NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>


Participe do fórum, é rápido e fácil

NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>
NBA Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Boston Celtics

+66
James Ennis #32
nbafankingjames
RFVZ
Albano Moreira
Aloutre
pmfr08
Paul George
rubio18
elnino_diogo
Brady12
Laker
Crazy tuga
11slamdunker
LittleEnglish
Diavolo Rosso
Madré
King23
Barrigas
OKC_35
dungeon
Flep_10
KB24
Zlatan
Shramm
trefto
Cleveland cavaliers
Diogojcv
kg # 5
T-Wolves
delio_davemurray
Raptor
Cobain
DansCB
Mikas1999
DiogoAnthony15
PIERCE#34
Vince Carter
Guigos
Francisco1998
Vitor SF
RekuTikaL
Olabebeh
Leandro34
Farripas
KingJames
Skip2MyLou
Danone
Ricardo
nergal
JP3
NbaFanPT
Clash86
PedroThunder
Mário Diogo7
F-Carv
Groove
danybgg
João 10
Tomás
Rotten
celtics#34
Vitor-94
blackmamba
Duarte
Bártolo
Commissioner
70 participantes

Página 24 de 43 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 33 ... 43  Seguinte

Ir para baixo

Esta decisão dos Celtics apostando na Re-Build, deixa muitas pessoas divididas, qual a tua opinião?

Boston Celtics - Página 24 Vote_lcap251%Boston Celtics - Página 24 Vote_rcap2 51% 
[ 36 ]
Boston Celtics - Página 24 Vote_lcap237%Boston Celtics - Página 24 Vote_rcap2 37% 
[ 26 ]
Boston Celtics - Página 24 Vote_lcap24%Boston Celtics - Página 24 Vote_rcap2 4% 
[ 3 ]
Boston Celtics - Página 24 Vote_lcap27%Boston Celtics - Página 24 Vote_rcap2 7% 
[ 5 ]
 
Total de votos : 70
 
 

Boston Celtics - Página 24 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  JP3 Sáb 13 Jul 2013 - 19:07

Vince Carter escreveu:Allen é e sempre será traidor. Era free agent e podia permanecer em Boston mas preferiu "levar os seus talentos para SouthBitch e juntar-se aos Miami Heat". O Paul Pierce e o KG não sairam de vontade própria, sairam por via trade logo nada poderiam fazer. Além disso jogando noutra equipa o seu coração será verdinho de uma ponta a outra.

Diogo, se eu disse que me estava a contrariar é óbvio que te esteja a dar razão. Wink

Na verdade o Kevin Garnett até podia. Ele tinha Trade Option no Contrato ele podia refusar a troca e só o Pierce seria trocado. A mesma coisa era o Kobe estar numa trade para os Nuggets e se ele refusasse ele não era trocado pois também tem Trade Option. (Corrijam-me se estiver enganado).
JP3
JP3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 833
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 25
Localização : Orléans, França

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 24 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  PIERCE#34 Sáb 13 Jul 2013 - 19:19

Barrigas escreveu:Concordo, Miami jamais! Quem tem um organizador como o LeBron nunca equacionaria outro PG que não seja um shooter...
Agora pelo lado do Rondo, isso é muito bonito para os adeptos mas queria ver se de repente só os Miami lhe dessem emprego. Estas frases populistas são isso mesmo, sejam ditas por quem seja.
O Allen também era o "traidor" e vejam lá... Lá foram o Garnett e o Pierce escurraçados e ele com o anel eheh Karma is a bitch.

Casos completamente diferentes, nem existe qualquer comparação!
O Allen foi de facto um traidor para com a equipa, a cidade e os adeptos que lhe deram o seu primeiro anel! Saiu porque pensei apenas em si e no seu sucesso. O PP e o KG foi diferente! Saíram por que a equipa esta a entrar numa fase de rebuild e saíram para ajudar a equipa, pelo bem da equipa ao qual dão valor! Como o Wesley disse o KG podia ter ficado porque tinha a clausula! Mas ele falou com o pierce e decidiram isso pelo bem da equipa em parte.
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 24 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  Bártolo Seg 15 Jul 2013 - 23:40

PIERCE#34 escreveu:
Barrigas escreveu:Concordo, Miami jamais! Quem tem um organizador como o LeBron nunca equacionaria outro PG que não seja um shooter...
Agora pelo lado do Rondo, isso é muito bonito para os adeptos mas queria ver se de repente só os Miami lhe dessem emprego. Estas frases populistas são isso mesmo, sejam ditas por quem seja.
O Allen também era o "traidor" e vejam lá... Lá foram o Garnett e o Pierce escurraçados e ele com o anel eheh Karma is a bitch.

Casos completamente diferentes, nem existe qualquer comparação!
O Allen foi de facto um traidor para com a equipa, a cidade e os adeptos que lhe deram o seu primeiro anel! Saiu porque pensei apenas em si e no seu sucesso. O PP e o KG foi diferente! Saíram por que a equipa esta a entrar numa fase de rebuild e saíram para ajudar a equipa, pelo bem da equipa ao qual dão valor! Como o Wesley disse o KG podia ter ficado porque tinha a clausula! Mas ele falou com o pierce e decidiram isso pelo bem da equipa em parte.

Exacto são situações diferentes...o MJ tambem não esteve sempre em Chicago, o Kobe não vai lá ficar até ao fim de carreira acredito afro 
Bártolo
Bártolo
NBA Dream Team
NBA Dream Team

Masculino Mensagens : 1898
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 31

http://www.nbapotugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 24 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  Shramm Ter 16 Jul 2013 - 17:22

Celticanos, vocês acreditam que o Rondo vai mesmo continuar nos Celtics?!
Shramm
Shramm
Role Player
Role Player

Masculino Mensagens : 302
Data de inscrição : 05/11/2012
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 24 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  JP3 Ter 16 Jul 2013 - 17:46

Bártolo escreveu:Casos completamente diferentes, nem existe qualquer comparação!
O Allen foi de facto um traidor para com a equipa, a cidade e os adeptos que lhe deram o seu primeiro anel! Saiu porque pensei apenas em si e no seu sucesso. O PP e o KG foi diferente! Saíram por que a equipa esta a entrar numa fase de rebuild e saíram para ajudar a equipa, pelo bem da equipa ao qual dão valor! Como o Wesley disse o KG podia ter ficado porque tinha a clausula! Mas ele falou com o pierce e decidiram isso pelo bem da equipa em parte.

Exacto são situações diferentes...o MJ tambem não esteve sempre em Chicago, o Kobe não vai lá ficar até ao fim de carreira acredito afro


No tempo dos JO deste ano que passou o Kobe disse que se saísse dos Lakers ia jogar para o Barcelona mas acho que ele vai retirar-se mesmo como Laker.

Shramm escreveu:Celticanos, vocês acreditam que o Rondo vai mesmo continuar nos Celtics?!

Eu não sou adepto dos Celtics mas acho que o Rondo vai ficar. O rebuild vai ser em torno dele e ele tem de ficar em 2014 a Free Agency promete então acho que o Ainge não o troca.
JP3
JP3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 833
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 25
Localização : Orléans, França

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 24 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  Vince Carter Ter 16 Jul 2013 - 18:00

Se os Pistons adicionarem o Drummond ao "pacote", lá se vai o Rondo Razz 
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 24 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  Bártolo Ter 16 Jul 2013 - 19:34

Fica sim. O Rondo só sai se mandarem alguem melhor que ele de certeza
Bártolo
Bártolo
NBA Dream Team
NBA Dream Team

Masculino Mensagens : 1898
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 31

http://www.nbapotugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 24 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  Guigos Ter 16 Jul 2013 - 20:39

Só hoje à tarde é que notei que o Marshoon Brooks estava incluido no negócio com os Nets. Pode ser que noutra equipa (e em reconstrução) e com mais minutos de jogo mostre todo o potencial, que o tem. Smile
Guigos
Guigos
Role Player
Role Player

Masculino Mensagens : 359
Data de inscrição : 08/12/2012
Idade : 34
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 24 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  Zlatan Ter 16 Jul 2013 - 21:24

Não sei se fica, mas até regressar de lesão, os Celtics não terão interesse em trocá-lo.
Zlatan
Zlatan
Top 10 Draft
Top 10 Draft

Mensagens : 106
Data de inscrição : 21/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 24 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  JP3 Ter 16 Jul 2013 - 22:09

@paulpierce34 I cannot say it enough. Boston, you'll always be a part of who I am. #THANKYOUBOSTON http://instagram.com/p/b11TObwOgU/

#RESPECT
JP3
JP3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 833
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 25
Localização : Orléans, França

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 24 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  PIERCE#34 Ter 16 Jul 2013 - 22:22

JP3 escreveu:
@paulpierce34 I cannot say it enough. Boston, you'll always be a part of who I am. #THANKYOUBOSTON http://instagram.com/p/b11TObwOgU/

#RESPECT
O Pierce é o maior! Aquele numero 34 não vai para mais ninguém! das costas dele vai para o tecto do TD Garden seguramente cheers 
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 24 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  King23 Sáb 20 Jul 2013 - 16:23

PIERCE#34 escreveu:
JP3 escreveu:
@paulpierce34 I cannot say it enough. Boston, you'll always be a part of who I am. #THANKYOUBOSTON http://instagram.com/p/b11TObwOgU/

#RESPECT
O Pierce é o maior! Aquele numero 34 não vai para mais ninguém! das costas dele vai para o tecto do TD Garden seguramente cheers 


L.E.N.D.A.
King23
King23
Em Drills
Em Drills

Masculino Mensagens : 10
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 24 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  PIERCE#34 Dom 21 Jul 2013 - 16:31

King23 escreveu:
PIERCE#34 escreveu:
JP3 escreveu:
@paulpierce34 I cannot say it enough. Boston, you'll always be a part of who I am. #THANKYOUBOSTON http://instagram.com/p/b11TObwOgU/

#RESPECT
O Pierce é o maior! Aquele numero 34 não vai para mais ninguém! das costas dele vai para o tecto do TD Garden seguramente cheers 


L.E.N.D.A.
já foi apresentado em brooklyn Crying or Very sad 
Eu ja gostava dos nets, agora com o pierce lá melhor ainda cheers 
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 24 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  Diogojcv Dom 21 Jul 2013 - 20:47

Estou para ver o novo álbum do Jay-z, ele esta constantemente a invocar o lebron nas musicas dele, pode ser que agora mude um pouco lol
Diogojcv
Diogojcv
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 639
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 24 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  PIERCE#34 Seg 22 Jul 2013 - 1:04

The Boston Celtics signed the Brazilian center Vitor Faverani!!!

Vitor Feverani's three-year deal with the Celtics is worth $6 million, a source told Y! Sports.
Devem ter algum fetiche com jogadores brasileiros Razz 
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 24 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  Vince Carter Seg 22 Jul 2013 - 10:25

9.3 points e 4.6 rebounds, foram estas as estatísticas dele na última época.

Acho que o Ainge se tornou fan do 'sistema dos Spurs'. Reparem que ele está a fazer um 'complete' rebuild, que passa até pela coaching staff e etc. Está-se a focar em arranjar bons profissionais para todas as áreas: Um adjunto que é muito bom, treinador ideal para este cenário e agora parece estar-se a virar para os mercados europeus.

Podem achar que estou louco mas parece ser uma história semelhante, até porque no artigo que o Diogo escreveu está lá bem explicado que nos Spurs não é só ter um Ducan, todos os restantes cargos são ocupados por gente competente e que sabe o que está a fazer.
Nos Celtics vão usar o Rondo como um 'Duncan', e vão investir também fora das 4 linhas (aliás já o fizeram com aquele 'cromo' a vir para adjunto) e agora parecem-se estar a virar para jogadores europeus porque de momento nos USA os jogadores bons (FA's) já têm todos equipa.
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 24 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  JP3 Seg 22 Jul 2013 - 11:00

Vince Carter escreveu:9.3 points e 4.6 rebounds, foram estas as estatísticas dele na última época.

Acho que o Ainge se tornou fan do 'sistema dos Spurs'. Reparem que ele está a fazer um 'complete' rebuild, que passa até pela coaching staff e etc. Está-se a focar em arranjar bons profissionais para todas as áreas: Um adjunto que é muito bom, treinador ideal para este cenário e agora parece estar-se a virar para os mercados europeus.

Podem achar que estou louco mas parece ser uma história semelhante, até porque no artigo que o Diogo escreveu está lá bem explicado que nos Spurs não é só ter um Ducan, todos os restantes cargos são ocupados por gente competente e que sabe o que está a fazer.
Nos Celtics vão usar o Rondo como um 'Duncan', e vão investir também fora das 4 linhas (aliás já o fizeram com aquele 'cromo' a vir para adjunto) e agora parecem-se estar a virar para jogadores europeus porque de momento nos USA os jogadores bons (FA's) já têm todos equipa.

Não percebi essa tua comparação acho que não tem nada a ver com a contratação do brasileiro. Contratou o brasileiro porque achou que tinha talento, acho eu.

PIERCE#34 escreveu:
King23 escreveu:
PIERCE#34 escreveu:
JP3 escreveu:
@paulpierce34 I cannot say it enough. Boston, you'll always be a part of who I am. #THANKYOUBOSTON http://instagram.com/p/b11TObwOgU/

#RESPECT
O Pierce é o maior! Aquele numero 34 não vai para mais ninguém! das costas dele vai para o tecto do TD Garden seguramente cheers


L.E.N.D.A.
já foi apresentado em brooklyn Crying or Very sad
Eu ja gostava dos nets, agora com o pierce lá melhor ainda cheers

Broklyn Net bandwagoner lol!
JP3
JP3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 833
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 25
Localização : Orléans, França

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 24 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  Vince Carter Seg 22 Jul 2013 - 11:40

JP3 escreveu:
Não percebi essa tua comparação acho que não tem nada a ver com a contratação do brasileiro. Contratou o brasileiro porque achou que tinha talento, acho eu.

E os Spurs não contratam europeus porque têm talento e potencial? lol! 
O Ainge está a fazer uma autêntica revolução, fora das quatro linhas. Podia ter metido lá o treinador dos Nuggets ou outro qualquer mas optou pelo Brad Stevens e o outro 'cromo' porque ambos são "especializados" nas suas áreas. O B.S é ideal para uma equipa nova e em Rebuild já que foi treinador na NCAA e está habituado á evolução de jogadores e a lidar com 'gente nova'.
Depois tens o Drew Cannon que vem só para analisar números e tirar o melhor partido de cada jogador.


Aonde é que está a comparação com os Spurs ? Muito simples.
Em San Antonio olheiros, GM's, e etc são ideiais para a equipa (não tem grande mercado logo precisam de bons olheiros para buscarem jogadores de outros lados de forma a compensar isso; não tem recursos financeiros muito altos, logo precisam de alguém que saiba gerir bem o orçamento; não conseguem pegar em estrelas e porem-aos em SA, logo precisam de um treinador que aproveite ao máximo aquilo que tem e que evolua os jogadores que tem), em Boston tens uma equipa em Rebuild portanto precisas de: um treinador que saiba trabalhar com uma equipa nova e que ajude na evolução dos jogadores (Quem mais senão Brad Stevens que treinou equipas de universidades?) alguém que saiba tirar proveito daquilo que tem (Quem mais senão Drew Cannon? Uma pessoa que ao analisar os número consegue tirar o máximo de proveito de cada atleta), alguém que vá buscar soluções pelo facto de já não existirem FA's suficientes ( e é aqui que entram os jogadores europeus, brasileiros e etc).

Portanto nos Celtics não se está apenas a focar em meter jogadores na equipa e toca a andar. Está-se a criar também uma estrutura dedicada, trabalhadora e especializada.

"É preciso uma estrutura dedicada e muito trabalhadora, atenta a todos os campeonatos espalhados por esse mundo fora para ter a longevidade de sucesso desta equipa, claro que caso seja possível escolher o Tony Parker e Emanuel Ginóbili, respectivamente, nas 28ª e 57ª escolhas do draft, melhor ainda. Por isso, quando me perguntam como será o futuro da equipa quando o seu famoso BIG 3 acabar, eu respondo: Don’t worry child, a estrutura está lá, o melhor treinador da liga também e o Parker ainda é novo."

Agora vou alterar esse excerto, do artigo do Diogo, para o caso de Boston, a fim de veres a semelhança:

É preciso uma estrutura dedicada e muito trabalhadora (Algo que o Ainge tem estado a fazer com a adição daqueles dois senhores), atenta a todos os campeonatos espalhados por esse mundo fora (com a contratação do brasileiro Faverani, pode-se ponderar que começem a fazer isto na fase inicial do Rebuild, porque depois deixa de ser necessário já que Boston tem grande mercado)...

Por isso, quando me perguntam como será o futuro da equipa quando o seu famoso BIG 3 acabar (aqui em Boston já acabou), eu respondo: Don’t worry child, a estrutura está lá (é uma questão de começar a dar frutos), o melhor treinador da liga também (isto não direi, mas tenho a certeza que o B.S vai virar um grande treinador) e o Parker (Rondo) ainda é novo."
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 24 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  Diogojcv Seg 22 Jul 2013 - 15:42

Vince Carter escreveu:
JP3 escreveu:
Não percebi essa tua comparação acho que não tem nada a ver com a contratação do brasileiro. Contratou o brasileiro porque achou que tinha talento, acho eu.

E os Spurs não contratam europeus porque têm talento e potencial? lol! 
O Ainge está a fazer uma autêntica revolução, fora das quatro linhas. Podia ter metido lá o treinador dos Nuggets ou outro qualquer mas optou pelo Brad Stevens e o outro 'cromo' porque ambos são "especializados" nas suas áreas. O B.S é ideal para uma equipa nova e em Rebuild já que foi treinador na NCAA e está habituado á evolução de jogadores e a lidar com 'gente nova'.
Depois tens o Drew Cannon que vem só para analisar números e tirar o melhor partido de cada jogador.


Aonde é que está a comparação com os Spurs ? Muito simples.
Em San Antonio olheiros, GM's, e etc são ideiais para a equipa (não tem grande mercado logo precisam de bons olheiros para buscarem jogadores de outros lados de forma a compensar isso; não tem recursos financeiros muito altos, logo precisam de alguém que saiba gerir bem o orçamento; não conseguem pegar em estrelas e porem-aos em SA, logo precisam de um treinador que aproveite ao máximo aquilo que tem e que evolua os jogadores que tem), em Boston tens uma equipa em Rebuild portanto precisas de: um treinador que saiba trabalhar com uma equipa nova e que ajude na evolução dos jogadores (Quem mais senão Brad Stevens que treinou equipas de universidades?) alguém que saiba tirar proveito daquilo que tem (Quem mais senão Drew Cannon? Uma pessoa que ao analisar os número consegue tirar o máximo de proveito de cada atleta), alguém que vá buscar soluções pelo facto de já não existirem FA's suficientes ( e é aqui que entram os jogadores europeus, brasileiros e etc).

Portanto nos Celtics não se está apenas a focar em meter jogadores na equipa e toca a andar. Está-se a criar também uma estrutura dedicada, trabalhadora e especializada.

"É preciso uma estrutura dedicada e muito trabalhadora, atenta a todos os campeonatos espalhados por esse mundo fora para ter a longevidade de sucesso desta equipa, claro que caso seja possível escolher o Tony Parker e Emanuel Ginóbili, respectivamente, nas 28ª e 57ª escolhas do draft, melhor ainda. Por isso, quando me perguntam como será o futuro da equipa quando o seu famoso BIG 3 acabar, eu respondo: Don’t worry child, a estrutura está lá, o melhor treinador da liga também e o Parker ainda é novo."

Agora vou alterar esse excerto, do artigo do Diogo, para o caso de Boston, a fim de veres a semelhança:

É preciso uma estrutura dedicada e muito trabalhadora (Algo que o Ainge tem estado a fazer com a adição daqueles dois senhores), atenta a todos os campeonatos espalhados por esse mundo fora (com a contratação do brasileiro Faverani, pode-se ponderar que começem a fazer isto na fase inicial do Rebuild, porque depois deixa de ser necessário já que Boston tem grande mercado)...

Por isso, quando me perguntam como será o futuro da equipa quando o seu famoso BIG 3 acabar (aqui em Boston já acabou), eu respondo: Don’t worry child, a estrutura está lá (é uma questão de começar a dar frutos), o melhor treinador da liga também (isto não direi, mas tenho a certeza que o B.S vai virar um grande treinador) e o Parker (Rondo) ainda é novo."
Boa analise e bom poder de síntese Vince, andas a aprender umas coisitas Very Happy 
Diogojcv
Diogojcv
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 639
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 24 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  PIERCE#34 Seg 22 Jul 2013 - 18:57

Concordo! Acho que o Ainge está a trabalhar para colocar os celtics a vencer o titulo e a lutar por eles durante vários anos seguidos.
Inicialmente era contra mas agora acho que esta a tomar as decisões certas, e que vamos num bom caminho! temos que aumentar os 17 títulos king 
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 24 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  Vince Carter Ter 23 Jul 2013 - 16:21

@Diogo eu sabia que ias gostar Razz 

O futuro dos Celtics de momento tem tudo para dar origem a vários anos de glória se isto tudo der resultado Very Happy 
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 24 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  PIERCE#34 Qua 31 Jul 2013 - 14:30

Não me adira que os meus celtics apresentem isto para a nova temporada:

PG Rajon Rondo
SG Avery Bradley
SF Gerald Wallace
PF Kris Humphries
C Kelly Olynyk
6th Jeff Green
RP Jordan Crawford
RP MarShon Brooks
RP Brandon Bass
RP Courtney Lee
RP Keith Bogans

Apenas trocava o Green pelo Wallace
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 24 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  Diogojcv Qua 31 Jul 2013 - 14:57

PIERCE#34 escreveu:Não me adira que os meus celtics apresentem isto para a nova temporada:

PG Rajon Rondo
SG Avery Bradley
SF Gerald Wallace
PF Kris Humphries
C Kelly Olynyk
6th Jeff Green
RP Jordan Crawford
RP MarShon Brooks
RP Brandon Bass
RP Courtney Lee
RP Keith Bogans

Apenas trocava o Green pelo Wallace
Não me acredito que um treinador como o Brad Stevens, um visionário, um treinador que sabe e gosta de trabalhar com jovens não aproveite as qualidades do Green, apostava mais no Green a SG e o Bradley a vir do banco. Ate porque esse 5 apresentava grandes dificuldades para por a bola no cesto.
Diogojcv
Diogojcv
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 639
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 24 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  Vince Carter Qua 31 Jul 2013 - 15:42

Diogojcv escreveu:
PIERCE#34 escreveu:Não me adira que os meus celtics apresentem isto para a nova temporada:

PG Rajon Rondo
SG Avery Bradley
SF Gerald Wallace
PF Kris Humphries
C Kelly Olynyk
6th Jeff Green
RP Jordan Crawford
RP MarShon Brooks
RP Brandon Bass
RP Courtney Lee
RP Keith Bogans

Apenas trocava o Green pelo Wallace
Não me acredito que um treinador como o Brad Stevens, um visionário, um treinador que sabe e gosta de trabalhar com jovens não aproveite as qualidades do Green, apostava mais no Green a SG e o Bradley a vir do banco. Ate porque esse 5 apresentava grandes dificuldades para por a bola no cesto.
E porque não meter o Bradley a SG, Green a SF e o Wallace a vir do banco?
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 24 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  PIERCE#34 Qua 31 Jul 2013 - 16:47

Vince Carter escreveu:
Diogojcv escreveu:
PIERCE#34 escreveu:Não me adira que os meus celtics apresentem isto para a nova temporada:

PG Rajon Rondo
SG Avery Bradley
SF Gerald Wallace
PF Kris Humphries
C Kelly Olynyk
6th Jeff Green
RP Jordan Crawford
RP MarShon Brooks
RP Brandon Bass
RP Courtney Lee
RP Keith Bogans

Apenas trocava o Green pelo Wallace
Não me acredito que um treinador como o Brad Stevens, um visionário, um treinador que sabe e gosta de trabalhar com jovens não aproveite as qualidades do Green, apostava mais no Green a SG e o Bradley a vir do banco. Ate porque esse 5 apresentava grandes dificuldades para por a bola no cesto.
E porque não meter o Bradley a SG, Green a SF e o Wallace a vir do banco?
Eu tambem aposto mais nessa indy! Não tou a ver o Green a SG mas como esta época vai ser trágica acredito em tudo xD
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 24 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 24 de 43 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 33 ... 43  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos