NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>


Participe do fórum, é rápido e fácil

NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>
NBA Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Miami Heat

+40
RFVZ
Aloutre
MoutinhoEdu
master1
NBAbernas
Madré
Crazy tuga
Shramm
Zlatan
Diavolo Rosso
KB24
Cobain
Diogojcv
diogoambf
DansCB
Raptor
Guigos
Vince Carter
Ricardo
Laker
PIERCE#34
NbaFanPT
nergal
JP3
Farripas
LeBron-James
vasco1234
Lourenço
Clash86
kobe109
Groove
James Hawke
Dino
F-Carv
João 10
Rotten
JK#2
Bruno Alexandre
Bártolo
Commissioner
44 participantes

Página 7 de 14 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 10 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

Miami Heat - Página 7 Empty Re: Miami Heat

Mensagem  Farripas Seg 3 Jun 2013 - 22:28

Diogojcv escreveu:
Farripas escreveu: - "Sou o unico a ver as coisas desta forma e não pela forma como a comunicação social quer que vejamos"
- " estava apenas a dizer que é bom olhar para as questões de diferentes angulos."

Dizer que é bom olhar para as questões de outros angulos, referindo que os outros pensam de acordo com aquilo que a comunicação social quer? Está bem...

Frustrações?Estás a querer dar-me uma consulta de psicologia? Não gostei daquilo que disseste, apenas isso. Não vale a penas tentares fazer uma avaliação psicológica sobre o porquê de te ter "dado um sermão".

A questão aqui é que não tens sequer que dar sermões a ninguem, não és o educador do forum. Eu tambem não gosto de muitas coisas que dizem no forum e não dou sermoes, muito menos ultimatos. Na minha optica não feri susceptibilidades, mas caso tenho ferido peço desde já desculpa, pelo bom ambiente do forum Wink

Não sou educador, mas tenho o direito de responder quando me sinto ofendido/atacado. Achaste que foi um sermão, eu apenas referi que não tiveste uma atitude correcta (na minha opinião, claro).

De qualquer maneira, se alguém entendeu que não agi da forma mais correcta, ficam aqui as minhas desculpas Wink
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Miami Heat - Página 7 Empty Re: Miami Heat

Mensagem  Groove Ter 4 Jun 2013 - 10:02

Já que o assunto está resolvido:
ON TOPIC
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Miami Heat - Página 7 Empty Re: Miami Heat

Mensagem  KB24 Ter 4 Jun 2013 - 16:01

Voltando ao tópico, alivar as tensões (ou não xD).

Diogojcv escreveu:
Algumas pessoas que não gostam do Lebron, sendo que aqui no forum é a maioria e podem ate estar a pensar que lá vou eu enaltecer mais uma vez o grande jogador que é. Eu vou enaltecer o Lebron sim, ele é mediático e só o nome dele gera discordia, mas ele é mais do que isso

Sinceramente, mas também não estou cá há muito tempo, nunca vi nenhum hater do Lebron neste fórum...ele não é dos meus jogadores favoritos, mas quem não reconhece que ele é o melhor jogador actual, é um hater e um cego fazendo com que não consiga apreciar e analisar o jogo do James de um modo imparcial. Haters do Lebron, acusem-se agora ou calem-se para sempre, para ficarmos já a saber se algum existe mesmo.
O Lebron ao jogar o seu jogo, está a seguir as pisadas de outras grandes estrelas "all-around" como o Oscar Robertson (triple-double machine) e o Scottie Pippen...não está a inovar a NBA nesse quesito.
Também não concordo que desde que Miami juntou o "Big Three" já se sabe quem vai ganhar o anel...viu se em 2011. Ter uma equipa de estrelas não quer dizer nada sem um coach de qualidade, vide Dumbtoni. Ainda acredito que os Spurs tenham muito a dizer, e a idéia que Miami é sempre campeão antecipado é, para mim, muito errada.
KB24
KB24
Bench Warmer
Bench Warmer

Masculino Mensagens : 214
Data de inscrição : 23/05/2013
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Miami Heat - Página 7 Empty Re: Miami Heat

Mensagem  Groove Ter 4 Jun 2013 - 16:59

KB24 escreveu:

Também não concordo que desde que Miami juntou o "Big Three" já se sabe quem vai ganhar o anel...viu se em 2011. Ter uma equipa de estrelas não quer dizer nada sem um coach de qualidade, vide Dumbtoni. Ainda acredito que os Spurs tenham muito a dizer, e a idéia que Miami é sempre campeão antecipado é, para mim, muito errada.

Não concordo. Eles não ganharam em 2011 por culpa do Lebron, da mesma forma que ganharam em 2012 por culpa do Lebron. Se Lebron tivesse jogado em 2011 o que jogou em 2012 teriam ganho nos dois anos.

Certo que o treinador dos MIA (opinião pessoal) não é esse grande treinador quando tem de gerir estrelas. É um bom treinador de apenas uma estrela, ou de uma equipa que vale mais pelo seu todo.

De que valia em 2011 os MIA terem P-Jax se o Lebron não fazia outra coisa senão falhar tudo que eram lançamentos?

No ano passado foi diferente, Lebron jogou muito e os Heat conquistaram o segundo anel da franquia.

Este ano Lebron está a carregar a equipa e isso é um facto. O Bosh quase não se dá por ele, já o Wade está muito longe da sua forma. Ah quem diga que este joga lesionado, outros que dizem que não podia marcar P.George quando Lebron não o estava a marcar estando magoado no joelho, pois o treinador não correria esse risco. Enfim, certo é que Lebron carrega a equipa…vamos ver se basta ele para enfrentar o grande colectivo dos Spurs!
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Miami Heat - Página 7 Empty Re: Miami Heat

Mensagem  KB24 Ter 4 Jun 2013 - 17:21

A derrota dos Heat em 2011 foi culpa do Lebron? Estás a menosprezar um dos melhores campeões que já vi, os Mavs, o conjunto que jogava mais em equipa e tinham, claro, uma defesa soberba, como qualquer campeão tem. O Lebron teve números bem abaixo das finais do ano a seguir, mas se calhar isso teve muito a ver com a defesa à zona que Dallas aplicou nessa série.
No ano passado o Lebron jogou muito, mas não carregou os Heat sozinho, o Wade e o Bosh jogaram muito, e os role players cumpriram cada um os seus papéis. Viu-se no jogo 7 ontem, o Lebron sozinho n ganha, precisou do resto da equipa, que esteve à altura.
KB24
KB24
Bench Warmer
Bench Warmer

Masculino Mensagens : 214
Data de inscrição : 23/05/2013
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Miami Heat - Página 7 Empty Re: Miami Heat

Mensagem  Groove Ter 4 Jun 2013 - 17:51

Não estou a menosprezar ninguém. Se o Lebron tivesse mostrado no último quarto de que material era feito acho muito difícil que os Dallas tivessem levado a melhor a serie, até porque o Wade e o Bosh estiveram bastante bem, assim como no ano passado. Não te esqueças que o Lebron jogava bem até ao 4th onde deixava de fazer cestos. Cestos esses que eram a diferença entre ganhar ou perder…como ele não marcava Dirk aproveitava e distanciava os Dallas levando-os ao título.

Quando digo que Lebron carrega a equipa é este ano. Principalmente nesta final de conferência, onde a equipa praticamente foi carregada por ele.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Miami Heat - Página 7 Empty Re: Miami Heat

Mensagem  KB24 Ter 4 Jun 2013 - 18:19

Acredito que não seja de propósito, mas ao dizeres que em 2011 os Dallas venceram por causa do Lebron, a mim parece que estás a desmerece-los do título. O Lebron jogou bem abaixo do nível que o vimos jogar no ano a seguir, mas não foi só no 4º período, nos outros 3 também...é certo que ele jogou ainda menos no fourth do que nos outros, mas mesmo assim nunca chegou ao seu máximo durante a série toda, e isso deve-se muito ao facto da defesa que os Mavericks impuseram nessa série.

Não acredito que Miami tivesse ganho o jogo 7 com o Lebron a carregar a equipa como fez em outros jogos, para esse jogo foi necessário a equipa voltar a jogar bem...como também acho que Miami só consegue vencer os Spurs com a equipa a jogar bem, não só o Lebron, e mesmo assim vai ser renhido.
KB24
KB24
Bench Warmer
Bench Warmer

Masculino Mensagens : 214
Data de inscrição : 23/05/2013
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Miami Heat - Página 7 Empty Re: Miami Heat

Mensagem  Diogojcv Ter 4 Jun 2013 - 21:10

Concordo com os 2 em questões diferentes...

Se olharmos para a final de 2011 tiramos uma conclusão, o Lebron não jogou ao seu nível, independentemente da defesa dos Mavs, eu sou fã do Lebron e já o vi a desmontar todo o tipo de defesas, a sua versatilidade assim o permite e quando não vai nos fundamentos, vai nas penetrações, quando o rapaz embala só o param com faltas (como aconteceu ontem), contra os Mavs quando foi preciso e o Lebron não respondeu, não teve agressividade e não mostrou o porque de ser o melhor jogador da liga, estava apático. Todas aquelas espectativas em torno dos Heat não ajudaram, resumindo acusou a pressão. Se olharmos para 2011 vemos uma equipa dos Heat muito mais equilibrada do que a actual, o Wade e o Bosh estiveram a um bom nível, apenas faltou um Lebron a um nível razoável, não era necessário um Super-Lebron.

Imputar toda a culpa no Lebron parece exagerado, mas quando ele carrega a equipa ás costas todos o elogiam, logo quando está menos bem, acho que tambem deve receber as criticas, não é inimputável. Mas se fizermos este tipo de análise extremista temos de dizer que ele carregou a equipa em 2012 como eu nunca vi, desde um triplo duplo com 40 pontos no jogo 5 contra os Pacers, a um jogo com um FG de 75% e 45 pontos contra os Boston no jogo 6 a jogar fora e uma final que ele acaba com um media de quase um triplo duplo por jogo, acabando mesmo com um triplo duplo no último jogo da final. Em 2012 foi um Super, super Lebron.

Em 2013 tem sido mais do mesmo, mas com um grande hanicap, os números do Bosh e do Wade estão a cair a pique e aqui concordo com o KB24, ou vemos alguem a ajudar o Lebron contra os Spurs ou vai ser um deja vu de 2007. Se é verdade que estes Heat são infinitamente mais talentosos que aqueles Cavs (e têm o bónus importante de não serem treinados por Mike Brown), convém também que Wade e Bosh recuperem os seus "poderes", ou pelo, menos tenham a determinação e a vontade que tiveram contra os Pacers no jogo 7. Mas mesmo assim isto não chega... Estamos a falar da equipa com o roster mais equilibrado da liga e provavelmente com o melhor treinador em actividade. Ou seja, um super Lebron, um razoável Wade e um razoavel Bosh não vão chegar, o Birdman vai ter que continuar trazer a energia que traz sempre, lutar por cada bola como se fosse a ultima, os atiradores de MIA têm que aproveitar o máximo de open locks, sendo que espero que o Miller volte a entrar no sistema de rotação, o N. Cole vai ter que ter muitos mais minutos, visto que é muito mais rápido e atletico que o Chalmers e só assim conseguem parar o motor daquela equipa, o Parker, caso contrario vai ter que ser o Lebron mais uma vez a assumir a despesa de marcar o jogador mais influente da equipa.

Ao contrario de 2012 que MIA apanhou OKC, uma equipa de perímetro, que baseia o seu jogo em rápidas transições com as suas 2 super estrelas a assumir toda a despesa ofensiva, este ano têm pela frente a equipa da liga com um jogo bastante equilibrado, um jogo interior fortissimo com o "big fundamental", uma equipa que sabe jogar bem no perímetro e o pior de tudo uma das melhores defesas da liga.
Diogojcv
Diogojcv
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 639
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Miami Heat - Página 7 Empty Re: Miami Heat

Mensagem  Bártolo Qua 5 Jun 2013 - 4:33

Quem merece o título da NBA este ano não é Miami, mas sim o LeBron. Wade e Bosh muito fracos neste final de época
Bártolo
Bártolo
NBA Dream Team
NBA Dream Team

Masculino Mensagens : 1898
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 31

http://www.nbapotugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Miami Heat - Página 7 Empty Re: Miami Heat

Mensagem  Groove Qua 5 Jun 2013 - 14:24

Diogo só acrescento uma coisa ao teu post…o Anthony tem de jogar mais tempo também. Acho que uma boa rotação na posição C com Bosh, Haslem, Anderson e Anthony é indispensável a fim de terem sempre alguém fresco a marcar Duncan obrigando este a cansar-se mais rapidamente e consequentemente a ter mais dificuldades em dominar no garrafão.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Miami Heat - Página 7 Empty Re: Miami Heat

Mensagem  Diogojcv Qua 5 Jun 2013 - 21:05

Groove escreveu:Diogo só acrescento uma coisa ao teu post…o Anthony tem de jogar mais tempo também. Acho que uma boa rotação na posição C com Bosh, Haslem, Anderson e Anthony é indispensável a fim de terem sempre alguém fresco a marcar Duncan obrigando este a cansar-se mais rapidamente e consequentemente a ter mais dificuldades em dominar no garrafão.
Não quero estar a ser do contra, mas discordo... O Anthony é um jogador muito limitado mesmo, a única virtude é mesmo a capacidade atlética, nem posicionar-se no garrafão ele sabe, não tem fundamentos, o Duncan não é um jogador que baseie o seu jogo na capacidade atlética, antes pelo contrário, o Joel Anthony leva um banho de basket. Mas a questão nem é essa, MIA nunca vai conseguir equilibrar o jogo interior dos Spurs, nem com Anthony, nem com Haslem, nem com o Anderson, só mesmo com um super Bosh, o que neste momento parece pouco provável.

MIA raramente joga com 2 jogadores interiores ao mesmo tempo, preferem maior parte do tempo jogar apenas com 1 jogador interior e por o Battier (que normalmente encaixa no PF contrario) ou o Allen, preferem jogar com uma equipa mais de perímetro, sendo que esta é a praia dos Heat e acho sinceramente que e é o que devem fazer. Qual foi a equipa que os Spurs tiveram mais dificuldades ate ao momento? Os Warriors, que jogavam a maior parte das vezes apenas com o Bogut e compensavam a luta das tabelas com agressividade e bom bloqueios defensivos. Os Spurs sentem muito mais dificuldades a jogar com equipas de perímetro, basta lembrar qual foi a equipa que os eliminou o ano passado, OKC.

Repara na serie contra os Memphis, o Pops fechou o garrafão de uma forma incrível e bateram os Memphis da forma como vimos, os Spurs estão muito mais vocacionados contra equipas que têm como principal arma o jogo interior, poste alto, poste baixo. Não é por acaso que deram sweep também aos Lakers. Em ambas as series o Popovich fez uma coisa brilhante e que poucas pessoas falam, conseguiu aniquilar ofensivamente o Pau Gasol, o Mark Gasol, o Howard e o Randolph e depois muitas das vezes obrigava-os a encaixar no Bonner e no Diaw, 2 jogadores que têm um lançamento de média e longa distância aceitável, sendo que a principal arma do Bonner é mesmo lançamento de 3 pontos, quando conseguia tirar os "big guys" do garrafão o Parker tinha caminho livre para penetrar, quando não conseguia estes 2 jogadores tinha open locks.

Resumindo, MIA vai ter que ser sobretudo uma equipa de perímetro, vai ter que obrigar o Splitter e o Duncan a sair do post, isto ofensivamente, defensivamente muito provavelmente o Eric vai encaixar Battier ou o Miller no Bonner e no Diaw, quando os Spurs estiverem com o Splitter e o Duncan em campo a equipa vai te que fechar o maior número de linhas de passe e fazer sempre o 2 contra 1 com o Duncan, deixa-lo no one-on-one com o Anthony era suicido mesmo.

Os Spurs são sem dúvida uma das melhores equipas da liga, mas a verdade é que não se dão bem a defender equipas de perímetro, vamos lá ver...
Diogojcv
Diogojcv
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 639
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Miami Heat - Página 7 Empty Re: Miami Heat

Mensagem  Vince Carter Qua 5 Jun 2013 - 21:10

O Popovich deve estar a esta altura a fazer grandes esquemas todos malucos lol! para ganhar aos Heat e parar o Lebron James Razz
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

Miami Heat - Página 7 Empty Re: Miami Heat

Mensagem  Bártolo Qui 6 Jun 2013 - 1:52

Para parar Miami este ano é preciso:
1º parar o lebron
2º parar o lebron
3º para o lebron lol!
Bártolo
Bártolo
NBA Dream Team
NBA Dream Team

Masculino Mensagens : 1898
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 31

http://www.nbapotugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Miami Heat - Página 7 Empty Re: Miami Heat

Mensagem  KB24 Sex 14 Jun 2013 - 0:46

Chris Bosh Puts Miami Home Up for Sale


lol.
KB24
KB24
Bench Warmer
Bench Warmer

Masculino Mensagens : 214
Data de inscrição : 23/05/2013
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Miami Heat - Página 7 Empty Re: Miami Heat

Mensagem  PIERCE#34 Sex 14 Jun 2013 - 1:15

KB24 escreveu:
Chris Bosh Puts Miami Home Up for Sale





lol.
Quando li o teu post, veio-me uma imagem tipo isto à cabeça... lol!
Miami Heat - Página 7 Boshi

Isso é mesmo noticias tipo revista maria xD .. ou seja, não interessa a ninguém (Não tou a referir-me ao teu post KB24)
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Miami Heat - Página 7 Empty Re: Miami Heat

Mensagem  KB24 Sex 14 Jun 2013 - 1:35

LOLLLLLL, essa imagem está brutal Pierce, nice work!!


Só tomei atenção à essa notícia porque pode ser um prenúncio ao Chris Bosh ser trocado, mas provavelmente não está relacionado...quer dizer, o homem no meio das finais já está a pensar em vender a casa porque já sabe que vai mudar de equipa...duvido muito...

Mas compensou ter postado essa notícia provavelmente irrelevante só para ver isto:

PIERCE#34 escreveu:

Miami Heat - Página 7 Boshcorderosa 

KB24
KB24
Bench Warmer
Bench Warmer

Masculino Mensagens : 214
Data de inscrição : 23/05/2013
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Miami Heat - Página 7 Empty Re: Miami Heat

Mensagem  Guigos Sex 14 Jun 2013 - 10:42

Também já vi que o Bosh quer mudar de casa: [url=http://bleacherreport.com/articles/1671152-bosh-puts-home-for-sale-still-plans-long-miami-stay?search_query=bosh sale home][url=http://bleacherreport.com/articles/1671152-bosh-puts-home-for-sale-still-plans-long-miami-stay?search_query=bosh sale home]Bosh Puts Home for Sale, Still Plans Long Miami Stay[/url][/url], mas parece que é para ficar nos Heat. Vamos a ver os próximos capítulos.

PS.: Desculpem ter metido o link assim, mas não consigo de outra maneira e utilizei o botão de inserir link, é normal ou sou mesmo eu que não percebo?
Guigos
Guigos
Role Player
Role Player

Masculino Mensagens : 359
Data de inscrição : 08/12/2012
Idade : 34
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Miami Heat - Página 7 Empty Re: Miami Heat

Mensagem  Groove Sex 14 Jun 2013 - 11:50

Se visse na capa da Maria o Bosh até eu comprava a revista independentemente de ser verdade ou mentira o conteudo lol!
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Miami Heat - Página 7 Empty Re: Miami Heat

Mensagem  Bártolo Sáb 15 Jun 2013 - 2:23

É sempre outra coisa com o Bosh na capa ahahah
Bártolo
Bártolo
NBA Dream Team
NBA Dream Team

Masculino Mensagens : 1898
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 31

http://www.nbapotugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Miami Heat - Página 7 Empty Re: Miami Heat

Mensagem  Groove Seg 17 Jun 2013 - 10:41

Ainda dura o problema dos quote? Sad

A Impala tinha prejuízo nessa semana porque quem compra pela cusquice dos famosos ao olhar para a capa sem saber quem era o homem da capa acabava por não comprar a revista Razz
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Miami Heat - Página 7 Empty Re: Miami Heat

Mensagem  Diavolo Rosso Sáb 22 Jun 2013 - 16:39

Fala-se que o Greg Oden pode ir para Miami, se vir em boas condições físicas pode ser um excelente reforço para Miami.
O Bosh é que acho que podia ir embora, não gosto muito do estilo, e foi completamente humilhado por um Tim Duncan de 37 anos nas finais, sou capaz de dizer que se o Chris Andersen não tivesse entrado tão bem a defender o Timmy o titulo iria para San Antonio.
E o Chris Andersen já se sabe para onde irá para a próxima época? Os Miami têm opção?
Diavolo Rosso
Diavolo Rosso
Em Drills
Em Drills

Masculino Mensagens : 27
Data de inscrição : 22/06/2013
Idade : 28
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Miami Heat - Página 7 Empty Re: Miami Heat

Mensagem  Zlatan Sáb 22 Jun 2013 - 16:49

KB24 escreveu:A derrota dos Heat em 2011 foi culpa do Lebron? Estás a menosprezar um dos melhores campeões que já vi, os Mavs, o conjunto que jogava mais em equipa e tinham, claro,  uma defesa soberba, como qualquer campeão tem. O Lebron teve números bem abaixo das finais do ano a seguir, mas se calhar isso teve muito a ver com a defesa à zona que Dallas aplicou nessa série.
No ano passado o Lebron jogou muito, mas não carregou os Heat sozinho, o Wade e o Bosh jogaram muito, e os role players cumpriram cada um os seus papéis. Viu-se no jogo 7 ontem, o Lebron sozinho n ganha, precisou do resto da equipa, que esteve à altura.

Concordo, mas não em tudo. O LeBron esteve, de facto, num nível baixo nas Finals de 2011, tal como os Heat em geral. Acho que subestimaram uns surpreendentes Mavs que, sem ninguém esperar, arrumaram - categoricamente - os Lakers e depois os OKC. Foi notório o falhanço tremendo do LeBron, sobretudo no 4.º período.

Nas finais, os texanos, como dizes, foram uma grande equipa. Kidd, Barea, Marion, Terry, Chandler e Dirk, obviamente, estiveram todos a um bom nível. 

No entanto, nas finais de 2012, não concordo que o Wade e o Bosh tenham jogado muito. O primeiro estava longe de uma condição física saudável, até faltou aos JO, e o Bosh tinha recuperado à pressa de uma lesão. O LeBron chegou à frente, eliminou os Pacers, os Celtics e os Thunder. 

Ninguém perde sozinho. Ganhar sozinho, se não lermos literalmente, já é outra coisa...
Zlatan
Zlatan
Top 10 Draft
Top 10 Draft

Mensagens : 106
Data de inscrição : 21/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Miami Heat - Página 7 Empty Re: Miami Heat

Mensagem  DansCB Seg 24 Jun 2013 - 17:06

A teen watching NBA Finals postgame coverage in South Florida was hit by what police believe was celebratory gunfire.
Fifteen-year-old Brandon Reid says he was watching the Miami Heat celebrate their championship Thursday when a bullet came through his mother's sliding glass door and grazed his skull under the ear.
Reid told reporters Saturday that it felt like a rock hit him.
Police say they think the bullet came from celebratory gunfire prompted by the Heat's win. South Florida authorities routinely warn people about the dangers of firing into the air to celebrate holidays or other occasions.
Reid is from the Atlanta area and was visiting his mother in Miramar. His doctors say he'll make a full recovery.
Que recupere rapidamente. Estes incidentes são o pior nos desportos...
DansCB
DansCB
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 826
Data de inscrição : 29/01/2013
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Miami Heat - Página 7 Empty Re: Miami Heat

Mensagem  Diogojcv Seg 24 Jun 2013 - 17:41

DansCB escreveu:
A teen watching NBA Finals postgame coverage in South Florida was hit by what police believe was celebratory gunfire.
Fifteen-year-old Brandon Reid says he was watching the Miami Heat celebrate their championship Thursday when a bullet came through his mother's sliding glass door and grazed his skull under the ear.
Reid told reporters Saturday that it felt like a rock hit him.
Police say they think the bullet came from celebratory gunfire prompted by the Heat's win. South Florida authorities routinely warn people about the dangers of firing into the air to celebrate holidays or other occasions.
Reid is from the Atlanta area and was visiting his mother in Miramar. His doctors say he'll make a full recovery.
Que recupere rapidamente. Estes incidentes são o pior nos desportos...

Ainda á pouco estava a ver a festa dos Heat na NBATV e constatei que MIA é mesmo lindo Very Happy
Diogojcv
Diogojcv
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 639
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Miami Heat - Página 7 Empty Re: Miami Heat

Mensagem  DansCB Seg 24 Jun 2013 - 17:45

Não pude acompanhar Sad
A do ano passado foi fantástica, vou ver se encontro os Highlights da de deste ano.
DansCB
DansCB
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 826
Data de inscrição : 29/01/2013
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Miami Heat - Página 7 Empty Re: Miami Heat

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 14 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 10 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos