NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>


Participe do fórum, é rápido e fácil

NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>
NBA Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LeBron Legacy

+7
Farripas
Vince Carter
DansCB
toninocosta
Zlatan
PIERCE#34
Diogojcv
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

LeBron Legacy Empty LeBron Legacy

Mensagem  Diogojcv Sex 21 Jun 2013 - 19:26

A preparação mental, ate que ponto esta preparação pode desequilibrar num jogo 7? Ontem assistimos a uma das melhores performances de sempre nas finais da NBA, não pelos números, mas por tudo o que advinha de um jogo 7, todo a pressão, todo o mediatismo que este jogo continha, estou a falar claro está do Lebron. O Lebron ontem redimiu-se de alguns jogos menos conseguidos na serie contra os Spurs. Mas o que mudou nele? Qual foi o “click” que despontou tamanha pontaria?

Tenho lido partes do livro do P-Jax e uma das coisas que ele fala no livro é da preparação mental antes dos jogos decisivos. Cada jogador tem o seu ritual, cada jogador tem as suas próprias “manias”, mas ate que ponto podemos preparar um jogador mentalmente para um jogo 7? Acho sinceramente que não existe uma fórmula, existem jogadores que nasceram para os grandes momentos, para os grandes palcos, o que ontem o Lebron fez foi soberbo, 37 pontos, 12 ressaltos e 4 assistencias, estamos a falar de um jogo que dava o titulo, todo o mundo estava atento ao jogo e muitos estavam a espera que o melhor jogador da liga decidisse, existe maior pressão que está?

A filosofia do Popovich não mudou em nada, deu os lançamentos longos de borla ao Lebron, á espera que ele lançasse, ou melhor á espera que ele hesitasse entre lançar ou penetrar, ficando o ataque dos “Heat “mastigado. Em 2003 quando o Lebron entrou na liga todos conheciam o seu ponto fraco, o seu lançamento de média e longa distância, alias em 2007 foi mesmo essa a lacuna que o Pop aproveitou para derrotar os Cavs (convenhamos só tinha uma arma ofensiva, Lebron). O Lebron tem vindo a melhorar o seu lançamento longo de ano para ano, ate atingir a média de 40% que teve este ano, mas todos sabemos que o seu lançamento continua a não ser a sua maior arma, apesar de ter melhorado bastante. Ontem o Lebron aceitou o desafio do Pop, não hesitou. Big Players - Big Moments. O Pop já nem sabia o que havia de fazer, se fechar o paint, se fechar o perímetro. Conclusão? O Lebron destruiu os Spurs e guiou os Heat a mais 1 titulo, sendo mais tarde eleito o MVP.

Aquele menino de Akron que chegou à NBA há uma década amadureceu, tomou decisões polêmicas (como ter ido para os Heat, até hoje Jordan e companhia não toleram isso) e evoluiu, evoluiu, evoluiu sem parar. Tornou-se o PG e o finalizador dos Miami Heat. Aprendeu a lançar com confiança, aprendeu a ganhar jogos com passes, aprendeu a liderar sem pontuar (algo que outros grandíssimos jogadores nem sempre conseguem fazer porque é difícil). Aprendeu a ser completo, altruísta e decisivo ao mesmo tempo. Fechou a temporada com os seguintes números em lançamentos: 76% em transição,  70% em penetrações, 51% em open locks, 49% em Pick’n'Roll e 47% em jogadas de ISO.

Lebron James é o mais completo dos jogadores, mas também um gigante de 2,06m que tem a força de um C combinada com a agilidade de um PG. Joga com firmeza, mas também com leveza. Aprendeu, de uma vez por todas, que sua força é sua aliada, sua principal aliada, mas que sem a visão de jogo não se vai a lado nenhum. É impossível não dizer: Lebron é sem dúvida o melhor jogador de basket do planeta, e caminha a passos largos, bem largos, para terminar a sua já brilhante carreira entre os melhores de todos os tempos na modalidade (em que patamar ainda não é possível dizer neste momento, não se avalia uma obra de arte antes que ela esteja pronta, e não se avalia a carreira de alguém até que ela esteja finalizada).

Após a entrega do prémio as palavras dele foram “Eu sou de Ohio, eu nem devia estar aqui, toda a minha vida vivi em Ohio, mesmo quando jogava nos Cavs”, o que é que ele quis dizer com isto? Quis dizer que sabe de onde veio, isso a meu entender mostra muita humildade, humildade essa que foi muitas vezes questionada.

Até onde o Lebron pode chegar? Que patamar ele pode atingir?
Diogojcv
Diogojcv
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 639
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

LeBron Legacy Empty Re: LeBron Legacy

Mensagem  PIERCE#34 Sex 21 Jun 2013 - 22:00

Para mim o Lebron é o melhor jogador da actualidade de longe. é um jogador que desempenha e com rentabilidade em todas as posições do campo.
Ficará de todo como um Hall Of Fame, e um dos melhores de sempre. Não digo que seja o melhor do planeta porque é estar a colocar de lado outras grandes lendas da NBA. São jogadores diferentes, de grande qualidade, mas que jogam em tempos diferentes e isso faz toda a diferença. Acho que não é comparável um Lebron com um Jordan, com um Bird, com um chamberlain, com um magic jonshon com um west, com um erving. São tempos diferentes, alguns até tiveram regras de jogo diferentes, e estilos de jogo diferentes ao longo dos anos.
Acho que o Lebron ainda pode evoluir mais, e conquistar mais títulos pessoais e colectivos que ainda o vão colocar cada vez mais alto entre as estrelas de top da nba
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

LeBron Legacy Empty Re: LeBron Legacy

Mensagem  Zlatan Sáb 22 Jun 2013 - 0:17

É preciso calma. Neste momento, é o melhor jogador da actualidade e tem dois anéis. 

Está no topo, agora tem de ficar por lá para então, sim, se poderem começar as comparações. É tudo muito prematuro.
Zlatan
Zlatan
Top 10 Draft
Top 10 Draft

Mensagens : 106
Data de inscrição : 21/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

LeBron Legacy Empty Re: LeBron Legacy

Mensagem  toninocosta Sáb 22 Jun 2013 - 2:17

LeBron James é sem dúvida um dos melhores jogadores da atualidade. Pode ser até o melhor segundo algumas opiniões, poderá não o ser para outros, mas sem dúvida vai ficar entre os melhores de sempre. 
Nesta final teve alguns momentos menos conseguidos, mas ontem jogou/lançou de perto e de longe e no final do jogo não falhou como aconteceu noutras situações.

As comparações são inevitáveis mas é sempre dificil comparar jogadores que jogam em posições diferentes. 
Por exemplo aqui fica uma http://ftw.usatoday.com/2013/06/lebron-james-michael-jordan-nba-title
Será Jordan o jogador que se deve comparar com LeBron? Será Kobe? Será Duncan? Será Larry Bird? É claro que as opiniões divergem. Qualquer deste jogadores tem titulos e foi MVP das finais. 

LeBron já perdeu duas finais e ganhou duas. Quantas ainda ganhará? Quantas vezes será MVP da final? 
Daqui por alguns anos vamos ter alguns dados mais concretos, por agora vamos apreciar as suas exibições.
avatar
toninocosta
Top 60 Draft
Top 60 Draft

Masculino Mensagens : 33
Data de inscrição : 24/03/2013
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

LeBron Legacy Empty Re: LeBron Legacy

Mensagem  DansCB Sáb 22 Jun 2013 - 10:18

LeBron James é sem duvida o melhor atleta da modalidade atualmente, se não uns dos melhores de sempre.
Agilidade, carisma, força e garra é o que não lhe falta.

A sua vinda para os Heat permitiu-lhe que conquistásse o que mais queria no mundo, alem do MVP, um titulo de Team.
As suas derrotas nas finais contra os Mavs (2011) e contra os Spurs (2007), fizeram-lhe despestar o grande jogador que ele é.
É dos jogadores mais completos que já vimos, e a sua evolução é nitida. Desde os seus "early days" nos Cleveland, até agora nos Heat, Lebron tem evoluindo mais, mais, mais e cada vez mais.
Estas ultimas duas temporadas foram de ouro. No ano passado ganhou tudo o que tinha a ganhar, NBA Championship, MVP Award, MVP Finals Award e até um medalha de ouro nos Jogos Olimpicos, e este ano tudo menos os JO (obvious)

Talvez seja por isso o tanto ódio pela imprensa/haters, ganhou tudo o que tinha para ganhar.
Os Stats dele são impressionantes, como o Diogo citou, lançamentos: 76% em transição,  70% em penetrações, 51% em open locks, 49% em Pick’n'Roll e 47% em jogadas de ISO.
O seu Teamwork com Wade é do melhor, sendo considerados das melhores duplas da atualidade na modalidade.
A sua maneira de jogar é impressionante, smooth and priceless.

Por fim há que dizer que ainda há muito para ganhar e espero que seja por muitos anos que o vejamos a jogar ao nivel de MVP que merece.
Ah! E para o ano há mais. Very Happy
DansCB
DansCB
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 826
Data de inscrição : 29/01/2013
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

LeBron Legacy Empty Re: LeBron Legacy

Mensagem  Vince Carter Sáb 22 Jun 2013 - 14:44

Sempre o vou ver como um traidor, sorry Diogo Sad
Mas de facto mesmo que essa seja a minha opinião, não posso negar que é dos melhores de todos os tempos.
Ainda não tem aquela atitude de "adulto" a 100% mas comparado com Cleveland melhorou bastante nesse aspeto.
A sua percentagem de triplos deste ano em relação ao anterior revelou uma grande evolução, e nos próximos anos a evolução vai continuar de certeza absoluta.

Fico contente pelos anéis dele, porque é o melhor da minha era e como é óbvio é este que gosto mais porque tenho oportunidade de o ver jogar, de resto acho que já sabem o que penso dele.

Isto não é nenhum Hate mas simplesmente não gosto que troquem a sua equipa, acho que já sabem que eu ligo muito a isso.

Desejo-lhe a maior sorte e que consiga ter os 6 anéis como Jordan.
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

LeBron Legacy Empty Re: LeBron Legacy

Mensagem  Diogojcv Sáb 22 Jun 2013 - 15:44

IndyCarter escreveu:Sempre o vou ver como um traidor, sorry Diogo Sad
Mas de facto mesmo que essa seja a minha opinião, não posso negar que é dos melhores de todos os tempos.
Ainda não tem aquela atitude de "adulto" a 100% mas comparado com Cleveland melhorou bastante nesse aspeto.
A sua percentagem de triplos deste ano em relação ao anterior revelou uma grande evolução, e nos próximos anos a evolução vai continuar de certeza absoluta.

Fico contente pelos anéis dele, porque é o melhor da minha era e como é óbvio é este que gosto mais porque tenho oportunidade de o ver jogar, de resto acho que já sabem o que penso dele.

Isto não é nenhum Hate mas simplesmente não gosto que troquem a sua equipa, acho que já sabem que eu ligo muito a isso.

Desejo-lhe a maior sorte e que consiga ter os 6 anéis como Jordan.

Cada 1 tem a sua opinião Indy Smile
Diogojcv
Diogojcv
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 639
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

LeBron Legacy Empty Re: LeBron Legacy

Mensagem  Vince Carter Sáb 22 Jun 2013 - 16:20

Diogojcv escreveu:
IndyCarter escreveu:Sempre o vou ver como um traidor, sorry Diogo Sad
Mas de facto mesmo que essa seja a minha opinião, não posso negar que é dos melhores de todos os tempos.
Ainda não tem aquela atitude de "adulto" a 100% mas comparado com Cleveland melhorou bastante nesse aspeto.
A sua percentagem de triplos deste ano em relação ao anterior revelou uma grande evolução, e nos próximos anos a evolução vai continuar de certeza absoluta.

Fico contente pelos anéis dele, porque é o melhor da minha era e como é óbvio é este que gosto mais porque tenho oportunidade de o ver jogar, de resto acho que já sabem o que penso dele.

Isto não é nenhum Hate mas simplesmente não gosto que troquem a sua equipa, acho que já sabem que eu ligo muito a isso.

Desejo-lhe a maior sorte e que consiga ter os 6 anéis como Jordan.

Cada 1 tem a sua opinião Indy Smile
Exato, reconheco o jogador que ele é e concordo contigo que ele é o melhor, acho que reparaste que sempre disse no tópico dos PlayOffs que gostava de o ver com mais um anél.
Mas a saída dele de Cleveland ficará sempre na minha mente quando o seu nome é tema de conversa Wink


Última edição por IndyCarter em Sáb 22 Jun 2013 - 16:20, editado 1 vez(es)
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

LeBron Legacy Empty Re: LeBron Legacy

Mensagem  Farripas Sáb 22 Jun 2013 - 16:20

O LeBron é um jogador fantástico, daqueles que vale a pena pagar para ver. É uma poderosa máquina ofensiva e defensiva. No entanto, é daqueles que gosta mais de distribuir, não porque tenha medo de assumir, mas porque é assim a mentalidade dele. Gosta de envolver os companheiros, de vê-los bem e os melhores jogadores são aqueles que, tornam todos à sua volta melhores.

Embora tenha 2 títulos, das poucas coisas que se podem apontar ao LeBron, é o facto de existirem jogos nos PO's e mais concretamente na final, em que ele desaparece. É essa consistência que lhe falta. Ele não pode, de um jogo para outro, passar de um rolo compressor para um mero espectador.

O LeBron, amadureceu imenso desde que está em Miami, não sendo aquele pesadelo de relações publicas que era até lá chegar. É também aquela procura de ser sempre melhor, que é  maravilhoso de ver. O desenvolvimento do seu jogo de costas para o cesto, tem sido notável.


É o melhor da actualidade DE LONGE! Será dos melhores de sempre, isso já ninguém lhe tira.
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

LeBron Legacy Empty Re: LeBron Legacy

Mensagem  Cobain Sáb 22 Jun 2013 - 17:09

É de longe o melhor da atualidade e será dos melhores de sempre, mas não consigo compará-lo a Jordan ainda (tem tempo, vai ganhar mais troféus) por causa disto
LeBron Legacy 421370_528147630556265_1254182831_n
Cobain
Cobain
Sixth Man
Sixth Man

Masculino Mensagens : 398
Data de inscrição : 18/02/2013
Localização : Oeiras

Ir para o topo Ir para baixo

LeBron Legacy Empty Re: LeBron Legacy

Mensagem  Groove Seg 24 Jun 2013 - 13:09

Cobain escreveu:É de longe o melhor da atualidade e será dos melhores de sempre, mas não consigo compará-lo a Jordan ainda (tem tempo, vai ganhar mais troféus) por causa disto
LeBron Legacy 421370_528147630556265_1254182831_n

Também o considero o melhor da atualidade, mas compara-lo ao Jordan não consigo (e não é pelos trofeus).
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

LeBron Legacy Empty Re: LeBron Legacy

Mensagem  DansCB Seg 24 Jun 2013 - 13:16

Comparar ao Michael Jordan não digo, nem ao Magic J.
E nem acredito que dê para comparar, cada um tem o seu estilo de jogo e há que relembrar que os tempos são outros...
DansCB
DansCB
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 826
Data de inscrição : 29/01/2013
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

LeBron Legacy Empty Re: LeBron Legacy

Mensagem  Diogojcv Seg 24 Jun 2013 - 13:39

Groove escreveu:
Cobain escreveu:É de longe o melhor da atualidade e será dos melhores de sempre, mas não consigo compará-lo a Jordan ainda (tem tempo, vai ganhar mais troféus) por causa disto
LeBron Legacy 421370_528147630556265_1254182831_n

Também o considero o melhor da atualidade, mas compara-lo ao Jordan não consigo (e não é pelos trofeus).

Groove, tenho uma pergunta para ti: Se tivesses que fazer o melhor 5 dos jogadores que viste jogar (apenas os que viste), qual seria?
Diogojcv
Diogojcv
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 639
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

LeBron Legacy Empty Re: LeBron Legacy

Mensagem  Groove Seg 24 Jun 2013 - 15:51

PG- Payton (Vi apenas a ultima época do Magic e já não era o mesmo do passado)

SG- MJ23

SF- Lebron (sei que está no activo mas acho que merece o lugar)

PF- K. Malone

C- Ewing (tenho duvidas entre ele e Shaq.)

 

*Nos PG acho que estou a dar demasiado valor aos que mais gostava e não tanto pela sua qualidade. Por essa razão escolhi Payton, mas podia escolher P. Hardway, T. Hardway ou Kidd (não desfazendo de Nash).

 

Nota: Apenas assisto a NBA desde 95.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

LeBron Legacy Empty Re: LeBron Legacy

Mensagem  Diogojcv Seg 24 Jun 2013 - 16:32

Muito bom.

Um tópico que também era interessante ser criado, era uma relativo ás primeiras escolhas do draft, ou seja, cada 1 fazia uma equipa apenas com as primeiras escolhas do draft (infelizmente o Jordan não entrava), vi isso para aó á 1 ano na NBATV e foi engraçado ver as escolhas deles, 1 deles pos o Lebron como PG.
Diogojcv
Diogojcv
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 639
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

LeBron Legacy Empty Re: LeBron Legacy

Mensagem  Vince Carter Qui 25 Jul 2013 - 17:46

Carreira de LeBron James na seleção dos EUA pode ter chegado ao fim, diz imprensa norte-americana. Astro teria pedido dispensa do Mundial de 2014 e não planejaria disputar as Olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro.

Tem a ver com o facto de querer estar com a família.

Pena porque sempre poderia acrescentar mais umas medalinhas de ouro, e é muito mais divertido e fácil assistir a Team USA (única oportunidade de ver as grandes estrelas a jogarem juntas para algo que conta).
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

LeBron Legacy Empty Re: LeBron Legacy

Mensagem  Guigos Qui 25 Jul 2013 - 18:54

O Lebron a nível internacional já não tem nada a provar a ninguém e já ganhou aquilo que tinha para ganhar e é uma boa escolha porque assim deixa espaço para o KDurant, JHarden e até mesmo para o Paul George ou um SCurry de entrarem na equipa. Falta de talento nunca irá faltar nos EUA.
Guigos
Guigos
Role Player
Role Player

Masculino Mensagens : 359
Data de inscrição : 08/12/2012
Idade : 34
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

LeBron Legacy Empty Re: LeBron Legacy

Mensagem  Vince Carter Qui 25 Jul 2013 - 19:30

Guigos escreveu:O Lebron a nível internacional já não tem nada a provar a ninguém e já ganhou aquilo que tinha para ganhar e é uma boa escolha porque assim deixa espaço para o KDurant, JHarden e até mesmo para o Paul George ou um SCurry de entrarem na equipa. Falta de talento nunca irá faltar nos EUA.
Team USA sem Lebron e como Dream Team sem Jordan
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

LeBron Legacy Empty Re: LeBron Legacy

Mensagem  Diogojcv Qui 25 Jul 2013 - 19:47

Acho bem, tem e passar o testemunho.
Diogojcv
Diogojcv
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 639
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

LeBron Legacy Empty Re: LeBron Legacy

Mensagem  Bártolo Sex 26 Jul 2013 - 21:01

Há que dar tempo ao tempo. Neste momento não comparo o LeBron a ninguem, porque durante a história da NBA nounca houve ninguem como ele. Não o comparem com o MJ ou com o Bird, nada a ver jogadores diferentes, épocas diferentes!

Se ele é dos melhores de sempre? Claro que é! Se é o melhor de sempre? Not yet
Bártolo
Bártolo
NBA Dream Team
NBA Dream Team

Masculino Mensagens : 1898
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 31

http://www.nbapotugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

LeBron Legacy Empty Re: LeBron Legacy

Mensagem  Diogojcv Sáb 27 Jul 2013 - 10:18

Lebron volta a ser considerado o jogador mais popular da NBA, depois de em 2010 ter perdido esse titulo com a sua decisão controversa de ir jogar para MIA.

Parece que o que dizem é mesmo verdade, quando se ganha tudo está bem e tudo é esquecido.
Diogojcv
Diogojcv
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 639
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

LeBron Legacy Empty Re: LeBron Legacy

Mensagem  Vince Carter Qua 28 Ago 2013 - 20:52

Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

LeBron Legacy Empty Re: LeBron Legacy

Mensagem  Zlatan Qui 29 Ago 2013 - 0:08

Ele não é o novo Jordan nem o novo Magic. Ele é o primeiro LeBron.
Zlatan
Zlatan
Top 10 Draft
Top 10 Draft

Mensagens : 106
Data de inscrição : 21/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

LeBron Legacy Empty Re: LeBron Legacy

Mensagem  Groove Qui 29 Ago 2013 - 15:39

Zlatan escreveu:Ele não é o novo Jordan nem o novo Magic. Ele é o primeiro LeBron.
Sublinho!
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

LeBron Legacy Empty Re: LeBron Legacy

Mensagem  Diogojcv Qui 29 Ago 2013 - 15:46

Zlatan escreveu:Ele não é o novo Jordan nem o novo Magic. Ele é o primeiro LeBron.
No doubt about it!
Diogojcv
Diogojcv
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 639
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

LeBron Legacy Empty Re: LeBron Legacy

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos