NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>


Participe do fórum, é rápido e fácil

NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>
NBA Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NBA All Star 2016 - Toronto

+4
RFVZ
Madré
mercgold3
PIERCE#34
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

NBA All Star 2016 - Toronto - Página 2 Empty Re: NBA All Star 2016 - Toronto

Mensagem  RFVZ Dom 14 Fev 2016 - 15:15

Madré escreveu:
Aquele concurso de afundanços partiu tudo

Este concurso de afundanços foi fabuloso!
Já sabiamos o que esperar de LaVine, mas Gordon esteve "awesome"!

Sinceramente não consigo definir qual dos dois foi melhor no global, mas, para mim, o melhor afundanço foi aquele do Gordon em que ele salta por cima da mascote, passa a bola por baixo do corpo e afunda com a mão esquerda. affraid        Do melhor que vi até hoje!
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

NBA All Star 2016 - Toronto - Página 2 Empty Re: NBA All Star 2016 - Toronto

Mensagem  Madré Dom 14 Fev 2016 - 15:35

RFVZ escreveu:
Madré escreveu:
Aquele concurso de afundanços partiu tudo

Este concurso de afundanços foi fabuloso!
Já sabiamos o que esperar de LaVine, mas Gordon esteve "awesome"!

Sinceramente não consigo definir qual dos dois foi melhor no global, mas, para mim, o melhor afundanço foi aquele do Gordon em que ele salta por cima da mascote, passa a bola por baixo do corpo e afunda com a mão esquerda. affraid        Do melhor que vi até hoje!

O melhor afundanço foi sem dúvida esse.

Sinceramente acho que a NBA devia ter dado o prémio aos dois, mas eles têm alguma dificuldade em actuar no momento e alterar o guião. Acho também que o último dunk do Gordon é fabuloso e recebeu pouco crédito
Madré
Madré
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 675
Data de inscrição : 02/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NBA All Star 2016 - Toronto - Página 2 Empty Re: NBA All Star 2016 - Toronto

Mensagem  RFVZ Dom 14 Fev 2016 - 15:52

Madré escreveu:
RFVZ escreveu:
Madré escreveu:
Aquele concurso de afundanços partiu tudo

Este concurso de afundanços foi fabuloso!
Já sabiamos o que esperar de LaVine, mas Gordon esteve "awesome"!

Sinceramente não consigo definir qual dos dois foi melhor no global, mas, para mim, o melhor afundanço foi aquele do Gordon em que ele salta por cima da mascote, passa a bola por baixo do corpo e afunda com a mão esquerda. affraid        Do melhor que vi até hoje!

O melhor afundanço foi sem dúvida esse.

Sinceramente acho que a NBA devia ter dado o prémio aos dois, mas eles têm alguma dificuldade em actuar no momento e alterar o guião. Acho também que o último dunk do Gordon é fabuloso e recebeu pouco crédito

É verdade. Aquilo na NBA está tão formatado, que para alterar alguma coisa, são precisos 22 pareceres, 48 reuniões e 112 assinaturas!!!
Pedir aquela gente para alterar algo de forma improvisada é pedir o impossível.

Concordo em absoluto que o último afundanço do Gordon foi muito sub-valorizado. Mas foi como os comentadores disseram, "o júri queria ir para casa!".
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

NBA All Star 2016 - Toronto - Página 2 Empty Re: NBA All Star 2016 - Toronto

Mensagem  Bártolo Dom 14 Fev 2016 - 16:38

Slum Dunk Contest ridículo, bem pelo contrário acho que ninguem queria ir para casa. Eu atribuia o prémio ao Gordon, o LaVine esteve fantástico, mas o Gordon fez algo que ninguem tinha feito antes. O concurso de 3 pontos tambem foi muito interessante! Se ontem foi assim, hoje terá que acabar em grande!
Bártolo
Bártolo
NBA Dream Team
NBA Dream Team

Masculino Mensagens : 1898
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 31

http://www.nbapotugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

NBA All Star 2016 - Toronto - Página 2 Empty Re: NBA All Star 2016 - Toronto

Mensagem  Vince Carter Dom 14 Fev 2016 - 20:01

Bártolo escreveu:Slum Dunk Contest ridículo, bem pelo contrário acho que ninguem queria ir para casa. Eu atribuia o prémio ao Gordon, o LaVine esteve fantástico, mas o Gordon fez algo que ninguem tinha feito antes.
Concordo. Acho que Gordon esteve muito e que aquele dunk foi algo do outro mundo!
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

NBA All Star 2016 - Toronto - Página 2 Empty Re: NBA All Star 2016 - Toronto

Mensagem  mercgold3 Dom 14 Fev 2016 - 22:04

Madré escreveu:
mercgold3 escreveu:A semana mais "chata" da NBA, não vejo o sentido deste fim de semana.

Não percebo porque é que tanta gente não gosta do fim-de-semana All Star.

Eu sou grande fã. Adoro aquilo.

Aquele concurso de afundanços partiu tudo

A unica coisa que me interessa minimamente é o sabado, os jogos não consigo ver, e mesmo o sabado vi os ultimos 2 anos porque tinha bastante jogadores dos Timberwolves... Em relação a ontem, foi incrivel, desde Towns a ganhar o skills challenge vs um base (I.Thomas) a K.Thompson e por fim, aquele estrondoso dunk constest... Em relação a isso, é triste ver muitas pessoas indignadas a dizer que Gordon foi "roubado", como é possivel alguém dizer aquilo ?

Eu acho que Gordon teve o melhor dunk da noite, mas acho que Lavine teve o melhor conjunto de dunks, aquele da ft line between the legs is just CRAZY.
Outro ponto é, Gordon tinha a vantagem de ser o underdog, e as pessoas adoram que o underdog ganhe, toda gente estava à espera que Lavine ganhasse facilmente, até se calhar o próprio Lavine pensava isso, basta ver o primeiro dunk do Lavine que é espectacular, mas no entanto a reaccao do publico aquele dunk é boa, mas não é nada de extraodinario, porquê ? Porque de Lavine só se espera coisas incriveis hoje em dia. Se fosse outro, seria algo de outro mundo.

Acho que todos ganhamos, e finalmente temos algo porque esperar em 2017. O dunk contest está de volta, dos melhores de sempre ontem...
mercgold3
mercgold3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Mensagens : 732
Data de inscrição : 01/10/2014
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

NBA All Star 2016 - Toronto - Página 2 Empty Re: NBA All Star 2016 - Toronto

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos