NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>


Participe do fórum, é rápido e fácil

NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>
NBA Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Golden State Warriors

+31
mercgold3
RFVZ
Aloutre
master1
Madré
Laker
GabKoost
elnino_diogo
Shramm
Diavolo Rosso
trefto
Silver77
Bártolo
Cobain
Zlatan
KB24
Ricardo
M.V.P.
Raptor
PIERCE#34
DansCB
Diogojcv
OKC_35
Guigos
Vince Carter
Farripas
Groove
JP3
NbaFanPT
nergal
Commissioner
35 participantes

Página 3 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

Será que esta equipa dos Warriors (53-5) fará melhor score do que o dos Bulls de 95-96 (72-10)?

Golden State Warriors - Página 3 Vote_lcap221%Golden State Warriors - Página 3 Vote_rcap2 21% 
[ 3 ]
Golden State Warriors - Página 3 Vote_lcap221%Golden State Warriors - Página 3 Vote_rcap2 21% 
[ 3 ]
Golden State Warriors - Página 3 Vote_lcap27%Golden State Warriors - Página 3 Vote_rcap2 7% 
[ 1 ]
Golden State Warriors - Página 3 Vote_lcap20%Golden State Warriors - Página 3 Vote_rcap2 0% 
[ 0 ]
Golden State Warriors - Página 3 Vote_lcap250%Golden State Warriors - Página 3 Vote_rcap2 50% 
[ 7 ]
 
Total de votos : 14
 
 

Golden State Warriors - Página 3 Empty Re: Golden State Warriors

Mensagem  Groove Seg 27 maio 2013 - 10:29

KB24, acho que independentemente do treinador que estava a frente tanto dos Warriors como dos Spurs o desfecho seria o memso independentemente de ser em 4, 5, 6 ou 7 jogos. Isto porque por mais competência que o Jackson tenha a falta de soluções e as más condições do Lee não ajudam.

Disseste que apartir do jogo 3 os spurs anularam o Curry e graças a isso limparam a serie. Tens razão. Os GSW não tinham mais ninguém com peso como Curry. Agora coloca um Lee a 100% e tinhas uma surpresa, pois não davam espaço ao Curry mas para o fazer abriam um buraco no garrafão e estava lá um Lee. Se fizessem uma marcação muito apertada em ambos teriam de deixar espaço no Barnes ou no Bogut (por exemplo) e por essa razão havia sempre quem estava disponível para marcar. Obrigando a uma nova correcção na defensiva dos SAS.

Porque razão os MIA no ano passado foram campeões mesmo contando apenas com 3 jogadores? Porque marcar 3 é muito difícil pois um vai sempre conseguir liberta-se e ficar posicionado para lançar. E caso isso não aconteça sempre restavam outros dois jogadores que mesmo com menor peso são fundamentais e cruciais num momento como esse.

Por essa razão acho que os GSW podiam ter dificultado ainda mais a tarefa aos SAS, mas nesta situação era muito difícil dar a volta.

Os LAL em 2010 devido em parte ao mau estar entre as suas duas principais figuras também fizeram um péssimo playoff quando se esperavam que fossem pelo menos a final. Quem era o treinador da equipa e não conseguiu resolver a situação? Pois é claro…P-Jax.

O treinador pode ser bom, mas se não tiver opções para contornar uma dificuldade pouco pode fazer.

Quanto às escolhas tardias dos SAS é obra o olhinho daquele GM. Pois encontrou qualidade onde ninguém mais viu. Depois foi Popovich que teve de puxar da sua qualidade para tirar o melhor de cada um (poucos treinadores conseguem tais feitos, inclusive em outros desportos).
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Golden State Warriors - Página 3 Empty Re: Golden State Warriors

Mensagem  Farripas Seg 27 maio 2013 - 13:55

Groove escreveu:KB24, acho que independentemente do treinador que estava a frente tanto dos Warriors como dos Spurs o desfecho seria o memso independentemente de ser em 4, 5, 6 ou 7 jogos. Isto porque por mais competência que o Jackson tenha a falta de soluções e as más condições do Lee não ajudam.

Disseste que apartir do jogo 3 os spurs anularam o Curry e graças a isso limparam a serie. Tens razão. Os GSW não tinham mais ninguém com peso como Curry. Agora coloca um Lee a 100% e tinhas uma surpresa, pois não davam espaço ao Curry mas para o fazer abriam um buraco no garrafão e estava lá um Lee. Se fizessem uma marcação muito apertada em ambos teriam de deixar espaço no Barnes ou no Bogut (por exemplo) e por essa razão havia sempre quem estava disponível para marcar. Obrigando a uma nova correcção na defensiva dos SAS.

Porque razão os MIA no ano passado foram campeões mesmo contando apenas com 3 jogadores? Porque marcar 3 é muito difícil pois um vai sempre conseguir liberta-se e ficar posicionado para lançar. E caso isso não aconteça sempre restavam outros dois jogadores que mesmo com menor peso são fundamentais e cruciais num momento como esse.

Por essa razão acho que os GSW podiam ter dificultado ainda mais a tarefa aos SAS, mas nesta situação era muito difícil dar a volta.

Os LAL em 2010 devido em parte ao mau estar entre as suas duas principais figuras também fizeram um péssimo playoff quando se esperavam que fossem pelo menos a final. Quem era o treinador da equipa e não conseguiu resolver a situação? Pois é claro…P-Jax.

O treinador pode ser bom, mas se não tiver opções para contornar uma dificuldade pouco pode fazer.

Quanto às escolhas tardias dos SAS é obra o olhinho daquele GM. Pois encontrou qualidade onde ninguém mais viu. Depois foi Popovich que teve de puxar da sua qualidade para tirar o melhor de cada um (poucos treinadores conseguem tais feitos, inclusive em outros desportos).

Groove, não queres dizer 2004, quando existiram os problemas entre o Shaq e o Kobe? É que em 2010 eles foram campeões, frente a Boston.
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Golden State Warriors - Página 3 Empty Re: Golden State Warriors

Mensagem  Groove Seg 27 maio 2013 - 15:28

Farripas escreveu:


Groove, não queres dizer 2004, quando existiram os problemas entre o Shaq e o Kobe? É que em 2010 eles foram campeões, frente a Boston.

Por acaso não. Queria dizer 2011 Kobe/Gasol segundo os boatos as mulheres tinham tido problemas e que na pratica se refletio na quebra de rendimento de Gasol.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Golden State Warriors - Página 3 Empty Re: Golden State Warriors

Mensagem  Farripas Seg 27 maio 2013 - 16:06

Groove escreveu:
Farripas escreveu:


Groove, não queres dizer 2004, quando existiram os problemas entre o Shaq e o Kobe? É que em 2010 eles foram campeões, frente a Boston.

Por acaso não. Queria dizer 2011 Kobe/Gasol segundo os boatos as mulheres tinham tido problemas e que na pratica se refletio na quebra de rendimento de Gasol.

Ah ok Smile Pois, nem sempre os melhores treinadores conseguem resolver todos os problemas. Principalmente, aqueles que envolvem mulheres. Laughing Laughing
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Golden State Warriors - Página 3 Empty Re: Golden State Warriors

Mensagem  KB24 Ter 28 maio 2013 - 0:52

Groove, claro que concordo contigo, também acho que o David Lee a 100%, se bem utilizado, podia abrir espaços para outros jogadores dos Warriors o que faria com eles ficassem uma melhor equipa ofensivamente. Apesar disso, acho que os Spurs teriam vencido a série na mesma, pois apesar da presença do Lee requerer uma marcação forte pois ele tem inúmeros offensive moves, o Landry também não podia ser deixado completamente solto pois ele tem aquele mid range game, e defensivamente acho o melhor que o Lee. Mas digo outra vez o mesmo, não percebo como podes dizer que não interessa qual o treinador que estivesse a frente tanto dos Warriors como dos Spurs. O Popovich é superior ao Jackson e certamente teria feito as coisas de maneira diferente se estivesse no comando dos Warriors...pode até ser que perdesse a série, também nunca o saberemos....

OFF-TOPIC: Ainda és fã do Allen mesmo depois de ele ter preferido Miami e menos $? Parece que ele tinha atritos com o Rondo, mas mesmo assim...apesar da rivalidade Lakers-Celtics, sempre gostei do Allen e do The Truth, mas desde que ele escolhei Miami já não me diz nada. E, reparei que apesar da rivalidade Bulls-Celtics. és fã de ambas as equipas, como isso foi acontecer? xD
KB24
KB24
Bench Warmer
Bench Warmer

Masculino Mensagens : 214
Data de inscrição : 23/05/2013
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Golden State Warriors - Página 3 Empty Re: Golden State Warriors

Mensagem  Groove Ter 28 maio 2013 - 12:16

KB24 escreveu:Groove, claro que concordo contigo, também acho que o David Lee a 100%, se bem utilizado, podia abrir espaços para outros jogadores dos Warriors o que faria com eles ficassem uma melhor equipa ofensivamente. Apesar disso, acho que os Spurs teriam vencido a série na mesma, pois apesar da presença do Lee requerer uma marcação forte pois ele tem inúmeros offensive moves, o Landry também não podia ser deixado completamente solto pois ele tem aquele mid range game, e defensivamente acho o melhor que o Lee. Mas digo outra vez o mesmo, não percebo como podes dizer que não interessa qual o treinador que estivesse a frente tanto dos Warriors como dos Spurs. O Popovich é superior ao Jackson e certamente teria feito as coisas de maneira diferente se estivesse no comando dos Warriors...pode até ser que perdesse a série, também nunca o saberemos....

Quando disse isso de que independentemente do treinador que estava a frente da equipa referia-me como alguém disse de colocar o Popovich nos GSW e o Jackson nos SAS.

KB24 escreveu:OFF-TOPIC: Ainda és fã do Allen mesmo depois de ele ter preferido Miami e menos $? Parece que ele tinha atritos com o Rondo, mas mesmo assim...apesar da rivalidade Lakers-Celtics, sempre gostei do Allen e do The Truth, mas desde que ele escolhei Miami já não me diz nada. E, reparei que apesar da rivalidade Bulls-Celtics. és fã de ambas as equipas, como isso foi acontecer? xD

É uma longa história que já contei uma vez algures num tópico qualquer! Mas resumidamente já que é um offtopic. O Allen caiu um pouco na minha consideração depois da palhaçada de não querer ser 6th man nos Boston e ter ido para os MIA por menos dinheiro mas nas mesmas condições. Foram imensos os boatos na altura, nem sei se algum dia vamos saber o verdadeiro motivo.

Isso dos CHI/BOS foi o tempo que me ensinou. Quando comecei assistir a jogos da NBA estavam os Bulls no auge e como tal era procurar noticias nos jornais sobre a NBA e assistir aos jogos na madrugada de Sexta para Sabado na RTP1, ao resumo do mesmo jogo no Desporto dois na RTP2 e ainda ai NBA action no mesmo canal:P Como é normal fiquei fã de Jordan, Pippen e mais tarde de Kukoc e Rodman. Pelo meio comprei (ofereceram-me acho eu) jogo da NBA (96) para a Mega Drive e era vicio de manhã a noite. E mesmo sem Jordan no jogo (este saiu antes do regresso dele), jogava sempre com os Bulls. Enfim, fiquei fã deles e ao mesmo tempo dos Sonic em parte devido a Payton (The Glove) e Kemp. Com o passar dos anos fui começando a simpatizar com os Boston, principalmente depois de ler a sua história e da sua rivalidade com os LAL. Anos mais tarde os Sonic são extintos, Allen (de certa forma é o R.Miller dos dias de hoje) chega a Boston mas Chicago ainda tem um lugar nas minhas escolhas. Daí o meu gosto pelas duas equipas. Mas aquilo que gosto é do espectáculo que só a NBA consegue transmitir independentemente de quem está a jogar.



Última edição por Groove em Ter 28 maio 2013 - 18:00, editado 1 vez(es)
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Golden State Warriors - Página 3 Empty Re: Golden State Warriors

Mensagem  Diogojcv Ter 28 maio 2013 - 13:03

Meus meninos, estão no espaço destinados aos meus Warriors, já estão a falar de muitas coisas adjuvantes (como eu gosto de chamar atenção Cool )

Algo relcionado com os Warriors:

Foram os unicos ate agora a ganhar aos Super Spurs cheers
Diogojcv
Diogojcv
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 639
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Golden State Warriors - Página 3 Empty Re: Golden State Warriors

Mensagem  Farripas Ter 28 maio 2013 - 13:37

É verdade.

Surpreendente esta sweep que os Spurs aplicaram aos Grizzlies. Os Warriors, foram os únicos que criaram algum tipo de dificuldades aos Spurs.
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Golden State Warriors - Página 3 Empty Re: Golden State Warriors

Mensagem  Diogojcv Ter 28 maio 2013 - 21:15

Farripas escreveu:É verdade.

Surpreendente esta sweep que os Spurs aplicaram aos Grizzlies. Os Warriors, foram os únicos que criaram algum tipo de dificuldades aos Spurs.

São os maiores os meus Warriors Cool
Diogojcv
Diogojcv
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 639
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Golden State Warriors - Página 3 Empty Re: Golden State Warriors

Mensagem  Vince Carter Ter 28 maio 2013 - 21:59

Já te tornaste fã dos GSW cheers Um amigo meu também os adora especialmente por causa dos crossovers do Curry, Like a Boss cheers Razz Cool
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

Golden State Warriors - Página 3 Empty Re: Golden State Warriors

Mensagem  Diogojcv Ter 28 maio 2013 - 22:30

IndyCarter escreveu:Já te tornaste fã dos GSW cheers Um amigo meu também os adora especialmente por causa dos crossovers do Curry, Like a Boss cheers Razz Cool
Eu ja gostava na altura do Monta Elis e sempre foi aquela equipa que eu queria sempre que ganhasse quando via os jogos na sporttv, talvez por serem sempre underdog. Quando me disseram que tinha que escolher uma equipa no forum eu pos logo os Heat porque pensava que só devia escolher uma equipa, só mais tarde é que reparei na info do Groove, que tinha 2 equipas e então acrescentei.
Diogojcv
Diogojcv
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 639
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Golden State Warriors - Página 3 Empty Re: Golden State Warriors

Mensagem  KB24 Qua 29 maio 2013 - 0:44

Groove escreveu:


Isso dos CHI/BOS foi o tempo que me ensinou. Quando comecei assistir a jogos da NBA estavam os Bulls no auge e como tal era procurar noticias nos jornais sobre a NBA e assistir aos jogos na madrugada de Sexta para Sabado na RTP1, ao resumo do mesmo jogo no Desporto dois na RTP2 e ainda ai NBA action no mesmo canal:P Como é normal fiquei fã de Jordan, Pippen e mais tarde de Kukoc e Rodman. Pelo meio comprei (ofereceram-me acho eu) jogo da NBA (96) para a Mega Drive e era vicio de manhã a noite. E mesmo sem Jordan no jogo (este saiu antes do regresso dele), jogava sempre com os Bulls. Enfim, fiquei fã deles e ao mesmo tempo dos Sonic em parte devido a Payton (The Glove) e Kemp. Com o passar dos anos fui começando a simpatizar com os Boston, principalmente depois de ler a sua história e da sua rivalidade com os LAL. Anos mais tarde os Sonic são extintos, Allen (de certa forma é o R.Miller dos dias de hoje) chega a Boston mas Chicago ainda tem um lugar nas minhas escolhas. Daí o meu gosto pelas duas equipas. Mas aquilo que gosto é do espectáculo que só a NBA consegue transmitir independentemente de quem está a jogar.


Apanhaste a década de 90 da NBA, deve ter sido brutal. Na altura em que um simples olhar de esguelha não originava uma falta técnica. Numa altura em que havia muito mais um clima de tensão e "ódio" entre equipas rivais. Numa altura em que o Shaw Kemp (dos teus Sonics) faz aquele poster mítico sobre um jogador qualquer, e depois ainda goza com ele, e o jogo continua normalmente.


Go Warriors!!!! Grandes expectativas para o futuro, só espero que o Curry se mantenha saudável, não apenas para o sucesso dos GSW mas também porque é dos jogadores mais divertidos de se ver.
KB24
KB24
Bench Warmer
Bench Warmer

Masculino Mensagens : 214
Data de inscrição : 23/05/2013
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Golden State Warriors - Página 3 Empty Re: Golden State Warriors

Mensagem  Diogojcv Qui 20 Jun 2013 - 11:05

2014/2015 Vão ser a melhor equipa de Oeste Very Happy
Diogojcv
Diogojcv
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 639
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Golden State Warriors - Página 3 Empty Re: Golden State Warriors

Mensagem  Zlatan Sáb 22 Jun 2013 - 16:39

Muita atenção a estes meninos. A única coisa que os pode impedir de serem uma mais valia na liga e nos playoffs, são as constantes lesões do Curry e do Bogut.

Sou fã da dupla Curry+Jack, acho que combinam muito bem. Depois, gosto sempre de um PF que tenha bom jogo de pés e não seja nenhum tosco, que é o caso do Lee, que possui uma capacidade técnica muito acima da média. Por fim, além do Barnes, têm o Bogut, que, em plenas condições físicas, é dos melhores postes da liga, numa altura em que parece que estão em vias de extinção.
Zlatan
Zlatan
Top 10 Draft
Top 10 Draft

Mensagens : 106
Data de inscrição : 21/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Golden State Warriors - Página 3 Empty Re: Golden State Warriors

Mensagem  Diogojcv Sáb 22 Jun 2013 - 18:27

Zlatan escreveu:Muita atenção a estes meninos. A única coisa que os pode impedir de serem uma mais valia na liga e nos playoffs, são as constantes lesões do Curry e do Bogut.

Sou fã da dupla Curry+Jack, acho que combinam muito bem. Depois, gosto sempre de um PF que tenha bom jogo de pés e não seja nenhum tosco, que é o caso do Lee, que possui uma capacidade técnica muito acima da média. Por fim, além do Barnes, têm o Bogut, que, em plenas condições físicas, é dos melhores postes da liga, numa altura em que parece que estão em vias de extinção.


Verdade, esta equipa vai ter sempre como principal problema o calcanhar de porcelana do Curry, mas ele esteve bem a época toda, pode ser que tenha ultrapassado de vez as questões físicas, em relação ao Bogut, ele muito dificilmente vai voltar a ser o Bogut de outros tempos, aquele C inteligente e que apesar de muito forte tinha uma boa mobilidade e entendia o jogo no seu todo, continua com a skill, não sei é até que ponto ele aguentara fisicamente esta liga, sim porque a NBA é um liga que exige muito dos atletas, são muitos jogos. O Lee é um all-star, só o nome diz tudo, dos melhores PF da liga, dos melhores rebounders, também ele com todos os fundamentos no ADN basketbolista.

Eu quando disse que em 2014-2015 esta equipa ia dominar não foi á toa, vão se ver livres do absurdo salary cap que têm, isto porque jogadores como o Jefferson que ganha 11 milhões, Biedrins que ganha 9 milhoes vão ficar sem contrato, ou seja, neste momento os Warriors pagam 20 milhoes a 2 jogadores que na maioria das vezes nem jogam. Para o próximo ano vão ter uma folha salarial de 75 M, o que é um absurdo para uma equipa com tantos jogadores jovens, já para não falar que os contratos maiores da equipa são de role players.

Em 2014-2015 esta equipa vai ficar com uma folha salarial de 25 M, vão apenas ter contrato com o Curry que para mim tem tudo para ser o melhor PG de Oeste juntamente com o CP3, vão ter contrato com o Klay Thompson, um jogador que gosto bastante, apesar de ter de melhorar em alguns aspetos no seu jogo, também tem potencial para ser dos melhores SG da liga, vão continuar a ter contrato com um jogador experiente como é o Lee, vão ter contrato com o Barnes, que provou esta época que é um jogador acima da média e ainda contrato com o Green e o Ezeli, ambos jogadores jovens com muito potencial. Vão então ficar com um ficha de 25 milhoes, mas com muita, muita qualidade, sendo que tendo isto como pressuposto será muito fácil aliciar grandes nomes da liga a juntarem-se a esta equipa jovem, certamente não faltará interessados a juntarem-se a este roster.

P.S. Tambem gosto muito do Jack, é pena que o contrato dele acabe esta época e muito provavelmente não irá renovar, depois da época que fez muitas equipas da liga estarão dispostas a oferecer-lhe um contrato melhor que os GS, é pena por acaso, ele e o Curry faziam das melhores duplas de PG’s da liga, a veterania de um aliada á irreverencia do outro.
Diogojcv
Diogojcv
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 639
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Golden State Warriors - Página 3 Empty Re: Golden State Warriors

Mensagem  Cobain Sáb 22 Jun 2013 - 19:51

Muito futuro e potencial aqui! Podem ganhar West para o ano embora seja improvável, à frente deles ainda há Thunder e Spurs mas no espaço de 5 anos podem chegar às finais, sem dúvida!
Cobain
Cobain
Sixth Man
Sixth Man

Masculino Mensagens : 398
Data de inscrição : 18/02/2013
Localização : Oeiras

Ir para o topo Ir para baixo

Golden State Warriors - Página 3 Empty Re: Golden State Warriors

Mensagem  Diogojcv Seg 1 Jul 2013 - 16:04

Espero bem que esta história de trocar o Lee seja “fruta da época”, pelo que tenho lido a única troca que podia melhorar este roster era a troca com os Blazers pelo Aldridge
Diogojcv
Diogojcv
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 639
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Golden State Warriors - Página 3 Empty Re: Golden State Warriors

Mensagem  Vince Carter Seg 1 Jul 2013 - 16:32

Diogojcv escreveu:Espero bem que esta história de trocar o Lee seja “fruta da época”, pelo que tenho lido a única troca que podia melhorar este roster era a troca com os Blazers pelo Aldridge

Cá está algo sobre isso ! Acho que tem a ver com o salário dele Very Happy 

"The Golden State Warriors are exploring trade opportunities for All-Star forward David Lee and the three years, $44 million left on his contract, league sources told Yahoo! Sports. Lee, 30, is a popular and well-respected player within the Golden State franchise but his contract is considerable, and moving him for a star – or a player on a shorter deal – makes financial sense for the franchise."
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

Golden State Warriors - Página 3 Empty Re: Golden State Warriors

Mensagem  Diogojcv Seg 1 Jul 2013 - 17:36

IndyCarter escreveu:
Diogojcv escreveu:Espero bem que esta história de trocar o Lee seja “fruta da época”, pelo que tenho lido a única troca que podia melhorar este roster era a troca com os Blazers pelo Aldridge

Cá está algo sobre isso ! Acho que tem a ver com o salário dele Very Happy 

"The Golden State Warriors are exploring trade opportunities for All-Star forward David Lee and the three years, $44 million left on his contract, league sources told Yahoo! Sports. Lee, 30, is a popular and well-respected player within the Golden State franchise but his contract is considerable, and moving him for a star – or a player on a shorter deal – makes financial sense for the franchise."
Sim, eu sei que é por causa do contrato dele, mas se essa hipotese está mesmo em cima da mesa, ao menos façam boa troca, não uma troca para hipotecar o futuro da equipa. O ano passado eles mostraram que têm um roster e um treinador capaz e que o futuro da equipa só pode ser risonho, espero que este ano não cometam erros que mais tarde se venham a arrepender.

O Lee é o único All-star da equipa (apesar do Curry não ter ido aos All-star game ter sido uma injustiça), é um jogador experiente e muito capaz mesmo, tem dos melhores jogo de pes da liga, é dos melhores rebounders, dos melhores defensores, a equipa precisa dele no paint, a lesão dele fez-se notar nos playoff, principalmente na serie contra os Spurs, faltou jogo interior.

Se o trocarem pelo Aldridge não é uma má troca, para mim ambos são dos melhores PF’s da liga, agora troca-lo pelo Bargnani não!
Diogojcv
Diogojcv
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 639
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Golden State Warriors - Página 3 Empty Re: Golden State Warriors

Mensagem  KB24 Seg 1 Jul 2013 - 18:19

KB24-24 Maio escreveu:
Certo, e n é pequeno, o Lee tem 14M para receber no próximo ano, 15M no ano a seguir e mais 15M em 2015/16.
Os Warriors ainda têm o Jefferson a receber 10M na próxima season (!!!!), e o Bogut 14M,
Só não tenho tanta certeza também que os Warriors vão fazer 1ma boa run nos próximos playoffs por causa do salary cap. O Jarret Jack acabou o contrato este ano, a receber 5,5M...depois de uma temporada destas, vai haver interesse de muitas equipas, e infelizmente n m cheira que os Warriors consigam segura-lo.

Se calhar ainda trocam o Lee por causa do contrato dele, assim conseguem segurar o Jack penso eu, e tvz arranjar outro bom role player, mais barato, para o backcourt. Vai tudo depender da se o GM deles consegue fazer uma boa offseason.


I called it! Basketball
KB24
KB24
Bench Warmer
Bench Warmer

Masculino Mensagens : 214
Data de inscrição : 23/05/2013
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Golden State Warriors - Página 3 Empty Re: Golden State Warriors

Mensagem  Diogojcv Seg 1 Jul 2013 - 20:23

KB24 escreveu:
KB24-24 Maio escreveu:
Certo, e n é pequeno, o Lee tem 14M para receber no próximo ano, 15M no ano a seguir e mais 15M em 2015/16.
Os Warriors ainda têm o Jefferson a receber 10M na próxima season (!!!!), e o Bogut 14M,
Só não tenho tanta certeza também que os Warriors vão fazer 1ma boa run nos próximos playoffs por causa do salary cap. O Jarret Jack acabou o contrato este ano, a receber 5,5M...depois de uma temporada destas, vai haver interesse de muitas equipas, e infelizmente n m cheira que os Warriors consigam segura-lo.

Se calhar ainda trocam o Lee por causa do contrato dele, assim conseguem segurar o Jack penso eu, e tvz arranjar outro bom role player, mais barato, para o backcourt. Vai tudo depender da se o GM deles consegue fazer uma boa offseason.


I called it! Basketball
Verdade, lembrei-me logo do que tu disses-te por acaso. Mas acho que não vai ser para segurar o Jack. Não nos podemos esquecer que os Warriors tambem estão na corrida pelo Howard e para isso se concretizar ajudava baixar o salary cap com o Lee.

Eu pessoalmente sou contra, é verdade que o contrato dele é “pesado” mas ao menos ele mostra dentro de campo que o merece, já por exemplo o Amare não. Esse sim é um cancro para qualquer equipa.
Diogojcv
Diogojcv
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 639
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Golden State Warriors - Página 3 Empty Re: Golden State Warriors

Mensagem  nergal Seg 1 Jul 2013 - 23:34

Para ter bons jogadores é preciso pagar bem, merece o dinheiro que ganha.
Top5 PF sem dúvida nenhuma!
nergal
nergal
MVP
MVP

Masculino Mensagens : 1047
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Golden State Warriors - Página 3 Empty Re: Golden State Warriors

Mensagem  Farripas Ter 2 Jul 2013 - 2:22

Não estou tão convencido como a maioria da malta aqui do fórum parece estar, em relação aos Warriors. Sim, eu sei que são uma equipa jovem e também gosto muito do Curry e do Thompson e o Lee é um bom jogador. Mas são os melhores jogadores são hooters e como qualquer shooter, por muito bom que seja, têm fases "hot" e fases "cold". Não estou convencido que possam manter-se hot para sequer chegarem à final.
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Golden State Warriors - Página 3 Empty Re: Golden State Warriors

Mensagem  KB24 Ter 2 Jul 2013 - 3:46

Nunca disse que não merecia...

É verdade Diogo, pode ser essa a razão, livrarem se do contrato do Lee para abrirem espaço salárial para o D12.

Concordo Farripas, por isso que mantenho a minha opinião de que com uma boa offseason são capazes de ficarem contenders...o D12 era uma grande adição, teriam um grande jogo interior tando defensiva como ofensivamente para aliviar uma parte da carga ofensiva do exterior.
KB24
KB24
Bench Warmer
Bench Warmer

Masculino Mensagens : 214
Data de inscrição : 23/05/2013
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Golden State Warriors - Página 3 Empty Re: Golden State Warriors

Mensagem  Farripas Ter 2 Jul 2013 - 4:02

KB24 escreveu:Nunca disse que não merecia...

É verdade Diogo, pode ser essa a razão, livrarem se do contrato do Lee para abrirem espaço salárial para o D12.

Concordo Farripas, por isso que mantenho a minha opinião de que com uma boa offseason são capazes de ficarem contenders...o D12 era uma grande adição, teriam um grande jogo interior tando defensiva como ofensivamente para aliviar uma parte da carga ofensiva do exterior.

Com o Howard, o caso muda de figura. Ficam com um franchise player a C e shooters muitíssimo bons à volta.
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Golden State Warriors - Página 3 Empty Re: Golden State Warriors

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 15  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos