NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>


Participe do fórum, é rápido e fácil

NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>
NBA Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Utah Jazz

+26
Rikardz
RFVZ
Aloutre
Madré
master1
Shramm
PIERCE#34
Ricardo
DansCB
Cobain
Vince Carter
Diogojcv
Raptor
Guigos
JP3
Bártolo
Olabebeh
Farripas
Groove
nergal
Clash86
Tomás
AntonioMatos
F-Carv
LucasBS
Commissioner
30 participantes

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Utah Jazz - Página 6 Empty Re: Utah Jazz

Mensagem  Groove Qui 2 Jul 2015 - 12:57

Uma equipa a jogar à antiga (forte jogo interior Razz)!
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Utah Jazz - Página 6 Empty Re: Utah Jazz

Mensagem  RFVZ Sex 10 Jul 2015 - 23:43

"Jazz Sign Raul Neto to Multi-Year Contract."
Segundo consta por 3 anos e $2.8M.

Raul Neto foi 2ª ronda em 2013 e passou os últimos anos em Espanha.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Utah Jazz - Página 6 Empty Re: Utah Jazz

Mensagem  RFVZ Ter 14 Jul 2015 - 0:21

RFVZ escreveu:
Farripas escreveu:...há que esperar para ver...e o que os Jazz pensam de Pleiss.

Farripas,
Em relação a Pleiss, não o conheço muito bem. O que sei é da Liga ACB, especialmente no ano passado onde fez uma boa época e que motivou a sua contratação pelo Barcelona. Como dizes, a idade dele não ajuda, mas o que me motivou a escrever sobre o que os Jazz pensam em fazer com ele foram as notícias de que os Jazz iriam encetar negociações para tentar um "buyout" do contrato dele com o Barcelona no final desta época.

Sempre parece confirmar-se que os Jazz tinham real interesse em Pleiss (adquirido no trade de Kanter).

Segundo Adrian Wojnarowski
"Utah finalizing three-year deal with Euro center TIbor Pleiss."
"Tibor Pleiss will sign a three-year, $10 million deal to leave his Spanish team and come to the NBA."
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Utah Jazz - Página 6 Empty Re: Utah Jazz

Mensagem  RFVZ Qua 5 Ago 2015 - 20:48

Perdoem-me o desabafo e a expressão, mas esta notícia deixou-me F...

Dante Exum lesionou-se no joelho esquerdo quando jogava pela Austrália um particular contra a Eslovénia. E as primeiras notícias apontam para o pior - lesão do ligamento cruzado anterior!
Espero bem que esta gravidade não se confirme, pois muito provavelmente implicará a perda da totalidade da próxima época.

Era só o que faltava, quando tantas esperanças se depositavam em Exum nesta sua 2ª época. Após uma época rookie de adaptação, depois de lhe ter sido dada a titularidade na parte final da época e com o potencial que se lhe atribuiu é de esperar que Exum "expluda" e se afirme em 2015/16. Para além de tudo é uma aposta de futuro da equipa técnica e do FO.

Só posso esperar que o pior não se confirme e que Exum continue o caminho que todos os fãs dos Jazz desejam. Ser o PG ideal para a futura equipa de sucesso dos Jazz.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Utah Jazz - Página 6 Empty Re: Utah Jazz

Mensagem  PIERCE#34 Qua 5 Ago 2015 - 21:54

RFVZ escreveu:Perdoem-me o desabafo e a expressão, mas esta notícia deixou-me F...

Dante Exum lesionou-se no joelho esquerdo quando jogava pela Austrália um particular contra a Eslovénia. E as primeiras notícias apontam para o pior - lesão do ligamento cruzado anterior!
Espero bem que esta gravidade não se confirme, pois muito provavelmente implicará a perda da totalidade da próxima época.

Era só o que faltava, quando tantas esperanças se depositavam em Exum nesta sua 2ª época. Após uma época rookie de adaptação, depois de lhe ter sido dada a titularidade na parte final da época e com o potencial que se lhe atribuiu é de esperar que Exum "expluda" e se afirme em 2015/16. Para além de tudo é uma aposta de futuro da equipa técnica e do FO.

Só posso esperar que o pior não se confirme e que Exum continue o caminho que todos os fãs dos Jazz desejam. Ser o PG ideal para a futura equipa de sucesso dos Jazz.

Grande azar para o Dante Exum. Parar e por um periodo longo nesta fase em que está a progredir e a evoluir não vem nada a calhar.
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Utah Jazz - Página 6 Empty Re: Utah Jazz

Mensagem  Farripas Qui 6 Ago 2015 - 17:13

Sinto a tua dor RFVZ. Tenho imensa pena do Exum e dos fãs dos Jazz.
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Utah Jazz - Página 6 Empty Re: Utah Jazz

Mensagem  mercgold3 Qui 6 Ago 2015 - 21:01

Uma lesão que vem numa altura péssima, qualquer altura é pessima para lesões mas nesta fase da carreira de Exum era muito importante jogar.

Creio que os Utah vão perder muito aqui, porque não tem uma alternativa válida a Exum não ser que façam uma troca, porque contratar alguém na free agency já vai tarde. Não existe PGs de muita qualidade no mercado agora.

Exum apesar de no seu 1ºano não ter mostrado todas as suas credenciais, ao menos mostrou um jogo defensivo muito importante ao que os Jazz vão sentir falta, não tenho a menor duvida isso.

Dito isto, e desculpa RFVZ, mas não posso deixar de referir que esta é mais uma opurtunidade de Minnesota poder se meter na luta pelos playoffs, e sim, acredito que é possivel Minnesota ser a grande supresa na próxima temporada e chegar aos playoffs assim as "não lesões" o permitam. Wink

mercgold3
mercgold3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Mensagens : 732
Data de inscrição : 01/10/2014
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Utah Jazz - Página 6 Empty Re: Utah Jazz

Mensagem  Bártolo Seg 17 Ago 2015 - 18:03

Os Jazz não têm tido sorte nenhuma...parece os Clippers à uns anos...
Bártolo
Bártolo
NBA Dream Team
NBA Dream Team

Masculino Mensagens : 1898
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 31

http://www.nbapotugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Utah Jazz - Página 6 Empty Re: Utah Jazz

Mensagem  RFVZ Seg 17 Ago 2015 - 23:28

Bártolo escreveu:Os Jazz não têm tido sorte nenhuma...parece os Clippers à uns anos...

Bártolo, nem quero comparar os Jazz com esses Clippers! Podem ambos ter pouca sorte, mas espero que os Jazz não façam as asneiras que os Clippers faziam nesses anos.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Utah Jazz - Página 6 Empty Re: Utah Jazz

Mensagem  Bártolo Ter 18 Ago 2015 - 2:58

RFVZ escreveu:
Bártolo escreveu:Os Jazz não têm tido sorte nenhuma...parece os Clippers à uns anos...

Bártolo, nem quero comparar os Jazz com esses Clippers! Podem ambos ter pouca sorte, mas espero que os Jazz não façam as asneiras que os Clippers faziam nesses anos.

Sim certo, mas olha agora, estão mais fortes a cada ano que passa.
Os Jazz estagnaram já à algum tempo, mas aos poucos também vão la chegar!
Bártolo
Bártolo
NBA Dream Team
NBA Dream Team

Masculino Mensagens : 1898
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 31

http://www.nbapotugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Utah Jazz - Página 6 Empty Re: Utah Jazz

Mensagem  RFVZ Ter 18 Ago 2015 - 17:44

Bártolo escreveu:
Os Jazz estagnaram já à algum tempo, mas aos poucos também vão la chegar!

É verdade que os Jazz estagnaram demasiado tempo.
Já referi anteriormente noutros posts que na minha opinião isso se deveu ao atraso no necessário processo de rebuild que a franquia necessitava após a época dourada Malone/Stockton/Hornacek e porque esse processo de rebuild não foi contínuo.
Basicamente houve dois processos de rebuild.
O primeiro baseado em Williams, Boozer e Okur, que foi afectado pelos problemas de relacionamento de Williams com Sloan (que motivaram o trade de D-Will) e pelas lesões de Boozer e Okur.
O segundo processo de rebuild, que está a decorrer, tem sofrido algumas variações e na minha opinião é criticável pela inconstância nas apostas. Começou com Big Al e Millsap, aos quais se juntaram Favors e jogadores vindos dos draft (principalmente Hayword e Kanter). Depois a estrutura directiva achou por bem prescindir de alguns elementos (Big Al e Millsap) a favor de outros (Favors e Kanter), facto para mim criticável, pois sobrevalorizou-se alguns jogadores (principalmente Kanter) e não se valorizou devidamente outros (principalmente Millsap). Posteriormente a direcção deu-se conta deste erro, deixando cair a aposta em Kanter, direccionando as apostas para Gobert e Exum (em detrimento de Trey Burke). Agora surge a lesão de Exum...

Esta inconstância de rumo é para mim a responsável pela estagnação mais longa que o esperado.
Apesar de mais um contratempo (lesão Exum) só espero que a que a instabilidade no núcleo principal da equipa tenha terminado e que a franquia tenha a possibilidade de manter estas apostas, pois penso que com elas "lá chegaremos" e os resultados vão estar de volta a Salt Lake City.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Utah Jazz - Página 6 Empty Re: Utah Jazz

Mensagem  mercgold3 Qua 19 Ago 2015 - 0:49

Acho que os Jazz estão estagnados neste momento.
mercgold3
mercgold3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Mensagens : 732
Data de inscrição : 01/10/2014
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Utah Jazz - Página 6 Empty Re: Utah Jazz

Mensagem  Groove Qua 19 Ago 2015 - 13:19

mercgold3 escreveu:Acho que os Jazz estão estagnados neste momento.

Achas...acho que todos nós temos certeza Razz
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Utah Jazz - Página 6 Empty Re: Utah Jazz

Mensagem  RFVZ Qua 19 Ago 2015 - 23:37

Groove escreveu:
mercgold3 escreveu:Acho que os Jazz estão estagnados neste momento.

Achas...acho que todos nós temos certeza Razz

Quem não acompanha os Jazz de forma contínua poderá ser tentado a dizer que estão estagnados, mas uma avaliação mais pormenorizada da realidade não revela esse facto. Venho aqui defender essa ideia não por mera defesa de fã, mas porque acredito que a franquia deixou de estar estagnada nos últimos meses.

Quando se iniciou a época de 2014/15 na maioria das previsões só os Bucks e 76ers teriam pior resultado que os Jazz. Quando a época terminou, os Jazz alcançaram 38W e 44D (face a 25W e 57D em 2013/14) e tinham melhor record que duas equipas apuradas para os playoffs no East (Celtics e Nets).

Depois do All-Star a equipa teve um record de 19W e 10D e foi a melhor equipa defensiva da liga por larga margem ( 94,8 pts permitidos por 100 posses, contra os 99,4 dos Bucks que foram segundos).
Não é que eu goste de estatísticas, mas para fundamentar o meu raciocínio sobre esta evolução convém algo objectivo, daí que recorra a algumas estatísticas dos Jazz da época passada.


                    Diferença pontos      Pontos permitidos/posição liga
OUTUBRO                  -14.5
NOVEMBRO                -4.7                        107.2 / 26ª
DEZEMBRO                 -1,4                        107.1 / 25ª
JANEIRO                    -1.0                        102.1 / 16ª
FEVEREIRO                +4.0                          97.0 / 2ª
MARÇO                     +4.6                          95.2 / 1ª
ABRIL                        +5.8                          99.0 / 9ª


Para além disto os Jazz passaram da pior equipa da liga em 2013/14 no rating defensivo (30º lugar) para o 12ºlugar em 2014/15. E no rating ofensivo passaram do 25º lugar para 15º lugar.

Para além desta melhoria colectiva quase todos os jogadores melhoraram individualmente.

Rudy Gobert é o principal exemplo. Com ele no 5 inicial o equipa teve 22W e 15D e a sua presença deu coesão defensiva e permitiu melhorar o rendimento dos colegas. Aquela “rim protection” foi extraordinária. Todo este impacto para um jogador que só tem 22 anos, que disputou a 2ª época na liga e apenas metade de uma como titular.
Hayward provou ser um verdadeiro líder. Foi um dos únicos seis jogadores com médias superiores a 19pts e 4 ast e % lançamento superior a 56% (os outros foram LBJ, KD, Harden, Curry e Kyrie).
Favors com a presença de Gobert jogou com outra liberdade e demonstrou grande parte do potencial que lhe é atribuído.

Nesta evolução da equipa seria injusto não dar relevo a Quinn Snyder. Fez jus à fama de estratega defensivo e de potenciar a evolução de talentos em favor da equipa. A força e capacidade atlética de Gobert, Favors e Exum foram um terror para os ataques adversários.

Habitualmente a combinação de excelente defesa interior e boa orientação técnica dá uma elevada percentagem de sucesso nesta liga e esses são os fundamentos dos actuais Jazz.

Todos estes dados, na grande maioria objectivos, mostram uma evolução contínua e revelam que os Jazz não estão estagnados. Tendo em conta os últimos 3/4 anos nunca como agora os Jazz tiveram tanta evolução e potencial para continuar a evoluir. Agora se vão ter o sucesso desejado já é outra história, mas não estão parados, estão a tentar percorrer o caminho para esse sucesso e analisando a realidade da franquia e da sua região, na realidade actual da NBA, só um caminho como este é que pode trazer algum êxito à equipa.

Sendo fã dos Jazz pode sempre existir alguma parcialidade ou tendência emocional, daí que tenha procurado dados objectivos para ilustrar o meu raciocínio. Se com estes resultados os Jazz estão estagnados então uma parte significativa das equipas da liga ou está estagnada ou em retrocesso.
Haverá sempre quem considere que mesmo assim a franquia está estagnada, mas isso depende das expectativas. Se assim considerarem, o grupo das franquias estagnadas da liga é considerável pois a maior parte destas franquias não apresentou os resultados que os Jazz já começaram a apresentar e baseiam a sua evolução num suposto potencial que na maioria é inferior ao dos Jazz e que em muitos casos não se irá concretizar.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Utah Jazz - Página 6 Empty Re: Utah Jazz

Mensagem  RFVZ Ter 25 Ago 2015 - 1:03

Jazz Sign Jeff Withey to Multi-Year Contract

Jeff Withey é um centro de 2.13m que vai entrar na sua 3ª época na NBA, tendo passado as duas primeiras nos Pelicans.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Utah Jazz - Página 6 Empty Re: Utah Jazz

Mensagem  RFVZ Sex 28 Ago 2015 - 23:14

Perdoem-me o caracter pessoal do post, mas não podia deixar de incluir esta imagem no tópico dos Jazz.

Utah Jazz - Página 6 CNbz4jvUkAMz6QW

"Mailman, Eaton e Stock", responsáveis por ser fã dos Jazz!
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Utah Jazz - Página 6 Empty Re: Utah Jazz

Mensagem  PIERCE#34 Seg 14 Set 2015 - 23:07

Desculpem lá estar em Portugues do Brasil, mas nao tive paciencia para "traduzir/corrigir" para PT Very Happy

Vi isto e lembrei-me de ti RFVZ Very Happy
Tá em spoiler para nao ocupar tanto espaço o Post.

Ex-médico do Jazz critica atitudes de Deron Williams em sua passagem pela franquia:

Certamente tambem tu RFVZ terias escolhido o CP3 depois de tudo o que se passou com o D-Will em Utah
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Utah Jazz - Página 6 Empty Re: Utah Jazz

Mensagem  RFVZ Seg 14 Set 2015 - 23:45

PIERCE#34 escreveu:
Vi isto e lembrei-me de ti RFVZ Very Happy

Certamente tambem tu RFVZ terias escolhido o CP3 depois de tudo o que se passou com o D-Will em Utah

Obrigado pela lembrança PIERCE Smile

Também já tinha lido estas declarações, que são mais um ponto a juntar aos vários que demonstram que D-Will foi o grande responsável pela saída abrupta de Jerry Sloan do comando dos Jazz.

Lembro-me que nesse draft os Jazz tinham o "sonho" de Andew Bogut, que vinha da universidade de Utah, mas como ficaram na 6ª posição esse "sonho" perdeu-se. Começaram posteriormente a orientar a escolha para um PG, sendo D-Will e CP3 os preferidos. Com o aproximar do draft e os excelentes "workouts" realizados por eles os Jazz perceberam que nenhum iria "cair" para a 6ª posição e começaram a negociar a subida na escolha.
Só muito perto do draft é que se efectuou o negócio com Portland para obter a 3ª posição. Nessa altura constava que Sloan admirava a capacidade técnica de ambos, mas valorizava mais as qualidades físicas de D-Will, daí que ele tenha sido a escolha.

À data actual não é difícil dizer que CP3 teria sido melhor escolha, mas se D-Will tivesse controlado o seu "feitio" poderia ter mantido a evolução que teve nos primeiros anos em Utah e talvez hoje estivesse bem mais perto do rendimento de CP3.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Utah Jazz - Página 6 Empty Re: Utah Jazz

Mensagem  Farripas Qui 17 Set 2015 - 18:13

Mais uma a juntar à ingratidão demonstrada por um...chamemos-lhe ingrato, em relação a um treinador/equipa que negociou para poder subir e escolhê-lo em detrimento de um jogador como Chris Paul.
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Utah Jazz - Página 6 Empty Re: Utah Jazz

Mensagem  RFVZ Sáb 19 Set 2015 - 18:19

RFVZ escreveu:
PIERCE#34 escreveu:
Certamente tambem tu RFVZ terias escolhido o CP3 depois de tudo o que se passou com o D-Will em Utah
À data actual não é difícil dizer que CP3 teria sido melhor escolha, mas se D-Will tivesse controlado o seu "feitio" poderia ter mantido a evolução que teve nos primeiros anos em Utah e talvez hoje estivesse bem mais perto do rendimento de CP3.
Farripas escreveu:Mais uma a juntar à ingratidão demonstrada por um...chamemos-lhe ingrato, em relação a um treinador/equipa que negociou para poder subir e escolhê-lo em detrimento de um jogador como Chris Paul.

Li esta frase e ela sintetiza perfeitamente o que era D-Will em 2005 e no que se tornou em 2015:

"Deron Williams fell from maybe the best point guard of his era to a $100-million bust."
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Utah Jazz - Página 6 Empty Re: Utah Jazz

Mensagem  RFVZ Ter 27 Out 2015 - 22:45

O pavilhão dos Jazz mudou de nome.

A arena que foi inicialmente "Delta Center" e ultimamente "EnergySolutions Arena" passa a chamar-se "Vivint Smart Home Arena".

E para a apresentação formal desta mudança, enquadrada na história da arena, nada melhor do que alguém que é um dos maiores símbolos da história dos Jazz, Jerry Sloan.

Eis o vídeo desta apresentação que, como fã dos Jazz, confesso que me deixou emocionado.

RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Utah Jazz - Página 6 Empty Re: Utah Jazz

Mensagem  Nuno Barros Ter 27 Out 2015 - 22:55


é brutal o Delta Center, para mim será sempre, e uma bonita homenagem a Sloan


cump jazz...
Nuno Barros
Nuno Barros
Starter
Starter

Masculino Mensagens : 585
Data de inscrição : 23/12/2014
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Utah Jazz - Página 6 Empty Re: Utah Jazz

Mensagem  Farripas Ter 27 Out 2015 - 23:09

Muito bom! E é sempre bom ver o Jerry Sloan que todos nós estimamos e conhecemos como GRANDE treinador dos Jazz, mas que também faz parte da história dos Bulls e foi bastante importante nela. É apenas 1 de 4 jogadores com o número retirado pelos Bulls.
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Utah Jazz - Página 6 Empty Re: Utah Jazz

Mensagem  PIERCE#34 Ter 27 Out 2015 - 23:12

Grande video! Mesmo para quem não é fã dos Jazz é emocionante este video
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Utah Jazz - Página 6 Empty Re: Utah Jazz

Mensagem  RFVZ Ter 27 Out 2015 - 23:30

Farripas escreveu:Muito bom! E é sempre bom ver o Jerry Sloan que todos nós estimamos e conhecemos como GRANDE treinador dos Jazz, mas que também faz parte da história dos Bulls e foi bastante importante nela. É apenas 1 de 4 jogadores com o número retirado pelos Bulls.

Até aparecer MJ, Sloan era muito provavelmente o jogador mais importante da história dos Bulls, onde jogou quase toda a sua carreira.
Sloan é um "Original Bull", pois fez parte da primeira equipa dos Bulls na NBA.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Utah Jazz - Página 6 Empty Re: Utah Jazz

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos