NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>


Participe do fórum, é rápido e fácil

NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>
NBA Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Boston Celtics

+66
James Ennis #32
nbafankingjames
RFVZ
Albano Moreira
Aloutre
pmfr08
Paul George
rubio18
elnino_diogo
Brady12
Laker
Crazy tuga
11slamdunker
LittleEnglish
Diavolo Rosso
Madré
King23
Barrigas
OKC_35
dungeon
Flep_10
KB24
Zlatan
Shramm
trefto
Cleveland cavaliers
Diogojcv
kg # 5
T-Wolves
delio_davemurray
Raptor
Cobain
DansCB
Mikas1999
DiogoAnthony15
PIERCE#34
Vince Carter
Guigos
Francisco1998
Vitor SF
RekuTikaL
Olabebeh
Leandro34
Farripas
KingJames
Skip2MyLou
Danone
Ricardo
nergal
JP3
NbaFanPT
Clash86
PedroThunder
Mário Diogo7
F-Carv
Groove
danybgg
João 10
Tomás
Rotten
celtics#34
Vitor-94
blackmamba
Duarte
Bártolo
Commissioner
70 participantes

Página 18 de 43 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 30 ... 43  Seguinte

Ir para baixo

Esta decisão dos Celtics apostando na Re-Build, deixa muitas pessoas divididas, qual a tua opinião?

Boston Celtics - Página 18 Vote_lcap251%Boston Celtics - Página 18 Vote_rcap2 51% 
[ 36 ]
Boston Celtics - Página 18 Vote_lcap237%Boston Celtics - Página 18 Vote_rcap2 37% 
[ 26 ]
Boston Celtics - Página 18 Vote_lcap24%Boston Celtics - Página 18 Vote_rcap2 4% 
[ 3 ]
Boston Celtics - Página 18 Vote_lcap27%Boston Celtics - Página 18 Vote_rcap2 7% 
[ 5 ]
 
Total de votos : 70
 
 

Boston Celtics - Página 18 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  Zlatan Ter 25 Jun 2013 - 20:45

E assim começa o rebuild em Boston.
Zlatan
Zlatan
Top 10 Draft
Top 10 Draft

Mensagens : 106
Data de inscrição : 21/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 18 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  PIERCE#34 Ter 25 Jun 2013 - 22:48

Vai ser uma fase dificil, mas a equipa vai dar a volta por cima de certeza, estou contigo indy Wink
Li que os Bobcats querem trocar o MKG! Uma troca Pierce - MKG não sei se seria bom negocio mas já se fala disso também. mas o ainge prefere uma 1ºround pick ao que parece em troca do pierce.

Cobain, quanto a tua pergunta sobre o bass. É um jogador que nos celtics servia muito bem como rotação do PF principal. mas como nos celtics as posições de PF e C estão muito debilitadas ele tem sido muito utilizado. pessoalmente acho que não é jogador de 5 inicial
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 18 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  Shramm Ter 25 Jun 2013 - 22:52

Acabei de escrever isso no tópico dos Bobcats, mas penso que isso acontece se conseguirem "vender" ou fazer a trade por Paul Pierce
Shramm
Shramm
Role Player
Role Player

Masculino Mensagens : 302
Data de inscrição : 05/11/2012
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 18 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  Cobain Ter 25 Jun 2013 - 23:58

Coitado do Pierce! Tenho estima por ele, em fim de carreira merece uma equipa digna, não fez nada para merecer ir para Charlotte lol!
Cobain
Cobain
Sixth Man
Sixth Man

Masculino Mensagens : 398
Data de inscrição : 18/02/2013
Localização : Oeiras

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 18 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  PIERCE#34 Qua 26 Jun 2013 - 0:11

Cobain escreveu:Coitado do Pierce! Tenho estima por ele, em fim de carreira merece uma equipa digna, não fez nada para merecer ir para Charlotte lol!
Mesmo! Se o ainge fizer essa troca pelo MGK é uma falta de respeito para um profissional como o pierce
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 18 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  KB24 Qua 26 Jun 2013 - 0:17

É vdd, mas infelizmente para certos jogadores, a NBA é 1 business...essa troca seriam um grande negócio para Boston, e péssimo para Charlotte...não por achar o Pierce um mau jogador, pelo contrário, mas pelo facto de os Bobcats não estarem preparados para ganhar já, então para que buscar um jogador que já só deve ter mais 1 ou 2 anos de qualidade por um que tem potencial e com o futuro todo pela frente.
KB24
KB24
Bench Warmer
Bench Warmer

Masculino Mensagens : 214
Data de inscrição : 23/05/2013
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 18 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  Zlatan Qua 26 Jun 2013 - 0:22

Exacto. Não é bem o que os Bobcats precisam.
Zlatan
Zlatan
Top 10 Draft
Top 10 Draft

Mensagens : 106
Data de inscrição : 21/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 18 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  Cobain Qua 26 Jun 2013 - 0:33

A sério que não percebo esta súbita necessidade parva de se verem livres do Pierce por meia dúzia de tostões! É óbvio que eles precisam de um rebuild mas o problema não está no Pierce! O Pierce já está nos Celtics há uma data de anos ele pode ser importante para os novos jogadores. E se o quiserem trocar ao menos que o troquem bem! Acho que o Pierce é muito mais útil que o KG por exemplo, mas infelizmente não voltaremos a ver o Pierce a vestir a camisola 34 verde e branca Sad Apesar de não gostar muito dos Celtics admiro muito o Pierce e fico triste com esta notícia que revela uma ingratidão enorme pelos responsáveis do clube!
Cobain
Cobain
Sixth Man
Sixth Man

Masculino Mensagens : 398
Data de inscrição : 18/02/2013
Localização : Oeiras

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 18 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  KB24 Qua 26 Jun 2013 - 0:42

SlamOnline escreveu:
Ray Allen Says Beef With Rajon Rondo Began in 2009

Ray Allen’s departure from Boston and landing in Miami continues to be sore subject for Ray and his former teammates. Rajon Rondo – one of the keys to Allen deciding to bolt as a free agent – claims that theiracrimonious relationship was overblown. And according to Allen, the whole things started three years ago. Ray also talks in detail about why he no longer felt like he fit in with the Celtics’ plans. Per the Miami Herald: “I was very loyal to the city and I love the city, but when it came time to keep me in a uniform [the Celtics] did everything they could to seem like … to not want me to come back,’ Allen said. Yes, the Celtics offered Allen plenty of money to stay, but Allen viewed it as a hollow gesture. Boston signed Jason Terry in early July, ensuring that Allen would receive fewer minutes. He already had been benched for Avery Bradley. For Allen, who had helped restore Boston as an Eastern Conference power, it was too much. Allen is adamant that coming off bench for the Celtics ultimately had nothing to do with his decision to leave. After all, he’s currently coming off the bench for Heat, too. It was more about respect. In the end, Allen didn’t feel appreciated in Boston. In his final two seasons there, he was made to feel old. ‘In Boston, they were telling me they were going to bring me off the bench — ‘We’re going to play you less minutes’ — and all I asked was, ‘How are you going to use me because the last two years you’ve been using me as decoys,’ Allen said. ‘You’re running all these plays for me just to pass it to somewhere else and you’re not putting me into any scoring opportunities and I’m just standing over in the corner the majority of games.’ […] He said the friction with Rondo began in 2009 when Rivers and Celtics president Danny Ainge proposed a trade that would have sent Allen and Rondo to Phoenix for Amare Stoudemire, Leandro Barbosa and the 14th overall pick in the 2010 draft. Allen said that, at the time, Ainge and Rivers ‘didn’t get along’ with Rondo. ‘So, I called him and I told him, ‘hey they’re supposedly trading us to Phoenix because you and Danny and Doc don’t get along,’ Allen said. ‘So, whatever you can do.’ … ‘So, for some reason, I guess he thought that I was … that I had something against him, or there were some issues. And I had no issues with him. I won with him.’ Now, Allen says if Rondo ‘had issue with me, that’s on him … ‘I have a way of going about doing my job that, I want everyone to come and play their hardest and come in and do their job and I can’t, I don’t worry myself with things I can’t control,’ Allen said.”


Então foi assim que tudo começou...
KB24
KB24
Bench Warmer
Bench Warmer

Masculino Mensagens : 214
Data de inscrição : 23/05/2013
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 18 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  Shramm Qua 26 Jun 2013 - 2:58

Última Hora: Brooklyn Nets querem levar Kevin Garnett. 

As últimas informações levam a querer que o General Manager dos Nets terá perguntado aos Celtics a disponibilidade de Garnett ir para Brooklyn.

Mais informações para breve
Shramm
Shramm
Role Player
Role Player

Masculino Mensagens : 302
Data de inscrição : 05/11/2012
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 18 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  DansCB Qua 26 Jun 2013 - 10:53

Tal como disseram anteriormente com o Pierce, o Kevin Garnett é igual. No fim de carreira merece uma equipa digna e não ir para Brooklyn.
DansCB
DansCB
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 826
Data de inscrição : 29/01/2013
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 18 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  Vince Carter Qua 26 Jun 2013 - 11:10

Quando as pessoas são mal agradecidas, não há volta a dar.
Eles que ponham o KG e o Pierce lá onde querem, e que sejam eliminados nos Playoffs pelos Nets ou Bobcats para eu me rir á grande Laughing
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 18 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  Groove Qua 26 Jun 2013 - 17:20

O pior é que além de estarem a tentar negociar a saída do Garnett e Pierce o pior ainda é estarem a tratar da sua troca por tostões.

Já que querem trocar que troquem por jogadores de qualidade e façam vender o seu peixe com base no nome que tanto Pierce como Garnet ainda conservam.

O Ainge tem provas dadas de quanto competente é, mas acho que desta vez se esta a deixar levar pela reconstrução a todo custo e está a cometer erros, sendo que o primeiro foi com Doc Rivers.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 18 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  Cobain Qua 26 Jun 2013 - 18:01

Cobain
Cobain
Sixth Man
Sixth Man

Masculino Mensagens : 398
Data de inscrição : 18/02/2013
Localização : Oeiras

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 18 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  PIERCE#34 Qua 26 Jun 2013 - 20:34

Groove escreveu:O pior é que além de estarem a tentar negociar a saída do Garnett e Pierce o pior ainda é estarem a tratar da sua troca por tostões.

Já que querem trocar que troquem por jogadores de qualidade e façam vender o seu peixe com base no nome que tanto Pierce como Garnet ainda conservam.

O Ainge tem provas dadas de quanto competente é, mas acho que desta vez se esta a deixar levar pela reconstrução a todo custo e está a cometer erros, sendo que o primeiro foi com Doc Rivers.
Concordo plenamente contigo em tudo o que disseste groove.
Acho que o Ainge está a dar um passo maior do que a perna. está a querer fazer isto a qualquer custo e receio que isso dê para o torto... Sad
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 18 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  Bártolo Sex 28 Jun 2013 - 0:09

Com estas trocas, quer dizer...Se o KG aprovar a troca os Boston Celtics vão ter (pelo menos) duas 1st round picks em 4 DOS PRÓXIMOS 5 DRAFTS!
Bártolo
Bártolo
NBA Dream Team
NBA Dream Team

Masculino Mensagens : 1898
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 32

http://www.nbapotugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 18 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  dungeon Sex 28 Jun 2013 - 13:05

É o fim de uma era. Nada que não fosse previsível após a saída do Doc no início da semana. Não estava a ver KG a servir de mentor nesta nova fase de rebuild da equipa nem o Pierce a suportar outra fase dessas.

Além disso o Terry também vai incluído no pacote. Mas nada pode ser oficializado até 10 de julho.

Vai ser uma época muito complicada a de 2013-14... muito provavelmente nem sequer vamos conseguir lutar por um lugar nos playoff...

Mas o Ainge fez aquilo que tinha aconselhado o Red a fazer quando teve muitas propostas para trocar o Bird e o McHale e não o fez por uma questão de sentimentalismo e depois foi o que se viu: duas décadas para "reconstruir" uma equipa de jeito.

Ao menos aqui o Ainge teve as balls para o fazer, pôr o sentimentalismo de lado e começar já a limpar. Só tenho pena pelo Pierce (foram 15 anos...). Mas de qualquer forma ou muito me engano ou os dois vão ver os seus números retirados pelos C's.

Proposta de negócio entre Celtics e Nets

Vão para os Nets:
Boston Celtics - Página 18 841Boston Celtics - Página 18 662Boston Celtics - Página 18 261
Terry          Pierce     Garnett


Vêm para os Celtics:
Boston Celtics - Página 18 2433Boston Celtics - Página 18 1828Boston Celtics - Página 18 1995Boston Celtics - Página 18 1026Boston Celtics - Página 18 6623
Humphries    Evans     Bogans   Wallace  Shengelia
E ainda escolhas da primeira ronda dos drafts de 2014, 2016, 2018

Esta rebuild vai ser dura e penosa... O que acham destas trocas?
dungeon
dungeon
Em Drills
Em Drills

Masculino Mensagens : 14
Data de inscrição : 28/06/2013
Idade : 47
Localização : V. N. Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 18 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  Shramm Sex 28 Jun 2013 - 13:18

Vai ser duro sem dúvida, mas às vezes sacríficios tem que ser feitos para colher frutos. Acredito que os Celtics vão voltar em força, pode demorar algum tempo, mas quem sabe ainda vai ser daquelas rebuilds que vai supreender tudo e todos!
Apesar do Terry custar muito mais, é o mesmo que o Tim Duncan agora fosse para outra equipa!
O que mais me custa é pensar na organização dos Celtic e pensar que eles não tinham um plano b para o caso de isto acontecer. Ao fim ao cabo era o mais certo que mais cedo ou mais tarde isto fosse acontecer.
Mas veremos como as coisas ocorrem com esta rebuild.
Shramm
Shramm
Role Player
Role Player

Masculino Mensagens : 302
Data de inscrição : 05/11/2012
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 18 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  Farripas Sex 28 Jun 2013 - 13:19

dungeon escreveu:É o fim de uma era. Nada que não fosse previsível após a saída do Doc no início da semana. Não estava a ver KG a servir de mentor nesta nova fase de rebuild da equipa nem o Pierce a suportar outra fase dessas.

Além disso o Terry também vai incluído no pacote. Mas nada pode ser oficializado até 10 de julho.

Vai ser uma época muito complicada a de 2013-14... muito provavelmente nem sequer vamos conseguir lutar por um lugar nos playoff...

Mas o Ainge fez aquilo que tinha aconselhado o Red a fazer quando teve muitas propostas para trocar o Bird e o McHale e não o fez por uma questão de sentimentalismo e depois foi o que se viu: duas décadas para "reconstruir" uma equipa de jeito.

Ao menos aqui o Ainge teve as balls para o fazer, pôr o sentimentalismo de lado e começar já a limpar. Só tenho pena pelo Pierce (foram 15 anos...). Mas de qualquer forma ou muito me engano ou os dois vão ver os seus números retirados pelos C's.

Proposta de negócio entre Celtics e Nets

Vão para os Nets:
Boston Celtics - Página 18 841Boston Celtics - Página 18 662Boston Celtics - Página 18 261
Terry          Pierce     Garnett


Vêm para os Celtics:
Boston Celtics - Página 18 2433Boston Celtics - Página 18 1828Boston Celtics - Página 18 1995Boston Celtics - Página 18 1026Boston Celtics - Página 18 6623
Humphries    Evans     Bogans   Wallace  Shengelia
E ainda escolhas da primeira ronda dos drafts de 2014, 2016, 2018

Esta rebuild vai ser dura e penosa... O que acham destas trocas?

Por isso é que venho aqui defendendo um rebuild. Os Celtics tiveram 2 décadas de sofrimento e só se ergueram, não através de um rebuild, mas fizeram-no The Lakers Way. Tenho pena sim pelo Pierce, mas os Celtics têm que pensar nos Celtics. As picks que irão receber, juntamente com o cap space em 2014 ( vai ser uma grande classe de FAs), isto tudo mantendo o Rondo, o Green e o Bass, gosto do caminho dos Celtics. Vai ser dificil, mas necessário IMO.
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 18 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  Zlatan Sex 28 Jun 2013 - 14:10

Se é pra acontecer, pois que seja agora.
Zlatan
Zlatan
Top 10 Draft
Top 10 Draft

Mensagens : 106
Data de inscrição : 21/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 18 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  KB24 Sex 28 Jun 2013 - 15:57

dungeon escreveu:É o fim de uma era.
 Indeed...


Acredito que Boston vai "tankar" nesta próxima season, para ver se consegue uma boa pick no suposto grande draft de 2014.
Também só tenho pena que o Pierce não acabe a carreira em Boston, mas é mm assim, a NBA é 1 business.
KB24
KB24
Bench Warmer
Bench Warmer

Masculino Mensagens : 214
Data de inscrição : 23/05/2013
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 18 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  PIERCE#34 Sex 28 Jun 2013 - 18:06

Vai ser uma época muito dura mesmo! Vai custar mas a equipa vai dar a volta por cima! Como vocês e como grande adepto do pierce, custa-me não o ver acabar nos celtics. O KG e o terry não me incomoda tanto. vai ser uma temporada a deriva mas depois permite-no atacar os FA de 2014, que vai ser bem recheado e também as pick em especial no próximo draft.
Fecha-se esta era mas acredito que outra está para chegar cheers 
Let's Go Celtics
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 18 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  Vince Carter Sex 28 Jun 2013 - 18:21

Que venha o Wiggins afro 
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 18 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  Farripas Sex 28 Jun 2013 - 18:21

Isto acabou de ficar ainda melhor para quem defende um rebuild dos Celtics. Parece que em vez do Evans, os B's recebem o Marshon Brooks. ADOREI esta troca para os Celtics (tendo em conta que defendo o rebuild).
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 18 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  PIERCE#34 Sex 28 Jun 2013 - 18:45

Farripas escreveu:Isto acabou de ficar ainda melhor para quem defende um rebuild dos Celtics. Parece que em vez do Evans, os B's recebem o Marshon Brooks. ADOREI esta troca para os Celtics (tendo em conta que defendo o rebuild).
Também concordo! Eu era contra este rebuild a fundo como está a ser feito, mas já aceitei isso e é o melhor para equipa. já tenho mentalizado que a próxima época vai ser dura.
Concordo contigo Farripas! O brooks vem mais a calhar nesta fase. É importante garantir cap space para atacar FA.
Mas o que acho que era mais importante neste momento é arranjar um treinador! ele é peça chave a meu ver na rebuild. espero que seja o karl
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 18 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 43 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 30 ... 43  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos