NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>


Participe do fórum, é rápido e fácil

NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>
NBA Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

All-Star 2015

+8
mercgold3
aap27
Nuno Barros
RFVZ
Courteener
Madré
Bártolo
Groove
12 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

All-Star 2015 Empty All-Star 2015

Mensagem  PIERCE#34 Ter 2 Dez 2014 - 12:42

Está aberto o topico para o proximo all-star!!

Vi agora estes equipamentos do all-star, a confirmar estão muito porreiros, anda a ver com aquela treta das mangas do ano passado

All-Star 2015 10262088_10152959254516385_8982300231587135881_n

Tem aqui mais fotos dos equipamentos e fatos de aquecimento: http://www.slamonline.com/nba/nba-adidas-unveil-2015-star-jerseys/#344+180b465b16
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

All-Star 2015 Empty Re: All-Star 2015

Mensagem  Groove Ter 2 Dez 2014 - 15:10

Pelo menos são sem mangas Smile
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

All-Star 2015 Empty Re: All-Star 2015

Mensagem  Bártolo Qui 4 Dez 2014 - 23:05

Groove escreveu:Pelo menos são sem mangas Smile

Exactamente  Razz
Bártolo
Bártolo
NBA Dream Team
NBA Dream Team

Masculino Mensagens : 1898
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 31

http://www.nbapotugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

All-Star 2015 Empty Re: All-Star 2015

Mensagem  Madré Sex 5 Dez 2014 - 11:35

Gostei imenso destas jerseys... Já estava na altura de acabarem com as mangas e com as extravagancias... Nos ultimos anos parece que tinham contratado o Westbrook, para criar as jerseys...
Madré
Madré
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 675
Data de inscrição : 02/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

All-Star 2015 Empty Re: All-Star 2015

Mensagem  Courteener Sex 5 Dez 2014 - 12:40

Básico bonito. dêem uma ao Curry já!
Courteener
Courteener
Prospect Player
Prospect Player

Masculino Mensagens : 240
Data de inscrição : 03/12/2014
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

All-Star 2015 Empty Re: All-Star 2015

Mensagem  PIERCE#34 Sáb 6 Dez 2014 - 21:07

Gosto do promenor das 5 estrelas a simbolizar os 5 bairros de NY
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

All-Star 2015 Empty Re: All-Star 2015

Mensagem  RFVZ Qui 8 Jan 2015 - 23:38

Na última contagem apresentada para o All-Star LBJ continua como o mais votado, mas Curry está bem próximo.
Destaque ainda para os manos Gasol e para a queda de popularidade de Melo comparativamente com outros anos.

Eis os resultados:

All-Star 2015 010815_ASGVoting
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

All-Star 2015 Empty Re: All-Star 2015

Mensagem  Nuno Barros Qui 8 Jan 2015 - 23:55

Destacaria o Davies têm uma votação/ascenção brutal.
os tres da frente têm quase o dobro.

cump...
Nuno Barros
Nuno Barros
Starter
Starter

Masculino Mensagens : 585
Data de inscrição : 23/12/2014
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

All-Star 2015 Empty Re: All-Star 2015

Mensagem  PIERCE#34 Sex 9 Jan 2015 - 0:19

É verdade! O Davis está com a popularidade em alta.
O Curry tambem está mesmo a pisar os calcanhares do rei kobe Very Happy
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

All-Star 2015 Empty Re: All-Star 2015

Mensagem  Groove Sex 9 Jan 2015 - 16:04

PIERCE#34 escreveu:É verdade! O Davis está com a popularidade em alta.
O Curry tambem está mesmo a pisar os calcanhares do rei kobe Very Happy

Uma prova em como a carreira de Kobe está a chegar ao fim.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

All-Star 2015 Empty Re: All-Star 2015

Mensagem  RFVZ Sex 23 Jan 2015 - 0:21

TNT acaba de anunciar os quintetos titulares.

WEST:  STEPH CURRY, KOBE BRYANT, ANTHONY DAVIS, MARC GASOL E BLAKE GRIFFIN (Coach: Steve Kerr)

Acho que James Harden, pela época que está a realizar, merecia estar no cinco inicial. Eu colocava-o no lugar de Kobe.
Mas quase de certeza Kobe vai falhar o All-Star por lesão.

EAST: JOHN WALL, KYLE LOWRY, LEBRON JAMES, PAU GASOL, CARMELO ANTHONY (Coach: Mike Budenholzer)

O quinteto mais provável no East.

Vamos ter pela primeira vez dois irmãos nos quintetos titulares.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

All-Star 2015 Empty Re: All-Star 2015

Mensagem  Nuno Barros Sex 23 Jan 2015 - 0:33

RFVZ escreveu:TNT acaba de anunciar os quintetos titulares.

WEST:  STEPH CURRY, KOBE BRYANT, ANTHONY DAVIS, MARC GASOL E BLAKE GRIFFIN (Coach: Steve Kerr)

Acho que James Harden, pela época que está a realizar, merecia estar no cinco inicial. Eu colocava-o no lugar de Kobe.

EAST: JOHN WALL, KYLE LOWRY, LEBRON JAMES, PAU GASOL, CARMELO ANTHONY (Coach: Mike Budenholzer)

O quinteto mais provável no East.

Vamos ter pela primeira vez dois irmãos nos quintetos titulares.
Falhei um jogador em cada,
Harden por Kobe e Vucevic por Gasol
é boa ressalva dos manos, indico o Kerr, é tudo a remar para Golden, toda a gente quer o sucesso dos Warriors!!!!
venha la o jogo....

cump...
Nuno Barros
Nuno Barros
Starter
Starter

Masculino Mensagens : 585
Data de inscrição : 23/12/2014
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

All-Star 2015 Empty Re: All-Star 2015

Mensagem  RFVZ Sex 23 Jan 2015 - 10:14

Após a divulgação dos quintetos titulares, aguarda-se a divulgação dos suplentes.
Vou deixar aqui as minhas previsões para esses suplentes e aproveito para lançar o desafio aos restantes membros do fórum para fazerem o mesmo.

WEST : DeMarcus Cousins, Klay Thompson, Russell Westbrook, James Harden,  Damian Lillard, Dwight Howard, Kevin Durant

EAST : Jimmy Butler, Jeff Teague, Paul Millsap, Al Horford, Kyrie Irving, Chris Bosh, Brandon Knight

No West LaMarcus Aldridge seria uma das opções mas não foi incluido em virtude da lesão que apresenta. Tive imensas dúvidas em colocar KD  pelo facto de ter realizado poucos jogos, mas um jogador como ele é sempre garantia de espectáculo, que é o objectivo de um jogo como este.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

All-Star 2015 Empty Re: All-Star 2015

Mensagem  aap27 Sex 23 Jan 2015 - 12:22

RFVZ escreveu:Após a divulgação dos quintetos titulares, aguarda-se a divulgação dos suplentes.
Vou deixar aqui as minhas previsões para esses suplentes e aproveito para lançar o desafio aos restantes membros do fórum para fazerem o mesmo.

WEST : DeMarcus Cousins, Klay Thompson, Russell Westbrook, James Harden,  Damian Lillard, Dwight Howard, Kevin Durant

EAST : Jimmy Butler, Jeff Teague, Paul Millsap, Al Horford, Kyrie Irving, Chris Bosh, Brandon Knight

No West LaMarcus Aldridge seria uma das opções mas não foi incluido em virtude da lesão que apresenta. Tive imensas dúvidas em colocar KD  pelo facto de ter realizado poucos jogos, mas um jogador como ele é sempre garantia de espectáculo, que é o objectivo de um jogo como este.

Sinto falta de jogadores como Durant no cinco inicial
avatar
aap27
Á Procura de Equipa
Á Procura de Equipa

Masculino Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/08/2012
Idade : 34

http://[url=www.grandeaposta.com]Apostas Online[/url]

Ir para o topo Ir para baixo

All-Star 2015 Empty Re: All-Star 2015

Mensagem  mercgold3 Sex 23 Jan 2015 - 15:46

OFF-TOPIC

O fim de semana mais aborrecida em termos de Basquetebol.
Ainda não percebi como é que as pessoas gostam do all-star weekend.

Tirando o Dunk contest, o fim de semana são 2 jogos não competitivos e um monte de drills que não tem piada nenhuma.
mercgold3
mercgold3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Mensagens : 732
Data de inscrição : 01/10/2014
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

All-Star 2015 Empty Re: All-Star 2015

Mensagem  PIERCE#34 Sex 23 Jan 2015 - 16:12

mercgold3 escreveu:OFF-TOPIC

O fim de semana mais aborrecida em termos de Basquetebol.
Ainda não percebi como é que as pessoas gostam do all-star weekend.

Tirando o Dunk contest, o fim de semana são 2 jogos não competitivos e um monte de drills que não tem piada nenhuma.

Acho precisamente o contrario mercgold3 Very Happy
É um fim-de-semana animado, já temos 82 jogos de rotina e alguns bem aborrecidos acho que o all-star é uma NBA sem pressão em que é mesmo para os proprios jogadores fazerem uma pausa dessa pressão permanente. Acho Saudável para jogadores e para os fans.
Para vermos competição a seria ja temos os 82 jogos + os playoffs, acho que 3 dias de festa e descontracção não fazem mal a ninguém
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

All-Star 2015 Empty Re: All-Star 2015

Mensagem  Madré Sex 23 Jan 2015 - 16:18

PIERCE#34 escreveu:
mercgold3 escreveu:OFF-TOPIC

O fim de semana mais aborrecida em termos de Basquetebol.
Ainda não percebi como é que as pessoas gostam do all-star weekend.

Tirando o Dunk contest, o fim de semana são 2 jogos não competitivos e um monte de drills que não tem piada nenhuma.

Acho precisamente o contrario mercgold3 Very Happy
É um fim-de-semana animado, já temos 82 jogos de rotina e alguns bem aborrecidos acho que o all-star é uma NBA sem pressão em que é mesmo para os proprios jogadores fazerem uma pausa dessa pressão permanente. Acho Saudável para jogadores e para os fans.
Para vermos competição a seria ja temos os 82 jogos + os playoffs, acho que 3 dias de festa e descontracção não fazem mal a ninguém

Concordo. Gosto muito do All-Star game.

Sinceramente gostava mais dos Rookies vs Sophomores, como era antigamente. Agora misturam-se todos e não gosto tanto... Lembro-me que a Rookie class do LeBron e companhia deu um show nesse jogo.

E gosto muito do All-Star game, é um jogo em que é a primeira parte é mais a brincar, vai buscar um pouco as raizes do basket mais de rua. Na segunda parte já é um pouco mais a sério. O Dunk contest se for como o modelo do ano passado é que é pena... Gostava mais do modelo antigo. Ah e o 3 point contest também é porreiro. O resto dispenso.
Madré
Madré
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 675
Data de inscrição : 02/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

All-Star 2015 Empty Re: All-Star 2015

Mensagem  mercgold3 Sex 23 Jan 2015 - 16:28

Madré escreveu:
PIERCE#34 escreveu:
mercgold3 escreveu:OFF-TOPIC

O fim de semana mais aborrecida em termos de Basquetebol.
Ainda não percebi como é que as pessoas gostam do all-star weekend.

Tirando o Dunk contest, o fim de semana são 2 jogos não competitivos e um monte de drills que não tem piada nenhuma.

Acho precisamente o contrario mercgold3 Very Happy
É um fim-de-semana animado, já temos 82 jogos de rotina e alguns bem aborrecidos acho que o all-star é uma NBA sem pressão em que é mesmo para os proprios jogadores fazerem uma pausa dessa pressão permanente. Acho Saudável para jogadores e para os fans.
Para vermos competição a seria ja temos os 82 jogos + os playoffs, acho que 3 dias de festa e descontracção não fazem mal a ninguém

Concordo. Gosto muito do All-Star game.

Sinceramente gostava mais dos Rookies vs Sophomores, como era antigamente. Agora misturam-se todos e não gosto tanto... Lembro-me que a Rookie class do LeBron e companhia deu um show nesse jogo.

E gosto muito do All-Star game, é um jogo em que é a primeira parte é mais a brincar, vai buscar um pouco as raizes do basket mais de rua. Na segunda parte já é um pouco mais a sério. O Dunk contest se for como o modelo do ano passado é que é pena... Gostava mais do modelo antigo. Ah e o 3 point contest também é porreiro. O resto dispenso.

São opiniões, eu não consigo ver aquilo, mas pronto.
Um aparte, a versão entre Rookies vs Sophomores este ano vai ser uma versão USA VS World o que até pode criar algo competitivo.
E por incrivel que pareça a equipa do World é muito mais forte.
mercgold3
mercgold3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Mensagens : 732
Data de inscrição : 01/10/2014
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

All-Star 2015 Empty Re: All-Star 2015

Mensagem  Madré Sex 23 Jan 2015 - 16:46

mercgold3 escreveu:
Madré escreveu:
PIERCE#34 escreveu:
mercgold3 escreveu:OFF-TOPIC

O fim de semana mais aborrecida em termos de Basquetebol.
Ainda não percebi como é que as pessoas gostam do all-star weekend.

Tirando o Dunk contest, o fim de semana são 2 jogos não competitivos e um monte de drills que não tem piada nenhuma.

Acho precisamente o contrario mercgold3 Very Happy
É um fim-de-semana animado, já temos 82 jogos de rotina e alguns bem aborrecidos acho que o all-star é uma NBA sem pressão em que é mesmo para os proprios jogadores fazerem uma pausa dessa pressão permanente. Acho Saudável para jogadores e para os fans.
Para vermos competição a seria ja temos os 82 jogos + os playoffs, acho que 3 dias de festa e descontracção não fazem mal a ninguém

Concordo. Gosto muito do All-Star game.

Sinceramente gostava mais dos Rookies vs Sophomores, como era antigamente. Agora misturam-se todos e não gosto tanto... Lembro-me que a Rookie class do LeBron e companhia deu um show nesse jogo.

E gosto muito do All-Star game, é um jogo em que é a primeira parte é mais a brincar, vai buscar um pouco as raizes do basket mais de rua. Na segunda parte já é um pouco mais a sério. O Dunk contest se for como o modelo do ano passado é que é pena... Gostava mais do modelo antigo. Ah e o 3 point contest também é porreiro. O resto dispenso.

São opiniões, eu não consigo ver aquilo, mas pronto.
Um aparte, a versão entre Rookies vs Sophomores este ano vai ser uma versão USA VS World o que até pode criar algo competitivo.
E por incrivel que pareça a equipa do World é muito mais forte.

Não sabia. Por acaso isso assim vai ser mais interessante.
Madré
Madré
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 675
Data de inscrição : 02/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

All-Star 2015 Empty Re: All-Star 2015

Mensagem  mercgold3 Sex 23 Jan 2015 - 22:01

^
Vai ser algo assim:

USA

Carter-Williams/Payton
Oladipo/McLemore
Muhammad/McDaniels
Covington/Zeller
Plumlee/Noel

World

Schröeder/Exum
Wiggins/Bogdanovic
Antetokounmpo/Mirotic
Olynyk/Dieng
Gobert/Adams

Eu apostaria no World.

Outros que entram na discussão para o jogo:

Burke/LaVine/Smart
Caldwell-Pope/Hardaway
Hill
Black

Dellavedova
Stauskas
Papanikolau
Bennett
Len/Nurkic
mercgold3
mercgold3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Mensagens : 732
Data de inscrição : 01/10/2014
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

All-Star 2015 Empty Re: All-Star 2015

Mensagem  Nuno Barros Sáb 24 Jan 2015 - 0:14

Interessante este USA-WORLD...

e gosto do All-Star, acho que é tipo uma gala Oscares ou Globos de Ouro, mas sem pirosices e andores de vaidades, e jogam, mostram Basket despreocupado e dão show.
Mas também acho que nestes últimos anos é muito show televisivo, e de facto, já não acompanho há uns anos, tudo o que seja a mais do jogo, dos Dunks e dos 3 points é coisa a mais....

cump...

Nuno Barros
Nuno Barros
Starter
Starter

Masculino Mensagens : 585
Data de inscrição : 23/12/2014
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

All-Star 2015 Empty Re: All-Star 2015

Mensagem  Nuno Barros Sáb 24 Jan 2015 - 0:19

RFVZ escreveu:Após a divulgação dos quintetos titulares, aguarda-se a divulgação dos suplentes.
Vou deixar aqui as minhas previsões para esses suplentes e aproveito para lançar o desafio aos restantes membros do fórum para fazerem o mesmo.

WEST : DeMarcus Cousins, Klay Thompson, Russell Westbrook, James Harden,  Damian Lillard, Dwight Howard, Kevin Durant

EAST : Jimmy Butler, Jeff Teague, Paul Millsap, Al Horford, Kyrie Irving, Chris Bosh, Brandon Knight

No West LaMarcus Aldridge seria uma das opções mas não foi incluido em virtude da lesão que apresenta. Tive imensas dúvidas em colocar KD  pelo facto de ter realizado poucos jogos, mas um jogador como ele é sempre garantia de espectáculo, que é o objectivo de um jogo como este.
São as tuas previsões mas tenho pena pelo Vucevic, que acho grande jogador...

cump...
Nuno Barros
Nuno Barros
Starter
Starter

Masculino Mensagens : 585
Data de inscrição : 23/12/2014
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

All-Star 2015 Empty Re: All-Star 2015

Mensagem  RFVZ Sáb 24 Jan 2015 - 0:50

O sucesso do All-Star é o exemplo da cultura desportiva americana.
Eles pagam e divertem-se em jogos de exibição, sem interesse competitivo, apenas pelo prazer de ver as habilidades dos jogadores.
Este facto revela-se no significado e importância que para os jogadores tem ser um All-Star.
Os europeus, especialmente os latinos, gostam de ter algo em disputa. Normalmente preferem um jogo mal jogado, mas com stress competitivo, do que uma exibição de estrelas, mas "a feijões".

Eu particularmente gosto deste jogo, especialmente pela possibilidade de vermos aquele basket mais puro, sem grandes preocupações tácticas, e com os jogadores a realizarem jogadas de verdadeiro show.
Tambem sou da opinião que para além do jogo, os Dunks e os 3pts são o único interessante. Só tenho pena que andem sempre a mudar as regras do concurso de Dunks e que este tenha perdido prestígio. Nas primeiras edições era um grande prestígio participar no concurso, onde ficaram célebres os duelos MJ-Dominique Wilkins.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

All-Star 2015 Empty Re: All-Star 2015

Mensagem  Nuno Barros Sáb 24 Jan 2015 - 12:45

esses duelos Jordan-Wilkins eram fenomenais, e recordo-me me bem de um ganho por Spud Webb (1986) concorrendo contra D.Wilkins

cump...
Nuno Barros
Nuno Barros
Starter
Starter

Masculino Mensagens : 585
Data de inscrição : 23/12/2014
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

All-Star 2015 Empty Re: All-Star 2015

Mensagem  RFVZ Sáb 24 Jan 2015 - 13:04

Nuno Barros escreveu:esses duelos Jordan-Wilkins eram fenomenais, e recordo-me me bem de um ganho por Spud Webb (1986) concorrendo contra D.Wilkins

O do Spud em Dallas foi uma veradeira surpresa, ainda para mais contra o super-favorito Wilkins, seu companheiro de equipa na altura. Spud fez veradeiras genialidades para a sua altura.

Mas os grandes duelos eram realmente Jordan-Wilkins, especialmente o de 1988 realizado em Chicago, onde MJ venceu, mas a meu ver foi beneficiado pelo factor casa. Ambos estiveram excepcionais, mas Dominique foi ligeiramente superior, foi "estratosférico"!
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

All-Star 2015 Empty Re: All-Star 2015

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos