NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>


Participe do fórum, é rápido e fácil

NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>
NBA Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Philadelphia 76ers

+22
Nuno Barros
James Ennis #32
mercgold3
Aloutre
Madré
DansCB
KB24
Diogojcv
Vince Carter
Raptor
DiogoAnthony15
PIERCE#34
Guigos
Ricardo
Farripas
nergal
JP3
Groove
LucasBS
F-Carv
Bártolo
Commissioner
26 participantes

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para baixo

Philadelphia 76ers - Página 9 Empty Re: Philadelphia 76ers

Mensagem  RFVZ Sex 27 maio 2016 - 22:33

Os tempos estão a mudar em Philadelphia.
According to ESPN, the Philadelphia 76ers are looking to trade both Nerlens Noel and Jahlil Okafor. They will explore trading Jahlil Okafor and Nerlens Noel in the buildup to the NBA draft on June 23, according to league sources.
Parece que o novo GM Brian Colangelo não está na disposição de esperar pelo crescimento dos valores vindos do draft (a base do plano de Sam Hinkie) e quer trocá-los por jogadores que lhe permitam rapidamente entrar nos playoffs.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Philadelphia 76ers - Página 9 Empty Re: Philadelphia 76ers

Mensagem  PIERCE#34 Sáb 28 maio 2016 - 1:00

RFVZ escreveu:Os tempos estão a mudar em Philadelphia.
According to ESPN, the Philadelphia 76ers are looking to trade both Nerlens Noel and Jahlil Okafor. They will explore trading Jahlil Okafor and Nerlens Noel in the buildup to the NBA draft on June 23, according to league sources.
Parece que o novo GM Brian Colangelo não está na disposição de esperar pelo crescimento dos valores vindos do draft (a base do plano de Sam Hinkie) e quer trocá-los por jogadores que lhe permitam rapidamente entrar nos playoffs.

Já não era sem tempo estes Sixers darem sinais de vida e procurar a competitividade rapidamente.

Este ano tentaram colocar o Okafor e o Noel a jogar juntos e o resultado não foi o melhor daí estes rumores que vão despachar um deles.
Eles ainda tem o Embid e o Saric, mas são ainda duas incognitas porque ainda não jogaram na NBA apesar de todo o potencial que lhes é reconhecido. Vamos ver sobre quem cai a aposta para continuar e esperar que os sixers acordem rapido para a vida
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Philadelphia 76ers - Página 9 Empty Re: Philadelphia 76ers

Mensagem  RFVZ Sex 3 Jun 2016 - 22:44

Corre um forte rumor que Noel está activamente a ser negociado com os Hawks.
The Vertical escreveu:Hawks, Sixers are discussing a deal centered on a Jeff Teague and Nerlens Noel package
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Philadelphia 76ers - Página 9 Empty Re: Philadelphia 76ers

Mensagem  Courteener Dom 5 Jun 2016 - 4:30

Eu estive na conversa com um pessoal amigo e cheguei a uma conclusão: Estes 76ers podem fazer coisas bonitas na próxima época.

Fala-se de duas coisas, Teague e a pick 3 dos Celtics. Portanto eu comecei a imaginar um 5 tipo:
PG: Jeff Teague (Vindo de Atlanta)
SG: Bubby Hield (3rd Pick)
SF: Ben Simmons (1st Pick)
PF: Carl Landry
C: Joel Embiid

O seguinte é que o Embiid ainda não deu provas. Contudo ficava com um backcourt bastante interessante!
Courteener
Courteener
Prospect Player
Prospect Player

Masculino Mensagens : 240
Data de inscrição : 03/12/2014
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Philadelphia 76ers - Página 9 Empty Re: Philadelphia 76ers

Mensagem  PIERCE#34 Ter 7 Jun 2016 - 22:03

Courteener escreveu:Eu estive na conversa com um pessoal amigo e cheguei a uma conclusão: Estes 76ers podem fazer coisas bonitas na próxima época.

Fala-se de duas coisas, Teague e a pick 3 dos Celtics. Portanto eu comecei a imaginar um 5 tipo:
PG: Jeff Teague (Vindo de Atlanta)
SG: Bubby Hield  (3rd Pick)
SF: Ben Simmons (1st Pick)
PF: Carl Landry
C: Joel Embiid

O seguinte é que o Embiid ainda não deu provas. Contudo ficava com um backcourt bastante interessante!

É de facto um bom comeco para os sixers depois de tantas temporadas de afastamento.
Mas acho que esse 5 com 2 rookies e um que ainda não se estreou na liga não será algo para um sucesso a curto prazo.

Mas juntar Teague / Simmons / Embiid... cuidado
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Philadelphia 76ers - Página 9 Empty Re: Philadelphia 76ers

Mensagem  RFVZ Qui 14 Jul 2016 - 0:25

Parece que finalmente Dario Saric vai chegar à NBA.
The 22-year-old forward, 2014 lottery pick, Dario Saric will sign with the Philadelphia 76ers on Friday,
Saric é um jogador extremamente versátil, mas rende mais a 4, como PF.
De uma assentada os, até aqui, necessitados Sixers ficaram com o frontcourt recheado de talento, mas sobrelotado. Para além de Saric há Nerlens Noel, Jahlil Okafor, Embiid e até Ben Simmons. Veremos se as notícias sobre trades de alguns deles se confirmam.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Philadelphia 76ers - Página 9 Empty Re: Philadelphia 76ers

Mensagem  RFVZ Seg 19 Set 2016 - 19:35

Continua a "novela" dos Centers dos Sixers. Quem sai? Quem fica? Que trade?

Possuindo três Centers com potencial (Nerlens Noel, Jahlil Okafor ou Joel Embiid) os Sixers tentam que a quantidade não interfira na evolução e Noel e Okafor são os mais fortes a serem rentabilizados, via trade.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Philadelphia 76ers - Página 9 Empty Re: Philadelphia 76ers

Mensagem  RFVZ Dom 25 Set 2016 - 0:07

Correm rumores que os Sixers estão a intrometer-se na renovação de JR Smith com os Cavs.

Se tal for verdade, não creio que JR Smith, nesta fase da carreira e com a afinidade que creio com os Cavs (especialmente com LBJ e Tyronn Lue), troque Cleveland por Philadelphia.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Philadelphia 76ers - Página 9 Empty Re: Philadelphia 76ers

Mensagem  RFVZ Seg 26 Set 2016 - 22:17

RFVZ escreveu:Continua a "novela" dos Centers dos Sixers. Quem sai? Quem fica? Que trade?

Possuindo três Centers com potencial (Nerlens Noel, Jahlil Okafor ou Joel Embiid) os Sixers tentam que a quantidade não interfira na evolução e Noel e Okafor são os mais fortes a serem rentabilizados, via trade.

Desculpem o auto-post, mas é para enquadrar o tema.

A "novela" está cada vez intensa e agora até pela acção dos protagonistas.
Nerlens Noel:
“I think it’s just silly . . . this situation that we are in now with three starting centers,”
“Don’t get me wrong. We all get along great on the court and off the court,” Noel said. “But at the end of the day, it’s like having three starting quarterbacks. It doesn’t make any sense.”

Quando um dos intervenientes diz isto, não vejo como os Sixers podem aguentar mais a situação.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Philadelphia 76ers - Página 9 Empty Re: Philadelphia 76ers

Mensagem  Farripas Ter 27 Set 2016 - 11:29

RFVZ escreveu:
RFVZ escreveu:Continua a "novela" dos Centers dos Sixers. Quem sai? Quem fica? Que trade?

Possuindo três Centers com potencial (Nerlens Noel, Jahlil Okafor ou Joel Embiid) os Sixers tentam que a quantidade não interfira na evolução e Noel e Okafor são os mais fortes a serem rentabilizados, via trade.

Desculpem o auto-post, mas é para enquadrar o tema.

A "novela" está cada vez intensa e agora até pela acção dos protagonistas.
Nerlens Noel:
“I think it’s just silly . . . this situation that we are in now with three starting centers,”
“Don’t get me wrong. We all get along great on the court and off the court,” Noel said. “But at the end of the day, it’s like having three starting quarterbacks. It doesn’t make any sense.”

Quando um dos intervenientes diz isto, não vejo como os Sixers podem aguentar mais a situação.

Depois disto, não percebo como o front-office dos Sixers poderá não agir e não trocar um dos Centers. Isto é o chamado "Elefant in the room" e foi algo questionado por um dos intervenientes. Hora de agir.
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Philadelphia 76ers - Página 9 Empty Re: Philadelphia 76ers

Mensagem  PIERCE#34 Sáb 1 Out 2016 - 11:26

BREAKING: No. 1 overall pick Ben Simmons reportedly fractured his right foot during 76ers practice today.

Parece que os Rookies dos Sixers andam amaldiçoados. Noel, Embid agora o Simmons...
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Philadelphia 76ers - Página 9 Empty Re: Philadelphia 76ers

Mensagem  RFVZ Qua 5 Out 2016 - 0:56

PIERCE#34 escreveu:
BREAKING: No. 1 overall pick Ben Simmons reportedly fractured his right foot during 76ers practice today.
Parece que os Rookies dos Sixers andam amaldiçoados. Noel, Embid agora o Simmons...  

Agora corre um rumor que não me espanta, mas que me incomoda.
Philadelphia Daily News' Bob Cooney escreveu:Agent Rich Paul won't let Ben Simmons play for Sixers this season.
"I just got off the phone with someone I trust who said there's no way his agent will let him play this season"

Não me admira nada, mas irrita-me o poder e a influência que actualmente os empresários (não só na NBA) têm na gestão que as equipas fazem sobre os seus jogadores.

Claro que o empresário de Simmons não tem grande interesse que ele jogue esta época e por vários motivos.
Quanto mais lenta for a recuperação do jogador, menos riscos ele corre de nova lesão, numa altura em que se fala do histórico de lesões de Simmons. A equipa está em rebuild e ainda sem grandes expectativas de resultados, pelo que a presença do jogador não trará grande benefício desportivo. Está no primeiro ano de um contrato rookie, contrato esse que para os jogadores da "lottery pick" convém que passe rápido e sem lesões, para ao fim de 4 anos fazerem o contrato milionário.
E já agora, Rich Paul deve pensar: "Se Noel e Embiid tiveram pelo menos um ano para recuperarem das lesões, porque é que Simmons também não pode ter?"
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Philadelphia 76ers - Página 9 Empty Re: Philadelphia 76ers

Mensagem  ajPT Sex 7 Out 2016 - 11:15

O Embiid parece ter um potencial "engraçado". Para o tamanho que tem mexe-se muito bem.
ajPT
ajPT
Rookie
Rookie

Masculino Mensagens : 135
Data de inscrição : 06/01/2016
Idade : 34
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Philadelphia 76ers - Página 9 Empty Re: Philadelphia 76ers

Mensagem  PIERCE#34 Sáb 12 Nov 2016 - 21:50

Depois de 2 anos "encostado" o Embiid aka the process veio cheio de vontade e está a confirmar o que já se previa um jogador de enorme talento e um center dominador.
Ontem com 25 pontos e 7 ressaltos conseguiu contribuir na primeira vitoria do sixers esta temporada.
é uma pena este menino não ter uma equipa para o potenciar ainda mais, mas estando alí ele é rei e senhor e dá muito mais nas vistas
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Philadelphia 76ers - Página 9 Empty Re: Philadelphia 76ers

Mensagem  RFVZ Sex 24 Fev 2017 - 23:23

Quando em Outubro diziamos:
RFVZ escreveu:Corre um rumor que não me espanta, mas que me incomoda.
Philadelphia Daily News' Bob Cooney escreveu:Agent Rich Paul won't let Ben Simmons play for Sixers this season.
"I just got off the phone with someone I trust who said there's no way his agent will let him play this season"

Não me admira nada, mas irrita-me o poder e a influência que actualmente os empresários (não só na NBA) têm na gestão que as equipas fazem sobre os seus jogadores.
Claro que o empresário de Simmons não tem grande interesse que ele jogue esta época e por vários motivos.
Quanto mais lenta for a recuperação do jogador, menos riscos ele corre de nova lesão, numa altura em que se fala do histórico de lesões de Simmons. A equipa está em rebuild e ainda sem grandes expectativas de resultados, pelo que a presença do jogador não trará grande benefício desportivo. Está no primeiro ano de um contrato rookie, contrato esse que para os jogadores da "lottery pick" convém que passe rápido e sem lesões, para ao fim de 4 anos fazerem o contrato milionário.
E já agora, Rich Paul deve pensar: "Se Noel e Embiid tiveram pelo menos um ano para recuperarem das lesões, porque é que Simmons também não pode ter?"

Não estávamos longe da realidade!
Sixers say Ben Simmons won't play this season.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Philadelphia 76ers - Página 9 Empty Re: Philadelphia 76ers

Mensagem  RFVZ Qua 1 Mar 2017 - 22:09

Confirmaram-se os receios dos Sixers.
Sixers rookie Joel Embiid ruled out for the season with torn meniscus.

Embiid é mesmo um dilema para os Sixers. Será útil depositar as esperanças futuras da equipa no seu potencial? É que tem tanto de qualidade e potencialidade, como de fragilidade física.

Para além de tudo estou curioso para ver o prémio de ROY. Embiid está a "anos luz" dos restantes rookies e em condições mínimas ganharia de goleada, mas até que ponto é razoável que um jogador que só fez 31 jogos possa conquistar o prémio.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Philadelphia 76ers - Página 9 Empty Re: Philadelphia 76ers

Mensagem  Farripas Qua 1 Mar 2017 - 22:16

RFVZ escreveu:Confirmaram-se os receios dos Sixers.
Sixers rookie Joel Embiid ruled out for the season with torn meniscus.

Embiid é mesmo um dilema para os Sixers. Será útil depositar as esperanças futuras da equipa no seu potencial? É que tem tanto de qualidade e potencialidade, como de fragilidade física.

Para além de tudo estou curioso para ver o prémio de ROY. Embiid está a "anos luz" dos restantes rookies e em condições mínimas ganharia de goleada, mas até que ponto é razoável que um jogador que só fez 31 jogos possa conquistar o prémio.

Mas também não irão receber muito, se o tentarem trocar. Na minha opinião, o melhor nestas situações é deixar andar até ao fim do contrato de rookie e ver se ele eventualmente se aguenta saudável. É uma solução "parva", mas sinceramente não vejo outra opção.
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Philadelphia 76ers - Página 9 Empty Re: Philadelphia 76ers

Mensagem  RFVZ Qua 1 Mar 2017 - 22:27

Farripas escreveu:
RFVZ escreveu:Confirmaram-se os receios dos Sixers.
Sixers rookie Joel Embiid ruled out for the season with torn meniscus.

Embiid é mesmo um dilema para os Sixers. Será útil depositar as esperanças futuras da equipa no seu potencial? É que tem tanto de qualidade e potencialidade, como de fragilidade física.

Para além de tudo estou curioso para ver o prémio de ROY. Embiid está a "anos luz" dos restantes rookies e em condições mínimas ganharia de goleada, mas até que ponto é razoável que um jogador que só fez 31 jogos possa conquistar o prémio.

Mas também não irão receber muito, se o tentarem trocar. Na minha opinião, o melhor nestas situações é deixar andar até ao fim do contrato de rookie e ver se ele eventualmente se aguenta saudável. É uma solução "parva", mas sinceramente não vejo outra opção.

A minha questão não está em trocá-lo pois realmente não receberiam algo muito significativo e até poderia ser arriscado, mas em manter a aposta de construção da equipa à sua volta. Já "despacharam" o Noel, tentaram (e vão continuar a tentar) o mesmo com Okafor e no final podem vir a "perder" o Embiid depois de terem abdicado de os outros jogadores com potencial.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Philadelphia 76ers - Página 9 Empty Re: Philadelphia 76ers

Mensagem  Farripas Qua 1 Mar 2017 - 22:32

RFVZ escreveu:
Farripas escreveu:
RFVZ escreveu:Confirmaram-se os receios dos Sixers.
Sixers rookie Joel Embiid ruled out for the season with torn meniscus.

Embiid é mesmo um dilema para os Sixers. Será útil depositar as esperanças futuras da equipa no seu potencial? É que tem tanto de qualidade e potencialidade, como de fragilidade física.

Para além de tudo estou curioso para ver o prémio de ROY. Embiid está a "anos luz" dos restantes rookies e em condições mínimas ganharia de goleada, mas até que ponto é razoável que um jogador que só fez 31 jogos possa conquistar o prémio.

Mas também não irão receber muito, se o tentarem trocar. Na minha opinião, o melhor nestas situações é deixar andar até ao fim do contrato de rookie e ver se ele eventualmente se aguenta saudável. É uma solução "parva", mas sinceramente não vejo outra opção.

A minha questão não está em trocá-lo pois realmente não receberiam algo muito significativo e até poderia ser arriscado, mas em manter a aposta de construção da equipa à sua volta. Já "despacharam" o Noel, tentaram (e vão continuar a tentar) o mesmo com Okafor e no final podem vir a "perder" o Embiid depois de terem abdicado de os outros jogadores com potencial.

Eu acho que agora deveriam esperar, no que toca ao Okafor. Se o trocarem e se o Embiid não se mantiver saudável, vão ficar sem bigs. No que toca a construir à volta do Embiid, ue pense que para já devem manter essa aposta. É arriscado? É... Mas se se livrarem do Embiid e ele tiver uma carreira com muito sucesso, vão-se arrepender. É uma situação muito complicada, em que não gostaria de estar.
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Philadelphia 76ers - Página 9 Empty Re: Philadelphia 76ers

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos