NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>


Participe do fórum, é rápido e fácil

NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>
NBA Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Boston Celtics

+66
James Ennis #32
nbafankingjames
RFVZ
Albano Moreira
Aloutre
pmfr08
Paul George
rubio18
elnino_diogo
Brady12
Laker
Crazy tuga
11slamdunker
LittleEnglish
Diavolo Rosso
Madré
King23
Barrigas
OKC_35
dungeon
Flep_10
KB24
Zlatan
Shramm
trefto
Cleveland cavaliers
Diogojcv
kg # 5
T-Wolves
delio_davemurray
Raptor
Cobain
DansCB
Mikas1999
DiogoAnthony15
PIERCE#34
Vince Carter
Guigos
Francisco1998
Vitor SF
RekuTikaL
Olabebeh
Leandro34
Farripas
KingJames
Skip2MyLou
Danone
Ricardo
nergal
JP3
NbaFanPT
Clash86
PedroThunder
Mário Diogo7
F-Carv
Groove
danybgg
João 10
Tomás
Rotten
celtics#34
Vitor-94
blackmamba
Duarte
Bártolo
Commissioner
70 participantes

Página 1 de 43 1, 2, 3 ... 22 ... 43  Seguinte

Ir para baixo

Esta decisão dos Celtics apostando na Re-Build, deixa muitas pessoas divididas, qual a tua opinião?

Boston Celtics Vote_lcap251%Boston Celtics Vote_rcap2 51% 
[ 36 ]
Boston Celtics Vote_lcap237%Boston Celtics Vote_rcap2 37% 
[ 26 ]
Boston Celtics Vote_lcap24%Boston Celtics Vote_rcap2 4% 
[ 3 ]
Boston Celtics Vote_lcap27%Boston Celtics Vote_rcap2 7% 
[ 5 ]
 
Total de votos : 70
 
 

Boston Celtics Empty Boston Celtics

Mensagem  Commissioner Qui 27 Ago 2009 - 0:10

Boston Celtics


Boston Celtics Celtic10

Estreia na NBA: 1946

Estádio: TD Garden

Cores Principais: verde e branca

Significado de seu nome: o nome se deve ao grande número de escoceses, ingleses e irlandeses que se concentram em New England.

Campeonatos da NBA: 17 (Último em 2007-2008)

Site Oficial: www.nba.com/celtics

Sumário: Os 'Celtics' ganhou 17 Campeonatos da NBA, um recorde na história de basquetebol. Os Celtics são considerados por muita gente a principal equipa da NBA, tendo o seu alto de carreira nos anos 70 e 80, com Bill Russel e Larry Bird correspondentemente, sendo as estrelas da equipa. Em 2008 Os Celtics voltaram a vencer a NBA, desta vez com Kevin Garnett, Paul Pierce e Ray Allen, somando o 17 anel e mais um banner no seu Boston Garden. Esta equipa viu alguns dos melhores jogadores de basquetebol na história da NBA passar por suas portas. Outro recorde na história deste equipa, o Boston Celtics já aposentou um recorde de 21 números retirados:


 No. 1: Para o fundador do time e o primeiro dono, Walter Brown
 No. 2: Em honra do treinador e gerente geral Red Auerbach
 No. 3: Dennis Johnson
 No. 6: Bill Russell
 No. 10: Jo Jo White
 No. 14: Bob Cousy
 No. 15: Tom Heinsohn
 No. 16: Tom “Satch” Sanders
 No. 17: John Havlicek
 No. 18: Dave Cowens
 No. 19: Don Nelson
 No. 21: Bill Sharman
 No. 22: Ed Macauley
 No. 23: Frank Ramsey
 No. 24: Sam Jones
 No. 25: K.C. Jones
 No. 32: Kevin McHale
 No. 33: Larry Bird
 No. 35: Reggie Lewis
 No. 00: Robert Parish
 “Loscy”: Jim Loscutoff

A equipa também jogou num jogo que veio ser conhecido como “o jogo melhor jogado” – Jogo numero 5 na final da NBA em 1976 NBA contra o Phoenix Suns.


Última edição por Admin em Qua 20 Abr 2011 - 0:59, editado 2 vez(es)
Commissioner
Commissioner
Admin
Admin

Masculino Mensagens : 150
Data de inscrição : 26/08/2009

http://www.nbaportugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  Bártolo Qui 27 Ago 2009 - 21:06

Este ano vai ser diferente, se não tivermos os problemas de lesões do ano passado, temos sérias possibilidades. tongue
Bártolo
Bártolo
NBA Dream Team
NBA Dream Team

Masculino Mensagens : 1898
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 31

http://www.nbapotugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  Duarte Ter 1 Set 2009 - 1:07

Garnett é Garnett, mas a idade já pesa e vem de uma longa lesão por isso o meu voto vai para Rajon Rondo.
Duarte
Duarte
Em Drills
Em Drills

Masculino Mensagens : 13
Data de inscrição : 01/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  blackmamba Ter 1 Set 2009 - 11:57

Ou Garnett ou Allen, o Garnett sempre foi uma estrela mas vai regressar de uma grande lesão.
O Rondo daqui a uns anos vai ser grande jogador mas por agora ainda precisa de ficar mais experiente.
E o Allen fez boas exibições antes de acabar a época por isso aposto no Allen
blackmamba
blackmamba
Em Drills
Em Drills

Masculino Mensagens : 20
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  Bártolo Ter 1 Set 2009 - 13:09

blackmamba escreveu:Ou Garnett ou Allen, o Garnett sempre foi uma estrela mas vai regressar de uma grande lesão.
O Rondo daqui a uns anos vai ser grande jogador mas por agora ainda precisa de ficar mais experiente.
E o Allen fez boas exibições antes de acabar a época por isso aposto no Allen


Sim, uma das vantagens dos Celtics é terem um 5 muito equilibrado com grandes jogadores, não têm nenhum LeBron nem nenhum Kobe mas correspondem muito às expectativas em grupo. A prova foi o último título em 2008, já que 2 anos antes tinha ficado em último.
Bártolo
Bártolo
NBA Dream Team
NBA Dream Team

Masculino Mensagens : 1898
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 31

http://www.nbapotugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  Bártolo Seg 21 Set 2009 - 23:30

Marquius Daniels assina pelos Celtics...agora sim estamos a reforçar o banco cheers
Bártolo
Bártolo
NBA Dream Team
NBA Dream Team

Masculino Mensagens : 1898
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 31

http://www.nbapotugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics Empty boas

Mensagem  Vitor-94 Seg 12 Out 2009 - 1:44

O meu voto vai para o garnet sem duvida Very Happy Very Happy
Vitor-94
Vitor-94
Em Drills
Em Drills

Masculino Mensagens : 10
Data de inscrição : 11/10/2009
Idade : 30
Localização : Montijo/Margem Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  Bártolo Seg 17 maio 2010 - 22:19

Estou a ver que temos de juntar mais o anel de 2010 Razz
Bártolo
Bártolo
NBA Dream Team
NBA Dream Team

Masculino Mensagens : 1898
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 31

http://www.nbapotugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  celtics#34 Seg 28 Jun 2010 - 20:13

go celtics..

celtics#34
celtics#34
Top 30 Draft
Top 30 Draft

Masculino Mensagens : 69
Data de inscrição : 30/05/2010
Idade : 33
Localização : moledo do minho

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  Rotten Seg 15 Nov 2010 - 15:32

Bom, ainda ninguém disse nada neste tópico relativamente à epoca 2010-2011, como tal vou começar eu!

Acho que foi assumido por todos:

- Este é o ultimo ano desta geração junta (Doc Rivers, KG, Paul Pierce e Ray Allen) e o objectivo é vencer o título que fugiu na época passada no ultimo jogo.

Muitos acreditam que se o Kendrick Perkins jogasse a ultima partida os Celtics tinham sido campeões no ano passado. Mas não jogou e por isso a vontade de vencer este ano é ainda maior.

O plantel é muito experiente e o 5 inicial é simplesmente fantástico.
Depois, há um bom banco.

Os postes são Jermaine O'Neal, Shaquille O'Neal e Semih Erden.
Os PF são Kevin Garnett, Glen Davis (que tem jogado mais a poste do que outra coisa) e Luke Harangody
Os extremos são Paul Pierce e Marquis Daniels.
Os SG são Ray Allen, Delonte West e Von Wafer.
Os bases são Rajon Rondo, Nate Robinson e Avery Bradley.

Por fim, há ainda o Kendrik Perkins que vai estar afastado praticamente toda a época.

Eu acredito que se os Celtics ganharem a conferência são campeões e adorava ver uma final Celtics vs San Antonio. Especialmente porque seria a ultima oportunidade para as duas equipas e iriam dar tudo por tudo para ganharem o título mais uma vez. E aprecio bastante os estilos do Popovich e do Doc Rivers.

O grande problema dos Celtics prende-se com o futuro.

No final da época vamos ver o Doc Rivers a retirar-se e provavelmente dois dos "Big Three" a saírem (aposto no Ray Allen e no Garnett).

O Shaquille O'Neal vai-se retirar e o Jermaine O'Neal também irá sair.

O que deixa o Danny Ainge com muito trabalho a fazer. Em primeiro lugar encontrar um substituto à altura para o Doc Rivers. O ideal seria mesmo o Tom Thibodeau, mas os Bulls anteciparam-se um ano (com muita pena minha).

Depois, há que assumir que a estrela da companhia se chama Rajon Rondo, o que faz com que seja urgente encontrar alguém que seja um apoio forte e, ao mesmo tempo, um tutor. O ideal era um Steve Nash, mas isso seria sonhar alto demais. Depois sobre a questão... o que fazer com o Nate Robinson? É um jogador com uma alma imensa, um bom atirador, bom nas penetrações para o cesto e que não treme nos jogos grandes.

Caso Ray Allen saia, o que eu acredito que sim, começa aqui a primeira grande perda dos Celtics... é muito dificil encontrar na liga alguém que faça o que este jogador faz. Passar o Pierce para a posição 2 e encontrar um extremo capaz de fazer a diferença, a meu ver, seria o ideal.

Aqui entra o meu nome preferido para reforçar os Celtics: Carmelo Anthony. Bom defensor, bom atirador, bom ressaltador, um jogador completo que ao lado do Pierce e do Rondo poderia ser letal.

Para os lugares de postes (PF e C), com a saída do KG, Shaq e do Jermaine... sobram o Glen Davis, Kendrick Perkins e o Semih.

O Glen Davis já mostrou que está preparado para ser titular. Ficam a faltar opções, nomeadamente postes que se consigam afastar do cesto para atirar. O primeiro nome que me vem à cabeça é o do Jason Smith, mas há outras boas opções... o meu preferido para esta posição chama-se Luis Scola, mas é um nome impossível.

E pronto, tenho dito.
Rotten
Rotten
Em Drills
Em Drills

Masculino Mensagens : 11
Data de inscrição : 27/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  Bártolo Seg 15 Nov 2010 - 16:24

Muito bom Rotten!
Concordo com tudo mesmo...para mim os celtics ao fim deste ano vai passar algum tempo afastado do topo mas voltará em grande. Para mim vai ser o Melo que vem pos Celtics...juntado-se ao Rondo...acho que a dupla seria maravilhosa.
Bártolo
Bártolo
NBA Dream Team
NBA Dream Team

Masculino Mensagens : 1898
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 31

http://www.nbapotugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  Rotten Seg 15 Nov 2010 - 17:41

Os Celtics também devem estar atentos à situação de Atlanta e à dificuldade que eles vão ter de manter o 5 inicial e o Jamal Crawford. Fala-se mesmo da saída do Josh Smith, que seria uma grande aquisição para qualquer equipa e também para Boston.

Tudo depende de qual for o rumo a seguir... se a opção passa por uma travessia no deserto (que não pode ser muito longa porque os anos também passam para o Rondo e, especialmente, para o Perkins) ou se a opção é mesmo atacar já na próxima época o título jogando com trocas e free agents.

O Perkins neste momento é um jogador que está com a reputação elevada e é também um candidato a uma possível troca.

O Nate Robinson idem ibidem.

Os role players também são valiosos (Delonte, Marquis, Glen Davis).

Tudo depende mesmo do rumo que se quiser dar no futuro.

Agora uma coisa é certa, mesmo que saiam 2 dos Big Three, não é o suficiente para os Celtics cairem a pique e conseguirem uma posição vantajosa no draft, o que me leva a temer, mais uma vez, o futuro dos meus Celtics.
Rotten
Rotten
Em Drills
Em Drills

Masculino Mensagens : 11
Data de inscrição : 27/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  Tomás Seg 15 Nov 2010 - 19:25

Acho que sumariaste bem o que se passa com os nossos Celtics.

Quero só acrescentar umas coisas:

- Sendo que no jogo interior vamos ficar muito depenados eu tenho em mente algo que até pode ser exequivel (embora dificil) que é ir buscar um grand PF que está numa equipa péssima e que precisa de lá sair: o Blake Griffin. Eu, pessoalmente, vejo o Griffin como o próximo Garnett.

-Para suprir a falta do Ray Allen tenho a dizer que discordo da ideia de passar o Pierce para SG e ir buscar o Caarmelo (não porque o Melo seja mau mas porque o Pierce é muito bom a SF). Sugiro então que se aposte num verdadeiro SG que seja novo e com capacidade de progressão, como por exemplo o Monta Ellis, o Kevin Martin ou o J R Smith
Tomás
Tomás
Top 10 Draft
Top 10 Draft

Masculino Mensagens : 128
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 30
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  Rotten Seg 15 Nov 2010 - 22:39

Eu percebo a tua ideia... eu também prefiro o Pierce a SF...
A questão é que o Carmelo é um jogador de elite... actualmente, não há nenhum Shooting Guard da categoria do Carmelo.
O único nome que me vem logo à cabeça é Brandon Roy... mas esse não sai de Portland assim tão facilmente.
Por isso é que isto tem de ser bem delineado pelo Danny Ainge... esperar ou atacar já.
E os Celtics não têm sido pródigos em boas decisões desde o fim da era McHale-Parish-Bird e da morte do Lewis e do Bias.
Rotten
Rotten
Em Drills
Em Drills

Masculino Mensagens : 11
Data de inscrição : 27/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  João 10 Ter 16 Nov 2010 - 1:38

Bem, eu venho um bocado tarde mas tenhouma opinião. Eu acho que os Celtics, tanto com Ray Allen como com o Garnett (principalmente com o Allen pois acho que o Garnett é quase um simbolo de Boston) é fazer um sign and trade com uma equipa de fundo de tabela conseguind Draft Picks. Outra opção é fazer o mesmo sign and trade e ir buscar alguns bons jogadores que há por aí como Love, Randolph, Gasol, Iguodala etc. Acho que um bom Draft pick lá para 2013 ou assim seria bom, pois o Pierce ainda estaria activo e poderia ser um tutor, contudo escolhas n Draft resumem-se muitas vezes a pura sorte.

Porém acho que, por exemplo, o Griffin ou o Love estão perfeitamente ao alcance dos C's numa troca e são equipas que têm bons draft picks. Eu ia mais para Minnesota que se conseguisse ter o Allen como o Rubio (que deve vir para Nba para o ano) seria um grande backcourt. Com Memphis acho que também conseguiam trazer o Marc Gasol ou o Randolph, pois Memphis com o Allen ou Garnett, Evans, Mayo e Gasol ou Randolph seria uma boa equipa, embora por pouco tempo, e certamente teriam bons draft picks para oferecer.

A outra opção é Allen e Garnett terminarem a carreira em Boston, retirarem os números e depois esperar pela altura certa para fazer uma troca. Mesmo sem esses dois não faltam fichas para trocar a Boston. Shaq (tem dois anos de contrato) Jermaine O'Neal, Marquis Daniels, Nate Robinson e Erden. Acho que Rondo é o único intocável no meio de tudo, para além do Pierce que merece retirar-se com a camisola dos Celtics vestida e o número retirado.

Acho que o Crawford não é grande opção porque é uma personagem instável e já não é propriamente jovem. O Josh Smith é um excelente defensor mas com a saída de Allen e Garnett é preciso alguém com uma boa habilidade para por pontos no marcador e o Smith não é assim muito regula no capitulo ofensivo. Outros bons nomes free agents para o ano é o Kirilenko, Battier, Tayshaun Prince e zach Randolph.

Tudo isto suposições. Eu acho que este Big Three dos Celtics ainda dá para mais um ano (ambos têm dois anos de contrato mais), contudo é preciso ver que se Allen e Garnett finalizarem a carreira em Boston os C's vão passar muito tempo a reconstruir. Porque Allen e Garnett retirando-se são apenas perdas enquanto se conseguirem uma troca dão algo a ganhar a Boston que poderá tirar dividendos disso para reconstruir mais depressa. Podem também jogar mais uma época e permitir então uma recosntrução mais acelerada.

Quanto ao treinador é sempre uma questão dificil, acho que o Rivers a par do Popovich e do Phil Jackson são os melhores treinadores. Contudo acho que o Gentry dos Suns também é bastante bom. E também é preciso ver como se portam os treinadores Rookies. Pelo começo o Monty Williams vai bastante bem e está a revelar-se um bom treinador com muita cultura de defesa.

Em relação ao futuro desta e qualquer equipa é preciso também ver que tudo está muito incógnito para o ano pois está iminente uma greve que pode querer dizer não haver próxima época, por causa do novo contrato colectivo de trabalho dos jogadores. As conervsações estão complicadas e se no fim da época não tiver evoluido é provável que não haja época de 2011/2012. Se houver acordo também tudo vai ser diferente incluindo tectos salariais e salários máximos para jogadores pois os donos das equipas querem cortar e muito nas folhas salariais.




Boston Celtics Kobe_bryant_biography-769783
João 10
João 10
Em Drills
Em Drills

Masculino Mensagens : 27
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 36

http://nbaportugalnba.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  Tomás Ter 16 Nov 2010 - 17:52

Realmente, o ano que vem (quer haja liga, quer não) vai ser um ano de decisões para os Celtics. Há essas duas opções que são de manter o ALlen e o Garnett (o que garantia mais um bom ano) ou trocálos e apostar no futuro (2/3 anos).

Em minha opinião seria melhor trocálos (embora me custe vê-los sair) e apostar em jogadores mais jovens.

Quem eu gostaris muito de ver nos C's era o Battier pois é um jogador espectacular, com uma entrega ao jogo fantastica e que sendo bom defensor podia colmatar a falta de jogadores defensivos após a saida do KG. Outros dois jogadores que também caberiam bem no sistema de Boston (e que serão Free agents em 2011) são o Nene e o J.R. Smith. O Nene porque Boston vai perder a maioria do seu jogo interior e o JR porque, com a saida do Allen, vai ser preciso um bom atirador.

Isto tudo assumindo que o Doc se mantém na cidade.
Tomás
Tomás
Top 10 Draft
Top 10 Draft

Masculino Mensagens : 128
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 30
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  Rotten Qua 17 Nov 2010 - 11:19

Acho que é ponto assente que esta é a ultima época do Doc Rivers. Já foi a algum custo que o convenceram a fazer esta época, por isso a próxima será para esquecer.

Duvido que em Portugal alguém goste mais do Shane Battier do que eu. Julgo que veio de Duke, e é provavelmente o jogador mais inteligente da liga.
Se os Celtics conseguissem o JR Smith e o Battier, mantendo o Pierce, teriam um trio que me faria lembrar o trio Finley, Bowen e Ginobili dos Spurs campeões.

De inicio teríamos Pierce e Battier, com o JR a ser o 6º homem, fazendo o Pierce deslocar-se para a posição 3 (onde rende mais).

Claro que para juntar a isto teriam que ter um PF fortíssimo (como o Blake ou o Love).

Eu não tinha propriamente considerado a hipótese do Big Three se manter, mas acredito que possa realmente acontecer, despaxando alguns role players para conseguir uma ou duas boas promessas.
Rotten
Rotten
Em Drills
Em Drills

Masculino Mensagens : 11
Data de inscrição : 27/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  João 10 Qua 17 Nov 2010 - 21:31

Tirando o Rondo e o Pierce, todos os outros estão contratados apenas por duas épocas. Portanto daqui a dois anos não faltará dinheiro aos Celtics quem acharem melhor na free agency de 2012.

Eu preferiria o Rudy fernandez ao JR Smith. É um jogador muito mais estável e inteligente. Isto é, eu sou dos Lakers portanto se calhar é mehor o JR Smith Rolling Eyes
João 10
João 10
Em Drills
Em Drills

Masculino Mensagens : 27
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 36

http://nbaportugalnba.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  Tomás Sex 19 Nov 2010 - 16:02

João 10 escreveu:Tirando o Rondo e o Pierce, todos os outros estão contratados apenas por duas épocas. Portanto daqui a dois anos não faltará dinheiro aos Celtics quem acharem melhor na free agency de 2012.

Eu preferiria o Rudy fernandez ao JR Smith. É um jogador muito mais estável e inteligente. Isto é, eu sou dos Lakers portanto se calhar é mehor o JR Smith Rolling Eyes

Embora o Rudy seja um jogador de que gosto muito acho que o J.R. servia melhor a estes Celtics.
Tomás
Tomás
Top 10 Draft
Top 10 Draft

Masculino Mensagens : 128
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 30
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  João 10 Sex 19 Nov 2010 - 18:28

Tomás escreveu:
João 10 escreveu:Tirando o Rondo e o Pierce, todos os outros estão contratados apenas por duas épocas. Portanto daqui a dois anos não faltará dinheiro aos Celtics quem acharem melhor na free agency de 2012.

Eu preferiria o Rudy fernandez ao JR Smith. É um jogador muito mais estável e inteligente. Isto é, eu sou dos Lakers portanto se calhar é mehor o JR Smith Rolling Eyes

Embora o Rudy seja um jogador de que gosto muito acho que o J.R. servia melhor a estes Celtics.

Talvez, mas uma vez que Garnett e Allen saiam vai ser mais dificil impôr ordem no balneário.
João 10
João 10
Em Drills
Em Drills

Masculino Mensagens : 27
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 36

http://nbaportugalnba.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  Tomás Sáb 20 Nov 2010 - 20:07

Talvez, mas o Pierce dá conta do asssunto se for ajudado por um Rondo mais maduro e e o J.R. não costuma arranjar problemas
Tomás
Tomás
Top 10 Draft
Top 10 Draft

Masculino Mensagens : 128
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 30
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  Bártolo Ter 23 Nov 2010 - 23:11

Tomás escreveu:Talvez, mas o Pierce dá conta do asssunto se for ajudado por um Rondo mais maduro e e o J.R. não costuma arranjar problemas

Para mim Boston precisa de arranjar é um substituto para o Garnett e depois sim é que para o Allen
Bártolo
Bártolo
NBA Dream Team
NBA Dream Team

Masculino Mensagens : 1898
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 31

http://www.nbapotugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  Rotten Qui 25 Nov 2010 - 16:04

Ora parece que depois da lesão do Rondo temos agora a lesão do Delonte West.
Segundo o que sei partiu o pulso e ainda não há uma data para o seu regresso.
A confirmar-se... isto vai obrigar a que o Paul Pierce e o Ray Allen tenham mais minutos que aquilo que deviam estar a ter.
A minha questão é... o Avery Bradley foi a escolha nº 26 do draft (se não estou em erro) e era considerado o melhor defensor de todos os bases do draft. Acho que é altura de lhe começarem a dar minutos... Óbvio que não é o atirador que são o Delonte, Allen e Pierce... mas tudo o que sirva para tirar minutos aos dois homens mais importantes da equipa, para mim deve-se fazer.
Rotten
Rotten
Em Drills
Em Drills

Masculino Mensagens : 11
Data de inscrição : 27/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  Bártolo Sex 26 Nov 2010 - 18:26

Rotten escreveu:Ora parece que depois da lesão do Rondo temos agora a lesão do Delonte West.
Segundo o que sei partiu o pulso e ainda não há uma data para o seu regresso.
A confirmar-se... isto vai obrigar a que o Paul Pierce e o Ray Allen tenham mais minutos que aquilo que deviam estar a ter.
A minha questão é... o Avery Bradley foi a escolha nº 26 do draft (se não estou em erro) e era considerado o melhor defensor de todos os bases do draft. Acho que é altura de lhe começarem a dar minutos... Óbvio que não é o atirador que são o Delonte, Allen e Pierce... mas tudo o que sirva para tirar minutos aos dois homens mais importantes da equipa, para mim deve-se fazer.

Sim agora está na altura do Bradley!!!
Bártolo
Bártolo
NBA Dream Team
NBA Dream Team

Masculino Mensagens : 1898
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 31

http://www.nbapotugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  Rotten Ter 30 Nov 2010 - 16:24

Voltando à questão JR vs Rudy eu diria... nem um nem outro.
O meu preferido para sair do banco para a posição 2 chama-se JJ Reddick. Adoro a forma deste jogador jogar... É um atacante puro, lança muito bem e na actual equipa de Boston seria letal.
E com a cultura de Boston, certamente iria evoluir muito defensivamente. Só que ficou um jogador caro.
Ainda para a posição 2, gosto mesmo muito de um míudo de New Orleans chamado Marcus Thornton.
Para a posição 3, gosto muito do Dudley dos Phoenix... tem uma garra enorme. O meu preferido aqui, como já disse, é o Shane Battier.
Para o lugar do Garnett é tentar, o quanto antes, o Blake Griffin ou o Kevin Love que estão a mostrar serem verdadeiros monstros nas tabelas. O Blake Griffin é fortíssimo no jogo interior e um poço de força... O Kevin Love é o melhor ressaltador da liga actualmente e é um excelente atirador. Também gosto do Evans dos Toronto... ganha ressaltos até dizer chega, mas a fazer pontos é uma nulidade.
Rotten
Rotten
Em Drills
Em Drills

Masculino Mensagens : 11
Data de inscrição : 27/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 43 1, 2, 3 ... 22 ... 43  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos