NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>


Participe do fórum, é rápido e fácil

NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>
NBA Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2015 Rookie Class

+4
PIERCE#34
Vince Carter
Bártolo
Madré
8 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Qual destes Rookies terá maior sucesso na próxima época?

2015 Rookie Class - Página 2 Vote_lcap243%2015 Rookie Class - Página 2 Vote_rcap2 43% 
[ 16 ]
2015 Rookie Class - Página 2 Vote_lcap23%2015 Rookie Class - Página 2 Vote_rcap2 3% 
[ 1 ]
2015 Rookie Class - Página 2 Vote_lcap224%2015 Rookie Class - Página 2 Vote_rcap2 24% 
[ 9 ]
2015 Rookie Class - Página 2 Vote_lcap219%2015 Rookie Class - Página 2 Vote_rcap2 19% 
[ 7 ]
2015 Rookie Class - Página 2 Vote_lcap20%2015 Rookie Class - Página 2 Vote_rcap2 0% 
[ 0 ]
2015 Rookie Class - Página 2 Vote_lcap20%2015 Rookie Class - Página 2 Vote_rcap2 0% 
[ 0 ]
2015 Rookie Class - Página 2 Vote_lcap23%2015 Rookie Class - Página 2 Vote_rcap2 3% 
[ 1 ]
2015 Rookie Class - Página 2 Vote_lcap23%2015 Rookie Class - Página 2 Vote_rcap2 3% 
[ 1 ]
2015 Rookie Class - Página 2 Vote_lcap20%2015 Rookie Class - Página 2 Vote_rcap2 0% 
[ 0 ]
2015 Rookie Class - Página 2 Vote_lcap23%2015 Rookie Class - Página 2 Vote_rcap2 3% 
[ 1 ]
2015 Rookie Class - Página 2 Vote_lcap22%2015 Rookie Class - Página 2 Vote_rcap2 2% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 37
 
 

2015 Rookie Class - Página 2 Empty Re: 2015 Rookie Class

Mensagem  mercgold3 Seg 21 Dez 2015 - 22:37

Acho que comecou por ter uma pequena vantagem, Towns, depois foi Porzingis e neste momento é Towns outra vez, parece me que Porzingis atingiu aquela "rookie wall", que vocês acham ?

Mesmo assim, numeros fantasticos para ambos jogadores de 20 anos.

Karl-Towns:
27.9 MPG, 15.7 PPG, 9.1 RPG, 2.0 BLK, 3P%.455, FG% .535

Kristaps Porzingis
27.4 MPG, 13.1 PPG, 8.1 RPG, 2.0 BLK, 3P%.316, FG% .431
mercgold3
mercgold3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Mensagens : 732
Data de inscrição : 01/10/2014
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

2015 Rookie Class - Página 2 Empty Re: 2015 Rookie Class

Mensagem  RFVZ Seg 21 Dez 2015 - 23:41

mercgold3 escreveu:Acho que comecou por ter uma pequena vantagem, Towns, depois foi Porzingis e neste momento é Towns outra vez, parece me que Porzingis atingiu aquela "rookie wall", que vocês acham ?

Mesmo assim, numeros fantasticos para ambos jogadores de 20 anos.

Karl-Towns:
27.9 MPG, 15.7 PPG, 9.1 RPG, 2.0 BLK, 3P%.455, FG% .535

Kristaps Porzingis
27.4 MPG, 13.1 PPG, 8.1 RPG, 2.0 BLK, 3P%.316, FG% .431

Apesar da quebra de Porzings nos últimos jogos eu acho que ainda é prematuro dizer que atingiu a "rookie wall". Há fases boas e fases menos boas e são necessários mais jogos para verificar se atingiu esse mito.

A esses dois eu também juntaria o Jahil Okafor:
32.2 MPG, 17.6 PPG, 8.0 RPG, 1.3 BLK, 45.7 FG% são números excelentes, ainda para mais com ele envolvido em problemas "extra-court" e numa equipa com contexto competitivo totalmente "depressivo".
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

2015 Rookie Class - Página 2 Empty Re: 2015 Rookie Class

Mensagem  mercgold3 Ter 22 Dez 2015 - 17:33

Towns está a bater todos os recordes possíveis para um rookie. Existe Stats a mostrar que Towns está a ser um dos melhores rookies de sempre. Incrível.
mercgold3
mercgold3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Mensagens : 732
Data de inscrição : 01/10/2014
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

2015 Rookie Class - Página 2 Empty Re: 2015 Rookie Class

Mensagem  ajPT Qua 6 Jan 2016 - 15:53

Do que tenho visto até agora, eu colocaria da seguinte forma:
1) KAT
2) Porzingis
ajPT
ajPT
Rookie
Rookie

Masculino Mensagens : 135
Data de inscrição : 06/01/2016
Idade : 34
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

2015 Rookie Class - Página 2 Empty Re: 2015 Rookie Class

Mensagem  PIERCE#34 Qua 6 Jan 2016 - 23:33

ajPT escreveu:Do que tenho visto até agora, eu colocaria da seguinte forma:
1) KAT
2) Porzingis

Acho que a luta vai ser mesmo entre estes dois miudos! Apesar de achar que o Towns é o claro vencedor, a não ser que surja uma lesão
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

2015 Rookie Class - Página 2 Empty Re: 2015 Rookie Class

Mensagem  RFVZ Qui 7 Jan 2016 - 8:47

Há um rookie que me tem chamado à atenção nos últimos jogos, Jonathon Simmons dos Spurs. Nos últimos 4 jogos teve média de 11,2pts em 16min/jogo.

Simmons já tem 26 anos, não foi escolhido em nenhum draft e passou os primeiros anos da carreira na D-League, na equipa filial dos Spurs.
Disputou a summer league de Las Vegas 2015 com os Spurs, onde vi alguns jogos dele, que gostei, e fiquei com o registo do seu nome especialmente depois de ter sido o MVP do jogo que deu o título aos Spurs.

Como sempre os Spurs descobrem água no deserto e juntaram mais uma peça ao seu completo roster, que pode vir a ser muito útil, especialmente trabalhada nas mãos de Pop.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

2015 Rookie Class - Página 2 Empty Re: 2015 Rookie Class

Mensagem  PIERCE#34 Qui 7 Jan 2016 - 22:19

RFVZ escreveu:Há um rookie que me tem chamado à atenção nos últimos jogos, Jonathon Simmons dos Spurs. Nos últimos 4 jogos teve média de 11,2pts em 16min/jogo.

Simmons já tem 26 anos, não foi escolhido em nenhum draft e passou os primeiros anos da carreira na D-League, na equipa filial dos Spurs.
Disputou a summer league de Las Vegas 2015 com os Spurs, onde vi alguns jogos dele, que gostei, e fiquei com o registo do seu nome especialmente depois de ter sido o MVP do jogo que deu o título aos Spurs.

Como sempre os Spurs descobrem água no deserto e juntaram mais uma peça ao seu completo roster, que pode vir a ser muito útil, especialmente trabalhada nas mãos de Pop.

Os Spurs é aquela "Seita" onde tudo o que entra la joga bem e o miúdo Simmons tem aproveitado isso bem e junta a isso um bom talento e como disseste e bem com o Pop tem um bom futuro pela frente
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

2015 Rookie Class - Página 2 Empty Re: 2015 Rookie Class

Mensagem  ajPT Sáb 9 Jan 2016 - 17:29

Kristaps Porziņģiiiiiiiiiiiiiis (vs Spurs)!!!!  Twisted Evil

ajPT
ajPT
Rookie
Rookie

Masculino Mensagens : 135
Data de inscrição : 06/01/2016
Idade : 34
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

2015 Rookie Class - Página 2 Empty Re: 2015 Rookie Class

Mensagem  RFVZ Dom 17 Jan 2016 - 18:49

Destaco o rendimento de Trey Lyles, dos Jazz, nos últimos jogos.

Aproveitando a lesão de Favors e jogando a titular, Lyles tem médias de 12 pts e 6,5 res nos últimos 7 jogos, tendo mesmo uma média de 17,3 pts nos últimos 3 jogos.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

2015 Rookie Class - Página 2 Empty Re: 2015 Rookie Class

Mensagem  mercgold3 Qui 21 Jan 2016 - 14:50

27 PTS, 17 Reb, 6Blk, 3 AST

This is Karl-Anthony Towns Wink

Imaginar como Towns vai ser quando estiver no seu prime.
mercgold3
mercgold3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Mensagens : 732
Data de inscrição : 01/10/2014
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

2015 Rookie Class - Página 2 Empty Re: 2015 Rookie Class

Mensagem  Vince Carter Qui 21 Jan 2016 - 20:26

Monstro! affraid
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

2015 Rookie Class - Página 2 Empty Re: 2015 Rookie Class

Mensagem  mercgold3 Sex 22 Jan 2016 - 11:32

Okafor cada vez me convence mais e eu tinha muitas duvidas dele, que talento. Provalmente its crazy de dizer isto, mas eu escolheria Jahill over Porzingis.

E aquele Devin Booker dos Phoenix Suns parece ser um novo Klay Thompson sem tirar nem pôr.

WCS grande impacto defensivo nos Kings.

Esta classe é absolutamente excelente.
mercgold3
mercgold3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Mensagens : 732
Data de inscrição : 01/10/2014
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

2015 Rookie Class - Página 2 Empty Re: 2015 Rookie Class

Mensagem  Madré Sex 22 Jan 2016 - 12:22

mercgold3 escreveu:Okafor cada vez me convence mais e eu tinha muitas duvidas dele, que talento. Provalmente its crazy de dizer isto, mas eu escolheria Jahill over Porzingis.

E aquele Devin Booker dos Phoenix Suns parece ser um novo Klay Thompson sem tirar nem pôr.

WCS grande impacto defensivo nos Kings.

Esta classe é absolutamente excelente.

Merc, nós que no ano passado tivemos tantas discussões sobre a Rookie Class. Que comparação fazes com a do ano passado? Qual é que achas que está a ter maior impacto? Que class achas que vai ser melhor no futuro?
Madré
Madré
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 675
Data de inscrição : 02/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

2015 Rookie Class - Página 2 Empty Re: 2015 Rookie Class

Mensagem  RFVZ Sex 22 Jan 2016 - 17:37

mercgold3 escreveu:
Esta classe é absolutamente excelente.

merc, nós que tanto discordamos sobre a classe do ano passado, agora estamos de acordo sobre esta. Até ao momento (exactamente como fazia com a avaliação do ano anterior) está classe está a ter um rendimento médio excelente, para além das expectativas iniciais.

Para além dos "expectáveis" Karl-Anthony Towns e Jahlil Okafor, Kristaps Porzingis está a surpreender pela rapidez do rendimento, tendo "metido no bolso" os exigentes adeptos dos Knicks, os mesmos que inicialmente o assobiaram.
Devin Booker, como disseste, está a confirmar-se como um excelente "shooter" e eu destaco também Stanley Johnson, e a subida recente do rendimento de Frank Kaminsky e Trey Lyles. Destaco ainda o rendimento de dois interiores, Myles Turner (que se não fosse a lesão poderia estar já entre os melhores rookies) e Nikola Jokic.
Aquém das expectativas estão D'Angelo Russell (mas a desorganização dos actuais Lakers não ajuda ninguém, muito menos um rookie), Justise Winslow (do ponto de vista ofensivo) e Mario Hezonja (que me parece ter problemas de adaptação).
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

2015 Rookie Class - Página 2 Empty Re: 2015 Rookie Class

Mensagem  Madré Sex 22 Jan 2016 - 20:24

RFVZ escreveu:
mercgold3 escreveu:
Esta classe é absolutamente excelente.

merc, nós que tanto discordamos sobre a classe do ano passado, agora estamos de acordo sobre esta. Até ao momento (exactamente como fazia com a avaliação do ano anterior) está classe está a ter um rendimento médio excelente, para além das expectativas iniciais.

Para além dos "expectáveis" Karl-Anthony Towns e Jahlil Okafor, Kristaps Porzingis está a surpreender pela rapidez do rendimento, tendo "metido no bolso" os exigentes adeptos dos Knicks, os mesmos que inicialmente o assobiaram.
Devin Booker, como disseste, está a confirmar-se como um excelente "shooter" e eu destaco também Stanley Johnson, e a subida recente do rendimento de Frank Kaminsky e Trey Lyles. Destaco ainda o rendimento de dois interiores, Myles Turner (que se não fosse a lesão poderia estar já entre os melhores rookies) e Nikola Jokic.
Aquém das expectativas estão D'Angelo Russell (mas a desorganização dos actuais Lakers não ajuda ninguém, muito menos um rookie), Justise Winslow (do ponto de vista ofensivo) e Mario Hezonja (que me parece ter problemas de adaptação).

Destaco também o rookie de Sacramento, o Willie Cauley-Stein, que tem contribuído bastante a nível defensivo e desde que passou a jogar mais minutos o record de Sacramento melhorou.
Madré
Madré
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 675
Data de inscrição : 02/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

2015 Rookie Class - Página 2 Empty Re: 2015 Rookie Class

Mensagem  mercgold3 Sex 22 Jan 2016 - 23:30

Madré escreveu:
Merc, nós que no ano passado tivemos tantas discussões sobre a Rookie Class. Que comparação fazes com a do ano passado? Qual é que achas que está a ter maior impacto? Que class achas que vai ser melhor no futuro?

Acho que esta class está a ter um maior impacto no imediato.
A class com melhor futuro ?

Não sei ainda, ainda estou à espera de Embiid, Saric, Exum, A.Gordon e até J.Parker (este é o seu verdadeiro rookie year)

A não ser que Embiid seja algo do outro mundo, Towns é claramente o jogador com mais potencial dos ultimos 5 anos a vir para a NBA, ao nivel de A.Davis em termos de potencial. A.Wiggins vai ser um grande scorer na NBA, mas não acredito que ele và chegar a um nivel de um KOBE por exemplo, é mais um Tracy McGrady.

Já Porzingis tem tudo para ser o novo DIRK, pior ofensivamente, muito melhor defensivamente.
Não tenho nenhuma comparação para  OKAFOR, mas à muito tempo que não via um jogador com tantos post moves como ele. Defensivamente tem que melhorar muito obviamente.

PS: Mirotic tem sido uma desilusão este ano. Apesar de ainda acreditar no seu potencial.


Última edição por mercgold3 em Sex 22 Jan 2016 - 23:35, editado 1 vez(es)
mercgold3
mercgold3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Mensagens : 732
Data de inscrição : 01/10/2014
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

2015 Rookie Class - Página 2 Empty Re: 2015 Rookie Class

Mensagem  mercgold3 Sex 22 Jan 2016 - 23:34

RFVZ escreveu:
Devin Booker, como disseste, está a confirmar-se como um excelente "shooter" e eu destaco também Stanley Johnson, e a subida recente do rendimento de Frank Kaminsky e Trey Lyles. Destaco ainda o rendimento de dois interiores, Myles Turner (que se não fosse a lesão poderia estar já entre os melhores rookies) e Nikola Jokic.

Cameron Payne também merece destaque my friend...
Não me lembrei dele. Muito bom jogador que tem poucos minutos em OKC, também não é facil.
mercgold3
mercgold3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Mensagens : 732
Data de inscrição : 01/10/2014
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

2015 Rookie Class - Página 2 Empty Re: 2015 Rookie Class

Mensagem  RFVZ Sáb 23 Jan 2016 - 10:19

mercgold3 escreveu:
RFVZ escreveu:
Devin Booker, como disseste, está a confirmar-se como um excelente "shooter" e eu destaco também Stanley Johnson, e a subida recente do rendimento de Frank Kaminsky e Trey Lyles. Destaco ainda o rendimento de dois interiores, Myles Turner (que se não fosse a lesão poderia estar já entre os melhores rookies) e Nikola Jokic.
Cameron Payne também merece destaque my friend...
Não me lembrei dele. Muito bom jogador que tem poucos minutos em OKC, também não é facil.

Concordo, muito bom shooter, principalmente de longa distância e já entrou na química dos OKC, especialmente com o Westbrook.
Nessa perspectiva também incluía aquele "achado" (mais um!) dos Spurs, o Jonathon Simmons. O que ele está a fazer nos minutos que joga, numa equipa com as soluções dos Spurs é incrível.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

2015 Rookie Class - Página 2 Empty Re: 2015 Rookie Class

Mensagem  ajPT Sáb 23 Jan 2016 - 13:08

Dos jogos que vi este ano dos OKC saltou-me à vista o C.Payne. Comecei a seguir desde aí e tem estado bem. Cool
Outro que também gosto é o Bobby Portis dos Bulls.

Mas acho que neste momento:
1) KAT
2) Porzingis
3) Okafor
ajPT
ajPT
Rookie
Rookie

Masculino Mensagens : 135
Data de inscrição : 06/01/2016
Idade : 34
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

2015 Rookie Class - Página 2 Empty Re: 2015 Rookie Class

Mensagem  Vince Carter Sáb 23 Jan 2016 - 19:16

O Myles Turner dos Pacers também se tem destacado! Meteu 31 ontem frente aos Warriors.
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

2015 Rookie Class - Página 2 Empty Re: 2015 Rookie Class

Mensagem  RFVZ Dom 24 Jan 2016 - 0:42

Vince Carter escreveu:O Myles Turner dos Pacers também se tem destacado! Meteu 31 ontem frente aos Warriors.

Vince, eu tinha dito que: "Destaco ainda o rendimento de Myles Turner, que se não fosse a lesão poderia estar já entre os melhores rookies."
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

2015 Rookie Class - Página 2 Empty Re: 2015 Rookie Class

Mensagem  RFVZ Ter 2 Fev 2016 - 18:27

Este Nikola Jokic é um talento!
Ontem fez um jogo fantástico, com 27pts e 14 res, contra uma equipa forte como os Raptors. Nos últimos 6 jogos tem médias de 15,5pts e 9,5res.

Já conquistou o pessoal em Denver, especialmente o treinador Michael Malone que exageradamente disse:
"I know Nikola Jokic and I wouldn't trade him for anybody in the world!"

Será certamente mais um nome para o ressurgir dos Bigs na NBA.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

2015 Rookie Class - Página 2 Empty Re: 2015 Rookie Class

Mensagem  PIERCE#34 Ter 2 Fev 2016 - 22:05

RFVZ escreveu:Este Nikola Jokic é um talento!
Ontem fez um jogo fantástico, com 27pts e 14 res, contra uma equipa forte como os Raptors. Nos últimos 6 jogos tem médias de 15,5pts e 9,5res.

Já conquistou o pessoal em Denver, especialmente o treinador Michael Malone que exageradamente disse:
"I know Nikola Jokic and I wouldn't trade him for anybody in the world!"

Será certamente mais um nome para o ressurgir dos Bigs na NBA.

Sem duvida! Os Nuggets tem dois muidos europeus de grande qualidade na posição 5. Aparecem ali discretamente mas tem um futuro brutal na minha opinião, muito pelo seu fisico e com um tecto de evolução que parece ainda ser grande o que os pode tornar de facto muito importantes.

Falo do Nurkic e do Jovic
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

2015 Rookie Class - Página 2 Empty Re: 2015 Rookie Class

Mensagem  mercgold3 Dom 7 Fev 2016 - 3:55

Resumo de ontem dos bigs (rookies)

Okafor - 22pts (9-16), 17reb, 3blk, 1stl
Towns - 26pts (12-19), 17reb, 1ast, 3blk
Turner - 16pts (8-13), 4teb, 3ast,
Randle - 15pts(5-12), 17 reb, 4ast, 2stl

Randle é como se fosse rookie.
mercgold3
mercgold3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Mensagens : 732
Data de inscrição : 01/10/2014
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

2015 Rookie Class - Página 2 Empty Re: 2015 Rookie Class

Mensagem  ajPT Dom 7 Fev 2016 - 11:45

mercgold3 escreveu:Resumo de ontem dos bigs (rookies)

Okafor - 22pts (9-16), 17reb, 3blk, 1stl
Towns - 26pts (12-19), 17reb, 1ast, 3blk
Turner - 16pts (8-13), 4teb, 3ast,
Randle - 15pts(5-12), 17 reb, 4ast, 2stl

Randle é como se fosse rookie.

Grande jogo do KAT contra os Chicago! O @Farripas é que deve ter ficado triste Razz

Karl-Anthony Towns last 10 games: 21.6 PPG, 12.7 RPG. 2.5 APG, 2.2 BPG, 64.9% TS% in 34.7 MPG
ajPT
ajPT
Rookie
Rookie

Masculino Mensagens : 135
Data de inscrição : 06/01/2016
Idade : 34
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

2015 Rookie Class - Página 2 Empty Re: 2015 Rookie Class

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos