado deixarem sair tambem o rondo. O Bradley tem uma proposta dos celtics, mas se for superada e os celtics nao igualarem ele pode sair. Ficar sem o Bradley e o Rondo ia ser um grande rombo.

Se ele ficar ai, sim coloco a hipótese de o Rondo poder sair
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 33 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  Aloutre Seg 30 Jun 2014 - 23:50

Os 76ers estão interessados no Avery Bradley
Aloutre
Aloutre
Top 60 Draft
Top 60 Draft

Masculino Mensagens : 44
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 33
Localização : Alentejo

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 33 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  Groove Ter 1 Jul 2014 - 10:08

A saída do Bradley é um erro na minha opinião. Ele é um óptimo defensor, tem melhorado no lançamento de 3pts, além disso é PG adaptado a SG para ganhar espaço na equipa depois da saída de Ray Ray.

O Rondo…eu reconheço a qualidade tanto ofensiva como defensiva dele, mas falta-lhe uma coisa bastante que neste momento a equipa tanto precisa “ser a estrela da equipa” neste momento de reconstrução. Rondo não é esse líder. Além disso não é um pontuador mas sim um organizador de jogo e simultaneamente um dos melhores defensores no um para um da actualidade. Devido a essas características ele precisa de shooters para o seu jogo fluir…foi assim que se tornou um dos melhores em assistências na NBA, pois tinha Pierce, Ray Ray e Garnet…todos eles bons atiradores.

Como disse, nesta fase o que os Boston precisam é que Rondo não apenas defenda e assista mas também marque pontos e assuma o lugar e nº1 da franquia…mas na minha opinião Rondo não é esse tipo de jogador. Rondo é um jogador para estar na sombra de outro líder.

Pelas razões que referi, acho que se algum desses dois tiver de sair, que seja o Rondo. Qualquer equipa queria ter um Rondo por isso é a melhor moeda de troca que a franquia tem neste momento.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 33 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  Aloutre Ter 1 Jul 2014 - 10:34

Para onde achas que o Rondo pode ir?
Aloutre
Aloutre
Top 60 Draft
Top 60 Draft

Masculino Mensagens : 44
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 33
Localização : Alentejo

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 33 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  Brady12 Ter 1 Jul 2014 - 19:23

Só tem sentido manter o Rondo se se conseguir ir buscar jogadores que tornem a equipa competitiva já (Love e Melo, por exemplo), coisa que me parece de todo impossível. O Ainge sabe disso e só ainda não pôs o Rondo no mercado para manter todas as opções em aberto e manter o seu valor de mercado o mais elevado possível. Se for verdade que os Celtics estão interessados no Isaiah Thomas, isso mostra que poderão estar mesmo a preparar a saída do Rondo, o que como as coisas estão parece ser o mais acertado.

O Rondo só tem mais um ano de contrato e das duas uma: ou vai embora ou pede toneladas de dinheiro para ficar. Deixá-lo sair sem receber nada em troca é um erro. Renovar e fazer dele o rosto do franchise é outro erro. Acho bem que o Ainge o segure enquanto ainda tem em perspetiva a possibilidade de atrair um ou dois grandes nomes, porque aí ter já um jogador como o Rondo é muito valioso, mas quando se confirmar que esses grandes nomes não serão possíveis de obter, aí é tempo para o Rondo mudar de ares e dar aos Celtics mais alguns assets em troca. O Rondo sozinho não é solução, mas pode tornar-se problema.
Brady12
Brady12
Em Drills
Em Drills

Masculino Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/11/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 33 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  Bártolo Qui 3 Jul 2014 - 5:25

O Bradley ja assinou por 3 temporadas penso eu
Bártolo
Bártolo
NBA Dream Team
NBA Dream Team

Masculino Mensagens : 1898
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 31

http://www.nbapotugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 33 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  PIERCE#34 Qui 3 Jul 2014 - 13:02

Bártolo escreveu:O Bradley ja assinou por 3 temporadas penso eu

Sim já assinou. $32 Milhões por 4 anos, vai ganhar $8 Milhões por ano. É esse o novo contrato do Bradley, para mim é um pouco exagerado, e acho que o Angie se esticou um bocado neste contrato.
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 33 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  Farripas Qui 3 Jul 2014 - 13:10

Hoje em dia é assim, o Ben Gordon conseguiu 4,5 durante 2 anos(embora o 2º ano seja opção da equipa). Mas 4,5 por um jogador que mal jogou durante 2 anos...

Por comparação, o contrato do Bradley é justo. Mas, sendo realistas, talvez 6milhoes fosse o indicado.
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 33 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  nergal Qui 3 Jul 2014 - 13:42

Farripas escreveu:Hoje em dia é assim, o Ben Gordon conseguiu 4,5 durante 2 anos(embora o 2º ano seja opção da equipa). Mas 4,5 por um jogador que mal jogou durante 2 anos...

Por comparação, o contrato do Bradley é justo. Mas, sendo realistas, talvez 6milhoes fosse o indicado.
E o Meeks vai ganhar perto dos 7M ao ano, durante as próximas 3 épocas lol.
Esta offseason está tudo a pagar balúrdios pelos FA, parece que estão com medo que eles vão parar aos Heat.

Até fico com pena do Wade e do Bosh... Smile
nergal
nergal
MVP
MVP

Masculino Mensagens : 1047
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 33 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  PIERCE#34 Qui 3 Jul 2014 - 15:00

Farripas escreveu:Hoje em dia é assim, o Ben Gordon conseguiu 4,5 durante 2 anos(embora o 2º ano seja opção da equipa). Mas 4,5 por um jogador que mal jogou durante 2 anos...

Por comparação, o contrato do Bradley é justo. Mas, sendo realistas, talvez 6milhoes fosse o indicado.

Sim em comparação com o Gordon é justo! O Bradley é um excelente defensor e ainda tem margem de evolução, mas acho que 8 é um valor alto. tambem concordo contigo farripas 6M era o indicado
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 33 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  Bártolo Sex 11 Jul 2014 - 19:16

Kevin Love pode assinar pelos Cavs, já perdemos o trono por ele
Bártolo
Bártolo
NBA Dream Team
NBA Dream Team

Masculino Mensagens : 1898
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 31

http://www.nbapotugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 33 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  PIERCE#34 Sex 11 Jul 2014 - 21:24

Bártolo escreveu:Kevin Love pode assinar pelos Cavs, já perdemos o trono por ele
Com a ida do Lebron para cleveland, deve ter mesmo acabado com as hipóteses dos celtics o conseguirem
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 33 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  Albano Moreira Qua 16 Jul 2014 - 20:39

Não se preocupem fans dos Celtics, ouvi dizer que anda no ar uma hipótese de um jogador chamado Wade Lloyd, do Arkansas, que promete no jogo de post up, um bom lance médio e a anda a desenvolver o lance de 3. Nos crossovers é um sonho...
Albano Moreira
Albano Moreira
Á Procura de Equipa
Á Procura de Equipa

Masculino Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/07/2014
Idade : 46
Localização : Ovar

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 33 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  RFVZ Qua 13 Ago 2014 - 23:37

Tendo em conta as circunstâncias penso que os Celtics trabalharam bem nesta offseason, com movimentos que certamente melhorarão a sua equipa, tanto agora como no futuro.

As eleições do explosivo Marcus Smart e James Young no draft encaixam perfeitamente.
As aquisições de Evan Turner, Marcus Thornton e Tyler Zeller podem render positivamente.
As perdas de Kris Humphries e Jerryd Bayless, não são muito significativas.

Os Celtics poderão ter uma futura estrela em Smart, o que torna curioso verificar como irão lidar com Rajon Rondo, sendo que este poderá sempre ser um trunfo valioso para um "trade".

Com Rondo no mercado ou não, os Celtics tiveram uma offseason bastante razoável e as suas aquisições  vão encaixar bem com Rondo, Bradley e Jeff Green.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 33 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  Groove Qui 14 Ago 2014 - 10:28

Acho (e não de hoje), que Rondo não tem perfil para liderar uma franquia. É muito irregular nas suas exibições…a única coisa que é regular é a sua capacidade de analisar o jogo e consequentemente colocar a bola no jogador certo e ser muito bom defensivamente. Para ser o líder precisa mais…sem Ray Ray, Pierce e Garnett acabaram-se os marcadores que não falhavam e a estratégia tem de mudar. Acho que isso ficou claro no ano passado apesar do roster ser fraco.

No entanto Rondo tem algo…um nome entre os melhores PG da liga em parte graças aos anos que passou ao lado do trio que mencionei. Se os Boston encontrarem um bom PG, Rondo seria a melhor opção para uma trade que envolvesse outro grande jogador e assim Boston arranjar alguém a volta de quem pudesse reconstruir a franquia.

Independentemente disto, acho que a franquia até que se está a recompor. Vamos esperar para ver quanto tempo é necessário para voltar a ser umas das grandes candidatas a um anel.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 33 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  DansCB Qui 14 Ago 2014 - 11:36

Acho o Rondo muito overrated. Ganhou este nome todo como um dos melhores PG graças ao facto de estar ao lado de três dos melhores jogadores de todos os tempos dos Celtics - Pierce, Garnett e Allen. Fez bem o seu trabalho a PG, conseguiu boas médias de assistências e steals, mas mais nada além disso.
Ele não tem o que é preciso para liderar uma franquia a longo prazo e o melhor para ele e para a equipa era ele fazer parte de uma troca que envolvesse alguém com muita mais maturidade capaz de comandar.
O rebuild ainda tem mutio tempo para ser feito e só lá para 2016 ou 2017 voltaremos a ter os Celtics de dois anos atrás.
DansCB
DansCB
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 826
Data de inscrição : 29/01/2013
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 33 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 33 de 43 Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 38 ... 43  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos