NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>


Participe do fórum, é rápido e fácil

NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>
NBA Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Miami Heat

+40
RFVZ
Aloutre
MoutinhoEdu
master1
NBAbernas
Madré
Crazy tuga
Shramm
Zlatan
Diavolo Rosso
KB24
Cobain
Diogojcv
diogoambf
DansCB
Raptor
Guigos
Vince Carter
Ricardo
Laker
PIERCE#34
NbaFanPT
nergal
JP3
Farripas
LeBron-James
vasco1234
Lourenço
Clash86
kobe109
Groove
James Hawke
Dino
F-Carv
João 10
Rotten
JK#2
Bruno Alexandre
Bártolo
Commissioner
44 participantes

Página 6 de 14 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

Miami Heat - Página 6 Empty Sim vou

Mensagem  Diogojcv Sáb 13 Abr 2013 - 19:05

DansCB escreveu:Vais estar cá no Domingo? 18:00, Bulls x Heat.
Sim vou marcar presença para a desforra
Diogojcv
Diogojcv
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 639
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Miami Heat - Página 6 Empty Re: Miami Heat

Mensagem  DansCB Seg 15 Abr 2013 - 7:30

Mais um bom jogo.
Dominámos o 3º e 4º Quarter, como sempre, mas continuamos muito fracos na 1º Half.
E mais uma vez, LeBron a mostrar porque é que é o futuro-MVP lol!
DansCB
DansCB
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 826
Data de inscrição : 29/01/2013
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Miami Heat - Página 6 Empty ahah

Mensagem  Diogojcv Seg 15 Abr 2013 - 12:50

DansCB escreveu:Mais um bom jogo.
Dominámos o 3º e 4º Quarter, como sempre, mas continuamos muito fracos na 1º Half.
E mais uma vez, LeBron a mostrar porque é que é o futuro-MVP lol!
Eu disse que no 3 iamos acabar com o assunto, uma coisa boa que tiro do jogo é ver tantos jogares com mais de 10 pontos, é um bom indicador para os playoff cheers
Diogojcv
Diogojcv
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 639
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Miami Heat - Página 6 Empty Re: Miami Heat

Mensagem  DansCB Seg 15 Abr 2013 - 13:41

Diogojcv escreveu:
DansCB escreveu:Mais um bom jogo.
Dominámos o 3º e 4º Quarter, como sempre, mas continuamos muito fracos na 1º Half.
E mais uma vez, LeBron a mostrar porque é que é o futuro-MVP lol!
Eu disse que no 3 iamos acabar com o assunto, uma coisa boa que tiro do jogo é ver tantos jogares com mais de 10 pontos, é um bom indicador para os playoff cheers
Ainda por cima jogadores de 'banco'
DansCB
DansCB
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 826
Data de inscrição : 29/01/2013
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Miami Heat - Página 6 Empty big 3

Mensagem  Diogojcv Seg 15 Abr 2013 - 18:52

DansCB escreveu:
Diogojcv escreveu:
DansCB escreveu:Mais um bom jogo.
Dominámos o 3º e 4º Quarter, como sempre, mas continuamos muito fracos na 1º Half.
E mais uma vez, LeBron a mostrar porque é que é o futuro-MVP lol!
Eu disse que no 3 iamos acabar com o assunto, uma coisa boa que tiro do jogo é ver tantos jogares com mais de 10 pontos, é um bom indicador para os playoff cheers
Ainda por cima jogadores de 'banco'
Esta visto que não é sóo big 3 já...
Diogojcv
Diogojcv
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 639
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Miami Heat - Página 6 Empty Re: Miami Heat

Mensagem  DansCB Seg 15 Abr 2013 - 19:02

Big 15 cheers
DansCB
DansCB
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 826
Data de inscrição : 29/01/2013
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Miami Heat - Página 6 Empty Começa hoje

Mensagem  Diogojcv Dom 21 Abr 2013 - 16:18



Começa hoje, os Heat entram em campo para defender o seu titulo

LET'S GO HEAT!

Diogojcv
Diogojcv
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 639
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Miami Heat - Página 6 Empty Re: Miami Heat

Mensagem  DansCB Dom 21 Abr 2013 - 17:01

Canja. HEAT!! \o/ \o/
DansCB
DansCB
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 826
Data de inscrição : 29/01/2013
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Miami Heat - Página 6 Empty Re: Miami Heat

Mensagem  Diogojcv Qui 30 maio 2013 - 20:48

O Lebron vai fazer a sua 19ª capa do Sports Ilustrated, é obra.

Desta vez o tema principal é a sua versatilidade, principalmente a demonstrada na serie com os Pacers...
Diogojcv
Diogojcv
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 639
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Miami Heat - Página 6 Empty Re: Miami Heat

Mensagem  PIERCE#34 Qui 30 maio 2013 - 22:41

é obra,e de todo merecido!
O Lebron continua a ser o melhor jogador da liga de todo, quer se goste quer não! Eu sou fã do King espero que continue muitos anos neste nivel Basketball
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Miami Heat - Página 6 Empty Re: Miami Heat

Mensagem  Cobain Sex 31 maio 2013 - 20:15

Sobre o Lebron acho que nunca tinha falado, não é o meu jogador preferido, mas tenho de lhe dar todo o mérito pois é sem dúvida o melhor jogador da atualidade e lá por o segundo melhor ser o meu preferido, isso não significa que por isso tenha de não gostar do Lebron, não sou um hater. É de facto um jogador fantástico, mas penso que teria ainda mais valor se tivesse ficado nos Cavs e ganhado um anel. Mas pronto, tomou a opção dele e conseguiu ganhar um anel nos Heat com o Wade...
Cobain
Cobain
Sixth Man
Sixth Man

Masculino Mensagens : 398
Data de inscrição : 18/02/2013
Localização : Oeiras

Ir para o topo Ir para baixo

Miami Heat - Página 6 Empty Re: Miami Heat

Mensagem  Diogojcv Sex 31 maio 2013 - 20:45

Sinto-me na obrigação de explicar a situação que os Heat estão a atravessar neste momento, cada vez mais a ideia de superequipa não faz sentido e todo o ódio que que a equipa gerou e ainda gera deixa-me intrigado, no mínimo.

Algumas pessoas que não gostam do Lebron, sendo que aqui no forum é a maioria e podem ate estar a pensar que lá vou eu enaltecer mais uma vez o grande jogador que é. Eu vou enaltecer o Lebron sim, ele é mediático e só o nome dele gera discordia, mas ele é mais do que isso… há pouco mais de dois anos os Heat agitaram e de que maneira o Verão e foram buscar 2 superestrelas para se juntarem ao Dwyane Wade. Nem faz tanto tempo assim. Foi um desastre, não por termos perdido a final contra Dallas, pois isso faz parte do jogo, mas sim por todo aquele mediatismo para ter uma equipa imbatível, termo que nunca concordei. A forma que foi feita talvez não tenha sido a mais correcta tendo em conta os parametros da liga, mas também não é algo que nunca tenha acontecido. Em 2003-04, os Lakers conseguiram juntar o Shaq, o Kobe, o Karl Malone e o Gary Payton na mesma equipa, poucos anos antes, os Lakers tiveram ainda o Glen Rice, Mitch Richmond, Ron Harper, Horace Grant, entre outros no seu roster. Os Boston, que ganharam em 2008, passaram pela mesma situação, juntando o Paul Pierce, o Ray Allen e o Kevin Garnett. Isto sem contar com o Rondo que hoje é um dos melhores PG da NBA, voltando ainda mais atrás, outras equipas fizeram o mesmo, como Bulls, quando passaram a perna aos Spurs, trocando o Will Perdue pelo Dennis Rodman que juntou-se a uma equipa que já tinha Michael Jordan, Scottie Pippen, Toni Kukoc e Harper, e foi três vezes campeão por lá. Ah, e ainda tinha um tal de Phil Jackson por lá.

Tudo isso para dizer que nunca foi novidade o que os Heat fizeram, mas agora a situação é diferente, os MIA de hoje não é uma equipa de superestrelas: o Bosh nunca foi aquilo tudo que era nos Raptors. Ele é um bom jogador, que era uma estrela numa equipa fraca, com isso quero dizer basicamente que quando ele chegou aos Heat foi perdendo cada vez mais a influencia que tinha na liga, o Bosh foi saindo cada vez mais do garrafão ofensivo para usar sua habilidade no lançamento de média distância, chegando ultimamente a ser um triplista; E o Wade? Como ele está acabado…É uma pena ver um jogador como ele nesta situação, ele sempre baseou o seu jogo no atleticismo, nas penetrações, nos desarmes de lançamento, nos dunks (lembro-me de um na cara do Varejão que foi incrivel), mas as lesões fizeram com que ele tivesse uma queda gigantesca, mas é mais que isso, ele não evoluiu em nada, já nem é tão bom defensor como antes, ao contrario do Lebron que parece que todos os anos consegue evoluir em algum aspecto do seu jogo. O Wade nunca conseguiu melhorar o seu lançamento de média e longa distância, não estou a dizer que ele devia focar o seu jogo nos lançamentos de longa distância, mas sim, aprimorado essa deficiência para que quando chegasse aos 30 anos, tivesse isso como uma arma no seu jogo, já que como qualquer jogador com 30 anos a frescura física não é a mesma, independentemente das lesões. Para piorar, a sua pontuação está a cair de ano para ano desde 2008-09, quando foi o melhor marcador com média de 30.9 pontos.

É aqui que faço ênfase ao Lebron e á sua evolução, subiu de 33.0% em lançamentos de longa distância no primeiro ano em Miami para 36.2% na época passada, até chegar aos 40.6% em 2012-13. Isto é evolução de um jogador tido por muitos como apenas físico e mediático.

Resumindo, hoje em dia os Heat não são nem de perto, nem de longe uma equipa de superestrelas, apenas têm uma superestrela no roster, têm sim é alguns bons jogadores a acompanhar esta superestrela, por isso é que digo que os Heat não precisam de um super Wade para serem campeões, pois já o ano passado ele não o foi, precisam é de tar mais jogadores a contribuir, caso contrario, quando apanham uma equipa bastante forte e equilibrada como os Pacers têm dificuldades. Espero sinceramente que consigam fechar a serie já no Sabado (ate para ter alguns dias de descanso), mas mesmo que eliminem os Pacers, não podem ter contra os Spurs o mesmo tipo de jogo, caso contrario não são campeões. Parece que estou a ter um deja vu de 2007, Cavs vs Spurs nas finais, ou melhor, Lebron vs Spurs, caso isso aconteça os Heat não são campeões de certeza, precisam de ser uma verdadeira equipa, ter mais jogadores a contribuir, como tem feito recentemente o Haslem.

P.S. O Lebron é o meu jogador favorito, verdade, mas admiro todos os talentos que existem na nba, quanto mais talento e determinação o jogador tenha, mais respeito tem da minha parte. Existem muitas pessoas (quer aqui no forum, quer fora do forum) que por gostar por exemplo do Kobe acham incompativel gostar do Lebron e vice-versa, eu gosto dos 2, cada 1 com o seu tipo de jogo, mas os 2 brilhantes. Nem sei de onde nasceu esta rivalidade entre os fãs do Lebron e os fãs do Kobe, ate porque ambos se respeitam e até são amigos, já para não dizer que nunca se defrontaram nas finais e que provavelmente nunca se irão defrontar.
Diogojcv
Diogojcv
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 639
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Miami Heat - Página 6 Empty Re: Miami Heat

Mensagem  Farripas Sex 31 maio 2013 - 21:38

Os Heat e principalmente o LeBron geraram esse tipo de ódio, não porque se juntaram mas da maneira como o fizeram. Durante os JO em 2008 falaram os 3 e decidiram juntar-se em 2010. No entanto, enganaram várias equipas e tiveram várias entrevistas, dando a entender que se poderiam juntar a elas. O que não era o caso, já estava tudo decidido.

O LeBron era um desastre de relações publicas, sempre a dizer a coisa errada na altura errada. Agora amadureceu, provou que os seus críticos estavam errados e liderou a equipa a um titulo, para já. Sempre existiram super-equipas, mas nenhuma delas fez o que estes senhores fizeram e da maneira como o fizeram. Daí o desdém que geram.
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Miami Heat - Página 6 Empty Re: Miami Heat

Mensagem  Diogojcv Sex 31 maio 2013 - 22:00

Farripas escreveu:Os Heat e principalmente o LeBron geraram esse tipo de ódio, não porque se juntaram mas da maneira como o fizeram. Durante os JO em 2008 falaram os 3 e decidiram juntar-se em 2010. No entanto, enganaram várias equipas e tiveram várias entrevistas, dando a entender que se poderiam juntar a elas. O que não era o caso, já estava tudo decidido.

O LeBron era um desastre de relações publicas, sempre a dizer a coisa errada na altura errada. Agora amadureceu, provou que os seus críticos estavam errados e liderou a equipa a um titulo, para já. Sempre existiram super-equipas, mas nenhuma delas fez o que estes senhores fizeram e da maneira como o fizeram. Daí o desdém que geram.
Estas a especular apenas, achas que tem algum nexo eles fazerem esse tipo de pacto em 2008? Como amigos que eram e são, provavelmente falaram de como era bom poder jogar juntos, alias, os melhores querem sempre estar rodeados pelos melhores, isto acontece em tudo na vida, não só no desporto, mas isso não tem nexo, isto tendo em conta por exemplo que o melhor ano do Lebron em Cleveland foi em 2009 e ate mesmo 2010, não acredito que um jogador que ja tivesse em mente trocar a equipa quando acabasse o contrato tivesse o tipo de rendimento que teve, para um jogador como o Lebron devia ser frustrante ser o melhor jogador da liga e a equipa não lhe providenciar o minimo de qualidade para ele ser campeão. Um jogador competitivo quer sempre ser o melhor e estar na melhor posição possivel para o ser, por isso, acho que ninguem o deve censurar, na minha opinião era mais razoavel o censurar se ele não tivesse ambição de ficar na historia

Dizes que a equipa construida por MIami não é igual a muitas outras do passado porque eles já tinham combinado em 2008? Parece aquelas historias do "disse que disse", tu tomas logo essa história como a verdadeira história porque achas mesmo que foi assim? Ou porque é a historia que tu gostavas que tivesse sido?

Em relação ao que o Lebron diz, ou dizia, isso para mim é irrelevante, nem todas as pessoas têm o dom da palavra, eu aprecio-o pelo seu jogo e não pela sua retórica, no entanto, a imagem que ele me faz chegar é de uma pessoas humilde e bastante solidária para com todas as actividades extra-nba, tambem o simples facto de não andar sempre a tentar detectar o erro ajuda.

P.S. Ele trocou o dinheiro (visto que havia equipas na altura que lhe ofereciam um salario maior que os Heat) pelo sabor da vitoria, isso sim é de dar valor.

Diogojcv
Diogojcv
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 639
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Miami Heat - Página 6 Empty Re: Miami Heat

Mensagem  Vince Carter Sex 31 maio 2013 - 22:40

Em primeiro lugar, tenho algo para o Cobain uma vez que a signature dele é do VC : cheers
Em relação ao Lebron James, é um grande líder. Tem intensidade no seu jogo apesar de existirem algumas atitudes que não gosto, mas isso existe em todos os jogadores. Geralmente associo o LBJ sempre ao CR7, que também é bastante odiado mas que em termos de atleticismo e físico não há ninguém melhor que ele. Fala-se sempre numa comparação entre Kobe, LBJ & MJ, mas a verdade é que isso e completamente parvo.

Kobe e MJ são jogadores semelhante na maneira de jogar. Eu digo sempre que o Kobe é o MJ da atualidade.

Lebron James é o PRIMEIRO Lebron James. O estilo de jogo dele é único. Não é como Kobe e MJ que estão mais focados no lançamento, o LBJ tem um estilo de jogo baseado bastante no atleticismo (alley oops, grandes sprints para bloquear o fastbreak do adversario, etc) e é isso que o torna único.

Gosto bastante do D.Wade fora das 4 linhas pois liga bastante aos fãs. Dentro de campo já foi muito melhor jogador.

C.Bosh não me puxa muito a atenção.

Não queria dizer isto ao meu caro diogo, mas detesto que a NBA tenha deixado eles se juntarem os 3. Tirou por completo a competitividade da NBA, é sempre quase certo que são os Heat a ganhar tudo, desde o ano passado, e isso é algo muito triste pois não dá oportunidade ás restantes equipas e como vós sabem eu gosto sempre de valorizar e dar oportunidade aos mais pequenos. Sinceramente tenho esperança que em 2014 LBJ e CB sigam direções diferentes a fim de tornar a liga mais competitiva.
NÃO sou HATER dos Heat, apenas quero que a NBA seja equilibrada para fornecer mais espetáculo.
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

Miami Heat - Página 6 Empty Re: Miami Heat

Mensagem  Farripas Sex 31 maio 2013 - 23:06

Diogojcv escreveu:
Farripas escreveu:Os Heat e principalmente o LeBron geraram esse tipo de ódio, não porque se juntaram mas da maneira como o fizeram. Durante os JO em 2008 falaram os 3 e decidiram juntar-se em 2010. No entanto, enganaram várias equipas e tiveram várias entrevistas, dando a entender que se poderiam juntar a elas. O que não era o caso, já estava tudo decidido.

O LeBron era um desastre de relações publicas, sempre a dizer a coisa errada na altura errada. Agora amadureceu, provou que os seus críticos estavam errados e liderou a equipa a um titulo, para já. Sempre existiram super-equipas, mas nenhuma delas fez o que estes senhores fizeram e da maneira como o fizeram. Daí o desdém que geram.
Estas a especular apenas, achas que tem algum nexo eles fazerem esse tipo de pacto em 2008? Como amigos que eram e são, provavelmente falaram de como era bom poder jogar juntos, alias, os melhores querem sempre estar rodeados pelos melhores, isto acontece em tudo na vida, não só no desporto, mas isso não tem nexo, isto tendo em conta por exemplo que o melhor ano do Lebron em Cleveland foi em 2009 e ate mesmo 2010, não acredito que um jogador que ja tivesse em mente trocar a equipa quando acabasse o contrato tivesse o tipo de rendimento que teve, para um jogador como o Lebron devia ser frustrante ser o melhor jogador da liga e a equipa não lhe providenciar o minimo de qualidade para ele ser campeão. Um jogador competitivo quer sempre ser o melhor e estar na melhor posição possivel para o ser, por isso, acho que ninguem o deve censurar, na minha opinião era mais razoavel o censurar se ele não tivesse ambição de ficar na historia

Dizes que a equipa construida por MIami não é igual a muitas outras do passado porque eles já tinham combinado em 2008? Parece aquelas historias do "disse que disse", tu tomas logo essa história como a verdadeira história porque achas mesmo que foi assim? Ou porque é a historia que tu gostavas que tivesse sido?

Em relação ao que o Lebron diz, ou dizia, isso para mim é irrelevante, nem todas as pessoas têm o dom da palavra, eu aprecio-o pelo seu jogo e não pela sua retórica, no entanto, a imagem que ele me faz chegar é de uma pessoas humilde e bastante solidária para com todas as actividades extra-nba, tambem o simples facto de não andar sempre a tentar detectar o erro ajuda.

P.S. Ele trocou o dinheiro (visto que havia equipas na altura que lhe ofereciam um salario maior que os Heat) pelo sabor da vitoria, isso sim é de dar valor.


Não, não estou a especular e sim, acho que tem nexo. Isto foi comprovado por dezenas de jornalistas que sigo no twitter e que investigaram isto durante muito tempo. Podes achar que sou ingénuo ao acreditar, mas sigo a NBA há 5 anos e ao longo do tempo, aprendi quem tem as fontes mais seguras e os que lançam noticias cá para fora, só para criar especulação. Chegaste a ler a carta do dono dos Cavs? Os Heat ficaram apenas com 2 jogadores sob contrato em 2010, para poderem contratar os 2 e renovar com o Wade. Achas que um homem tão inteligente como o Pat Riley faria isso, se não tivesse certeza de que correria bem?

Eu apenas referi o motivo do ódio, não disse que o sentia nem que censurava o LeBron. Não o censuro, ele era o melhor na altura e tinha uma equipa fraquinha. Mesmo assim chegou às finais em 2007. Normal que estivesse frustrado. Entendo que tenha mudado de equipa. Claro que nem todos têm o dom da palavra, mas ele é pago para jogar basket e não para falar aos media. Em algum momento referi que sentia o tal ódio pelo LeBron. Sim, dou valor porque ele abdicou de dinheiro para poder ganhar o titulo e esse deve ser, na minha opinião, o objectivo de qualquer jogador na NBA e no desporto em geral.

O facto de ele já ter decidido trocar de equipa, não obriga a que jogasse mal durante 2 ou 3 anos. Falas em 2010, ano em que ele teve uma péssima série com os Celtics e foi acusado, de desistir?

Indy, o estilo do Jordan era apenas focado no lançamento, quando começou a perder o atleticismo devido à idade. O Kobe a mesma coisa. O estilo do LeBron não é assim tão diferente do estilo do MJ e do Kobe. Mas quando já não corres tanto, nem saltas tão alto no fim da carreira, tens que adaptar o teu jogo. Foi isso que o Kobe e o Jordan fizeram. O LeBron não inventou nenhum estilo de jogo.


Última edição por Farripas em Sáb 1 Jun 2013 - 0:12, editado 1 vez(es)
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Miami Heat - Página 6 Empty Re: Miami Heat

Mensagem  Vince Carter Sex 31 maio 2013 - 23:34

Farripas escreveu:

Indy, o estilo do Jordan era apenas focado no lançamento, quando começou a perder o atleticismo devido à idade. O Kobe a mesma coisa. O estilo do LeBron não é assim tão diferente do estilo do MJ e do Kobe. Mas quando já não corres tanto, nem saltas tão alto no fim da carreira, tens que adaptar o teu jogo. Foi isso que o Kobe e o Jordan fizeram. O LeBron não inventou nenhum estilo de jogo.
Tens razão quando falas na parte do final de carreira. Eu estava a fazer comparação a essa fase do KB e do MJ.
Mas acho que o Lebron foi quem adicionou o tal "fastbreak block", e arrisco-me a dizer quem em termos de atleticismo o LBJ é dos melhores que há cheers
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

Miami Heat - Página 6 Empty Re: Miami Heat

Mensagem  Cobain Sex 31 maio 2013 - 23:35

Indy, já sabia que ias gostar, grande imagem Very Happy
Quanto aos Heat, penso que a competitividade da liga ficou afetada quando o Big 3 se juntou, mas penso que se não fosse com os Heat seria com outra equipa qualquer, por isso não sou hater dos Heat...
Cobain
Cobain
Sixth Man
Sixth Man

Masculino Mensagens : 398
Data de inscrição : 18/02/2013
Localização : Oeiras

Ir para o topo Ir para baixo

Miami Heat - Página 6 Empty Re: Miami Heat

Mensagem  Groove Seg 3 Jun 2013 - 10:32

Diogo não concordo. Por uma lado estas a dizer que o Bosh apagou e o Wade o mesmo nos últimos anos por isso não se pode considerar os Heat uma equipa de Super Estreles. Mas depois dás 2 exemplos de super estrelas nos LAL, só que esqueces que quando se juntaram estavam em declínio, pois o peso da idade incomodava. O que quero deizer é que nos Heat as coisas não funcionam devido ao declínio do Bosh e lesões do Wade, mas nos teus exemplo dos LAL aconteceu o mesmo mas com as idades (Shaq estaria no auge).

O exemplo dos Boston foi muito diferente. Juntaram 3 jogadores de 30 anos que procuravam o seu primeiro anél antes de terminarem a carreira estando esta a caminhar para o fim e todos eles com o auge já ultrapassado. Já Lebron, Wade e Bosh estavam próximos do auge…a tendência era manter o nível ou ainda podiam melhorar ligeiramente. Um bom exemplo é Lebron que ainda continua a evoluir.

O Farripas explicou isto ainda de uma forma mais clara e óbvia.

Indy, só mais uma nota naquilo que o Farripas te disse. O Lebron usa muito o seu poder físico para ganhar posição e correr para o cesto. Já o MJ e o próprio Kobe tiravam partido acima de tudo do seu drible para criar esses mesmos desequilíbrios. Cada um dele tirou partido daquilo que sabe fazer melhor para atingirem o mesmo fim. E para prova-lo só digo uma coisa (air Jodan).


Última edição por Groove em Ter 4 Jun 2013 - 9:52, editado 1 vez(es)
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Miami Heat - Página 6 Empty Re: Miami Heat

Mensagem  Diogojcv Seg 3 Jun 2013 - 21:01

Groove escreveu:GROOVE
Diogo não concordo. Por uma lado estas a dizer que o Bosh apagou e o Wade o mesmo nos últimos anos por isso não se pode considerar os Heat uma equipa de Super Estreles. Mas depois dás 2 exemplos de super estrelas nos LAL, só que esqueces que quando se juntaram estavam em declínio, pois o peso da idade incomodava. O que quero deizer é que nos Heat as coisas não funcionam devido ao declínio do Bosh e lesões do Wade, mas nos teus exemplo dos LAL aconteceu o mesmo mas com as idades (Shaq estaria no auge).

O exemplo dos Boston foi muito diferente. Juntaram 3 jogadores de 30 anos que procuravam o seu primeiro anél antes de terminarem a carreira estando esta a caminhar para o fim e todos eles com o auge já ultrapassado. Já Lebron, Wade e Bosh estavam próximos do auge…a tendência era manter o nível ou ainda podiam melhorar ligeiramente. Um bom exemplo é Lebron que ainda continua a evoluir.

O Farripas explicou isto ainda de uma forma mais clara e óbvia.

Indy, só mais uma nota naquilo que o Farripas te disse. O Lebron usa muito o seu poder físico para ganhar posição e correr para o cesto. Já o MJ e o próprio Kobe tiravam partido acima de tudo do seu drible para criar esses mesmos desequilíbrios. Cada um dele tirou partido daquilo que sabe fazer melhor para atingirem o mesmo fim. E para prova-lo só digo uma coisa (air Jodan).
Estas a confundir o que disse, ora lê melhor...

1º Fiz referencia ao momento actual dos Heat, repito actual. Não me refiro ao período que se juntaram, sendo que é mais que obvio o que digo, só existe neste momento uma superstar naquele roster, os numeros falam por si.

2º Fiz referencia a outras equipas que juntaram estrelas no passado, independentemente da rentabilidade dos jogadores na altura, apenas referi o facto de os bons jogadores quererem sempre estar rodeados por bons jogadores.

A história não se repete nunca, há sempre particularidades que distinguem as situaçoes, no caso de Boston como quando se juntaram não estavam no "auge" da careira já é uma situação aceitavel? Que padrões de ética são esses? Fizeram o mesmo e fizeram independentemente da questão temporal. Agora eu se quiser fazer uma analise maliciosa tambem posso fazer...juntaram-se quando a questão monetária já não colocava qualquer entrave, ou seja, juntaram-se quando as outras equipas já não lhes ofereciam contratos milionários, pois já não estavam no apogeu das suas carreiras e tendo em conta isto preferiram se juntar a uma equipa que lhes garantisse sucesso e conquista de titulos, caso contrario provavelmente faziam como fez o C. Paul, o D. Williams, o Rudy Gay, o Harden, etc...

Caso ponhas as coisas neste ponto de vista, o Bosh, o Wade e o Lebron na altura preferiram aos contratos exorbitantes (o que o Howard anda a procura no momento) a conquista de titulos, a concretização profissional, sendo que no meu ponto de vista é de enaltecer. Creio que o Lebron na folha de salarios da liga não está nem no top 3 (creio, depois os contratos publicitarios é que o fazem dos desportistas mais bem pagos do mundo) e estas a falar do melhor jogador da liga, que já era na altura e lembro-me que os Nets lhe ofereciam um contrato que o colocava a ganhar mais que o Bryant. Tanto o Bosh, como o Wade, como o Lebron podiam ter contratos muito melhores, mas não têm... e olha que neste momento na liga, são muito poucos os jogadores que trocam o dinheiro pela concretizçao pessoal, mas pronto, tanto as pessoas, como os midia quiseram e querem olhar para esta equipa sempre pelo lado negativo...

Não quero voltar a abordar este tema, já vi que sou o unico a ver as coisas desta forma e não pela forma como a comunicação social quer que vejamos.

Groove, o Jordan era sem duvida um grande atleta, "air jordan" como dizes, mas em atleticismo o Lebron bate-o aos pontos
Diogojcv
Diogojcv
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 639
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Miami Heat - Página 6 Empty Re: Miami Heat

Mensagem  Farripas Seg 3 Jun 2013 - 21:14

Diogojcv escreveu:
Groove escreveu:GROOVE
Diogo não concordo. Por uma lado estas a dizer que o Bosh apagou e o Wade o mesmo nos últimos anos por isso não se pode considerar os Heat uma equipa de Super Estreles. Mas depois dás 2 exemplos de super estrelas nos LAL, só que esqueces que quando se juntaram estavam em declínio, pois o peso da idade incomodava. O que quero deizer é que nos Heat as coisas não funcionam devido ao declínio do Bosh e lesões do Wade, mas nos teus exemplo dos LAL aconteceu o mesmo mas com as idades (Shaq estaria no auge).

O exemplo dos Boston foi muito diferente. Juntaram 3 jogadores de 30 anos que procuravam o seu primeiro anél antes de terminarem a carreira estando esta a caminhar para o fim e todos eles com o auge já ultrapassado. Já Lebron, Wade e Bosh estavam próximos do auge…a tendência era manter o nível ou ainda podiam melhorar ligeiramente. Um bom exemplo é Lebron que ainda continua a evoluir.

O Farripas explicou isto ainda de uma forma mais clara e óbvia.

Indy, só mais uma nota naquilo que o Farripas te disse. O Lebron usa muito o seu poder físico para ganhar posição e correr para o cesto. Já o MJ e o próprio Kobe tiravam partido acima de tudo do seu drible para criar esses mesmos desequilíbrios. Cada um dele tirou partido daquilo que sabe fazer melhor para atingirem o mesmo fim. E para prova-lo só digo uma coisa (air Jodan).
Estas a confundir o que disse, ora lê melhor...

1º Fiz referencia ao momento actual dos Heat, repito actual. Não me refiro ao período que se juntaram, sendo que é mais que obvio o que digo, só existe neste momento uma superstar naquele roster, os numeros falam por si.

2º Fiz referencia a outras equipas que juntaram estrelas no passado, independentemente da rentabilidade dos jogadores na altura, apenas referi o facto de os bons jogadores quererem sempre estar rodeados por bons jogadores.

A história não se repete nunca, há sempre particularidades que distinguem as situaçoes, no caso de Boston como quando se juntaram não estavam no "auge" da careira já é uma situação aceitavel? Que padrões de ética são esses? Fizeram o mesmo e fizeram independentemente da questão temporal. Agora eu se quiser fazer uma analise maliciosa tambem posso fazer...juntaram-se quando a questão monetária já não colocava qualquer entrave, ou seja, juntaram-se quando as outras equipas já não lhes ofereciam contratos milionários, pois já não estavam no apogeu das suas carreiras e tendo em conta isto preferiram se juntar a uma equipa que lhes garantisse sucesso e conquista de titulos, caso contrario provavelmente faziam como fez o C. Paul, o D. Williams, o Rudy Gay, o Harden, etc...

Caso ponhas as coisas neste ponto de vista, o Bosh, o Wade e o Lebron na altura preferiram aos contratos exorbitantes (o que o Howard anda a procura no momento) a conquista de titulos, a concretização profissional, sendo que no meu ponto de vista é de enaltecer. Creio que o Lebron na folha de salarios da liga não está nem no top 3 (creio, depois os contratos publicitarios é que o fazem dos desportistas mais bem pagos do mundo) e estas a falar do melhor jogador da liga, que já era na altura e lembro-me que os Nets lhe ofereciam um contrato que o colocava a ganhar mais que o Bryant. Tanto o Bosh, como o Wade, como o Lebron podiam ter contratos muito melhores, mas não têm... e olha que neste momento na liga, são muito poucos os jogadores que trocam o dinheiro pela concretizçao pessoal, mas pronto, tanto as pessoas, como os midia quiseram e querem olhar para esta equipa sempre pelo lado negativo...

Não quero voltar a abordar este tema, já vi que sou o unico a ver as coisas desta forma e não pela forma como a comunicação social quer que vejamos.

Groove, o Jordan era sem duvida um grande atleta, "air jordan" como dizes, mas em atleticismo o Lebron bate-o aos pontos

Tu não gostas é de respeitar a opinião dos outros. Nós poderíamos também dizer que tu pensas assim porque gostas de ser do contra, estar do outro lado da maioria. Como és fã do LeBron, recusas ver as coisas de outra forma. Mas não, nós damos a nossa opinião, explicamos porque pensamos assim. Podes concordar ou não, mas atacar-nos e dizendo que pensamos assim porque outros querem que o façamos é algo que não deves fazê-lo. Devias deixar de ser tão arrogante e pelo menos respeitar a opinião dos outros e não assumir que não sabem pensar por eles. Já não é a primeira vez que o fazes e na minha opinião, algo tem que ser feito. Nunca dissemos que que pensas assim só porque és fã do LeBron. "Sou o unico a ver as coisas desta forma e não pela forma como a comunicação social quer que vejamos" é de uma arrogância tremenda.

A situação de Boston é diferente, já que se juntaram através de troca, não por FA. Quanto ao Jordan vs LeBron, já disse aqui que a maioria das pessoas vive demasiado no presente. O LeBron faz coisas maravilhosas, tem estatisticas geniais, mas o Jordan e até mesmo o Magic fizeram coisas que o LeBron não fez. Lá porque actualmente existem jogadores brutais, não podemos esquecer os que já não jogam. Na altura referi aquele seguimento de jogos do LeBron que lançou a mais de 60% durante um nº de jogos. Pois bem, o Jordan teve 10 triplo-duplos em 11 jogos e o Magic teve um triplo-duplo como média durante 2 semanas! O LeBron poderá ficar no top 3 de sempre, mas ainda tem muito que fazer para lá chegar.
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Miami Heat - Página 6 Empty Re: Miami Heat

Mensagem  Diogojcv Seg 3 Jun 2013 - 21:46

Farripas escreveu:
Diogojcv escreveu:
Groove escreveu:GROOVE
Diogo não concordo. Por uma lado estas a dizer que o Bosh apagou e o Wade o mesmo nos últimos anos por isso não se pode considerar os Heat uma equipa de Super Estreles. Mas depois dás 2 exemplos de super estrelas nos LAL, só que esqueces que quando se juntaram estavam em declínio, pois o peso da idade incomodava. O que quero deizer é que nos Heat as coisas não funcionam devido ao declínio do Bosh e lesões do Wade, mas nos teus exemplo dos LAL aconteceu o mesmo mas com as idades (Shaq estaria no auge).

O exemplo dos Boston foi muito diferente. Juntaram 3 jogadores de 30 anos que procuravam o seu primeiro anél antes de terminarem a carreira estando esta a caminhar para o fim e todos eles com o auge já ultrapassado. Já Lebron, Wade e Bosh estavam próximos do auge…a tendência era manter o nível ou ainda podiam melhorar ligeiramente. Um bom exemplo é Lebron que ainda continua a evoluir.

O Farripas explicou isto ainda de uma forma mais clara e óbvia.

Indy, só mais uma nota naquilo que o Farripas te disse. O Lebron usa muito o seu poder físico para ganhar posição e correr para o cesto. Já o MJ e o próprio Kobe tiravam partido acima de tudo do seu drible para criar esses mesmos desequilíbrios. Cada um dele tirou partido daquilo que sabe fazer melhor para atingirem o mesmo fim. E para prova-lo só digo uma coisa (air Jodan).
Estas a confundir o que disse, ora lê melhor...

1º Fiz referencia ao momento actual dos Heat, repito actual. Não me refiro ao período que se juntaram, sendo que é mais que obvio o que digo, só existe neste momento uma superstar naquele roster, os numeros falam por si.

2º Fiz referencia a outras equipas que juntaram estrelas no passado, independentemente da rentabilidade dos jogadores na altura, apenas referi o facto de os bons jogadores quererem sempre estar rodeados por bons jogadores.

A história não se repete nunca, há sempre particularidades que distinguem as situaçoes, no caso de Boston como quando se juntaram não estavam no "auge" da careira já é uma situação aceitavel? Que padrões de ética são esses? Fizeram o mesmo e fizeram independentemente da questão temporal. Agora eu se quiser fazer uma analise maliciosa tambem posso fazer...juntaram-se quando a questão monetária já não colocava qualquer entrave, ou seja, juntaram-se quando as outras equipas já não lhes ofereciam contratos milionários, pois já não estavam no apogeu das suas carreiras e tendo em conta isto preferiram se juntar a uma equipa que lhes garantisse sucesso e conquista de titulos, caso contrario provavelmente faziam como fez o C. Paul, o D. Williams, o Rudy Gay, o Harden, etc...

Caso ponhas as coisas neste ponto de vista, o Bosh, o Wade e o Lebron na altura preferiram aos contratos exorbitantes (o que o Howard anda a procura no momento) a conquista de titulos, a concretização profissional, sendo que no meu ponto de vista é de enaltecer. Creio que o Lebron na folha de salarios da liga não está nem no top 3 (creio, depois os contratos publicitarios é que o fazem dos desportistas mais bem pagos do mundo) e estas a falar do melhor jogador da liga, que já era na altura e lembro-me que os Nets lhe ofereciam um contrato que o colocava a ganhar mais que o Bryant. Tanto o Bosh, como o Wade, como o Lebron podiam ter contratos muito melhores, mas não têm... e olha que neste momento na liga, são muito poucos os jogadores que trocam o dinheiro pela concretizçao pessoal, mas pronto, tanto as pessoas, como os midia quiseram e querem olhar para esta equipa sempre pelo lado negativo...

Não quero voltar a abordar este tema, já vi que sou o unico a ver as coisas desta forma e não pela forma como a comunicação social quer que vejamos.

Groove, o Jordan era sem duvida um grande atleta, "air jordan" como dizes, mas em atleticismo o Lebron bate-o aos pontos

Tu não gostas é de respeitar a opinião dos outros. Nós poderíamos também dizer que tu pensas assim porque gostas de ser do contra, estar do outro lado da maioria. Como és fã do LeBron, recusas ver as coisas de outra forma. Mas não, nós damos a nossa opinião, explicamos porque pensamos assim. Podes concordar ou não, mas atacar-nos e dizendo que pensamos assim porque outros querem que o façamos é algo que não deves fazê-lo. Devias deixar de ser tão arrogante e pelo menos respeitar a opinião dos outros e não assumir que não sabem pensar por eles. Já não é a primeira vez que o fazes e na minha opinião, algo tem que ser feito. Nunca dissemos que que pensas assim só porque és fã do LeBron. "Sou o unico a ver as coisas desta forma e não pela forma como a comunicação social quer que vejamos" é de uma arrogância tremenda.

A situação de Boston é diferente, já que se juntaram através de troca, não por FA. Quanto ao Jordan vs LeBron, já disse aqui que a maioria das pessoas vive demasiado no presente. O LeBron faz coisas maravilhosas, tem estatisticas geniais, mas o Jordan e até mesmo o Magic fizeram coisas que o LeBron não fez. Lá porque actualmente existem jogadores brutais, não podemos esquecer os que já não jogam. Na altura referi aquele seguimento de jogos do LeBron que lançou a mais de 60% durante um nº de jogos. Pois bem, o Jordan teve 10 triplo-duplos em 11 jogos e o Magic teve um triplo-duplo como média durante 2 semanas! O LeBron poderá ficar no top 3 de sempre, mas ainda tem muito que fazer para lá chegar.

Fui assim tão ma leducado? Faltei ao respeto a alguem? Nunca me viste a faltar ao respeito a ninguem, nem veras que é diferente. Não disse nada de extraordinário para estares a dar-me um sermão. "Sou o unico a ver as coisas desta forma e não pela forma como a comunicação social quer que vejamos", estas a descarregar frustrações por isto? Alias, nem estava a falar de ninguem especificamente do forum, estava apenas a dizer que é bom olhar para as questões de diferentes angulos.

"Já não é a primeira vez que o fazes e na minha opinião, algo tem que ser feito" oi? Sou arguido em algum processo? Tenho que arranjar advogado?

Eu nem respondi ao teu ultimo comentario, só para veres como respeito a tua opinião. Respondi ao Groove porque ainda nem tinha tido oportunidade de falar com ele sobre este tema. Sim, porque ele gosta de debater estes assuntos e não toma como falta de respeito eu dar a minha opinião, tu és o unico que parece incomodado.


Última edição por Diogojcv em Seg 3 Jun 2013 - 22:15, editado 1 vez(es)
Diogojcv
Diogojcv
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 639
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Miami Heat - Página 6 Empty Re: Miami Heat

Mensagem  PIERCE#34 Seg 3 Jun 2013 - 22:10

Malta não vale a pena se estarem a desentender Wink
Estamos aqui para comentar, dar a nossa opinião e argumentar os nossos pontos de vista. mas também temos de saber respeitar a opinião do resto dos users e tenho a certeza que o sabem fazer porque são dos membros mais participativos e ativos.
Como moderador, digo isto mas isto não serve para ninguém em especial. é apenas para manter o ambiente e as discussões de forma saudável e possamos todos debater esta nossa paixão Wink


Última edição por PIERCE#34 em Seg 3 Jun 2013 - 22:17, editado 3 vez(es)
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Miami Heat - Página 6 Empty Re: Miami Heat

Mensagem  Farripas Seg 3 Jun 2013 - 22:13

- "Sou o unico a ver as coisas desta forma e não pela forma como a comunicação social quer que vejamos"
- " estava apenas a dizer que é bom olhar para as questões de diferentes angulos."

Dizer que é bom olhar para as questões de outros angulos, referindo que os outros pensam de acordo com aquilo que a comunicação social quer? Está bem...

Frustrações?Estás a querer dar-me uma consulta de psicologia? Não gostei daquilo que disseste, apenas isso. Não vale a penas tentares fazer uma avaliação psicológica sobre o porquê de te ter "dado um sermão".
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Miami Heat - Página 6 Empty Re: Miami Heat

Mensagem  Diogojcv Seg 3 Jun 2013 - 22:20

Farripas escreveu: - "Sou o unico a ver as coisas desta forma e não pela forma como a comunicação social quer que vejamos"
- " estava apenas a dizer que é bom olhar para as questões de diferentes angulos."

Dizer que é bom olhar para as questões de outros angulos, referindo que os outros pensam de acordo com aquilo que a comunicação social quer? Está bem...

Frustrações?Estás a querer dar-me uma consulta de psicologia? Não gostei daquilo que disseste, apenas isso. Não vale a penas tentares fazer uma avaliação psicológica sobre o porquê de te ter "dado um sermão".

A questão aqui é que não tens sequer que dar sermões a ninguem, não és o educador do forum. Eu tambem não gosto de muitas coisas que dizem no forum e não dou sermoes, muito menos ultimatos. Na minha optica não feri susceptibilidades, mas caso tenho ferido peço desde já desculpa, pelo bom ambiente do forum Wink
Diogojcv
Diogojcv
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 639
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Miami Heat - Página 6 Empty Re: Miami Heat

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 14 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos