NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>


Participe do fórum, é rápido e fácil

NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>
NBA Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cleveland Cavaliers

+40
Nuno Barros
James Ennis #32
Groove
Rui Machado
nunoaac09
RFVZ
Rikardz
Rbenol7
Aloutre
master1
SaNoSuKe
Paul George
afjb
Zlatan
Shramm
T-Wolves
trefto
Ricardo
Crazy tuga
Madré
KB24
Diogojcv
DansCB
OKC_35
MBastos99
Cobain
tpbarros
PIERCE#34
Vince Carter
Guigos
Farripas
JP3
Cleveland cavaliers
nergal
F-Carv
LeBron-James
PedroThunder
Lourenço
Bártolo
Commissioner
44 participantes

Página 8 de 27 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 17 ... 27  Seguinte

Ir para baixo

Se LeBron falhar o anel este ano, sairá dos Cavs?

Cleveland Cavaliers - Página 8 Vote_lcap229%Cleveland Cavaliers - Página 8 Vote_rcap2 29% 
[ 7 ]
Cleveland Cavaliers - Página 8 Vote_lcap258%Cleveland Cavaliers - Página 8 Vote_rcap2 58% 
[ 14 ]
Cleveland Cavaliers - Página 8 Vote_lcap213%Cleveland Cavaliers - Página 8 Vote_rcap2 13% 
[ 3 ]
 
Total de votos : 24
 
 

Cleveland Cavaliers - Página 8 Empty Re: Cleveland Cavaliers

Mensagem  nergal Sex 26 Abr 2013 - 0:51

Diogojcv escreveu:
1º Na minha opinião não é um treinador competente, não consegue potenciar os jogadores que tem.
2º Foi despedido dos Cavs em 2010, teve as melhores equipas de sempre dos Cavs e o melhor que fez foi uma final em 2007, onde perdeu 4-0 para os Spurs. Teve a sorte de assinar pelos Lakers e onde levou os Lakers? A lugar nenhum. Fez a pior pré-temporada da historia dos Lakers 10-0, parece que não mas muito do que aconteceu ao Lakers esta temporada na minha opinião teve culpa dele, já diziam os antigos "pau que nasce torto dificilmente se endireita" e tem a sua lógica, aquela pré-temporada teve um efeito muito negativo na confiança dos jogadores, obvio que não lhe estou a imputar toda a culpa toda da má época dos Lakers.
3º Foi dificil para os Cavs encerrar o ciclo "Lebron", ciclo esse que se associa sempre ao Mike Brown e agora que os Cavs estão a construir uma equipa sólida com boas perspectivas para o futuro contratam aquele treinador que não correspondeu as expectativas no passado.

Na minha humilde opinião é uma má escolha e acho que é aquele treinador que sempre teve mais sorte que juizo na carreira e digo isto porque continuo a gostar muito dos Cleveland
Não é competente? Já teve 2x o melhor record da liga e já ganhou por 1x melhor treinador da época regular.
Não sabe potenciar os seus jogadores? Mentira! Então o Lebron? Que é só o melhor jogador do Mundo, ele quando saiu do HS tinha que ficar sempre no pior jogador da equipa adversária porque e defender era uma nulidade, vê ele hoje a defender. Deve ser melhor defensor no portador da bola.
O Varejão? Aquele jogador que só ia ser um "energy guy" para sair do banco e ganhar uns ressaltos aqui e ali. Vê hoje o Varejão, dos melhores bigs a defender e melhorou imenso no ataque, principalmente no P&R e adicionou algum range ao seu tiro.
O Mo? Com Mike teve suas melhores épocas, até foi All-star vê lá!
Podia falar de muitos mais, do Delonte, do Gibson, etc.

Foi despedido dos Cavs, para tentar convencer o LeQuit a renovar. Só por essa razão já que 3 anos depois ele vai regressar, pelo vistos estavam bem satisfeitos com o trabalho dele. Infelizmente é assim, quando a "estrela" já não vai com a cara do treinador... Orlando é um bom exemplo disso, até o próprio Mike em LA.
Levou sweep do Spurs? Sim, mas muito fez ele com aquele roster de merd*, basta ires pesquisar.
Não fez nada nos Lakers? O ano passado sempre chegou às meias-finais de conferência. É pouco? Talvez, mas sempre vai fazer melhor que a "dream team" deste ano.
E até nem teve um record de época regular assim tão mau, já o de este ano...
Mas os jogadores dos Lakers têm falta de confiança? Diria que é mais o contrário.

O Mike é dos treinadores com melhor record na liga de sempre, penso que tá em 4º ou 5º por isso competência não lhe falta.
É o tipo de treinador que estavamos a procurar. Defensive minded e ainda jovem.

Diogojcv escreveu:
Trocavas o Frank Vogel por ele? Cool
Frank Vogel não sei mas por aquele que tens em Miami, todos dias!

nergal
nergal
MVP
MVP

Masculino Mensagens : 1047
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Cavaliers - Página 8 Empty Re: Cleveland Cavaliers

Mensagem  JP3 Sex 26 Abr 2013 - 9:30

Diogojcv escreveu:
nergal escreveu:
Diogojcv escreveu:Só tenho uma palavra para a contratação do Mike Brown: ridiculo
Ridiculo porque?
1º Na minha opinião não é um treinador competente, não consegue potenciar os jogadores que tem.
2º Foi despedido dos Cavs em 2010, teve as melhores equipas de sempre dos Cavs e o melhor que fez foi uma final em 2007, onde perdeu 4-0 para os Spurs. Teve a sorte de assinar pelos Lakers e onde levou os Lakers? A lugar nenhum. Fez a pior pré-temporada da historia dos Lakers 10-0, parece que não mas muito do que aconteceu ao Lakers esta temporada na minha opinião teve culpa dele, já diziam os antigos "pau que nasce torto dificilmente se endireita" e tem a sua lógica, aquela pré-temporada teve um efeito muito negativo na confiança dos jogadores, obvio que não lhe estou a imputar toda a culpa toda da má época dos Lakers.
3º Foi dificil para os Cavs encerrar o ciclo "Lebron", ciclo esse que se associa sempre ao Mike Brown e agora que os Cavs estão a construir uma equipa sólida com boas perspectivas para o futuro contratam aquele treinador que não correspondeu as expectativas no passado.

Na minha humilde opinião é uma má escolha e acho que é aquele treinador que sempre teve mais sorte que juizo na carreira e digo isto porque continuo a gostar muito dos Cleveland

Ele perdeu 4-0 com os Spurs e se fosse hoje até os Miami perdiam 4-0 não mas 4-2 perdiam. Tinham o Tony Parker, Ginobilli mais novos mais ágeis Duncan também era mais novo.

Sinceramente eu até gostei do trabalho que ele fez nos Lakers. Tirou um bom rendimento do Bynum, ganhámos em Boston, Clippers? Grizzlies e fez um bom trabalho no final da regular seaon. Nos Playoffs não foi muito bem sucedido porque os Thunder estavam fortes. Quanto à pior pré-temporada isso acho que é mentira. Mesmo em 2003 com o P-Jax tinhamos perdido todos os jogos da pré-temporada e fomos campeões (desculpem se estiver enganado).

JP3
JP3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 833
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 25
Localização : Orléans, França

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Cavaliers - Página 8 Empty Re: Cleveland Cavaliers

Mensagem  Groove Sex 26 Abr 2013 - 9:53

Diogojcv escreveu:
1º Na minha opinião não é um treinador competente, não consegue potenciar os jogadores que tem.
2º Foi despedido dos Cavs em 2010, teve as melhores equipas de sempre dos Cavs e o melhor que fez foi uma final em 2007, onde perdeu 4-0 para os Spurs. Teve a sorte de assinar pelos Lakers e onde levou os Lakers? A lugar nenhum. Fez a pior pré-temporada da historia dos Lakers 10-0, parece que não mas muito do que aconteceu ao Lakers esta temporada na minha opinião teve culpa dele, já diziam os antigos "pau que nasce torto dificilmente se endireita" e tem a sua lógica, aquela pré-temporada teve um efeito muito negativo na confiança dos jogadores, obvio que não lhe estou a imputar toda a culpa toda da má época dos Lakers.
3º Foi dificil para os Cavs encerrar o ciclo "Lebron", ciclo esse que se associa sempre ao Mike Brown e agora que os Cavs estão a construir uma equipa sólida com boas perspectivas para o futuro contratam aquele treinador que não correspondeu as expectativas no passado.

Na minha humilde opinião é uma má escolha e acho que é aquele treinador que sempre teve mais sorte que juizo na carreira e digo isto porque continuo a gostar muito dos Cleveland

A quantos anos acompanhas a NBA? Caso acompanhes a NBA desde o início da carreira do Lebron deves saber que muito fez Mike nos Cavs com uma equipa fraca onde se escapava Lebron mas como suponho que deves saber apagava nos momentos finais, além do imenso ego que tinha na altura.

Lebron mudou muito o seu comportamento e atitude principalmente no ano passado.

Arrisco dizer que a melhor equipa que Mike teve enquanto os Cavs tiveram Lebron foi em 2010 no seu último ano. Apesar de não ser uma grande equipa os resultados falaram por si. Uma vez mais prejudicados pelo próprio Lebron no playoff devido ao costume (apagar no ultimo quarto quando é aqui que por norma os grandes jogadores aparecem). O treinador teve culpa? Acho que não, porque se a sua estrela não marca quem o faz? Mesmo assim não se pode dizer que tenha sido uma má época.

Não sou muito fan do Mike, agora dizer que a sua contratação é ridícula quando o próprio Lebron teve mais culpa que Mike nos resultados de playoff dos Cavs….

Podes dizer de Mike só ter olhos para a defesa, por acaso ai nos Miami o vosso treinador não é definido também como um bom defensor? Os Chicago não vem de brilhantes temporadas mesmo com um treinador 100% defensivo?

Até eras para ficar contente porque assim abre-se uma porta a possível continuidade de Lebron nos MIA. A menos que te tenhas mudado dos CLE para os MIA como metade dos adeptos deles hoje em dia.


wesley88 escreveu:
Ele perdeu 4-0 com os Spurs e se fosse hoje até os Miami perdiam 4-0 não mas 4-2 perdiam. Tinham o Tony Parker, Ginobilli mais novos mais ágeis Duncan também era mais novo.

Tens toda a razão. Se bem que outros motivos também podem ter influencia. Nesse caso a idade pode ter sido fundamental e o nível da equipa também, mas isso não é tudo.

Por exemplo alguém diria que no inicio do ano os LAL tivessem de se arrastar para chegar ao playoff? Não pois não?

No teu exemplo foi o algo do género. Os Cavs tinham o grande Lebron, mas do outro lado estavam os 3 tenores mais os restantes companheiros de equipa, que diga-se de passagem eram muito competentes como acontece a já vários anos nos Spurs.


A comparação no Diogo nesse exemplo dos Spurs e terem perdido por 4-0 faz-me lembrar a guerra da Dream Team vs USA 2012. Que a equipa olímpica de 2012 podia ganhar ao DT? Sim, claro que sim. Teria uma forte possibilidade de vencer num jogo. Agora e se em vez de um jogo fosse uma serie a melhor de 7?Será mesmo que USA2012 venceria a DT? Eu tenho as minhas duvidas.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Cavaliers - Página 8 Empty Re: Cleveland Cavaliers

Mensagem  Diogojcv Sex 26 Abr 2013 - 10:14

nergal escreveu:
Diogojcv escreveu:
1º Na minha opinião não é um treinador competente, não consegue potenciar os jogadores que tem.
2º Foi despedido dos Cavs em 2010, teve as melhores equipas de sempre dos Cavs e o melhor que fez foi uma final em 2007, onde perdeu 4-0 para os Spurs. Teve a sorte de assinar pelos Lakers e onde levou os Lakers? A lugar nenhum. Fez a pior pré-temporada da historia dos Lakers 10-0, parece que não mas muito do que aconteceu ao Lakers esta temporada na minha opinião teve culpa dele, já diziam os antigos "pau que nasce torto dificilmente se endireita" e tem a sua lógica, aquela pré-temporada teve um efeito muito negativo na confiança dos jogadores, obvio que não lhe estou a imputar toda a culpa toda da má época dos Lakers.
3º Foi dificil para os Cavs encerrar o ciclo "Lebron", ciclo esse que se associa sempre ao Mike Brown e agora que os Cavs estão a construir uma equipa sólida com boas perspectivas para o futuro contratam aquele treinador que não correspondeu as expectativas no passado.

Na minha humilde opinião é uma má escolha e acho que é aquele treinador que sempre teve mais sorte que juizo na carreira e digo isto porque continuo a gostar muito dos Cleveland
Não é competente? Já teve 2x o melhor record da liga e já ganhou por 1x melhor treinador da época regular.
Não sabe potenciar os seus jogadores? Mentira! Então o Lebron? Que é só o melhor jogador do Mundo, ele quando saiu do HS tinha que ficar sempre no pior jogador da equipa adversária porque e defender era uma nulidade, vê ele hoje a defender. Deve ser melhor defensor no portador da bola.
O Varejão? Aquele jogador que só ia ser um "energy guy" para sair do banco e ganhar uns ressaltos aqui e ali. Vê hoje o Varejão, dos melhores bigs a defender e melhorou imenso no ataque, principalmente no P&R e adicionou algum range ao seu tiro.
O Mo? Com Mike teve suas melhores épocas, até foi All-star vê lá!
Podia falar de muitos mais, do Delonte, do Gibson, etc.

Foi despedido dos Cavs, para tentar convencer o LeQuit a renovar. Só por essa razão já que 3 anos depois ele vai regressar, pelo vistos estavam bem satisfeitos com o trabalho dele. Infelizmente é assim, quando a "estrela" já não vai com a cara do treinador... Orlando é um bom exemplo disso, até o próprio Mike em LA.
Levou sweep do Spurs? Sim, mas muito fez ele com aquele roster de merd*, basta ires pesquisar.
Não fez nada nos Lakers? O ano passado sempre chegou às meias-finais de conferência. É pouco? Talvez, mas sempre vai fazer melhor que a "dream team" deste ano.
E até nem teve um record de época regular assim tão mau, já o de este ano...
Mas os jogadores dos Lakers têm falta de confiança? Diria que é mais o contrário.

O Mike é dos treinadores com melhor record na liga de sempre, penso que tá em 4º ou 5º por isso competência não lhe falta.
É o tipo de treinador que estavamos a procurar. Defensive minded e ainda jovem.

Diogojcv escreveu:
Trocavas o Frank Vogel por ele? Cool
Frank Vogel não sei mas por aquele que tens em Miami, todos dias!

Em 2007 quando os Cavs chegam ás finais só houve um responsável, Lebron James. Foi ele sozinho que elimiou os Pistons na serie, ou vais dizer que há trabalho do treinador quando a equipa põe a bola num jogador e literalmente "sai da frente"? E olha que o roster da equipa não era assim tão mau, tinham o Hughes, o Ilgauskas e o Goden, todos eles em bons momentos da carreia.

O Lebron evoluiu todo o seu jogo desde que chegou á liga, desde lançar de fora, etc... Ou achas que um jogador com os atributos fisicos dele e a intelegencia de jogo não ia fazer com que isso melhorasse esse aspecto do seu jogo? Era algo que ia acontecer naturalmente. O Varejão tem piada falares nele, pois ele só começou a ser reparado como não sendo apenas um "energy guy" foi quando o Mike brown saiu, já o Mo a melhor epoca dele foi a ultima epoca nos Bucks, antes de ir para Cleveland, foi all star e daí? Os Cavs fizeram uma grande regular season, não podia ser sempre o Lebron a ir ao all star sozinho. Sabes quem é que potenciava os jogadores da equipa? O Lebron, era ele, atraia tanto as atenções que tornava mais facil depois para os outros, ainda hj continua a ser assim. É um dos muitos beneficios de ter o Lebron na equipa, consegue potenciar as qualidades dos seus companheiros.

O Mike Brown saiu quando o Lebron saiu, logo a culpa não foi da estrela não ir com a cara do treinador, sabiam perfeitamente que o Lebron ia ser free agent e a possibilidade de voltar a assinar pelos Cavs era reduzida, nesse mesmo ano foi eliminado nas finais da conferencia pelos Boston, quando tiveram a melhor equipa da historia dos Cavs: Lebron, Mo, O'Neal, Antawan jamison (vinha de uma boa epoca pelos WAS), J.J. Hickson, Anthony Parker... Resumindo, no momento da verdade, nos playoff a equipa nunca respondeu ás expectativas.

Não te esqueças que ele foi despedido ainda este ano dos Lakers, da "dream team", esta época mediocre teve dedo dele em parte, não negues o evidente.

Já que falas-te no Erik Spoelstra, vai ver a historia dele antes de falares, o homem respira basket, o seu maior defeito é ser mesmo viciado no jogo, não é em vão que o Pat Rilley deposita tanta confiança nele. Em 2008 quando ele assumiu a equipa lembro-me perfeitamente do Pat Rilley dizer: "Este é o treinador do futuro, nasceu para treinar" e estas a falar do treinador campeão e em 2 anos consecutivos nas Finais. E agora dizes: "tambem com aquela equipa", tudo bem, mas o Phil para ter os aneis que tem, tambem teve sempre grandes equipas
Diogojcv
Diogojcv
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 639
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Cavaliers - Página 8 Empty Re: Cleveland Cavaliers

Mensagem  Groove Sex 26 Abr 2013 - 10:40

Diogojcv escreveu:
Não te esqueças que ele foi despedido ainda este ano dos Lakers, da "dream team", esta época mediocre teve dedo dele em parte, não negues o evidente.


Ok teve dedo dele, mas já vinha com mazelas do ano anterior. Ele não era lá muito querido na equipa. E por mais que alguém negue as caras que Kobe fazia quando das decisões de Mike, e o facto de o Kobe no início do ano ignorar toda a gente e só olhar para ele mesmo também não ajudou muito.



Diogojcv escreveu:
Já que falas-te no Erik Spoelstra, vai ver a historia dele antes de falares, o homem respira basket, o seu maior defeito é ser mesmo viciado no jogo, não é em vão que o Pat Rilley deposita tanta confiança nele. Em 2008 quando ele assumiu a equipa lembro-me perfeitamente do Pat Rilley dizer: "Este é o treinador do futuro, nasceu para treinar" e estas a falar do treinador campeão e em 2 anos consecutivos nas Finais. E agora dizes: "tambem com aquela equipa", tudo bem, mas o Phil para ter os aneis que tem, tambem teve sempre grandes equipas


Nesse campo tens razão. Mas se ele não tivesse o roster que tem ao seu dispor provavelmente faria o mesmo de Mike nos Cavs.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Cavaliers - Página 8 Empty Re: Cleveland Cavaliers

Mensagem  Diogojcv Sex 26 Abr 2013 - 16:03

Groove escreveu:
Diogojcv escreveu:
Não te esqueças que ele foi despedido ainda este ano dos Lakers, da "dream team", esta época mediocre teve dedo dele em parte, não negues o evidente.


Ok teve dedo dele, mas já vinha com mazelas do ano anterior. Ele não era lá muito querido na equipa. E por mais que alguém negue as caras que Kobe fazia quando das decisões de Mike, e o facto de o Kobe no início do ano ignorar toda a gente e só olhar para ele mesmo também não ajudou muito.



Diogojcv escreveu:
Já que falas-te no Erik Spoelstra, vai ver a historia dele antes de falares, o homem respira basket, o seu maior defeito é ser mesmo viciado no jogo, não é em vão que o Pat Rilley deposita tanta confiança nele. Em 2008 quando ele assumiu a equipa lembro-me perfeitamente do Pat Rilley dizer: "Este é o treinador do futuro, nasceu para treinar" e estas a falar do treinador campeão e em 2 anos consecutivos nas Finais. E agora dizes: "tambem com aquela equipa", tudo bem, mas o Phil para ter os aneis que tem, tambem teve sempre grandes equipas


Nesse campo tens razão. Mas se ele não tivesse o roster que tem ao seu dispor provavelmente faria o mesmo de Mike nos Cavs.
Mas ó Groove, um bom treinador não só aquele que "treina" bem, no meu entender tem de ser um lider, as suas ideias têm de chegar aos jogadores, tem de ser um motivador, a pessoa que quando um jogo está a correr mal os jogadores olham para ele e ele transmite confiança mesmo assim, tem de ser um bom psicologo tambem, resumindo, caracteristicas que na minha opinião o Mike Brown não tem. Apenas estou a dar a minha opinião e visto que ontem clebrou-se o 25 de Abril acho que ainda posso Very Happy

Quanto ao Mike Brown provavelmente fazer o mesmo é sempre uma incognita, juntar estrelas está mais que provado que não é sinonimo de titulos, vai haver sempre uma estrela que assume maior protagonismo, no caso dos HEAT o Lebron e não é muitas vezes fácil para as outras estrelas assumir papeis secundários e neste campo é preciso dar valor ao Eric Spoelstra, pois fez com que o Wade e o Bosh não se importassem de assumir papeis secundarios, passou bem a mensgem ao grupo de que o colectivo vence sobre as individualidades.
Diogojcv
Diogojcv
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 639
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Cavaliers - Página 8 Empty Re: Cleveland Cavaliers

Mensagem  Farripas Sex 26 Abr 2013 - 16:39

Diogojcv escreveu:
Groove escreveu:
Diogojcv escreveu:
Não te esqueças que ele foi despedido ainda este ano dos Lakers, da "dream team", esta época mediocre teve dedo dele em parte, não negues o evidente.


Ok teve dedo dele, mas já vinha com mazelas do ano anterior. Ele não era lá muito querido na equipa. E por mais que alguém negue as caras que Kobe fazia quando das decisões de Mike, e o facto de o Kobe no início do ano ignorar toda a gente e só olhar para ele mesmo também não ajudou muito.



Diogojcv escreveu:
Já que falas-te no Erik Spoelstra, vai ver a historia dele antes de falares, o homem respira basket, o seu maior defeito é ser mesmo viciado no jogo, não é em vão que o Pat Rilley deposita tanta confiança nele. Em 2008 quando ele assumiu a equipa lembro-me perfeitamente do Pat Rilley dizer: "Este é o treinador do futuro, nasceu para treinar" e estas a falar do treinador campeão e em 2 anos consecutivos nas Finais. E agora dizes: "tambem com aquela equipa", tudo bem, mas o Phil para ter os aneis que tem, tambem teve sempre grandes equipas


Nesse campo tens razão. Mas se ele não tivesse o roster que tem ao seu dispor provavelmente faria o mesmo de Mike nos Cavs.
Mas ó Groove, um bom treinador não só aquele que "treina" bem, no meu entender tem de ser um lider, as suas ideias têm de chegar aos jogadores, tem de ser um motivador, a pessoa que quando um jogo está a correr mal os jogadores olham para ele e ele transmite confiança mesmo assim, tem de ser um bom psicologo tambem, resumindo, caracteristicas que na minha opinião o Mike Brown não tem. Apenas estou a dar a minha opinião e visto que ontem clebrou-se o 25 de Abril acho que ainda posso Very Happy

Quanto ao Mike Brown provavelmente fazer o mesmo é sempre uma incognita, juntar estrelas está mais que provado que não é sinonimo de titulos, vai haver sempre uma estrela que assume maior protagonismo, no caso dos HEAT o Lebron e não é muitas vezes fácil para as outras estrelas assumir papeis secundários e neste campo é preciso dar valor ao Eric Spoelstra, pois fez com que o Wade e o Bosh não se importassem de assumir papeis secundarios, passou bem a mensgem ao grupo de que o colectivo vence sobre as individualidades.

Concordo 100% com isto. O Mike Brown não teve mão no LeBron em Cleveland e foi por isso que os Cavs despediram o MB em 2010, porque acreditavam que com outro treinador, teriam mais hipoteses de conseguir que o LBJ ficasse.
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Cavaliers - Página 8 Empty Re: Cleveland Cavaliers

Mensagem  JP3 Sex 26 Abr 2013 - 16:46

Diogojcv escreveu:Já que falas-te no Erik Spoelstra, vai ver a historia dele antes de falares, o homem respira basket, o seu maior defeito é ser mesmo viciado no jogo, não é em vão que o Pat Rilley deposita tanta confiança nele. Em 2008 quando ele assumiu a equipa lembro-me perfeitamente do Pat Rilley dizer: "Este é o treinador do futuro, nasceu para treinar" e estas a falar do treinador campeão e em 2 anos consecutivos nas Finais. E agora dizes: "tambem com aquela equipa", tudo bem, mas o Phil para ter os aneis que tem, tambem teve sempre grandes equipas

Vou ter que discordar. Na minha opinião mas o Erik Spoelstra não o queria nem dado. Preferia o nosso adjunto o Bickerstaf do que o Spoelstra. Sinceramente, os Miami jogam sem treinador o vosso treinador é o LeBron como nos Lakers é o Kobe ele apenas limita-se a dar timeouts como o Mr. Pringles.

P-Jax nem sempre teve grandes equipas em 2008, fomos a uma final de NBA com um roster bem pior que este ano naquela equipa só o Kobe, Gasol e Odom é que jogavam.

Nesta fase decorrente da NBA não vejo treinadores que marquem muito. Só mesmo o Thidobeu, Papovich e o treinador dos Thunder que não sei o nome qualquer coisa Scott, é que são treinadores de resto acho mesmo que dentro das equipas são os próprios jogadores estrela os treinadores.
JP3
JP3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 833
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 25
Localização : Orléans, França

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Cavaliers - Página 8 Empty Re: Cleveland Cavaliers

Mensagem  nergal Sex 26 Abr 2013 - 17:28

Diogojcv escreveu:
Em 2007 quando os Cavs chegam ás finais só houve um responsável, Lebron James. Foi ele sozinho que elimiou os Pistons na serie, ou vais dizer que há trabalho do treinador quando a equipa põe a bola num jogador e literalmente "sai da frente"? E olha que o roster da equipa não era assim tão mau, tinham o Hughes, o Ilgauskas e o Goden, todos eles em bons momentos da carreia.

O Mike Brown saiu quando o Lebron saiu, logo a culpa não foi da estrela não ir com a cara do treinador, sabiam perfeitamente que o Lebron ia ser free agent e a possibilidade de voltar a assinar pelos Cavs era reduzida, nesse mesmo ano foi eliminado nas finais da conferencia pelos Boston, quando tiveram a melhor equipa da historia dos Cavs: Lebron, Mo, O'Neal, Antawan jamison (vinha de uma boa epoca pelos WAS), J.J. Hickson, Anthony Parker... Resumindo, no momento da verdade, nos playoff a equipa nunca respondeu ás expectativas.

Já que falas-te no Erik Spoelstra, vai ver a historia dele antes de falares, o homem respira basket, o seu maior defeito é ser mesmo viciado no jogo, não é em vão que o Pat Rilley deposita tanta confiança nele. Em 2008 quando ele assumiu a equipa lembro-me perfeitamente do Pat Rilley dizer: "Este é o treinador do futuro, nasceu para treinar" e estas a falar do treinador campeão e em 2 anos consecutivos nas Finais. E agora dizes: "tambem com aquela equipa", tudo bem, mas o Phil para ter os aneis que tem, tambem teve sempre grandes equipas
Bold 1 - Então o mesmo passa-se com os Heat, ou não vês os jogos deles? Diz ai o que eles fazem no ataque para além do ISO James/Wade/Bosh?
Bold 2 - Isso é a sério? Hughes e Gooden? Neutral

O Mike saiu umas semanas antes da decisão do LeQuit, foi uma maneira de tentar convence-lo a renovar.
Só me dás razão quando dizes que tiveram a melhor equipa da história e depois metes nomes como o Mo, O'Neal, Antawan "NO D" Jamison, Hickson(really?). Como é que se pode sonhar sequer em ganhar um titulo com essa equipa? :s

Mas qual história do Spo? Queres ver que o homem é um hall of famer e eu não sabia? xD
Respira basket? Viciado no jogo? woow e dai? Isso faz dele um bom treinador por si só? É que desses há por ai aos pontapés.
Como é que queres comparar o Phill ao Eric? Mesmo que comparar um Ferrari a um sei lá... Renault? Smile

Groove escreveu:Nesse campo tens razão. Mas se ele não tivesse o roster que tem ao seu dispor provavelmente faria o mesmo de Mike nos Cavs.
Faria? Ele fez que é diferente, ou tão se a esquecer da série com os Mavs? E do choke do LeQuit.

Farripas escreveu:Concordo 100% com isto. O Mike Brown não teve mão no LeBron em Cleveland e foi por isso que os Cavs despediram o MB em 2010, porque acreditavam que com outro treinador, teriam mais hipoteses de conseguir que o LBJ ficasse.
Tens razão mas aqui o problema teve mais a ver com a direção, o Lebron sempre fez o que lhe apetecia nos Cavs e nunca ninguém lhe dizia nada porque era o "menino bonito".
Ora se a direção não lhe dizia nada com que moral o treinador podia?
Li há uns tempos que ele jogou em NY com os Heat e depois eles tinham uns dias de folga e ele pediu para ficar uns dias em NY, nas compras e tal.
Ora o pedido foi naturalmente rejeitado e o gajo amoou LOL
Isso foi que li no RFC, não sei se é verdade.
nergal
nergal
MVP
MVP

Masculino Mensagens : 1047
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Cavaliers - Página 8 Empty Re: Cleveland Cavaliers

Mensagem  Cobain Sex 26 Abr 2013 - 18:32

wesley88 escreveu:
Diogojcv escreveu:Já que falas-te no Erik Spoelstra, vai ver a historia dele antes de falares, o homem respira basket, o seu maior defeito é ser mesmo viciado no jogo, não é em vão que o Pat Rilley deposita tanta confiança nele. Em 2008 quando ele assumiu a equipa lembro-me perfeitamente do Pat Rilley dizer: "Este é o treinador do futuro, nasceu para treinar" e estas a falar do treinador campeão e em 2 anos consecutivos nas Finais. E agora dizes: "tambem com aquela equipa", tudo bem, mas o Phil para ter os aneis que tem, tambem teve sempre grandes equipas

Vou ter que discordar. Na minha opinião mas o Erik Spoelstra não o queria nem dado. Preferia o nosso adjunto o Bickerstaf do que o Spoelstra. Sinceramente, os Miami jogam sem treinador o vosso treinador é o LeBron como nos Lakers é o Kobe ele apenas limita-se a dar timeouts como o Mr. Pringles.

P-Jax nem sempre teve grandes equipas em 2008, fomos a uma final de NBA com um roster bem pior que este ano naquela equipa só o Kobe, Gasol e Odom é que jogavam.

Nesta fase decorrente da NBA não vejo treinadores que marquem muito. Só mesmo o Thidobeu, Papovich e o treinador dos Thunder que não sei o nome qualquer coisa Scott, é que são treinadores de resto acho mesmo que dentro das equipas são os próprios jogadores estrela os treinadores.
Scott Brooks.
Cobain
Cobain
Sixth Man
Sixth Man

Masculino Mensagens : 398
Data de inscrição : 18/02/2013
Localização : Oeiras

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Cavaliers - Página 8 Empty Re: Cleveland Cavaliers

Mensagem  Diogojcv Sex 26 Abr 2013 - 21:04

nergal escreveu:
Diogojcv escreveu:
Em 2007 quando os Cavs chegam ás finais só houve um responsável, Lebron James. Foi ele sozinho que elimiou os Pistons na serie, ou vais dizer que há trabalho do treinador quando a equipa põe a bola num jogador e literalmente "sai da frente"? E olha que o roster da equipa não era assim tão mau, tinham o Hughes, o Ilgauskas e o Goden, todos eles em bons momentos da carreia.

O Mike Brown saiu quando o Lebron saiu, logo a culpa não foi da estrela não ir com a cara do treinador, sabiam perfeitamente que o Lebron ia ser free agent e a possibilidade de voltar a assinar pelos Cavs era reduzida, nesse mesmo ano foi eliminado nas finais da conferencia pelos Boston, quando tiveram a melhor equipa da historia dos Cavs: Lebron, Mo, O'Neal, Antawan jamison (vinha de uma boa epoca pelos WAS), J.J. Hickson, Anthony Parker... Resumindo, no momento da verdade, nos playoff a equipa nunca respondeu ás expectativas.

Já que falas-te no Erik Spoelstra, vai ver a historia dele antes de falares, o homem respira basket, o seu maior defeito é ser mesmo viciado no jogo, não é em vão que o Pat Rilley deposita tanta confiança nele. Em 2008 quando ele assumiu a equipa lembro-me perfeitamente do Pat Rilley dizer: "Este é o treinador do futuro, nasceu para treinar" e estas a falar do treinador campeão e em 2 anos consecutivos nas Finais. E agora dizes: "tambem com aquela equipa", tudo bem, mas o Phil para ter os aneis que tem, tambem teve sempre grandes equipas
Bold 1 - Então o mesmo passa-se com os Heat, ou não vês os jogos deles? Diz ai o que eles fazem no ataque para além do ISO James/Wade/Bosh?
Bold 2 - Isso é a sério? Hughes e Gooden? Neutral

O Mike saiu umas semanas antes da decisão do LeQuit, foi uma maneira de tentar convence-lo a renovar.
Só me dás razão quando dizes que tiveram a melhor equipa da história e depois metes nomes como o Mo, O'Neal, Antawan "NO D" Jamison, Hickson(really?). Como é que se pode sonhar sequer em ganhar um titulo com essa equipa? :s

Mas qual história do Spo? Queres ver que o homem é um hall of famer e eu não sabia? xD
Respira basket? Viciado no jogo? woow e dai? Isso faz dele um bom treinador por si só? É que desses há por ai aos pontapés.
Como é que queres comparar o Phill ao Eric? Mesmo que comparar um Ferrari a um sei lá... Renault? Smile

Groove escreveu:Nesse campo tens razão. Mas se ele não tivesse o roster que tem ao seu dispor provavelmente faria o mesmo de Mike nos Cavs.
Faria? Ele fez que é diferente, ou tão se a esquecer da série com os Mavs? E do choke do LeQuit.

Farripas escreveu:Concordo 100% com isto. O Mike Brown não teve mão no LeBron em Cleveland e foi por isso que os Cavs despediram o MB em 2010, porque acreditavam que com outro treinador, teriam mais hipoteses de conseguir que o LBJ ficasse.
Tens razão mas aqui o problema teve mais a ver com a direção, o Lebron sempre fez o que lhe apetecia nos Cavs e nunca ninguém lhe dizia nada porque era o "menino bonito".
Ora se a direção não lhe dizia nada com que moral o treinador podia?
Li há uns tempos que ele jogou em NY com os Heat e depois eles tinham uns dias de folga e ele pediu para ficar uns dias em NY, nas compras e tal.
Ora o pedido foi naturalmente rejeitado e o gajo amoou LOL
Isso foi que li no RFC, não sei se é verdade.
1º Vê os numeros do Hughes em 2007 antes de falares, o Gooden, de facto, nunca foi um grande jogador, mas nesse ano em concreto contribui bastante.
2º Os jogos dos HEAT não são apenas isolar o Wade, James e o Bosh, tambem passa por aí como é obvio, mas não se limita a isso, vê melhor os jogos, a serio.
3º Considero o Hickson um jogador util, um bom jogador na luta das tabelas, nada de extraordinario, mas útil. Se em 2010 o Cavs não tiveram a melhor equipa a sua historia então tens de me dizer qual foi a melhor, o Antwan Jamison tinha vindo de uma boa epoca pelos Wizards (vai conferir).
4º Ninguem é um hall of famer com 5 anos de profissional, só o tempo o dirá; Mas achas que percebes mais do que o Pat Riley?!
5º O Lebron não era o "menino bonito", era a âncora da equipa diz assim, mas deixava ver se entendo o teu raciocinio... A direção dos Cavs preferiu dispensar os serviços do Mike Brown para aliciar o Lebron a ficar, repito, numa TENTATIVA de aliciar, mesmo sabendo que provavelmente não chegava, só para veres a importancia que deram ao Mike Brown LOL
6º Não te acredites em tudo o que les, fazes com que o mau jornalismo tenha relevância, é apenas um conselho... (caso do suposto amuodo Lebron)
7º Não sou o unico a achar o Mike Brown um mau treinador, lembro-me de no outro dia estares a falar do prof. Barroca como sendo alguem que percebia bastante de basket (concordo plenamente), e lembro-me de o ouvir dizer que o Mike Brown sempre teve mais sorte que juizo na carreira, então quando os Lakers o convidaram para assumir o comando da equipa, aí é que ele ficou perplexo, só para veres como não sou o unico a ter esta opinião.
Diogojcv
Diogojcv
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 639
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Cavaliers - Página 8 Empty Re: Cleveland Cavaliers

Mensagem  Diogojcv Sex 26 Abr 2013 - 21:06

wesley88 escreveu:
Diogojcv escreveu:Já que falas-te no Erik Spoelstra, vai ver a historia dele antes de falares, o homem respira basket, o seu maior defeito é ser mesmo viciado no jogo, não é em vão que o Pat Rilley deposita tanta confiança nele. Em 2008 quando ele assumiu a equipa lembro-me perfeitamente do Pat Rilley dizer: "Este é o treinador do futuro, nasceu para treinar" e estas a falar do treinador campeão e em 2 anos consecutivos nas Finais. E agora dizes: "tambem com aquela equipa", tudo bem, mas o Phil para ter os aneis que tem, tambem teve sempre grandes equipas

Vou ter que discordar. Na minha opinião mas o Erik Spoelstra não o queria nem dado. Preferia o nosso adjunto o Bickerstaf do que o Spoelstra. Sinceramente, os Miami jogam sem treinador o vosso treinador é o LeBron como nos Lakers é o Kobe ele apenas limita-se a dar timeouts como o Mr. Pringles.

P-Jax nem sempre teve grandes equipas em 2008, fomos a uma final de NBA com um roster bem pior que este ano naquela equipa só o Kobe, Gasol e Odom é que jogavam.

Nesta fase decorrente da NBA não vejo treinadores que marquem muito. Só mesmo o Thidobeu, Papovich e o treinador dos Thunder que não sei o nome qualquer coisa Scott, é que são treinadores de resto acho mesmo que dentro das equipas são os próprios jogadores estrela os treinadores.
Ó Wesley podias ao menos argumentar porque não o querias... dizer "nao o queria" sem explicar porquê... ficamos a saber o mesmo.
Diogojcv
Diogojcv
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 639
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Cavaliers - Página 8 Empty Re: Cleveland Cavaliers

Mensagem  nergal Sex 26 Abr 2013 - 21:24

Diogojcv escreveu:
1º Sei quem é o Larry Hughes e o Gooden e por mais que tentes nunca vão passar de jogadores banais, o Gooden então.
2º Pois não, é 95% e olha que este ano foi o ano que vi mais jogos de basket e já vi muitos.
3º Dás me toda a razão no JJ, é últil apenas e não esquecer que tava na 2ª época a nivel profissional e só ficou 1 ano no NCAA. Se hoje em dia ele não é nada de especial diz me lá em 2010.
5º É suposto ficar com pena do Mike ou achar que ele é mau treinador por causa disso? O SVG aconteceu o mesmo e penso que não há muitas dúvidas de que é excelente treinador.
6º Não foi jornalismo, é um user no RCF que tem um cargo nos Cavs que o disse. Não tou a ver ele inventar isso assim do nada porque simplesmente lhe apetece.
7º Eles têm a sua opinião(que respeito) e eu tenho a minha, mas é como ja disseram várias vezes por aqui, eles percebem muito de basket mas na NBA ficam um pouco aquém das expetativas. Mas mais uma vez digo, queria eu perceber tanto de basket como eles...
Mas também já os vi falar mal de tudo e todos por isso... até do Thibs vê lá.
4º Nem sei onde querias chegar com essa do Pat Riley mas tudo bem, tava a dar apenas a minha opinião. Também podia dizer o mesmo em relação a ti. Achas que percebes mais que o Chris Grant e o Dan Gilbert?! Pois.
nergal
nergal
MVP
MVP

Masculino Mensagens : 1047
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Cavaliers - Página 8 Empty Re: Cleveland Cavaliers

Mensagem  JP3 Sex 26 Abr 2013 - 21:41

Diogojcv escreveu:Ó Wesley podias ao menos argumentar porque não o querias... dizer "nao o queria" sem explicar porquê... ficamos a saber o mesmo.

Não o queria porque basicamente não é grande treinador. Muitas das vezes não entendo como alguns sábios da NBA dizem que é candidato ao COY.

O Mike Brown sinceramente não é mau de todo e quando dizes que ele teve sorte é muito relativo. Fez um bom trabalho por sorte? Claro tudo tem de se ter sorte. E não percebo porque criticam o MB, sinceramente se ele fizesse aos Lakers e a qualquer outra equipa olhem que só lhe tinham a agradecer.

MB é o treinador adquado aos Cavs, já conhece os cantos à casa.

P.S: Que dizem do B;Sloan a treinador dos Cavs? Fez um bom trabalho com os Utah. Sinceramente era um treinador que escolhia para os Lakers.
JP3
JP3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 833
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 25
Localização : Orléans, França

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Cavaliers - Página 8 Empty Re: Cleveland Cavaliers

Mensagem  Cleveland cavaliers Sex 26 Abr 2013 - 21:45

Andam muito preocupados com os meus Cleveland Very Happy vamos la ver se mike Brown não cala boca a muita gente como fez o TT.
Cleveland cavaliers
Cleveland cavaliers
Role Player
Role Player

Masculino Mensagens : 354
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 34
Localização : porto

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Cavaliers - Página 8 Empty Re: Cleveland Cavaliers

Mensagem  nergal Sex 26 Abr 2013 - 21:51

O Jerry Sloan nunca viria para os Cavs nesta altura, só em 2014 se conseguissemos ir buscar um grande nome à FA e sermos contenders. Nem sei se vai voltar a treinar, acho que já li por aqui que não queria voltar, pelo menos por enquanto.

Mike teve sorte? Então o gajo é dos treinadores com melhor record de sempre e não teve 3/4 hall of famers nos seu plantel como o Spo tão a dizer que é sorte? Acho que está a vista de todos que é bom treinador. A pergunta aqui é, será que ele é o treinador indicado para os Cavs neste momento?
Não tou a dizer que o Spo é mau treinador mas eu acho que existe bastantes melhor que ele.

Já agora, para ti cleveland:

He's in shape I love you
Esse menino vai ser dos melhores SG's na próxima década, podem quotar. Cool

Opá não consigo meter o video aqui Sad
nergal
nergal
MVP
MVP

Masculino Mensagens : 1047
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Cavaliers - Página 8 Empty Re: Cleveland Cavaliers

Mensagem  Cleveland cavaliers Sex 26 Abr 2013 - 21:57

Mas há alguma duvida que não vai ser dos melhores SG? cheers
Que grande escolha dos cavs adoro o estilo dele de jogar I love you Irving & waiters vão ouvir falar muito neles.
Agora que venha o Otto Poter Very Happy
Cleveland cavaliers
Cleveland cavaliers
Role Player
Role Player

Masculino Mensagens : 354
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 34
Localização : porto

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Cavaliers - Página 8 Empty Re: Cleveland Cavaliers

Mensagem  JP3 Sex 26 Abr 2013 - 22:02

O Waiters é um bom SG. Sabe lançar, afundar. E minha opinião ele tem um lançamento um pouco parecido com o KB24/MJ23.

Basta que as lesões não o estraguem e ser mais regular que ele pode ser um futuro All-Star ainda por cima os SG's da East Side andam escaços Razz
JP3
JP3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 833
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 25
Localização : Orléans, França

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Cavaliers - Página 8 Empty Re: Cleveland Cavaliers

Mensagem  Vince Carter Sex 26 Abr 2013 - 23:22

Dion Waiters = Dwyane Wade Razz cheers

PS: mas eu prefiro o DW (CLE) afro lol!
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Cavaliers - Página 8 Empty Re: Cleveland Cavaliers

Mensagem  nergal Sex 26 Abr 2013 - 23:54

Para acabar com essa conversa sobre o Mike, pelo menos da minha parte.

Afinal ele também respira basket e que o maior defeito dele é pensar em demasiado no jogo, até já adormeceu mais que uma vez na sua secretária a pensar em como melhorar uma equipa com o melhor record da época regular! Será que também lhe dá o "rótulo" de bom treinador ou isso só serve para os outros? Sad
http://www.nba.com/cavaliers/video/teams/cavaliers/2013/04/25/130425andybrownpressermov-2459247/index.html
(entrevista ao Chris Grant)

E está ai também a prova que o Mike foi despedido por causa do Lebron, vejam a entrevista ao Dan Gilbert. Não o diz diretamente mas penso que não é preciso ser lá muito inteligente para se perceber o que ele quer dizer.


Não vou falar mais nesse assunto por respeito aos outros membros aqui no fórum e é um bocado chato para eles tarem a levar com isto. Até porque cada um tem a sua opinião e pelos vistos não irão mudar Smile
nergal
nergal
MVP
MVP

Masculino Mensagens : 1047
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Cavaliers - Página 8 Empty Re: Cleveland Cavaliers

Mensagem  Vince Carter Sáb 27 Abr 2013 - 9:35

Segundo o tribunal do forum da nba-portugal study , o caso está encerrado, e vão todos cumprir a pena de ter direito a 4 gajas boas por dia Razz

Caso Encerrado. cheers
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Cavaliers - Página 8 Empty Re: Cleveland Cavaliers

Mensagem  Diogojcv Sáb 27 Abr 2013 - 9:41

nergal escreveu:Para acabar com essa conversa sobre o Mike, pelo menos da minha parte.

Afinal ele também respira basket e que o maior defeito dele é pensar em demasiado no jogo, até já adormeceu mais que uma vez na sua secretária a pensar em como melhorar uma equipa com o melhor record da época regular! Será que também lhe dá o "rótulo" de bom treinador ou isso só serve para os outros? Sad
http://www.nba.com/cavaliers/video/teams/cavaliers/2013/04/25/130425andybrownpressermov-2459247/index.html
(entrevista ao Chris Grant)

E está ai também a prova que o Mike foi despedido por causa do Lebron, vejam a entrevista ao Dan Gilbert. Não o diz diretamente mas penso que não é preciso ser lá muito inteligente para se perceber o que ele quer dizer.


Não vou falar mais nesse assunto por respeito aos outros membros aqui no fórum e é um bocado chato para eles tarem a levar com isto. Até porque cada um tem a sua opinião e pelos vistos não irão mudar Smile
Eu acho que todos nós já conhecemos o sistema de jogo do MB, defender bem, com muita intensidade. No que toca á parte ofensiva é meter a bola na "estrela" e ela que resolva, neste caso o Irving. Eu sei que o Irving é um genio e a tendência vai ser melhorar nos proximos anos. A minha critica ao MB é que não sabe montar tácticas ofensivas e sobrecarrega o melhor jogador da equipa, sendo que a possibilidade de o Dion e TT estagnarem na evolução ofensiva é grande, isto baseando no trabalho que apresentou nos ultimos anos.

Mas eu entendo a frustração dos fas dos Cavs, ainda ontem sonhavam com o P-Jax a treinar os Cavs e no outro dia acordam com a noticia do Mike Brown, é frustante no minimo, foi uma posiçao comodista da directoria dos Cavs, fatou ambição. Errar é humano, insistir no erro é burrice.

Quanto á entrevista, que querias que ele dissesse? Que não tem a certeza da contratação que fez? É obvio que ele agora tem de ter aquele tipo de discurso. Mas uma coisa é sabida, MB não foi o 1º nome em cima da mesa...

Técnicos principais de sucesso (head-coach, como se fala por lá) não são os que mais conhecem de basquete, mas sim os melhores líderes, os gestores que melhor conseguem INFLUENCIAR e INSPIRAR (palavrinhas mágicas estas) seus comandados. Não se trata “só” de saber de técnica e tática, mas sim de ganhar o respeito de seu grupo diariamente com suas opções (sistemas). Brown sabe muito, muito mesmo, de defesa, mas está longe de ser um líder inspirador para seus funcionários (no caso, jogadores). Caso parecido sempre ocorreu com P.J. Carlesimo, assistente de sucesso no Spurs e técnico tenebroso em Oklahoma (ele foi o primeiro de Kevin Durant na liga). Ainda sobre Mike Brown, Todo o mundo sempre soube que seu calcanhar de aquiles, em termos táticos, era o sistema ofensivo. Ano passado ele contratou Ettore Messina como consultor para ajudá-lo a furar as defesas por zona na NBA. Estava dando certo, e alguns movimentos dos Lakers (passes de um lado pro outro e infiltrações para furar a bola na outra extremidades, por exemplo) indicavam uma evolução. E aí o que fez Mike-B no verão? Decidiu alterar o ataque. Trouxe o Sistema de Princeton, mas viu Messina ir embora (não deve ter aguentado muito…). Seus assistentes eram os insossos Eddie Jordan, Steve Clifford, Chuck Person e Darvin Ham. Apenas como comparação a outro técnico jovem: em Oklahoma, Scott Brooks, também novo na função principal, tem Maurice Cheeks, ex-técnico principal dos Sixers e ex-jogador de sucesso, ao seu lado. Em Miami, Erik Spoelstra tem Ron Rothstein e Bob McAdoo, pessoas que de basquete devem ter no mínimo 80 anos somados, para auxiliá-lo. Consegues perceber a diferença? A melhor equipe não é a que tem a maior estrela, mas sim a que tem mais valores na soma geral. A comissão técnica dos Lakers, como se vê, era fraquíssima e foi toda montada por Mike Brown (a contratação de Eddie Jordan, treinador que só havia comandado o Wizards, para liderar o ataque foi uma piada).
Diogojcv
Diogojcv
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 639
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Cavaliers - Página 8 Empty Re: Cleveland Cavaliers

Mensagem  Diogojcv Sáb 27 Abr 2013 - 9:45

IndyCarter escreveu:Segundo o tribunal do forum da nba-portugal study , o caso está encerrado, e vão todos cumprir a pena de ter direito a 4 gajas boas por dia Razz

Caso Encerrado. cheers
Quem dera que fosse essa a sentença ahahah Very Happy
Diogojcv
Diogojcv
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 639
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Cavaliers - Página 8 Empty Re: Cleveland Cavaliers

Mensagem  PIERCE#34 Sáb 27 Abr 2013 - 13:23

IndyCarter escreveu:Segundo o tribunal do forum da nba-portugal study , o caso está encerrado, e vão todos cumprir a pena de ter direito a 4 gajas boas por dia Razz

Caso Encerrado. cheers
O juiz decidiu, está decidido lol!
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Cavaliers - Página 8 Empty Re: Cleveland Cavaliers

Mensagem  nergal Sáb 27 Abr 2013 - 17:24

Diogojcv escreveu:Mas eu entendo a frustração dos fas dos Cavs, ainda ontem sonhavam com o P-Jax a treinar os Cavs e no outro dia acordam com a noticia do Mike Brown, é frustante no minimo, foi uma posiçao comodista da directoria dos Cavs, fatou ambição. Errar é humano, insistir no erro é burrice.

Quanto á entrevista, que querias que ele dissesse? Que não tem a certeza da contratação que fez? É obvio que ele agora tem de ter aquele tipo de discurso. Mas uma coisa é sabida, MB não foi o 1º nome em cima da mesa...
Nem devia dizer nada mas falta de ambição? LOOL vê logo que não acompanhas minimamente a vida diária dos Cavs. Falta de ambição é mais naquela de mudar de equipa só por causa de um jogador... digo eu.
Ainda gostava de saber onde a direção dos Cavs foram burros, 90% das equipas davam o rabinho para tar na nossa situação, não se pode pedir mais ao CG.

Não foi o 1º nome em cima da mesa?! Agora tenho a certeza de que acompanhas 0 dos Cavs. O Mike Brown já tava contratado há muito mais tempo que nós todos sabemos Wink
nergal
nergal
MVP
MVP

Masculino Mensagens : 1047
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Cavaliers - Página 8 Empty Re: Cleveland Cavaliers

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 27 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 17 ... 27  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos