NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>


Participe do fórum, é rápido e fácil

NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>
NBA Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cleveland Cavaliers

+40
Nuno Barros
James Ennis #32
Groove
Rui Machado
nunoaac09
RFVZ
Rikardz
Rbenol7
Aloutre
master1
SaNoSuKe
Paul George
afjb
Zlatan
Shramm
T-Wolves
trefto
Ricardo
Crazy tuga
Madré
KB24
Diogojcv
DansCB
OKC_35
MBastos99
Cobain
tpbarros
PIERCE#34
Vince Carter
Guigos
Farripas
JP3
Cleveland cavaliers
nergal
F-Carv
LeBron-James
PedroThunder
Lourenço
Bártolo
Commissioner
44 participantes

Página 14 de 27 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 20 ... 27  Seguinte

Ir para baixo

Se LeBron falhar o anel este ano, sairá dos Cavs?

Cleveland Cavaliers - Página 14 Vote_lcap229%Cleveland Cavaliers - Página 14 Vote_rcap2 29% 
[ 7 ]
Cleveland Cavaliers - Página 14 Vote_lcap258%Cleveland Cavaliers - Página 14 Vote_rcap2 58% 
[ 14 ]
Cleveland Cavaliers - Página 14 Vote_lcap213%Cleveland Cavaliers - Página 14 Vote_rcap2 13% 
[ 3 ]
 
Total de votos : 24
 
 

Cleveland Cavaliers - Página 14 Empty Re: Cleveland Cavaliers

Mensagem  Cobain Sex 8 Nov 2013 - 23:45

Não acho que os Cavs se tenham lixado tanto. Quando o negócio ficou finalizado, era low risk, high reward. Não lhe pagaram muito e podia dar certo, pelos vistos não deu, mas não perderam tanto...
Cobain
Cobain
Sixth Man
Sixth Man

Masculino Mensagens : 398
Data de inscrição : 18/02/2013
Localização : Oeiras

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Cavaliers - Página 14 Empty Re: Cleveland Cavaliers

Mensagem  Shramm Sex 8 Nov 2013 - 23:48

PIERCE#34 escreveu:Foram dois riscos que os cavs decidiram correr! Podia ter dado certo ou não acho que estavam cientes disso.
No caso do Bennett ainda é cedo para analisar, mas quando ao Bynum acho que foi claramente um erro. como o zlatan disse os problemas de joelhos dele são graves e conhecidos de todos. o mesmo com o Oden nos Heat. mas a meu ver os heat correram menos riscos com essa contratação porque tem outros jogadores e ele não foi contratado para ser muito utilizado, quando ao Bynum nos cavs a historia é outra. contavam com ele em bom estado para o ataque aos playoffs
Tens toda a razão, conto ao Bennett como dizes é muito cedo, mas sinceramente não me inspira muita confiança. Nota-se que tem muito que aprender sobre um jogo de Basket na NBA, tem certas falhas que são bastante flagrantes, mas para o bem dele espero que melhore.
Já Michael Carter-Williams fiquei bastante surpreendido com a entrada na liga.
Shramm
Shramm
Role Player
Role Player

Masculino Mensagens : 302
Data de inscrição : 05/11/2012
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Cavaliers - Página 14 Empty Re: Cleveland Cavaliers

Mensagem  nergal Sáb 9 Nov 2013 - 3:45

Cobain escreveu:Não acho que os Cavs se tenham lixado tanto. Quando o negócio ficou finalizado, era low risk, high reward. Não lhe pagaram muito e podia dar certo, pelos vistos não deu, mas não perderam tanto...
É isso. Low risk-high reward.
Tem 2 anos de contrato mas o 2º é team option por isso. E dos 24M do contrato "só" 6M é que estão garantidos para o Bynum o resto tem a ver com a quantidade de jogos que vai fazer.
nergal
nergal
MVP
MVP

Masculino Mensagens : 1047
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Cavaliers - Página 14 Empty Re: Cleveland Cavaliers

Mensagem  DansCB Sáb 9 Nov 2013 - 8:26

Vejamos, na altura do Draft, os Cavs já tinham uma carrada de G's, logo a possibilidade de "recrutarem" o MCW e Oladipo era muito reduzida. Penso que se tivessem um Rookie promissor não o guardariam para 3º plano neste caso...
O Bennett joga a F adaptado a várias posições, portanto era a escolha mais lógica, visto que seria afastado para 2º plano e não 3º.
Talvez um Center seria bem melhor para a equipa, visto que só têm o Bynum, se não estou em engano.
DansCB
DansCB
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 826
Data de inscrição : 29/01/2013
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Cavaliers - Página 14 Empty Re: Cleveland Cavaliers

Mensagem  Vince Carter Sáb 9 Nov 2013 - 9:28

Têm também o grande Varejao a C para rodar Very Happy 
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Cavaliers - Página 14 Empty Re: Cleveland Cavaliers

Mensagem  Shramm Sáb 9 Nov 2013 - 9:43

Anthony Bennett ontem saiu lesionado do jogo outra vez o ombro direito! Já se sabe data de retorno, ou é caso feio?
Quem se deve estar a rir com isto tudo é o Noel!
Shramm
Shramm
Role Player
Role Player

Masculino Mensagens : 302
Data de inscrição : 05/11/2012
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Cavaliers - Página 14 Empty Re: Cleveland Cavaliers

Mensagem  nergal Sáb 9 Nov 2013 - 11:52

DansCB escreveu:Vejamos, na altura do Draft, os Cavs já tinham uma carrada de G's, logo a possibilidade de "recrutarem" o MCW e Oladipo era muito reduzida. Penso que se tivessem um Rookie promissor não o guardariam para 3º plano neste caso...
O Bennett joga a F adaptado a várias posições, portanto era a escolha mais lógica, visto que seria afastado para 2º plano e não 3º.
Talvez um Center seria bem melhor para a equipa, visto que só têm o Bynum, se não estou em engano.
Já disse isso em outro lado qualquer mas aqui vai, os Cavs escolheram o Bennett não por uma necessidade mas sim pelo potencial.
Se o DG achasse que o jogador com mais upside do draft fosse um PG ele escolhia esse mesmo jogador, tanto faz ele como 90% dos GM's de hoje em dia.

Ele ontem saiu lesionado do ombro direito e no verão foi operado ao esquerdo scratch 
nergal
nergal
MVP
MVP

Masculino Mensagens : 1047
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Cavaliers - Página 14 Empty Re: Cleveland Cavaliers

Mensagem  Shramm Sáb 9 Nov 2013 - 12:45

nergal escreveu:
DansCB escreveu:Vejamos, na altura do Draft, os Cavs já tinham uma carrada de G's, logo a possibilidade de "recrutarem" o MCW e Oladipo era muito reduzida. Penso que se tivessem um Rookie promissor não o guardariam para 3º plano neste caso...
O Bennett joga a F adaptado a várias posições, portanto era a escolha mais lógica, visto que seria afastado para 2º plano e não 3º.
Talvez um Center seria bem melhor para a equipa, visto que só têm o Bynum, se não estou em engano.
Já disse isso em outro lado qualquer mas aqui vai, os Cavs escolheram o Bennett não por uma necessidade mas sim pelo potencial.
Se o DG achasse que o jogador com mais upside do draft fosse um PG ele escolhia esse mesmo jogador, tanto faz ele como 90% dos GM's de hoje em dia.

Ele ontem saiu lesionado do ombro direito e no verão foi operado ao esquerdo scratch 

Pensava que tinha sido no mesmo do verão passado...mesmo assim é preciso ter azar! Mas ainda não se sabe se é grave ou não certo?
Shramm
Shramm
Role Player
Role Player

Masculino Mensagens : 302
Data de inscrição : 05/11/2012
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Cavaliers - Página 14 Empty Re: Cleveland Cavaliers

Mensagem  Cleveland cavaliers Sáb 16 Nov 2013 - 15:16

incrível estes Cleveland dois erros escolher Bennett e contratar mike Brown. com esta equipa devia fazer muito melhor. no ataque imensos turnovers falham imensos lançamentos não percebo ta bem que estamos no inicio da época mas também devíamos ver melhorias mas não, este treinador só vê defensa mais nada. E como já diziam a primeira toda agente cai a segunda só cai quem quer já não basta ter perdido james e por este caminho vamos perder Irving.Neutral 
Cleveland cavaliers
Cleveland cavaliers
Role Player
Role Player

Masculino Mensagens : 354
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 33
Localização : porto

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Cavaliers - Página 14 Empty Re: Cleveland Cavaliers

Mensagem  Groove Seg 18 Nov 2013 - 9:58

Isso de ver só defesa não é bom mas também não é assim tão mau. Veja-se os Bulls do ano passado que mesmo sem Rose e com Deng a jogar muito abaixo daquilo que sabe chegaram ao playoff e com resultado positivo.

Claro que no playoff a mentalidade apenas em defesa não leva a equipa a lugar nenhum, a menos que tenham dois ou três jogadores que marquem a diferença no ataque por si só. Mas na temporada regular o “só” defesa se bem aplicado basta para conduzir uma equipa.

Certo que eram outros tempos, mas os bad boys de Detroit intimidavam os adversários e não era pelo ataque (vamos esquecer o comportamento pouco exemplar).
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Cavaliers - Página 14 Empty Re: Cleveland Cavaliers

Mensagem  nergal Seg 18 Nov 2013 - 20:39


É só ganhar confiança e voltar a estar em forma denovo e iremos ver o Bennett de UNLV.
Jogador com mais potencial deste draft, tenho dito.
nergal
nergal
MVP
MVP

Masculino Mensagens : 1047
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Cavaliers - Página 14 Empty Re: Cleveland Cavaliers

Mensagem  DansCB Seg 18 Nov 2013 - 20:47

Era isso, falta de confiança. O rapaz é bastante bom e neste vídeo viu-se...
Aqueles triplos e cestos de mid-range são 5*
DansCB
DansCB
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 826
Data de inscrição : 29/01/2013
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Cavaliers - Página 14 Empty Re: Cleveland Cavaliers

Mensagem  Cleveland cavaliers Seg 18 Nov 2013 - 23:18

espero que tenhas razão nergal
Cleveland cavaliers
Cleveland cavaliers
Role Player
Role Player

Masculino Mensagens : 354
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 33
Localização : porto

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Cavaliers - Página 14 Empty Re: Cleveland Cavaliers

Mensagem  nergal Qui 21 Nov 2013 - 1:42

Saudades do Byron.
Não jogamos nada, somos a pior equipa da liga, sim somos piores que os Jazz.
Só se safa mesmo o Tristan, resto anda tudo a jogar 0. As percentagens do Waiters/Irving são para rir, nem o Jennings/Monta eram tão maus!
nergal
nergal
MVP
MVP

Masculino Mensagens : 1047
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Cavaliers - Página 14 Empty Re: Cleveland Cavaliers

Mensagem  afjb Qui 21 Nov 2013 - 10:57

Os Cavs este ano estão outra vez a desiludir eu até pensava que alguns dos talentos emergentes mostrassem todo o talento mas veremos o que se passará nos próximos jogos
afjb
afjb
Top 30 Draft
Top 30 Draft

Masculino Mensagens : 53
Data de inscrição : 23/03/2013
Idade : 28
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Cavaliers - Página 14 Empty Re: Cleveland Cavaliers

Mensagem  Groove Qui 21 Nov 2013 - 12:19

Que quebra da equipa. No ano passado andávamos todos aqui a falar maravilhas da equipa e que esta ano era equipa de playoff...este ano levamos com um balde de gelo e tudo o que falamos vai por agua abaixo.

É que nem os talentos individuais demonstram a qualidade do ano passado.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Cavaliers - Página 14 Empty Re: Cleveland Cavaliers

Mensagem  Cleveland cavaliers Qui 21 Nov 2013 - 14:15

o que esta acontecer e por culpa do mike Brown depois do que aconteceu no passado voltar a contratar? voltar a cometer o mesmo erro? estou farto da maneira que estão gerir a equipa já para não falar que estou mesmo ver o filme vamos perder o Irving.
e lebron james não vai regressar a Cleveland logo com este treinador muito fraco dos piores mesmo ataque é zero e defesa é quase zero também.
Mike Brown faz-me um favor vai-te embora
Cleveland cavaliers
Cleveland cavaliers
Role Player
Role Player

Masculino Mensagens : 354
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 33
Localização : porto

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Cavaliers - Página 14 Empty Re: Cleveland Cavaliers

Mensagem  Cobain Qui 21 Nov 2013 - 18:45

Quem vê os Knicks e os Nets a jogar percebe porque é que eu digo que os Cavs tinham hipótese de chegar ao 5º lugar do Este?
O problema é que os Cavs também estão vergonhosos, embora sempre veja mais potencial nestes Cavs do que nos Knicks e nos Nets, que são bluffs autênticos!
Cobain
Cobain
Sixth Man
Sixth Man

Masculino Mensagens : 398
Data de inscrição : 18/02/2013
Localização : Oeiras

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Cavaliers - Página 14 Empty Re: Cleveland Cavaliers

Mensagem  JP3 Qui 21 Nov 2013 - 21:06

Isto ainda é o início à que ter calma até porque à equipas que também podiam ir aos playoffs e estão em baixo, Detroit, Wizards, Nets, Knicks e Cavs. Estas 4 equipas, tirando o Knicks, tiveram peças novas que ainda não estão habituadas às táticas impostas por cada treinador e o Cavs e Nets cujos seus treinadores ainda estão a tentar encontrar soluções porque não conhecem os jogadores sendo que o Kidd ainda está na fase de ganhar experiência. Outro facto é o Pierce e o Garnett apesar da sua idade normalmente sobem seu rendimento nos playoffs por isso nada está dito ou declarado.

Os Cavs a culpa não é do M. Brown mas também o Irving ainda está frio, Bennett para mim é bust não cola essa falta de confiança na minha opinião. Também não percebi o facto do Oladipo não ser escolhido no Cavs sendo que ele era SF/SG e a equipa necessitavam de um e foram escolher um PF onde já tinham 1.
JP3
JP3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 833
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 25
Localização : Orléans, França

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Cavaliers - Página 14 Empty Re: Cleveland Cavaliers

Mensagem  Zlatan Qui 21 Nov 2013 - 22:06

Dá a sensação que os jogadores ficam na expectativa para ver o que faz o Kyrie. Não pode ser, até porque têm jogadores de qualidade. Esperava mais dos Cavs.
Zlatan
Zlatan
Top 10 Draft
Top 10 Draft

Mensagens : 106
Data de inscrição : 21/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Cavaliers - Página 14 Empty Re: Cleveland Cavaliers

Mensagem  Cleveland cavaliers Qui 21 Nov 2013 - 22:46

Mike Brown no ataque toda agente sabe que ele é fraco e os cavs atacar fazem-me lembrar o ultimo ano de lebron james nos cavs passam bola para ele e ele que decide. neste momento é o que estão fazer ao Irving passam para ele e ele que faça o resto. eles não jogam em equipa. O Bennett ainda não entendi ele é para jogar SF ou PF? ele parece perdido no campo Ate agora Zero dele mas a culpa não é dele é do treinador mike Brown. Byron Scott tem uma coisa de bom ate acho que é o melhor que tem dele que é trabalhar com jovens rookies e isso viu-se nas duas épocas anteriores.
Cleveland cavaliers
Cleveland cavaliers
Role Player
Role Player

Masculino Mensagens : 354
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 33
Localização : porto

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Cavaliers - Página 14 Empty Re: Cleveland Cavaliers

Mensagem  Madré Sex 22 Nov 2013 - 0:54

Acho que existem vários factores para o insucesso dos Cavs este ano:

Em primeiro lugar as altas expectativas que se criaram em torno da equipa, do Bennet (por ser 1st pick), do Irving (por ter feito uma época bastante boa no ano passado), do Thompsno e Wiaters (por terem margem de crescimento), do Bynum (pelo regresso à competição) e do Jack (porque na temporada passada foi um dos melhores 6th man e ter sido fundamental no sucesso dos Warrios), não ajudaram nada toda a equipa...

Em seguida, continuo a achar que o Bennet não foi a escolha mais acertada (ainda posso vir a dizer que estava errado (este ano, ou daqui a alguns anos)), mas não me parece. Ele até pode estar a acusar a pressão, mas os grandes jogadores, fazem da pressão um ponto a favor do seu jogo... Este acho que foi o erro de casting...

Também é verdade que o Irving tem sido algo irregular e parece que ainda não aqueceu os motores, o mesmo com o Waiters e o Thompson, o que não ajuda na integração do Bennet. Bynum continua com alguns problemas, vamos ver se os consegue ultrapassar.

Finalmente para mim os Cavs cometeram outro grande erro, na contratação do Mike Brown, para treinador principal da equipa. A sério alguém me explique o que se passou na cabeça dos dirigentes dos Cavs para o irem buscar depois do fiasco que foi em Cleveland e em LA... Não consigo perceber... Aquele ataque mete dó, pior só mesmo o dos Knicks (adoro a tática em NY: vai já daqui). O ataque dos Cavs é passar a bola ao Irving e ele que invente uma jogada, um passe, um lançamento, qualquer coisa, a magia que aconteça. Em momentos clutch até se percebe, agora no jogo a decorrer normalmente, não dá para entender... Acho que este factor também pesa para que o Irving ainda não nos tenha presenteado com as suas melhores performances...

Vamos ver como as coisas evoluem...
Madré
Madré
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 675
Data de inscrição : 02/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Cavaliers - Página 14 Empty Re: Cleveland Cavaliers

Mensagem  Cleveland cavaliers Sáb 23 Nov 2013 - 22:41

Mais uma derrota ontem. hoje contra spurs será mais uma e na quarta contra heat mais outra . Este mike Brown tem que ir embora mexe muito na equipa. os jogadores andam perdidos no campo. o Bennett já nem o mete a jogar não sei porque a confiança ganha-se jogando não no banco. outro erro foi contratar mike Brown por 5 ANOS Suspect. Isto é mau demais Neutral 
Cleveland cavaliers
Cleveland cavaliers
Role Player
Role Player

Masculino Mensagens : 354
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 33
Localização : porto

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Cavaliers - Página 14 Empty Re: Cleveland Cavaliers

Mensagem  nergal Dom 24 Nov 2013 - 2:43

Madré escreveu:Finalmente para mim os Cavs cometeram outro grande erro, na contratação do Mike Brown, para treinador principal da equipa. A sério alguém me explique o que se passou na cabeça dos dirigentes dos Cavs para o irem buscar depois do fiasco que foi em Cleveland e em LA... Não consigo perceber...
À primeira vista fazia todo sentido, um treinador defensive minded, tivemos os melhores anos da nossa história com ele,jovem...
O problema ele não tem perfil para ser HC duma equipa, deveria ser sim assistente defensivo ou merda do genero. Continua a cometer os mesmos erros que cometia à uns anos atrás e já perdeu o balneário. Só espero que não dure muito mais tempo como HC.

O Bennett deve ir para a D-League para ganhar forma e confiança.

Cleveland cavaliers escreveu:Mais uma derrota ontem. hoje contra spurs será mais uma e na quarta contra heat  mais outra . Este mike Brown tem que ir embora mexe muito na equipa. os jogadores andam perdidos no campo.  o Bennett já nem o mete a jogar não sei porque a confiança ganha-se jogando não no banco. outro erro foi contratar mike Brown por 5 ANOS Suspect. Isto é mau demais Neutral 
Tanto que pediste para o Byron ser despedido e agora andas a chorar por alguém como ele.
É que com mancos jogavos melhor basket e nunca levámos tantos blowouts em tão pouco tempo LOL e hoje já vai com +30 e ainda nem ao intervalo chegou!
Byron teve 2 anos a treinar mancos para depois quando chega ao momento decisivo mandarem o homem embora. É que nem lhe deram uma oportunidade com uma equipa decente...
nergal
nergal
MVP
MVP

Masculino Mensagens : 1047
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Cavaliers - Página 14 Empty Re: Cleveland Cavaliers

Mensagem  Groove Seg 25 Nov 2013 - 10:35

nergal escreveu:

Cleveland cavaliers escreveu:Mais uma derrota ontem. hoje contra spurs será mais uma e na quarta contra heat  mais outra . Este mike Brown tem que ir embora mexe muito na equipa. os jogadores andam perdidos no campo.  o Bennett já nem o mete a jogar não sei porque a confiança ganha-se jogando não no banco. outro erro foi contratar mike Brown por 5 ANOS Suspect. Isto é mau demais Neutral 
Tanto que pediste para o Byron ser despedido e agora andas a chorar por alguém como ele.
É que com mancos jogavos melhor basket e nunca levámos tantos blowouts em tão pouco tempo LOL e hoje já vai com +30 e ainda nem ao intervalo chegou!
Byron teve 2 anos a treinar mancos para depois quando chega ao momento decisivo mandarem o homem embora. É que nem lhe deram uma oportunidade com uma equipa decente...
Concordo.

No ano passado 3 despedimentos que não entendi que tiveram lugar nos MEM, Denver e Cavs. A dos Denver deve ser a pior depois da grande campanha que tiveram da qual o próprio Karl foi eleito treinador do ano.

O dos MEM é discutível, porque parece que existiam problemas com os donos porque estes guiam-se muito pelas estatísticas e tal.

O dos Cavs foi outro muito estranho. Uma equipa que viu Irving lesionar-se algumas vezes. Deparou-se com uma lesão do varejão que estava a ser um dos destaques da equipa. Com a lesão de Varejão, TT ganhou espaço e tempo mostrando uma grande qualidade. Waiters deu sinais de alguém de confiança para o futuro entre outros jogadores. Após todo esta trabalho metem o treinador andar para irem buscar alguém que no passado tinha levado esta equipa longe nos playoff.
Aqui podemos ter duas análises a fazer, assim como os Cavs devem ter feito. Mantinham o homem que conhecia a equipa e estava ajudar os jovens a desenvolver o seu jogo para que num futuro pudessem lutar por alguma coisa no playoff, ou aproveitavam para contratar MB eu tinha dado provas na equipa, esquecendo que nesse passado um jogador de nome Lebron fora mais importante para esse passado “glorioso” que propriamente o treinador. Os Cavs preferiram a história e ganharam um treinador que tem historial de construir equipas boas defensivamente…mas esta escolha teve consequências. Os jovens que começavam a despontar viram o seu jogo regredir e isso levou ao afundar da equipa, quando no ano passado já se previa dentro de poucos anos uma das mais fortes candidatas á final de playoff.

Acho que MB esta a provar uma grande fragilidade…não sabe trabalhar com jovens, ou pelo menos com jovens das características dos que se encontram em CLE.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Cavaliers - Página 14 Empty Re: Cleveland Cavaliers

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 27 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 20 ... 27  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos