NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>


Participe do fórum, é rápido e fácil

NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>
NBA Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Miami Heat

+40
RFVZ
Aloutre
MoutinhoEdu
master1
NBAbernas
Madré
Crazy tuga
Shramm
Zlatan
Diavolo Rosso
KB24
Cobain
Diogojcv
diogoambf
DansCB
Raptor
Guigos
Vince Carter
Ricardo
Laker
PIERCE#34
NbaFanPT
nergal
JP3
Farripas
LeBron-James
vasco1234
Lourenço
Clash86
kobe109
Groove
James Hawke
Dino
F-Carv
João 10
Rotten
JK#2
Bruno Alexandre
Bártolo
Commissioner
44 participantes

Página 1 de 14 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

Miami Heat Empty Miami Heat

Mensagem  Commissioner Qui 27 Ago 2009 - 18:34

Miami Heat

Miami Heat Heat_l10

Estreia na NBA: 1988

Cores originais: laranja, vermelha, amarela, branca e preta

Significado de seu nome: apelido tem origem devido ao calor da cidade de Miami.

Campeonatos da NBA: 3 (2006, 2012, 2013)

Sumário: Nos 1980s, o produtor Zev Buffman e legendário Philadelphia 76er Bill Cunningham liderou a mudança de ter uma equipe da NBA no Sul da Flórida. Então em 1987, a equipe foi admitida para a temporada de 1988-89.

O Miami Heat jogou seu primeiro jogo no dia 5 de novembro de 1988, contra o LA Clippers. A mudança mais importante em sua história aconteceu no dia 2 de setembro de 1995, quando empregaram Pat Riley como o presidente da equipe e treinador principal.

Em 2006 Dwayne Wade e Shaquille O'Neal formaram umas das melhores duplas da NBA conquistando assim o seu 1 título
Commissioner
Commissioner
Admin
Admin

Masculino Mensagens : 150
Data de inscrição : 26/08/2009

http://www.nbaportugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Miami Heat Empty Re: Miami Heat

Mensagem  Bártolo Ter 30 Mar 2010 - 1:25

Será que Wade pode levar esta equipa a outro título...mas desta vez sem Shaq Razz
Bártolo
Bártolo
NBA Dream Team
NBA Dream Team

Masculino Mensagens : 1898
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 31

http://www.nbapotugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Miami Heat Empty Re: Miami Heat

Mensagem  Bruno Alexandre Ter 30 Mar 2010 - 1:57

Não acredito nada, muito sinceramente, mas com o Wade tudo é possivel !
Bruno Alexandre
Bruno Alexandre
Top 30 Draft
Top 30 Draft

Masculino Mensagens : 85
Data de inscrição : 14/02/2010
Localização : Vinhais, Bragança

Ir para o topo Ir para baixo

Miami Heat Empty Re: Miami Heat

Mensagem  Bártolo Ter 30 Mar 2010 - 2:05

Bruno Alexandre escreveu:Não acredito nada, muito sinceramente, mas com o Wade tudo é possivel !

Também eu...eles precisam de uma referencia defensiva...
Bártolo
Bártolo
NBA Dream Team
NBA Dream Team

Masculino Mensagens : 1898
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 31

http://www.nbapotugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Miami Heat Empty Re: Miami Heat

Mensagem  JK#2 Ter 30 Mar 2010 - 2:17

Eles precisam é de alguém que saiba o que é uma bola de basket sem ser o Wade... lol o Beasley é muito verde, o Jermaine muito velho. O resto é para esquecer. São jogadores completamente banais. Eu gosto do Arroyo e o Q é bom para os triplos, mas é bom num sistema como o dos Knicks ou assim. Em Miami é mais um...
JK#2
JK#2
Top 30 Draft
Top 30 Draft

Masculino Mensagens : 77
Data de inscrição : 20/03/2010
Idade : 37
Localização : Odivelas

Ir para o topo Ir para baixo

Miami Heat Empty Re: Miami Heat

Mensagem  Bruno Alexandre Ter 30 Mar 2010 - 2:19

O jermaine o'neal trouxe qualquer coisa à equipa, mas ainda lhe falta algo.
Bruno Alexandre
Bruno Alexandre
Top 30 Draft
Top 30 Draft

Masculino Mensagens : 85
Data de inscrição : 14/02/2010
Localização : Vinhais, Bragança

Ir para o topo Ir para baixo

Miami Heat Empty Re: Miami Heat

Mensagem  Bártolo Ter 30 Mar 2010 - 2:21

JK#2 escreveu:Eles precisam é de alguém que saiba o que é uma bola de basket sem ser o Wade... lol o Beasley é muito verde, o Jermaine muito velho. O resto é para esquecer. São jogadores completamente banais. Eu gosto do Arroyo e o Q é bom para os triplos, mas é bom num sistema como o dos Knicks ou assim. Em Miami é mais um...

Hahahaha agora fizeste-me rir Laughing
É verdade o Wade não pode fazer tudo sozinho mas o Beasley a meu ver tem um bom futuro, tem muito boas mãos...
Bártolo
Bártolo
NBA Dream Team
NBA Dream Team

Masculino Mensagens : 1898
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 31

http://www.nbapotugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Miami Heat Empty Re: Miami Heat

Mensagem  Bruno Alexandre Ter 30 Mar 2010 - 2:30

Não foi à toda que o beasley foi escolhido em 2º no draft, tem muito talento, falta polir o homem Razz
Bruno Alexandre
Bruno Alexandre
Top 30 Draft
Top 30 Draft

Masculino Mensagens : 85
Data de inscrição : 14/02/2010
Localização : Vinhais, Bragança

Ir para o topo Ir para baixo

Miami Heat Empty Re: Miami Heat

Mensagem  Bártolo Ter 30 Mar 2010 - 2:31

Bruno Alexandre escreveu:Não foi à toda que o beasley foi escolhido em 2º no draft, tem muito talento, falta polir o homem Razz

Lá está...e também está lá um gajo que eu admiro...o Cook....
Bártolo
Bártolo
NBA Dream Team
NBA Dream Team

Masculino Mensagens : 1898
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 31

http://www.nbapotugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Miami Heat Empty Re: Miami Heat

Mensagem  Bruno Alexandre Ter 30 Mar 2010 - 2:39

Main Event escreveu:
Bruno Alexandre escreveu:Não foi à toda que o beasley foi escolhido em 2º no draft, tem muito talento, falta polir o homem Razz

Lá está...e também está lá um gajo que eu admiro...o Cook....

O Daequan Cook é outro dos tais Very Happy
Bruno Alexandre
Bruno Alexandre
Top 30 Draft
Top 30 Draft

Masculino Mensagens : 85
Data de inscrição : 14/02/2010
Localização : Vinhais, Bragança

Ir para o topo Ir para baixo

Miami Heat Empty Re: Miami Heat

Mensagem  JK#2 Ter 30 Mar 2010 - 20:25

O Milicic também foi nº2 do draft. E melhor ainda, o Olowokandi foi nº 1. Portanto isso é mt subjectivo. Mas o Beasley tem de facto um talento enorme. Mas nunca vai ser um gajo de topo da liga. Falta-lhe muita cabecinha. Vai ser do género do Marbury... Com as devidas distâncias pela posição que ocupam e tal, mas em termos de potencial-sucesso na liga acho que vão andar os dois pelo mesmo nível. Pode ser que me engane claro... lol
JK#2
JK#2
Top 30 Draft
Top 30 Draft

Masculino Mensagens : 77
Data de inscrição : 20/03/2010
Idade : 37
Localização : Odivelas

Ir para o topo Ir para baixo

Miami Heat Empty Re: Miami Heat

Mensagem  Bártolo Ter 30 Mar 2010 - 22:42

JK#2 escreveu:O Milicic também foi nº2 do draft. E melhor ainda, o Olowokandi foi nº 1. Portanto isso é mt subjectivo. Mas o Beasley tem de facto um talento enorme. Mas nunca vai ser um gajo de topo da liga. Falta-lhe muita cabecinha. Vai ser do género do Marbury... Com as devidas distâncias pela posição que ocupam e tal, mas em termos de potencial-sucesso na liga acho que vão andar os dois pelo mesmo nível. Pode ser que me engane claro... lol

O que é pena se acontecer...porque o Beasley é um dos poucos, se não único, que actua em SF e em PF em grande qualidade...O Kwame Brown o poste que esteve em Detoit draftado pelo os Wizards...também foi 1º escolha e é o que se vê...
Bártolo
Bártolo
NBA Dream Team
NBA Dream Team

Masculino Mensagens : 1898
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 31

http://www.nbapotugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Miami Heat Empty Re: Miami Heat

Mensagem  JK#2 Qua 31 Mar 2010 - 0:07

Pior ainda e até me doi o coração de dizer isto... draftado pelo Jordan.
JK#2
JK#2
Top 30 Draft
Top 30 Draft

Masculino Mensagens : 77
Data de inscrição : 20/03/2010
Idade : 37
Localização : Odivelas

Ir para o topo Ir para baixo

Miami Heat Empty Re: Miami Heat

Mensagem  Bártolo Qua 31 Mar 2010 - 0:18

JK#2 escreveu:Pior ainda e até me doi o coração de dizer isto... draftado pelo Jordan.

Exacto...nunca se sabe isto dos Drafts...é preciso pensar muito bem e analizar-los imenso
Bártolo
Bártolo
NBA Dream Team
NBA Dream Team

Masculino Mensagens : 1898
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 31

http://www.nbapotugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Miami Heat Empty Re: Miami Heat

Mensagem  JK#2 Sáb 5 Jun 2010 - 19:36

Normalmente é mais fácil acertar num jogador exterior, pequeno, etc do que num jogador grande interior. A diferença entre a NCAA e a NBA nos jogadores interiores nota-se muito mais do que nos jogadores exteriores. A maneira de defender, o tamanho dos próprios jogadores, o facto de serem mais propícios a lesões do que os pequenos faz com que escolher um jogador interior seja sempre uma aposta de maior risco do que escolher um exterior. Mas também se acertares no jackpot num interior, é sinónimo de teres uma equipa competitiva para muitos anos. Veja-se o exemplo do Tim Duncan ou do D12 por exemplo...
JK#2
JK#2
Top 30 Draft
Top 30 Draft

Masculino Mensagens : 77
Data de inscrição : 20/03/2010
Idade : 37
Localização : Odivelas

Ir para o topo Ir para baixo

Miami Heat Empty Re: Miami Heat

Mensagem  Bártolo Sáb 5 Jun 2010 - 20:01

JK#2 escreveu:Normalmente é mais fácil acertar num jogador exterior, pequeno, etc do que num jogador grande interior. A diferença entre a NCAA e a NBA nos jogadores interiores nota-se muito mais do que nos jogadores exteriores. A maneira de defender, o tamanho dos próprios jogadores, o facto de serem mais propícios a lesões do que os pequenos faz com que escolher um jogador interior seja sempre uma aposta de maior risco do que escolher um exterior. Mas também se acertares no jackpot num interior, é sinónimo de teres uma equipa competitiva para muitos anos. Veja-se o exemplo do Tim Duncan ou do D12 por exemplo...

...ou Kevin Garnett, CB4 ou mesmo LaMarcus Aldridge
Bártolo
Bártolo
NBA Dream Team
NBA Dream Team

Masculino Mensagens : 1898
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 31

http://www.nbapotugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Miami Heat Empty Re: Miami Heat

Mensagem  JK#2 Dom 6 Jun 2010 - 0:05

O Boozer e o Aldridge a meu ver já são casos diferentes. São optimos players que melhoram as respectivas equipas sem qualquer sombra de dúvida, mas não as levaram para o next level... O Boozer já nem está na sua primeira equipa na NBA, nem nunca fez nada de especial por Cleveland e o Aldridge também não foi o principal factor de viragem em Portland tendo esses papeis ficado para dois jogadores exteriores, o LeBron e o Roy. E mesmo hoje em dia, não são as estrelas das suas equipas. Quanto ao Garnett, sim, podia ter sido um desses jogadores mas foi escolhido muito novo no draft (tinha 18 anos, veio do High School) e teve azar nos aspectos "fora de campo", em que os Wolves não puderam escolher jogadores no draft durante uns anos e nunca teve ninguém que o acompanhasse em Minesota. Mas também podia ter sido um desses jogadores. Também podia ter dado o exemplo do Shaq, em que no ano de rookie levou logo os Magic as finais da NBA, mas também não dei o exemplo dele porque nas equipas onde teve sucesso já era um jogador feito (Lakers e Miami).
JK#2
JK#2
Top 30 Draft
Top 30 Draft

Masculino Mensagens : 77
Data de inscrição : 20/03/2010
Idade : 37
Localização : Odivelas

Ir para o topo Ir para baixo

Miami Heat Empty Re: Miami Heat

Mensagem  Rotten Qua 17 Nov 2010 - 16:02

No tópico da época 2010-2011 está a ser discutido o porquê de ao 10º jogo da época, a equipa de Miami com o seu Big Three (Lebron James, Dawyne Wade e Chris Bosh) está com tantas dificuldades em convencer.

Apareceu hoje este artigo no site da NBA, da autoria do Shaun Powell.

http://www.nba.com/2010/news/features/shaun_powell/11/16/heat-grind/index.html?ls=iref:nbahpt1

Representa um pouco o temos dito no outro tópico:
- A desilusão Chris Bosh
- A falta de um base que obriga Lebron e Wade a... ora organizas tu, ora organizo eu
- A falta de um treinador experiente, que se faça ouvir e que diga o que cada um tem que fazer

Toca ainda num ponto curioso, relativamente ao treinador, do qual eu já me tinha lembrado... o regresso de Pat Riley ao banco para treinar a equipa.
http://www.nba.com/2010/news/features/shaun_powell/11/16/heat-grind/index.html?ls=iref:nbahpt1http://www.nba.com/2010/news/features/shaun_powell/11/16/heat-grind/index.html?ls=iref:nbahpt1
Rotten
Rotten
Em Drills
Em Drills

Masculino Mensagens : 11
Data de inscrição : 27/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Miami Heat Empty Re: Miami Heat

Mensagem  João 10 Qua 17 Nov 2010 - 23:27

Rotten escreveu:No tópico da época 2010-2011 está a ser discutido o porquê de ao 10º jogo da época, a equipa de Miami com o seu Big Three (Lebron James, Dawyne Wade e Chris Bosh) está com tantas dificuldades em convencer.

Apareceu hoje este artigo no site da NBA, da autoria do Shaun Powell.

http://www.nba.com/2010/news/features/shaun_powell/11/16/heat-grind/index.html?ls=iref:nbahpt1

Representa um pouco o temos dito no outro tópico:
- A desilusão Chris Bosh
- A falta de um base que obriga Lebron e Wade a... ora organizas tu, ora organizo eu
- A falta de um treinador experiente, que se faça ouvir e que diga o que cada um tem que fazer

Toca ainda num ponto curioso, relativamente ao treinador, do qual eu já me tinha lembrado... o regresso de Pat Riley ao banco para treinar a equipa.
http://www.nba.com/2010/news/features/shaun_powell/11/16/heat-grind/index.html?ls=iref:nbahpt1http://www.nba.com/2010/news/features/shaun_powell/11/16/heat-grind/index.html?ls=iref:nbahpt1

Acho que essencialmente falta um base a Miami. Eu acho que o treinador não é mau de todo, ele liderou a equipa de Miami na época passada, que era fraca, aos Playoff. Agora acho que ele não se consegue afirmar no meio de tão grandes nomes. O Bosh acho que vai lá com o tempo, simplesmente tem que endurecer, porque contra Garnett e Gasol e Howard não tem hipótese, na minha opinião. Acho que é um pouco como o Gasol no primeiro ano nos Lakers. Falta-lhe algo. Mas para o Bosh conseguir chegar lá as coisas têm de estar bem estrutradas, da maneira como estão não vão para lado nenhum. Obviamente Pat Riley põe respeito a qualquer adversário. Agora Spoelstra vs Phil Jackson ou Doc Rivers? Spoelstra ainda tem muito que provar.
João 10
João 10
Em Drills
Em Drills

Masculino Mensagens : 27
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 36

http://nbaportugalnba.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Miami Heat Empty Re: Miami Heat

Mensagem  F-Carv Qua 9 Mar 2011 - 19:43

Muita tinta corre sobre esta equipa dos Miami Heat.

Acho que o Webber diz tudo, senão vejam:



Se há algo a definir nesta equipa dos Heat é a definição dos papéis. Tem de haver um jogador definido para lançar a última bola ao cesto. Period. E os outros jogadores têm de aceitar isso.
Senão vejamos, o KG antes de ir para os Celtics tinha um papel chave nos TWolves. Teve de abdicar disso. Hoje em dia temos o KG, o Pierce, o Allen, no entanto a maioria das últimas oportunidades de cesto cabem ao Pierce. Isto, contudo, não significa que o Pierce é o melhor elemento dos Celtics (isso é discutível).

De resto é como o Sr. Webber diz "Shut up, play ball".


P.S: Neste momento, curiosamente, estou a ver o Blazers-Heat na NBA TV(bom jogo so far).
F-Carv
F-Carv
Role Player
Role Player

Masculino Mensagens : 341
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 37
Localização : Margem Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Miami Heat Empty Re: Miami Heat

Mensagem  Dino Qui 10 Mar 2011 - 1:49

Eles parecem estar ainda a encaixar o Bibby na equipa, que é um exelente base e bem articulado, pode ser a chave desta equipa.
avatar
Dino
Em Drills
Em Drills

Masculino Mensagens : 13
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 30
Localização : Bobadela/Loures

Ir para o topo Ir para baixo

Miami Heat Empty Re: Miami Heat

Mensagem  F-Carv Ter 22 Mar 2011 - 1:03

Fica aqui uma luz no que toca à consistência e produção dos dois principais PG da equipa dos Heat:

Miami Heat Bibbyvschalmers

Nota: Convém ter em atenção que estes são os dados da época. No que toca aos Miami Heat os minutos de Bibby são reduzidos para uma média de 22,6.


Eles parecem estar ainda a encaixar o Bibby na equipa, que é um exelente base e bem articulado, pode ser a chave desta equipa.
Sim, penso que o Bibby aos poucos ganhará mais importância nos Heat. Considero-o mais experiente, mais consistente e mais capaz de ajudar a equipa dos Heat num panorama de playoff's que o Chalmers.
F-Carv
F-Carv
Role Player
Role Player

Masculino Mensagens : 341
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 37
Localização : Margem Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Miami Heat Empty Re: Miami Heat

Mensagem  James Hawke Sáb 23 Abr 2011 - 22:05

Agora que já vamos nos playoffs, dá para ver que esta equipa de Miami está bem equilibrada, só falta mais rendimento do banco e mais consistência, não deixar terminar streaks de vitórias com equipas como os Cavaliers
avatar
James Hawke
Á Procura de Equipa
Á Procura de Equipa

Masculino Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Miami Heat Empty Re: Miami Heat

Mensagem  Bártolo Sáb 23 Abr 2011 - 22:09

Miami aos poucos vai recuperando e tornando se a equipa que todos nos esperamos! bounce
Bártolo
Bártolo
NBA Dream Team
NBA Dream Team

Masculino Mensagens : 1898
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 31

http://www.nbapotugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Miami Heat Empty Re: Miami Heat

Mensagem  F-Carv Dom 24 Abr 2011 - 10:07

Concordo totalmente. Mas já era esperado, não se consegue construir uma equipa de um dia para o outro. Ok, têm lá três grandes jogadores, mas a quimica entre eles tem de ser criada.

E foi esse o primeiro desafio. Foi o que tentaram construir a época regular toda. Agora aos poucos vão colhendo os frutos.
A partir da segunda época muita atenção a esta equipa. Pode ser o começo de algo muito consistente.

Mas concordo com o James, têm de melhorar um pouquinho o banco e a consistência do mesmo. Vamos ver.
F-Carv
F-Carv
Role Player
Role Player

Masculino Mensagens : 341
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 37
Localização : Margem Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Miami Heat Empty Re: Miami Heat

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 14 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos