NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>


Participe do fórum, é rápido e fácil

NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>
NBA Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escolha de Equipa

+12
Vince Carter
DansCB
OKC_35
Raptor
Guigos
KingJames
JP3
Bártolo
Farripas
Groove
Ricardo
NbaFanPT
16 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Escolha de Equipa Empty Re: Escolha de Equipa

Mensagem  NbaFanPT Qua 9 maio 2012 - 20:59

Vem do coração Very Happy
Desde que comecei a ver NBA tive um "carinho" especial pelos Heat e pelos Pistons Very Happy
NbaFanPT
NbaFanPT
Bench Warmer
Bench Warmer

Masculino Mensagens : 192
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Escolha de Equipa Empty Re: Escolha de Equipa

Mensagem  NbaFanPT Qua 9 maio 2012 - 22:07

Apoias as duas mas mais os Bulls pois só gostas dos Lakers por causa do Kobe.
Eu sou fã dos Heat e Pistons mas gosto dos Thunder por causa do Westbrook Cool
NbaFanPT
NbaFanPT
Bench Warmer
Bench Warmer

Masculino Mensagens : 192
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Escolha de Equipa Empty Re: Escolha de Equipa

Mensagem  Ricardo Qui 10 maio 2012 - 6:30

Eu comecei a ver NBA, algumas jogadas, comprei o 2K11 e como a final de 2010 é o jogo do Quick Start, eu gostei dos Lakers e comecei a usá-lo mais vezes. Agora tenho uma jersey do KB faz um ano, e queria avançar para outra.
Ricardo
Ricardo
Role Player
Role Player

Masculino Mensagens : 360
Data de inscrição : 07/05/2011
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Escolha de Equipa Empty Re: Escolha de Equipa

Mensagem  Groove Qui 10 maio 2012 - 14:47

Na minha opinião, acho que somos um pouco levados pelos jogadores de quem gostamos, quando começamos acompanhar a modalidade.

Eu comecei assistir por volta de 1995, no entanto já tinha ouvido falar em MJ23. Logo a minha preferencia foi Chicago Bulls...mas sempre com um olhar muito particular nos Seattle (adora ver o Gary "A Luva" Payton a jogar) e Orlando (não só pelo O'Neal que era um jovem em ascensão, mas também pelo "Penny" Hardway).

Com o passar dos anos aprendi a gostar dos Boston, principalmente após a ida do Ray Allen para lá, mas sempre acompanhar os Bulls.


Eu o que gosto mesmo é de ver bons jogos, afundanços espetaculares, reviravoltas num jogo que aparentemente está decidido para uma equipa, mas que a outra nos ultimos 2min vira o jogo e ganha....concluindo apesar de acompanhar mais umas equipas que outras e ter preferencia nas vitórias de Boston e Chicago, o que gosto é de ver espetaculo, e esse só a NBA proporciona Smile
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Escolha de Equipa Empty Re: Escolha de Equipa

Mensagem  Ricardo Qui 10 maio 2012 - 18:11

Groove escreveu:Na minha opinião, acho que somos um pouco levados pelos jogadores de quem gostamos, quando começamos acompanhar a modalidade.

Eu comecei assistir por volta de 1995, no entanto já tinha ouvido falar em MJ23. Logo a minha preferencia foi Chicago Bulls...mas sempre com um olhar muito particular nos Seattle (adora ver o Gary "A Luva" Payton a jogar) e Orlando (não só pelo O'Neal que era um jovem em ascensão, mas também pelo "Penny" Hardway).

Com o passar dos anos aprendi a gostar dos Boston, principalmente após a ida do Ray Allen para lá, mas sempre acompanhar os Bulls.


Eu o que gosto mesmo é de ver bons jogos, afundanços espetaculares, reviravoltas num jogo que aparentemente está decidido para uma equipa, mas que a outra nos ultimos 2min vira o jogo e ganha....concluindo apesar de acompanhar mais umas equipas que outras e ter preferencia nas vitórias de Boston e Chicago, o que gosto é de ver espetaculo, e esse só a NBA proporciona Smile

Eu tenho um carinho especial pelos Lakers, mas costumo acompanhar os Sixers, os Heat, porque gosto muito deles também e o LeBron inspira-me bastante, e as restantes.
Ricardo
Ricardo
Role Player
Role Player

Masculino Mensagens : 360
Data de inscrição : 07/05/2011
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Escolha de Equipa Empty Re: Escolha de Equipa

Mensagem  Farripas Ter 22 maio 2012 - 6:12

Groove escreveu:Na minha opinião, acho que somos um pouco levados pelos jogadores de quem gostamos, quando começamos acompanhar a modalidade.

Eu comecei assistir por volta de 1995, no entanto já tinha ouvido falar em MJ23. Logo a minha preferencia foi Chicago Bulls...mas sempre com um olhar muito particular nos Seattle (adora ver o Gary "A Luva" Payton a jogar) e Orlando (não só pelo O'Neal que era um jovem em ascensão, mas também pelo "Penny" Hardway).

Com o passar dos anos aprendi a gostar dos Boston, principalmente após a ida do Ray Allen para lá, mas sempre acompanhar os Bulls.


Eu o que gosto mesmo é de ver bons jogos, afundanços espetaculares, reviravoltas num jogo que aparentemente está decidido para uma equipa, mas que a outra nos ultimos 2min vira o jogo e ganha....concluindo apesar de acompanhar mais umas equipas que outras e ter preferencia nas vitórias de Boston e Chicago, o que gosto é de ver espetaculo, e esse só a NBA proporciona Smile

Concordo com o que dizes, mais do que apoiar esta ou aquela equipa, o importante é ver bons jogos e aquelas rivalidades intensas Smile
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Escolha de Equipa Empty Re: Escolha de Equipa

Mensagem  Bártolo Ter 22 maio 2012 - 15:56

Eu começei a ver os Pistions e os Heat eram os meus favoritos! Mas depois o meu pai que já era dos celtics desde pequenino tornou me Celtic! lol!
Bártolo
Bártolo
NBA Dream Team
NBA Dream Team

Masculino Mensagens : 1898
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 31

http://www.nbapotugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Escolha de Equipa Empty Re: Escolha de Equipa

Mensagem  Ricardo Qua 23 maio 2012 - 11:58

Bártolo escreveu:Eu começei a ver os Pistions e os Heat eram os meus favoritos! Mas depois o meu pai que já era dos celtics desde pequenino tornou me Celtic! lol!

Celtinho!
Ricardo
Ricardo
Role Player
Role Player

Masculino Mensagens : 360
Data de inscrição : 07/05/2011
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Escolha de Equipa Empty Re: Escolha de Equipa

Mensagem  JP3 Qua 23 maio 2012 - 14:59

Bem eu sou Lakers desde que vi aquela final dos Lakers vs Magic ou daquela entre Lakers vs Boston (em 07-08) meu pai sempre apoiou os Bulls logo talbém sou dos Bulls siguinde-os pouco mas sou pelos Bulls um pouco. E também sou pelos Warriors.

Tu é que sabes, as opta pelas 2 assim se uma perde a outra se ganahr ficas contente à mesma Razz O pior é quando perdem as duas lol!
JP3
JP3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 833
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 25
Localização : Orléans, França

Ir para o topo Ir para baixo

Escolha de Equipa Empty Re: Escolha de Equipa

Mensagem  Farripas Qua 23 maio 2012 - 21:23

Eu sou dos Bulls porque na altura em que comecei a ouvir falar da NBA, os Bulls ganhavam tudo, e entretanto saíu o Space Jam com o Michael Jordan. Daí a minha preferência Smile
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Escolha de Equipa Empty Re: Escolha de Equipa

Mensagem  Groove Qui 24 maio 2012 - 15:18

O pessoal fala aqui que são de uma equipa e os pais de outra e tal...no meu caso acho que o meu pai nem sabe o que é a NBA lol Acho que a unica coisa que ele sabe de Basket é que existe em Portugal e que o Benfica é uma das equipa presentes na modalidade Very Happy
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Escolha de Equipa Empty Re: Escolha de Equipa

Mensagem  Farripas Qui 24 maio 2012 - 16:16

Groove escreveu:O pessoal fala aqui que são de uma equipa e os pais de outra e tal...no meu caso acho que o meu pai nem sabe o que é a NBA lol Acho que a unica coisa que ele sabe de Basket é que existe em Portugal e que o Benfica é uma das equipa presentes na modalidade Very Happy

Same here Laughing Laughing
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Escolha de Equipa Empty Re: Escolha de Equipa

Mensagem  NbaFanPT Qui 24 maio 2012 - 17:01

Groove escreveu:O pessoal fala aqui que são de uma equipa e os pais de outra e tal...no meu caso acho que o meu pai nem sabe o que é a NBA lol Acho que a unica coisa que ele sabe de Basket é que existe em Portugal e que o Benfica é uma das equipa presentes na modalidade Very Happy

Very Happy
NbaFanPT
NbaFanPT
Bench Warmer
Bench Warmer

Masculino Mensagens : 192
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Escolha de Equipa Empty Re: Escolha de Equipa

Mensagem  KingJames Qui 24 maio 2012 - 17:17

Groove escreveu:O pessoal fala aqui que são de uma equipa e os pais de outra e tal...no meu caso acho que o meu pai nem sabe o que é a NBA lol Acho que a unica coisa que ele sabe de Basket é que existe em Portugal e que o Benfica é uma das equipa presentes na modalidade Very Happy

Nem mais lol!
KingJames
KingJames
Em Drills
Em Drills

Mensagens : 19
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Escolha de Equipa Empty Re: Escolha de Equipa

Mensagem  Ricardo Qui 24 maio 2012 - 19:22

Groove escreveu:O pessoal fala aqui que são de uma equipa e os pais de outra e tal...no meu caso acho que o meu pai nem sabe o que é a NBA lol Acho que a unica coisa que ele sabe de Basket é que existe em Portugal e que o Benfica é uma das equipa presentes na modalidade Very Happy

O meu pai sabe a NBA porque eu lhe mostro. Ainda no Domingo mostrei-lhe um top 10. Ele gosta de basket e de ver jogar. Não é o mais entendido, mas safa-se.
Ricardo
Ricardo
Role Player
Role Player

Masculino Mensagens : 360
Data de inscrição : 07/05/2011
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Escolha de Equipa Empty Re: Escolha de Equipa

Mensagem  Ricardo Dom 27 maio 2012 - 11:53

Melo#7 escreveu:
AllexSilva escreveu:Queria ter uma equipa definida mas é dificil de escolher... Eu gosto dos Bulls mas também gosto dos LAL.

Como é que vocês escolheram a vossa equipa?

Há um fenómeno curioso. Normalmente, a equipa que foi campeã no ano em que começas a ver.

Comigo não foi assim. Lakers foi a primeira equipa que conheci, nas finais de conferência do ano passado, quando perdemos 4-0 com os Mavs. Foi o primeiro jogo que vi.
Ricardo
Ricardo
Role Player
Role Player

Masculino Mensagens : 360
Data de inscrição : 07/05/2011
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Escolha de Equipa Empty Re: Escolha de Equipa

Mensagem  NbaFanPT Qua 30 maio 2012 - 15:43

AllexSilva escreveu:Bem, eu tive a ver uns jogos e tal e uma equipa que gostei muito foi os OKC! Gosto muito da maneira de jogarem e especialmente da dupla: Durant e Westbrook, talvez tenha encontrado mesmo a minha equipa.
E os meus 3 jogadores favoritos são: Kevin Durant, Kobe Bryant e Dwight Howard eheh. cheers

Grande escolha Very Happy
NbaFanPT
NbaFanPT
Bench Warmer
Bench Warmer

Masculino Mensagens : 192
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Escolha de Equipa Empty Re: Escolha de Equipa

Mensagem  Guigos Sex 14 Dez 2012 - 11:07

Eu comecei a apoiar os Memphis Grizzlies quando surgiu o duo Rudy Gay / OJ Mayo, gostava de ver a dinâmica dos dois. E nas épocas seguintes com a evolução do Marc Gasol e a inclusão do Z-Bo foi o bastante para me "comprarem" Very Happy
Guigos
Guigos
Role Player
Role Player

Masculino Mensagens : 359
Data de inscrição : 08/12/2012
Idade : 34
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Escolha de Equipa Empty Re: Escolha de Equipa

Mensagem  Bártolo Qui 3 Jan 2013 - 2:38

A mim foi graças ao meu pai, ele via o tempo do Bird, Parish, Jordan...
Bártolo
Bártolo
NBA Dream Team
NBA Dream Team

Masculino Mensagens : 1898
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 31

http://www.nbapotugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Escolha de Equipa Empty Re: Escolha de Equipa

Mensagem  Raptor Qua 20 Mar 2013 - 23:00

A razão de eu apoiar os Utah Jazz são várias. John Stockton/Karl Malone, Jerry Sloan, equipamentos, pavilhão, público fantástico, etc
Já os Knicks e os Bulls simpatizo por razões diferentes. A primeira devido à cidade que é e a segunda resume-se a uma sigla: MJ23 Basketball
Raptor
Raptor
Top 60 Draft
Top 60 Draft

Masculino Mensagens : 46
Data de inscrição : 19/03/2013
Idade : 34

http://ngept.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Escolha de Equipa Empty Re: Escolha de Equipa

Mensagem  OKC_35 Qua 20 Mar 2013 - 23:19

Eu apoio os thunder não só pelo Durant e Westbrook mas também pela história que tinham de Seattle, por ter sido uma equipa pequena e estarem a subir. Mais de metade das pessoas que gostam de nba e pergunto a equipa de coração delas e respondem-me miami heat e eu pergunto porque? E dizem pelo lebron e o wade (alguns nem o bosh conhecem). Pergunto-lhes por jogadores históricos não me conseguem dizer nem 1. Aconselho a ver jogos da nba primeiro antes de pensar na equipa de coração as pessoas vão percebendo qual a tal equipa.
OKC_35
OKC_35
Jogador da D-League
Jogador da D-League

Masculino Mensagens : 165
Data de inscrição : 24/02/2013
Idade : 29
Localização : Barreiro

Ir para o topo Ir para baixo

Escolha de Equipa Empty Re: Escolha de Equipa

Mensagem  DansCB Sex 22 Mar 2013 - 12:22

Começei a apoiar os Miami Heat desde os meus 10 anos.
Fiquei fascinado a jogar com eles na PlayStation, provávelmente por causa da sua Jersey e da arena... não me lembro XD
A partir daí fascinei-me pela sua curta história e pelo que envoluiram.
E o que o OKC35 disse é bem verdade mas no meu caso não é igual.
Tirando os Heat, simpatizo com os Jazz e os Timberwolves.
DansCB
DansCB
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 826
Data de inscrição : 29/01/2013
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Escolha de Equipa Empty Re: Escolha de Equipa

Mensagem  Vince Carter Sex 22 Mar 2013 - 16:23

Eu começei a apoiar os pacers por caso disto:
Escolha de Equipa 306136_10102574437184109_964148627_n

Agora a falar asserio: Também começou com o NBA 2K, fui draftado pelos Pacers e começei a ficar curioso em relação á equipa. Descobri que tinhamos uns dos melhores atiradores de triplos: Reggie Miller e tivemos alguns episódios marcantes (como aquela porrada entre os pistons Razz ) e começei a gostar da equipa.
Temos bom ambiente, boa arena, bons fãs e boas bailarinas.
Os habitantes de Indiana apoiam a equipa com alma e coração, temos jogadores fieis a nossa equipa e boas promessas.
O meu jogador preferido desta equipa é o Roy Hibbert, se alguém se meter com ele tá em sarilhos afro (no jogo contra os GSW mostrou quem era o patrão)
Fico contente por apoiar esta equipa. Geralmente o pessoal apoia sempre as grandes equipas aquelas que são mais conhecidas e eu sempre fui de dar valor as coisas menos importantes. Por exemplo maior parte dos fãs da NBA adoram o LBJ, MJ23, KD, KB e eu sou fanático pelo Vince Carter (tendo atualmente 36 anos lol! )


PACERS 4 LIFE BABEH ! cheers

PS: também simpatizo com os NYK e BOS porque sempre tive uma atração por equipas azuis e verdes ! scratch
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

Escolha de Equipa Empty Re: Escolha de Equipa

Mensagem  nergal Sex 22 Mar 2013 - 16:45

Eu quando tinha 14/15 anos prai tinha uma simpatia pelos Bulls por causa do meu irmão, nunca cheguei a ver nenhum jogo dos Bulls mas se alguém perguntasse "és de que equipa?" eu respondia Bulls lol
Meu irmão até comprou na altura 2 posters do MJ23 e ainda hoje tenho-os no meu quarto, aqui está um deles:
http://colunistas.ig.com.br/fabiosormani/files/2011/05/michael-jordan-reprodu%C3%A7%C3%A3o.jpg

Depois quando comecei a ver alguns jogos de vez em quando cheguei a gostar dos Spurs. Em 2007 comecei a ver com mais regularidade e nas finais de conferência Cavs x Pistons deu o tal "clique" e até hoje sempre a sofrer pelos Cavs.
Isso é uma coisa que não se escolhe, acho eu.
nergal
nergal
MVP
MVP

Masculino Mensagens : 1047
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Escolha de Equipa Empty Re: Escolha de Equipa

Mensagem  Groove Sex 22 Mar 2013 - 17:20

nergal escreveu:Eu quando tinha 14/15 anos prai tinha uma simpatia pelos Bulls por causa do meu irmão, nunca cheguei a ver nenhum jogo dos Bulls mas se alguém perguntasse "és de que equipa?" eu respondia Bulls lol
Meu irmão até comprou na altura 2 posters do MJ23 e ainda hoje tenho-os no meu quarto, aqui está um deles:
http://colunistas.ig.com.br/fabiosormani/files/2011/05/michael-jordan-reprodu%C3%A7%C3%A3o.jpg

Também frequentas esse blog? ^^
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Escolha de Equipa Empty Re: Escolha de Equipa

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos