NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>


Participe do fórum, é rápido e fácil

NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>
NBA Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Boston Celtics

+66
James Ennis #32
nbafankingjames
RFVZ
Albano Moreira
Aloutre
pmfr08
Paul George
rubio18
elnino_diogo
Brady12
Laker
Crazy tuga
11slamdunker
LittleEnglish
Diavolo Rosso
Madré
King23
Barrigas
OKC_35
dungeon
Flep_10
KB24
Zlatan
Shramm
trefto
Cleveland cavaliers
Diogojcv
kg # 5
T-Wolves
delio_davemurray
Raptor
Cobain
DansCB
Mikas1999
DiogoAnthony15
PIERCE#34
Vince Carter
Guigos
Francisco1998
Vitor SF
RekuTikaL
Olabebeh
Leandro34
Farripas
KingJames
Skip2MyLou
Danone
Ricardo
nergal
JP3
NbaFanPT
Clash86
PedroThunder
Mário Diogo7
F-Carv
Groove
danybgg
João 10
Tomás
Rotten
celtics#34
Vitor-94
blackmamba
Duarte
Bártolo
Commissioner
70 participantes

Página 13 de 43 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 28 ... 43  Seguinte

Ir para baixo

Esta decisão dos Celtics apostando na Re-Build, deixa muitas pessoas divididas, qual a tua opinião?

Boston Celtics - Página 13 Vote_lcap251%Boston Celtics - Página 13 Vote_rcap2 51% 
[ 36 ]
Boston Celtics - Página 13 Vote_lcap237%Boston Celtics - Página 13 Vote_rcap2 37% 
[ 26 ]
Boston Celtics - Página 13 Vote_lcap24%Boston Celtics - Página 13 Vote_rcap2 4% 
[ 3 ]
Boston Celtics - Página 13 Vote_lcap27%Boston Celtics - Página 13 Vote_rcap2 7% 
[ 5 ]
 
Total de votos : 70
 
 

Boston Celtics - Página 13 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  PIERCE#34 Sáb 15 Jun 2013 - 14:43

Bártolo escreveu:Hoje fala-se do Doc nos Clippers...
Não me admirava nada! já a muito que o anda a "Namorar"
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 13 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  trefto Sáb 15 Jun 2013 - 21:30

Kevin Garnett will waive his no-trade clause, if Doc Rivers does indeed go to the Clippers.
trefto
trefto
Top 30 Draft
Top 30 Draft

Masculino Mensagens : 68
Data de inscrição : 13/06/2013
Idade : 32
Localização : Guimarães/Viana do Castelo

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 13 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  Vince Carter Sáb 15 Jun 2013 - 23:36

"Uma negociação improvável envolvendo Kevin Garnett e o direito de negociar com Doc Rivers agitou os rumores da NBA neste sábado. De acordo com o repórter que nunca erra Adrian Woj, do Yahoo Sports, Los Angeles Clippers e Boston Celtics negociam as partes de um acordo inusitado envolvendo o veterano e o técnico dos verdes.

Sempre de acordo com o jornalista americano, os Celtics queriam Eric Bledsoe e Deandre Jordan pelo "pacote" envolvendo KG e os direitos de Doc Rivers. Do outro lado, a direção da franquia californiana até aceita mandar o atlético pivô mas está muito relutante em ceder o jovem armador e estaria disposta a incluir, no negócio, duas escolhas de draft futuras.

É sonho antigo de Chris Paul, convencer a Kevin Garnett trocar Massachussetts pela Califórnia, mas o jogador nunca pareceu disposto a aceitar as investidas de outras equipes, se amparando inclusive numa cláusula que incluiu em seu contrato que proibia a franquia de trocá-lo sem consulta prévia."

É uma boa maneira de manter o CP3 se repararem bem, mas duvido Razz

PS: se isto acontecer, o que é feito do Pierce? fica lá "sozinho" só com o Rondo?
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 13 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  Guigos Dom 16 Jun 2013 - 11:18

Não nos pudemos esquecer que na próxima época o KG e Pierce vão ter mais um ano nas pernas e já vimos nesta offseason esses efeitos. Para o ano penso que o KG e Pierce podem ficar em Boston mas com menos minutos de jogo e será o RRondo, JGreen e talvez o Sullinger a ter que dar o passo seguinte. A não ser claro que surja uma troca irrecusável para os Celtics que envolva o KG e o Pierce senão acredito que eles querem se retirar nos Celtics.
Guigos
Guigos
Role Player
Role Player

Masculino Mensagens : 359
Data de inscrição : 08/12/2012
Idade : 34
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 13 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  PIERCE#34 Dom 16 Jun 2013 - 14:36

Caso se concretize, gostava que viesse esses dois (Eric Bledsoe e Deandre Jordan). Mas gostava mais que o Doc fica-se Very Happy
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 13 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  Vince Carter Dom 16 Jun 2013 - 21:33

2 jogadores que amam a sua equipa. Mas atenção que, se amam mesmo a sua equipa, devem fazer o melhor em prol da mesma, e se isso envolver jogar noutra equipa a troco de jogadores que produzem mais (a longo prazo) talvez o melhor seja aceitar, isto se forem mesmo C's de alma e coração, o que eu acho que são.
O que me dizem?
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 13 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  Guigos Seg 17 Jun 2013 - 10:26

Os Celtics com o Rondo e Bledsoe no backcourt com o ABradley e Jordan Crawford no backup até que fica interessante. Agora debaixo da tabela com o DeAndre Jordan e Fab Melo são dois portentos que têm de ser bem trabalhados. Mas como ainda nada está confirmado é sentar e esperar. xD
Guigos
Guigos
Role Player
Role Player

Masculino Mensagens : 359
Data de inscrição : 08/12/2012
Idade : 34
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 13 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  Groove Seg 17 Jun 2013 - 10:32

Celtic de alma e coração o Pierce é seguramente. Já o Garnett é um joigador a antiga, defende a sua casa com unhas e dentes até ao fim.

 

Na minha opinião acho que precisamente por gostarem de Boston é que não pretendem sair.

 

Não se compreende na minha opinião a troca com os LAC. Os Boston perdiam um  grande treinador e um grande jogador (Garnett (não sabemos como regressará depois da actual lesão porque a idade começa a dar sinais de sí)) por um PG (já tem o Rondo) e um C que é um grande defensor mas que atacar rende muito pouco (opinião pessoal).

 

Ou seja a grande ideia do Aige é trocar um Garnett e um Doc por um PG que vai passar o tempo quase todo no banco e um C que vem aumentar a defesa mas deixa uma brexa no ataque? Isto sem saber que tipo de treinador podiam substituir o Doc.Se me dissessem que Tom Thibs (CHI) vinha treinar os Boston até compreendia a troca porque a primeira coisa que faria era trocas para a equipa granhar jogadores defensivos já que essa é a base do seu estilo de jogo….mas se nem sabem que ficava no lugar e concretizarem tal troca…em fim.

 

Se querem trocar o Garnett e este aceitar sair (o mesmo vale para Pierce) não menos que seja por uma estrela para liderar a equipa ao lado do Rondo.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 13 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  PIERCE#34 Seg 17 Jun 2013 - 20:55

Acham que faz sentido utilizar a 16 pick?
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 13 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  Farripas Seg 17 Jun 2013 - 22:38

Acho que esta troca poderia funcionar para Boston, se realmente, o Doc quiser sair. Assim, conseguem algo pelo treinador. Gosto da possivel aquisição do Jordan, já que Boston precisar de um defensor interior e de melhores ressaltadores. Já o Bledsoe, a menos que o convertam a SG, um jogador com o potencial que tem, não faz sentido trocar por ele, para se tornar um suplente. Com o Rondo, se o adaptassem a SG, teriam um backourt interessante e com o Jordan a C e o Green a SF... Poderão ter algo para o futuro.
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 13 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  PIERCE#34 Ter 18 Jun 2013 - 0:15

Farripas escreveu:Acho que esta troca poderia funcionar para Boston, se realmente, o Doc quiser sair. Assim, conseguem algo pelo treinador. Gosto da possivel aquisição do Jordan, já que Boston precisar de um defensor interior e de melhores ressaltadores. Já o Bledsoe, a menos que o convertam a SG, um jogador com o potencial que tem, não faz sentido trocar por ele, para se tornar um suplente. Com o Rondo, se o adaptassem a SG, teriam um backourt interessante e com o Jordan a C e o Green a SF... Poderão ter algo para o futuro.

Concordo contigo Farripas! Caso seja para trocar, e se for negociado com os clippers esses 2 seriam o negocio ideal. gosto muito do Jordan. É como tu disseste um jogador que encaixa muito bem, visto ser um dos pontos fracos dos celtics neste momento que é o jogo interior. Tambem concordo contigo, o Bledsoe a SG seria melhor a opção a meu ver do que o Bradley neste momento.

Edit: Li agora que os clippers não querem incluir o Bledsoe, no negocio do Doc Rivers e do KG. Agora fala-se do Courtney Lee ou o Jason Terry pelo Bledsoe.
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 13 Empty Assunto: Re: Boston Celtics

Mensagem  Shramm Ter 18 Jun 2013 - 1:24

Nada haver com o que se está a debater, mas faz hoje 5 anos que os Celtics eliminaram os Lakers, ironia passado dois anos neste mesmo dia os Lakers eliminaram os Celtics! 
Será que o Josh Smith será uma opção para os Celtics ?! Antes do fecho do mercado deste ano especulava-se sobre isso, o Smith encontra-se como Free Agent será que vai ser uma opção perante este cenário?
Na minha opinião não me parece, mas nunca se sabe!
Shramm
Shramm
Role Player
Role Player

Masculino Mensagens : 302
Data de inscrição : 05/11/2012
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 13 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  Groove Ter 18 Jun 2013 - 10:17

Não concordo com vocês (Farripas e Pierce). Acho que o sacrifício seria demasiado grande. Verdade que a lacuna dos Boston é o garrafão, mas sacrificar um jogador ofensivo como o Garnett por um defensor como o Jordan só resultava se os Boston tivessem facilidades em marcar pontos. Coisa que não é tão fácil, ainda mais se o Garnett sair, o que abre uma brexa ofensiva no garrafão.

 

Nessa situação vão ficar dependentes de um veterano (Pierce) e do Rondo que é demasiado instável, Green parece que perdeu a sua agressividade ofensiva, Terry (caso se mantenha) que está longe do Terry de outrora, Crawford acho que termina o contracto este ano.

 

Farripas, como adepto dos Chicago deves de te lembrar do que aconteceu quando estes contrataram o B. Walace. Ficaram satisfeitíssimos com o seu contributo defensivo. Mas como este era nulo no ataque acabaram por ver o erro em que se meteram pois não tinham uma alternativa. Acabaram por o deixar regressar a Detroit, pois esta era a equipa que estrava preparada/organizada para jogar dessa forma.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 13 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  Farripas Ter 18 Jun 2013 - 11:10

Sim, mas ele teve demasiadas lesões e apesar de ser o melhor defensor da liga, 2 anos seguidos, já tinha 32 anos. Penso que foi mais pela presença de balneário. Curiosamente nessa época, os Bulls viriam a eliminar os campeões em titulo (Heat) nos playoffs, 4-0.
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 13 Empty Assunto: Re: Boston Celtics

Mensagem  Shramm Ter 18 Jun 2013 - 11:12

Segundo o Los Angels Time Reports os Clippers rejeitaram a proposta dos Celtics.

Segundo o mesmo jornal o Doc Rivers não vai ser o treinador dos Clippers mas sim o treinador assistente dos Indiana Brian Shaw ou antigo treinador dos Memphis Lionel Hollins. 

No negócio para contratar o Rivers e o Kevin Garnett, os Celtics pediram o Jordan, Eric Bledsoe e o primeiro pick de 2014. 
Os Clippers propuseram a negócio sem o Eric Bledsoe e os Celtics não aceitaram.


Ah e os rumores das trocas do D. Howard pelo Griffin não vão acontecer. 


Mas pronto muito ainda se vai escrever, parece que vai ser o Blockbuster do ano, esta offseason promete em relação a mudanças!
Shramm
Shramm
Role Player
Role Player

Masculino Mensagens : 302
Data de inscrição : 05/11/2012
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 13 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  Guigos Ter 18 Jun 2013 - 14:29

Hoje já voltei a ler que essa hipótese da troca entre os Celtics e Clippers ainda não está totalmente descartada e hoje (terça-feira) irá haver novas negociações entre as duas equipas. O entrave aqui é o EBledsoe que os Clippers não estou com muita vontade de o deixar partir com a indefinição do futuro do CP3.
Guigos
Guigos
Role Player
Role Player

Masculino Mensagens : 359
Data de inscrição : 08/12/2012
Idade : 34
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 13 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  Diogojcv Ter 18 Jun 2013 - 16:36

Pelo que li ainda agora o Angie já pensa numa alternativa para o Doc (mais dia menos dia vai sair), a opção dele é o treinador dos Rockets, Kevin McHale. Jogou com o Angie e com o Larry Bird na década de 80. Pelo que consta não foi permitido ao Angie entrevistar o McHale. Pacere que os Rockets confiam no trabalho dele, mesmo que se confirmem os rumores de estes montarem uma super equipa. Não sei ate que ponto será o mais lógico a continuidade dele nos Rockets caso se confirme a transferência do Howard, quer dizer, o Howard está a “fugir” do sistema do Mike D’Antoni para ser sujeito a um sistema de jogo igualzinho, catch and shot.

Relativamente á troca do Garnett e do Doc eu sou da opinião do Farripas, o ciclo dele nos Boston já acabou, tudo bem que os adeptos dos Celtic não queiram ver um jogador como o Garnett, que foi um jogador importante nestes últimos anos sair da equipa pela “porta das traseiras”, mas na minha opinião era exatamente o contrario, deu muito aos Boston enquanto jogava, e após a sua saída continuava a dar, ou seja, não hipotecava o futuro da equipa, é melhor neste momento ele ser utilizado como moeda de troca do que para o ano se reformar. Entendo a opinião do Groove de que o Kevin Garnett é o único jogador interior que pode contribuir com pontos no roster, mas a probabilidade de ele este ano estar ainda pior que o ano passado é muita. Os números dele têm vindo a cair (é normalíssimo), provavelmente na próxima época ainda vão cair mais, logo não acho que seja por aqui que os Boston vão colmatar a falta de pontos, por outro lado, a vinda do Jordan iria permitir pelo menos uma melhor performance defensiva, pois ele na minha opinião tem potencial para ser dos melhores defensores da liga, relativamente á falta de pontos dentro do paint os Celtic terão de encontrar outra solução na minha opinião. De qualquer forma o Garnett é uma solução a curtíssimo prazo e pelo que deu a entender o Angie está a tentar fazer um rebuild (coisa que eu acho que é o melhor para a equipa). Relativamente ao Bledsoe concordo aqui também com o Farripas, a melhor solução seria adapta-lo a SG, apesar de não ser muito bom shooter é um jogador bastante atlético, agressivo quer no ataque, quer na defesa e que penetra muito bem para o cesto. Ficavam sem duvida um bom backcourt.

Para finalizar, acho sinceramente que os Boston 1º devem arranjar um substituto ao Doc Rivers e só depois juntamente com o novo treinador e com a sua metodologia de jogo atacar a offseason, caso contrario vão estar a dar 1 passo maior que a perna.
Diogojcv
Diogojcv
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 639
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 13 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  Shramm Ter 18 Jun 2013 - 16:45

Concordo com o que dizes em relação arranjar primeiro um treinador e depois sim tratar de uma equipa, essa ideia de rebuild também já a tinha lido e na minha opinião faz todo o sentido. 
Este ano foi uma desgraça para os Celtic e tem que se ver os erros e onde se pode melhorar, sem dúvida que são uma das melhores equipas da NBA mas neste momento equipas mais jovens passaram a perna. 
Talvez seja esse o lado que queiram decidir, criar uma "nova" equipa. 

Em relação ao treinador, não me parece que Kevin McHale saia da equipa, uma vez que os Rockets é, se não estou em erro, a equipa mais jovem, sendo assim, parece que vai ser um projecto para alguns anos. E fizeram uma temporada muito boa e uns Playoffs dignos de uma equipa muito experiente. 
E em relação ao Howard não me parece que vá para os Rockets, apesar de a iminência quase certa de abandonar os Lakers o Metta World Peace já veio com um discurso algo peculiar:

"He’s not going to Houston, I tell you that,”  “You know how those horses have those little things, ties in a bullfight, you tie those things to their balls and they go crazy? I’ve got two of those tied to Dwight Howard’s [private parts], so he can’t move.”


Mas isto na NBA nunca se sabe!
Shramm
Shramm
Role Player
Role Player

Masculino Mensagens : 302
Data de inscrição : 05/11/2012
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 13 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  Shramm Ter 18 Jun 2013 - 17:14


Segundo o Twitter do jornalista Brad Turner o acordo dos Clippers e os Celtics está cancelado. 
Os Clippers vão mesmo avançar com as entrevistas com os treinadores Byron Scott ainda hoje e amanhã Brian Shaw.
Shramm
Shramm
Role Player
Role Player

Masculino Mensagens : 302
Data de inscrição : 05/11/2012
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 13 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  Diogojcv Ter 18 Jun 2013 - 17:18

Eu gostei muito do trabalho dele nos Rockets e sou adepto da continuidade dos treinadores, de preservar a estabilidade e deixar os frutos fruírem com o tempo. Já que o Howard não vai para Houston não vejo problema nenhuma, mas tudo o que vem do Ron Artest é de duvidar a sua veracidade J
Diogojcv
Diogojcv
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 639
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 13 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  PIERCE#34 Ter 18 Jun 2013 - 18:00

Concordo contigo Groove, que o Garnett rende mais ofensivamente no garrafão que o Jordan. Mas como já foi dito aqui por alguém, eu acho que o KG está já numa fase descendente do seu talento. Viu-se na época passada que ele, por vezes não conseguia resolver da melhor forma. é certo que já pesam os anos e que a época passada foi cansativa pelas lesões de vários jogadores. mas acho que era uma grande aposta o Jordan, mostrou ter capacidade para lutar no jogo interior e isso faz muita falta. Fala-se que é fraco ofensivamente, mas acho que a equipa deve se preparar de trás para a frente. Já se diz que o melhor ataque é a defesa. Bom defensor quem sabe se trabalhado não pode vir a ser também mais forte ao nível ofensivo.
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 13 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  Diogojcv Ter 18 Jun 2013 - 20:49

Eu ate nem considero o Jordan (tem nome de craque, já ajuda xD) assim tão mau ofensivamente, teve dos melhores FG da liga, tudo bem que eram em lances dentro do paint e a maioria foram dunks, que diga-se de passagem que é dos melhores na NBA, mas a verdade é que a equipa não o tinha como referencia ofensiva, no garrafão tinha o Griffin e no perímetro tinham uma carrada de shooters, era obvio que não ia sobrar muito jogo para ele. Numa equipa em que ele tenha mais jogo talvez consiga melhorar muito nos PPG, já que o FG dele como disse é dos melhores da liga.
Diogojcv
Diogojcv
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 639
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 13 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  Groove Qua 19 Jun 2013 - 10:07

Diogo, por acaso esquecime de comentar o caso do Bledsoe quanto a sua adaptação a SG.

Mais uma vez não concordo. Os Boston adptaram o Bradley a SG para ajudar na rotação e descanso do Allen na temporada passada e tirarem assim partido do jogador, caso contrário passava o tempo quase todo no banco a dar apenas descanso ao Rondo que joga muitos minutos.

 

A adaptação resulto e com a saída do Allen ganhou o lugar no 5 e meteu em prática toda a sua qualidade principalmente a nível defensivo, formando talvez a melhor dupla defensiva de bases da NBA. O Bledsoe não pode unicamente suplente do Rondo, pois não ajuda na sua evolução além de “queimar” o jogador. Se for adaptado a SG ou o Bledsoe continua a ser suplente mas substitui o Rondo e Brandley jogando mais tempo ou então passa a titular e os Boston perdem o contributo do Bradley.

 

Seja qual for a decisão no caso do Bledsoe, este vai ter algumas consequências graves. Na minha opinião o que os Boston precisam é de bases de segunda linha (suplentes como Terry, Crawford…etc). Jogadores que são bons e que vem ajudar na rotação, não bases que estão em evolução e que podem ser titulares em muitas equipas como Bradley e Bledsoe.

 

Quanto ao Garnett, tenho de admitir que têm razão sobre a sua quebra a nível ofensivo. Apesar disso mete mais respeito um Garnett dentro do garrafão ofensivo que um Jordan. Logo a marcação aperta e a equipa pode tirar vantagem disso isolando alguém afastado do garrafão (isto já sou eu com suposições).   
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 13 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  Vince Carter Qua 19 Jun 2013 - 12:55

Só uma pergunta: Mas o Garnett não se tinha retirado? affraid
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 13 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  DansCB Qua 19 Jun 2013 - 13:12

Ainda não.
Se isso acontecer é logo no inicio da nova Season, pelo que li.
DansCB
DansCB
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 826
Data de inscrição : 29/01/2013
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 13 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 43 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 28 ... 43  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos