NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>


Participe do fórum, é rápido e fácil

NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>
NBA Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Boston Celtics

+66
James Ennis #32
nbafankingjames
RFVZ
Albano Moreira
Aloutre
pmfr08
Paul George
rubio18
elnino_diogo
Brady12
Laker
Crazy tuga
11slamdunker
LittleEnglish
Diavolo Rosso
Madré
King23
Barrigas
OKC_35
dungeon
Flep_10
KB24
Zlatan
Shramm
trefto
Cleveland cavaliers
Diogojcv
kg # 5
T-Wolves
delio_davemurray
Raptor
Cobain
DansCB
Mikas1999
DiogoAnthony15
PIERCE#34
Vince Carter
Guigos
Francisco1998
Vitor SF
RekuTikaL
Olabebeh
Leandro34
Farripas
KingJames
Skip2MyLou
Danone
Ricardo
nergal
JP3
NbaFanPT
Clash86
PedroThunder
Mário Diogo7
F-Carv
Groove
danybgg
João 10
Tomás
Rotten
celtics#34
Vitor-94
blackmamba
Duarte
Bártolo
Commissioner
70 participantes

Página 22 de 43 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 32 ... 43  Seguinte

Ir para baixo

Esta decisão dos Celtics apostando na Re-Build, deixa muitas pessoas divididas, qual a tua opinião?

Boston Celtics - Página 22 Vote_lcap251%Boston Celtics - Página 22 Vote_rcap2 51% 
[ 36 ]
Boston Celtics - Página 22 Vote_lcap237%Boston Celtics - Página 22 Vote_rcap2 37% 
[ 26 ]
Boston Celtics - Página 22 Vote_lcap24%Boston Celtics - Página 22 Vote_rcap2 4% 
[ 3 ]
Boston Celtics - Página 22 Vote_lcap27%Boston Celtics - Página 22 Vote_rcap2 7% 
[ 5 ]
 
Total de votos : 70
 
 

Boston Celtics - Página 22 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  Vince Carter Sex 5 Jul 2013 - 18:37

Groove escreveu:
Vince Carter escreveu:
Nós sabemos disso tudo Very Happy Tamos só a criar os nossos próprios rumores para nos sentirmos importantes cheers 

Só faltava os jornalistas/comentadores Americanos lerem este fórum para levarem os boatos para os EUA.
Isso é o mais fácil Razz 
Falando sobre o novo treinador em todos o sites que vejo afirmam todos que é o treinador ideal para o Rondo ! study 
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 22 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  nergal Sex 5 Jul 2013 - 19:03

wesley88 escreveu:Como o Diogo disse acabaram de ganhar o Holiday pelo Noel. E além disto não sei se o Gordon era jogador para os Celtics, é um jogador que tem bastantes problemas através de lesões. Acho que seria uma troca má para os Celtics e além disto não sei se os Pelicans iriam dar o seu prospect (A.Davis) pelo Rondo.
Mau não seria, pelo menos na minha opinião.
Eu trocaria o Rondo pelo Davis todos dias da semana. Se ainda acrescentares o Gordon então, que roubo lol já parece aqueles rumores que vemos todos anos nos Lakers xD
nergal
nergal
MVP
MVP

Masculino Mensagens : 1047
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 22 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  Diogojcv Sex 5 Jul 2013 - 20:27

nergal escreveu:
wesley88 escreveu:Como o Diogo disse acabaram de ganhar o Holiday pelo Noel. E além disto não sei se o Gordon era jogador para os Celtics, é um jogador que tem bastantes problemas através de lesões. Acho que seria uma troca má para os Celtics e além disto não sei se os Pelicans iriam dar o seu prospect (A.Davis) pelo Rondo.
Mau não seria, pelo menos na minha opinião.
Eu trocaria o Rondo pelo Davis todos dias da semana. Se ainda acrescentares o Gordon então, que roubo lol já parece aqueles rumores que vemos todos anos nos Lakers xD
Como GM dos boston trocavas o Rondo pelo Davis?
Diogojcv
Diogojcv
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 639
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 22 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  nergal Sex 5 Jul 2013 - 20:32

Sim
nergal
nergal
MVP
MVP

Masculino Mensagens : 1047
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 22 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  Vince Carter Sex 5 Jul 2013 - 20:40

O Rondo dava para ter uns 3 jogadores permitindo ter mais opções em várias áreas no roster !
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 22 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  Diogojcv Sex 5 Jul 2013 - 20:45

nergal escreveu:Sim
Apenas o Rondo pelo Davis, certo?
Diogojcv
Diogojcv
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 639
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 22 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  nergal Sex 5 Jul 2013 - 20:51

Diogojcv escreveu:Apenas o Rondo pelo Davis, certo?
Sim, tenho esperanças que o Davis vai ter uma carreira tipo Duncan.
Acho que vai ser gajo para 20PPG, 10 RPG e 3BPG. Trocaria um gajo desses todos dias não só pelo Rondo mas por qualquer PG.
nergal
nergal
MVP
MVP

Masculino Mensagens : 1047
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 22 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  Diogojcv Sex 5 Jul 2013 - 20:58

nergal escreveu:
Diogojcv escreveu:Apenas o Rondo pelo Davis, certo?
Sim, tenho esperanças que o Davis vai ter uma carreira tipo Duncan.
Acho que vai ser gajo para 20PPG, 10 RPG e 3BPG. Trocaria um gajo desses todos dias não só pelo Rondo mas por qualquer PG.
O Davis tem potencial para… continua a ser um prospect, independentemente do potencial dele ainda não deu provas suficientes na liga e trocar um prospect por um jogador que já deu mais que provas suficientes na liga de que é dos melhores PG´s é sempre na minha opinião uma má troca, ainda bem que o Angie é o GM dos Boston lol

Trocavas o Davis por qualquer PG da liga? Eu as vezes ate fico perplexo com o que dizes, mas pronto, respeito, são opiniões. Ainda bem tambem para os Clippers que não és o GM deles tambem xD
Diogojcv
Diogojcv
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 639
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 22 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  nergal Sex 5 Jul 2013 - 21:11

Diogojcv escreveu:O Davis tem potencial para… continua a ser um prospect, independentemente do potencial dele ainda não deu provas suficientes na liga e trocar um prospect por um jogador que já deu mais que provas suficientes na liga de que é dos melhores PG´s é sempre na minha opinião uma má troca, ainda bem que o Angie é o GM dos Boston lol

Trocavas o Davis por qualquer PG da liga? Eu as vezes ate fico perplexo com o que dizes, mas pronto, respeito, são opiniões. Ainda bem tambem para os Clippers que não és o GM deles tambem xD
O Davis para mim já deu mais que provas que vai ser dos melhores Bigs no futuro, se não mesmo o melhor.
1º ano tem média de 13.5ppg e 8rpg a jogar apenas 28mpg.
Não esquecer que ele à coisa de 3/4 anos andava a jogar a PG lol mais uns anos e mais um bocado de massa muscular cuidado.
Tem uma boa mecânica de lancamento e pode ser que no futuro possa até ter range para corner 3, juntanto isso às capacidades atléticas dele e aqueles braços que nunca mais acabam...

São muito mais raros Bigs de qualidade do com PG's. Não te esqueças disso.
nergal
nergal
MVP
MVP

Masculino Mensagens : 1047
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 22 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  Diogojcv Sex 5 Jul 2013 - 21:20

nergal escreveu:
Diogojcv escreveu:O Davis tem potencial para… continua a ser um prospect, independentemente do potencial dele ainda não deu provas suficientes na liga e trocar um prospect por um jogador que já deu mais que provas suficientes na liga de que é dos melhores PG´s é sempre na minha opinião uma má troca, ainda bem que o Angie é o GM dos Boston lol

Trocavas o Davis por qualquer PG da liga? Eu as vezes ate fico perplexo com o que dizes, mas pronto, respeito, são opiniões. Ainda bem tambem para os Clippers que não és o GM deles tambem xD
O Davis para mim já deu mais que provas que vai ser dos melhores Bigs no futuro, se não mesmo o melhor.
1º ano tem média de 13.5ppg e 8rpg a jogar apenas 28mpg.
Não esquecer que ele à coisa de 3/4 anos andava a jogar a PG lol mais uns anos e mais um bocado de massa muscular cuidado.
Tem uma boa mecânica de lancamento e pode ser que no futuro possa até ter range para corner 3, juntanto isso às capacidades atléticas dele e aqueles braços que nunca mais acabam...

São muito mais raros Bigs de qualidade do com PG's. Não te esqueças disso.
Concordo contigo em relação a ser muito mais difícil encontrar um bom C do que um bom PG, alias isso é notório na liga, tambem concordo contigo em relação ao Davis ter tudo para ser dos melhores C’s da liga, em ralação ao lançamento de 3 pontos duvido muito, mas caso consiga melhorar isso no seu jogo torna-se indefensável, mas nem me acredito que ele vá trabalhar essa vertente do seu jogo.

Em relação a trocá-lo praticamente por qualquer jogador isso eu não fazia, nunca ia trocar um jogador com provas dadas na liga por um prospect, esse é o tipo de politica de equipas “pequenas” e a maioria das vezes esse tipo de política nunca leva a serem contenders sequer, mas pronto são ideologias diferentes a minha e a tua.
Diogojcv
Diogojcv
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 639
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 22 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  Bártolo Sáb 6 Jul 2013 - 1:08

Rondo pelo Davis? Não acredito. Se o Rondo sair vai ser por algum jogador já com marca na NBA não por um Prospect. Eles já têm um Jure Holliday não acredito que o Rondo vá para lá
Bártolo
Bártolo
NBA Dream Team
NBA Dream Team

Masculino Mensagens : 1898
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 31

http://www.nbapotugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 22 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  Guigos Sáb 6 Jul 2013 - 9:55

Não acho que o RRondo vá deixar Boston porque tem aqui a oportunidade de ser o "patrão" da equipa, a "cara" da franquia e o símbolo da cidade. Smile
E estar a trocar o RRondo como por exemplo pelo ADavis era uma má jogada. Deixem o RRondo desenvolver mecanismos com os jovens JGreen, JSullinger e ABradley, até pode ser que tenhamos uma boa surpresa. Wink
Guigos
Guigos
Role Player
Role Player

Masculino Mensagens : 359
Data de inscrição : 08/12/2012
Idade : 34
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 22 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  PIERCE#34 Sáb 6 Jul 2013 - 14:53

Tambem acho que nao faz muito sentido. digo isto pelo que se esta a perparar para os dois projectos! Boston precisa do rondo para ser o lider da equipa e NO precisa do Davis agora que conseguiram novos jogadores que podem conseguir melhores resultados e ajudar a equipa a e crescer
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 22 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  dungeon Dom 7 Jul 2013 - 0:14

Shramm escreveu:Os boatos que circulam na net são incríveis, li ao bocado que agora o Rondo ia para os Heat em troca do Bosh! lol

Isso seria altamente improvavel. Dizem que o Allen não continuou nos Celtics por causa do Rondo. Agora não ia juntar-se a ele..Twisted Evil .
dungeon
dungeon
Em Drills
Em Drills

Masculino Mensagens : 14
Data de inscrição : 28/06/2013
Idade : 47
Localização : V. N. Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 22 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  Groove Seg 8 Jul 2013 - 10:27

dungeon escreveu:
Shramm escreveu:Os boatos que circulam na net são incríveis, li ao bocado que agora o Rondo ia para os Heat em troca do Bosh! lol

Isso seria altamente improvavel. Dizem que o Allen não continuou nos Celtics por causa do Rondo. Agora não ia juntar-se a ele..Twisted Evil .

Sem contar que Boston perdia imenso nessa troca e o próprio Rondo iria perder o seu estilo de jogo, porque MIA joga de forma totalmente diferente e sem necessidade expressa de um PG que organize o jogo.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 22 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  Vince Carter Seg 8 Jul 2013 - 11:20

Groove escreveu:
dungeon escreveu:
Shramm escreveu:Os boatos que circulam na net são incríveis, li ao bocado que agora o Rondo ia para os Heat em troca do Bosh! lol

Isso seria altamente improvavel. Dizem que o Allen não continuou nos Celtics por causa do Rondo. Agora não ia juntar-se a ele..Twisted Evil .

Sem contar que Boston perdia imenso nessa troca e o próprio Rondo iria perder o seu estilo de jogo, porque MIA joga de forma totalmente diferente e sem necessidade expressa de um PG que organize o jogo.
Até porque Rondo duvido que queira jogar ao lado de Lebron.. Razz Eles não são propriamente amigos, são rivais Very Happy 
Além disso a mentalidade dele é semelhante á do Garnett quando se fala nestas questões. Nunca se juntaria ao seu maior rival Laughing 
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 22 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  Farripas Seg 8 Jul 2013 - 11:22

Vince Carter escreveu:
Groove escreveu:
dungeon escreveu:
Shramm escreveu:Os boatos que circulam na net são incríveis, li ao bocado que agora o Rondo ia para os Heat em troca do Bosh! lol

Isso seria altamente improvavel. Dizem que o Allen não continuou nos Celtics por causa do Rondo. Agora não ia juntar-se a ele..Twisted Evil .

Sem contar que Boston perdia imenso nessa troca e o próprio Rondo iria perder o seu estilo de jogo, porque MIA joga de forma totalmente diferente e sem necessidade expressa de um PG que organize o jogo.
Até porque Rondo duvido que queira jogar ao lado de Lebron.. Razz Eles não são propriamente amigos, são rivais Very Happy 
Além disso a mentalidade dele é semelhante á do Garnett quando se fala nestas questões. Nunca se juntaria ao seu maior rival Laughing 

Vocês estão a esquecer-se, que seria uma troca e que o Rondo nada poderia fazer. Teria que ir para MIA, ponto.
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 22 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  Groove Seg 8 Jul 2013 - 11:24

Farripas escreveu:
Vince Carter escreveu:
Groove escreveu:
dungeon escreveu:
Shramm escreveu:Os boatos que circulam na net são incríveis, li ao bocado que agora o Rondo ia para os Heat em troca do Bosh! lol

Isso seria altamente improvavel. Dizem que o Allen não continuou nos Celtics por causa do Rondo. Agora não ia juntar-se a ele..Twisted Evil .

Sem contar que Boston perdia imenso nessa troca e o próprio Rondo iria perder o seu estilo de jogo, porque MIA joga de forma totalmente diferente e sem necessidade expressa de um PG que organize o jogo.
Até porque Rondo duvido que queira jogar ao lado de Lebron.. Razz Eles não são propriamente amigos, são rivais Very Happy 
Além disso a mentalidade dele é semelhante á do Garnett quando se fala nestas questões. Nunca se juntaria ao seu maior rival Laughing 

Vocês estão a esquecer-se, que seria uma troca e que o Rondo nada poderia fazer. Teria que ir para MIA, ponto.

Eu não me estou a esquecer disso. Só enalteci os contras para cada lado Wink
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 22 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  Farripas Seg 8 Jul 2013 - 11:26

Groove escreveu:
Farripas escreveu:
Vince Carter escreveu:
Groove escreveu:
dungeon escreveu:
Shramm escreveu:Os boatos que circulam na net são incríveis, li ao bocado que agora o Rondo ia para os Heat em troca do Bosh! lol

Isso seria altamente improvavel. Dizem que o Allen não continuou nos Celtics por causa do Rondo. Agora não ia juntar-se a ele..Twisted Evil .

Sem contar que Boston perdia imenso nessa troca e o próprio Rondo iria perder o seu estilo de jogo, porque MIA joga de forma totalmente diferente e sem necessidade expressa de um PG que organize o jogo.
Até porque Rondo duvido que queira jogar ao lado de Lebron.. Razz Eles não são propriamente amigos, são rivais Very Happy 
Além disso a mentalidade dele é semelhante á do Garnett quando se fala nestas questões. Nunca se juntaria ao seu maior rival Laughing 

Vocês estão a esquecer-se, que seria uma troca e que o Rondo nada poderia fazer. Teria que ir para MIA, ponto.

Eu não me estou a esquecer disso. Só enalteci os contras para cada lado Wink

Peço desculpa, Groove. "Vocês", não te incluía a ti, mas sim o Indy e o Dungeon, que estavam a dizer que o Rondo não iria para MIA porque não queria.
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 22 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  Vince Carter Ter 9 Jul 2013 - 19:05

A nova contratação dos Celtics é...um nerd que adora números!

Aos 23 anos, Drew Cannon, que foi assistente de Brad Stevens em Butler e adora passar horas analisando números para tentar tirar o melhor de cada jogador, é o novo membro da comissão técnica do Boston Celtics. A carreira do jovem começou ao 8 anos.
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 22 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  PIERCE#34 Ter 9 Jul 2013 - 21:56

Vince Carter escreveu:A nova contratação dos Celtics é...um nerd que adora números!

Aos 23 anos, Drew Cannon, que foi assistente de Brad Stevens em Butler e adora passar horas analisando números para tentar tirar o melhor de cada jogador, é o novo membro da comissão técnica do Boston Celtics. A carreira do jovem começou ao 8 anos.
Esse deve ser tipo treinador de FM lol!  tou a brincar! os celtics estão a apostar numa equipa técnica jovem, talvez para ganhar experiência e ficar para o futuro. o rebuild até apanhou o staff
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 22 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  Vince Carter Ter 9 Jul 2013 - 22:30

PIERCE#34 escreveu:
Vince Carter escreveu:A nova contratação dos Celtics é...um nerd que adora números!

Aos 23 anos, Drew Cannon, que foi assistente de Brad Stevens em Butler e adora passar horas analisando números para tentar tirar o melhor de cada jogador, é o novo membro da comissão técnica do Boston Celtics. A carreira do jovem começou ao 8 anos.
Esse deve ser tipo treinador de FM lol!  tou a brincar! os celtics estão a apostar numa equipa técnica jovem, talvez para ganhar experiência e ficar para o futuro. o rebuild até apanhou o staff
Afinal o Ainge queria começar tudo do 0 e iniciar uma nova era em Boston com novas mentalidades.
No inicio não percebia bem isto, mas como já o disse antes: está a começar a fazer sentido Very Happy 
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 22 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  Shramm Qua 10 Jul 2013 - 15:16

Vocês tem visto os resumos da Summer League? O Kelly Olynyk promete mt! anda a fazer grandes jogos, só espero que não seja daqueles casos que dps nos jogos a sério não faz nada! Mas até agora estou a curtir mt o jogo dele!
Shramm
Shramm
Role Player
Role Player

Masculino Mensagens : 302
Data de inscrição : 05/11/2012
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 22 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  Vince Carter Qua 10 Jul 2013 - 15:23

Uma autêntica promessa, espero que leve a dedicação, garra e vontade para a verdadeira coisa !
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 22 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  Diogojcv Qua 10 Jul 2013 - 15:42

Vou fazer um atigo/biografia sobre Drew Cannon que dizes Pierce?
Diogojcv
Diogojcv
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 639
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 22 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 22 de 43 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 32 ... 43  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos