NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>


Participe do fórum, é rápido e fácil

NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>
NBA Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Miami Heat

+40
RFVZ
Aloutre
MoutinhoEdu
master1
NBAbernas
Madré
Crazy tuga
Shramm
Zlatan
Diavolo Rosso
KB24
Cobain
Diogojcv
diogoambf
DansCB
Raptor
Guigos
Vince Carter
Ricardo
Laker
PIERCE#34
NbaFanPT
nergal
JP3
Farripas
LeBron-James
vasco1234
Lourenço
Clash86
kobe109
Groove
James Hawke
Dino
F-Carv
João 10
Rotten
JK#2
Bruno Alexandre
Bártolo
Commissioner
44 participantes

Página 12 de 14 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para baixo

Miami Heat - Página 12 Empty Re: Miami Heat

Mensagem  Vince Carter Qui 6 Nov 2014 - 19:45

James Ennis #32 escreveu:
Tu que percebes mais de NBA que eu, o que achas do Ennis, Hamilton e Napier? Pode estar aqui bons role-players?
Eu não percebo nada disto oh Ennis Razz O Ennis e Hamilton podem vir a ser bons role-players uma vez que têm potencial e têm um bom jogo, mas neste momento são uma "aposta" por parte do coaching staff dos Heat - tanto pode dar certo como errado e serem dispensados. Porém no que toca ao Napier de certeza absoluta que vai servir imenso á vossa equipa vindo do banco. Tem sido uma grande ajuda e vejo-o a contribuir bastante a curto prazo. Isto se a 'epidemia das lesões' não atingir Miami, claro.
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

Miami Heat - Página 12 Empty Re: Miami Heat

Mensagem  RFVZ Qui 6 Nov 2014 - 23:36

Rui Machado escreveu:Já tinha comentado que este ano bosh se iria revelar.
é enorme a diferença dele para os últimos anos. Acho que a equipa se vai safar este ano acredito que consigamos um 3º oh quarto lugar.

Rui, ele não está propriamente a revelar-se. Qunado estava em Toronto, com excepção dos 2 primeiros anos, ele teve médias superiores a 20/10.

Nos últimos 4 anos em Miami o que ele fez foi sacrificar o seu desempenho individual pelo da equipa.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Miami Heat - Página 12 Empty Re: Miami Heat

Mensagem  James Ennis #32 Sex 7 Nov 2014 - 0:23

RFVZ escreveu:
Rui Machado escreveu:Já tinha comentado que este ano bosh se iria revelar.
é enorme a diferença dele para os últimos anos. Acho que a equipa se vai safar este ano acredito que consigamos um 3º oh quarto lugar.

Rui, ele não está propriamente a revelar-se. Qunado estava em Toronto, com excepção dos 2 primeiros anos, ele teve médias superiores a 20/10.

Nos últimos 4 anos em Miami o que ele fez foi sacrificar o seu desempenho individual pelo da equipa.

Claro que sempre foi um bom jogador mas esteve tapado pelo James nestes últimos anos, e isso fez com que fosse desvalorizado, agora sim voltaram a perceber o jogador que ele é, incrível como ele era mais criticado pelos adeptos de Miami do que propriamente os outros.

Na minha opinião pessoal o Bosh neste momento é a grande figura do Heat.
James Ennis #32
James Ennis #32
Top 30 Draft
Top 30 Draft

Masculino Mensagens : 73
Data de inscrição : 03/11/2014
Idade : 27
Localização : Leiria

Ir para o topo Ir para baixo

Miami Heat - Página 12 Empty Re: Miami Heat

Mensagem  Rui Machado Sex 7 Nov 2014 - 9:13

Sim eu sei que ele em Toronto teve grandes médias. Simplesmente quero realçar o jogador que demonstra neste momento que é depois da especulação que iria sair pós rockets que estava insatisfeito depois da saída de LeBron vejam o homem a querer levar miami para a frente. Ele consegue com ajuda isencial de Wade acho que os heat tem equipa para fazer uma surpresa a muita gente
Rui Machado
Rui Machado
Top 10 Draft
Top 10 Draft

Masculino Mensagens : 105
Data de inscrição : 04/11/2014
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Miami Heat - Página 12 Empty Re: Miami Heat

Mensagem  Madré Sex 7 Nov 2014 - 12:14

Rui Machado escreveu:Sim eu sei que ele em Toronto teve grandes médias.  Simplesmente quero realçar o jogador que demonstra neste momento que é depois da especulação que iria sair pós rockets que estava insatisfeito depois da saída de LeBron vejam o homem a querer levar miami para a frente.  Ele consegue com ajuda isencial de Wade acho que os heat tem equipa para fazer uma surpresa a muita gente

Acho que Miami não vai surpreender ninguém... Se existia malta a pensar que Miami ia passar a ser uma equipa de últimos lugares de PO's, não percebe puto de basket... Miami entre 3º e 5º deve ficar e vamos lá ver que se Cleveland não se endireitar a tempo, ainda lhes podem roubar o 2º lugar. Agora não me parece que tenham hipoteses de lutar pelo título...
Madré
Madré
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 675
Data de inscrição : 02/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Miami Heat - Página 12 Empty Re: Miami Heat

Mensagem  Rui Machado Sex 7 Nov 2014 - 13:03

Madré escreveu:Acho que Miami não vai surpreender ninguém... Se existia malta a pensar que Miami ia passar a ser uma equipa de últimos lugares de PO's, não percebe puto de basket... Miami entre 3º e 5º deve ficar e vamos lá ver que se Cleveland não se endireitar a tempo, ainda lhes podem roubar o 2º lugar. Agora não me parece que tenham hipoteses de lutar pelo título...

Estou de acordo madré nao vejo os maiami a ficarem em 2º lugar vejos sim a lutar pelo 3º oh 4º lugar mas assim ja será uma boa epoca para heat. não estao capazes de lutar pelo titulo maas sim fazer uma boa epoca. agora tirar o luar aos cavs nao me acerdito mas desde este começo de epoca ainda não vi nada de cleveland já so me resta esperar
Rui Machado
Rui Machado
Top 10 Draft
Top 10 Draft

Masculino Mensagens : 105
Data de inscrição : 04/11/2014
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Miami Heat - Página 12 Empty Re: Miami Heat

Mensagem  Groove Sex 7 Nov 2014 - 14:16

Não se esqueçam que com os IND sem PG, abre lugar a muitas equipas subirem um lugar nas vagas dos playoff. Os MIA podem ser um desses afortunados.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Miami Heat - Página 12 Empty Re: Miami Heat

Mensagem  PIERCE#34 Sex 7 Nov 2014 - 14:50

Não tenho muitas duvidas que os Heat consigam chegar a 3 ou 4 seed. Apesar de perder o Lebron continuam com uma equipa forte e agora com menos pressão que os vai beneficiar de certeza
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Miami Heat - Página 12 Empty Re: Miami Heat

Mensagem  Rui Machado Sex 7 Nov 2014 - 15:35

Os heat sem LeBron joga sem pressão e ao sentirem isso a equipa joga solta. Não vejo só um bosh diferente mas sim tbm vejo o cole diferente pela Positiva só tenho pena que Mário c. Não esteja na sua melhor forma. Miami aos poucos e calmamente vai lá
Rui Machado
Rui Machado
Top 10 Draft
Top 10 Draft

Masculino Mensagens : 105
Data de inscrição : 04/11/2014
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Miami Heat - Página 12 Empty Re: Miami Heat

Mensagem  Madré Sex 7 Nov 2014 - 16:53

É obvio que os Cavs têm uma das melhores equipas do Este, mas enquanto a quimica da equipa não estiver no seu pleno os Heat podem ir aproveitando... Os Cavs ainda vão perder alguns jogos, pode ser que aconteça os Heat roubarem a 2ª seed, não acredito muito, mas não acho que seja assim tão descabido...
Madré
Madré
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 675
Data de inscrição : 02/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Miami Heat - Página 12 Empty Re: Miami Heat

Mensagem  DansCB Sex 7 Nov 2014 - 17:03

Os Heat sem LeBron estão muito bem, parecendo que não. Tudo bem que a presença do melhor jogador do Mundo eleva bastante a autoestima dos jogadores, mas sem ele somos muito mais equipa do que alguma vez fomos nos últimos 3 anos. Não há individualidades e jogamos em grupo... nada melhor que isso.
Depois do 3-0, a equipa baixou rendimento, nomeadamente no jogo frente aos Rockets, mas já me dou por satisfeito ver Bosh e Wade a jogarem bem e com saúde. A derrota de ontem frente aos Hornets é que estragou o sistema todo.
DansCB
DansCB
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 826
Data de inscrição : 29/01/2013
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Miami Heat - Página 12 Empty Re: Miami Heat

Mensagem  Rui Machado Sex 7 Nov 2014 - 17:14

DansCB escreveu:Os Heat sem LeBron estão muito bem, parecendo que não. Tudo bem que a presença do melhor jogador do Mundo eleva bastante a autoestima dos jogadores, mas sem ele somos muito mais equipa do que alguma vez fomos nos últimos 3 anos. Não há individualidades e jogamos em grupo... nada melhor que isso.
Depois do 3-0, a equipa baixou rendimento, nomeadamente no jogo frente aos Rockets, mas já me dou por satisfeito ver Bosh e Wade a jogarem bem e com saúde. A derrota de ontem frente aos Hornets é que estragou o sistema todo.

Tbm no contava com a derrota frente aos Hornets mas veremos os próximos jogos a equipa não pode ir abaixo. Contra os rockets não deu ipotese aquela equipa nos lançamentos de 3pts não falham quase nenhum
Rui Machado
Rui Machado
Top 10 Draft
Top 10 Draft

Masculino Mensagens : 105
Data de inscrição : 04/11/2014
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Miami Heat - Página 12 Empty Re: Miami Heat

Mensagem  Rui Machado Seg 10 Nov 2014 - 3:52

LET´S GO HEAT.
Grande jogo frente aos dallas. Gostei de ver sim senhor.
O colectivo ta a funcionar naquela equipa temos que continuar assim.
Vamos longe
Rui Machado
Rui Machado
Top 10 Draft
Top 10 Draft

Masculino Mensagens : 105
Data de inscrição : 04/11/2014
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Miami Heat - Página 12 Empty Re: Miami Heat

Mensagem  James Ennis #32 Seg 10 Nov 2014 - 16:23

Rui Machado escreveu:LET´S GO HEAT.
Grande jogo frente aos dallas. Gostei de ver sim senhor.
O colectivo ta a funcionar naquela equipa temos que continuar assim.
Vamos longe
Estamos bem melhores do que eu alguma vez pensei, agora que o Deng parece ter "engatado" estou esperançoso em algo bom para esta época.

Ontem só vi o 1º período e gostei de ver a equipa a trocar muito bem a bola.
James Ennis #32
James Ennis #32
Top 30 Draft
Top 30 Draft

Masculino Mensagens : 73
Data de inscrição : 03/11/2014
Idade : 27
Localização : Leiria

Ir para o topo Ir para baixo

Miami Heat - Página 12 Empty Re: Miami Heat

Mensagem  Rui Machado Seg 10 Nov 2014 - 19:18

James Ennis #32 escreveu:
Rui Machado escreveu:LET´S GO HEAT.
Grande jogo frente aos dallas. Gostei de ver sim senhor.
O colectivo ta a funcionar naquela equipa temos que continuar assim.
Vamos longe


Estamos bem melhores do que eu alguma vez pensei, agora que o Deng parece ter "engatado" estou esperançoso em algo bom para esta época.

Ontem só vi o 1º período e gostei de ver a equipa a trocar muito bem a bola.

Se continuarmos a jogar assim acredita que a equipa vai longe e ainda comente uma surpresa a outras grandes equipas que ainda n mostraram se muito. E ainda dou desconto a okc e aos Pacers.
mas indo assim vão muito mas muito bem
Rui Machado
Rui Machado
Top 10 Draft
Top 10 Draft

Masculino Mensagens : 105
Data de inscrição : 04/11/2014
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Miami Heat - Página 12 Empty Re: Miami Heat

Mensagem  DansCB Sex 20 Fev 2015 - 17:45

MUITO MÁS NOTÍCIAS PARA A FAMÍLIA NBA
ESPN escreveu:Doctors treating Miami Heat star forward Chris Bosh are concerned he may have developed a blood clot in his lung but are still waiting for tests to make a diagnosis, sources confirmed to ESPN.com.
DansCB
DansCB
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 826
Data de inscrição : 29/01/2013
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Miami Heat - Página 12 Empty Re: Miami Heat

Mensagem  RFVZ Sex 20 Fev 2015 - 18:08

DansCB escreveu:
MUITO MÁS NOTÍCIAS PARA A FAMÍLIA NBA
ESPN escreveu:Doctors treating Miami Heat star forward Chris Bosh are concerned he may have developed a blood clot in his lung but are still waiting for tests to make a diagnosis, sources confirmed to ESPN.com.

Não gosto de especular, muito mais com questões de saúde, mas esta situação pode ser muito complicada do ponto de vista clínico. Parece-me uma situação similar à do Mirza Teletovic. São situações que podem colocar a vida em risco.
Se se confirmar o diagnóstico o resto da época está perdido.

Muito má notícia para os Heat, logo um dia depois de potenciarem tanto o seu roster.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Miami Heat - Página 12 Empty Re: Miami Heat

Mensagem  DansCB Sex 20 Fev 2015 - 18:17

RFVZ escreveu:
DansCB escreveu:
MUITO MÁS NOTÍCIAS PARA A FAMÍLIA NBA
ESPN escreveu:Doctors treating Miami Heat star forward Chris Bosh are concerned he may have developed a blood clot in his lung but are still waiting for tests to make a diagnosis, sources confirmed to ESPN.com.

Não gosto de especular, muito mais com questões de saúde, mas esta situação pode ser muito complicada do ponto de vista clínico. Parece-me uma situação similar à do Mirza Teletovic. São situações que podem colocar a vida em risco.
Se se confirmar o diagnóstico o resto da época está perdido.

Muito má notícia para os Heat, logo um dia depois de potenciarem tanto o seu roster.
Aliás, esta semana faleceu um antigo jogador dos Trail Blazers com o mesmo problema. Alem do Mirza, também o Varejao passou por isso...
DansCB
DansCB
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 826
Data de inscrição : 29/01/2013
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Miami Heat - Página 12 Empty Re: Miami Heat

Mensagem  Farripas Sex 20 Fev 2015 - 18:20

DansCB escreveu:
RFVZ escreveu:
DansCB escreveu:
MUITO MÁS NOTÍCIAS PARA A FAMÍLIA NBA
ESPN escreveu:Doctors treating Miami Heat star forward Chris Bosh are concerned he may have developed a blood clot in his lung but are still waiting for tests to make a diagnosis, sources confirmed to ESPN.com.

Não gosto de especular, muito mais com questões de saúde, mas esta situação pode ser muito complicada do ponto de vista clínico. Parece-me uma situação similar à do Mirza Teletovic. São situações que podem colocar a vida em risco.
Se se confirmar o diagnóstico o resto da época está perdido.

Muito má notícia para os Heat, logo um dia depois de potenciarem tanto o seu roster.
Aliás, esta semana faleceu um antigo jogador dos Trail Blazers com o mesmo problema. Alem do Mirza, também o Varejao passou por isso...

Sim Dans, foi o Jerome Kersey. Se passares pelo tópico dos Blazers, falamos lá nisso. E sim, foi como o Kersey. No caso dele, foi um coágulo que viajou da perna para o pulmão.

Muita força para o Chris Bosh!
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Miami Heat - Página 12 Empty Re: Miami Heat

Mensagem  DansCB Sex 20 Fev 2015 - 19:31

Pequeno Update:
This mourning several sources started talking about a probable pulmonary embolism, which would mean he has at least one blood clot on one of his lung. Things turned seriously on an overnight for the Miami Heat, as they could be missing Bosh for the rest of the season. Luckily, Erik Spoelstra talked on a recent press conference in New York and said Bosh life’s not in threatening “and that’s the most important thing”. Later on he added that there is not a full diagnostic yet on what he has, but he is in “great care”. “His health is more important than basketball”, were the words Wade used after the shootaround the team had.
DansCB
DansCB
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 826
Data de inscrição : 29/01/2013
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Miami Heat - Página 12 Empty Re: Miami Heat

Mensagem  RFVZ Sex 20 Fev 2015 - 22:48

DansCB escreveu:Pequeno Update:
This mourning several sources started talking about a probable pulmonary embolism, which would mean he has at least one blood clot on one of his lung. Things turned seriously on an overnight for the Miami Heat, as they could be missing Bosh for the rest of the season. Luckily, Erik Spoelstra talked on a recent press conference in New York and said Bosh life’s not in threatening “and that’s the most important thing”. Later on he added that there is not a full diagnostic yet on what he has, but he is in “great care”. “His health is more important than basketball”, were the words Wade used after the shootaround the team had.

Tratando-se de um tomboembolismo pulmonar qualquer prognóstico só pode ser dado conhecendo-se a causa, ou seja, o que motivou a formação do coágulo.
Para além do tratamento da situação clínica, deve ser essa investigação que Bosh está a realizar no hospital.

Qualquer decisão sobre quando poderá jogar ou mesmo da sua carreira é prematura.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Miami Heat - Página 12 Empty Re: Miami Heat

Mensagem  RFVZ Sáb 21 Fev 2015 - 17:08

Hoje soube de uma situação que ocorreu ontem no jogo dos Heat e que foi uma surpresa para mim.

Udonis Haslem converteu o primeiro triplo da carreira no jogo com os Knicks!

Udonis Haslem está há 12 épocas na liga, todas em Miami, e só ontem converteu um triplo. Foi a 14ª tentativa da carreira e desde 2007 que não efectuava qualquer tentativa.

Este é o link do vídeo deste momento histórico.
http://d4fchlzcgs3jh.cloudfront.net/video/75c08160b97511e4a7efa9e523a88eac.mp4
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Miami Heat - Página 12 Empty Re: Miami Heat

Mensagem  Nuno Barros Sáb 21 Fev 2015 - 17:24

é o mesmo que dizer que tudo acontece aos Knicks, e na própria casa LOL

cump...
Nuno Barros
Nuno Barros
Starter
Starter

Masculino Mensagens : 585
Data de inscrição : 23/12/2014
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Miami Heat - Página 12 Empty Re: Miami Heat

Mensagem  RFVZ Sáb 21 Fev 2015 - 22:13

É oficial:
"The Miami HEAT announced today that Chris Bosh will miss the remainder of the 2014-15 Season"

Segundo a nota oficial dos Heat parece que o prognóstico clínico é bom, pelo que todos esperamos que no início da próxima época regresse em pleno. Força CB!
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Miami Heat - Página 12 Empty Re: Miami Heat

Mensagem  DansCB Dom 22 Fev 2015 - 11:03

Melhor notícia era impossível! Cá estaremos à espera do teu regresso, CB! cheers
DansCB
DansCB
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 826
Data de inscrição : 29/01/2013
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Miami Heat - Página 12 Empty Re: Miami Heat

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 14 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos