NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>


Participe do fórum, é rápido e fácil

NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>
NBA Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"The Brotherhood" - Super-Team do Lebron

4 participantes

Ir para baixo

"The Brotherhood" - Super-Team do Lebron Empty "The Brotherhood" - Super-Team do Lebron

Mensagem  PIERCE#34 Qui 24 Mar 2016 - 22:21

"The Brotherhood" - Super-Team do Lebron Screen-Shot-2016-03-23-at-11.30.22-AM-copy

Lanço aqui o debate/conversa sobre um tema que veio a publico das palavras ditas pelo Lebron:

"I really hope that, before our career is over, we can all play together At least one, maybe one or two seasons—me, Melo, D-Wade, CP—we can get a year in. I would actually take a pay cut to do that. ... It would be pretty cool. I've definitely had thoughts about it."

Seria isto a melhor equipa da NBA de todos os tempos? Tendo em conta a idade de todos eles e numa fase já descendente de todos contra todo o poder jovem da liga teriam sucesso?

Deixo aqui um link para os curiosos:
http://thelab.bleacherreport.com/brotherhood/
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

"The Brotherhood" - Super-Team do Lebron Empty Re: "The Brotherhood" - Super-Team do Lebron

Mensagem  RFVZ Sex 25 Mar 2016 - 0:09

Tenho muitas dúvidas que um projecto destes tivesse grande sucesso e desse um campeão da NBA.
Em primeiro lugar teria de ser o mais rapidamente possível (coisa difícil face à realidade contractual de alguns deles), pois cada ano que passa o trajecto descendente das suas carreiras acentua-se. Um deles (D-Wade) já está numa fase bem descendente da carreira e seria para estar mais tempo de "baixa" do que a jogar.
Depois porque a realidade desportiva actual da NBA (personificada pelos Warriors) assenta especialmente num back-court dinâmico, num ritmo de jogo muito variável e em múltiplas combinações para libertar os lançadores, o que dificultaria muito o trabalho desta suposta equipa, especialmente do ponto de vista defensivo.

Vejo mais este projecto como uma satisfação, um prazer individual dos seus membros do que um projecto colectivo vencedor.

Esta situação faz-me lembrar os Lakers de 2003/04, quando juntaram Karl Malone, Gary Payton e Horace Grant, a um roster que tinha Kobe Bryant, Shaquille O'Neal e Derek Fisher. O sucesso era quase garantido, mas encontrou uma verdadeira equipa (Pistons) e foi "por água abaixo"!
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

"The Brotherhood" - Super-Team do Lebron Empty Re: "The Brotherhood" - Super-Team do Lebron

Mensagem  PIERCE#34 Sex 25 Mar 2016 - 20:09

Eu ia destacar isso mesmo. Será que esta super equipa iria ser capaz de superar os Warriors?
Acho que tendo em conta os salarios que cada um deles tem teria de ser uns sixers ou alguém com um cap muito grande a não ser que todos aceitassem baixar os salários o que duvido conhecendo os egos de alguns deles
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

"The Brotherhood" - Super-Team do Lebron Empty Re: "The Brotherhood" - Super-Team do Lebron

Mensagem  mercgold3 Sáb 26 Mar 2016 - 20:23

Impossivel não é desde que seja em Los Angeles (Clippers) ou em New York (Knicks) por causa dos tais contratos que Melo e Chris Paul estão neste momento...
Eu se fosse os Clippers ligava ao Lebron e fazia all-in neste desejo, ou seja, trocaria Griffin por Melo, e assinaria com Wade e Lebron...

Eu sei que é dificil trocar Griffin por Melo (dificil para os Clippers), mas esta seria uma opurtunidade unica na vida desta franchise.
mercgold3
mercgold3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Mensagens : 732
Data de inscrição : 01/10/2014
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

"The Brotherhood" - Super-Team do Lebron Empty Re: "The Brotherhood" - Super-Team do Lebron

Mensagem  RFVZ Sáb 26 Mar 2016 - 21:18

Mesmo com os Clippers seria muito difícil.
Neste momento eles têm $44,5M nos contractos de CP3 e DeAndre Jordan. Se trocassem os $20M de Griffin pelos $24,5M de Melo ainda acrescentavam mais $4,5M e já iam em $69M só nestes três. Se LeBron fizesse um "desconto" e viesse por $20M, já tínhamos $89M (quase todo o salary cap previsto para 2016-17 que deve rondar os $90M).
Assim, D-Wade teria de vir de "borla" e ainda restavam os contractos de JJ, Pierce, Rivers e outros para completar o roster.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

"The Brotherhood" - Super-Team do Lebron Empty Re: "The Brotherhood" - Super-Team do Lebron

Mensagem  mercgold3 Sáb 26 Mar 2016 - 21:40

Tens razão, não pensei muito bem.
No entanto eu faria um esforço e se isso implicasse deixar DA Jordan ir por nada, eu aceitaria...

E obviamente Lebron tinha que fazer um esforço maior, tipo, 15 M$, e o Wade 12M$.

Eu gostaria de ver esta equipa sinceramente:

?
Melo (24) /
James (15) / Pierce (3)
Wade (12) / Redick (7)
Paul (22)

=83

Mais um Center... E jogadores de baixo custo que querem ser campeões e não se importam de baixar o ordenado.
Totalmente irresalista, eu sei lol!
mercgold3
mercgold3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Mensagens : 732
Data de inscrição : 01/10/2014
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

"The Brotherhood" - Super-Team do Lebron Empty Re: "The Brotherhood" - Super-Team do Lebron

Mensagem  Vince Carter Ter 29 Mar 2016 - 6:25

Possível só mesmo na seleção ou na Playstation! Razz
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

"The Brotherhood" - Super-Team do Lebron Empty Re: "The Brotherhood" - Super-Team do Lebron

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos