NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>


Participe do fórum, é rápido e fácil

NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>
NBA Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida sobre salários

2 participantes

Ir para baixo

Dúvida sobre salários Empty Dúvida sobre salários

Mensagem  Cobain Qui 21 Mar 2013 - 17:37

Pessoal, tenho uma dúvida, não sei se me podem esclarecer. Sei que cada equipa tem um CAP (máximo de salários de todos os jogadores) que não pode ser ultrapassado. Mas esse CAP é definido pela liga para todas as equipas ou cada equipa tem o seu CAP em função das recitas que gera e etc.???
Se me pudessem esclarecer era óptimo! Very Happy
Cobain
Cobain
Sixth Man
Sixth Man

Masculino Mensagens : 398
Data de inscrição : 18/02/2013
Localização : Oeiras

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre salários Empty Re: Dúvida sobre salários

Mensagem  JP3 Qui 21 Mar 2013 - 18:05

Cobain escreveu:Pessoal, tenho uma dúvida, não sei se me podem esclarecer. Sei que cada equipa tem um CAP (máximo de salários de todos os jogadores) que não pode ser ultrapassado. Mas esse CAP é definido pela liga para todas as equipas ou cada equipa tem o seu CAP em função das recitas que gera e etc.???
Se me pudessem esclarecer era óptimo! Very Happy

CAP é género de orçamento no futebol. Só que a NBA põe um limite a isso e quem passar do limite, corre o risco a pagar o novo luxary tax.
JP3
JP3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 833
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 25
Localização : Orléans, França

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos