NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>


Participe do fórum, é rápido e fácil

NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>
NBA Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Miami Heat

+40
RFVZ
Aloutre
MoutinhoEdu
master1
NBAbernas
Madré
Crazy tuga
Shramm
Zlatan
Diavolo Rosso
KB24
Cobain
Diogojcv
diogoambf
DansCB
Raptor
Guigos
Vince Carter
Ricardo
Laker
PIERCE#34
NbaFanPT
nergal
JP3
Farripas
LeBron-James
vasco1234
Lourenço
Clash86
kobe109
Groove
James Hawke
Dino
F-Carv
João 10
Rotten
JK#2
Bruno Alexandre
Bártolo
Commissioner
44 participantes

Página 11 de 14 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para baixo

Miami Heat - Página 11 Empty Re: Miami Heat

Mensagem  PIERCE#34 Sex 14 Mar 2014 - 21:13

isso é que era Groove Razz
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Miami Heat - Página 11 Empty Re: Miami Heat

Mensagem  MoutinhoEdu Dom 16 Mar 2014 - 0:08

Admin escreveu:
Miami Heat

Miami Heat - Página 11 Heat_l10

Estreia na NBA: 1988

Cores originais: laranja, vermelha, amarela, branca e preta

Significado de seu nome: apelido tem origem devido ao calor da cidade de Miami.

Campeonatos da NBA: 1 (2005-2006)

Sumário: Nos 1980s, o produtor Zev Buffman e legendário Philadelphia 76er Bill Cunningham liderou a mudança de ter uma equipe da NBA no Sul da Flórida. Então em 1987, a equipe foi admitida para a temporada de 1988-89.

O Miami Heat jogou seu primeiro jogo no dia 5 de novembro de 1988, contra o LA Clippers. A mudança mais importante em sua história aconteceu no dia 2 de setembro de 1995, quando empregaram Pat Riley como o presidente da equipe e treinador principal.

Em 2006 Dwayne Wade e Shaquille O'Neal formaram umas das melhores duplas da NBA conquistando assim o seu 1 título

Deviam atualizar a seção dos títulos...
MoutinhoEdu
MoutinhoEdu
Top 60 Draft
Top 60 Draft

Masculino Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/01/2014
Idade : 27
Localização : Tortosendo, Covilhã

https://www.youtube.com/user/MoutinhoEdu

Ir para o topo Ir para baixo

Miami Heat - Página 11 Empty Re: Miami Heat

Mensagem  PIERCE#34 Dom 16 Mar 2014 - 0:50

tens toda a razão Wink vou tratar disso em breve

edit: done Wink
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Miami Heat - Página 11 Empty Re: Miami Heat

Mensagem  Aloutre Ter 1 Jul 2014 - 10:49

Ainda bem que este ano nada aumentou em termos de anéis nesse quadro  Cool 
Aloutre
Aloutre
Top 60 Draft
Top 60 Draft

Masculino Mensagens : 44
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 34
Localização : Alentejo

Ir para o topo Ir para baixo

Miami Heat - Página 11 Empty Re: Miami Heat

Mensagem  DansCB Seg 4 Ago 2014 - 14:19

NBA.com escreveu:Forward Shawne Williams, que passou a época passada nos Los Angeles Lakers, assinou com os Miami Heat.
Durante 251 jogos na sua carreira, a sua média de pontos é 5.7 e rebounds 3.1.

Sinceramente, este homem a mim não me diz nada, só espero que seja uma boa adição à equipa depois do abandono do Battier.
DansCB
DansCB
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 826
Data de inscrição : 29/01/2013
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Miami Heat - Página 11 Empty Re: Miami Heat

Mensagem  PIERCE#34 Seg 4 Ago 2014 - 15:18

DansCB escreveu:
NBA.com escreveu:Forward Shawne Williams, que passou a época passada nos Los Angeles Lakers, assinou com os Miami Heat.
Durante 251 jogos na sua carreira, a sua média de pontos é 5.7 e rebounds 3.1.

Sinceramente, este homem a mim não me diz nada, só espero que seja uma boa adição à equipa depois do abandono do Battier.

Tambem não conheco muito dele! Mas acho que os heat precisam de mais armas para o banco se não vai ser complicado manterem o nivel alto
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Miami Heat - Página 11 Empty Re: Miami Heat

Mensagem  DansCB Sex 8 Ago 2014 - 16:37

NBA escreveu:
On July, 2014 the NBA announced that Mourning would be inducted into the Naismith Memorial Basketball Hall of Fame on August 8th.

Parabéns, campeão! cheers
DansCB
DansCB
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 826
Data de inscrição : 29/01/2013
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Miami Heat - Página 11 Empty Re: Miami Heat

Mensagem  Vince Carter Sex 8 Ago 2014 - 17:53

É bem merecido!  Very Happy 
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

Miami Heat - Página 11 Empty Re: Miami Heat

Mensagem  RFVZ Sex 8 Ago 2014 - 19:25

Foi um extraordinário jogador, uma força da natureza na linha dos grandes postes de Georgetown.

Mesmo com o grave problema de saúde que teve, que o obrigou a interromper a carreira, atingiu níveis elevadíssimos. Se não fosse isso onde poderia ter chegado?
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Miami Heat - Página 11 Empty Re: Miami Heat

Mensagem  Groove Sáb 9 Ago 2014 - 17:36

RFVZ escreveu:

Mesmo com o grave problema de saúde que teve, que o obrigou a interromper a carreira, atingiu níveis elevadíssimos. Se não fosse isso onde poderia ter chegado?

Disseste tudo!
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Miami Heat - Página 11 Empty Re: Miami Heat

Mensagem  PIERCE#34 Seg 11 Ago 2014 - 22:25

Tenho visto alguns jogos antigos dele que tem passado na NBATV e era de facti um grande jogador!
é muito comico ve-lo ao lado do Muggsy Bogues Very Happy

Miami Heat - Página 11 Tumblr_mohm0qgbjS1r10tndo1_1280
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Miami Heat - Página 11 Empty Re: Miami Heat

Mensagem  RFVZ Seg 11 Ago 2014 - 22:44

Que grande equipa equipa teria tido Charlotte Hornets (os originais!) se tivessem conseguido manter Alonzo Mourning junto com Larry Jonhson, Muggsy Bogues, Dell Curry (Pai de Steph Curry) e Kendall Gill por vários anos!
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Miami Heat - Página 11 Empty Re: Miami Heat

Mensagem  Groove Ter 12 Ago 2014 - 10:44

Grande equipa sem dúvida. O Bogues era uma máquina apesar da pequena estatura. Tão pequeno mesmo assim tinha médias de +10ass e 10pts por jogo…inacreditável. Não podemos esquecer que a NBA era então dominada pelos big man e alguém como Bogues triunfar no meio deles não era nada fácil.

Já imaginaram o que os MIA teriam conseguido se Mourning não tivesse os seus problemas de saúde na época em que jogou ao lado de Shaq., e Wade? Foram campeões, mas eu não me refiro propriamente apenas a isso mas sim também a vantagens de marcador e quem sabe o roubo do record dos Bulls em vitórias numa temporada, block, reb....
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Miami Heat - Página 11 Empty Re: Miami Heat

Mensagem  DansCB Ter 12 Ago 2014 - 12:14

Groove escreveu:Já imaginaram o que os MIA teriam conseguido se Mourning não tivesse os seus problemas de saúde na época em que jogou ao lado de Shaq., e Wade? Foram campeões, mas eu não me refiro propriamente apenas a isso mas sim também a vantagens de marcador e quem sabe o roubo do record dos Bulls em vitórias numa temporada, block, reb....
Ao lado do Shaq não rendia tanto como rendia sozinho a center. A PF vivia na sombra do Haslem.
Mesmo servindo como backup aos dois jogadores acima, foi uma peça fundamental para as três épocas em que esteve em Miami pela 2ª vez. Já sem as lesões era certamente o DPOTY umas 2 ou 3 épocas seguidas.
DansCB
DansCB
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 826
Data de inscrição : 29/01/2013
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Miami Heat - Página 11 Empty Re: Miami Heat

Mensagem  Groove Ter 12 Ago 2014 - 16:00

Sem os seus problemas de saúde o problema era resolvido de outra forma. Jogaria a PF…ia descansar antes de Shaq. Quando Shaq, precisa-se descansar Mourning já tinha recuperado e entraria a C. Muito resumidamente, Shaq era o C e Mourning era simultaneamente PF e C (substituto). Seria sempre difícil para qualquer franquia fazer pontos naquela zona seja quando estavam os titulares ou os suplentes. Sem esquecer o apoio de Haslem vindo do banco.

Claro que isto iria depender de jogo para jogo mas em traços gerais seria o que referi.

Mas concordo contigo…sem os problemas de saúde teria conquistado mais uns DROY.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Miami Heat - Página 11 Empty Re: Miami Heat

Mensagem  DansCB Ter 12 Ago 2014 - 21:44

Groove escreveu:Sem os seus problemas de saúde o problema era resolvido de outra forma. Jogaria a PF…ia descansar antes de Shaq. Quando Shaq, precisa-se descansar Mourning já tinha recuperado e entraria a C. Muito resumidamente, Shaq era o C e Mourning era simultaneamente PF e C (substituto). Seria sempre difícil para qualquer franquia fazer pontos naquela zona seja quando estavam os titulares ou os suplentes. Sem esquecer o apoio de Haslem vindo do banco.
5 inicial em 2005/2006: Haslem, Wade, Jason Williams, Shaq e Posey.
5 inicial em 2006/2007: Haslem, Wade, Jason Williams, Shaq/Zo e Ricky Davis.

Como podes ver, o Mourning tinha pouco espaço no 5 inicial em ambas as temporadas, mas teve "sorte" em 2006 pois houve pelo meio uma lesão do Shaq o que fez com que passasse a ser um jogador regular.
Sem os problemas de saúde, não acredito muito que o Pat fosse abdicar de um jogador jovem e talentoso como o Haslem para ser substituido pelo Alonzo, no entanto dividirem tempo de jogo era uma opção credível, tal como seria se fosse com o Antoine Walker. Isto a falar da posição a PF.
A Center o Shaq tinha titularidade absoluta, daí ter sido pouco utilizado na primeira temporada e nas seguintes à de 2006. A última em que lá esteve foi de esquecer.
DansCB
DansCB
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 826
Data de inscrição : 29/01/2013
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Miami Heat - Página 11 Empty Re: Miami Heat

Mensagem  RFVZ Ter 12 Ago 2014 - 22:32

Não sejam injustos!
O Homem entre 1995 e 2000 nos Heat teve médias de 20/10 e até superiores! Foi peça central de Pat Riley.
Avaliar a prestação dele a partir de 2005 em comparação com outros é uma tremenda injustiça.
Só vos digo, com a doença dele voltar a jogar a este nível é quase um milagre!
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Miami Heat - Página 11 Empty Re: Miami Heat

Mensagem  Groove Qua 13 Ago 2014 - 10:50

RFVZ escreveu:Não sejam injustos!
O Homem entre 1995 e 2000 nos Heat teve médias de 20/10 e até superiores! Foi peça central de Pat Riley.
Avaliar a prestação dele a partir de 2005 em comparação com outros é uma tremenda injustiça.
Só vos digo, com a doença dele voltar a jogar a este nível é quase um milagre!

Concordo contigo e por isso mesmo deixei o post anterior.

Ele era demasiado talentoso para ser desperdiçado. Na NBA um jogador que ganha nome por mais velho e débil que esteja conservará sempre o seu nome e isso dá-lhe um lugar em uma qualquer equipa.

Por exemplo Shaq aos 38/39 anos assina pelos Boston. Tinha tido uma carreira gloriosa mas á já uns anos que esteva muito longe desses tempos. As lesões tinham tomado conta dele e tornado a sua carreira irregular. Apesar disso foi titular nos Boston levando o GM a dispensar Perkins confiando na saúde de Shaq e J. O’Neal. Ou seja o nome que Shaq conquistou ao longo da carreira deu-lhe esse previlégio…Mourning apesar das lesões mas principalmente o seu grave problema de saúde podia perfeitamente ter sido utilizado da forma que referi…acho que os MIA não tinham muito a perder.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Miami Heat - Página 11 Empty Re: Miami Heat

Mensagem  DansCB Qua 13 Ago 2014 - 12:00

Não estou a ser injusto, apenas realista.
O Pat não vai abdicar de um jogador muito mais novo e sem problemas de saúde (Haslem) por um em que a sua consistência física é um incógnita (Zo) e nem sempre poderá ser útil na equipa.
O'Neil em questão é desnecessário, visto que, na minha opinião, é um jogador muito mais completo que o Mourning.

Sem os problemas de saúde que o Alonzo teve, a conversa é outra, como é óbvio. O lugar a PF era dele sem problemas nenhuns.
DansCB
DansCB
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 826
Data de inscrição : 29/01/2013
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Miami Heat - Página 11 Empty Re: Miami Heat

Mensagem  RFVZ Qua 13 Ago 2014 - 14:34

DansCB escreveu:Não estou a ser injusto, apenas realista.
O Pat não vai abdicar de um jogador muito mais novo e sem problemas de saúde (Haslem) por um em que a sua consistência física é um incógnita (Zo) e nem sempre poderá ser útil na equipa.
O'Neil em questão é desnecessário, visto que, na minha opinião, é um jogador muito mais completo que o Mourning.

Sem os problemas de saúde que o Alonzo teve, a conversa é outra, como é óbvio. O lugar a PF era dele sem problemas nenhuns.

A injustiça que falo DansCB não está na tua ideia desenvolvia. que é realista e factual.
O que me refiro é à comparação. As condições do Zo nessa época não eram as mesmas. Devemos compará-lo à epoca de todas as suas faculdades e com os seus oponentes da altura.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Miami Heat - Página 11 Empty Re: Miami Heat

Mensagem  Groove Qui 6 Nov 2014 - 10:29

Depois dos primeiros 3 ou 4 jogos do início da temporada, acho que posso reforçar as minhas próprias convicções sobre esta franquia.

Começando pelo desempenho, acho que não estão assim tão acabados como muitos afirmavam. São uma equipa diferente dos últimos 4 anos mas ainda tem muito jogo para mostrar. Deng (assume o lugar deixado pelo Lebron) parece estar bem e só precisa mais entrosamento com os companheiros de equipa.

Agora vou mencionar o assunto que primeiramente me fez escrever este post. Falo nada mais nada menos que C. Bosh. Passei 4 anos (principalmente a ultima temporada) a fazer referencia a sua qualidade e a defende-lo quando alguns membros o acusavam de ser dispensável e que não estava a fazer nada pela franquia. Sempre mencionei o facto dos seus números subirem sempre que Wade ou Lebron não jogavam para provar que estavam enganados. Além disso mencionei o facto de aquando a sua ausência por lesão no final da temporada de 2012 os Heat sofreram muito dentro do garrafão e arrastavam-se para conseguirem vencer nos playoff. Após o seu regresso os Heat ganharam novo folego. O que tem graça, é que um dos membros mais críticos do Bosh era adepto dos Heat (neste caso o membro em questão deixou de fazer login faz meses). Outra coisa engraçada é que Bosh jogou toda a vida como PF, no entanto era tão mau (segundo alguns) que acabou como o mais fiável C dentre todos os C que os Heat possuíam.

Quando os rumores no pós temporada de que Bosh podia sair ou talvez Lebron e quem sabe Wade sempre aparecia alguém a salientar que os Heat não sentiriam falta do Bosh. Mais uma vez eu repostava relembrando os números dele quando jogador dos Raptors, e que a suposta quebra de forma estava mais relacionada pelo facto de ter ao seu lado Wade e Lebron o que deixava Bosh com menos bolas para fazer cesto, além de ter passado a desempenhar funções diferentes, passando a ser mais útil na protecção do garrafão defensivo em vez de activo no ataque.

Começa a temporada e a diferença do Bosh dos últimos 4 anos para o actual é enorme. O Bosh deste o início da temporada é muito semelhantes ao que assistimos até 5 anos atras quando deixou os Raptors. Os seus números voltaram a subir e a sua importância também. Recordo de terem surgido rumores de que Bosh estava insatisfeito. Seja ou não verdade, certo é que está muito motivado e isso reflecte-se nos seus números. Se alguém duvidava que o Bosh era o mesmo do tempo dos Raptors mas a jogar de forma mais limitada ai esta a prova. Hoje dá gozo voltar a ver Bosh jogar com alegria e motivado. Se os Heat tiverem sucesso este ano como eu espero, isso deve-se em grande parte ao Bosh.

Sou um grande fã do Wade, mas nunca concordei com o facto de o Bosh ser tão criticado quando era óbvio que a estratégia da franquia lhe tirava protagonismo, aproveitando a sua qualidade numa área onde as estatísticas são quase inexistentes, levando muitos a pensar que determinado jogador tem 0 de valor quando na prática acaba por ser tão importante como o líder da franquia.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Miami Heat - Página 11 Empty Re: Miami Heat

Mensagem  James Ennis #32 Qui 6 Nov 2014 - 18:37

Por acaso não estou a gostar dos Heat, o Deng está-me a desiludir um bocado, anda a falhar muitos lançamentos, até de LL anda a falhar demasiado na minha opinião.

Tou a gostar do Williams e do Hamilton, o Hamilton com um pouco de trabalho pode dar uma versão "rasca" do Bosh, por falar em Bosh, agora dá gosto ver o homem a jogar, tá soltinho e mostra que muitas das criticas que lhe fizeram eram injustas.

Acho que os Heat deviam de procurar um C e um atirador, na minha opinião os Heat estão a fazer muitos poucos lançamentos de 3, o Napier que eu pensava que podia colmatar essa brecha.

Ontem o Chris Andersen tinha dado jeito para defender o Al Jefferson, o Big Al fez o que quis.

Por fim acho que os Miami devem ficar entre a 3 e 5 posição na Conferência.
James Ennis #32
James Ennis #32
Top 30 Draft
Top 30 Draft

Masculino Mensagens : 73
Data de inscrição : 03/11/2014
Idade : 27
Localização : Leiria

Ir para o topo Ir para baixo

Miami Heat - Página 11 Empty Re: Miami Heat

Mensagem  Vince Carter Qui 6 Nov 2014 - 18:55

James Ennis #32 escreveu:
Ontem o Chris Andersen tinha dado jeito para defender o Al Jefferson, o Big Al fez o que quis.

Por fim acho que os Miami devem ficar entre a 3 e 5 posição na Conferência.
O 'inside game' dos Heat sempre foi muito vulnerável. Já na era de Lebron se verificava isso quando defrontavam os Pacers em que Roy Hibbert e David West, assim como Big Al nesse jogo, faziam o que queriam.
Em relação ao Napier é um jogador que aprecio bastante e que vejo muito potencial nele e no que toca a atiradores acho que é uma questão de esperar que o Danny Granger aqueça a mão Twisted Evil
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

Miami Heat - Página 11 Empty Re: Miami Heat

Mensagem  James Ennis #32 Qui 6 Nov 2014 - 19:08

Vince Carter escreveu:
James Ennis #32 escreveu:
Ontem o Chris Andersen tinha dado jeito para defender o Al Jefferson, o Big Al fez o que quis.

Por fim acho que os Miami devem ficar entre a 3 e 5 posição na Conferência.
O 'inside game' dos Heat sempre foi muito vulnerável. Já na era de Lebron se verificava isso quando defrontavam os Pacers em que Roy Hibbert e David West, assim como Big Al nesse jogo, faziam o que queriam.
Em relação ao Napier é um jogador que aprecio bastante e que vejo muito potencial nele e no que toca a atiradores acho que é uma questão de esperar que o Danny Granger aqueça a mão Twisted Evil
É importante ir buscar um Center.

O Granger está lesionado?

Tu que percebes mais de NBA que eu, o que achas do Ennis, Hamilton e Napier? Pode estar aqui bons role-players?
James Ennis #32
James Ennis #32
Top 30 Draft
Top 30 Draft

Masculino Mensagens : 73
Data de inscrição : 03/11/2014
Idade : 27
Localização : Leiria

Ir para o topo Ir para baixo

Miami Heat - Página 11 Empty Re: Miami Heat

Mensagem  Rui Machado Qui 6 Nov 2014 - 19:10

Já tinha comentado que este ano bosh se iria revelar.
é enorme a diferença dele para os últimos anos. Acho que a equipa se vai safar este ano acredito que consigamos um 3º oh quarto lugar.
Rui Machado
Rui Machado
Top 10 Draft
Top 10 Draft

Masculino Mensagens : 105
Data de inscrição : 04/11/2014
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Miami Heat - Página 11 Empty Re: Miami Heat

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 14 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos