NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>


Participe do fórum, é rápido e fácil

NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>
NBA Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Boston Celtics

+66
James Ennis #32
nbafankingjames
RFVZ
Albano Moreira
Aloutre
pmfr08
Paul George
rubio18
elnino_diogo
Brady12
Laker
Crazy tuga
11slamdunker
LittleEnglish
Diavolo Rosso
Madré
King23
Barrigas
OKC_35
dungeon
Flep_10
KB24
Zlatan
Shramm
trefto
Cleveland cavaliers
Diogojcv
kg # 5
T-Wolves
delio_davemurray
Raptor
Cobain
DansCB
Mikas1999
DiogoAnthony15
PIERCE#34
Vince Carter
Guigos
Francisco1998
Vitor SF
RekuTikaL
Olabebeh
Leandro34
Farripas
KingJames
Skip2MyLou
Danone
Ricardo
nergal
JP3
NbaFanPT
Clash86
PedroThunder
Mário Diogo7
F-Carv
Groove
danybgg
João 10
Tomás
Rotten
celtics#34
Vitor-94
blackmamba
Duarte
Bártolo
Commissioner
70 participantes

Página 32 de 43 Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 37 ... 43  Seguinte

Ir para baixo

Esta decisão dos Celtics apostando na Re-Build, deixa muitas pessoas divididas, qual a tua opinião?

Boston Celtics - Página 32 Vote_lcap251%Boston Celtics - Página 32 Vote_rcap2 51% 
[ 36 ]
Boston Celtics - Página 32 Vote_lcap237%Boston Celtics - Página 32 Vote_rcap2 37% 
[ 26 ]
Boston Celtics - Página 32 Vote_lcap24%Boston Celtics - Página 32 Vote_rcap2 4% 
[ 3 ]
Boston Celtics - Página 32 Vote_lcap27%Boston Celtics - Página 32 Vote_rcap2 7% 
[ 5 ]
 
Total de votos : 70
 
 

Boston Celtics - Página 32 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  nergal Qui 27 Mar 2014 - 18:10

Groove escreveu:Eu apenas respondi ao membro mais acima.

De qualquer forma se tal acontece-se, não precisariam de mais nenhuma pick. Só precisavam da deste  ano, porque com o que tem mais Melo completavam o roster.

Pessoalmente não concordo com a vinda do Melo para Boston nem acredito que isso esteja nos planos do GM nem tão pouco seja essa a ideia do próprio Melo.. Como referi, só expus/acrescentei a minha opinião em resposta ao pmfr08.
Eu sei que respondeste ao pmfr08 mas eu também quis dar a minha opinião Razz
Não sei se Rondo/Melo/Embiid dava para ganhar um anel, tenho sérias duvidas.

É como disse atrás, para mim faria muito mais sentido atacar o Love, Aldridge ou o Durant no futuro.
Tem que dar tempo aos jovens que lá têm.

Mas isso é só a minha opinião Wink
nergal
nergal
MVP
MVP

Masculino Mensagens : 1047
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 32 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  Groove Sex 28 Mar 2014 - 10:48

Compreendo o motivo de falares em atacar um desses jogadores, mas tenho imensas duvidas que algum chegue a Boston, principalmente o Durant que duvido muito que pense em deixar OKC. Afinal lá tem hipóteses de ganhar um anel, e por essa razão duvido que saia. Acho que deve fazer algo como K. Malone…luta até ao fim da carreira e se não ganhar ai sim sairá para uma equipa competitiva que lhe possa dar o anel no fim da sua carreira.

No caso do Love eu sou a primeiro a dizer que gostava de o ver nos Celtics. Devo ter posts meus com uns dois anos em que já comentava isso. No entanto tenho de admitir (como referir anteriormente) que é extremamente difícil porque vai ser um dos jogadores mais aguardados e procurados caso se torne FA. Em caso de troca, os “lobitos” vão tentar depenar a equipa que aceitar negociar com eles pelo Love (se forem inteligentes, assim como os Denver o foram quando negociaram o Melo para NY). Ainda mais se Boston conseguir no draft um dos principais jogadores. No caso de ser como FA pode ser muito complicado. Recordo que o dono dos Mavs tem limpado o CAP de forma a poder contratar D12…já lá vão dois anos e nunca o conseguiu contratar. Com Boston pode acontecer o mesmo caso insistam em tentar contratar Love como FA sabendo que este vai ser muito procurado.

Já o Aldridge não sei. Não o vejo com perfil para Boston, por outro lado sim. Acho que dos 3 nomes que referes este é o mais provável. No entanto acho que fica pendente daquilo que os Blazers façam neste dois anos. Se continuarem competitivos e chegarem longe no playoff acho que renova e dará continuidade ao trabalho já desenvolvido. Não podemos esquecer que eles têm uma equipa jovem que ainda vai evoluir nos próximos anos. Se esperou até agora porque não aguardar só mais um pouco?
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 32 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  nergal Dom 1 Jun 2014 - 4:52

"Kevin Love Visits Boston, Declines To Discuss Potential Connection To Celtics
Kevin Love is visiting Boston this weekend, hanging out at bars near TD Garden, fraternizing with New England Patriots players and walking the streets of the city."

Já vejo o Pierce, Bartolo e o Groove a espumarem de alegria  Very Happy
nergal
nergal
MVP
MVP

Masculino Mensagens : 1047
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 32 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  Madré Dom 1 Jun 2014 - 12:55

nergal escreveu:"Kevin Love Visits Boston, Declines To Discuss Potential Connection To Celtics
Kevin Love is visiting Boston this weekend, hanging out at bars near TD Garden, fraternizing with New England Patriots players and walking the streets of the city."

Já vejo o Pierce, Bartolo e o Groove a espumarem de alegria  Very Happy

Boa parece-me bem.

Como fã dos Celtics fico contente, no entanto acho que para o jogador este não seria o melhor destino. Se fosse o Love tentava aterrar ou nos Warriors ou nos Rockets (acho que numa destas duas equipas ia ser um match perfeito)
Madré
Madré
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 675
Data de inscrição : 02/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 32 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  Bártolo Dom 1 Jun 2014 - 18:34

Isso sim é uma boa noticia!  Very Happy 
Bártolo
Bártolo
NBA Dream Team
NBA Dream Team

Masculino Mensagens : 1898
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 32

http://www.nbapotugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 32 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  PIERCE#34 Dom 1 Jun 2014 - 23:24

Ja andam por ai a fotos do Love e o Rondo a dar um aperto de mão!
Mas vamos com calma, há muitas equipas atras dele e ele pode estar a visitar todas as cidades que lhe interessem.
Gostava de ver o Love em Boston, mas não quero negócios loucos ou "estúpidos" demais para o conseguir
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 32 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  nergal Seg 2 Jun 2014 - 2:25

PIERCE#34 escreveu:Gostava de ver o Love em Boston, mas não quero negócios loucos ou "estúpidos" demais para o conseguir
O grande problema esta mesmo ai, é preciso muito cuidado. No caso de darem vários assets e depois ele não renovar ficam a chucar no dedo.
Era coisa para atrasar o vosso rebuild em vários anos.
nergal
nergal
MVP
MVP

Masculino Mensagens : 1047
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 32 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  DansCB Seg 2 Jun 2014 - 20:35

Não sei se é em Boston que vai ter o que mais quer... títulos. Nem em Boston, nem em Los Angeles.
Ele que tente algo em equipas como Spurs, onde metade do plantel vai-se retirar no final desta época ou então Brooklyn, que mesmo sendo mais fraca, ao longo do tempo está a construir uma equipa de estrelas e com um grande potencial de vencedor.

Adorava vê-lo em Phoenix, mas isso já é sonhar.  Razz 
DansCB
DansCB
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 826
Data de inscrição : 29/01/2013
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 32 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  Madré Seg 2 Jun 2014 - 20:38

DansCB escreveu:Não sei se é em Boston que vai ter o que mais quer... títulos. Nem em Boston, nem em Los Angeles.
Ele que tente algo em equipas como Spurs, onde metade do plantel vai-se retirar no final desta época ou então Brooklyn, que mesmo sendo mais fraca, ao longo do tempo está a construir uma equipa de estrelas e com um grande potencial de vencedor.

Adorava vê-lo em Phoenix, mas isso já é sonhar.  Razz 

Celtics e Lakers = titulos

É verdade que agora vai demorar algum tempo ate voltarem a ganhar, mais os Celtics, que os Lakers com a FA tornam-se competitivos muito facilmente. Mas se o Love quer ir para uma franchise ganhadora Boston e LA estão no topo.
Madré
Madré
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 675
Data de inscrição : 02/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 32 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  PIERCE#34 Seg 2 Jun 2014 - 22:10

Segundo alguns relatos, a melhor oferta que os Celtics poderiam oferecer aos Wolves era:

Timberwolves recebem: Picks n. 6 e 17 deste ano, pick dos Los Angeles Clippers na first-round de 2015, Jared Sullinger, Brandon Bass e Gerald Wallace.

Celtics recebem: Kevin Love e Corey Brewer


Gosto deste negocio. A unica coisa que não concordo é dar as duas picks. Era importante ficar com uma. Davam a 6 e ficávamos com a 17. Este ano era importante colher algum talento deste draft.
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 32 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  nergal Ter 3 Jun 2014 - 0:30

Isso é muito pelo Love, só fazia esse negócio se ele assinasse logo extensão de contrato.
nergal
nergal
MVP
MVP

Masculino Mensagens : 1047
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 32 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  Madré Ter 3 Jun 2014 - 12:43

PIERCE#34 escreveu:Segundo alguns relatos, a melhor oferta que os Celtics poderiam oferecer aos Wolves era:

Timberwolves recebem: Picks n. 6 e 17 deste ano, pick dos Los Angeles Clippers na first-round de 2015, Jared Sullinger, Brandon Bass e Gerald Wallace.

Celtics recebem: Kevin Love e Corey Brewer


Gosto deste negocio. A unica coisa que não concordo é dar as duas picks. Era importante ficar com uma. Davam a 6 e ficávamos com a 17. Este ano era importante colher algum talento deste draft.

Pois também me parece estarem a dar muito pelo Love... Principalmente a pick nº6... Vamos ver
Madré
Madré
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 675
Data de inscrição : 02/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 32 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  Groove Ter 3 Jun 2014 - 14:46

Madré escreveu:
PIERCE#34 escreveu:Segundo alguns relatos, a melhor oferta que os Celtics poderiam oferecer aos Wolves era:

Timberwolves recebem: Picks n. 6 e 17 deste ano, pick dos Los Angeles Clippers na first-round de 2015, Jared Sullinger, Brandon Bass e Gerald Wallace.

Celtics recebem: Kevin Love e Corey Brewer


Gosto deste negocio. A unica coisa que não concordo é dar as duas picks. Era importante ficar com uma. Davam a 6 e ficávamos com a 17. Este ano era importante colher algum talento deste draft.

Pois também me parece estarem a dar muito pelo Love... Principalmente a pick nº6... Vamos ver

+1...logo as duas pick é demasiado. Aliás, até penso que se for assim nem valia a pena terem desfeito a equipa este ano, já que vão buscar alguém com alguns anos na liga para se reconstruírem a sua volta.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 32 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  Madré Ter 3 Jun 2014 - 17:14

Groove escreveu:
Madré escreveu:
PIERCE#34 escreveu:Segundo alguns relatos, a melhor oferta que os Celtics poderiam oferecer aos Wolves era:

Timberwolves recebem: Picks n. 6 e 17 deste ano, pick dos Los Angeles Clippers na first-round de 2015, Jared Sullinger, Brandon Bass e Gerald Wallace.

Celtics recebem: Kevin Love e Corey Brewer


Gosto deste negocio. A unica coisa que não concordo é dar as duas picks. Era importante ficar com uma. Davam a 6 e ficávamos com a 17. Este ano era importante colher algum talento deste draft.

Pois também me parece estarem a dar muito pelo Love... Principalmente a pick nº6... Vamos ver

+1...logo as duas pick é demasiado. Aliás, até penso que se for assim nem valia a pena terem desfeito a equipa este ano, já que vão buscar alguém com alguns anos na liga para se reconstruírem a sua volta.

Exacto e eu vejo no Vonleh, Randle e Gordon possíveis bons jogadores (talvez nunca cheguem ao nível do Love, mas não sabemos...) Ah e os Cavs são os primeiros a escolher, por isso pode ser que draftem um Bennet. LOL
Madré
Madré
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 675
Data de inscrição : 02/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 32 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  Vince Carter Ter 3 Jun 2014 - 22:24

Não vejo o Kevin Love nos Celtics como algo positivo. O projeto de Danny Ainge consiste num simples rebuild! É um erro colossal dar picks e jogadores pelo Kevin Love  Exclamation
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 32 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  nergal Qua 4 Jun 2014 - 0:13

Não é erro nenhum, até parece que o Love é um jogador qualquer e para além do seu talento é um jogador bem novo com os seus melhores anos pela frente.
O único problema é saber se ele renova ou não, se os C's soubessem que ele renovava o negócio já estaria feito à semanas, na minha opinião.

E não sei porque dizem que dar a 6ª pick é muito, querem um superstar a preço de saldo? Smile
Todos nós queremos mas temos que nos meter na pele dos Wolves que apesar de não terem muita margem de manobra não vão vender a sua estrela ao desbarato.
nergal
nergal
MVP
MVP

Masculino Mensagens : 1047
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 32 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  Madré Qua 4 Jun 2014 - 1:35

nergal escreveu:Não é erro nenhum, até parece que o Love é um jogador qualquer e para além do seu talento é um jogador bem novo com os seus melhores anos pela frente.
O único problema é saber se ele renova ou não, se os C's soubessem que ele renovava o negócio já estaria feito à semanas, na minha opinião.

E não sei porque dizem que dar a 6ª pick é muito, querem um superstar a preço de saldo? Smile
Todos nós queremos mas temos que nos meter na pele dos Wolves que apesar de não terem muita margem de manobra não vão vender a sua estrela ao desbarato.

São os Wolves ha que ter esperança...

Os jogadores que os Celtics dão não me parece nenhum escandalo, mas a juntar a isso as duas picks acho demasiado...
Madré
Madré
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 675
Data de inscrição : 02/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 32 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  nergal Qua 4 Jun 2014 - 1:57

Madré escreveu:São os Wolves ha que ter esperança...

Os jogadores que os Celtics dão não me parece nenhum escandalo, mas a juntar a isso as duas picks acho demasiado...
Se for os jogadores que o Pierce disse não é nada de mais. 2 role players(Sully, Bass) e o Wallece que tem um péssimo contrato.
Os Wolves vão sempre pedir a pick(6ª), seriam burros se não pedissem e mesmo assim teriam que dar mais qualquer coisa.

Se fosses GM dos Wolves e tinhas várias propostas:
- Uma dos Warriors com Lee + Barnes/Klay, ou então uma dos Rockets com Parsons + Asik e depois essa dos C's, qual aceitavas?

E já li por ai que andam atrás do Melo.


Rondo
Bradley
Melo
Love
FA - Alguém como o Gortat, não sei se teriam cap para isso tudo mas pronto.

Eram logo contenders a ganhar tudo.
nergal
nergal
MVP
MVP

Masculino Mensagens : 1047
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 32 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  Madré Qua 4 Jun 2014 - 3:26

nergal escreveu:
Madré escreveu:São os Wolves ha que ter esperança...

Os jogadores que os Celtics dão não me parece nenhum escandalo, mas a juntar a isso as duas picks acho demasiado...
Se for os jogadores que o Pierce disse não é nada de mais. 2 role players(Sully, Bass) e o Wallece que tem um péssimo contrato.
Os Wolves vão sempre pedir a pick(6ª), seriam burros se não pedissem e mesmo assim teriam que dar mais qualquer coisa.

Se fosses GM dos Wolves e tinhas várias propostas:
- Uma dos Warriors com Lee + Barnes/Klay, ou então uma dos Rockets com Parsons + Asik e depois essa dos C's, qual aceitavas?

E já li por ai que andam atrás do Melo.


Rondo
Bradley
Melo
Love
FA - Alguém como o Gortat, não sei se teriam cap para isso tudo mas pronto.

Eram logo contenders a ganhar tudo.

Sem duvida que até podem existir propostas bem melhores para os Wolves... E o Love seria um encaixe perfeito nos Warriors ou nos Rockets...

Esse 5 inicial é demasiado utópico...
Madré
Madré
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 675
Data de inscrição : 02/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 32 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  nergal Qua 4 Jun 2014 - 19:25

Juntar o Love e o Melo ao Rondo é bem possível.
Têm é que se livrar do Wallace e do Green.
nergal
nergal
MVP
MVP

Masculino Mensagens : 1047
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 32 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  PIERCE#34 Qua 4 Jun 2014 - 20:09

nergal escreveu:
Madré escreveu:
Rondo
Bradley
Melo
Love
FA - Alguém como o Gortat, não sei se teriam cap para isso tudo mas pronto.

Eram logo contenders a ganhar tudo.

Eu vi esse 5 mas tinha o Sanders a C. Era uma troca salvo erro.

nergal escreveu:Juntar o Love e o Melo ao Rondo é bem possível.
Têm é que se livrar do Wallace e do Green.

Sim isso é verdade nergal! Tinham de se livrar principalmente do wallace pelo contrato que tem. o green é mais por ficar tapado e também libertar cap space.
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 32 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  nergal Qua 4 Jun 2014 - 20:40

O Sanders faz sentido, um poste mais defensivo, é que o Love e o Melo não são propriamente bons defensores Razz
Não será muito dificil negociar com os Bucks, futuras picks + Sully ou outro qualquer com bom potencial deve dar. E ainda devem aceitar o Wallace lol
O problema é que o Sanders ganha perto de 11/12M por ano, era preciso uma grande ginástica financeira.
nergal
nergal
MVP
MVP

Masculino Mensagens : 1047
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 32 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  Groove Seg 9 Jun 2014 - 15:59

nergal escreveu:
E não sei porque dizem que dar a 6ª pick é muito, querem um superstar a preço de saldo? Smile

Não é bem por ser a preço de saldo, é sim o facto de ter o Love sem garantias de renovação num draft que se espera ser o melhor desde 2003 e que pode andar bem próximo desse nível é na minha opinião um erro.

O Love vale essa 6º pick. Mas vale essa 6º pick mais 2 ou 3 jogadores? Eu tenho duvidas, no entanto livravam CAP e teriam um PF de qualidade All Star que ainda pode jogar a SF ou C caso seja necessário devido ao ser um bom ressaltador (C) e um bom lançador (SF). No entanto continuariam sem um SF para titular (neste draft tem muito por onde escolher).


Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 32 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  Bártolo Ter 10 Jun 2014 - 20:58

Esse 5 para mim estava perfeito. não gostava de trocar o Green mas por esse 5, claro.
Bártolo
Bártolo
NBA Dream Team
NBA Dream Team

Masculino Mensagens : 1898
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 32

http://www.nbapotugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 32 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  Groove Qua 11 Jun 2014 - 14:23

Bártolo escreveu:Esse 5 para mim estava perfeito. não gostava de trocar o Green mas por esse 5, claro.

Eu também voto pela continuidade do Green.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 32 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 32 de 43 Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 37 ... 43  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos