NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>


Participe do fórum, é rápido e fácil

NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>
NBA Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Utah Jazz

+26
Rikardz
RFVZ
Aloutre
Madré
master1
Shramm
PIERCE#34
Ricardo
DansCB
Cobain
Vince Carter
Diogojcv
Raptor
Guigos
JP3
Bártolo
Olabebeh
Farripas
Groove
nergal
Clash86
Tomás
AntonioMatos
F-Carv
LucasBS
Commissioner
30 participantes

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Utah Jazz - Página 5 Empty Re: Utah Jazz

Mensagem  Groove Seg 16 Mar 2015 - 10:46

O RFVZ começa a sonhar com as futuras finais no playoff Razz

Agora fora de brincadeiras, depois de cederem Big All e Kanter ninguém diria que a franquia teria alguém a este nível. Uma boa noticia para os Utah. Vamos ver como correm as coisas no futuro. Relembro que após a época dourada (Malone/Stockton/Hornacek), os Utah voltaram a sonhar com um anel com (época de Boozer/D-Will) mas desfizeram o roster com más trocas, problemas internos (D-Will) etc.

Tiveram ainda as saídas de Millsap e Big All, o que de certa forma permitiu o aparecimento destes jovens que hoje comandam as operações, não deixa de ser incompreensível a forma como este roster tem sido construído e destruído, e novamente reconstruido desde os anos 90.

Acho que a história recente não joga a favor dos Jazz, pois jovens talentosos até tem tido alguns o problema é que acabam por troca-los ou perde-los via FA.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Utah Jazz - Página 5 Empty Re: Utah Jazz

Mensagem  RFVZ Ter 17 Mar 2015 - 0:09

Mais do que sonhar com finais do playoff, eu sonho com uma equipa competitiva, que lute sempre pela vitória e que tenha a capacidade de estar presente nas decisões. Eu fui "habituado" a vêr os Jazz regularmente nos playoffs, pois apanhei as 20 épocas consecutivas (até 2002/2003) em que a equipa se qualificou para os playoffs. É essa esperança de luta e apuramento que eu quero para os Jazz.

Não estou de acordo com a ideia do roster tem sido construído e destruído desde os anos 90. A equipa esteve estável (até demais) até ao início dos anos 2000. A partir daí podemos considerar alguma turbulência na construção do roster.
Na minha opinião muita dessa instabilidade verificada após o ano 2003 deveu-se ao atraso no necessário processo de rebuild que a franquia necessitava. Por muito que a anterior equipa significava e rendia, não se deveria ter deixado chegar o núcleo essencial da equipa a uma média de idades tão elevadas, pois eles  terminariam a carreira e a equipa cairía no vazio de uma época para a outra, como aconteceu em 2003/2004.

Depois dessa época dourada (Malone/Stockton/Hornacek) os Jazz tiveram basicamente dois processos de rebuild.

O primeiro baseado e Williams, Boozer e Okur, apesar de ter levado a equipa a uma final e a uma semi-final de conferência não deu frutos a longo prazo essencialmente por dois motivos- os problemas de relacionamento de Williams com Sloan que motivaram o seu trade e as lesões de Boozer e Okur. Carlos Boozer perdeu 137 jogos em 6 temporadas nos Jazz e apesar do seu rendimento ter subido na última época, já os Jazz tinham outros planos e apostaram por Big Al. Tendo em conta o que se conseguiu e o rendimento posterior dos jogadores trocados, não me parece que a direcção dos Jazz tenha feito más opções.

O segundo processo de rebuild, que ainda está a decorrer, tem sofrido algumas variações e na minha opinião é criticável pela inconstância nas apostas. Começou com Big Al e Favors (chegado da troca de Williams) aos quais de juntariam jogadores vindos do draft e role-players existentes na equipa (nomeadamente Millsap). Com a chegada dos jogadores vindos dos draft (principalmente Hayword e Kanter) a estrutura directiva achou por bem prescindir de alguns elementos (Biga Al e Millsap) a favor de outros (Favors e Kanter). Este é para mim o aspecto mais criticável do processo, pois sobrevalorizou-se alguns jogadores (principalmente Kanter) e não se valorizou devidamente outros (principalmente Millsap). Penso que a direcção se deu conta deste erro, deixando cair a aposta em Kanter, direccionando as apostas para Gobert e Exum (invertendo o papel de Trey Burke).

Só espero que a franquia tenha a possibilidade de manter estas apostas e que a instabilidade no núcleo principal da equipa termine.
Com raras excepções eu acho que a perda anterior de alguns jogadores com talento não se deveu a nessidades de trocas ou via FA, mas a avaliações e opções estratégicas erradas.
Os Jazz podem não ter a capacidade de atrair grandes FA, mas têm salary cap e jovens com potencial que, com um projecto desportivo futuro estável, podem ser motivados e comprometidos.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Utah Jazz - Página 5 Empty Re: Utah Jazz

Mensagem  Farripas Ter 17 Mar 2015 - 8:33

Eu, apesar de muito novo na altura, quando me tornei fã dos Bulls, os rivais eram os Jazz que tinham ido a 2 finais seguidas e é com alguma nostalgia que falo dos Jazz. Gostaria imenso que voltassem a ser uma das grandes equipas da liga, especialmente depois da injustiça que sofreram com Deron Williams, que foi injusto não só com a organização, mas especialmente com o Jerry Sloan que é uma lenda nos Jazz como treinador e, curiosamente, nos Bulls como jogador.
Também torço pelos Jazz, pelo facto de serem uma equipa de um Small Market, que não têm a facilidade de outros em atrair FAs e têm necessariamente que construir através do draft.

Apenas resta-me dizer, em relação ao Kanter, que não é uma estrela e claramente dá-se melhor sendo 3ª, 4ª ou mesmo 5ª figura numa boa equipa. É o que está a acontecer em OKC. Recebe de vez em quando a bola de costas para o cesto, mas claramente está ali para limpar os restos do Westbrook, do Ibaka e quando voltar, do Durant.
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Utah Jazz - Página 5 Empty Re: Utah Jazz

Mensagem  Groove Ter 17 Mar 2015 - 14:27

RFVZ, as más opções nas duas reconstruções dos Jazz são precisamente essas que mencionas. Só que por lapso escrevi anos 90 o que levei a pensar que me estava a referir aos anos 90 em si, quando de facto me referia ao após anos 90.

Tal como mencionas, o mudança de estratégia sobre quem recai a responsabilidade de assumir a liderança da franquia e a sua volta construir um roster digno de playoff é o pior inimigo dos Jazz. O pior caso foi o do Millsap na minha opinião. Certo que Favors teria o seu jogo limitado devido a Millsap, mas pelo menos não teriam de optar por novas caras para trazer os Jazz novamente ao playoff.

Como o Farripas comentou, o caso do D-Will foi lamentável, acabando com as enormes expectativas criadas a volta dos Jazz. Curioso que D-Will nunca mais voltou a ter o protagonismo que tinha em Utah.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Utah Jazz - Página 5 Empty Re: Utah Jazz

Mensagem  RFVZ Ter 17 Mar 2015 - 23:52

Abordando o tema de D-Will, tenho a forte convicção que ele foi um dos principais motivos para o súbito abandono de Jerry Sloan do comando técnico dos Jazz.
Apesar de todas as justificações e negações, quem acompanhou o comportamento de ambos na primeira metade da época de 2010/11 só pode ficar com essa sensação. E para um fã dos Jazz o abandono de Jerry Sloan e tudo que o envolveu é algo que nunca se esquece.

Apesar de cada jogador ter a liberdade de orientar a sua carreira do modo que melhor lhe convém, a forma como D-Will abandonou o projecto dos Jazz soou a ingratidão.
Mas o tempo encarregou-se de mostrar a validade das opções de cada lado. No caso de Will mostrou-lhe que a estrutura que o rodeava em Utah (jogadores e técnicos) não era assim tão irrelevante para o seu rendimento, uma vez que sem ela nunca mais atingiu o nível All-Star que tinha e afastou-se claramente da luta para o lugar de melhor PG da liga. Em relação aos Jazz revelou que a possível aposta num max-contract em D-Will teria sido comprometedora para o futuro da equipa (como está a ser para os Nets).
Estou a deixar de fora destas considerações o estado físico de D-Will (factor não controlável), mas até esse aumentaria o risco da aposta.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Utah Jazz - Página 5 Empty Re: Utah Jazz

Mensagem  Madré Qua 18 Mar 2015 - 0:01

Um facto curioso: os Jazz se estivessem no Este, estariam neste momento a disputar uma ida aos PO's, juntamente com Indiana, Miami, Boston e Charlotte. Isto só vem comprovar o excelente momento de forma os Jazz, e o quanto a troca do Kanter fez bem a esta equipa. O Gobert é uma aposta mais que segura.
Madré
Madré
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 675
Data de inscrição : 02/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Utah Jazz - Página 5 Empty Re: Utah Jazz

Mensagem  Nuno Barros Qua 18 Mar 2015 - 23:40

É muito bom este momento dos Jazz e será sem duvida para homenagear o RFVZ...

e é curioso a troca do Kanter, sempre que o vi, a verdade não foram muitas (sem contar resumos), entusiasmou-me muito e parecia-me uma grande perda... mas lá esta é a magia da NBA

cump...



Nuno Barros
Nuno Barros
Starter
Starter

Masculino Mensagens : 585
Data de inscrição : 23/12/2014
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Utah Jazz - Página 5 Empty Re: Utah Jazz

Mensagem  RFVZ Qui 19 Mar 2015 - 0:03

Nuno Barros escreveu:É muito bom este momento dos Jazz e será sem duvida para homenagear o RFVZ...
 

Nuno Barros, acho muito bem que os Jazz finalmente me tenham dado alguma atenção e consideração. Demorou, mas aconteceu (tambem estamos a falar de uns milhares de Km de distância, o que leva o seu tempo!). Possivelmente começaram a acompanhar o fórum (há um brasileiro na estrutura dos Jazz e deve ser ele a traduzir). Isto de "sofrer" a esta distância já merecia esta consideração!

Eu pelos menos quero acreditar na fonte de informação do Nuno Barros. Laughing
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Utah Jazz - Página 5 Empty Re: Utah Jazz

Mensagem  Nuno Barros Qui 19 Mar 2015 - 0:15

RFVZ escreveu:
Nuno Barros escreveu:É muito bom este momento dos Jazz e será sem duvida para homenagear o RFVZ...
 

Nuno Barros, acho muito bem que os Jazz finalmente me tenham dado alguma atenção e consideração. Demorou, mas aconteceu (tambem estamos a falar de uns milhares de Km de distância, o que leva o seu tempo!). Possivelmente começaram a acompanhar o fórum (há um brasileiro na estrutura dos Jazz e deve ser ele a traduzir). Isto de "sofrer" a esta distância já merecia esta consideração!

Eu pelos menos quero acreditar na fonte de informação do Nuno Barros. Laughing

eheheh não duvides a minha fonte têm uma imaginação enorme
a verdade é que desde o inicio de época, e a volta desta paixão, não ha um dia que não pense na NBA... e esta mais de meia dúzia, de mais assíduos, que passa por aqui demonstra a saudável paixão pelas suas equipas... nada a ver, em comparação, com o futebol (por ex.)

grd cump...
Nuno Barros
Nuno Barros
Starter
Starter

Masculino Mensagens : 585
Data de inscrição : 23/12/2014
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Utah Jazz - Página 5 Empty Re: Utah Jazz

Mensagem  mercgold3 Qui 19 Mar 2015 - 0:47

Nuno Barros escreveu:É muito bom este momento dos Jazz e será sem duvida para homenagear o RFVZ...

 

Nuno sempre a se antecipar ao pessoal nas homenagens Wink.
Mas tenho que redobrar a parte sobre o RFVZ.
Entusiamado com os Jazz pelo basquete praticado actualmente e pelo future promessor, mas também pelo "nosso" insider sobre a equipa de Salt Lake...

Cumps
mercgold3
mercgold3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Mensagens : 732
Data de inscrição : 01/10/2014
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Utah Jazz - Página 5 Empty Re: Utah Jazz

Mensagem  RFVZ Qui 19 Mar 2015 - 1:01

mercgold3 escreveu:
Nuno Barros escreveu:É muito bom este momento dos Jazz e será sem duvida para homenagear o RFVZ...
 
Mas tenho que redobrar a parte sobre o RFVZ.
Entusiamado com os Jazz pelo basquete praticado actualmente e pelo future promessor, mas também pelo "nosso" insider sobre a equipa de Salt Lake...

Obrigado amigos. Wink
Todos acabamos por "torcer" um bocado pelas equipas dos membros mais assíduos, quer pela afinidade que criamos nestes debates quer pela informação que cada um dá sobre a sua equipa e que a todos beneficia.
Grande abraço.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Utah Jazz - Página 5 Empty Re: Utah Jazz

Mensagem  Madré Qui 19 Mar 2015 - 1:35

RFVZ escreveu:
mercgold3 escreveu:
Nuno Barros escreveu:É muito bom este momento dos Jazz e será sem duvida para homenagear o RFVZ...
 
Mas tenho que redobrar a parte sobre o RFVZ.
Entusiamado com os Jazz pelo basquete praticado actualmente e pelo future promessor, mas também pelo "nosso" insider sobre a equipa de Salt Lake...

Obrigado amigos. Wink
Todos acabamos por "torcer" um bocado pelas equipas dos membros mais assíduos, quer pela afinidade que criamos nestes debates quer pela informação que cada um dá sobre a sua equipa e que a todos beneficia.
Grande abraço.

Concordo, acho que com o fortalecer do espirito do fórum, vamos começando a gostar das equipas de outros membros.
Madré
Madré
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 675
Data de inscrição : 02/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Utah Jazz - Página 5 Empty Re: Utah Jazz

Mensagem  Groove Qui 19 Mar 2015 - 12:18

Madré escreveu:
RFVZ escreveu:
mercgold3 escreveu:
Nuno Barros escreveu:É muito bom este momento dos Jazz e será sem duvida para homenagear o RFVZ...
 
Mas tenho que redobrar a parte sobre o RFVZ.
Entusiamado com os Jazz pelo basquete praticado actualmente e pelo future promessor, mas também pelo "nosso" insider sobre a equipa de Salt Lake...

Obrigado amigos. Wink
Todos acabamos por "torcer" um bocado pelas equipas dos membros mais assíduos, quer pela afinidade que criamos nestes debates quer pela informação que cada um dá sobre a sua equipa e que a todos beneficia.
Grande abraço.

Concordo, acho que com o fortalecer do espirito do fórum, vamos começando a gostar das equipas de outros membros.

Eu desde que acompanho a NBA (já lá vão muitos anos) que adoro os equipamentos dos Jazz. Também conta? Razz

Acho natural que isto aconteça. Se um membro gosta de uma franquia posta habitualmente na secção desta, é natural que mais tarde ou mais cedo o pessoal passe a postar mais lá. É por isso que os tópico dos LAL e MIA tem inúmeras paginas, pois os membros são adeptos destas franquias na sua maioria (independentemente de ser por estar lá Kobe ou Lebron).

Um tópico muito parado mas que se tornou mais activo foi o dos lobos, precisamente devido a um membro. Foi o que acabou por acontecer a este dos Utah. Se estivéssemos no final dos anos 90 este era um dos mais procurados e movimentados. Nos dias de hoje só mesmo um membro como RFVZ, para trazer este tópico para o activo.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Utah Jazz - Página 5 Empty Re: Utah Jazz

Mensagem  Madré Qui 19 Mar 2015 - 19:19

Groove escreveu:
Madré escreveu:
RFVZ escreveu:
mercgold3 escreveu:
Nuno Barros escreveu:É muito bom este momento dos Jazz e será sem duvida para homenagear o RFVZ...
 
Mas tenho que redobrar a parte sobre o RFVZ.
Entusiamado com os Jazz pelo basquete praticado actualmente e pelo future promessor, mas também pelo "nosso" insider sobre a equipa de Salt Lake...

Obrigado amigos. Wink
Todos acabamos por "torcer" um bocado pelas equipas dos membros mais assíduos, quer pela afinidade que criamos nestes debates quer pela informação que cada um dá sobre a sua equipa e que a todos beneficia.
Grande abraço.

Concordo, acho que com o fortalecer do espirito do fórum, vamos começando a gostar das equipas de outros membros.

Eu desde que acompanho a NBA (já lá vão muitos anos) que adoro os equipamentos dos Jazz. Também conta? Razz

Acho natural que isto aconteça. Se um membro gosta de uma franquia posta habitualmente na secção desta, é natural que mais tarde ou mais cedo o pessoal passe a postar mais lá. É por isso que os tópico dos LAL e MIA tem inúmeras paginas, pois os membros são adeptos destas franquias na sua maioria (independentemente de ser por estar lá Kobe ou Lebron).

Um tópico muito parado mas que se tornou mais activo foi o dos lobos, precisamente devido a um membro. Foi o que acabou por acontecer a este dos Utah. Se estivéssemos no final dos anos 90 este era um dos mais procurados e movimentados. Nos dias de hoje só mesmo um membro como RFVZ, para trazer este tópico para o activo.

Se for por equipamentos sou fã dos Jazz também, adorava os equipamentos dos anos 90...
Madré
Madré
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 675
Data de inscrição : 02/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Utah Jazz - Página 5 Empty Re: Utah Jazz

Mensagem  RFVZ Qui 19 Mar 2015 - 22:57

Madré escreveu:
Groove escreveu:
Eu desde que acompanho a NBA (já lá vão muitos anos) que adoro os equipamentos dos Jazz.

Se for por equipamentos sou fã dos Jazz também, adorava os equipamentos dos anos 90...

Penso que estamos a falar disto.
Utah Jazz - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcS8joNOtK7XlaMJ_Dszbr2-QGwlepydyHlcmkuYcVAax5dB8vSgoQ  Utah Jazz - Página 5 Adidas%20NBA%20Utah%20Jazz%2012%20John%20Stockton%20Throwback%20Swingman%20White%20Jerseys26063

Utah Jazz - Página 5 Adidas%20NBA%20Utah%20Jazz%2012%20John%20Stockton%20Throwback%20Swingman%20Purple%20jerseys91298


Sou suspeito, mas estes equipamentos dos Jazz foram marcantes, ao estilo de um dos Nuggets nos anos 80.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Utah Jazz - Página 5 Empty Re: Utah Jazz

Mensagem  Madré Sex 20 Mar 2015 - 0:33

Nem mais. Adoro esses equipamentos, mas também sou sincero gosto muito de equipamentos retro...

Adorava o dos Kings dos Hawks, dos Bucks, dos Suns, dos Heat, dos Magic dos anos 90. O dos Sixers da época do Iverson, os dos Cavs da primeira passagem do LeBron, o dos Wolves da primeira passagem do Garnett...

Madré
Madré
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 675
Data de inscrição : 02/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Utah Jazz - Página 5 Empty Re: Utah Jazz

Mensagem  mercgold3 Sáb 28 Mar 2015 - 12:32

RFVZ estou pela 1ºvez a começar a ficar desapontado com Dante Exum, sei que ele tem 19 anos, está raw, tens as tools, longo, atlético, já é um bom defensor, mas por esta altura já se devia ver algum desenvolvimento não ?

Confesso que estou exclusimente a olhar para as stats em alguns casos, outros jogos vi-o a jogar mesmo.
mercgold3
mercgold3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Mensagens : 732
Data de inscrição : 01/10/2014
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Utah Jazz - Página 5 Empty Re: Utah Jazz

Mensagem  RFVZ Sáb 28 Mar 2015 - 13:27

mercgold3 escreveu:RFVZ estou pela 1ºvez a começar a ficar desapontado com Dante Exum, sei que ele tem 19 anos, está raw, tens as tools, longo, atlético, já é um bom defensor, mas por esta altura já se devia ver algum desenvolvimento não ?

É normal, dada a sua idade e a nova realidade desportiva e social que Exum não demonstre logo todas as potencialidades que lhe são atribuídas e que necessite de um período para o fazer. O que me tem preocupado não é essa falta de rendimento imediato, mas sim a sua evolução.
Penso que lhe têm sido dadas oportunidades e a evolução foi quase nula. Até do ponto de vista defensivo tem tido piores prestações nos últimos tempos.
Aguardo e espero que seja apenas um processo mais lento de evolução.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Utah Jazz - Página 5 Empty Re: Utah Jazz

Mensagem  RFVZ Ter 31 Mar 2015 - 23:50

Um big man com estas capacidades, Wow!

Como já ouvi, "Magic Gobert".

http://cdn.streamable.com/video/e527de90d74811e49c731d4ab468b007.webm
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Utah Jazz - Página 5 Empty Re: Utah Jazz

Mensagem  RFVZ Ter 14 Abr 2015 - 19:01

Não é nenhuma vedeta, nem sequer é conhecido, mas pode ter feito o "ALLEY OOP" do ano!


RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Utah Jazz - Página 5 Empty Re: Utah Jazz

Mensagem  Rikardz Ter 14 Abr 2015 - 21:43

Melhor do ano ?
Este ano os padrões desceram assim tanto ? :S

Já vi bem melhor.
Rikardz
Rikardz
Jogador da D-League
Jogador da D-League

Masculino Mensagens : 186
Data de inscrição : 01/05/2014
Idade : 37
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Utah Jazz - Página 5 Empty Re: Utah Jazz

Mensagem  Courteener Sáb 13 Jun 2015 - 16:57

De acordo com o jornalista David J. Smith, da ESPN, o Utah Jazz pode ir atrás de um velho conhecido, o ala-pivô Paul Millsap, do Atlanta Hawks. Agente livre ao fim desta temporada, Millsap atuou pelo time de Salt Lake City por sete temporadas e assinou com o Hawks por dois anos em julho de 2013.
Courteener
Courteener
Prospect Player
Prospect Player

Masculino Mensagens : 240
Data de inscrição : 03/12/2014
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Utah Jazz - Página 5 Empty Re: Utah Jazz

Mensagem  mercgold3 Sáb 13 Jun 2015 - 17:28

RúbenTeixeira escreveu:
De acordo com o jornalista David J. Smith, da ESPN, o Utah Jazz pode ir atrás de um velho conhecido, o ala-pivô Paul Millsap, do Atlanta Hawks. Agente livre ao fim desta temporada, Millsap atuou pelo time de Salt Lake City por sete temporadas e assinou com o Hawks por dois anos em julho de 2013.

Eu também vi esta notcia.
Não entendo, não faz qualquer sentido para os Jazz se isto for verdade.
mercgold3
mercgold3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Mensagens : 732
Data de inscrição : 01/10/2014
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Utah Jazz - Página 5 Empty Re: Utah Jazz

Mensagem  RFVZ Sáb 13 Jun 2015 - 19:46

mercgold3 escreveu:
RúbenTeixeira escreveu:
De acordo com o jornalista David J. Smith, da ESPN, o Utah Jazz pode ir atrás de um velho conhecido, o ala-pivô Paul Millsap, do Atlanta Hawks. Agente livre ao fim desta temporada, Millsap atuou pelo time de Salt Lake City por sete temporadas e assinou com o Hawks por dois anos em julho de 2013.
Eu também vi esta notcia.
Não entendo, não faz qualquer sentido para os Jazz se isto for verdade.

Estas notícias só são compreensíveis do ponto de vista emocional, dada a afinidade que Millsap ainda tem com os Jazz, nomeadamente com os seus fãs.
A "aposta" na sua saída não foi consensual (eu próprio já aqui discordei), mas os Jazz seguiram um caminho e o seu regresso implicaria uma alteração considerável da estratégia da equipa, algo que uma franquia como os Jazz não costuma fazer. Ou isso ou que Millsap alterasse o estatuto adquirido, o que também não me parece viável.
Primeiro porque contratar Millsap na "free-agency" vai exigir um esforço financeiro considerável. Se ele ganhava cerca de $9,5M por ano no contrato anterior, após estas duas épocas em Atlanta, vai ser jogador para exigir um contrato entre $12 a $15M por ano, o que pode condicionar a margem salarial dos Jazz para no futuro reter os jovens que tem.
Depois porque a aquisição de Millsap afectaria directamente Derrick Favors, pois eu não alinho nessa hipótese de colocar Millsap como SF. Trocar agora Favors seria um erro. Já houvi um rumor que sugeria um "trade up" no próximo draft e que incluia Favors. Espero que não seja verdade. Favors melhorou muito na 2ª metade da época, especialmente pela presença de Gobert com quem formou uma excelente dupla interior. Mostrou muito do potencial que se lhe reconhece e se analisarmos teve médias não muito diferentes de Millsap, para além disso tem 23 anos e Millsap tem 30.
Nesta fase em não trocaria Derrick Favors por Paul Millsap e jogar simultaneamente com os dois só iria afectar o rendimento de ambos.

Contrariamente a Millsap eu gostaria mais do regresso de um free-agent ex-Jazz, curiosamente também dos Hawks, que poderia ser muito útil à equipa-DeMarre Carroll.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Utah Jazz - Página 5 Empty Re: Utah Jazz

Mensagem  RFVZ Dom 28 Jun 2015 - 17:53

A escolha de Trey Lyles no draft pelos Jazz foi para mim uma dupla surpresa, mas ponderando todos os factores foi uma surpresa agradável.

Primeiro foi uma surpresa porque não contava que um jogador com o talento de Trey Lyles "caísse" até à 12ªposição e em segundo porque não estava à espera que os Jazz optassem por um jogador para o frontcourt.

Mas avaliando todas as situações acho que os Jazz fizeram bem em não deixar passar um jogador com as qualidades de Trey Lyles, especialmente com a sua inteligência de jogo, os seus movimentos de poste e a sua capacidade para sair e jogar no perímetro. Como disse o GM Dennis Lindsey Lyles tem o "Jazz-DNA".
Pode encaixar muito bem como complemento de Gobert e Favors, alargando o alcance do frontcourt.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Utah Jazz - Página 5 Empty Re: Utah Jazz

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos