NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>


Participe do fórum, é rápido e fácil

NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>
NBA Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Philadelphia 76ers

+22
Nuno Barros
James Ennis #32
mercgold3
Aloutre
Madré
DansCB
KB24
Diogojcv
Vince Carter
Raptor
DiogoAnthony15
PIERCE#34
Guigos
Ricardo
Farripas
nergal
JP3
Groove
LucasBS
F-Carv
Bártolo
Commissioner
26 participantes

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Philadelphia 76ers - Página 3 Empty Re: Philadelphia 76ers

Mensagem  DansCB Ter 2 Jul 2013 - 11:20

Diogojcv escreveu:“Boston Celtics general manager Danny Ainge says he's not trying to trade point guard Rajon Rondo.”, Indy já tens aqui uma confirmação do Angie, a que tanto querias. Como é obvio se o Angie esta a tratar de fazer um rebuild na equipa, não pode abdicar de ouvir todo o tipo de propostas, ate mesmo propostas que envolvam o Rondo, mas a ele não tem como prioridade troca-lo, nem de perto nem de longe.

O Rondo vai ser o franchise player da equipa de Boston disso não tenho duvidas, ele quer sê-lo, o Angie quer que ele seja e ele tem capacidade para sê-lo. Um franchise player tem de ser um scorer? Desde quando? Como o próprio nome indica o franchise player, tem de ser a cara da equipa, o jogador que faz o elo de ligação entre a equipa e o exterior, alias, o franchise player nem tem de ser o melhor jogador da equipa. Temos os Heat como o caso mais notório, o Lebron é claramente o melhor jogador da equipa, mas o franchise player é o Wade e porque? Porque tudo se formou em torno do Wade, MIA teve uma nova vida em 2003 quando escolheu o Wade no draft, foi aí que começou a dinastia de MIA, neste momento o Wade já não é mais o melhor jogador da equipa, mas continua a ser o franchise player, foi ele o responsável pela vinda do Bosh e do Lebron, O Rondo é um grande jogador mas já faz parte da família Boston e é por isso que ele é um franchise player, não é porque marca muitos pontos ou porque faz muitas assistências.

É muito mais fácil construir uma casa quando já tens a base da casa construída, foi isso que aconteceu com os Heat e o Wade e é isso que vai acontecer com os Celtic, apesar de métodos diferentes.
Nao podia estar mais de acordo contigo.
DansCB
DansCB
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 826
Data de inscrição : 29/01/2013
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Philadelphia 76ers - Página 3 Empty Re: Philadelphia 76ers

Mensagem  Diogojcv Qui 4 Jul 2013 - 20:53

O Noel neste momento esta a agradecer a Deus por não ter sido escolhido pelos Bobcats lol
Diogojcv
Diogojcv
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 639
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Philadelphia 76ers - Página 3 Empty Re: Philadelphia 76ers

Mensagem  Guigos Sex 5 Jul 2013 - 19:07

Mas também foi aterrar numa equipa com muitas indefinições que lhe podem complicações em termos do seu melhoramento técnico.
Guigos
Guigos
Role Player
Role Player

Masculino Mensagens : 359
Data de inscrição : 08/12/2012
Idade : 34
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Philadelphia 76ers - Página 3 Empty Re: Philadelphia 76ers

Mensagem  Diogojcv Sex 5 Jul 2013 - 20:24

Guigos escreveu:Mas também foi aterrar numa equipa com muitas indefinições que lhe podem complicações em termos do seu melhoramento técnico.
Sim, é verdade que é uma equipa em rebuild, mas pensa como eu guigos, tanto ele como o Michael Carter-Williams não vão ter pressão para desenvolver o seu jogo, da mesma forma como o Irving e o TT não tiveram no 1º ano e evoluíram bastante, para estes jogadores jovens por vezes ate é bom aterrar numa equipa sem expectativas, têm minutos, minutos esses que vão ser muito importantes para se afirmarem na liga.

Se o Noel tivesse nos Bobcats provavelmente teria 15 min por jogo, para um jogador que se quer afirmar na liga é muito pouco e eu considero o Noel um jogador com muito potencial mesmo, tem tudo para ser o franchise players dos Sixers, nos Bobcats ia ser tapado pelo Big Al e ia demorar mais tempo a desenvolver o seu jogo.
Diogojcv
Diogojcv
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 639
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Philadelphia 76ers - Página 3 Empty Re: Philadelphia 76ers

Mensagem  nergal Sex 5 Jul 2013 - 20:34

Qual foi a pressão que o Irving e o Tristan tiveram no 1º ano? Cavs tavam a tankar.
nergal
nergal
MVP
MVP

Masculino Mensagens : 1047
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Philadelphia 76ers - Página 3 Empty Re: Philadelphia 76ers

Mensagem  Diogojcv Sex 5 Jul 2013 - 20:43

nergal escreveu:Qual foi a pressão que o Irving e o Tristan tiveram no 1º ano? Cavs tavam a tankar.
Tens de ler melhor antes de responder Nergal eu disse: "da mesma forma que o Irving o TT não tiveram..."
Diogojcv
Diogojcv
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 639
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Philadelphia 76ers - Página 3 Empty Re: Philadelphia 76ers

Mensagem  nergal Sex 5 Jul 2013 - 20:54

Diogojcv escreveu:Tens de ler melhor antes de responder Nergal eu disse: "da mesma forma que o Irving o TT não tiveram..."
Sim li mal, desculpa Smile
Sendo assim concordo, e vai permitir mais tempo de jogo o que é muito importante.
Ainda assim, o 1º ano do Tristan foi muito mau, acho que foi o gajo com maior número de lançamento bloquiados de sempre. Ele melhorou imenso foi neste último ano.
nergal
nergal
MVP
MVP

Masculino Mensagens : 1047
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Philadelphia 76ers - Página 3 Empty Re: Philadelphia 76ers

Mensagem  JP3 Qui 11 Jul 2013 - 21:33

Nerlen Noel (PHI) will wear jersey Number 5 in honor of the 5 teams that passed him up.

Previsões para as médias que o Noel vai ter? 5ppg / 5rpb / 5 fpg / 5apg / 5topg / 5% FG lol! 
JP3
JP3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 833
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 25
Localização : Orléans, França

Ir para o topo Ir para baixo

Philadelphia 76ers - Página 3 Empty Re: Philadelphia 76ers

Mensagem  Vince Carter Qui 11 Jul 2013 - 21:39

5 anéis Very Happy 
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

Philadelphia 76ers - Página 3 Empty Re: Philadelphia 76ers

Mensagem  PIERCE#34 Qui 11 Jul 2013 - 23:05

JP3 escreveu:Nerlen Noel (PHI) will wear jersey Number 5 in honor of the 5 teams that passed him up.
 
Azia Razz
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Philadelphia 76ers - Página 3 Empty Re: Philadelphia 76ers

Mensagem  PIERCE#34 Seg 21 Out 2013 - 23:37

Ao que parece o Noel não vai poder jogar esta época. Se já iam tankar então agora... devem querer apostar no wiggins Razz Noel em forma e o wiggins era excelente
"Tank for Wiggins" Evil or Very Mad 
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Philadelphia 76ers - Página 3 Empty Re: Philadelphia 76ers

Mensagem  Vince Carter Seg 21 Out 2013 - 23:46

Tenho muita pena desta notícia. Um jogador jovem ter de ficar parado uma época inteira é daquelas coisas deveras devastadoras Evil or Very Mad 
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

Philadelphia 76ers - Página 3 Empty Re: Philadelphia 76ers

Mensagem  JP3 Ter 22 Out 2013 - 9:00

E o Clevland ainda o queria nos Cavs Razz 
JP3
JP3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 833
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 25
Localização : Orléans, França

Ir para o topo Ir para baixo

Philadelphia 76ers - Página 3 Empty Re: Philadelphia 76ers

Mensagem  DansCB Ter 22 Out 2013 - 17:21

Sim, é uma pena, mas não faria muito pela equipa. Estaria muito melhor nos Hornets Pelicans, mas se não o quiseram é por alguma razão... (sim, wins Razz )
DansCB
DansCB
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 826
Data de inscrição : 29/01/2013
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Philadelphia 76ers - Página 3 Empty Re: Philadelphia 76ers

Mensagem  Guigos Ter 22 Out 2013 - 19:44

Pode ser que o Noel faça como o Blake Griffin que perdeu o ano de rookie devido a lesão e agora olhem para ele. Wink
Guigos
Guigos
Role Player
Role Player

Masculino Mensagens : 359
Data de inscrição : 08/12/2012
Idade : 34
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Philadelphia 76ers - Página 3 Empty Re: Philadelphia 76ers

Mensagem  Groove Ter 5 Nov 2013 - 10:25

Ontem estive a ler um artigo interessante sobre os 76’ers. O artigo falava principalmente de Michael Carter-Williams e do que ele trouxe á franquia neste inicio de temporada.

Mais adiante no artigo falou-se do draft do próximo ano nomeadamente do Wiggins e das ideias da equipa conseguir a primeira pick para escolhe-lo. No entanto Michael Carter-Williams vem de certa forma condicionar essas esperanças neste inicio de temporada.

Isto levou-me a tentar imaginar o que vai na cabeça do GM dos PHI, e pensar que caminho seguir caso, Michael Carter-Williams continue assim durante toda a temporada e com isso a equipa consiga chegar ao playoff e com ele o termo às hipóteses de terem a 1ª pick. Uma situação difícil, não acham?

Se fossem o GM dos PHI que decidiam fazer? Apostar forte em Michael Carter-Williams e construir uma equipa a sua volta ou tomariam talvez a decisão de se livrarem dele e quem sabe de outros grande nomes na esperança conseguirem ficar com o promissor Wiggins?

Eu neste momento esperaria para ver se Carter-Williams consegue manter o nível e caso isso aconteça, acho que tentava construir uma equipa a sua volta começando pela manutenção do jovem Noel e Young. Mas como os PHI não são lá muito conhecidos por conseguirem construir equipas fortes a volta dos seus lideres,por isso tenho duvidas quanto a esse reforço. Ainda mais se falamos que Bulls e Pacers são ainda equipas jovens e como tal tem de ser os principais alvos dos 76’ers até chegarem ao topo da escada onde se encontram os Miami Heat.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Philadelphia 76ers - Página 3 Empty Re: Philadelphia 76ers

Mensagem  Vince Carter Ter 5 Nov 2013 - 15:21

É preferivel esperar mais para ver o que o MCW vai dar. Acho que o pessoal elevou as espectativas em demasia em relação ao seu potencial. Não é que não possa virar uma força na liga, mas ainda é muito cedo para se dizer qualquer coisa
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

Philadelphia 76ers - Página 3 Empty Re: Philadelphia 76ers

Mensagem  Madré Ter 5 Nov 2013 - 18:16

Vince Carter escreveu:É preferivel esperar mais para ver o que o MCW vai dar. Acho que o pessoal elevou as espectativas em demasia em relação ao seu potencial. Não é que não possa virar uma força na liga, mas ainda é muito cedo para se dizer qualquer coisa
Concordo. Ontem estive a ver o jogo contra GSW e notei ainda alguma imaturidade, o que é perfeitamente normal. Não queiram de um momento para o outro por o 76'ers a jogar de igual para igual com Miami...
Madré
Madré
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 675
Data de inscrição : 02/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Philadelphia 76ers - Página 3 Empty Re: Philadelphia 76ers

Mensagem  JP3 Ter 5 Nov 2013 - 18:30

É cedo para julgar o MCW mas que ele pode ser dos melhores jogadores dos Sixers esta temporada, não tenho dúvidas que pode.

Após fazer um jogo excelente conra os bi-campões, isso motiva qualquer Rookie e pode tornar sua mentalidade para dizer: eu consigo bater os bi-campeões e porque não os outros?

Agora é de esperar para ele não perder muito ritmo.
JP3
JP3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 833
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 25
Localização : Orléans, França

Ir para o topo Ir para baixo

Philadelphia 76ers - Página 3 Empty Re: Philadelphia 76ers

Mensagem  Groove Qua 6 Nov 2013 - 10:44

Acho que vocês não perceberam o meu post. Certo que o iniciei comentando um artigo que tinha lido no dia anterior, no entanto eu debruço-me sobre as incógnitas que vão na cabeça do GM da franquia, pois o GM não tem tempo para ver se MCW vai manter este nível até ao fim da temporada e caso afirmativo vai manter e melhorar este nível nos próximos anos. O GM tem de tomar uma decisão já pois tinha objectivo no próximo draft mas devido a uma boa escolha no draft que provavelmente se julgava inferior pode falhar o que estava delineado como objectivo.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Philadelphia 76ers - Página 3 Empty Re: Philadelphia 76ers

Mensagem  PIERCE#34 Ter 8 Abr 2014 - 23:45

O Noel diz que os seus joelhos já estão a 100%. será que vai mostrar para a próxima temporada tudo o que prometeu ou vai ser mais um Greg Oden por aí?
para mim ele tem um potencial defensivo muito bom é um futuro All-Star se os problemas físicos não o assombrarem frequentemente. Pode melhorar o seu potencial ofensivo mas pelo que li já o tem feito durante este tempo de recuperação.
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Philadelphia 76ers - Página 3 Empty Re: Philadelphia 76ers

Mensagem  Madré Qua 9 Abr 2014 - 2:00

PIERCE#34 escreveu:O Noel diz que os seus joelhos já estão a 100%. será que vai mostrar para a próxima temporada tudo o que prometeu ou vai ser mais um Greg Oden por aí?
para mim ele tem um potencial defensivo muito bom é um futuro All-Star se os problemas físicos não o assombrarem frequentemente. Pode melhorar o seu potencial ofensivo mas pelo que li já o tem feito durante este tempo de recuperação.

A próxima época de Philly pode vir a ser uma boa surpresa.

Tendo em conta que uma top 5 pick no draft deste ano não lhes escapa, juntando o Noel (e todo o seu potencial) podem vir a fazer já uma boa temporada no próximo ano... Vamos ver como se mexem depois no Verão, não sei como estão de cap space, mas juntando um bom FA até que podem ficar com uma excelente equipa e na melhor das hipóteses e visto que estão na conferência de Este até sonhar com os PO's. Claro se tudo correr às mil maravilhas.
Madré
Madré
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 675
Data de inscrição : 02/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Philadelphia 76ers - Página 3 Empty Re: Philadelphia 76ers

Mensagem  Groove Qua 9 Abr 2014 - 10:31

Já podiam sonhar este ano se não tem andado mais preocupados com as "turras" internas do que em jogar basket.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Philadelphia 76ers - Página 3 Empty Re: Philadelphia 76ers

Mensagem  Bártolo Qua 9 Abr 2014 - 18:33

PIERCE#34 escreveu:O Noel diz que os seus joelhos já estão a 100%. será que vai mostrar para a próxima temporada tudo o que prometeu ou vai ser mais um Greg Oden por aí?
para mim ele tem um potencial defensivo muito bom é um futuro All-Star se os problemas físicos não o assombrarem frequentemente. Pode melhorar o seu potencial ofensivo mas pelo que li já o tem feito durante este tempo de recuperação.

O Noel é muito mais produtivo que o Oden, tem grande margem de progressão. O Noel vai ser um jogador All Star. Já com o Paul George disse o mesmo quando era considerado o 10 melhor jogador do draft daquele ano.

É um jogador à Boston, espero que um dia lá fique!
Bártolo
Bártolo
NBA Dream Team
NBA Dream Team

Masculino Mensagens : 1898
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 31

http://www.nbapotugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Philadelphia 76ers - Página 3 Empty Re: Philadelphia 76ers

Mensagem  PIERCE#34 Qui 10 Abr 2014 - 0:29

Bártolo escreveu:
PIERCE#34 escreveu:O Noel diz que os seus joelhos já estão a 100%. será que vai mostrar para a próxima temporada tudo o que prometeu ou vai ser mais um Greg Oden por aí?
para mim ele tem um potencial defensivo muito bom é um futuro All-Star se os problemas físicos não o assombrarem frequentemente. Pode melhorar o seu potencial ofensivo mas pelo que li já o tem feito durante este tempo de recuperação.

O Noel é muito mais produtivo que o Oden, tem grande margem de progressão. O Noel vai ser um jogador All Star. Já com o Paul George disse o mesmo quando era considerado o 10 melhor jogador do draft daquele ano.

É um jogador à Boston, espero que um dia lá fique!

A minha comparação com o Oden era em relação aos joelhos! Sem duvida que ele tem um talento enorme. se não tiver os problemas físicos sempre atrás dele será um top 5 na sua posição no futuro
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Philadelphia 76ers - Página 3 Empty Re: Philadelphia 76ers

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos