NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>


Participe do fórum, é rápido e fácil

NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>
NBA Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

New York Knicks

+40
Nuno Barros
Rui Machado
James Ennis #32
RFVZ
Cleveland cavaliers
Rbenol7
Rikardz
Aloutre
DangerousGale24
MarceloCunha
dancooper
master1
Madré
João Matos
Fernandes41
Guigos
Zlatan
trefto
Shramm
KB24
Diogojcv
DansCB
DiogoAnthony15
Raptor
PIERCE#34
nergal
Cobain
Vince Carter
Koelhonespurs
Meloman
Vitor SF
JP3
NbaFanPT
Farripas
Groove
Bártolo
Dino
F-Carv
LucasBS
Commissioner
44 participantes

Página 8 de 21 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

Com a vinda de D-Rose para NY e a quase certa de D.Howard, serão o nº2 no East?

New York Knicks - Página 8 Vote_lcap238%New York Knicks - Página 8 Vote_rcap2 38% 
[ 6 ]
New York Knicks - Página 8 Vote_lcap213%New York Knicks - Página 8 Vote_rcap2 13% 
[ 2 ]
New York Knicks - Página 8 Vote_lcap249%New York Knicks - Página 8 Vote_rcap2 49% 
[ 8 ]
 
Total de votos : 16
 
 

New York Knicks - Página 8 Empty Re: New York Knicks

Mensagem  Groove Qui 13 Mar 2014 - 10:11

Ele vai assumir as funções de GM não é?
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

New York Knicks - Página 8 Empty Re: New York Knicks

Mensagem  DansCB Qui 13 Mar 2014 - 14:51

Pelos vistos é, Groove.

Isto é um empurrão que a equipa precisava há muito tempo. Alguém competente na direção e novos ares.
DansCB
DansCB
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 826
Data de inscrição : 29/01/2013
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

New York Knicks - Página 8 Empty Re: New York Knicks

Mensagem  Vince Carter Qui 13 Mar 2014 - 17:23

Ele até pode montar a melhor equipa de sempre, mas se o treinador não os conseguir meter a passar a bola... nem com Phil Jackson lá vão!
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

New York Knicks - Página 8 Empty Re: New York Knicks

Mensagem  Bártolo Qui 13 Mar 2014 - 19:37

O PJ está a pensar em trazer o Steve Kerr para coach dos Knicks  Basketball 
Bártolo
Bártolo
NBA Dream Team
NBA Dream Team

Masculino Mensagens : 1898
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 31

http://www.nbapotugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

New York Knicks - Página 8 Empty Re: New York Knicks

Mensagem  PIERCE#34 Sex 14 Mar 2014 - 2:00

Vince Carter escreveu:Ele até pode montar a melhor equipa de sempre, mas se o treinador não os conseguir meter a passar a bola... nem com Phil Jackson lá vão!

trocar de treinador por um da sua confiança acho que vai ser logo das primeiras medidas
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

New York Knicks - Página 8 Empty Re: New York Knicks

Mensagem  nergal Sex 14 Mar 2014 - 2:50

O problema nem está no Mike Woodson.
Eu gosto dele e é bem competente, não me esqueço do bom trabalhos que ele fez nos Hawks.
E os Knicks melhoraram bastante a 2 anos quando ele ficou com o lugar do D'Antoni.
nergal
nergal
MVP
MVP

Masculino Mensagens : 1047
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

New York Knicks - Página 8 Empty Re: New York Knicks

Mensagem  Groove Sex 14 Mar 2014 - 10:03

nergal escreveu:O problema nem está no Mike Woodson.
Eu gosto dele e é bem competente, não me esqueço do bom trabalhos que ele fez nos Hawks.
E os Knicks melhoraram bastante a 2 anos quando ele ficou com o lugar do D'Antoni.

Sublinho.

É natural que PJ queira trabalhar com alguém mais do seu agrado e por isso despeça o actual treinador. Se isso acontecer espero que o Mike encontre rapidamente uma nova casa, pois ele não é propriamente o responsável pelos resultados (não esta isento de culpa…mas quando os jogadores não querem o que pode um treinador fazer, não é mesmo?).
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

New York Knicks - Página 8 Empty Re: New York Knicks

Mensagem  Madré Sex 14 Mar 2014 - 12:53

Eu sinceramente não me parece que a chegada do Phill Jackson seja assim tão boa para os Knicks...

Em primeiro lugar o PJ nunca foi GM e como treinador sempre teve excelentes equipas, não estou a dizer que era um treinador mau, mas vamos lá ver os Bulls e os Lakers estavam apetrechados de estrelas da cabeça aos pés... Ele não pegou propriamente nuns Sixers com o Iverson e + uns quantos e levou-os às finais... Mas no entanto acho que foi provavelmente o melhor treinador que passou pela NBA, principalmente na maneira como geria os egos de todas as estrelas.

No entanto o facto de se ser um bom treinador, não implica que se seja um bom GM... Muitos bons jogadores, dão péssimos treinadores (assim de cabeça Isiah Thomas) e viceversa...

Ah e outra coisa não se pode estar à espera de resultados na hora (e paciência é coisa que nunca abundou muito pela imprensa de NY), porque em termos de Cap. Space aquilo não está famoso... Têm que gramar com o Amare e o Jr. Smith por mais uns anos e só depois é que vão conseguir fazer qualquer coisa...


Não acho mesmo que o PJ seja o salvador da pátria para os Knicks e acho que para ele mudar lá alguma coisa tem que ser 5 vezes melhor GM que era treinador (os Knicks estão uma lástima).
Madré
Madré
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 675
Data de inscrição : 02/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

New York Knicks - Página 8 Empty Re: New York Knicks

Mensagem  Groove Sex 14 Mar 2014 - 16:15

Madré, compreendo o que dizes mas tem atenção que muitas vezes é mais difícil treinar estrelas que jogadores medianos/bons, isto porque as estrelas acgam-se superiores aos outros inclusive companheiros de equipa/treinadores. Veja-se Kobe por exemplo…com PJ como treinador não piava tanto. Ou seja, nada garante que os Bulls tivessem ganho 6 aneis se PJ não fosse treinador naquele tempo, assim como os 5 aneis de Kobe se PJ não tivesse assumido o comando da equipa e forçado Shaq assumir a liderança da equipa obrigando Kobe a esperar como numero dois até ter um pouco de experiencia.

Um bom treinador não é apenas aquele que consegue resultados, porque esses resultados podem ser adquiridos em campo com mau estar no balneário e mais tarde ou cedo vai causar problemas.

O bom treinador é aquele que consegue tirar o melhor de cada jogador sem causar mau estar no balneário. PJ fez isso nos Bulls e sobe gerir as estrelas (MJ/Pippen) e mais tarde (MJ/Pippen/Rodman), sacando o melhor de cada um, ao mesmo tempo que os restantes jogadores também tinham as suas funções sem que estas interferissem na dos lideres mas que colectivamente funcionavam. Soube aproveitar a qualidade de MJ no ataque e o forte apoio de Pippen. Com isto muniu-se de jogadores mais defensivos dividindo as tarefas entre ataque/defesa, apostou forte nos center para colmatar a falta de um C dominante e conseguir ter muita gente para rodar na posição minimizando a fraqueza da equipa quando tivesse de enfrentar os poderosos C que ainda existiam nos anos 90.

Nos LAL, soube gerir o temperamento de Shaq. e Kobe dentro do campo, beneficiando da rivalidade destes para ganhar jogos (não vou entrar noutros pormenores).

Como GM acho que vai fazer algo semelhante a Pat Riley nos Heat. Um bom treinador, com um grande conhecimento e experiencia que pode atrair bons jogadores desde que lhe consiga dar garantias. Com PJ a frente dos Knics, acho que vamos assistir a manutenção de Melo, ou aquisição de um novo líder dentro de um ou dois anos a volta do qual construirá uma franquia muito competente. Cabe depois ao treinador (seja este qual for) conseguir garantir vitórias e anéis. Foi isso que fez Bird nos Indiana e Riley nos Miami.

Houston pretende Melo na próxima temporada (acabo de ler).
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

New York Knicks - Página 8 Empty Re: New York Knicks

Mensagem  master1 Qua 16 Abr 2014 - 1:32

Bem, já no jogo HEAT VS NICKS, J.R. SMITH mostrou grande qualidade no lance de 3 pontos, e neste início de jogo NICKS VS NETS está a lançar autênticas bombas. Estou a gostar do que estou a ver, infelizmente, mesmo assim correm o risco de não conseguirem um lugar nos playoffs.
master1
master1
Rookie Of The Year
Rookie Of The Year

Masculino Mensagens : 272
Data de inscrição : 10/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

New York Knicks - Página 8 Empty Re: New York Knicks

Mensagem  PIERCE#34 Qua 16 Abr 2014 - 16:33

master1 escreveu: Bem, já no jogo HEAT VS NICKS, J.R. SMITH mostrou grande qualidade no lance de 3 pontos, e neste início de jogo NICKS VS NETS está a lançar autênticas bombas. Estou a gostar do que estou a ver, infelizmente, mesmo assim correm o risco de não conseguirem um lugar nos playoffs.

O knicks já não tem lugar no Playoffs. O JR Smith e o Hardway jr são duas maquinas de lançamento
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

New York Knicks - Página 8 Empty Re: New York Knicks

Mensagem  dancooper Seg 21 Abr 2014 - 19:29

O mike woodson foi despedido! o kerr bem disse que esperava uma proposta por parte dos Knicks, agora que o mike woodson foi despedido vamos lá ver se o melhor amigo do mj vai começar a treinar  :P 
dancooper
dancooper
Top 60 Draft
Top 60 Draft

Masculino Mensagens : 45
Data de inscrição : 16/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

New York Knicks - Página 8 Empty Re: New York Knicks

Mensagem  PIERCE#34 Seg 21 Abr 2014 - 20:00

dancooper escreveu:O mike woodson foi despedido! o kerr bem disse que esperava uma proposta por parte dos Knicks, agora que o mike woodson foi despedido vamos lá ver se o melhor amigo do mj vai começar a treinar  Razz 

Deve ser ele o sucessor. Vamos ver o que pode fazer, mas certamente ele será uma peça essencial para o esquema do PJ
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

New York Knicks - Página 8 Empty Re: New York Knicks

Mensagem  Groove Ter 22 Abr 2014 - 10:07

Não culpo o Mike pelo desfecho deste ano. Aliás, ele no ano passado tirou a equipa do buraco em que se encontrava.

Este ano mantendo grande parte dos seus principais jogadores fez o inverso. Por essa razão não o posso culpar pelos resultados negativos que os deixaram fora do playoff.

Por outro lado compreendo que a chegada de um novo GM tenha Sido o principal motivo para tal demissão. Tal já era falado, desde que Phil assumiu o comando e é algo natural nas modalidades desportivas.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

New York Knicks - Página 8 Empty Re: New York Knicks

Mensagem  PIERCE#34 Ter 22 Abr 2014 - 14:44

A equipa técnica era algo que era inevitável ser alterado. O PJ já vinha com essa ideia, e acho bem, se ele vai limpar a casa e quer resultados tem de ter alguém da sua confiança e alguém que seja a imagem dele e que passe exactamente o que pretende para dentro de campo.
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

New York Knicks - Página 8 Empty Re: New York Knicks

Mensagem  DansCB Ter 22 Abr 2014 - 15:31

Para quê culpar o Mike das desgraças da equipa? Foi ele que os tirou do abismo quando os POs pareciam uma coisa de outro mundo.
Pegou numa equipa fragil e transformou-a naquilo que vemos hoje. Sei que este ano não foi o melhor exemplo, mas no ano passado era sério candidato a pelo menos Semi-Finais de Conferência. Neste nem 8º lugar conseguem...

Penso que agora é olhar para a frente e procurar um substituto à altura exigida pelo Phil. Atualmente, têm muitos jogadores de alta categoria e que, mesmo estando nos primeiros anos de carreira, portam-se de maneira excelente e podem ser uma grande ajuda nesta próxima fase, nomeadamente Hardaway Jr. e Shumpert.
DansCB
DansCB
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 826
Data de inscrição : 29/01/2013
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

New York Knicks - Página 8 Empty Re: New York Knicks

Mensagem  PIERCE#34 Qui 15 maio 2014 - 4:42

Os New York Knicks anunciaram a sua equipa afiliada para a D-League que ficara sediada em Westchester para a temporada 2014-15. Os Knicks pediram aos seus fans para sugerirem nomes para a equipa e acabaram por não ser muito originais como se pode ver, e vai chamar-se Westchester Knicks

http://www.nba.com/dleague/westchester/Westchester_Knicks_Release_140514.html
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

New York Knicks - Página 8 Empty Re: New York Knicks

Mensagem  MarceloCunha Sex 16 maio 2014 - 21:04

Pessoal, gostava de saber a vossa opiniao sobre o Carmelo Anthony. Ele tem opçao de apartir de julho se tornar free agency, qual é a vossa opiniao, será que o Phil Jackson convece-o que vale a pena ficar nos Knicks ou será que ele vai para outra equipa?. Como super fan dos knicks eu quero por tudo que ele fique, mas na minha opinião eu acho que ele sai... Sad 
MarceloCunha
MarceloCunha
Top 60 Draft
Top 60 Draft

Masculino Mensagens : 47
Data de inscrição : 14/05/2014
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

New York Knicks - Página 8 Empty Re: New York Knicks

Mensagem  JP3 Sex 16 maio 2014 - 22:11

MarceloCunha escreveu:Pessoal, gostava de saber a vossa opiniao sobre o Carmelo Anthony. Ele tem opçao de apartir de julho se tornar free agency, qual é a vossa opiniao, será que o Phil Jackson convece-o que vale a pena ficar nos Knicks ou será que ele vai para outra equipa?. Como super fan dos knicks eu quero por tudo que ele fique, mas na minha opinião eu acho que ele sai... Sad 

Depois de tudo o que ele fez para ir para os Knicks... ele fica. Seria ''porco'' sair dos Knicks de depois quase implorar para os Knicks e depois sair para ir para outra equipa. Se saísse para os Denver, até não era mau mas agora para os Lakers, Boston ou Bulls seria forte demais para os adeptos dos Knicks.

Eu acho que fica.
JP3
JP3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 833
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 25
Localização : Orléans, França

Ir para o topo Ir para baixo

New York Knicks - Página 8 Empty Re: New York Knicks

Mensagem  PIERCE#34 Sáb 17 maio 2014 - 3:49

Eu acho que o melo vai sair! já tou preparado para mais uma novela tipo D12 o ano passado. Meio mundo atras dele e depois ele fica mil anos para decidir. O Phil deve querer limpar a casa, e sem o melo lá ficam com uma margem maior para chamar mais gente. Não acho que o Phil J. não o queira na equipa, acho é que o melo não vai querer andar metido em rebuild's quando pode ter equipas feitas atrás dele com outras aspirações e atrás de títulos.
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

New York Knicks - Página 8 Empty Re: New York Knicks

Mensagem  DansCB Sáb 17 maio 2014 - 11:57

Fica pelo menos mais dois anos na equipa.
DansCB
DansCB
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 826
Data de inscrição : 29/01/2013
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

New York Knicks - Página 8 Empty Re: New York Knicks

Mensagem  MarceloCunha Sáb 17 maio 2014 - 20:02

Era bom se ele ficasse e troussessem um bom jogador, uma boa aposta era trazer o kyrie irving que acho que tambem fica free agency este ano
MarceloCunha
MarceloCunha
Top 60 Draft
Top 60 Draft

Masculino Mensagens : 47
Data de inscrição : 14/05/2014
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

New York Knicks - Página 8 Empty Re: New York Knicks

Mensagem  master1 Sex 30 maio 2014 - 22:51

Iman Shumpert rapper

master1
master1
Rookie Of The Year
Rookie Of The Year

Masculino Mensagens : 272
Data de inscrição : 10/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

New York Knicks - Página 8 Empty Re: New York Knicks

Mensagem  PIERCE#34 Sáb 31 maio 2014 - 20:27

Ja tinha visto alguns videos! Fora dos Playoffs tem mais tempo para estas vidas Razz
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

New York Knicks - Página 8 Empty Re: New York Knicks

Mensagem  PIERCE#34 Ter 10 Jun 2014 - 0:52

D. Fisher assinou um contrato de 5 anos com os NY New York Knicks!
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

New York Knicks - Página 8 Empty Re: New York Knicks

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 21 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14 ... 21  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos