NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>


Participe do fórum, é rápido e fácil

NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>
NBA Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvida sobre a vzualização dos jogos

+8
master1
Olabebeh
Laker
JMD
Makaveli
Groove
Bártolo
DangerousGale24
12 participantes

Ir para baixo

Duvida sobre a vzualização dos jogos Empty Duvida sobre a vzualização dos jogos

Mensagem  DangerousGale24 Ter 30 Out 2012 - 15:55

Boas, pessoal a NBA.com ta a oferecer uma semana pa vermos NBA gratis com a League Pass ou raio como se chama, como consigo ver??
DangerousGale24
DangerousGale24
Top 30 Draft
Top 30 Draft

Masculino Mensagens : 70
Data de inscrição : 12/06/2012
Idade : 26
Localização : Lagos

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre a vzualização dos jogos Empty Re: Duvida sobre a vzualização dos jogos

Mensagem  Bártolo Ter 30 Out 2012 - 17:07

DangerousGale24 escreveu:Boas, pessoal a NBA.com ta a oferecer uma semana pa vermos NBA gratis com a League Pass ou raio como se chama, como consigo ver??

Tens de te registar
Bártolo
Bártolo
NBA Dream Team
NBA Dream Team

Masculino Mensagens : 1898
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 31

http://www.nbapotugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre a vzualização dos jogos Empty Re: Duvida sobre a vzualização dos jogos

Mensagem  Groove Ter 30 Out 2012 - 17:17

Bártolo escreveu:
DangerousGale24 escreveu:Boas, pessoal a NBA.com ta a oferecer uma semana pa vermos NBA gratis com a League Pass ou raio como se chama, como consigo ver??

Tens de te registar

O que vocês me acabam de dizer Very Happy
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre a vzualização dos jogos Empty Re: Duvida sobre a vzualização dos jogos

Mensagem  Makaveli Ter 30 Out 2012 - 17:27

Groove escreveu:
Bártolo escreveu:
DangerousGale24 escreveu:Boas, pessoal a NBA.com ta a oferecer uma semana pa vermos NBA gratis com a League Pass ou raio como se chama, como consigo ver??

Tens de te registar

O que vocês me acabam de dizer Very Happy
Temos de nos registar no site da NBA ou mesmo na zona da League Pass?
Makaveli
Makaveli
Em Drills
Em Drills

Masculino Mensagens : 16
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 30
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre a vzualização dos jogos Empty Re: Duvida sobre a vzualização dos jogos

Mensagem  JMD Ter 30 Out 2012 - 17:58

Podem se registar, mas cuidado lembrem se de cancelar a subscrição antes do fim do trial. Senao desconta no vosso cartão.
avatar
JMD
Em Drills
Em Drills

Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre a vzualização dos jogos Empty Re: Duvida sobre a vzualização dos jogos

Mensagem  DangerousGale24 Ter 30 Out 2012 - 18:31

fg mas eu nao tenho cartão ainda, assim nao dah ne??? xD
DangerousGale24
DangerousGale24
Top 30 Draft
Top 30 Draft

Masculino Mensagens : 70
Data de inscrição : 12/06/2012
Idade : 26
Localização : Lagos

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre a vzualização dos jogos Empty Re: Duvida sobre a vzualização dos jogos

Mensagem  Laker Ter 30 Out 2012 - 18:54

Também tenho essa duvida, ninguem sabe de algum site ou assim que tenha os jogos no dia seguinte ou algum torrent ou assim?
Laker
Laker
Top 30 Draft
Top 30 Draft

Masculino Mensagens : 60
Data de inscrição : 28/10/2012
Localização : Porto

https://www.facebook.com/losangeleslakersportugal

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre a vzualização dos jogos Empty Re: Duvida sobre a vzualização dos jogos

Mensagem  Olabebeh Qua 31 Out 2012 - 0:38

O forum encontra-se nestes primeiros dias a transmitir jogos regularmente por isso aproveitem Wink
Olabebeh
Olabebeh
Top 10 Draft
Top 10 Draft

Masculino Mensagens : 106
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 40
Localização : Espinho

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre a vzualização dos jogos Empty Re: Duvida sobre a vzualização dos jogos

Mensagem  Bártolo Qua 31 Out 2012 - 0:39

é verdade, e melhor, vamos passar a transmito-los todos os dias por agora Basketball
Bártolo
Bártolo
NBA Dream Team
NBA Dream Team

Masculino Mensagens : 1898
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 31

http://www.nbapotugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre a vzualização dos jogos Empty League Pass

Mensagem  master1 Qui 24 Abr 2014 - 14:38

Pessoal não sei se é o lugar apropriado para colocar a questão, mas aqui vai: esta temporada consegui acompanhar, até ao momento, todos os jogos que me interessaram ver em direto, algumas vezes com maior outras com menor qualidade. Queria saber se alguém daqui tem "League Pass" e quais as opiniões. Parece-me bastante interessante pois o pacote de 40 euros anuais permite a visisualização de todos os jogos de todas as equipas. É de longe mais compensador do que a Sportv, pelo menos no que diz respeito ao basquetebol, em que se paga cerca de 20 euros MENSAIS.
Opiniões?
master1
master1
Rookie Of The Year
Rookie Of The Year

Masculino Mensagens : 272
Data de inscrição : 10/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre a vzualização dos jogos Empty Re: Duvida sobre a vzualização dos jogos

Mensagem  PIERCE#34 Qui 24 Abr 2014 - 22:07

master1 escreveu: Pessoal não sei se é o lugar apropriado para colocar a questão, mas aqui vai: esta temporada consegui acompanhar, até ao momento, todos os jogos que me interessaram ver em direto, algumas vezes com maior outras com menor qualidade. Queria saber se alguém daqui tem "League Pass" e quais as opiniões. Parece-me bastante interessante pois o pacote de 40 euros anuais permite a visisualização de todos os jogos de todas as equipas. É de longe mais compensador do que a Sportv, pelo menos no que diz respeito ao basquetebol, em que se paga cerca de 20 euros MENSAIS.
Opiniões?

Eu não tenho! Fiz a avaliação gratuita agora quando esteve free no dia 19 e 20 e aquilo é do melhor.
Na proxima epoca vou comprar. compensa muito, e tens sempre a possibilidade de ver os jogos a que horas quiseres caso percas algum, o que nao conseguimos com as stream's.

Acho que o Farripas tem o LP ele é a melhor pessoa par dar a opinião, mas acho que não há muito a dizer, é muito bom o LP Wink
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre a vzualização dos jogos Empty Re: Duvida sobre a vzualização dos jogos

Mensagem  master1 Qui 24 Abr 2014 - 23:02

O LP transmite quer jogos da sportv, da nba tv, da espn, desde que seja da nba, certo?
master1
master1
Rookie Of The Year
Rookie Of The Year

Masculino Mensagens : 272
Data de inscrição : 10/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre a vzualização dos jogos Empty Re: Duvida sobre a vzualização dos jogos

Mensagem  nergal Sex 25 Abr 2014 - 16:33

master1 escreveu: O LP transmite quer jogos da sportv, da nba tv, da espn, desde que seja da nba, certo?
Transmite os jogos todos e podes revê-los quando quiseres!
nergal
nergal
MVP
MVP

Masculino Mensagens : 1047
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre a vzualização dos jogos Empty Re: Duvida sobre a vzualização dos jogos

Mensagem  master1 Sex 25 Abr 2014 - 17:13

nergal escreveu:
master1 escreveu: O LP transmite quer jogos da sportv, da nba tv, da espn, desde que seja da nba, certo?
Transmite os jogos todos e podes revê-los quando quiseres!

Muito bom mesmo, e a questão do preço podia ser pior. É uma questão a ponderar.
master1
master1
Rookie Of The Year
Rookie Of The Year

Masculino Mensagens : 272
Data de inscrição : 10/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre a vzualização dos jogos Empty NBA TV

Mensagem  sedas Seg 12 Out 2015 - 11:44

Antes de mais cumprimentos a todos, esta é a minha primeira mensagem neste fórum..

Verifiquei ontem que a NOS cancelou o acordo com o Canal NBA TV deixando de o transmitir..

Alguém sabe se há alguma operadora que o transmita, ou ficará indisponível em Portugal?

É que se existe alterarei já a operadora..
sedas
sedas
Em Drills
Em Drills

Masculino Mensagens : 6
Data de inscrição : 12/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre a vzualização dos jogos Empty Re: Duvida sobre a vzualização dos jogos

Mensagem  RFVZ Seg 12 Out 2015 - 12:09

sedas escreveu:Antes de mais cumprimentos a todos, esta é a minha primeira mensagem neste fórum..

Verifiquei ontem que a NOS cancelou o acordo com o Canal NBA TV deixando de o transmitir..

Alguém sabe se há alguma operadora que o transmita, ou ficará indisponível em Portugal?

É que se existe alterarei já a operadora..

sedas, temos gosto em esclarecer as tuas dúvidas e que partilhes ideias e conhecimentos sobre a NBA, mas somos uma comunidade que tem algumas regras básicas.
Um delas é fazer uma apresentação antes de postar no fórum.
Passa lá pelo tópico das apresentações e depois temos todo o gosto em que participes no fórum.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre a vzualização dos jogos Empty Re: Duvida sobre a vzualização dos jogos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos