NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>


Participe do fórum, é rápido e fácil

NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>
NBA Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NBA All Star 2017

4 participantes

Ir para baixo

 NBA All Star 2017 Empty NBA All Star 2017

Mensagem  RFVZ Qui 21 Jul 2016 - 23:55

O tópico do All Star de 2017 foi aberto, por um motivo nada agradável.
A NBA retirou a organização à cidade de Charlotte, aguardando-se a nomeação de novo lugar.
"The NBA has decided to relocate the 2017 All-Star Game from Charlotte with the hope of rescheduling for 2019."
O motivo é a controversa lei HB2 também chamada "lei antitransgénero" do estado da Carolina do Norte.
Apesar disto, a NBA deixou em aberto a possibilidade de Charlotte recuperar o All-Star em 2019, desde que sejam feitas alterações à polémica lei.

Neste momento New Orleans surge como a mais forte candidata a receber o próximo All-Star.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

 NBA All Star 2017 Empty Re: NBA All Star 2017

Mensagem  Farripas Qui 21 Jul 2016 - 23:56

RFVZ escreveu:O tópico do All Star de 2017 foi aberto, por um motivo nada agradável.
A NBA retirou a organização à cidade de Charlotte, aguardando-se a nomeação de novo lugar.
"The NBA has decided to relocate the 2017 All-Star Game from Charlotte with the hope of rescheduling for 2019."
O motivo é a controversa lei HB2 também chamada "lei antitransgénero" do estado da Carolina do Norte.
Apesar disto, a NBA deixou em aberto a possibilidade de Charlotte recuperar o All-Star em 2019, desde que sejam feitas alterações à polémica lei.

Neste momento New Orleans surge como a mais forte candidata a receber o próximo All-Star.

Acho bem! Peca por tardia esta decisão. Não pode haver lugar para descriminação no mundo e a NBA não é excepção.
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

 NBA All Star 2017 Empty Re: NBA All Star 2017

Mensagem  Vince Carter Sáb 23 Jul 2016 - 11:34

New Orleans já recebeu o evento à pouco tempo e o público não era lá grande coisa Razz
Espero que dêm oportunidade a outra cidade!
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

 NBA All Star 2017 Empty Re: NBA All Star 2017

Mensagem  RFVZ Sex 19 Ago 2016 - 23:16

O All-Star 2017 sempre vai para New Orleans.
New Orleans has been selected to host NBA All-Star 2017, the NBA announced today.  
The 66th NBA All-Star Game will be played on Sunday, Feb. 19, at Smoothie King Center – home of the New Orleans Pelicans.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

 NBA All Star 2017 Empty Re: NBA All Star 2017

Mensagem  RFVZ Qua 14 Set 2016 - 23:43

Pode ser interessante prognosticar, antes do início desta época, quais os jogadores que se podem estrear como "All Stars" no próximo ano.
Deixo aqui alguns nomes que, na minha opinião, se confirmarem o potencial demonstrado e tiverem a evolução esperada, estarão na "agenda" de treinadores e adeptos para serem "All Stars" pela primeira vez.

Gordon Hayward, Giannis Antetokounmpo, Andrew Wiggins, Karl-Anthony Towns, Mike Conley.

Deixei aqui estes 5 nomes, mas há outros que podem fazer parte desta lista.
Qual é o vosso "prognóstico" para novos "All Stars" em 2017?
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

 NBA All Star 2017 Empty Re: NBA All Star 2017

Mensagem  Madré Sex 17 Fev 2017 - 22:02

Então malta, ansiosos para o evento All-Star deste ano?

O Dunk contest este ano acho que pode trazer surpresas
Madré
Madré
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 675
Data de inscrição : 02/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 NBA All Star 2017 Empty Re: NBA All Star 2017

Mensagem  RFVZ Sáb 18 Fev 2017 - 0:44

Madré escreveu:Então malta, ansiosos para o evento All-Star deste ano?

O Dunk contest este ano acho que pode trazer surpresas

Não consigo definir um motivo específico, mas este ano não estou muito entusiasmado para seguir o All-Star.
E até poderia estar, pois ao fim de algum tempo os Jazz voltam a estar representados no jogo das estrelas, mas realmente não estou muito motivado.

O meu maior interesse até vai estar em ver a "relação" Westbrook/KD.

O Slam Dunk já trouxe surpresas, nomeadamente a presença do rookie Derrick Jones, que chega ao concurso depois de disputar apenas 24min(!) na NBA. Talvez seja ele que surpreenda tudo e todos, nomeadamente o super-favorito Gordon, pois não estou a ver criatividade no DJ para vencer o concurso e o filho do "Big Dog" nunca demonstrou ser um "afundador" de top.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

 NBA All Star 2017 Empty Re: NBA All Star 2017

Mensagem  Madré Sáb 18 Fev 2017 - 14:49

RFVZ escreveu:
Madré escreveu:Então malta, ansiosos para o evento All-Star deste ano?

O Dunk contest este ano acho que pode trazer surpresas

Não consigo definir um motivo específico, mas este ano não estou muito entusiasmado para seguir o All-Star.
E até poderia estar, pois ao fim de algum tempo os Jazz voltam a estar representados no jogo das estrelas, mas realmente não estou muito motivado.

O meu maior interesse até vai estar em ver a "relação" Westbrook/KD.

O Slam Dunk já trouxe surpresas, nomeadamente a presença do rookie Derrick Jones, que chega ao concurso depois de disputar apenas 24min(!) na NBA. Talvez seja ele que surpreenda tudo e todos, nomeadamente o super-favorito Gordon, pois não estou a ver criatividade no DJ para vencer o concurso e o filho do "Big Dog" nunca demonstrou ser um "afundador" de top.

O Derrick Jones acho que vai dar luta ao Gordon. Ainda assim acho que o DJ pode fazer uma bela prestação, desde que não caia no erro que muitos Big Mans fazem no dunk contest, que é tentar fazer dunks muito atléticos, porque por aí não dá. Agora se ele for um pouco na linha do Dwight Howard e do Javelle McGee pode ter uma prestação muito interessante.

Quanto ao jogo propriamente dito, acho que a relação entre o KD e o Westbrook e o resto dos jogadores dos Warriors vai ser boa de acompanhar. Conhecendo o Westbrook como a malta conhece, sabemos que ele não vai estar com grande paciência para a turma de Golden State...
Madré
Madré
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 675
Data de inscrição : 02/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 NBA All Star 2017 Empty Re: NBA All Star 2017

Mensagem  RFVZ Dom 19 Fev 2017 - 19:53

O Slam Dunk Contest foi o concurso dos falhanços!

O favorito Gordon nem "apareceu" para competir. Tentou ser criativo, mas foram falhanços atrás de falhanços.
DJ tentou, mas o que apresentou não foi nada de especial.
O rookie Derrick Jones foi para mim o mais espectacular, mas os falhanços na 1ª ronda da final deitaram tudo a perder.
Robinson acabou por jogar pelo seguro, aproveitou os erros dos adversários e ganhou o concurso, se bem que eu ache que um dos seus "fiftys" foi sobrevalorizado.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

 NBA All Star 2017 Empty Re: NBA All Star 2017

Mensagem  Madré Dom 19 Fev 2017 - 19:59

RFVZ escreveu:O Slam Dunk Contest foi o concurso dos falhanços!

O favorito Gordon nem "apareceu" para competir. Tentou ser criativo, mas foram falhanços atrás de falhanços.
DJ tentou, mas o que apresentou não foi nada de especial.
O rookie Derrick Jones foi para mim o mais espectacular, mas os falhanços na 1ª ronda da final deitaram tudo a perder.
Robinson acabou por jogar pelo seguro, aproveitou os erros dos adversários e ganhou o concurso, se bem que eu ache que um dos seus "fiftys" foi sobrevalorizado.

Vinha aqui falar do concurso mas já disseste tudo.

O concurso de 3 pontos foi um bocado na mesma onda, muito pautado por baixo. Klay também não apareceu. Eric Gordon esteve bem.

Gostei do facto de terem doado 500.000 à Sager Foundation, o plano era bom. Pena o Curry ter deixado os poderes em casa. Vá lá que tinham um plano B, porque se não era a noite toda.
Madré
Madré
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 675
Data de inscrição : 02/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 NBA All Star 2017 Empty Re: NBA All Star 2017

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos