NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>


Participe do fórum, é rápido e fácil

NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>
NBA Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Boas, Uma duvida sobre o inicio da epoca deste ano.

4 participantes

Ir para baixo

Boas, Uma duvida sobre o inicio da epoca deste ano. Empty Boas, Uma duvida sobre o inicio da epoca deste ano.

Mensagem  JMD Sáb 27 Out 2012 - 15:24

Boas, não sei se me podem ajudar pois estou com uma ligeira duvida. Sabem se este ano temos NBA na sporttv ou noutro canal?

Cumprimentos,
JMD.
avatar
JMD
Em Drills
Em Drills

Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Boas, Uma duvida sobre o inicio da epoca deste ano. Empty Re: Boas, Uma duvida sobre o inicio da epoca deste ano.

Mensagem  Groove Sáb 27 Out 2012 - 18:37

Antes de mais bem-vindo, no entanto passa por aqui e deixa a tua apresentação que è praxe da "casa".

Lê as regras.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Boas, Uma duvida sobre o inicio da epoca deste ano. Empty Re: Boas, Uma duvida sobre o inicio da epoca deste ano.

Mensagem  JMD Sáb 27 Out 2012 - 19:00

Ok obrigado. Já me apresentei no devido loca, Very Happy
Mas a minha duvida permanece Sad continuo a não saber se a sporttv transmite algum jogo nesta época. Pois estou a achar estranho ainda não terem nenhuma informaçao no site deles e faltam apenas 3 dias para o inicio da época.


Cumprimentos,
JMD.
avatar
JMD
Em Drills
Em Drills

Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Boas, Uma duvida sobre o inicio da epoca deste ano. Empty Re: Boas, Uma duvida sobre o inicio da epoca deste ano.

Mensagem  Bártolo Dom 28 Out 2012 - 14:20

Transmitem sim, não te preocupes.
Bártolo
Bártolo
NBA Dream Team
NBA Dream Team

Masculino Mensagens : 1898
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 32

http://www.nbapotugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Boas, Uma duvida sobre o inicio da epoca deste ano. Empty Re: Boas, Uma duvida sobre o inicio da epoca deste ano.

Mensagem  JMD Dom 28 Out 2012 - 16:14

Obrigado. É que estava a axar estranho pois ainda não teem nada no site sobre NBA. O pior de tudo é q recentemente mudei da Zon para a Meo e estava a ficar em panico pois estava a ver que ia ficar sem ver um jogo!! Era estranho.

JMD
avatar
JMD
Em Drills
Em Drills

Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Boas, Uma duvida sobre o inicio da epoca deste ano. Empty Re: Boas, Uma duvida sobre o inicio da epoca deste ano.

Mensagem  Groove Seg 29 Out 2012 - 12:22

Mudar da Zon para MEO para quem gosta de NBA è um erro devido ao NBATV (não sei razões que te levaram a fazer tal troca mas acredito que tenha sido para melhor).

O raio das exclusividades è algo que me irrita profundamente..., acontece muito nos jogos, caanis de Tv (pagos) etc. Querem liberar o mercado a nivel internacional e depois aparecem com contractos de exclusividade o que deixa o consumidor indeciso porque prefere umas coisa de um lado e outras de outro, mas como è obvio não pode pagar as duas/tres/quatro opções Sad


Respondendo a tua questão, acho que devem passar. Não faz sentido nenhum não o fazerem, mas como hoje em dia os € estão acima de tudo, não me admirava nada que fossem retirados jogos da Sportv em pról de obrigar os consumidores aderirem à ZON como a única forma de assistir a jogos este ano (no limite NBA pass) xD
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Boas, Uma duvida sobre o inicio da epoca deste ano. Empty Re: Boas, Uma duvida sobre o inicio da epoca deste ano.

Mensagem  Laker Seg 29 Out 2012 - 15:08

Acho que este ano a NBA não vai dar na Sport tv, não têm informação nenhuma no site acerca dos jogos e nos desportos que transmitem em baixo nao aparece o logo da NBA
Laker
Laker
Top 30 Draft
Top 30 Draft

Masculino Mensagens : 60
Data de inscrição : 28/10/2012
Localização : Porto

https://www.facebook.com/losangeleslakersportugal

Ir para o topo Ir para baixo

Boas, Uma duvida sobre o inicio da epoca deste ano. Empty Re: Boas, Uma duvida sobre o inicio da epoca deste ano.

Mensagem  JMD Seg 29 Out 2012 - 17:54

Eu estou a ver que vou ser mesmo obrigado a pagar o nba league pass para ver os jogos este ano da nba.... Mas pelo sim pelo não vou enviar um email á sporttv para confirmar.... Eu mudei da zon para o meo por razões de qualidade de serviço. Mas so depois me lembrei da nba tv :S
avatar
JMD
Em Drills
Em Drills

Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Boas, Uma duvida sobre o inicio da epoca deste ano. Empty Re: Boas, Uma duvida sobre o inicio da epoca deste ano.

Mensagem  JMD Seg 29 Out 2012 - 20:23

Ok, é oficial. Obtive a seguinte resposta da Sporttv

Boa tarde,



Agradecemos o facto de nos ter contactado com a sua opinião.

A SPORT TV informa que procura responder com a
maior brevidade possível, a todas as opiniões e críticas que chegam até
nós diariamente. Queremos que a SPORT TV continue a ter a qualidade a
que sempre habituou os seus subscritores e, para
isso, a sua opinião é fundamental.



Relativamente à sua questão, informamos que para já a SPORT TV não tem os direitos de transmissão da NBA.



Sem mais de momento, subscrevemo-nos apresentando as nossas melhores saudações desportivas.





Relações Publicas e Imprensa

.

Ainda não teem os direitos. Ando a pagar aos manfias e agora qq dia não teem nada que eu quero ver. Ta boa. Deixa ca ver qto fica a subscrição na NBA TV.

Cumprimentos a todos.

JMD.
avatar
JMD
Em Drills
Em Drills

Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Boas, Uma duvida sobre o inicio da epoca deste ano. Empty Re: Boas, Uma duvida sobre o inicio da epoca deste ano.

Mensagem  Laker Seg 29 Out 2012 - 21:02

Já aconteceu isto com a TNA e com o UFC daqui a pouco a SPORT TV fica só futebol -.-
Eu acho estranho é que ainda há uns dias andavam a dar reclames da NBA
Laker
Laker
Top 30 Draft
Top 30 Draft

Masculino Mensagens : 60
Data de inscrição : 28/10/2012
Localização : Porto

https://www.facebook.com/losangeleslakersportugal

Ir para o topo Ir para baixo

Boas, Uma duvida sobre o inicio da epoca deste ano. Empty Re: Boas, Uma duvida sobre o inicio da epoca deste ano.

Mensagem  JMD Seg 29 Out 2012 - 21:05

Eles podem adquirir ainda atenção. Devem de estar a guerrear o preço da coisa e tal.

Cumprimentos,
JMD.
avatar
JMD
Em Drills
Em Drills

Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Boas, Uma duvida sobre o inicio da epoca deste ano. Empty Re: Boas, Uma duvida sobre o inicio da epoca deste ano.

Mensagem  Bártolo Ter 30 Out 2012 - 0:45

Ficaremos à espera!
Bártolo
Bártolo
NBA Dream Team
NBA Dream Team

Masculino Mensagens : 1898
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 32

http://www.nbapotugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Boas, Uma duvida sobre o inicio da epoca deste ano. Empty Re: Boas, Uma duvida sobre o inicio da epoca deste ano.

Mensagem  Groove Ter 30 Out 2012 - 12:06

JMD escreveu:Eles podem adquirir ainda atenção. Devem de estar a guerrear o preço da coisa e tal.

Cumprimentos,
JMD.

Duvido. A ZON é proprietaria da SportTV e detém a exclusividade do NBATV em Portugal. Ou seja, gastar dinheiro para poder adquirir jogos da NBA quando tem o NBATV não faz muito sentido. Faria sentido sim, se existise concorrencia directa com a sportv em Portugal, mas como sabemos não existe essa concorrencia, por isso não acredito que venham a transmitir jogos. Acho que essa resposta é um forma educada de dizer "não emitiremos jogos da NBA este ano".
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Boas, Uma duvida sobre o inicio da epoca deste ano. Empty Re: Boas, Uma duvida sobre o inicio da epoca deste ano.

Mensagem  Laker Ter 30 Out 2012 - 18:58

Comment From Tiago
Gostava de saber se este ano a nba vai passar na sporttv?
5:04
Espero que sim! A verdade, contudo, é que até ao momento isso ainda não foi anunciado. Vamos esperar mais umas horas...

Isto foi dito pelo Luis Avelas
Laker
Laker
Top 30 Draft
Top 30 Draft

Masculino Mensagens : 60
Data de inscrição : 28/10/2012
Localização : Porto

https://www.facebook.com/losangeleslakersportugal

Ir para o topo Ir para baixo

Boas, Uma duvida sobre o inicio da epoca deste ano. Empty Re: Boas, Uma duvida sobre o inicio da epoca deste ano.

Mensagem  Laker Ter 30 Out 2012 - 20:13

Segundo informações que tenho, fidedignas, os direitos de transmissão estão assegurados para esta temporada, só perto da hora dos Celtics x Heat é que se saberá se hoje já haverá jogo. Custa assim tanto informar os clientes?
pelo que consegui apurar vamos ter NBA na Sporttv, as negociações estao quase completas, mas nao se sabe se hoje haverá transmissao
2 comentários que vi no facebook que voltam a dar nos esperançao
PS: Sorry for double post
Laker
Laker
Top 30 Draft
Top 30 Draft

Masculino Mensagens : 60
Data de inscrição : 28/10/2012
Localização : Porto

https://www.facebook.com/losangeleslakersportugal

Ir para o topo Ir para baixo

Boas, Uma duvida sobre o inicio da epoca deste ano. Empty Re: Boas, Uma duvida sobre o inicio da epoca deste ano.

Mensagem  JMD Ter 30 Out 2012 - 21:42

Isso seria uma óptima noticia! Agora vamos ver o que acontece Very Happy
avatar
JMD
Em Drills
Em Drills

Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Boas, Uma duvida sobre o inicio da epoca deste ano. Empty Re: Boas, Uma duvida sobre o inicio da epoca deste ano.

Mensagem  Laker Ter 30 Out 2012 - 22:02

No bloco de noticias, agorinha mesmo, o jornalista afirmou que regressavam as noites mal dormidas a partir de hoje com o regreso da NBA... mas não afirmou que iria dar qualquer jogo...
Boston Heat na Sport tv 1 há meia noite Very Happy
Laker
Laker
Top 30 Draft
Top 30 Draft

Masculino Mensagens : 60
Data de inscrição : 28/10/2012
Localização : Porto

https://www.facebook.com/losangeleslakersportugal

Ir para o topo Ir para baixo

Boas, Uma duvida sobre o inicio da epoca deste ano. Empty Re: Boas, Uma duvida sobre o inicio da epoca deste ano.

Mensagem  JMD Ter 30 Out 2012 - 23:44

Temos NBA!!! Very Happy
Boa época para todos!!
avatar
JMD
Em Drills
Em Drills

Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Boas, Uma duvida sobre o inicio da epoca deste ano. Empty Re: Boas, Uma duvida sobre o inicio da epoca deste ano.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos