NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>


Participe do fórum, é rápido e fácil

NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>
NBA Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Golden State Warriors

+31
mercgold3
RFVZ
Aloutre
master1
Madré
Laker
GabKoost
elnino_diogo
Shramm
Diavolo Rosso
trefto
Silver77
Bártolo
Cobain
Zlatan
KB24
Ricardo
M.V.P.
Raptor
PIERCE#34
DansCB
Diogojcv
OKC_35
Guigos
Vince Carter
Farripas
Groove
JP3
NbaFanPT
nergal
Commissioner
35 participantes

Página 5 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

Será que esta equipa dos Warriors (53-5) fará melhor score do que o dos Bulls de 95-96 (72-10)?

Golden State Warriors - Página 5 Vote_lcap221%Golden State Warriors - Página 5 Vote_rcap2 21% 
[ 3 ]
Golden State Warriors - Página 5 Vote_lcap221%Golden State Warriors - Página 5 Vote_rcap2 21% 
[ 3 ]
Golden State Warriors - Página 5 Vote_lcap27%Golden State Warriors - Página 5 Vote_rcap2 7% 
[ 1 ]
Golden State Warriors - Página 5 Vote_lcap20%Golden State Warriors - Página 5 Vote_rcap2 0% 
[ 0 ]
Golden State Warriors - Página 5 Vote_lcap250%Golden State Warriors - Página 5 Vote_rcap2 50% 
[ 7 ]
 
Total de votos : 14
 
 

Golden State Warriors - Página 5 Empty Re: Golden State Warriors

Mensagem  nergal Sex 5 Jul 2013 - 22:07

Mesmo que não venha o D12 os Warriors ficam das melhores equipas da liga. Certamente que vão lutar pelo top4 seed no oeste.
Se o D12 não vier eles vão ter cap para renovarem com Jack/Landry pelo menos um deles. Barnes e Jack/Landry a sair do banco vai ser muito bom já para não falar do 5 inicial com Curry, Thompson, Iggy, Lee, Bogut.
nergal
nergal
MVP
MVP

Masculino Mensagens : 1047
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Golden State Warriors - Página 5 Empty Re: Golden State Warriors

Mensagem  Diogojcv Sex 5 Jul 2013 - 22:09

Vince Carter escreveu:
Diogojcv escreveu:Ainda bem que eu já me tinha assumido como fã dos Warriors antes dos playoff se não agora é que me chamavam "Glory Hunter"
Golden State Warriors - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcRSXH4jEu14hqVivpuJ0FJiJYd7ecl2wLTZoPRJXiyw3rCUoiDL

Fizeste bem por acaso, mas a minha opinião mantém-se Very Happy 

PS: Continuamos amigos !!! Razz 
E ainda bem que já me assumi como Portista desde pequeno, se não é que era "If you know what i mean"
Diogojcv
Diogojcv
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 639
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Golden State Warriors - Página 5 Empty Re: Golden State Warriors

Mensagem  KB24 Sex 5 Jul 2013 - 22:15

Verdadeiro fã, só sou dos Lakers, mas sempre gostei dos Warriors por causa do Curry, o meu 2º jogador favorito. Acho que já tinha referido num ou 2 posts a minha afeição por esta equipa, juntamente com os Wolves, Spurs, Mavs, Denver e Cavs, que desde que não atravessem o caminho dos purple and gold, têm o meu apoio.
Estou a dizer isto pela mesma razão do Diogo, para depois não ser chamado de bandwagoner, poser,  glory hunter, ou qualquer novo nome que inventem direccionado à esses "grandes" fãs.
KB24
KB24
Bench Warmer
Bench Warmer

Masculino Mensagens : 214
Data de inscrição : 23/05/2013
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Golden State Warriors - Página 5 Empty Re: Golden State Warriors

Mensagem  Vince Carter Sex 5 Jul 2013 - 22:16

Diogojcv escreveu:
Vince Carter escreveu:
Diogojcv escreveu:Ainda bem que eu já me tinha assumido como fã dos Warriors antes dos playoff se não agora é que me chamavam "Glory Hunter"
Golden State Warriors - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcRSXH4jEu14hqVivpuJ0FJiJYd7ecl2wLTZoPRJXiyw3rCUoiDL

Fizeste bem por acaso, mas a minha opinião mantém-se Very Happy 

PS: Continuamos amigos !!! Razz 
E ainda bem que já me assumi como Portista desde pequeno, se não é que era "If you know what i mean"
Eu também sou portista Very Happy 
São opiniões que eu tenho sobre todos os que se tornaram fãs dos Heat após o Lebron ter ido para lá, tavez seja hate mas é a minha maneira de ser, muito leal Smile 

Espero que os GSW consigam fazer mais esta temporada, se essas movimentações todas acontecerem, e que evitem o tricampeonato dos Heat Cool
PS: eu também simpatizo com algumas equipas que nunca foram reveladas Twisted Evil , mas são sempre as fraquinhas e nunca os gigantes Laughing 
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

Golden State Warriors - Página 5 Empty Re: Golden State Warriors

Mensagem  Diogojcv Sex 5 Jul 2013 - 22:23

Eu 1 dia quando tiver tempo explico o porque de ser fã dos Heat para depois não haver duvidas, eu ser fã dos Heat ate vai contra a minha ideologia, mas pronto. Eu normalmente torço sempre pela equipas underdog, sempre gostei dos Warriors, desde o tempo do Elis, como também gosto dos Wolves, dos Pacers, dos Memphis e sempre demonstrei isso aqui no fórum.

Ainda bem mesmo que já tinha posto no perfil que era apoiante dos Warriors á algum tempo.
Diogojcv
Diogojcv
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 639
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Golden State Warriors - Página 5 Empty Re: Golden State Warriors

Mensagem  Vince Carter Sex 5 Jul 2013 - 22:29

Diogojcv escreveu:Eu 1 dia quando tiver tempo explico o porque de ser fã dos Heat para depois não haver duvidas, eu ser fã dos Heat ate vai contra a minha ideologia, mas pronto. Eu normalmente torço sempre pela equipas underdog, sempre gostei dos Warriors, desde o tempo do Elis, como também gosto dos Wolves, dos Pacers, dos Memphis e sempre demonstrei isso aqui no fórum.

Ainda bem mesmo que já tinha posto no perfil que era apoiante dos Warriors á algum tempo.
Existe (ou se não existir cria-se) um tópico a explicar como nos torná-mos adeptos das nossas equipas, gostava de ouvir a tua história Very Happy Tenho esperança que seja diferente da dos outros que eu conheço Razz 

Agora os GSW com a nova arena brevemente a chegar, se conseguirem aterrar o Howard ficarão muito famosos e até podem criar uma "dinastia" na franchise, se continuarem o rumo affraid 
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

Golden State Warriors - Página 5 Empty Re: Golden State Warriors

Mensagem  Guigos Sáb 6 Jul 2013 - 10:03

O que é que vocês acham que agora com a chegada do AIguodala aos Warriors irá acontecer aos jovens KThompson e HBarnes:?: Acham que um deles irá ser trocado por outro jogador ou que um deles irá aceitar o papel de ser o 6th man:?: 
Guigos
Guigos
Role Player
Role Player

Masculino Mensagens : 359
Data de inscrição : 08/12/2012
Idade : 34
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Golden State Warriors - Página 5 Empty Re: Golden State Warriors

Mensagem  KB24 Sáb 6 Jul 2013 - 17:58

Também já estive a pensar nisso Guigos, penso que quando eles adquiriram o Iggy, fizeram-no para atrair o Howard e para ficarem disponíveis para trocarem o Barnes+Bogut via sign and trade com os Lakers. O tiro saiu pela culatra...ou n...
Agora é a grande questão, o que fazer? Sinceramente, não sei...não sei se o Barnes ou o Thompson aceitam ir para o banco depois da season que tiveram...é difícil ver um desses 2 jovens jogadores no banco, afinal transformaram se em grandes players. O Barnes pode ser uma moeda de troca extremamente valiosa, visto que agora têm no Iguodala as características do Harrison, mas com ainda mais experiência. Se fosse mesmo para troca-lo, teria de ser um grande deal para os Warriors, pois não podem deixar o Barnes sair por feijões.
Não sei, talvez fiquem com todos e funcionem num sistema de extrema rotatividade, e ainda ficam com mais opções  no caso de lesões.

Dilemas...
KB24
KB24
Bench Warmer
Bench Warmer

Masculino Mensagens : 214
Data de inscrição : 23/05/2013
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Golden State Warriors - Página 5 Empty Re: Golden State Warriors

Mensagem  Vince Carter Sáb 6 Jul 2013 - 18:10

Quando as coisas se fazem demasiado á pressa dá nisto... Ainda não percebo o porquê da contratação do Iguodala, sabendo que os Rockets sempre foram os favoritos desde o Dia 1.

Agora deviam era de o trocar por jogadores que lhes dessem mais jeito, para não queimar os rooks ( Question )
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

Golden State Warriors - Página 5 Empty Re: Golden State Warriors

Mensagem  KB24 Sáb 6 Jul 2013 - 18:21

Pois, mas agora com o Howard fora do cenário ainda não tou a ver qual/quais jogadores eles deveriam tentar adquirir...se o Jack não re-assinar por exemplo, deveriam tentar um bom back-up PG + um big? Não sei, ainda não tou a ver quais serão os jogadores "alvos" dos Warriors, isto é se existirem.
KB24
KB24
Bench Warmer
Bench Warmer

Masculino Mensagens : 214
Data de inscrição : 23/05/2013
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Golden State Warriors - Página 5 Empty Re: Golden State Warriors

Mensagem  Vince Carter Sáb 6 Jul 2013 - 18:27

KB24 escreveu:Pois, mas agora com o Howard fora do cenário ainda não tou a ver qual/quais jogadores eles deveriam tentar adquirir...se o Jack não re-assinar por exemplo, deveriam tentar um bom back-up PG + um big? Não sei, ainda não tou a ver quais serão os jogadores "alvos" dos Warriors, isto é se existirem.
A esta altura com o Iguodala o espaço finançeiro torna-se escasso para fazerem qualquer coisa de grande ( Question ) Já para não que os FA's de qualidade já estão todos com território marcado.
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

Golden State Warriors - Página 5 Empty Re: Golden State Warriors

Mensagem  KB24 Sáb 6 Jul 2013 - 18:31

Sim, o espaço salárial não deve existir quase, mas não sei ao certo como ficou após a aquisição do Andre...o que eu quis dizer era a aquisição de outros jogadores através da troca do Barnes/Thompson/Iguodala.
KB24
KB24
Bench Warmer
Bench Warmer

Masculino Mensagens : 214
Data de inscrição : 23/05/2013
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Golden State Warriors - Página 5 Empty Re: Golden State Warriors

Mensagem  Vince Carter Sáb 6 Jul 2013 - 18:33

KB24 escreveu:Sim, o espaço salárial não deve existir quase, mas não sei ao certo como ficou após a aquisição do Andre...o que eu quis dizer era a aquisição de outros jogadores através da troca do Barnes/Thompson/Iguodala.
Vamos ver o que vai acontecer, se adquiriram o Andre para atrair o Howard... não resultou e agora ficam com um peso enorme.
Sinceramente continuo sem perceber o que pensam fazer no futuro Razz 
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

Golden State Warriors - Página 5 Empty Re: Golden State Warriors

Mensagem  Diogojcv Sáb 6 Jul 2013 - 20:51

Vince Carter escreveu:Quando as coisas se fazem demasiado á pressa dá nisto... Ainda não percebo o porquê da contratação do Iguodala, sabendo que os Rockets sempre foram os favoritos desde o Dia 1.

Agora deviam era de o trocar por jogadores que lhes dessem mais jeito, para não queimar os rooks ( Question )
LOL Indy, ainda no outro dia estava eu a falar de como era uma jogada arriscada tendo em conta que partiam atras na aquisição do Howard e tu disses-te “quem não arrisca não petisca” e agora dizes isso, estou a ver que era só mesmo para contrariar mas tabem, enfim.

Em relação ao espaço que o Iggy vai ocupar no roster é muito simples, um dia um treinador meu disse: “mais vale ter opções a mais do que a menos”, ou seja, enfraquecida a equipa nunca vai ficar isso é certo e uma coisa que vão ganhar certamente com o Iggy é consistência defensiva, já para não falar dos fast breaks, sim porque o Iggy quando tem a quadra aberta pela frente é show certo. Outra coisa que ganham certamente é profundidade no roster e diversas soluções, podem jogar small-ball apenas com o Lee no paint, podem utilizar o Barnes para equipas que defendem melhor o perímetro e o Thompson para equipas que fecham melhor o paint como os Memphis, etc…

Resumindo, os Warriors nunca ficam a perder com a chegada do Iggy, o mark Jackson é um treinador feliz neste momento.
Diogojcv
Diogojcv
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 639
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Golden State Warriors - Página 5 Empty Re: Golden State Warriors

Mensagem  Vince Carter Sáb 6 Jul 2013 - 22:38

Diogojcv escreveu:
Vince Carter escreveu:Quando as coisas se fazem demasiado á pressa dá nisto... Ainda não percebo o porquê da contratação do Iguodala, sabendo que os Rockets sempre foram os favoritos desde o Dia 1.

Agora deviam era de o trocar por jogadores que lhes dessem mais jeito, para não queimar os rooks ( Question )
LOL Indy, ainda no outro dia estava eu a falar de como era uma jogada arriscada tendo em conta que partiam atras na aquisição do Howard e tu disses-te “quem não arrisca não petisca” e agora dizes isso, estou a ver que era só mesmo para contrariar mas tabem, enfim.

Tanto podia resultar como falhar, não estou a cair em cima de ninguém como ás vezes acontece Very Happy 
O Howard esteve perto de ir para os GSW. Arriscaram e esteve perto de resultar Very Happy (Mantenho o que disse Wink )

Agora meterem o Iguodala não consigo compreender, peço desculpa se devia de o conseguir mas sendo eu uma criança não tenho um pensamente tão bom como o teu Laughing 
Abraço study 
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

Golden State Warriors - Página 5 Empty Re: Golden State Warriors

Mensagem  Diogojcv Dom 7 Jul 2013 - 13:53

Vince Carter escreveu:
Diogojcv escreveu:
Vince Carter escreveu:Quando as coisas se fazem demasiado á pressa dá nisto... Ainda não percebo o porquê da contratação do Iguodala, sabendo que os Rockets sempre foram os favoritos desde o Dia 1.

Agora deviam era de o trocar por jogadores que lhes dessem mais jeito, para não queimar os rooks ( Question )
LOL Indy, ainda no outro dia estava eu a falar de como era uma jogada arriscada tendo em conta que partiam atras na aquisição do Howard e tu disses-te “quem não arrisca não petisca” e agora dizes isso, estou a ver que era só mesmo para contrariar mas tabem, enfim.

Tanto podia resultar como falhar, não estou a cair em cima de ninguém como ás vezes acontece Very Happy 
O Howard esteve perto de ir para os GSW. Arriscaram e esteve perto de resultar Very Happy (Mantenho o que disse Wink)

Agora meterem o Iguodala não consigo compreender, peço desculpa se devia de o conseguir mas sendo eu uma criança não tenho um pensamente tão bom como o teu Laughing 
Abraço study 

Ninguem disse que eras uma criança, quem estas a dizer és tu, mais ninguém. Mas realmente a fazeres-te assim de vítima pareces mesmo uma criança.
Eu não sou melhor que ninguém, nem sou nenhum iluminado, mas o facto de não estar sempre a tentar contradizer uma pessoa para depois dias mais tarde vir dar-lhe razão ajuda. Tu tens andado sistematicamente a dizer parvoíces e eu nem tenho ligado, estas sempre a contradizer o que eu digo, só porque sim, nem explicas bem porquê, depois estas sistematicamente a mandar bocas, tipo “glory hunter” e essas coisas, tipo sabias que não és obrigado a responder a tudo o que eu digo (principalmente quando nem estou a debater nada especifico contigo) e também não precisas de estar contra ou a favor de tudo, existe o meio-termo. Quando não tenho uma opinião bem formada sobre algum assunto não falo, é preferível do que falar por falar, ou pior dizer coisas que nem achamos só mesmo para ser do contra, fica a dica, agora fazes o que entenderes melhor
Diogojcv
Diogojcv
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 639
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Golden State Warriors - Página 5 Empty Re: Golden State Warriors

Mensagem  Vince Carter Dom 7 Jul 2013 - 15:08

Diogojcv escreveu:
Vince Carter escreveu:
Diogojcv escreveu:
Vince Carter escreveu:Quando as coisas se fazem demasiado á pressa dá nisto... Ainda não percebo o porquê da contratação do Iguodala, sabendo que os Rockets sempre foram os favoritos desde o Dia 1.

Agora deviam era de o trocar por jogadores que lhes dessem mais jeito, para não queimar os rooks ( Question )
LOL Indy, ainda no outro dia estava eu a falar de como era uma jogada arriscada tendo em conta que partiam atras na aquisição do Howard e tu disses-te “quem não arrisca não petisca” e agora dizes isso, estou a ver que era só mesmo para contrariar mas tabem, enfim.

Tanto podia resultar como falhar, não estou a cair em cima de ninguém como ás vezes acontece Very Happy 
O Howard esteve perto de ir para os GSW. Arriscaram e esteve perto de resultar Very Happy (Mantenho o que disse Wink)

Agora meterem o Iguodala não consigo compreender, peço desculpa se devia de o conseguir mas sendo eu uma criança não tenho um pensamente tão bom como o teu Laughing 
Abraço study 

Ninguem disse que eras uma criança, quem estas a dizer és tu, mais ninguém. Mas realmente a fazeres-te assim de vítima pareces mesmo uma criança.
Eu não sou melhor que ninguém, nem sou nenhum iluminado, mas o facto de não estar sempre a tentar contradizer uma pessoa para depois dias mais tarde vir dar-lhe razão ajuda. Tu tens andado sistematicamente a dizer parvoíces e eu nem tenho ligado, estas sempre a contradizer o que eu digo, só porque sim, nem explicas bem porquê, depois estas sistematicamente a mandar bocas, tipo “glory hunter” e essas coisas, tipo sabias que não és obrigado a responder a tudo o que eu digo (principalmente quando nem estou a debater nada especifico contigo) e também não precisas de estar contra ou a favor de tudo, existe o meio-termo. Quando não tenho uma opinião bem formada sobre algum assunto não falo, é preferível do que falar por falar, ou pior dizer coisas que nem achamos só mesmo para ser do contra, fica a dica, agora fazes o que entenderes melhor
Não és melhor que ninguém mas naqele debate sobre a troca do Rondo deste essa impressão, ou não te lembras de o teres dito? TROLOLOL
Simplesmento não achei piada nenhuma. Ter 14,16 ou 18 anos não significa que não consigam dizer coisas acertadas...
Em relação ás bocas, eu no inicio dava-me muito bem contigo mas depois durante aquele debate a coisa azedou e acho que está explicado.
Continuação de boa tarde Very Happy
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

Golden State Warriors - Página 5 Empty Re: Golden State Warriors

Mensagem  Diogojcv Dom 7 Jul 2013 - 16:04

Indy nós no fórum não temos de ser melhor amigo ou inimigo de alguém, temos de respeitar cada um apenas isso, independentemente da opinião das pessoas, podemos ter pontos de vista diferentes em alguns aspetos, mas pelo menos devemos respeitar a opinião da pessoa, não devemos andar numa “clima de perseguição” só porque determinada pessoa disse alguma coisa que não gostamos. A ideia do fórum não é essa, a ideia é partilharmos todos a mesma paixão, o basket, partilhar a nossa sabedoria com os outros e debater temas que achamos construtivos, andar sempre a criticar a opinião dos outros é um ato de egocentrismo e não fica bem a ninguém, não quero estar a dar lições de moral a ninguém, nem a fazer julgamentos. Eu gosto das tuas opiniões, apesar de achares que me acho superior, muitas das coisas que dizes têm nexo e fazem sentido, por isso não penses que em algum momento te tentei menosprezar, ate pelo contrario, entrar em debate com alguém é sinonimo de valorização dessa pessoa.

No caso concreto a que te referes, o eu ter dito que tinhas 16 anos e bla bla estas a distorcer completamente a história, eu lembro-me bem por acaso da situação em questão. Tu disseste que os jogadores tinham que estar sempre a ser acompanhados pelo treinador para fazerem as coisas bem e que isso acontecia contigo e com o teu treinador (foi algo do género) e eu apenas te disse que não podes estar a comparar o trabalho de um treinador com “miúdos” de 16 anos ao trabalho dos treinadores com profissionais, que fazem da sua vida o basket, foi isso que eu disse, não tem nada de errado, disse a verdade, eu já tive 16 anos tambem, sei como é a idade e sei o que é ter um treinador sempre a dar na cabeça e a manter a rédea curta para fazermos as coisas bem, é normal. Os 16 anos são uma fase que para alem de nos estarmos a formar como atletas, estamos essencialmente formarmos como homens, daí a relevância que eu dei ao teus 16 anos, a politica de um treinador tem de ser diferente, em momento algum quis estar a armar-me em superior ou pior ainda a “deitar-te a baixo”.
Diogojcv
Diogojcv
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 639
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Golden State Warriors - Página 5 Empty Re: Golden State Warriors

Mensagem  Groove Seg 8 Jul 2013 - 10:59

Assunto esclarecido: ON TOPIC
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Golden State Warriors - Página 5 Empty Re: Golden State Warriors

Mensagem  nergal Ter 9 Jul 2013 - 1:37

Parece que o Speights e o Foye estão a caminha de GS.
Tão a ficar com uma equipa...
nergal
nergal
MVP
MVP

Masculino Mensagens : 1047
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Golden State Warriors - Página 5 Empty Re: Golden State Warriors

Mensagem  Diogojcv Ter 9 Jul 2013 - 8:05

nergal escreveu:Parece que o Speights e o Foye estão a caminha de GS.
Tão a ficar com uma equipa...
O Speights já assinou, fica a perder para o Landry mas mesmo assim vai ser importante no sistema de rotação. Vamos lá ver se ele consegue ser o "energy guy".
O Foye também é um bom role player, estou é á espera de um bom backup para o Curry, o Jack vai fazer uma falta Rolling Eyes 
Diogojcv
Diogojcv
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 639
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Golden State Warriors - Página 5 Empty Re: Golden State Warriors

Mensagem  Groove Ter 9 Jul 2013 - 10:15

Também acho que o Jack vai fazer falta. Acho que qualquer um concorda depois do que vimos este ano.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Golden State Warriors - Página 5 Empty Re: Golden State Warriors

Mensagem  Vince Carter Ter 9 Jul 2013 - 10:43

Acham que vão buscar o Tyler Hansbrough? Ele joga PF e pode ser um backup. Para PG também existe o DJ Augustin embora eu tenha um feeling que o Psycho-T até podia encaixar bem em GSW (Question)
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

Golden State Warriors - Página 5 Empty Re: Golden State Warriors

Mensagem  Diogojcv Ter 9 Jul 2013 - 15:54

Vince Carter escreveu:Acham que vão buscar o Tyler Hansbrough? Ele joga PF e pode ser um backup. Para PG também existe o DJ Augustin embora eu tenha um feeling que o Psycho-T até podia encaixar bem em GSW (Question)
Eu caso fosse o GM dos Warriors escolhia para C 1 destes:
-Blair (Não sei porquê mas sempre achei que tinha um potencial incrível, bem sei que tem sofrido bastante com as lesões, mas caso se encontrasse com o boletim clinico limpo apostava nele).
-Chris Anderson (Ao que tudo indica os meus Heat não vão assinar com ele, provavelmente está a exigir muito mais que o ultimo contrato dele, tambem fez por merecer melhor contrato)
-Jermaine O’Neal (Apesar de já não ser um jogador jovem e já nem ser o jogador de á uns anos atras, podia ser um jogador útil)
Para backup do Curry escolhi:
-Billups (Um jogador á imagem do Jack, já foi campeão sabe o que é preciso para chegar longe nos playoff, é experiente, pelo que consta é um grande companheiro de equipa e tal como o Jack podia jogar em simultâneo com Curry quando necessario)
-Mo Williams (Era sem duvida um grande backup para o Curry, mas duvido que esteja disposto a assinar um contrato inferior a 5M por ano e tambem não sei ate que ponto ele era capaz de jogar vindo do Bench, apesar de não ser um titular nos Clippers.
Diogojcv
Diogojcv
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 639
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Golden State Warriors - Página 5 Empty Re: Golden State Warriors

Mensagem  Farripas Ter 9 Jul 2013 - 16:01

Diogojcv escreveu:
Vince Carter escreveu:Acham que vão buscar o Tyler Hansbrough? Ele joga PF e pode ser um backup. Para PG também existe o DJ Augustin embora eu tenha um feeling que o Psycho-T até podia encaixar bem em GSW (Question)
Eu caso fosse o GM dos Warriors escolhia para C 1 destes:
-Blair (Não sei porquê mas sempre achei que tinha um potencial incrível, bem sei que tem sofrido bastante com as lesões, mas caso se encontrasse com o boletim clinico limpo apostava nele).
-Chris Anderson (Ao que tudo indica os meus Heat não vão assinar com ele, provavelmente está a exigir muito mais que o ultimo contrato dele, tambem fez por merecer melhor contrato)
-Jermaine O’Neal (Apesar de já não ser um jogador jovem e já nem ser o jogador de á uns anos atras, podia ser um jogador útil)
Para backup do Curry escolhi:
-Billups (Um jogador á imagem do Jack, já foi campeão sabe o que é preciso para chegar longe nos playoff, é experiente, pelo que consta é um grande companheiro de equipa e tal como o Jack podia jogar em simultâneo com  Curry quando necessario)
-Mo Williams (Era sem duvida um grande backup para o Curry, mas duvido que esteja disposto a assinar um contrato inferior a 5M por ano e tambem não sei ate que ponto ele era capaz de jogar vindo do Bench, apesar de não ser um titular nos Clippers.

Eu escolheria o O'Neal, os GSW são uma equipa jovem e fazem falta presenças veteranas no balneário. Quanto aos PGs, dos que referiste, não estou a ver nenhum deles a aceitar sair do banco. Talvez o Billups aceite, mas só numa equipa candidata ao titulo, não os Warriors.
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Golden State Warriors - Página 5 Empty Re: Golden State Warriors

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 15  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos