NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>


Participe do fórum, é rápido e fácil

NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>
NBA Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NBA League Pass

+7
PIERCE#34
Groove
Bártolo
Vince Carter
KB24
Farripas
nergal
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

NBA League Pass Empty NBA League Pass

Mensagem  nergal Sáb 24 Mar 2012 - 9:33

Não sei se está no tópico certo mas aqui vai:

Alguém daqui tem subscrição para League Pass?
Costumo ver alguns resumos dos jogos lá e aquilo tem uma qualidade fantástica de imagem. E já ouvi dizer que podes ver a repetição dos jogos quando quiseres. Tou a pensar em subscrever durante uns 4 meses por 32€ para ver melhor aquilo.
Tou farto de streams de péssima qualidade e sempre com falhas  lol!
nergal
nergal
MVP
MVP

Masculino Mensagens : 1047
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

NBA League Pass Empty Re: NBA League Pass

Mensagem  Farripas Sáb 24 Mar 2012 - 12:17

Eu tenho, e se tens possibilidades para fazer isso...FORÇA Very Happy Recomendo vivamente! Bem melhor que streams marados, e por muito que se possa gostar do Prof. Carlos Barroca e do Luis Avelãs na Sporttv, nada bate os comentários originais.
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

NBA League Pass Empty Re: NBA League Pass

Mensagem  Farripas Sáb 24 Mar 2012 - 19:06

Andre_twista escreveu:
Farripas escreveu:Eu tenho, e se tens possibilidades para fazer isso...FORÇA Very Happy Recomendo vivamente! Bem melhor que streams marados, e por muito que se possa gostar do Prof. Carlos Barroca e do Luis Avelãs na Sporttv, nada bate os comentários originais.

Eu não sou grande fã dos comentários desses dois senhores. Sei que sabem muito de basket, mas eles fazemme lembrar basket português, com muito menos emoção e entusiasmo que NBA.

Por fim, é realmente possível ver todos em repetição? Eu nunca percebi muito bem como funcionava. Tens de escolher um X de equipas ou de jogos? E é muito caro?

Eu até gosto dos comentários, mas cheguei à conclusão que sabem pouco sobre a actualidade da NBA. Não quero que penses que tenho a mania que sei tudo, mas eu sigo no Twitter uma data de jornalistas de vários sites que seguem os Chicago Bulls TODOS os dias, e sigo mais jornalistas americanos e do site da NBA, além de que tenho o League Pass e vejo os jogos dos Bulls todos. Um dia ao ver um jogo dos Bulls na TV, eles falavam de como o banco dos Bulls era usado e que o Thibodeau não deveria fazer aquilo etc. Isto era um jogo dos playoffs contra os Heat, e a verdade é que o treinador dos Bulls usou o banco daquela maneira a EPOCA TODA. O banco dos Bulls até tem a alcunha da Bench Mob, e perto do fim do campeonato ouvi.los dizer "Não sei porque é que ele usa o banco assim, e meteu o Asik". Quando o Asik era muito desejado pelas outras equipas através de trocas. Por isso cheguei à conclusão que é melhor acompanhar os americanos, já que esses senhores podem saber muito sobre a modalidade, mas pouco sabem da actualidade da NBA. Percebo que não tenham o tempo que tenho para saber estas coisas todas, mas então secalhar não são os indicados para comentar e para informar o publico em geral...
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

NBA League Pass Empty Re: NBA League Pass

Mensagem  Farripas Sáb 24 Mar 2012 - 23:05

Andre_twista escreveu:
Farripas escreveu:
Andre_twista escreveu:
Farripas escreveu:Eu tenho, e se tens possibilidades para fazer isso...FORÇA Very Happy Recomendo vivamente! Bem melhor que streams marados, e por muito que se possa gostar do Prof. Carlos Barroca e do Luis Avelãs na Sporttv, nada bate os comentários originais.

Eu não sou grande fã dos comentários desses dois senhores. Sei que sabem muito de basket, mas eles fazemme lembrar basket português, com muito menos emoção e entusiasmo que NBA.

Por fim, é realmente possível ver todos em repetição? Eu nunca percebi muito bem como funcionava. Tens de escolher um X de equipas ou de jogos? E é muito caro?

Eu até gosto dos comentários, mas cheguei à conclusão que sabem pouco sobre a actualidade da NBA. Não quero que penses que tenho a mania que sei tudo, mas eu sigo no Twitter uma data de jornalistas de vários sites que seguem os Chicago Bulls TODOS os dias, e sigo mais jornalistas americanos e do site da NBA, além de que tenho o League Pass e vejo os jogos dos Bulls todos. Um dia ao ver um jogo dos Bulls na TV, eles falavam de como o banco dos Bulls era usado e que o Thibodeau não deveria fazer aquilo etc. Isto era um jogo dos playoffs contra os Heat, e a verdade é que o treinador dos Bulls usou o banco daquela maneira a EPOCA TODA. O banco dos Bulls até tem a alcunha da Bench Mob, e perto do fim do campeonato ouvi.los dizer "Não sei porque é que ele usa o banco assim, e meteu o Asik". Quando o Asik era muito desejado pelas outras equipas através de trocas. Por isso cheguei à conclusão que é melhor acompanhar os americanos, já que esses senhores podem saber muito sobre a modalidade, mas pouco sabem da actualidade da NBA. Percebo que não tenham o tempo que tenho para saber estas coisas todas, mas então secalhar não são os indicados para comentar e para informar o publico em geral...

Concordo completamente contigo. Eu não tenho o League Pass, mas também sigo bastante os Lakers e NBA no geral e certos comentários deles sobre as situações das equipas deixam-me de boca aberta. Por vezes ficam surpreendidos quando um jogador conhecido pelo jogo de meia distância consegue encestar um cesto mais afastado. Este caso entre outros.

Além disso, penso que os comentadores não dão o devido entusiasmo ao jogo... Até os comentadores de equipas que têm pouco para se entusiasmarem ( como Wizards e Kings) conseguem ficar todos entusiasmados com certas jogadas. Gosto muito mais. Ligam demasiado a certas "mariquices", enquanto podiam falar de algo mais interessante.

Concordo completamente com a frase sobre saberem da modalidade e pouco da NBA. No caso dos Lakers, defendem de mais o Gasol, pois este joga muito o estilo europeu, mas que na NBA por vezes não resulta tanto

Exacto, demonstram ser um pouco anti-americanos ou pró-europeus como preferires. E isso prejudica a objectividade
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

NBA League Pass Empty Re: NBA League Pass

Mensagem  PIERCE#34 Qua 24 Jul 2013 - 2:43

Vamos lá desenterrar isto What a Face 
Alguém tem o league pass? tou a pensar aderir este temporada.
Acho que o Farripas tem que ele falou-me nisso no NBA 3X.
Como é que funciona os preços? em tempos achei mas agora nao encontro no site do NBA LP Neutral 
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

NBA League Pass Empty Re: NBA League Pass

Mensagem  Farripas Qua 24 Jul 2013 - 2:47

PIERCE#34 escreveu:Vamos lá desenterrar isto What a Face 
Alguém tem o league pass? tou a pensar aderir este temporada.
Acho que o Farripas tem que ele falou-me nisso no NBA 3X.
Como é que funciona os preços? em tempos achei mas agora nao encontro no site do NBA LP Neutral 

Não encontras para já, agora só quando a época estiver para começar.

Penso que o ano passado era 19,90€ por mês, sendo que eram 5 prestações. Podes também pagar logo tudo, tendo a possibilidade de comprar apenas para uma equipa, mas na minha opinião não compensa, já que não poupas assim tanto e só poderás ver os jogos de uma equipa.
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

NBA League Pass Empty Re: NBA League Pass

Mensagem  KB24 Qua 24 Jul 2013 - 3:12

Também estou a pensar aderir, por 20€ penso que compensa...não só pelo facto de termos todos os jogos à nossa disposição mas também pela qualidade de imagem, dos comentadores e pela função de voltar atrás no vídeo sempre que necessário.
KB24
KB24
Bench Warmer
Bench Warmer

Masculino Mensagens : 214
Data de inscrição : 23/05/2013
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

NBA League Pass Empty Re: NBA League Pass

Mensagem  Vince Carter Qua 24 Jul 2013 - 10:17

KB24 escreveu:Também estou a pensar aderir, por 20€ penso que compensa...não só pelo facto de termos todos os jogos à nossa disposição mas também pela qualidade de imagem, dos comentadores e pela função de voltar atrás no vídeo sempre que necessário.
Vê-se os jogos na net com isso?
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

NBA League Pass Empty Re: NBA League Pass

Mensagem  Farripas Qua 24 Jul 2013 - 16:37

Vince Carter escreveu:
KB24 escreveu:Também estou a pensar aderir, por 20€ penso que compensa...não só pelo facto de termos todos os jogos à nossa disposição mas também pela qualidade de imagem, dos comentadores e pela função de voltar atrás no vídeo sempre que necessário.
Vê-se os jogos na net com isso?

Sim. Podes ver todos os jogos que quiseres e podes ver a repetição. No site, costuma estar a informação que tens 24h para ver a repetição, mas tenho ideia de já ter voltado uns dias atrás, para ver um jogo.
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

NBA League Pass Empty Re: NBA League Pass

Mensagem  Vince Carter Qua 24 Jul 2013 - 16:53

Sabes se dá para pagar com Paypal?
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

NBA League Pass Empty Re: NBA League Pass

Mensagem  PIERCE#34 Qua 24 Jul 2013 - 17:36

Eu em principio esta época vou aderir! ver se sai os preços
Também acho que comprar apenas para uma equipa não compensa. Vou optar pelo geral, para ver os jogos dos knicks e dos nets tambem Basketball 
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

NBA League Pass Empty Re: NBA League Pass

Mensagem  Vince Carter Qua 24 Jul 2013 - 18:02

PIERCE#34 escreveu:Eu em principio esta época vou aderir! ver se sai os preços
Também acho que comprar apenas para uma equipa não compensa. Vou optar pelo geral, para ver os jogos dos knicks e dos nets tambem Basketball 
Se conseguir aceder, vou assistir aos Mavs, Pacers, Rockets Very Happy Sou capaz de dar uma olhadela nos LAL se o Kobe regressar Razz Embarassed 
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

NBA League Pass Empty Re: NBA League Pass

Mensagem  nergal Qua 24 Jul 2013 - 18:17

Eu vou é esperar pelo espanhol a ver se arranja mais um programa marrado para ver em HD de graça Razz
nergal
nergal
MVP
MVP

Masculino Mensagens : 1047
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

NBA League Pass Empty Re: NBA League Pass

Mensagem  PIERCE#34 Dom 2 Nov 2014 - 22:41

Esqueci-me de avisar antes, mas para a malta que quer experimentar o LP está free até dia 4 Wink
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

NBA League Pass Empty Re: NBA League Pass

Mensagem  Bártolo Dom 2 Nov 2014 - 22:42

PIERCE#34 escreveu:Esqueci-me de avisar antes, mas para a malta que quer experimentar o LP está free até dia 4 Wink

Verdade! Basta entrar em nba.com  afro
Bártolo
Bártolo
NBA Dream Team
NBA Dream Team

Masculino Mensagens : 1898
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 31

http://www.nbapotugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

NBA League Pass Empty Re: NBA League Pass

Mensagem  Groove Seg 3 Nov 2014 - 11:43

Só hoje é que li isto...tenho de experimentar logo Very Happy
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

NBA League Pass Empty Re: NBA League Pass

Mensagem  PIERCE#34 Seg 3 Nov 2014 - 15:14

Vale bem a pena Very Happy
Não te esquecas é depois cancelar até ao final de dia 4 se não comecam a cobrar-te o pagamento Wink
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

NBA League Pass Empty Re: NBA League Pass

Mensagem  Groove Seg 3 Nov 2014 - 16:01

Também é só um dia hehehe
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

NBA League Pass Empty Re: NBA League Pass

Mensagem  PIERCE#34 Seg 3 Nov 2014 - 17:27

Groove escreveu:Também é só um dia hehehe

Ainda podes aproveitar hoje e ver os jogos todos Razz
e podes ainda ver todos os jogos dos dias anteriores on demand tambem para aproveitares ao maximo
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

NBA League Pass Empty Re: NBA League Pass

Mensagem  PIERCE#34 Ter 27 Out 2015 - 12:54

Pessoal aproveitem o League Pass gratuito até dia 3 de Novembro!
Atenção que se não quiserem continuar depois do periodo gratis tem de pedir o cancelamento, caso contrario será cobrado Wink
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

NBA League Pass Empty Re: NBA League Pass

Mensagem  Farripas Ter 27 Out 2015 - 12:55

PIERCE#34 escreveu:Pessoal aproveitem o League Pass gratuito até dia 3 de Novembro!
Atenção que se não quiserem continuar depois do periodo gratis tem de pedir o cancelamento, caso contrario será cobrado Wink

Eu subscrevi este ano, mais uma vez. Very Happy
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

NBA League Pass Empty Re: NBA League Pass

Mensagem  PIERCE#34 Ter 27 Out 2015 - 16:01

Farripas escreveu:
PIERCE#34 escreveu:Pessoal aproveitem o League Pass gratuito até dia 3 de Novembro!
Atenção que se não quiserem continuar depois do periodo gratis tem de pedir o cancelamento, caso contrario será cobrado Wink

Eu subscrevi este ano, mais uma vez. Very Happy

Eu também, e recomendo a toda a gente que tenha a possibilidade de adquirir Wink
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

NBA League Pass Empty Re: NBA League Pass

Mensagem  Madré Ter 27 Out 2015 - 16:58

PIERCE#34 escreveu:
Farripas escreveu:
PIERCE#34 escreveu:Pessoal aproveitem o League Pass gratuito até dia 3 de Novembro!
Atenção que se não quiserem continuar depois do periodo gratis tem de pedir o cancelamento, caso contrario será cobrado Wink

Eu subscrevi este ano, mais uma vez. Very Happy

Eu também, e recomendo a toda a gente que tenha a possibilidade de adquirir Wink

Como é que funciona o League Pass nas TV's? Tem que se ligar o pc à tv? Talvez as SMART TV tenham alguma app, não sei? Como é que vocês fazem?
Madré
Madré
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 675
Data de inscrição : 02/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NBA League Pass Empty Re: NBA League Pass

Mensagem  Farripas Ter 27 Out 2015 - 17:03

Madré escreveu:
PIERCE#34 escreveu:
Farripas escreveu:
PIERCE#34 escreveu:Pessoal aproveitem o League Pass gratuito até dia 3 de Novembro!
Atenção que se não quiserem continuar depois do periodo gratis tem de pedir o cancelamento, caso contrario será cobrado Wink

Eu subscrevi este ano, mais uma vez. Very Happy

Eu também, e recomendo a toda a gente que tenha a possibilidade de adquirir Wink

Como é que funciona o League Pass nas TV's? Tem que se ligar o pc à tv? Talvez as SMART TV tenham alguma app, não sei? Como é que vocês fazem?

Eu vejo no PC ou na app no telemóvel. Se preferires ver na TV, tens que ligar um cabo do PC à TV, para a TV servir de ecrã do PC.
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

NBA League Pass Empty Re: NBA League Pass

Mensagem  ajPT Qua 6 Jan 2016 - 15:58

Eu costumo acompanhar a NBA através dos resumos.
Quanto tenho tempo livre (não vou trabalhar), vejo os jogos em streams (já se encontram em HD) ou vejo a repetição (em HD também). Cool
ajPT
ajPT
Rookie
Rookie

Masculino Mensagens : 135
Data de inscrição : 06/01/2016
Idade : 34
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

NBA League Pass Empty Re: NBA League Pass

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos