NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>


Participe do fórum, é rápido e fácil

NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>
NBA Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Boston Celtics

+66
James Ennis #32
nbafankingjames
RFVZ
Albano Moreira
Aloutre
pmfr08
Paul George
rubio18
elnino_diogo
Brady12
Laker
Crazy tuga
11slamdunker
LittleEnglish
Diavolo Rosso
Madré
King23
Barrigas
OKC_35
dungeon
Flep_10
KB24
Zlatan
Shramm
trefto
Cleveland cavaliers
Diogojcv
kg # 5
T-Wolves
delio_davemurray
Raptor
Cobain
DansCB
Mikas1999
DiogoAnthony15
PIERCE#34
Vince Carter
Guigos
Francisco1998
Vitor SF
RekuTikaL
Olabebeh
Leandro34
Farripas
KingJames
Skip2MyLou
Danone
Ricardo
nergal
JP3
NbaFanPT
Clash86
PedroThunder
Mário Diogo7
F-Carv
Groove
danybgg
João 10
Tomás
Rotten
celtics#34
Vitor-94
blackmamba
Duarte
Bártolo
Commissioner
70 participantes

Página 12 de 43 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 27 ... 43  Seguinte

Ir para baixo

Esta decisão dos Celtics apostando na Re-Build, deixa muitas pessoas divididas, qual a tua opinião?

Boston Celtics - Página 12 Vote_lcap251%Boston Celtics - Página 12 Vote_rcap2 51% 
[ 36 ]
Boston Celtics - Página 12 Vote_lcap237%Boston Celtics - Página 12 Vote_rcap2 37% 
[ 26 ]
Boston Celtics - Página 12 Vote_lcap24%Boston Celtics - Página 12 Vote_rcap2 4% 
[ 3 ]
Boston Celtics - Página 12 Vote_lcap27%Boston Celtics - Página 12 Vote_rcap2 7% 
[ 5 ]
 
Total de votos : 70
 
 

Boston Celtics - Página 12 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  PIERCE#34 Ter 21 maio 2013 - 22:11

Diogojcv escreveu:Eu sinceramente acho que o Paul Pierce merece todo o respeito do mundo, o que ele fez pelos Celtic foi sem duvida incrivel, sempre carregou aquela equipa, mesmo naquela altura que ele era o unico jogador de qualidade da equipa e sempre foi fiel aos Boston, levando-os mais tarde ao titulo.

Mas eu acredito que tudo tem um fim e o ciclo dele nos Boston está a chegar ao fim, ele já não é o mesmo jogador de á uns anos e acho que a equipa dos Boston tem de passar por uma fase de reconstrução do plantel, sendo qe o Paul Pierce continua a ser uma boa moeda de troca e terá um salário de $15.3 milhões de dólares em 2013-14. Acho sinceramente que era um bom negocio para os Celtic, um negocio para o futuro e considero o Eric Gordon um dos melhores SG da liga.

Dizes que o Pierce ainda pode dar mais uma boa época aos Celtic e nisso concordo contigo, mas este tipo de negocios têm de ser aproveitados no momento e talvez para o ano o Pierce ja não seja tão aptecivel para as outras equipas. Se os Boston querm ser uma equipa competitiva no futuro acho sinceramente que não podem ficar agarrados ao passado e deixar fugir este tipo de negocios.

Sim também concordo contigo diogo! São negócios que não aparecem sempre e podem ser aproveitados antes que os jogadores desvalorizem. Esta época ficou provado que a equipa na esta ao nivel de disputar os playoffs cara a cara com as equipas que este ano se apuraram. Também acho que está na altura de reconstruir o plantel, e sem duvida que um dos melhores SG da liga como o Gordon são importantes.
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 12 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  Farripas Ter 21 maio 2013 - 22:54

PIERCE#34 escreveu:
Diogojcv escreveu:De acordo com o jornalista Michael McNamara, do site ESPN americano, Boston Celtics e New Orleans Pelicans podem realizar uma troca para o início da próxima temporada. A diretoria da equipa esta a tentar negociar Paul Pierce e o Avery Bradley pelo Eric Gordon.

Fãs de Boston, que têm a dizer?
Pessimo para Boston! O pierce ja está a velho mas acho que ainda da mais uma época em bom nivel. Se este eno sem o rondo carregou a equipa com o garnett, com a ajuda do rondo vai ser uma boa base para a equipa, acho que não deve ser trocado já. quanto ao bradley, eu nunca fui muito fã dele mas tem algum talento seria bom para NO ter um defensor como ele.

É péssimo, se incluir o Bradley. Na minha opinião, trocar o Pierce pelo Gordon, até que é aceitável. Sempre defendi que, mais vale conseguir alguma coisa por um veterano, do que ele se retirar e a sua equipa fica sem nada. Cap Space não é garantia de que consigam um bom FA.
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 12 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  Bártolo Qua 22 maio 2013 - 1:47

Nem pensar..Pierce é até ao fim lol!
Bártolo
Bártolo
NBA Dream Team
NBA Dream Team

Masculino Mensagens : 1898
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 32

http://www.nbapotugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 12 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  Cleveland cavaliers Qua 22 maio 2013 - 13:26

o futuro de boston não tem nada de bom e ainda por cima sem rondo Pierce e garnett velhos Rolling Eyes
Cleveland cavaliers
Cleveland cavaliers
Role Player
Role Player

Masculino Mensagens : 354
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 34
Localização : porto

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 12 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  Groove Qua 22 maio 2013 - 15:13

Já disse inúmeras vezes que não aceito a saída do Pierce. Mesmo por um bom negócio como é o caso. Se Trocam não só o Pierce como o Bradley, então é demais.

O Bradley era PG, foi adaptado a SG e tem evoluído bastante apesar disso. É um dos melhores defensores na sua posição e faz uma dupla defensiva tremenda com o Rondo no perímetro. Além disso ainda é jovem e está salvo erro no 2º ano na NBA, e pode evoluir como jogador.

Acho que no lugar do GM dos Boston arriscava mais uma temporada com Garnett e Pierce. Os contractos deles terminam em 2014 se não estou em erro e ai sim tomaria medidas. Passavam pela sua continuidade com vencimentos bem mais baixos sendo que a probabilidade de Garnett poder vir do banco aumentariam drasticamente (a menos que a sua actual jovem promessa para PF/C não seja o esperado ou continue com problemas com lesões). Isto tudo seria falado com os dois individualmente e caso mostrassem interesse em continuar juntos podia entretanto passar a uma reunião colectiva entre ambos.

O CAP baixaria drasticamente, mantinham estes fantásticos jogadores e ainda podiam ir buscar alguém com qualidade como FA.

De qualquer forma eu acho que Garnett ou abandona já o activo devido a lesão, ou então no final da próxima época.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 12 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  Bártolo Qui 23 maio 2013 - 20:33

O Garnett vai abandonar. Renovação para o Pierce, vamos ter espaço para aquisições!
Bártolo
Bártolo
NBA Dream Team
NBA Dream Team

Masculino Mensagens : 1898
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 32

http://www.nbapotugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 12 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  PIERCE#34 Qui 23 maio 2013 - 20:36

Bártolo escreveu:O Garnett vai abandonar. Renovação para o Pierce, vamos ter espaço para aquisições!
é a melhor opção! Trocar o PPierce é que não. Precisamos urgentemente de um C . Na verdade precisamos de um refresh no plantel todo, está época foi muito fraca
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 12 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  Groove Sex 24 maio 2013 - 9:43

PIERCE#34 escreveu:
Bártolo escreveu:O Garnett vai abandonar. Renovação para o Pierce, vamos ter espaço para aquisições!
é a melhor opção! Trocar o PPierce é que não. Precisamos urgentemente de um C . Na verdade precisamos de um refresh no plantel todo, está época foi muito fraca

Até do J.O'Neal se sentiu falta...!
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 12 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  PIERCE#34 Sex 24 maio 2013 - 9:50

Groove escreveu:
PIERCE#34 escreveu:
Bártolo escreveu:O Garnett vai abandonar. Renovação para o Pierce, vamos ter espaço para aquisições!
é a melhor opção! Trocar o PPierce é que não. Precisamos urgentemente de um C . Na verdade precisamos de um refresh no plantel todo, está época foi muito fraca

Até do J.O'Neal se sentiu falta...!
Até do Perkins lol! apesar de tudo aquela dupla KG/Perkins em 2008 a jogar no interior era imparável cheers
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 12 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  Groove Sex 24 maio 2013 - 10:02

Não falei do Perkins porque ele já saiu a 3anos (?). Eu até não fui muito a favor dessa troca mas era compreensível se olha-se-mos aos C que a equipa possuía (Shaq. J.O’Neal e ainda tinham o Garnett que se adaptava). O azar foi que ambos os O’Neal se lesionaram…!
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 12 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  PIERCE#34 Sex 24 maio 2013 - 10:03

O Danny Ainge terá recusado uma proposta dos Nets para levar o Doc Rivers para Brooklyn. O Rivers disse que quer continuar em boston
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 12 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  Cleveland cavaliers Sex 24 maio 2013 - 12:41

o melhor que vocês tem e ate já disse ao Pierce que não me importava nada de ter nos cavs e o treinador Very Happy
Cleveland cavaliers
Cleveland cavaliers
Role Player
Role Player

Masculino Mensagens : 354
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 34
Localização : porto

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 12 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  Groove Seg 27 maio 2013 - 9:55

Cleveland cavaliers escreveu:o melhor que vocês tem e ate já disse ao Pierce que não me importava nada de ter nos cavs e o treinador Very Happy

Deixa lá estar o Doc onde esta que está lá muito bem Wink
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 12 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  Bártolo Qua 29 maio 2013 - 2:17

Groove escreveu:Não falei do Perkins porque ele já saiu a 3anos (?). Eu até não fui muito a favor dessa troca mas era compreensível se olha-se-mos aos C que a equipa possuía (Shaq. J.O’Neal e ainda tinham o Garnett que se adaptava). O azar foi que ambos os O’Neal se lesionaram…!

E a paragem do Green....
Bártolo
Bártolo
NBA Dream Team
NBA Dream Team

Masculino Mensagens : 1898
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 32

http://www.nbapotugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 12 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  PIERCE#34 Sex 7 Jun 2013 - 23:46



Um mini documentário sobre a lesão do Sullinger e a recuperação. Para quem quiser dar uma espreitadela Wink
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 12 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  Diogojcv Sex 14 Jun 2013 - 17:24

Onde há fumo há fogo e esta possibilidade do Doc deixar os Boston já tem fogo a mais na minha opinião.

De acordo com o jornalista Steve Bulpett, do jornal de Boston, o Doc Rivers está inclinado em largar o seu contrato de $21 milhões de dólares com os Boston. Segundo ele, o Doc ficou muito irritado com o GM Danny Ainge por tentar fazer uma reconstrução em 2012-13. O Rivers quer a manutenção de Paul Pierce e do Garnett, enquanto que o Ainge teve diversas conversas para negociá-los.
Diogojcv
Diogojcv
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 639
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 12 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  Farripas Sex 14 Jun 2013 - 17:29

Eu percebo a ideia de um jogador acabar a carreira na sua equipa de sempre (Pierce)e outro na equipa na qual venceu um campeonato. Mas nem o Jordan acabou nos Bulls e o LeBron está na sua 2ª equipa (e os Cavs são a equipa do seu estado natal). Há muito que defendo a troca de Pierce e do Garnett para preparado o futuro. Se realmente o Doc Rivers está assim tão chateado, deixem-no sair e vão buscar o George Karl que fez um trabalho muito bom em Denver, apenas não o deixaram prosseguir.
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 12 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  Diogojcv Sex 14 Jun 2013 - 17:32

Sublinho o que o Farripas disse.

P.S. Não está a dar para fazer quote
Diogojcv
Diogojcv
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 639
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 12 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  Groove Sex 14 Jun 2013 - 18:18

Farripas, compreendo o que dizes e estou de acordo, pois a NBA é muito diferente daquilo que conhecemos por exemplo no futebol Europeu a nível de contactos, trocas etc.

De qualquer forma temos de olhar ao lado Humano principalmente no caso do Pierce devido a tudo o que ele fez ao longo da carreira sem reclamar, até mesmo quando a equipa se arrastava pelo campeonato.

É preferível esperar que estes terminem o contacto e reconstruir então a equipa que fazer algo tipo LAL e acabar da forma que termino este ano. A menos que tenham já uma garantia de que Lebron, D12 ou outro qualquer assine pela equipa e para isso precisam CAP.

O MJ23 até acabou a carreira nos Bulls, só que regressou mais tarde acabando por reformar definitivamente com outras cores...acho que não é o melhor exemplo. Acho que a titulo de exemplo devemos comentar casos tipo Ewing, K. Malone, Barkley etc que apesar de terem saído no fim das suas carreiras a procura de um anel, facto é que as terminaram numa equipa que não aquela onde jogaram toda a carreira.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 12 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  Bártolo Sáb 15 Jun 2013 - 2:37

É complicado decidir isto. Concordo com o Ainge que temos de reestruturar a equipa para voltar-mos a ser candidatos ao título. Mas tambem compreendo o Doc, manter a base da equipa e aqueles que já sabem muito bem o que é ser um C's
Bártolo
Bártolo
NBA Dream Team
NBA Dream Team

Masculino Mensagens : 1898
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 32

http://www.nbapotugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 12 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  Farripas Sáb 15 Jun 2013 - 6:20

Verdade Groove, o Jordan não terá sido o melhor exemplo, mas deste outros que acabam, como disseste, por ir ao encontro do que disse. Compreendo o que dizes, em relação ao lado humano, mas a verdade é que a NBA e os Celtics vão continuar, mesmo depois de terminada a carreira do Pierce. Boston tem que fazer o que é melhor para Boston e não para o Pierce. Talvez trocando-o para um contender, por exemplo.
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 12 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  Guigos Sáb 15 Jun 2013 - 10:28

Há rumores que os Grizzlies estão a pensar no Doc Rivers para o cargo de treinador deixado vago pelo despedimento do Hollins. Pessoalmente não acredito nisso, mas se por acaso isso viesse a acontecer os Celtics sem Doc Rivers decerto viam mais facilmente as partidas do PPierce e do KGarnett.
Guigos
Guigos
Role Player
Role Player

Masculino Mensagens : 359
Data de inscrição : 08/12/2012
Idade : 34
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 12 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  Vince Carter Sáb 15 Jun 2013 - 12:32

Isso era certinho direitinho, eu cá estou com o Doc Rivers !
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 12 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  PIERCE#34 Sáb 15 Jun 2013 - 13:17

Também concordo. Se o Doc sair o Ainge vai avançar com a reconstrução da equipa como tanto se tem falado.
Como adepto dos celtics e sabendo as capacidades do Pierce e do KG, acho que ainda tem capacidade para jogar mais uma temporada. Tambem compreendo se eles sairem, mas não aceito que seja trocar por jogadores fracos como já li, para isso deixem os ficar. tudo bem que não são jovens mas penso que com estes dois jogadores podem conseguir ainda bons negocios. Espero que o Doc Rivers não saia, mas compreendo a situação dele. é como no caso do Hollins em memphis. quando a direção e o treinador não estão na mesma linha é quase sempre para esquecer.
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 12 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  Bártolo Sáb 15 Jun 2013 - 14:25

Hoje fala-se do Doc nos Clippers...
Bártolo
Bártolo
NBA Dream Team
NBA Dream Team

Masculino Mensagens : 1898
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 32

http://www.nbapotugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 12 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 43 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 27 ... 43  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos