NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>


Participe do fórum, é rápido e fácil

NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>
NBA Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Philadelphia 76ers

+22
Nuno Barros
James Ennis #32
mercgold3
Aloutre
Madré
DansCB
KB24
Diogojcv
Vince Carter
Raptor
DiogoAnthony15
PIERCE#34
Guigos
Ricardo
Farripas
nergal
JP3
Groove
LucasBS
F-Carv
Bártolo
Commissioner
26 participantes

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Philadelphia 76ers - Página 7 Empty Re: Philadelphia 76ers

Mensagem  THonrado10 Seg 2 Nov 2015 - 21:24

mercgold3 escreveu:
THonrado10 escreveu:
No próximo draft os sixers vão ter duas first picks e fala-se que jamal murray (PG) e Ben Simmons (PF) vão ser as escolhas. Ficariam servidos, 2016/17 vai ser uma época bem diferente desta.

Tem dua first round picks se os Lakers não ficaram no top-3 dos piores... Mas sim, em principio vão ter mais 2 first round pick dentro do top-10.

J.Murray* ? /
Stauskas /
Simmons*? / Covington
Noel / Saric ? /
Okafor / Embiid ?

Não seria mau, isso é verdade.



E assim já ficavam com uma equipa capaz de aliciar os FA porque em termos financeiros continuava a ter um cap room bastante simpático, e vai ser o ano de inauguração do centro de treinos dos sixers (dos melhores se não o melhor da NBA).
Este ano é mais do mesmo, só espero que as lesões comecem a desaparecer.
THonrado10
THonrado10
Em Drills
Em Drills

Mensagens : 12
Data de inscrição : 21/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Philadelphia 76ers - Página 7 Empty Re: Philadelphia 76ers

Mensagem  RFVZ Seg 2 Nov 2015 - 21:33

mercgold3 escreveu:
THonrado10 escreveu:No próximo draft os sixers vão ter duas first picks e fala-se que jamal murray (PG) e Ben Simmons (PF) vão ser as escolhas. Ficariam servidos, 2016/17 vai ser uma época bem diferente desta.

Tem dua first round picks se os Lakers não ficaram no top-3 dos piores... Mas sim, em principio vão ter mais 2 first round pick dentro do top-10.

Tendo em conta os actuais Lakers e a sorte que têm na "lottery" eu não tenho tanta confiança que a pick vá para os Sixers!
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Philadelphia 76ers - Página 7 Empty Re: Philadelphia 76ers

Mensagem  THonrado10 Seg 2 Nov 2015 - 21:59

RFVZ escreveu:
mercgold3 escreveu:
THonrado10 escreveu:No próximo draft os sixers vão ter duas first picks e fala-se que jamal murray (PG) e Ben Simmons (PF) vão ser as escolhas. Ficariam servidos, 2016/17 vai ser uma época bem diferente desta.

Tem dua first round picks se os Lakers não ficaram no top-3 dos piores... Mas sim, em principio vão ter mais 2 first round pick dentro do top-10.

Tendo em conta os actuais Lakers e a sorte que têm na "lottery" eu não tenho tanta confiança que a pick vá para os Sixers!

Lakers estão maus mas acho os Magic Nets e Nuggets piores, até portland e os hornets estão bastante fracos.
THonrado10
THonrado10
Em Drills
Em Drills

Mensagens : 12
Data de inscrição : 21/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Philadelphia 76ers - Página 7 Empty Re: Philadelphia 76ers

Mensagem  RFVZ Seg 2 Nov 2015 - 22:10

THonrado10 escreveu:
RFVZ escreveu:
mercgold3 escreveu:
THonrado10 escreveu:No próximo draft os sixers vão ter duas first picks e fala-se que jamal murray (PG) e Ben Simmons (PF) vão ser as escolhas. Ficariam servidos, 2016/17 vai ser uma época bem diferente desta.

Tem dua first round picks se os Lakers não ficaram no top-3 dos piores... Mas sim, em principio vão ter mais 2 first round pick dentro do top-10.

Tendo em conta os actuais Lakers e a sorte que têm na "lottery" eu não tenho tanta confiança que a pick vá para os Sixers!

Lakers estão maus mas acho os Magic Nets e Nuggets piores, até portland e os hornets estão bastante fracos.

Nesta altura de época a minha opinião é apenas um mero palpite, até porque a meio da época, para algumas equipas, começa a "estratégia" do tanking especialmente tendo em conta as protecções existentes.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Philadelphia 76ers - Página 7 Empty Re: Philadelphia 76ers

Mensagem  Nuno Barros Qua 4 Nov 2015 - 0:40


concordo RFVZ, mas gosto da analise diária e prever sempre alguma coisa, e passa-me sempre ao lado estas estratégias externas tipos período de transferência
e afins, ja no ano passado não percebia nada

e algumas nuances aparte prevejo muito parecido ao ano passado... com 10 jogos conseguimos fazer um resumo melhor


cump...
Nuno Barros
Nuno Barros
Starter
Starter

Masculino Mensagens : 585
Data de inscrição : 23/12/2014
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Philadelphia 76ers - Página 7 Empty Re: Philadelphia 76ers

Mensagem  THonrado10 Qua 4 Nov 2015 - 9:13

Já se viu umas melhorias frente aos Cavs! Com um Base capaz de assistir é diferente McConnell acabou com 12 assistências, bom jogo para Stauskas Noel e novamente Okafor com 24 Pontos a ser o melhor dos sixers, Covington voltou mas enferrujado. Caanan horrível 33 min faz 1 assistência e 7 pontos, para mim era o McConnell no 5 até o Wroten voltar. Espero uma vitória na madrugada de amanhã frente aos bucks!
THonrado10
THonrado10
Em Drills
Em Drills

Mensagens : 12
Data de inscrição : 21/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Philadelphia 76ers - Página 7 Empty Re: Philadelphia 76ers

Mensagem  RFVZ Qui 19 Nov 2015 - 23:16

Os Sixers andam a fazer o ridículo na NBA!

Que não sabem ganhar já todos sabíamos, mas agora ficamos a saber que também não sabem as regras.
6 jogadores em campo!

RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Philadelphia 76ers - Página 7 Empty Re: Philadelphia 76ers

Mensagem  Madré Qui 19 Nov 2015 - 23:55

Acho que os Sixers deviam poder jogar com 6 jogadores. Até tinha lógica tendo em conta o nome

PS: Mesmo com 6 em campo não chegavam às 20 vitórias
Madré
Madré
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 675
Data de inscrição : 02/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Philadelphia 76ers - Página 7 Empty Re: Philadelphia 76ers

Mensagem  Nuno Barros Sex 20 Nov 2015 - 0:58

Madré escreveu:Acho que os Sixers deviam poder jogar com 6 jogadores. Até tinha lógica tendo em conta o nome

PS: Mesmo com 6 em campo não chegavam às 20 vitórias


ehehheh com os Warriors era certinho


cump...
Nuno Barros
Nuno Barros
Starter
Starter

Masculino Mensagens : 585
Data de inscrição : 23/12/2014
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Philadelphia 76ers - Página 7 Empty Re: Philadelphia 76ers

Mensagem  PIERCE#34 Dom 22 Nov 2015 - 17:35

Estes Sixers são uma comédia autentica lol!

Só envergonham a liga
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Philadelphia 76ers - Página 7 Empty Re: Philadelphia 76ers

Mensagem  RFVZ Seg 7 Dez 2015 - 22:35

Ou muito me engano ou esta ridícula estratégia de "tanking" infindável dos Sixers tem os dias contados.

"The Philadelphia 76ers announced today the team has named Naismith Memorial Basketball Hall of Fame member and Chairman of the Board of Directors for USA Basketball Jerry Colangelo as the Special Advisor to the Managing General Partner and Chairman of Basketball Operations."

Jerry Colangelo é um das personalidades mais respeitadas no desporto profissional norte-americano. Para além do seu trabalho no USA Basketball, tem histórico respeitável na NBA, em Phoenix.
Uma personalidade com o seu prestígio certamente não quererá estar associada a um projecto perdedor, a roçar o ridículo, como tem sido o dos Sixers. Daí achar que vai haver uma inversão nesta errática estratégia dos Sixers.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Philadelphia 76ers - Página 7 Empty Re: Philadelphia 76ers

Mensagem  PIERCE#34 Seg 7 Dez 2015 - 22:47

RFVZ escreveu:Ou muito me engano ou esta ridícula estratégia de "tanking" infindável dos Sixers tem os dias contados.

"The Philadelphia 76ers announced today the team has named Naismith Memorial Basketball Hall of Fame member and Chairman of the Board of Directors for USA Basketball Jerry Colangelo as the Special Advisor to the Managing General Partner and Chairman of Basketball Operations."

Jerry Colangelo é um das personalidades mais respeitadas no desporto profissional norte-americano. Para além do seu trabalho no USA Basketball, tem histórico respeitável na NBA, em Phoenix.
Uma personalidade com o seu prestígio certamente não quererá estar associada a um projecto perdedor, a roçar o ridículo, como tem sido o dos Sixers. Daí achar que vai haver uma inversão nesta errática estratégia dos Sixers.

Finalmente alguém vai fazer do projecto do Sixers uma coisa com pés e cabeça.
Já fazia falta alguém que dê um rumo a esta equipa e as boas promessas que tem ali a ser prejudicadas com esta confusão que não é tanking nem rebuild nem coisa nenhuma, apenas um franshise sem qualquer rumo para o futuro

PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Philadelphia 76ers - Página 7 Empty Re: Philadelphia 76ers

Mensagem  RFVZ Ter 8 Dez 2015 - 21:28

Segundo as últimas notícias, foi o grupo de NBA owners que pressionou o comissário Adam Silver para "orientar" a franquia dos Sixers.

"NBA owners pushed NBA commissioner Adam Silver to step in and guide the franchise, so he helped to set up the partnership between the Sixers and Colangelo."

O grupo de proprietários está cada vez mais preocupado com o aspecto económico da presença dos 76ers na liga. Philadelphia é uma das cidades de maior mercado e a sua equipa deve contribuir de forma significativa para as receitas da liga, o que não está a acontecer. Para além disso, para quase todas as equipas, os jogos com os 76ers (sem estrelas e com lamentáveis ​​prestações), tem sido o pior a nível de receitas em casa.
Para os proprietários, Philadelphia não está só a afectar os lucros da equipa, como da própria liga.

Parece que o GM, Sam Hinkie ainda manterá as funções, mas Colangelo terá grande influência sobre decisões importantes daqui para a frente, "controlando" Hinkie a partir de agora.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Philadelphia 76ers - Página 7 Empty Re: Philadelphia 76ers

Mensagem  Vince Carter Qua 9 Dez 2015 - 16:34

Se a situação está assim tão má, deviam fazer o contrário do que se fez com Chris Paul há uns anos que foi não permitir que fosse para os Lakers, quero com isto dizer, forçar, de certa maneira, um grande FA a ir para Phila este verão - criar condições propícias para isso.
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

Philadelphia 76ers - Página 7 Empty Re: Philadelphia 76ers

Mensagem  Madré Qua 9 Dez 2015 - 20:48

Vince Carter escreveu:Se a situação está assim tão má, deviam fazer o contrário do que se fez com Chris Paul há uns anos que foi não permitir que fosse para os Lakers, quero com isto dizer, forçar, de certa maneira, um grande FA a ir para Phila este verão - criar condições propícias para isso.

E que grande FA é que quer ir para os Sixers neste momento?? Acho que até podiam pagar o que quisessem mas ninguém no seu perfeito juízo se vai enterrar nos Sixers.
Madré
Madré
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 675
Data de inscrição : 02/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Philadelphia 76ers - Página 7 Empty Re: Philadelphia 76ers

Mensagem  Vince Carter Qui 10 Dez 2015 - 21:18

Madré escreveu:
Vince Carter escreveu:Se a situação está assim tão má, deviam fazer o contrário do que se fez com Chris Paul há uns anos que foi não permitir que fosse para os Lakers, quero com isto dizer, forçar, de certa maneira, um grande FA a ir para Phila este verão - criar condições propícias para isso.

E que grande FA é que quer ir para os Sixers neste momento?? Acho que até podiam pagar o que quisessem mas ninguém no seu perfeito juízo se vai enterrar nos Sixers.
A equipa tem jogadores com grande potencial, é uma questão de aliciar, nesse sentido, os FA's. Depois de cair lá alguém com fama e bom nome tudo é diferente.
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

Philadelphia 76ers - Página 7 Empty Re: Philadelphia 76ers

Mensagem  Madré Sex 11 Dez 2015 - 0:15

Vince Carter escreveu:
Madré escreveu:
Vince Carter escreveu:Se a situação está assim tão má, deviam fazer o contrário do que se fez com Chris Paul há uns anos que foi não permitir que fosse para os Lakers, quero com isto dizer, forçar, de certa maneira, um grande FA a ir para Phila este verão - criar condições propícias para isso.

E que grande FA é que quer ir para os Sixers neste momento?? Acho que até podiam pagar o que quisessem mas ninguém no seu perfeito juízo se vai enterrar nos Sixers.
A equipa tem jogadores com grande potencial, é uma questão de aliciar, nesse sentido, os FA's. Depois de cair lá alguém com fama e bom nome tudo é diferente.

Eles não vão conseguir aliciar ninguém. Que FA de topo é que iria para lá? Westbrook e KD trocariam Oklahoma onde são candidatos para ir para os Sixers? Anthony Davis ia trocar uma equipa competitiva como os Pelicans que luta pelos PO's para saber desde o início da temporada que ia ver os PO's pela TV? Blake e CP3 (2017) trocavam os Clippers pelos Sixers? Não vejo nenhum FA de topo a ir para os Sixers, a não ser que queira arruinar a carreira... Eu atrevo-me a dizer que nem com o Jordan no auge da carreira os Sixers iam aos PO's, tirando alguns Bigs a equipa dos Sixers é só pinos...
Madré
Madré
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 675
Data de inscrição : 02/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Philadelphia 76ers - Página 7 Empty Re: Philadelphia 76ers

Mensagem  Farripas Sex 11 Dez 2015 - 17:21

Eu não me parece que eles consigo ou sequer devam ir atrás de grandes FAs. Têm é que arranjar uns veteranos dispostos a ir para lá, para serem mentores dos jovens. Eles têm é que desenvolver o Noel e o Okafor. E precisam de ajuda no balneário.
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Philadelphia 76ers - Página 7 Empty Re: Philadelphia 76ers

Mensagem  RFVZ Sex 11 Dez 2015 - 21:16

Farripas escreveu:Eles têm é que desenvolver o Noel e o Okafor.

Eu até no Noel tenho dúvidas. Não me parece que virá a ser o jogador que apregoavam. É muito limitado do ponto de vista ofensivo e não parece ter os "skills" para vir a melhorar muito nesse aspecto. Poderá vir a ser uma força defensiva, mas terá de ser trabalhado nesse sentido e dependerá sempre do sistema de jogo da equipa.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Philadelphia 76ers - Página 7 Empty Re: Philadelphia 76ers

Mensagem  Madré Sex 11 Dez 2015 - 21:35

RFVZ escreveu:
Farripas escreveu:Eles têm é que desenvolver o Noel e o Okafor.

Eu até no Noel tenho dúvidas. Não me parece que virá a ser o jogador que apregoavam. É muito limitado do ponto de vista ofensivo e não parece ter os "skills" para vir a melhorar muito nesse aspecto. Poderá vir a ser uma força defensiva, mas terá de ser trabalhado nesse sentido e dependerá sempre do sistema de jogo da equipa.

Concordo.

O Okafor tem claramente talento, o Embiid ainda não sabemos... O Noel pode vir a ser um bom defesa, o resto é entulho
Madré
Madré
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 675
Data de inscrição : 02/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Philadelphia 76ers - Página 7 Empty Re: Philadelphia 76ers

Mensagem  RFVZ Sex 11 Dez 2015 - 21:51

Uma notícia reveladora da diferença cultural, ao nível desportivo, da realidade da NBA (e dos EUA) para a realidade de outros desportos europeus.

"Philadelphia coach Brett Brown has agreed to a two-year contract extension"

A actual pior equipa na NBA (e uma das piores da história), com resultados horríveis, renova com o treinador, porque a estrutura directiva sabe avaliar o seu trabalho não só pelos resultados, mas pelo que faz com as condições que dispõe.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Philadelphia 76ers - Página 7 Empty Re: Philadelphia 76ers

Mensagem  Farripas Sex 11 Dez 2015 - 21:54

RFVZ escreveu:Uma notícia reveladora da diferença cultural, ao nível desportivo, da realidade da NBA (e dos EUA) para a realidade de outros desportos europeus.

"Philadelphia coach Brett Brown has agreed to a two-year contract extension"

A actual pior equipa na NBA (e uma das piores da história), com resultados horríveis, renova com o treinador, porque a estrutura directiva sabe avaliar o seu trabalho não só pelos resultados, mas pelo que faz com as condições que dispõe.

Muito contente em ler isto. Certamente estarão a gostar do desenvolvimento do Okafor e do Noel, que é o mais importante nesta altura.

Quanto ao Noel não ser uma força ofensiva. Nem todos têm que o ser. Se o Okafor for e se o Embiid for adequado, ao Noel basta ser bom defensor, até porque para terem sucesso, terão que ter bases capazes de marcar.
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Philadelphia 76ers - Página 7 Empty Re: Philadelphia 76ers

Mensagem  RFVZ Sex 11 Dez 2015 - 22:07

Farripas escreveu:
RFVZ escreveu:Uma notícia reveladora da diferença cultural, ao nível desportivo, da realidade da NBA (e dos EUA) para a realidade de outros desportos europeus.

"Philadelphia coach Brett Brown has agreed to a two-year contract extension"

A actual pior equipa na NBA (e uma das piores da história), com resultados horríveis, renova com o treinador, porque a estrutura directiva sabe avaliar o seu trabalho não só pelos resultados, mas pelo que faz com as condições que dispõe.

Muito contente em ler isto. Certamente estarão a gostar do desenvolvimento do Okafor e do Noel, que é o mais importante nesta altura.

Mais do que qualquer desenvolvimento eu acho que é um prémio pela sua dedicação e capacidade de trabalho com um equipa que, jogo após jogo, apresenta-se com uma maioria de jogadores sem qualquer capacidade ou talento para jogar na NBA. Ele é que realmente dá a cara pela franquia.
Na situação dele muitos já teriam "batido com a porta"!
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Philadelphia 76ers - Página 7 Empty Re: Philadelphia 76ers

Mensagem  RFVZ Sex 18 Dez 2015 - 16:31

"Philadelphia 76ers have agreed to terms to make Mike D'Antoni the associate head coach"

A pior equipa ofensiva da Liga contractou um dos "gurus" ofensivos. Já se nota a acção de Colangelo.
Esta associação Brett Brown/Mike D`Antoni pode trazer resultados aos Sixers. Brett Brown é um treinador que privilegia os aspectos defensivos, mas tem falhado no aspecto ofensivo. Ao contrário Mike D`Antoni é conhecido pela qualidade ofensiva que dá as suas equipas (especialmente aos bases). Talvez esta simbiose possa melhorar um pouco a prestação global da equipa, especialmente na melhoria ofensiva de jogadores como Okafor, Stauskas, Isaiah Canaan, Tony Wroten e Noel.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Philadelphia 76ers - Página 7 Empty Re: Philadelphia 76ers

Mensagem  RFVZ Sáb 26 Dez 2015 - 22:24

"The Philadelphia 76ers have acquired point guard Ish Smith from the New Orleans Pelicans for two second-round draft picks."

Nesta equipa dos Sixers qualquer novo jogador pode fazer diferença e Smith, que estava a realizar uma boa época nos Pelicans, pode dar alguma consistência e ordem à condução de jogo da equipa. Okafor pode beneficiar com a sua chegada.

Paralelamente os Sixers dispensaram Tony Wroten.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Philadelphia 76ers - Página 7 Empty Re: Philadelphia 76ers

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos